POSITIVONome da Garota:ALEXIA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meus amigos...
Passei nesta clinica para rever esta garota que já conhecia de outra casa.... fiquei sabendo que ela estava lá e fui conhecer a clinica.
Super arrumada. Tudo muito bem cuidado. Gostei. A recepcionista muito simpática, veio dando beijo, abraço e me oferecendo algo pra tomar. Pra não perder tempo, logo perguntei se a moça estaria disponível... confirmando, nem pestanejei e subi.
O quarto é bem legal... bem mais arrumado quando comparado com as clinicas que costumo frequentar.... Kit de banho... 3 toalhas lacradas, sabonete, shampoo, escova e pasta de dente, chinelinho... completo o negócio. O banheiro grande, a sala grande, fiquei impressionado. Mas tb fiquei impressionado com o preço.... R$ 150,00 só pra clínica... ai fica fácil manter esta estrutura...
Bom, vamos ao que interessa... tava louco pra rever essa loira cavala...
Ela é alta, bonita de rosto, loira, seios médios (silica), cinturinha, bundão, coxão, marquinha de biquini...e muito, mas muito safada..... como já conhecia a química já rola....
Deitei no futtom (um colchão grande, tipo um futtom tamanho familia)... ela já veio por cima dizendo que ia judiar..... segurava meus braços pra cima com uma das mãos...e beijava meu corpo todo.... lambendo, mordendo... rapaz... fui ficando com um tesão absurdo.... e logo pedi pra chupar..... botou a camisinha e chupou...e chupou muito.... quase gozo no oral.... depois cavalgou, D4, frango assado, ppmm, e eis que a mina goza.... nem acreditei....meu irmão... ela deu um grito e uns gemidos...começou a tremer... me apertou com as pernas.... mordeu... arranhou...Deus do ceu.... nunca tinha visto uma mina gozar assim... (se foi fingimento..meu amigo... digno de um oscar..hahaha)... ai ela ficou molinha;;;; e eu continuei metendo.... devagar claro... até que virei de bruço e meti forte.... dei uns tapinhas e....gozei!!! como há tempos não gozava....
valeu o repeteco.
Recomendo a todos.... além de ser um avião... (o corpinho do caralho viu...) mete demais.
R$ 150,00 casa (caro) + R$ 100,00 da menina....
Resumo: Uma facada, não estou acostumado a pagar tudo isso numa clinica (vale mais a pena sair com uma free).... mas pra revê-la e meter por quase uma hora sem parar....valeu.
Fui
Baron