Clinica Oishii - Av. Miruna, 600 - Moema
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (55) 3144-99

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 69 Negativos: 4 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 20Não 34
Oral Sem:Sim 48Não 34
Beija:Sim 55Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
420now
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

milena

#46 Mensagem por 420now » 26 Out 2009, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
bom dia foristas

td realizado. dia 19/10

LOCAL: Limpo, toalhas e sabonete lacrados.
NOME: Milena
ESTILO: namoradinha
BIOTIPO: cabelos escuros, olhos castanhos claros, 1,60, +/- 60 Kg, corpo sarado
ROSTO: bonito
SEIOS: pequenos.
BUMBUM: magro.
COMPANHIA: simpática, agradável!
FELLATIO: desencapado,
VAGINAL: dedicado.. rebola, cavalga.. faz posiçõs onde a bitch trabalha

PREÇO/TEMPO: R$ 130,00 por 1 hora
otima massagem tbm...
depois da massagem outro fight.

repeteco.. com certeza... pra mim eh a melhor menina da casa.

flow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Momotaros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#47 Mensagem por Momotaros » 13 Nov 2009, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Kátia

R$130,00 1:00

TD POSITIVO

Olá cambada!

Mais um TD!

Estava passeando no shops Ibira e ainda não estava satisfeito com a minha visita com a Carol ontem, então resolvi relembrar um local ao qual não ia faz muito tempo.

Chegando na casa, era 13:30 (13/11/2009 - Sexta-feira 13?!) as meninas se apresentaram e eu reconheci uma menina que já tinha visto ontem (Dei uma breve passada antes de ir na Carol), pensei: "Por quê não?"

Kátia, uma morena de cabelos negros, bronzeada, mais ou menos 1,60 e alguns de altura, seios pequenos, mas com uma bunda linda e olhos verdes, ponto positivo!

Subimos para o quarto, morrendo de calor, ligamos o ar, mas ele não estava dando conta, tomei uma ducha gelada, toalha branca limpinha, lacrada, chuveiro parrudo, daqueles que parece ducha de piscina... adorei...

Desde que entrei no quarto a Kátia começou a conversar comigo e não parou, adorei! Extremamente gente fina, brincalhona, daquelas que dá para conversar legal, ponto positivo.

Ela fez uma massagem fantástica, as mão delas não são pesadas (daquelas que parece que tá tirando pedaço), nem tão leves (das que fazem cócegas e olhe lá), geito certo, faz uma massagem fenomenal.

Hora do fight!

Ela encapou o danado e chupou com gosto.

Ela começou por cima, cavalgando no meu pau, rebolou, gemeu, sentou nele, enfim deu uma verdadeira surra de buceta, essa é daquelas que faz porque gosta, sabe muito bem o que faz e aproveita ao máximo.

Depois coloquei ela no PPMM, sempre comunicativa, ela comentou que gostava de homem carinhoso, então fui com carinho, mas depois comecei a pegar com jeito e ela adorou, coloquei no frango-assado e enchi a borracha!

Outra ducha, ficamos conversando no banheiro, quando saí ela perguntou se eu queria outra massagem, e ficou massageando minhas costas enquanto conversamos.

Nem vi a hora passando... Coisa que não é legal fazer no seu horário de almoço...

Observações finais: Pela casa que eu conheço, pelo custo/benefício, pela menina, pelos olhos, pela massagem, pela companhia e pela bunda: Nota 9,0!

Repeteco com certeza! E logo, pois ainda não peguei ela de 4 e quero aproveitar mais das brincadeiras dela!

Link:
🔗

Doug auau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Laura

#48 Mensagem por Doug auau » 20 Nov 2009, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Beijou na Boca:SIM
Ola foristas

td realizado. dia 18/11 a tarde.

Quarta feira a tarde, com bastante tesão, querendo pegar alguem, lembrei da Laura e liguei para garota e fiquei sabendo que ela estava nessa clinica, nao deu outra vim aqui na miruna nem pedi apresentaçao chamei logo a gata.

LOCAL: Limpo, toalhas e sabonete lacrados.
NOME: Laura
ESTILO: namoradinha
BIOTIPO: cabelos escuros, olhos castanhos, 1,60, +/- 60 Kg, corpo bem legal para o meu gosto
ROSTO: bonito
SEIOS: medios.
BUMBUM: bem feito.
COMPANHIA: simpática, agradável!
FELLATIO: encapado,
VAGINAL: dedicado.. rebola, cavalga.. não regula posiçoes
PREÇO/TEMPO: R$ 130,00 por 1 hora
otima massagem tbm...
depois da massagem conversamos.

repeteco.. com certeza... ponto forte da menina é empolgado no fight, acho que chega ate no orgasmo, parece que gosta e se dedica no que faz e com certeza havera outro repeteco.

Link:
🔗

louchas silva....putanhei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

cris

#49 Mensagem por louchas silva....putanhei » 15 Jan 2010, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:cris

Ao voltar no fim do ano passado a essa clinica(pois a abbobora esta com um plantelzinho muito meia boca)me deparo com uma....morena, deliciosa p meu gosto, peitões(algumas marquinhas que nada desabonam), corpo gostoso, bonita e muuuito charmosa, rolou uma hora de sacanagem bem suave, ela é mais namoradinha e duas bem dadas no período, fez oral sem mas disse que n˜åo faz sempre e não deixa finalizar....variação otima de posições e muita entrega na transa...adorei....repeteco, com certeza, inclusive ja rolou um....mas o relato é praticamente igual...entonces...abs a todos....

Link:
🔗

Balhelhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Clinica Oishii - Av. Miruna, 600 - Moema

#50 Mensagem por Balhelhas » 22 Mar 2010, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Tentando mudar um pouco de ares (sempre ia na Femenna), fui conhecer esta clinica e gostei bastante. O preço é superior mas a qualidade do local e a higiene são proporcionais ao valor.

Quem abriu a porta foi a Daniela, eu não sabia que ela atendia. Se apresentaram umas 7 garotas onde gostei da Milena. Quando estava para subir, perguntei se a Dani fazia e ela disse que sim, meio que com cara de desconfiada. Desisti da Milena e subi com a Dani. O descritivo da mulher outro forista já havia passado:
Daniela, morena, 170 cm, cabelo alisado bem escuro na altura dos ombros. Peitos grandes mas não exagerados com bicos pontudos e auréolas pequenas. Sem marcas. Ponto forte da garota. Pernas e bunda com celulites mas a cor da pele atenua razoavelmente. Buceta raspada com pequenos lábios se destacando.
Rosto mediano. Morena com bundão, rebola gostoso no pau. Fez um belo boquete, ela passa as pontas dos dedos em uns pontos que deixam o pau durangos! Muito bom! A primera gozei com duas bombadas, foi ridiculo rs... Depois de um banho e uma massagem, recomposto, coloquei a borracha e desci o menino nela de 4 até encher o latex. Como acabei antes do período, ficamos conversando. A menina é bem agradável

Gostei do lugar. Meninas simpáticas, bebida cortesia na entrada (que não aceitei), higiene impecável, banheiro excelente com toalha lacrada e sem porquice.

Como foi a primeira vez na casa estava meio acuado, mas voltarei lá para fazer uma massagem com a tal Milena que é gostosa pacas!

Valeu!

Link:
🔗

Witwicky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#51 Mensagem por Witwicky » 25 Mar 2010, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Desculpem mas não lembro o nome da garota... ACHO que era Gabriela

Loira, alta 1.70, cabelos lisos e compridos, corpo até ok. O diferencial são mamas. Peitos tamanhoGG, auréolas entre o rosa e o queimado, bem grandes. Deve ter uns 22/23 anos. Beleza mediana.

Ao chegar no quarto, reparei que não tinha toalha nem sabonete. Esperei a menina chegar e ela já começou a tirar a roupa e a me agarrar. Ou eu que agarrei ela. :mrgreen:

Fomos pros finalmentes sem banho mesmo.

Chupeta muito boa, mas com camisola. Até me olhou feio e disse que fazia tudo só de camisinha. Eu também, querida! :mrgreen:

Buça depilada com gilete, tinha aqueles pelinhos nascendo. Dei uma chupada básica só pra verificar o material. Condições normais constatadas, fui pra metida básica, ppmm, finalizei D4.

Banho, conversa básica, já tinha dado uma hora.

R$ 130,00 em cash na saída.
1 hora.

Link:
🔗

Ricardãodoidão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#52 Mensagem por Ricardãodoidão » 12 Abr 2010, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Anal:NÃO
Vi o anúncio desta clinica no jornal O Estado, fiquei curioso e resolvi dar uma chegadinha no lugar.Fui recepcionado pela Alessandra uma pessoa muito agradável e um baita mulherão.....explicou como funcionava a casa e então as meninas vieram...Uma mais bonita que a outra...que fiquei indecisooo..Escolhi a Cris..branquinha de cabelos lisos e escuros simpatia em pessoa.Fomos para o quarto, que achei limpo e bem organizado.Depois do banho começou a chupação, a menina manda bem no oral, chupa como ninguém e detalhe sem capote,delicioso.Não negou posições encapotou o Jr. e logo logo esvaziei o saco.Depois de uma boa massagem tomei um banho gostoso e como estava com pressa resolvi vazar.....
R$ 130,00 uma hora bem gasto. Recomendo a todos..Voltarei com certezaaaa.

Link:
🔗

ekmop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#53 Mensagem por ekmop » 13 Mai 2010, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Boa noite ai putanheiros
TD com a Adriana.
Fiquei na dúvida entre ela e a Isabela, acabei escolhendo a Adriana.
CASA: Bem localizada, estacionamento na porta, estrutura mediana, limpeza parece Ok. Sem frescura mas sem sujeira. Não cobra extra pra cartão.
TD: Tomo banho depois ela toma, faz um massagem pra esquentar, chupa com capote, não regula posições.
SIMPATIA: Não é tagarela, se vc puxar conversa ela continua, num ritmo que não incomoda.
DISPOSIÇÃO: Mediana. Não é das mais animadinhas, mas também não é uma múmia.
EDUCAÇÃO: Acima da média, a garota não é daquelas faveladas que ficam falando "pobrema", mas também não é formada em Harvard.
PLACAR: 1x0. Não tive paciencia pra mais uma.
VAGINA: Considero mal lubrificada. Demorou pra engatar.
CU: Não fui atrás (se é que me entendem).
BEIJO: Não tentei, mas dizem que não.
CORPO: Sem filhos, então no lugar. Morena de pele, cabelos pretos, peitos naturais tamanho M, bunda diria nota 7, rosto nota 6.
PONTOS NEG.: Não chupou no pelo e podia ser um pouco mais disposta.
PONTOS POS.: Não falou demais, peitos naturais.
NOTA FINAL: 6,5.
QUANTO MORRE: R$ 130,00 / h
REPETECO: A analisar.

Acima de 6 eu dou positivo, então aí vai.

fui

Link:
🔗

pleasureman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#54 Mensagem por pleasureman » 19 Mai 2010, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Olá gente, esse é um TD um tanto atrasado, creio eu realizado no mês de fevereiro- atrasado mesmo, simplesmente o tempo foi passando e eu não postei.

Bem, primeira vez na clínica, passei com a Daniela. Morena, mais para cheinha, não é nenhuma gata de corpo. Mas seu atendimento foi bom. Começou com um belo boquete no pelo, engolindo toda a pica, o que para mim é muito importante. Em determinado momento, sentei nos seios dela e pedi para gozar na cara. Ela ficou meio indecisa quanto a deixar ou não, mas acabei gozando no seu rosto, sem problemas.

Tomei um banho, ela também, e ficamos conversando um pouco no colchonete. Ela ainda me pagou mais um boquete, muito gostoso, e deixou eu finalizar na boca dela.

Enfim: é aquela que, apesar de não ostentar uma forma física em dia, compensa - pelo menos comigo foi assim- na performance.

Uma hora, 130 pilas.

Abraços a todos.

Vá em paz, Ronnie James Dio!

Link:
🔗

Motoqueiro35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#55 Mensagem por Motoqueiro35 » 24 Mai 2010, 19:01

POSITIVO

TD realizado há 1 semana.

Casa limpinha e organizada.
Quarto de baixo logo na entrada generoso e limpo.
Toalhas descartáveis.
Colchonete tipo tatami, no chão, espaçoso.

Garota : Deve ter quase uns 30.. deve ter passado 1 ou 2 filhos, mas corpo em cima.
tomamos um banho, e ela já agarrou o zé e mamou com gosto.. engole td a vara, mas não deixa terminar nela..
Novo banho e segundo round.. com direito a 69, e por fim metida gostosa.

Antes, uma massagem rápida para animar.

Com uma hora, a tradicional "batida" na porta alertando para o horário.

TD - 130,00

Link:
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Miruna 600

#56 Mensagem por jerffison » 20 Jun 2010, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Galera,

Descobri essa casa de massagem através do privê da av dos eucaliptos, quem está atendendo lá Raquel. Passei lá dia 8/06/10. A casa é muito boa, a estrutura é bem bacana, o quarto sup[er limpo, com aquecedor e tudo mais.

O atendimento da GP e ja conhecia, oral sem capote, todas a posições sem reclamações, gozei com ela de 4. Tomei um banho, ela fez uma massagem e fomo para o segundo tempo, mas um oral sem capote muito bom e ela veio por cima, depois deitada, e finalizei com ela decostas sentada no meu pau, GP muito gostosa, bunda grande e dura, peito duro(silicone).

TOTAL

R$ 120,00 (uma hora de atendimento)

Link:
🔗

Witwicky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#57 Mensagem por Witwicky » 07 Jul 2010, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Poucas meninas disponíveis, escolhi a Bruna.

Loira, cabelos longos e lisos. 1.70m, corpo bonito, ancas largas e peitos médios.

Rosto na média, delicado, lábios finos e bonitos.

A trepada foi básica: chupeta no capote, depois pediu pra meter D4 e finalizei no ppmm.

Banho e rua.

R$ 130.00 cash
1hora

Link:
🔗

Balhelhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Balhelhas » 21 Set 2010, 20:46

POSITIVO

TD atrasado mas não sonegado.

Há uns 20 dias atrás fiz o TD com a Milena, baiana morena bonita e gostosa. Cabelo bem preto. pernas bem torneadas, bunda bem gostosa. Era uma sexta, final de tarde e fui para relaxar. Se apresentou de vestidinho e salto. Pedi uma massagem e fui prontamente atendido. Depois deixei ela só de salto e desci a rola. Durante a foda me xingou e me deu uns tapas. Isso me deixou louco comi com vigor aquela safada até encher a borracha.

Pausa pro banho, papo furado, caricias nas bolas e tome segundo round... Coloquei de 4 e fodi sem dó até gozar...

A casa é show, chuveirão da hora... quarto bem arrumado e limpo. As meninas são medianas mas esta casa tá bem melhor que a femenna que eu frequentava antes.

130 dinheiros é meio caro mas pelo atendimento e pela casa vale a pena.

Ganhei, massagem, fodi e ainda ganhei a coca cola de brinde... Recomendo!

Link:
🔗

Tejano666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#59 Mensagem por Tejano666 » 27 Out 2010, 16:09

POSITIVO

TD realizado essa semana com a Milena.

Baiana, deve ter uns 30, cara normal, mas muito, muito gostosa, deixa muita menininha no chinelo e ja teve 2 filhos.

No quarto ofereceu uma massagem, pedi a foda primeiro. Mamei muito nas peitolas dela (lindas por sinal), peta com capa, depois veio cavalgando e ficou de 4, onde deu um show. Gritava e quanto mais eu batia na bunda dela, mais ela gritava e pedia pra fuder ela.

Gozei, banho, massagem e vazei.

Acho que tem lugares melhores por R$100.

Link:
🔗

Balhelhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Balhelhas » 19 Jan 2011, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

acho que o povo do forum não frequenta esta clínica, meio parado o tópico mas há um tempo abandonei a clinica femenna e passei a curtir mais a oishii.

Bem, hoje saindo do trampo catei o gol balhelhas e rumei para esta clinica. Casa bonita na miruna, de esquina, dá para parar o carro na porta mas acho meio furada, sempre paro no começo da rua.

A menina abriu a porta e rumei para o sofá, se apresentaram 3 minas a daniela que é uma morena cavalar cheinha que eu já tinha comido, uma tal de antonela que é uma altona cavala também e a fernanda, loira baixinha e coxuda.

Bem, fiquei indeciso entre a antonela cavala e a loirinha, como sou chegado em uma loira dourada com cara de puta escolhi a fernanda. A mina se apresentou de vestido curtissimo, um salto de puta que me fez pirar.

A Fernanda é loira tingida bonita, alagoana criada em SP sem sotaque, bronzeada, cabelo chanel, tatuagem gigante na coxa esquerda e nas costas, piercing na lingua e na xana, coxuda, bunda empinada gostosa e pés bonitos. Pedi para me atender montada no salto. Não chupou a cabeça da vara sem capa, dei duas com ela e uma massagem na intervalo dos coitos. A voz dela é gostosa, bom papo recomendo. Classifico como muito bom atendimento, aguento bem o tranco.

Disse que está há 3 dias na casa, desejo boa sorte na carreira.

Curto a infra-estrutura desta casa, é bem clean e bem arrumada, recomendo para quem quer um custo "medium level".

Link:
🔗

Responder