POSITIVONome da Garota:MELISSA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos:
Depois de ler vários relatos da Melissa, resolvi retornar nessa casa prá um TD com ele (kraio, preciso voltar pra área trash, senão vou falir).
Cheguei lá me apresentaram as garotas disponíveis, mas como já tinha ido no apetite da Melissa, ela foi a escolhida, subimos e ficamos no quarto sem banheiro (só prá variar) dirigi-me ao banheiro no final do corredor enrolado na toalha, na saboneteira existiam uns 680 sabonetinhos usados, todo mundo que toma banho deixa o sabonete lá, na vollta do banheiro não me enrolei na toalha e vim peladão cruzei com outro cliente e uma GP chamou minha atenção

, karaio quem manda não ter banheiro prá todo mundo.
Fiquei dando risada, a Melissa foi tomar banho, quando voltou e tirou a toalha, cara que visão, loirinha de peitos médios, leve barriguinha, bundinha firme e gostosa, bucetinha bem aparada, já fui abraçando e tasquei lhe um beijo, ela prontamente correspondeu.
Fez uma massagem até que razoável e falou pode virar, quando virei ficou brincando com o meu pau e caiu de boca sem capote, subi até as nuvens, para mim disse que não deixa terminar na boca, mas como eu queria experimentar coloquei de quatro e comecei a bombar, infelizmente não deu para variar de posições pois logo gozei, ela faz uns movimentos com a xana que ninguém resiste. Novamente no banheiro com 680 sabonetes pra tomar um banho, e quando desco cruzo com uma gostosa que estava subindo com um cara, perguntei para recepcionista o nome da mina e ela disse que é Bia, uma ruiva com um belo rabo, que certamente voltarei para experimentar (kraio lá vai dinheiro).
Gostei da Melissa, certamente haverá um repeteco.
R$ 95 1 hora em grana, R$ 100 no cartão.
E tenho dito!!!!!