Clinica Antídoto - R. das Pitangueiras, 295 - Praça da Árvore
R$ 95,00 - Telefone: 5599-4704

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 49 Positivos: 198 Negativos: 19 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 95
Anal:Sim 25Não 69
Oral Sem:Sim 108Não 145
Beija:Sim 120Não 126
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D4 Fantastico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Melissa...

#46 Mensagem por D4 Fantastico » 04 Set 2006, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos;

Estive na Antídoto neste último Sábado, por volta das 18:30hs, queria conhecer a Melissa, e quando cheguei, me apresentaram as garotas que estavam disponíveis mas eu já estava decidido... Subimos para o quarto e fui tomar um banho básico e ela também tomou logo depois... A Melissa é uma baixinha muito lindinha, tem uma bunda muito gostosa e peitos pequenos, mas também gostosos... O TD foi muito bom, ela te deixa bem à vontade, apesar do horário tarde, foi muito simpática... Começamos por um oral S/C muito bom, ficou um bom tempo só chupando, eu não aguentei e a chupei muito também, até que ela gozou(detalhe: ela fica extremamente molhada!)... Depois encapamos e fiquei só no PPMM porque queria beijá-la, outro ponto forte dela... Depois que gozei, ficamos num papinho muito bacana e pena que o tempo acabou rápido demais...

Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnny Quest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#47 Mensagem por Johnny Quest » 06 Set 2006, 11:10

NEUTRO
Nome da Garota:Brenda

Estive a semana passada nessa clínica, e após ler os relatos dos colegas escolhi a Brenda. Ela realmente é bem gostosa, possui uma pele bem macia e é bastante cheirosa. Entretanto a massagem é uma bosta, eu até entendo que o objetivo principal é esvaziar as bolas, porém acho que a massagem deve ser avaliada nessas clínicas, pois senão deveria ser privê e não clínica.
As instalações também são bem ruinzinhas, fiquei em um quartinho minúsculo que não tinha banheiro. Pode ??? Para tomar banho vc tem cruzar o corredor enrolado na toalha cruzando com outros clientes e outras GP´ss :lol:
Bom vamos ao TD, ela é gostosa, chupou meu pau sem capotex, não regulou posições, finalei com ela de quatro, com a cabeça encostada no chão e o rabo bem levantado.
Poderia classificar esse TD como positivo, mas como não sabe fazer massagem leva neutro.

E tenho dito !!!!!

Link:
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pisada na bola!!!

#48 Mensagem por D4 Fantastico » 09 Set 2006, 10:36

MANCADA
Nome da Garota:

Aos amigos, ATENÇÃO!!!

Ontem fui tentar fazer um TD com a Melissa (gostei muito dela!), acabei ligando antes para saber se ela estava disponível, e a recepcionista disse que estava ocupada, porém, ia descer em 20 minutos... Esperei um tempo e liguei novamente, só que dessa vez a Melissa teria um horário agendado para dali uns 15 minutos, mas mesmo assim a recepcionista me disse que eu poderia ir que ela conversaria com o cliente... Fui para lá então... Chegando, já não tinha vaga para estacionar o carro e ela me pede para tirar da frente da casa, pois os clientes não teriam como sair, confirmei então sobre a Melissa e fui estacionar uns 200 metros abaixo... E chegando novamente a garota simplesmente me diz que Melissa havia acabado de subir!!! Ou seja, ela me fez de idiota só para ver se conseguiria me empurrar outras meninas...
Rapaziada, tomem cuidado com esse tipo de situação, pois se fui querendo uma garota específica, não adianta falar de outra... Se quero comer Pizza, não me ofereçam Cachorro Quente...

Este tipo de conduta, só faz o cliente ficar insatisfeito com o tratamento, eu mesmo já vou ficar totalmente com o pé atrás nessa clínica, claro que não é nada com a Melissa, que é muito boa garota e não teve nada com isso, mas sim, pela forma que a recepcionista fez, realmente foi muito desagradável...

Abraços...

Link:
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Melissa...

#49 Mensagem por D4 Fantastico » 15 Set 2006, 09:42

POSITIVO

Caros amigos;

Ontem estive na Antídoto, por mais que eu tivesse tido problemas na vez anterior, estava com saudades da Melissa e resolvi arriscar, e desta vez deu tudo certo, marquei com antecedência e ela estava à minha espera... Subimos para o quarto, banheiro coletivo, toalhas lacradas e sabonete líquido... A Melissa é uma garota muito lindinha, baixinha e com o corpinho bem gostoso... Peitos pequenos mas firmes, bundinha redondinha e uma leve barriguinha, mas nada que comprometa... Quanto ao TD, não tenho muito a acrescentar, oral S/C muito bom, e no figth ficamos no PPMM, de lado, de 4 e gozei muito com o JR parado dentro dela e ela fazendo aqueles movimentos de contração da xana... Foi muito louco!!!

Abraços...

Link:
🔗

Johnny Quest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Melissa

#50 Mensagem por Johnny Quest » 18 Set 2006, 15:18

POSITIVO

Caros amigos:

Depois de ler vários relatos da Melissa, resolvi retornar nessa casa prá um TD com ele (kraio, preciso voltar pra área trash, senão vou falir).
Cheguei lá me apresentaram as garotas disponíveis, mas como já tinha ido no apetite da Melissa, ela foi a escolhida, subimos e ficamos no quarto sem banheiro (só prá variar) dirigi-me ao banheiro no final do corredor enrolado na toalha, na saboneteira existiam uns 680 sabonetinhos usados, todo mundo que toma banho deixa o sabonete lá, na vollta do banheiro não me enrolei na toalha e vim peladão cruzei com outro cliente e uma GP chamou minha atenção :lol: :razz: , karaio quem manda não ter banheiro prá todo mundo.
Fiquei dando risada, a Melissa foi tomar banho, quando voltou e tirou a toalha, cara que visão, loirinha de peitos médios, leve barriguinha, bundinha firme e gostosa, bucetinha bem aparada, já fui abraçando e tasquei lhe um beijo, ela prontamente correspondeu.
Fez uma massagem até que razoável e falou pode virar, quando virei ficou brincando com o meu pau e caiu de boca sem capote, subi até as nuvens, para mim disse que não deixa terminar na boca, mas como eu queria experimentar coloquei de quatro e comecei a bombar, infelizmente não deu para variar de posições pois logo gozei, ela faz uns movimentos com a xana que ninguém resiste. Novamente no banheiro com 680 sabonetes pra tomar um banho, e quando desco cruzo com uma gostosa que estava subindo com um cara, perguntei para recepcionista o nome da mina e ela disse que é Bia, uma ruiva com um belo rabo, que certamente voltarei para experimentar (kraio lá vai dinheiro).
Gostei da Melissa, certamente haverá um repeteco.
R$ 95 1 hora em grana, R$ 100 no cartão.

E tenho dito!!!!!

Link:
🔗

kassabussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Cláudia morena magra gostosa

#51 Mensagem por kassabussa » 21 Out 2006, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia

CLINICA ANTÍDOTO - Praça Árvore - 5581-1071

Clínica Antídoto
Rua das Pitangueiras, 295
Praça da Árvore
Telefone: 5581-1071

Site: http://www.clinicaantidoto.com.br

Ontem dei uma passada na Antidoto e depois da apresentação, escolhi a Claudia, morena com os cabelos meio pintados, disse ter 27 anos, mas pode ser mais, 1,65m ou mais, magra mas gostosa. Depois do banho começou a se esfregar e me excitar com a mão no meu pau, começou a me lamber o corpo (estávamos de pé) e baixar até chegar no garoto que também estava de pé, ficou passando no rosto e quando eu achei que ela ia encapotar o bicho, surpresa, enfiou tudinho na boca e começou aquela chupeta gostosa, ficamos nessa alguns minutos e eu estava quase gozando, ela perguntou se eu queria enfiar mas pedi para chupa-la, no que fui atendido. Comecei a lamber a bucetinha dela e percebi que ela estava gostando, enfiei o dedo naquela buceta e percebi que já estava prontinha praser fodida, peguei o preservativo coloque e partimos para uma foda gostosa, foram várias posições, mas a melhor foi quando ela pediu pra sentar encima e começar uma cavalgada deliciosa. A garota fode muito bem e gosta da coisa.

Resumo:

Oral sem capote: 10
Vaginal várias posições: 9
Anal: não fiz nem perguntei se ela fazia.

R$ 95,00 por 1hora com uma massagem (fraquinha) no final.

Vale um a volta pra confirmar tudo isso
Foi isso :twisted:

Link:
🔗

kassabussa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patricia - morena

#52 Mensagem por kassabussa » 06 Nov 2006, 18:13

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passada hoje na clínica na busca da Claudia, estava ocupada (que merda!!!), tava na fissura e peguei essa moreninha, Patricia (tem fotos no site da clínica http://www.clinicaantidoto.com.br/).
Vamos pro resumo direto pois o TD não foi lá essas coisas:

Resumo:
Altura: 1,60m
Pele: Morena, tem algumas manchas, mas nada comprometedor.
Cintura: Fininha
Bunda: pequena para média, mas gostosinha, dá pra dar uma mordidas
Bucetinha: semi depilada, limpinha, dei uma chupada, que é de lei pra mim.
Oral com capote: 7 esforçada
Vaginal de 4: 8 ( a gente tem uma bela visão nessa posição)
Anal: não fiz nem perguntei se ela fazia
Massagem: meia boca (mais carinho que massagem)
Beija: deu uns beijos de lingua
Obs. Disse que trabalhou na Alecenter (eu acho que é na Pompéia, nunca fui)
Um pouco de PPP demais pro meu gosto.

R$ 95,00 por 1hora com uma massagem.

Foi isso.

Volto, mas pra sair com a Claudia.

Link:
🔗

kassabussa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patricia - Moreninha

#53 Mensagem por kassabussa » 21 Nov 2006, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Anal:SIM
Fui hoje de novo na clínica pra ver se pegava a gostosa da Cláudia, de novo não consegui, o cara que tava sentado na sala antes de mim pegou ela, filho da puta!!!!. Falei com aquela gostosa da recepcionista (bem que ela poderia fazer programa também), e pedi apresentação. Se apresentaram 5 garotas, 3 eu conhecia e apareceu uma tal de Sheila achei gostosona estilo cavalona (muita carne), tatuada, dá pra comer tranquilamente, mas fiquei ressabiado pois ela foi meio fria, então, apesar de já ter subido com a Patricia e o outro TD ter postado como neutro, resolvi arriscar com ela de novo. E desta vez foi diferente ela estava bem mais receptiva e o destavez vou classificar com positivo. De resto vai o resumo:

Altura: 1,60m
Pele: Morena, tem algumas manchas, mas nada comprometedor.
Cintura: Fininha
Bunda: pequena para média, mas gostosinha, dá pra dar uma mordidas
Bucetinha: semi depilada, limpinha, gostosa de chupar
Oral com capote: muito bom, 9
Vaginal de 4, frango assado e PPMM: 9
Anal: não fiz mas ela disse que faz por um caché a parte (+- R$100 fora o da casa dependendo do dote do client)
Massagem: melhorou a massagem.
Beija:desta vez só selinho
Diminuiu o PPP e foi bem agradável durante a massagem.

R$ 95,00 por 1hora com uma massagem.

Foi isso.

Vou voltar e tenho que pegar a piranha da Cláudia de novo, Krai!!!!

Link:
🔗

kassabussa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Claudia - Morena

#54 Mensagem por kassabussa » 06 Dez 2006, 11:57

POSITIVO

CLINICA ANTÍDOTO - Praça Árvore - 5581-1071

Clínica Antídoto
Rua das Pitangueiras, 295
Praça da Árvore
Telefone: 5581-1071

Site: http://www.clinicaantidoto.com.br

Finalmente consegui sair de novo com essa garota, depois de várias idas à clínica sem conseguir encontrá-la.
Bom, subimos, ela é bem simpática e tinha acabado de chegar, fomos tomar um banho e voltamos pro quarto, ela se ajoelhou na minha frente, me olhou de forma sacana e começou um boquete delicioso sem capote, essa garota saber chupar um pau. Alguns minutos nessa deliciosa chupeta e ela passa a lamber e descer até o saco só lambendo de leve as bolas e acariciando o garoto numa punheta maravilhosa, pqp quase gozei na boca dela. Ela percebeu meu estado e pegou o capote pra começarmos a fodelança. Pedi pra chupá-la antes de foder, e ela atendeu na hora. Que buceta deliciosa, e gosta de uma língua. Depois desse cunilingus ela veio me chupando pra deixar o garoto em ponto de bala e plastificar. Ficou de 4 e empinou o rabo pra eu encaixar o naquela deliciosa buceta que já estava completamente melada. Enfiei gostoso durante um bom tempo e pedi pra mudar de posição pra um PPMM agarrando ela com força, ela parecia estar gostando da brincadeira e me agarrava com força e abria as pernas pra se encaixar melhor. Já não aguentava mais e dei uma gozada federal, mas ainda fiquei estocando naquela gruta por mais uns minutos pois o goroto estava querendo mais. Bom, foi uma foda excelente e a garota é mais do que recomendada.

Resumo: TD Positivaço

Beijo: de língua com vontade.
Vaginal posições: 10
Anal: não fiz.

R$ 95,00 por 1hora com uma massagem (bem melhor do que a outra vez) no final.
Voltarei com certeza!!!!!

Foi isso Twisted Evil

Link:
🔗

kassabussa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cláudia - gostosa como sempre

#55 Mensagem por kassabussa » 14 Dez 2006, 18:39

POSITIVO

Ontem, vadiando pela Pça da Àrvore, resolvi conhecer a Kin Lin que eu nunca tinha ido, falei com a Renata, muito atenciosa e dei um pulo até lá, certo de encontrar alguma coisa de bom pra tirar o stress, ela falou que tinha 5 gps novas. Então eu fui só me apresentou 3 e nada me agradou. Rumei então para a Antidoto, pra ver se achava a Cláudio de novo, e chagando lá, dei sorte e saí de novo com ela, não vou me estender demais basta ver meu último TD com ela e saber que este foi muito melhor.

Resumo: TD Positivaço

Beijo: de língua com vontade.
Vaginal posições: 10
Anal: não fiz.

R$ 95,00 por 1hora com uma massagem no final.
Voltarei com certeza!!!!!

Foi isso...

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PS. - Alguem já comeu a recepcionista de lá? Ela é um tesão, mas acho que saiu da vida...Pena!!

Editado pela moderação
Suprimidos os comentários que não agregam nada aos que já foram feitos anteriormente.
Maestro Alex
Coordenação GPGUIA
dez.06

Link:
🔗

kassabussa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Grazi - Loira

#56 Mensagem por kassabussa » 04 Jan 2007, 17:36

NEUTRO
Nome da Garota:Grazi

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dei um pulo na Antidoto hoje à tarde e não encontrei a Cláudia (tava atendendo), puta azar!!!! Pedi apresentação e vi umas tres caras novas por lá, a Grazi, com quem subi, era uma delas. Loira, 25 anos, meio gordinha mas encarável (de roupa), quando tirou deu pra ver que estava fora de forma pra idade que disse que tinha. Massagem manual meia boca, mas a Tailandesa foi aceitável, se esfregou inteira em mim e fez uma bela espanhola (peitões meio flácidos mas apetitosos), deu uma punhetadinha com creme, encapotou e começou uma gulosa mais ou menos, parou e deitou no colchonete pra eu começar a chupá-la, deu uma animada tão grande na guria que ela pediu pra ser fodida, no que atendi prontamente. Alguns minutos no PPMM e falei que queria ver aquele rabo arrebitado pra mim, disse que não dava pra fazer anal hoje, nem insisti, passei-lhe a vara na buceta que estava bem lubrificada, bombei alguns minutos, gozei e caí fora.

TD neutro.

Link:
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#57 Mensagem por sonolento soneca » 05 Jan 2007, 18:13

POSITIVO

Há muito não passava por esta clínica. A escolhida da vez foi a Melissa. Loirinha, pequenininha, rosto de beleza comum e simpática. Seios naturais, compatíveis com a altura. Boa bunda e pircing no umbigo.

Conversa bem, faz um belo oral sem, beija com gosto e no vaginal, não regula posições. É boa companhia durante o fight.

A casa continua com a mesma estrutura por um preço de R$ 95,00 a hora. Preço compatível com o plantel e a estrutura.

Nada a acrescentar, é isso.

Link:
🔗

kassabussa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cláudia - Morena

#58 Mensagem por kassabussa » 08 Jan 2007, 20:29

POSITIVO

Passada básica na Antidoto pra ver se pegava a Cláudia. Cheguei na Clínica e a gostosa da Anita estava na recepção (simpática como sempre, pena que não atende). Nesse dia a sala tava cheia, e tinha um cara na minha frente, pensei que ia me ferrar de novo, pois a Cláudia estava descendo naquela hora e sa apresentou pra nós dois. Outra garota que deve valer a pena é a Bruna, morena muito gostosa. Mas tava na fissura da Cláudia, Anita entra na sala e me diz que o carinha ia escolher primeiro, pensei, "vou me ferrar de novo", sorte... o cara não gostou de ninguém e foi embora. Chamei a Cláudia na hora. Subimos, banho básico, carícias o oral maravilhoso de sempre (sem capote), muito beijo na boca, e tratei de fazer um oral nela pra aquecer pros finalmentes. Vaginal em várias posições e belissima gozada num PPMM violento. De resto basta olhar os TD´s anteriores qu eu fiz com ela. Sempre vale a pena, recomendadíssima.

Link:
🔗

CARLÃO PARANA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

CLINICA ANTIDOTO

#59 Mensagem por CARLÃO PARANA » 12 Jan 2007, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
OLA PESSOAL DA PUTARIA, ESTIVE NESTA CLINICA DIA 11/01/2007, MEU PRIMEIRO TD DO ANO DE 2007, MANO DEI A MAIOR, SORTE QUANDO A ATENDENTE APRESENTOU AS MINAS JA FICANDO ATE DESANIMADO, SO TRANCA AI JUSTAMENTE A ULTIMA O NOME DELA E AMANDA, BAIXINHA BONITINHA GOSTOSINHA, SIMPATICA, ERA O SEU PRIMEIRO DIA NESTA CLINCIA, ELA ESTAVA MEIO PERDIDA, TUDO BEM FUI PRO BANHO DEPOIS ELA, ELA QUARIA FZR UMA MASSAGEM, MAIS ERA SO MEIA HORA, FUI DIRETO PRA CIMA, BUCETINHA APERTADINHA, PQ O MENINO E MEIO GRANDE, ELA FALOU QUE NÃO ESTAVA ACOSTUMADA, PEGUEI DE 4 POR CIMA E FINALIZAEI NAS PERNAS DELA, DA REPETECO, FUIIIIIIIIIIIIIIIIII.

Link:
🔗

amoxoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Melissa

#60 Mensagem por amoxoxota » 13 Jan 2007, 22:44

POSITIVO

Amigos vou dar a minha primeira contribuição neste fórum. Fui até a antidoto hj a procura da Bruna uma morena gostosa que atende lá.

Conversei com a recepcionista e ela não estava, então subi com a Melissa, uma loirinha muito simpática e gostosa também. Faz uma massagem legal e chupa gostoso sem camisinha, adora sentar numa vara, muito safada... anal não sei se faz não perguntei. Mas a clinica está com um plantel muito ruim, precisa melhorar.

Melissa

Vaginal - 10
Oral - 10
Beijo - 10
Atendimento da GP - 10
valor - 95,00

Link:
🔗

Trancado