Clínica Spa Futtom - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1690 - Campo Belo
R$ 300,00 - Telefone: (35) 3951-20

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 323 Negativos: 34 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 61Não 92
Oral Sem:Sim 261Não 102
Beija:Sim 292Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lubby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Annabel

#46 Mensagem por Lubby » 02 Mar 2007, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Annabel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 01/03/2007. A garota escolhida foi a Annabel, massagista nova na clínica, ainda sem fotos no book. Trabalhou na *censurado (não sei com qual nome). Ela é loira (antes era morena), tem 20 anos, alta (1,74m), tem corpão (estilo mulherão) com peitos médios, cinturinha fina e uma bunda apetitosa. É uma companhia extremamente agradável (conversa de alto nível). Faz oral com capote, mas beija deliciosamente bem. Transamos em várias posições: papai-mamãe, cavalgada de frente e de costas, de quatro, em pé de frente e de costas, e de ladinho. Adorei ficar encochando ela de ladinho (tipo conchinha como ela mesmo disse).
Altamente recomendada!!! Vale repeteco.
Beijos, Anna!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alberis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Massagista Layla

#47 Mensagem por alberis » 15 Mar 2007, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Voltando de viagem via Congonhas, final da tarde, transito, fui relaxar com a Layla.

Custo Clinica = R$ 150,00
Custo Perva = R$ 100,00

[]s

Lubby escreveu:TD realizado em 17/02/2007 (sábado de Carnaval). A garota escolhida foi a Layla, massagista nova na clínica. Ela já trabalhou na "Cherry" (Gabi) e "La Fleur de Jour" (Luíza). Ela é loira, bonita, tem aproximadamente 1,70m de altura, estilo "falsa magra". Tem peitos pequenos, mas bonitos, e uma bunda muito "durinha". É uma companhia extremamente agradável, bom papo, sabe fazer massagem, e na hora do "fight" não tem frescura. Foram dois rounds muito bem dados com direito à massagem no intervalo entre eles.
Altamente recomendada. Vale repeteco com certeza.

Prezados foristas, embora vocês tenham a opção de colar TD´s anteriores, esta é uma opção que deve ser usada em caso de repeteco pelo próprio autor, quando não houver nenhuma novidade em relação ao atendimento anterior.

Colar TD´s de outros foristas, pode não refletir muito bem como foi o seu atendimento, pois isso é muito pessoal e varia muito de acordo com o humor da garota no dia. O ideal, se forem utilizar posts de outros, é colarem somente as características físicas e descrever como foi o seu atendimento.

Cordialmente, em 15/03/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Coelholoko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

td

#48 Mensagem por Coelholoko » 15 Mar 2007, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

td realizado com a Fernanda, loira linda muito simpatica, olhos claros e com um corpo sem comentarios.

Pena que o horario dela para o final do dia é meio apertado, mas vale a pena. principalmente com a visão daqueles cabelos compridos de quatro e enrabando aquele bumbum, maravilhoso.

Beijo:6
oral: 10
rosto:8
seios:9
massagem:10
geral:9
anal: 10 com louvor!

Vale repeteco.

Presentinho 100,00 mas valeu cada centavo hehehe.

Link:
🔗

Lubby
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carolina

#49 Mensagem por Lubby » 19 Mar 2007, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Carolina

TD realizado em 19/03/2007. A garota da vez foi a Carolina. Ela é morena, baixinha (1,67m), mas tem um rosto lindíssimo. É muito gostosa, simpática, alto astral e te deixa bem à vontade. Faz uma tailandesa ótima e oral sem capote. A transa foi boa: cavalgada, de quatro, no sofá, etc...Tentamos de pé, mas devido ao meu tamanho (1,75m) não foi possível (rs). Foram dois rounds. O último ficou só no oral e finalizado na punheta.
Altamente recomendada.

Link:
🔗

Baron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Alexia

#50 Mensagem por Baron » 27 Mar 2007, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:ALEXIA

Fez Anal:NÃO
Meus amigos...

Passei nesta clinica para rever esta garota que já conhecia de outra casa.... fiquei sabendo que ela estava lá e fui conhecer a clinica.

Super arrumada. Tudo muito bem cuidado. Gostei. A recepcionista muito simpática, veio dando beijo, abraço e me oferecendo algo pra tomar. Pra não perder tempo, logo perguntei se a moça estaria disponível... confirmando, nem pestanejei e subi.

O quarto é bem legal... bem mais arrumado quando comparado com as clinicas que costumo frequentar.... Kit de banho... 3 toalhas lacradas, sabonete, shampoo, escova e pasta de dente, chinelinho... completo o negócio. O banheiro grande, a sala grande, fiquei impressionado. Mas tb fiquei impressionado com o preço.... R$ 150,00 só pra clínica... ai fica fácil manter esta estrutura...

Bom, vamos ao que interessa... tava louco pra rever essa loira cavala...

Ela é alta, bonita de rosto, loira, seios médios (silica), cinturinha, bundão, coxão, marquinha de biquini...e muito, mas muito safada..... como já conhecia a química já rola....

Deitei no futtom (um colchão grande, tipo um futtom tamanho familia)... ela já veio por cima dizendo que ia judiar..... segurava meus braços pra cima com uma das mãos...e beijava meu corpo todo.... lambendo, mordendo... rapaz... fui ficando com um tesão absurdo.... e logo pedi pra chupar..... botou a camisinha e chupou...e chupou muito.... quase gozo no oral.... depois cavalgou, D4, frango assado, ppmm, e eis que a mina goza.... nem acreditei....meu irmão... ela deu um grito e uns gemidos...começou a tremer... me apertou com as pernas.... mordeu... arranhou...Deus do ceu.... nunca tinha visto uma mina gozar assim... (se foi fingimento..meu amigo... digno de um oscar..hahaha)... ai ela ficou molinha;;;; e eu continuei metendo.... devagar claro... até que virei de bruço e meti forte.... dei uns tapinhas e....gozei!!! como há tempos não gozava....

valeu o repeteco.

Recomendo a todos.... além de ser um avião... (o corpinho do caralho viu...) mete demais.

R$ 150,00 casa (caro) + R$ 100,00 da menina....

Resumo: Uma facada, não estou acostumado a pagar tudo isso numa clinica (vale mais a pena sair com uma free).... mas pra revê-la e meter por quase uma hora sem parar....valeu.

Fui

Baron

Link:
🔗

Lubby
Forista
Forista
---
Ver TD's

Antonella

#51 Mensagem por Lubby » 31 Mar 2007, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Td realizado em 31/03/2007. A garota escolhida foi a Antonella. Ela começou há pouco tempo na clínica. Ela é morena, magra, alta (1,76m), pele clara, olhos azuis e cabelos encaracolados escuros (rosto lindíssimo). Tem seios médios e uma bunda maravilhosa bem durinha. É uma companhia extremamente agradável, simpática, bom papo e na hora do fight, ela arrasa. Foram dois rounds com essa deusa. O primeiro round teve oral encapotado, cavalgada de frente e trás, e finalização de frente (papai-mamãe). O segundo teve "encochada" naquela bunda deliciosa, mais um pouco de oral encapotado, e sexo de quatro e em pé.
Ela definitivamente entrou para o Grupo das minhas preferidas na clínica. Vale repeteco. Altamente recomendada.

Link:
🔗

oh yes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sabrina

#52 Mensagem por oh yes » 03 Abr 2007, 13:09

Pessoal, alguem ja saiu com a Sabrina.....Por acaso eh a Graziela da *censurado?....Amigo, se for, eu recomendo que nao saiam com ela. A Grazi da France era um Robo literalmente. Uma estatua. Bom, vou conferir um dia desses quando passar la. Espero que nao seja, pois se for, vou mandar ela voltar e escolher outra menina.....Abracos a todos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Comportamento suspeito deste forista, pois aqui critica a garota, enquanto que em outro post a elogia.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 768#515768
C.X. em 05/04/07

Link:
🔗

MONARCA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#53 Mensagem por MONARCA » 13 Abr 2007, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Pen?lope

Acabando de chegar do SPA !!
Conheci a penelope , e fiquei impressionado com o puta corpo que a mulher tem.
Acho que nunca ganhei uma massagem tão relaxante.
Ela é uma loira de cabelos cacheados , um corpo lindo peito médio , bunda sensacional, um rosto belo , e muito simpatica.
Achei que ia me arrepender , de gastar essa grana , mas não, foi muito bom.
Primeiro TD que ela tem aqui , mas tenho certeza que muitos vão passar com ela e vão escrever.
Que gostosa!!! Casa lotada, mas tinha muitas minas disponiveis!!
Abraço do monarca , futuro rei!

Mensagem sem classificação alterada para TD Positivo, conforme relatos no texto do forista.

Cordialmente, em 13/04/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Pernalong@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Shakti

#54 Mensagem por Pernalong@ » 14 Abr 2007, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Shakti

Acho que é esse o nome !!!!!!!!!

O nome é complicado mas a mulher não tem nada de complicado !!! Morena vinda diretamente da Itália onde mora !!!

Diz que está passando férias aqui no Brasil !

Que beleza de mulher, entre mulata e branca, corpo muito em cima e imponente !!

Seios médios durinhos, bunda durinha e cintura de pilão !

Apesar de dizer que está aprendendo a fazer massagem, ela mandou bem. Depois no fight foi melhor ainda, ela realmente gosta do negócio !

Vale a pena conferir, mas tem que ir rápido porque ele vai embora logo ! aproveitem !

Recomendada

Link:
🔗

alberis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Layla

#55 Mensagem por alberis » 20 Abr 2007, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

TD com a Layla, ex-Luiza - LFJ, loira, magra, seios pequenos e uma bela bundinha.

Como não fui para a massagem, começamos de ato a sacanagem. Muitos beijos, oral desencapado e finalização no cuzinho da perva.

Custo Clinica = R$ 170,00 (aumentou)
Custo Perva = R$ 100,00

[]s

Link:
🔗

Osvaldo Dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Hanna

#56 Mensagem por Osvaldo Dick » 20 Abr 2007, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Td feito ha alguns dias. A garota é muito bonita e também simpática, um bom papo. Seios médios, bunda durinha e uma baita tatuagem de dragão nas costas.
Começou com uma massagem muito bem feita, sem pressa, terminando com a tailandeza. Depois no rala e rola, ela deu umas labidinhas no pau e no saco pra excitar, subiu em cima e fomos até o final do horário, em diversas posições. Ela é muito quente, dá uns poucos beijos mas são gostosos.
Valeu.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Madê

#57 Mensagem por campineiro2 » 21 Abr 2007, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mad

Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a clinica e olhando o book, tinha apenas 3 opcoes disponiveis e escolhi a Made, loira alta cerca 1,75m, bonita de rosto, corpo escultural, quando ela entrou no quarto, pela apresentacao da garota e pelo olhar, nao me pareceu empolgada.

Massagem 170,00 da casa e 150,00 a brincadeira da menina, oral com capote, ela inspira algum talento, foi bom, mas com meia-hora inicial de massagem sobrou pouco tempo para o fight, ela da um gemidinho e mete gostoso, nao beija, fez uma massagem boa, mas me pareceu um pouco profissional.

A casa possui excelentes instalaçoes e antes de ir embora, olhei novamente o book, pois acho melhor agendar apenas para escolher a garota pela preferencia pessoal. A recepicionista perguntou se gostei. Gostei, mas pensando 170,00 da casa + 150,00 do fight de 20minutos, doeu... mas volto! sem contar viajar para Sampa 50,00 de combustivel e 20,20 de pedagio doeu demais... mas na minha cidade Campinas, acho q nunca vai ter uma clinica deste nivel...

Link:
🔗

Bombom Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Thaissa

#58 Mensagem por Bombom Boy » 23 Abr 2007, 08:30

NEUTRO
Nome da Garota:Tha?ssa

Beijou na Boca:NÃO
Resolvi dar uma passada no SF para dar uma olhada no cardápio; tinha muita coisa boa e resolvi comer a Thaysa pelo relato registrado no GP. A garota é novinha, muito gostosa, a massagem não é tão boa, a tailandesa é rápida e fraca. O melhor é a gulosa, a garota não cansa, chupou meu pau por mais de 20 minutos mantendo o ritmo. Muito gostoso. Classifico como neutro pois não houve muita empolgação da garota. A metelança foi basica, cavalgando e gozando de 4. Custo benefício muito elevado. R$ 170,00 + 150,00 da garota.

Link:
🔗

MMagal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Antonella

#59 Mensagem por MMagal » 23 Abr 2007, 16:06

blackbes escreveu:
MMagal escreveu:
Lubby escreveu:Td realizado em 31/03/2007. A garota escolhida foi a Antonella. Ela começou há pouco tempo na clínica. Ela é morena, magra, alta (1,76m), pele clara, olhos azuis e cabelos encaracolados escuros (rosto lindíssimo). Tem seios médios e uma bunda maravilhosa bem durinha. É uma companhia extremamente agradável, simpática, bom papo e na hora do fight, ela arrasa. Foram dois rounds com essa deusa. O primeiro round teve oral encapotado, cavalgada de frente e trás, e finalização de frente (papai-mamãe). O segundo teve "encochada" naquela bunda deliciosa, mais um pouco de oral encapotado, e sexo de quatro e em pé.
Ela definitivamente entrou para o Grupo das minhas preferidas na clínica. Vale repeteco. Altamente recomendada.
[

A ANTONELLA SAIU DA CLÍNICA, ALGUÉM SABE PAR AONDE FOI?
esta garota realmente é muito linda e safada..nao sei se ela saiu da clinica ..mas lembro dela ter me dito que trabalha como dançarina em uma clube de swing a noite se nao me engano as quartas feiras ,é um que fica em moema. image ou algo assim..desculpe nao saber o nome mas é que nao frequento ... eu posso coseguir o telefone..mas preciso falar com uma garota antes..
SE ALGUÉM TIVER ALGUMA INFORMAÇÃO DA ANTONELLA, EU GOSTARIA DE RECEBER. VALEU, MOÇADA.

Link:
🔗

Baron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Alexia

#60 Mensagem por Baron » 23 Abr 2007, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:ALEXIA

Utilizando meu último TD com a moça - repeteco hj na hora do almoço

Meus amigos...

Passei nesta clinica para rever esta garota que já conhecia de outra casa.... fiquei sabendo que ela estava lá e fui conhecer a clinica.

Super arrumada. Tudo muito bem cuidado. Gostei. A recepcionista muito simpática, veio dando beijo, abraço e me oferecendo algo pra tomar. Pra não perder tempo, logo perguntei se a moça estaria disponível... confirmando, nem pestanejei e subi.

O quarto é bem legal... bem mais arrumado quando comparado com as clinicas que costumo frequentar.... Kit de banho... 3 toalhas lacradas, sabonete, shampoo, escova e pasta de dente, chinelinho... completo o negócio. O banheiro grande, a sala grande, fiquei impressionado. Mas tb fiquei impressionado com o preço.... R$ 150,00 só pra clínica... ai fica fácil manter esta estrutura...

Bom, vamos ao que interessa... tava louco pra rever essa loira cavala...

Ela é alta, bonita de rosto, loira, seios médios (silica), cinturinha, bundão, coxão, marquinha de biquini...e muito, mas muito safada..... como já conhecia a química já rola....

Deitei no futtom (um colchão grande, tipo um futtom tamanho familia)... ela já veio por cima dizendo que ia judiar..... segurava meus braços pra cima com uma das mãos...e beijava meu corpo todo.... lambendo, mordendo... rapaz... fui ficando com um tesão absurdo.... e logo pedi pra chupar..... botou a camisinha e chupou...e chupou muito.... quase gozo no oral.... depois cavalgou, D4, frango assado, ppmm, e eis que a mina goza.... nem acreditei....meu irmão... ela deu um grito e uns gemidos...começou a tremer... me apertou com as pernas.... mordeu... arranhou...Deus do ceu.... nunca tinha visto uma mina gozar assim... (se foi fingimento..meu amigo... digno de um oscar..hahaha)... ai ela ficou molinha;;;; e eu continuei metendo.... devagar claro... até que virei de bruço e meti forte.... dei uns tapinhas e....gozei!!! como há tempos não gozava....

valeu o repeteco.

Recomendo a todos.... além de ser um avião... (o corpinho do caralho viu...) mete demais.

R$ 150,00 casa (caro) + R$ 100,00 da menina.... R$ 170,00 casa (aumentou ainda mais)

Resumo: Uma facada, não estou acostumado a pagar tudo isso numa clinica (vale mais a pena sair com uma free).... mas pra revê-la e meter por quase uma hora sem parar....valeu.

RESUMO - VALEU DE NOVO.... mas continua caro....

Fui

Baron

Link:
🔗

Responder