POSITIVONome da Garota:Zayra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Zayra.
Morena magrinha, cabelos pretos abaixo dos ombros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha empinadinha e algumas tatuagens.
Mais um TD com a gostosinha da Zayra... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Paty agendar horário com ela às 14 h... cheguei na Zeus e
ela foi me buscar na recepção com aquela carinha de safada e um beijo...

subimos pro quarto 8 de novo e assim que entramos, já começamos
a nos beijar, beijei muito aquela boquinha gostosa de ninfetinha... passei a mão na bucetinha por baixo do vestido e ela já estava meladinha... abaixei
minha calça, peguei ela pelos cabelos, ela agachou e começou a chupar...

chupou com força, segurou nas bolas e engoliu até a garganta...
fiquei metendo naquela boquinha gostosa... deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama, chupei aqueles peitinhos durinhos e desci
pra chupar aquela bucetinha pequenininha, lambi a bucetinha inteira... ficou toda meladinha, ela gemia baixinho e apertava os seios...
ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais e coloquei o sugador no grelinho... segurou meu pau e chupou a cabeça com força,
deixou meu pau muito duro...

botei uma capa e coloquei ela em pé de frente pra parede, segurei pela cinturinha e fui metendo bem devagar
naquela bucetinha apertadinha... adoro fuder ela assim em pé e ela adora gozar assim...

comecei metendo devagar e fui aumentando a
velocidade e socando até o fundo... ela gemia e pedia " ASSIM, SOCA, SOCA, FODE MINHA BUCETA..." continuei socando forte naquela bucetinha
apertadinha... ela começa gemer mais e dar uns pulinhos e goza gostoso no meu pau...

deixou meu pau todo lambuzado...

tirei a capa e
dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... segurou as bolas e colocou na garganta até engasgar... segurei pelos cabelos e fiquei metendo devagar
na garganta dela...

botei outra capa e peguei ela de frente no PPMM, fui metendo meu pau bem devagar naquela bucetinha apertadinha até
o fundo... fiquei metendo e beijando aquela boquinha gostosinha... ela gemia e pedia " ISSO, ASSIM, ME COME, COME MINHA BUCETA..."
comecei a socar bem fundo, ela gemia e pedia mais " SOCA, SOCA..." que delícia essa ninfetinha pedindo rola...

deixou meu pau todo lambuzado de
novo...

peguei ela D4, segurei pela cinturinha e continuei metendo até o fundo... ela colocou o rosto na cama e ficou olhando pra trás enquanto
eu socava fundo naquela bucetinha apertadinha e pedia " ISSO, SOCA, SOCA, ME COME... " nem precisava pedir... soquei muito naquela ninfetinha...
coloquei meu cinto no pescoço dela, coloquei ela de bruços na cama e coloquei o vibrador no grelinho...

amarrei os braços dela pra trás com
a ponta do cinto e meti bem devagar e bem fundo naquela bucetinha ensopada... ela deu um gemido mais forte quando soquei fundo que me deu
mais tesão...

ela gemia muito arrebitava a bundinha e pedia mais " ASSIM, SOCA, SOCA NA MINHA BUCETA..." ela empurrava o quadril pra
trás com força e eu socava bem fundo... soquei muito até ela gozar de novo no meu pau...

pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em
pé de novo... coloquei as mãozinhas dela na parede, segurei pela cinturinha com força e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha
pequenininha... ela ficou olhando pra mim, gemia e pedia " ASSIM, SOCA, SOCA..." soquei muito até não aguentar e encher aquela bucetinha
apertadinha de porra... sem tirar de dentro, sentei na beirada da cama e ela ficou rebolando no meu pau...

adoro fazer essa ninfetinha gostosinha
gozar no meu pau...

banhos tomados, mais beijos...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs