Baronesas Club - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Vila Congonhas
R$ 780,00 - 60 Min

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 39 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 780
Anal:Sim 3Não 67
Oral Sem:Sim 41Não 29
Beija:Sim 32Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caibro
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 15 Ago 2004, 14:59
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Baronesas Club - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Vila Congonhas

#46 Mensagem por Caibro » 02 Jan 2024, 18:35

Caro amigo forista,
Agradeço as explicações, mas penso serem desnecessárias e enxergo como quase uma defesa da casa (ok, todos podemos ter casas preferidas).
Não tenho 6 meses de putaria, tenho quase 20 anos de putaria só neste forum, isso fora os anteriores (época boa quando o Fefão e Massari tocavam a Mirunas e era o ponto de encontro dos foristas).
A casa em questão não é de Luxo (esta longe disso), seria uma clinica bem arrumada. Conheço todas as casas de luxo e não tão de luxo rsrsr de São Paulo e boa parte do Brasil.
Bagaço tem em todo o lugar, inclusive na *********.
A menina em questão nem era das piores (como citei), mas definitivamente não era a menina "Maravilhosa Novinha" que eu vi no Tablet.
Sempre tenho um pé atras com as clinicas que ainda insistem no Tablet. Sempre espero um "pouco" de photoshop e maquiagem, ângulo e tudo mais, mas o meu alerta foi para o grande a grande diferença entre o oferecido e o entregue (para efeito de comparação é como se te mostrassem a foto de um Audi e te entregassem um Golf).
Posto pouco, mais para alertar aos amigos não caírem em furadas e quando o incentivo da casa me interessa.

E o objetivo deste fórum é alertar. O Alerta esta dado.

Quem quiser tirar as suas conclusões, que se arrisquem e postem aqui (medo de um monte de usuários recém criados, aparecerem postando rsrsr).

No mais, saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doutornuru
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jan 2024, 23:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Baronesas Club - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Vila Congonhas

#47 Mensagem por Doutornuru » 02 Jan 2024, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Ivy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caríssimos
Primeira visita na casa, ambiente muito agradável e atendimento TOP(única ressalva e ver as garotas somente pelo tablet).
Apesar disso compartilhei minhas preferências e gostei muito da recomendação pela Ivy, garota nova na casa e extremamente linda e simpática.
Beija na boca, mega carinhosa, corpão natural e todo em dia, enfim muito envolvente, fez aquele oral caprichado sem capa, e transa mto bem.
Retornarei em breve para uma próxima visita. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrLingam
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 17 Jul 2023, 12:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Baronesas Club - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Vila Congonhas

#48 Mensagem por MrLingam » 03 Jan 2024, 18:40

Caibro escreveu:
02 Jan 2024, 18:35
Caro amigo forista,
Agradeço as explicações, mas penso serem desnecessárias e enxergo como quase uma defesa da casa (ok, todos podemos ter casas preferidas)...
Meu caro,
Também não sou novo na putaria, tenho 25 anos de estrada. Sim, estou neste fórum há apenas seis meses. Nunca me interessei em participar antes deste forum pois a maioria das casas que mais frequento não têm tópico aqui e porque existe muita manipulação de post (em vários sentidos). Além disso viajo muito ao exterior a trabalho, fico menos tempo que gostaria na putaria de São Paulo.
Concordo que Photoshop é foda (e só tende a piorar com AI). Mas tem muita casa que abusa bem mais desse recurso em todas as faixas de preço.
Aprendi quebrando a cara que casa mais cara não é garantia de bom atendimento. Depende muito, muito mais da garota. Mas quando você paga cara por um atendimento insatisfatório o tombo é bem maior e dói mais no bolso e na alma.
Quando vou a casas caras, é porque quero curtir um ambiente mais luxuoso, mais sofisticado, ter alguns mimos. Para alguns isso é importante, para outros, não.
Meu post anterior foi no sentido de alertar os foristas de que não adianta pagar mais caro achando que vai ter garantia de bom atendimento e, se ele não faz questão de um ambiente mais sofisticado, talvez não seja o caso de pagar a mais por isso.
Sinceras desculpas se me fiz entender mal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doc69
Forista
Forista
Mensagens: 297
Registrado em: 22 Mai 2004, 18:59
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Baronesas Club - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Vila Congonhas

#49 Mensagem por Doc69 » 29 Jan 2024, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Dominic

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei à casa e a escolhida foi a Dominic. É linda mesmo, as fotos são fidedignas, só muda um pouco o cabelo e maquiagem.
Os peitos são pequenos, durinhos e pontudos, adorou quando chupei.
A bunda é média para grande, durinha, linda, delícia. Tem cerca de 1,75, magra com curvas, muito tesuda.
Depois de alguns beijos mais para selinho (o único ponto fraco), começou me chupando de quatro na cama, eu ajoelhado. Face-fuck. Aí ela se deitou, chupei seus peitinhos deliciosos e depois caí de boca na sua bucetinha linda, lisinha e cheirosa. Melou e gozou forte na minha lingua. Depois me chupou mais um pouco, encapou e sentou gostoso. Depois de rebolar um pouco, fui por cima, ppmm, mas com uma das pernonas dela no meu ombro, entrou fundo e ela curtiu. Depois de 4, vendo aquele rabo maravilhoso estava quase gozando quando ela me pediu para chupar de novo, enchi a boquinha dela de porra.
Muito top e é gente boa, conversa bem, alto nível, sabe das coisas. Vale retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doc69
Forista
Forista
Mensagens: 297
Registrado em: 22 Mai 2004, 18:59
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Baronesas Club - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Vila Congonhas

#50 Mensagem por Doc69 » 02 Mar 2024, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sunshine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esta semana foi a vez da Sunshine, já estava na minha lista fazia um tempinho.
Menina linda, rosto de capa de revista. Deve ter por volta de 1,60, fit, bunda durinha, peitos siliconados perfeitos.
Começou beijando, desceu para um oral sem camisinha bem feito. Mais preliminares com beijos agora quentes e um masturbando o outro, foi quando ela encapou o menino e me cavalgou gostoso. Pedi de quatro, que vista linda!!! Comi ela assim um tempinho e finalizei no ppmm.
Aprovada. E também tem um bom papo, inteligente agradável e educada.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2024, 16:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LiamJ24
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 04 Mar 2024, 22:28
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Baronesas Club - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Vila Congonhas

#51 Mensagem por LiamJ24 » 04 Mar 2024, 23:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Rosto: 5/5
Corpo: 4/5
Simpatia: 5/5
Oral: 5/5
Vaginal: 5/5
Simpatia: 5/5
Anal: 4/5

Vale a pena!!!!
Muito resumido

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2024, 16:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RickMCPapagaio
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Fev 2024, 15:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Baronesas Club - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Vila Congonhas

#52 Mensagem por RickMCPapagaio » 12 Mar 2024, 09:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Allegra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Resolvi passar na Baronesas, plantel bem recheado, muitas das meninas eu já tinha visto de outras casas de luxo no mesmo padrão de ambiente e valores. Assim como as outras, a visualização das meninas é por tablet. Estava afim de pegar uma moreninha clara ninfetinha, vi a Allegra e me deu muita vontade. Decidi conhecê-la. R$400 da menina mais R$380 da casa(quarto).
Morena pele bem clara, baixinha (deve ter menos de 1,60), bonita de rosto estilo novinha (mas não é tão novinha), seios e buda pequenos e durinhos, pepekinha clarinha e bonita, anel também bonito, e bem falante e simpática. Parecia que eu ia me dar bem, mas infelizmente foi uma decepção. Entrando no quarto, banho tomado e conversas, eu quis pular a massagem e ela insistiu em fazer. Ok, mas ela não sabe fazer massagem e ficou muito tempo nisso. Outras casas que obrigatoriamente tem a massagem antes do fight, as meninas fazem, mas não demoram tanto assim. Com essa Allegra, fui ver o relógio e já tinham passados 35 minutos da 1 hora contratada, então acelerei para um boquete, ela fez e foi horrível, pouca interação, chupa roçando os dentes, pressão ruim e ela agilizou para colocar a capa e a meteção.
Na meteção houve pouca interação, não fala, não geme (mesmo que fingido), era mais fácil eu ficar na punheta. Foi muito ruim, dessa vez me dei muito mal.
Ela beijou, mas foram bem tímidos e meio robóticos, não deixou ser chupada, mas isso foi um ponto positivo, pois quando fui estava com certo odor desagradável. No final nem gozar eu gozei. Deu a hora, banho tomado e tchau porque tava complicado, vontade nenhuma de estar naquele quarto, queria zarpar logo.
A recepcionista é muito atenciosa, peguntou se eu gostei e eu disse que não, expliquei por cima/resumi (pode ser que a menina não foi com minha cara ou estava num péssimo dia) e ela pediu desculpas. Ela falou de outras meninas que com certeza seriam melhores. Eu disse que voltaria outro dia que foi o que fiz e relato no TD seguinte.
Bom, preço alto, mas independente do preço, sempre tem riscos e dessa vez me dei mal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RickMCPapagaio
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Fev 2024, 15:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Baronesas Club - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Vila Congonhas

#53 Mensagem por RickMCPapagaio » 12 Mar 2024, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Verona

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Voltei a Baronesas no outro dia, após a decepção com outra menina, decidi retornar e experimentar outra que a recepcionista disse que é muito boa e tem de marcar com antecedência para conseguir horário. Pensei: se tem de marcar porque os horarios da menina se esgotam rapido, deve ser muito boa.
No caso, escolhi a Verona, loira pele clara, olhos verdes, seios e raba médios para grandes, corpo escultural da cabeça aos pés, realmente como nas fotos, as vezes parecia que até melhro ao vivo, gostei bastante a primeira vista, mas ainda pensativo quanto ao fight em si por causa da experiência ruim com outra prestadora da casa. Entrando no quarto, já lasca um beijo pré banho.
Banho de ambos, ela chega chegando o menino fica durão na hora, foi bem simpática, comunicativa no início, vai te deixando com tesão logo no início. Beija muito e bem gostoso, foi beijando e perguntando o que eu gostava. Em seguida desceu para o oral que soube fazer muito bem, lambendo até as bolas. Deixou ser chupada, pepekinha rosadinha e cheirosa. Ia perguntar do anal, mas me acabei na pepekinha dela. Fomos pro fight, não regulou posiçoes, PPMM, de ladinho, cavalgando e finalizei com ela de 4, sempre muito alto astral, gemendo, pedindo rola e interagindo muito, o tesão só aumentava.
Ainda tinha um tempinho, ela fez outro oral e finalizei na boquinha dela. Dessa vez foi uma delicia.
Verona muito boa, aconselho, foram R$380 da casa e R$400 da garota.
Tem outras meninas muito gatas que pretendo conhecer, mas antes perguntarei para a recpicionista para reduzir os riscis de furada.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2024, 18:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CactusJack
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Mar 2024, 10:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Baronesas Club - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Vila Congonhas

#54 Mensagem por CactusJack » 17 Mar 2024, 22:04

dekagod escreveu:
23 Nov 2023, 19:29
A Tokyo saiu da Baronesas. Alguem sabe se esta atendendo em outro lugar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mano1984
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Dez 2023, 16:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Baronesas Club - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Vila Congonhas

#55 Mensagem por Mano1984 » 16 Abr 2024, 23:06

A Tokio voltou. Ela está de volta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrLingam
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 17 Jul 2023, 12:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Baronesas Club - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Vila Congonhas

#56 Mensagem por MrLingam » 02 Mai 2024, 08:53

NEGATIVO
Nome da Garota:California

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
California me chamou a atenção pelas fotos e agendei.
Garota do RS, ainda com sotaque, disse estar faz pouco tempo em São Paulo.
Mais para mignon, magra, seios pequenos, bunda média, durinha, delícia.
Não beija, só selinho.
Fez oral no pelo, chupou direitinho.
Encapou e veio por cima. Rebolou bem.
Resolvi vir por cima, ela ficava segurando com a mão para não entrar tudo. Resolvi comer de quatro, mesma coisa. Quase broxei. Pedi para ela me chupar de novo. Quando percebeu que eu ia gozar, me finalizou no manual.
Apesar de ser uma nifetinha mignon linda e gostosa, o TD foi bem frustrante.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mai 2024, 20:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phpaulo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Mai 2024, 01:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Baronesas Club - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Vila Congonhas

#57 Mensagem por Phpaulo » 03 Mai 2024, 02:01

POSITIVO
Nome da Garota:California

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conheci a Califórnia notas
Rosto 10
Corpo 10
Massagem 8
Simpatia 10
Beijo 0
Sexo 10
Oral 1000
Conversa: 5
Foi um atendimento muito bom sai satisfeito e feliz(embora queimei a largada antes do que esperava)
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2024, 10:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doc69
Forista
Forista
Mensagens: 297
Registrado em: 22 Mai 2004, 18:59
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Baronesas Club - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Vila Congonhas

#58 Mensagem por Doc69 » 21 Mai 2024, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bunny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fazia tempo que estava querendo conhecer a Bunny, desta vez os horários bateram.
Rosto: linda, princesa.
Peitos: médios, siliconados sem exagero, sem cicatriz.
Bunda: média, durinha, linda, um espetáculo de 4.
Corpo: 1,55, mignon com curvas.
Beija: sim, de língua, sem miséria
Massagem: fiz depois de gozar, ajudou a rolar o segundo round.
Oral: ponto alto. Chupa com gosto, técnica perfeita, curtiu um face-fuck até o talo.
Transa: depois de me deixar em ponto de bala com o oral, deitei ela e fui descendo, chupando os peitos lindos e depois a xaninha rosinha, peladinha, meladinha e cheirosinha. Depois fiquei esfregando a cabecinha no grelinho, quase entrando pediu para por a camisinha. Fiquei no ppmm, fodendo, beijando e olhando essa lindeza. A menina ficou mega melada e terminei com estocadas fundas e fortes, que ela curtiu muito, gozando também. Ofereceu uma massagem. Exausto, aceitei. Começou de bruços e quando virei, logo caiu de boca de novo. Na hora de gozar, tirou para levar porra na bochecha e nos peitos.
Muito meiga e carinhosa, bom papo, ficaria horas jogando conversa fora com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doc69
Forista
Forista
Mensagens: 297
Registrado em: 22 Mai 2004, 18:59
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Baronesas Club - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Vila Congonhas

#59 Mensagem por Doc69 » 21 Mai 2024, 20:06

Em adendo ao TD acima, como me empolguei um pouco com a descrição do ato, só queria deixar bem claro que a garota não curte BDSM nem nada do tipo, muito menos permite prática sexual irresponsável e desprotegida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LiamJ24
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 04 Mar 2024, 22:28
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Baronesas Club - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Vila Congonhas

#60 Mensagem por LiamJ24 » 31 Mai 2024, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bunny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Rosto: 4/5
Corpo: 4/5
Simpatia: 4/5
Oral: 4/5
Vaginal: 4/5
Anal: 3/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Tokyo - ex baronesas club
    por hinami » » em Pedido de Informações
    16 Respostas
    3476 Exibições
    Última mensagem por sendoakira
  • Bia Bela Vista SP
    por Angel003 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1366 Exibições
    Última mensagem por Angel003
  • Alicia - Bela Vista
    0 Respostas
    928 Exibições
    Última mensagem por Anonimous55
  • Espaco Viv - Bela Vista
    por Fisherman01 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1519 Exibições
    Última mensagem por Cara pálida
  • Grazi - Bela Vista
    por Rolinhas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1085 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”