POSITIVO Nome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá Confraria, Bom dia!
Ontem, dia chuvoso, nem frio nem calor, ou seja, mais um dia ideal para uma boa massagem, se é que eu posso afirmar que todos os dias são bons para uma boa massagem.
Ainda na semana do retorno às atividades, após pausa obrigatória, aproveitei para conhecer as novas instalações da ANAVRIN, um belo local, e uma mudança radical nesta casa. Uma ótima recepção, com café, água e bebidas variadas. Já fui recebido com um belo sorriso da querida Tammy, me aproximei e ganhei um forte e demorado abraço...., gosto da Tammy de graça e há muito tempo, muuuuuito tempo!
Fui encaminhado para o quarto, e no caminho, já fui apreciando cada detalhe e carinho em que a casa foi e está sendo preparada para o nosso prazer. No quarto, uma bela decoração e o melhor, um box e um chuveiro, dentro do quarto...., isso muda tudo na ANAVRIN, mais um item essencial na lista de privacidades...., sem portaria com CPF, chuveiro no quarto e nada de esperar esvaziar um apartamento para pode entrar!!! Parabéns!!!
A escolhida, que já estava no meu radar, foi a Aline, ruiva, linda, olhar penetrante, lábios carnudos, e muitos outros atributos já relatados pelos demais delatores desta página. No quarto, logo a Aline chega, me cumprimenta, e bora para o banho..., me deito de costas e elea inicia a tortura. Iniciou a massagem muscular, bem executada e logo pediu pra eu virar, seguiu para a sensual, e sem pestanejar, abocanha o meninão com seus lábios carnudos, alternando entre a ponta e uma garganta profunda matadora....séLoko.
Vi que eu estava a perigo, pois seus lábios eram definitivamente irresistível, pedi para que ela deitasse, e foi minha vez de torturá-la, ela gozou na minha boca, e ainda acessa, subi para beijá-la, e continuei a acariciá-la...., ela gozou novamente com as minhas manipulações....rsrsr.
Como eu já havia decidido, em minha cabeça, que ficaria na massagem sensual, e ela encharcada, voltou a me chupar, me finalizando de forma matadora.
Sim, a Aline é tudo aquilo que falam, e um pouco mais, pretendo passar com ela novamente, ficou um gostinho que poderia ser ainda melhor, que poderíamos aproveitar mais o tempo, sei lá....., direi sobre isso no próximo relato com ela, vamos ver.
A Anavrin, fica meus parabéns pela nova casa, e também algumas "reivindicações/dicas", se é que tenho este direito...rs:
- Voltem com as promoções sazonais;
- Antitranspirante e enxaguante bucal nos quartos, são essenciais para este padrão de casa.
- A Tammy merece um bom aumento.