POSITIVONome da Garota:K?tia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Kátia
R$130,00 1:00
TD POSITIVO
Olá cambada!
Mais um TD!
Estava passeando no shops Ibira e ainda não estava satisfeito com a minha visita com a Carol ontem, então resolvi relembrar um local ao qual não ia faz muito tempo.
Chegando na casa, era 13:30 (13/11/2009 - Sexta-feira 13?!) as meninas se apresentaram e eu reconheci uma menina que já tinha visto ontem (Dei uma breve passada antes de ir na Carol), pensei: "Por quê não?"
Kátia, uma morena de cabelos negros, bronzeada, mais ou menos 1,60 e alguns de altura, seios pequenos, mas com uma bunda linda e olhos verdes, ponto positivo!
Subimos para o quarto, morrendo de calor, ligamos o ar, mas ele não estava dando conta, tomei uma ducha gelada, toalha branca limpinha, lacrada, chuveiro parrudo, daqueles que parece ducha de piscina... adorei...
Desde que entrei no quarto a Kátia começou a conversar comigo e não parou, adorei! Extremamente gente fina, brincalhona, daquelas que dá para conversar legal, ponto positivo.
Ela fez uma massagem fantástica, as mão delas não são pesadas (daquelas que parece que tá tirando pedaço), nem tão leves (das que fazem cócegas e olhe lá), geito certo, faz uma massagem fenomenal.
Hora do fight!
Ela encapou o danado e chupou com gosto.
Ela começou por cima, cavalgando no meu pau, rebolou, gemeu, sentou nele, enfim deu uma verdadeira surra de buceta, essa é daquelas que faz porque gosta, sabe muito bem o que faz e aproveita ao máximo.
Depois coloquei ela no PPMM, sempre comunicativa, ela comentou que gostava de homem carinhoso, então fui com carinho, mas depois comecei a pegar com jeito e ela adorou, coloquei no frango-assado e enchi a borracha!
Outra ducha, ficamos conversando no banheiro, quando saí ela perguntou se eu queria outra massagem, e ficou massageando minhas costas enquanto conversamos.
Nem vi a hora passando... Coisa que não é legal fazer no seu horário de almoço...
Observações finais: Pela casa que eu conheço, pelo custo/benefício, pela menina, pelos olhos, pela massagem, pela companhia e pela bunda: Nota 9,0!
Repeteco com certeza! E logo, pois ainda não peguei ela de 4 e quero aproveitar mais das brincadeiras dela!