Clínica Bella B - Av. Nova Independência, 680 - Brooklin Novo
R$ 130,00 - 30 Min

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 29 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 7Não 28
Oral Sem:Sim 20Não 28
Beija:Sim 19Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ozzulotro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Bella B - Av. Nova Independência, 680 - Brooklin Novo

#46 Mensagem por ozzulotro » 21 Set 2010, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Boa noite galera,

chegando na casa, fui recepcionado pela paula que me indicou os valores, fechei o programa + massagem por 110 com a Gisele

Cor do cabelo - loira
Rosto - medio para bonito
Dentes - usa aparelho (não atrapalhou no oral)
Seios - grandes, bonitos
Bunda - bem formada, sem estrias

subimos, fui para o banho, ela depois.

começou com um oral sem capote muito bom, bem cadenciado, com variações linguisticas de cabeça/bolas
fomos para o fight ela sentou em cima e começou a cavalgar bem devagar, pompoando com maestria
peguei ela d4 e mais umas 10 bombadas despejei no latex, ela faz o tipo namoradinha, tem a arte do pompoarismo

após isso uma massagem, bem leve, sem machucar, bem delicada

tomei um banho e recebi mais um oral, terminando numa punheta muito bem feita

Nota 9,5

R$ 110,00 bem investidos em uma hora !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#47 Mensagem por J76 » 10 Out 2010, 11:51

NEUTRO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um bom tempo, resolvi passar na casa na semana passada, apresentaram-se umas 03 minas, como tava na febre de comer a Suzi, chamei pro abatei.

A Suzi é loira de mais ou menos 1.70, peitos médios siliconados e coxas grossas, têm uma beleza normal. Não é feia nem bonita.

Subimos e ela começou a fazer uma tailandesa razoável, ficava se entregando e passando o bucetão na minha cara. Logo fiquei de pau duro e ela perguntou como eu queria gozar?, respondi que queria uma chupeta sem camisa, mas ela falou que não ia poder fazer, pq tinha ido no dentista ou sei lá, ppp da porra... Ok falei e fomos meter...

Camisa no garoto e chupeta bem gostosa, comi a puta no pp&mm, D4 e gozei com ela na cagalvada

Realmente o custo X beneficio para infiar a pica em alguma puta desta casa é muito ruim!!!!. Na região, Brooklin e Shop. Morumbi, você tem alguns prives e casas de massagem melhores com custo inferior ou semelhante.

Sei lá não rolou muita interação nem quimica... achei ela meio fresca mas sei lá.... Vo de Neutro e é isso ai!!!

Paguei R$ 60 por 1/2 h de massagem e metida.

Pretendo não voltar tão cedo...........

Espero ter ajudado

Abraços e falowwwwwww

Link:
🔗

capicua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#48 Mensagem por capicua » 30 Mar 2011, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

fui na clinica hoje e fiquei com a Sabrina que conheci no Mirunas no dia do aniversario do forum. Boa de cama, estilo namoradinha, muitos beijos, oral sem capote, brincamos bastante e depois fomos para o fight,ela por cima e eu embaixo, depois finalizei com ela de quatro. Show de bola. Com certeza voltarei. Não sei como nao tem muitos posts desta clinica pois achei o plantel bem interessante.

Link:
🔗

MeuAmorzao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#49 Mensagem por MeuAmorzao » 05 Mai 2011, 09:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fui nessa clinica por ler TD positivos e o preco ser bom.
Chegando la fui bem atendido, mocas simpaticas e fui apresentado as 3 que estavam disponiveis.
Peguei a Yasmin pois parecia boa.
Apesar de ser simpatica, ela nao tinha iniciativa pra nada, e nem inspirava nada, ficava rindo as vezes como boba e nao ajudava em nada.
Tomei meu banho, ela o dela e comecamos com uma massagem de leve. Ja ai mais pontos negativos. ela tinha se raspado ha alguns dias e parecia que tava com a barba mal feita que esfregava como lixa as vezes, mas continuamos.
Uma hora ela parou em cima, ficou olhando e rindo sem comecar a fazer nada.
Acabou que a hora que eu planejava virou meia hora pois depois de gozar, nao queria mais nada com ela. Pelo menos saiu "so" 90 reais.
Eu nao sou nenhum galan de novela, e ela muito menos uma modelo de lingerie, nao tenho tanquinho, ta mais pra uma lava roupa 20 kg, mas to pagando e quero um bom servico, algo bem diferente caso a encontrasse na rua e ela nao desse atencao.
Menina fresca nem deixava mexer na buca dela, como se fosse de ouro.
Claro que repeteco nem pensar, nem com ela e nem na clinica.
Eu nao recomendo.

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 662
Ver TD's

#50 Mensagem por crosstrainee » 14 Ago 2011, 21:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive no recinto dia 08/08/11. Poucas garotas na casa, somente 4, baixo nível. Subi com a NIcole, loira tingida de cabelo no ombro, peitos medios, barriguinha e bunda pequena........só subi pq implorei p/ ela fazer oral sem capa, pq nessa casa nenhuma menina faz, só c/ taxa extra de R$ 50,00 q é a norma da casa.........

Fez um oral sem +ou-, depois chupei ela mto até ela gozar.........depois ela chupou mais um pouco de capa e finalizei no ppmm......depois ela fez uma massagem, pois se trata de uma "casa de massagem" e fomos embora qdo completou os 30 minutos.....

R$ 100,00 (cartao) por 30 minutos......bem caro p/ o nível, e R$ 90 em dinheiro.

Pelo custo-benefício vou dar negativo. Não volto mais lá não!

Link:
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#51 Mensagem por Zé do Caixão » 20 Jan 2013, 07:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly (nova)

Pensei muito em desenterrar esse muquifo aqui no forum, a ultima postagem foi em 2007, afinal de contas aquela máxima de falem bem ou falem mal, mas falem de mim, é poderosa!!!, mas um conselho de amigo: - fujam desse muquifo, tenho mais de 20 anos de putaria, e eles conseguiram subir no meu ranking de pior lugar que já fui na minha vida!!!!
Estava afim de descer para o litoral e procurei algo na região do brooklin e nada de interesssante, eu qeuria um lugar novo para desbravar, ví essa pocilga, e resolvi visitar, 4 meninas se apresentaram, nada de interessante!! acabei escolhendo a Kelly, uma menininha de 18 anos, a que eu fiquei com vontade de ficar a recepcionista disse qeu estava menstruada e qque ela só faria oral....
Fui para o quarto, nojento, com carpete( imundo e fedido) fui para o banheiro, a porta do outro quarto aberta, o banheiro servia 2 salas, e o cara fodendo no outro quarto e tudo aberto!!! sai do banheiro coletivo, e a menina já pelada, totalmente sem graça, magra e feia!!! barriguinha saliente.
Essa menina não falava nada, ela conseguiu fazer a pior massagem que já recebi na minha vida!!!! sei que 10 min se passaram e aquilo parecia interminavel, como uma m ulher entra para a putaria com aquele desempenho..... terrivel mesmo, já veio sacando da camisinha, para chupar..... gente foi uma bosta, resolvi colocar minha roupa e puxar o carro, 90 paus jogados fora!!!!
já sei por que chma Bella B é Bella bosta
Não percam se tempo e dinheiro nesse pardieiro!!! deve ser o pior lugar de sampa""
se existisse um Td mega negativo, é o que a menina merece!!!

Link:
🔗

gafanhoto_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clínica Bella B - Av. Nova Independência, 680 - Brooklin Novo

#52 Mensagem por gafanhoto_sp » 14 Mar 2013, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Meus nobres companheiros apreciadores de buceta.
Fui ontem nessa Casa de Massagem, local discreto, pertinho do meu trampo (5 minutos a pé), próximo da Berrini, putz, perfeito.
O portão fica aberto, entrando tem uma porta e é neccesário tocar a campainha para abrirem.
As garotas vieram para apresentação e me identifiquei logo com a Kelly.
Loirinha, deve ter seu 1,60m, um gracinha, seios do tamanho perfeito, sem silicone, firmes e os bicos uma delícia de chupar.
Subimos para o quarto, ela com um micro vestidinho, salto e eu atrás subindo a escada e olhando aquela paisagem pra lá e pra cá... que delícia.
Começamos nos beijando, beija muito bem a garota, boquinha macia, um espetáculo, foi muito carinhosa.
Sentei ela no sofá de frente pra mim e comecei a chupar sua bucetinha, tem um piercing no clitóris... interessante.
Bucetinha cheirosinha e limpinha, ela geme bem gostoso.
O Jr. já tava batendo continência, fui tomar um banho pra ela começar o serviço.
Saí do banheiro e começamos a nos beijar em pé mesmo, encostei ela na parede e ficamos dando uns amassos. Ela deu uma agachada me beijando e achei que fosse engolir o mastro, mas não rolou, nem encanei. Logo deitei ela de costas no colchão e comecei a trabalhar... beijei e chupei do pescoço até a bunda, que é uma delícia. Comecei a desbravar com a língua no meio daquela bunda, hmmmmmm, cuzinho limpinho e cheirosinho tb, muito limpinha a Kelly.
Encapei a criança, ela pediu pra esperar passar gel e lenha! Algumas bombadas e com os gemidinhos dela tive que mudar de posição senão ia pro abraço.
Fomos para o sofá, ela sentou e cima de mim e começou a cavalgar bem devagarinho, que delícia, num demorou muito e gozei.
Fomos tomar um banho, voltamos para o quarto e ela me pediu para deitar de costas para me fazer uma massagem.
Fez a massagem e quando vi ainda tínhamos uma meia hora.
Deitei ela no colchão e dei uma chupada até ela gozar, sei lá se gozou, pq pra mim mulher quando goza dá uns trancos e ela ficou de boa, mas enfim... ela disse que tinha gozado.
Recomendo para quem estiver ali por perto, uma relaxada dessa na hora do almoço... pode cair o mundo no trampo que to nem aí... hehehe.

Clínica de Massagem Bella Massagem
Av Nova Independência, 680 - Brooklin Paulista (Paralela à Berrini)
Fone: 11-5506-5936
Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta das 12:00 hs. às 22:00 hs.
Sábado das 12:00 hs. às 20:00 hs.
Não lembro direito os preços, mas paguei 130 pelo programa, show de bola.
1 hora de massagem 100.
1 hora de massagem + programa 130.

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 662
Ver TD's

#53 Mensagem por crosstrainee » 01 Abr 2013, 21:39

crosstrainee escreveu:Estive no recinto dia 08/08/11. Poucas garotas na casa, somente 4, baixo nível. Subi com a NIcole, loira tingida de cabelo no ombro, peitos medios, barriguinha e bunda pequena........só subi pq implorei p/ ela fazer oral sem capa, pq nessa casa nenhuma menina faz, só c/ taxa extra de R$ 50,00 q é a norma da casa.........

Fez um oral sem +ou-, depois chupei ela mto até ela gozar.........depois ela chupou mais um pouco de capa e finalizei no ppmm......depois ela fez uma massagem, pois se trata de uma "casa de massagem" e fomos embora qdo completou os 30 minutos.....

R$ 100,00 (cartao) por 30 minutos......bem caro p/ o nível, e R$ 90 em dinheiro.

Pelo custo-benefício vou dar negativo. Não volto mais lá não!
Esse lugar é tão tosco q eu postei em meados de 2011 e até agora só tiveram 2 TD´s depois do meu........hahahahahaha........fujam desta bostaaaa!!!!!!!

Link:
🔗

Trozobador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#54 Mensagem por Trozobador » 29 Jun 2013, 21:23

NEUTRO
Nome da Garota:Lara

Estive lá em um dia de protesto, eu não tinha como chegar na Paulista para o meu curso então decidi passar o meu tempo fazendo sexo, pensei os Manifestantes me foderam vou foder alguém.

Encontrei o endereço aqui mesmo no Forum e decidi ir porque eu estava perto.

Subi com a Lara, loira, mediana, peitos pequenos, um puta cheiro de cigarro.

O TD começou ruim, chupeta com capote e pouca empolgação, mas do meio pra frente a perva se soltou e a coisa ficou melhor, mesmo assim vai levar um neutro pela forma mecanica de gemer.

Link:
🔗

jimy19788
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#55 Mensagem por jimy19788 » 28 Set 2014, 02:13

Alguém sabe por onde anda a kelly loira, pele da cor do pecado, aparelho no dente, peito pequeno, pernas gostosas e uma bundinha arrebitada deliciosa??? Parece que não está mais na casa faz tempo. Alguma informação dessa gostosa??? Se alguém se recorda e tiver informações, to querendo comer ela outra vez. Fui...

Link:
🔗

testagrande2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#56 Mensagem por testagrande2 » 24 Abr 2015, 16:44

Alguem sabe se a clinica ainda está funcionando?

Link:
🔗

VonDutch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#57 Mensagem por VonDutch » 03 Jun 2015, 14:13

A clínica está funcionando, passei a pé pela região hoje e recebi um panfleto promocional. Mas ainda não fui conferir.
Não sei da qualidade do plantel.
Assim que eu tiver um tempinho, passo lá e faço um post com a minha opnião.

O telefone novo é 11 5103-0943

Link:
🔗

testagrande2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#58 Mensagem por testagrande2 » 16 Jun 2015, 08:57

A última vez que eu fui... decepção total
plantel muito caro pela qualidade das moças...

Link:
🔗

juniornego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#59 Mensagem por juniornego » 01 Out 2015, 09:09

bom dia, Punhateiros

NESSA CASA NUNCA MAIS EU VOLTO ATENDIMENTO UMA PORCARIA FICA UMA GP NA RECEPÇÃO MORENA COMEÇA POR ELA PRECISA TER AULA DE ETIQUETA......
GAROTAS 0
ATENDIMENTO 0
AMBIENTE 0
HIGIENE 0
TUDO 0

NÃO VALE A PENA É MELHOR IR NO PREDIA BARAO DE LIMEIRA,134 FICA NA FRENTE SEM DUVIDAS............PAGAR 100 DILMAS MEIA HORA E GP MAL EDUCADA NINGUEM MERECE

Link:
🔗

lutrin90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#60 Mensagem por lutrin90 » 11 Abr 2017, 18:59

Alguem tem ido neste prive? Passei hoje e estava com o portao aberto.

Link:
🔗

Responder