Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3887-4003 - 11) 91978‑5657

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 38 Positivos: 977 Negativos: 12 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 12Não 1093
Oral Sem:Sim 874Não 231
Beija:Sim 743Não 362
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hanhafs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#46 Mensagem por Hanhafs » 15 Fev 2024, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa noite amigos
Acabo de sair da nova casa e esta muito boa!
Ainda estao finalizando os ultimos detalhes mas ja estao atendendo muito bem! Nem se.compara ao local anterior.

Passei com a Livia hoje e com ela eh certeza de atendimento nota 10.
Moça simpatica atenciosa e com um corpo escultural. Voltarei com ctz!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Forseti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#47 Mensagem por Forseti » 15 Fev 2024, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Beijou na Boca:SIM
Achei o novo lugar bem montado e limpo.
Boa localização.
Pessoal da recepção nota 10, tanto pessoalmente quanto pelo Telegram/Whatsapp.
Thais, muito simpática e bonita. Atendimento dela nota 10 também.
Voltarei com certeza.

Link:
🔗

aussie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#48 Mensagem por aussie » 15 Fev 2024, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sophie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
TD do dia 15.2.2024
Garota: Sophie
Tipo: Branquinha
Altura: + ou - 1,60
Biotipo: falsa magra

A Sophie é aquela moça que engana: aparentemente magra, mas gostosa. Branquinha, chega a ser rosada. Seios e bunda média fazem o conjunto da obra em harmonia. Sorriso bonito e conversa fácil. Moça tem conteudo para dialogar. Beija (selimho), se entrega, faz uma massagem boa. Oral bom (com camisa). Bocetinha cheirosa e gostosa de chupar e de penetrar. Vale!

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#49 Mensagem por SuperMMM » 16 Fev 2024, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:8
Olá Confraria, Bom dia!

Ontem, dia chuvoso, nem frio nem calor, ou seja, mais um dia ideal para uma boa massagem, se é que eu posso afirmar que todos os dias são bons para uma boa massagem.

Ainda na semana do retorno às atividades, após pausa obrigatória, aproveitei para conhecer as novas instalações da ANAVRIN, um belo local, e uma mudança radical nesta casa. Uma ótima recepção, com café, água e bebidas variadas. Já fui recebido com um belo sorriso da querida Tammy, me aproximei e ganhei um forte e demorado abraço...., gosto da Tammy de graça e há muito tempo, muuuuuito tempo!

Fui encaminhado para o quarto, e no caminho, já fui apreciando cada detalhe e carinho em que a casa foi e está sendo preparada para o nosso prazer. No quarto, uma bela decoração e o melhor, um box e um chuveiro, dentro do quarto...., isso muda tudo na ANAVRIN, mais um item essencial na lista de privacidades...., sem portaria com CPF, chuveiro no quarto e nada de esperar esvaziar um apartamento para pode entrar!!! Parabéns!!!

A escolhida, que já estava no meu radar, foi a Aline, ruiva, linda, olhar penetrante, lábios carnudos, e muitos outros atributos já relatados pelos demais delatores desta página. No quarto, logo a Aline chega, me cumprimenta, e bora para o banho..., me deito de costas e elea inicia a tortura. Iniciou a massagem muscular, bem executada e logo pediu pra eu virar, seguiu para a sensual, e sem pestanejar, abocanha o meninão com seus lábios carnudos, alternando entre a ponta e uma garganta profunda matadora....séLoko.

Vi que eu estava a perigo, pois seus lábios eram definitivamente irresistível, pedi para que ela deitasse, e foi minha vez de torturá-la, ela gozou na minha boca, e ainda acessa, subi para beijá-la, e continuei a acariciá-la...., ela gozou novamente com as minhas manipulações....rsrsr.

Como eu já havia decidido, em minha cabeça, que ficaria na massagem sensual, e ela encharcada, voltou a me chupar, me finalizando de forma matadora.

Sim, a Aline é tudo aquilo que falam, e um pouco mais, pretendo passar com ela novamente, ficou um gostinho que poderia ser ainda melhor, que poderíamos aproveitar mais o tempo, sei lá....., direi sobre isso no próximo relato com ela, vamos ver.

A Anavrin, fica meus parabéns pela nova casa, e também algumas "reivindicações/dicas", se é que tenho este direito...rs:
- Voltem com as promoções sazonais;
- Antitranspirante e enxaguante bucal nos quartos, são essenciais para este padrão de casa.
- A Tammy merece um bom aumento.

Link:
🔗

rafaelschneider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#50 Mensagem por rafaelschneider » 16 Fev 2024, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Ainda no endereço antigo passei com a Livia.
Garota bem descrita, pessoalmente acho ela bem gostosa.
Massagem boa, oral sc nota 10 e acabei por ali mesmo.
Recomendo, haverá repeteco com ctz

Link:
🔗

Maciel Piluca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#51 Mensagem por Maciel Piluca » 16 Fev 2024, 13:43

POSITIVO

Mais uma vez com a Maravilhosa Thais Tudo Completo Tudo de bom Faz tudo a massagem Sensual

Link:
🔗

Multiverso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#52 Mensagem por Multiverso » 16 Fev 2024, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Grata surpresa é a Brenda. Da cor do pecado ela sabe meter gostoso. Não regula posições e faz com vontade,
Capricha na garganta profunda e tem uma bunda empinada e durinha. Já quero voltar.

Link:
🔗

Yoshisuper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#53 Mensagem por Yoshisuper » 16 Fev 2024, 15:32

POSITIVO

Boa tarde trabalhadores!!!

Hoje fui conhecer a casa nova e me surpreendi com tamanho bom gosto e zelo pelo cliente.

Passei com a linda Aline, muito bonita e de um corpinho delicioso. Ela entra no quarto com um lindo sorriso que parece o Sol e te faz aquecer sabendo que é bem vindo.

Ela começa massageando as pernas, quadril e sempre dando beijinhos e leves toques estratégicos nos pontos vitais para que o garotão fique alerta para no futuro ocorrer o famoso oral invertido.
Ela massageia suas costas, pescoço e utiliza os seios macios para massagear e te excitar dos pés a cabeça.
Quando ela pede para levantar um pouquinho o quadril e começa o oral invertido, sua boca é muito quente, você conhece o céu.
Virando, ela continua a massagem e beijando todo o seu corpo. Uma namoradinha.
Aquele oral é maravilhoso, ela faz garganta profunda e faz aquele “barulhinho”, além de dar um trato no saco. Não aguentei muito tempo e gozei loucamente em sua boca!!!

Com a Aline você não precisa ir com o roteiro pronto na cabeça, ela JÁ se antecipa e faz de tudo para aquele momento ser guardado com carinho e prazer na sua memória!!!

Casa impecável, recepção muito educada.

Link:
🔗

Maciel Piluca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#54 Mensagem por Maciel Piluca » 16 Fev 2024, 17:04

POSITIVO

Mais uma vez com a Maravilhosa Thais Completa em Tudo Massagem Sensualidade Corpão Educada atende Bem Demais Vou Voltar e Sempre será ela Nota 1.000

Link:
🔗

Finisbino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#55 Mensagem por Finisbino » 17 Fev 2024, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:Isa Japonesa

Fui conhecer a nova casa. Agora não tem mais aquela recepção do flat. É um sobrado bem bacana.
Fiz agendamento com a Isa. Japa maravilhosa de outros carnavais.
Corpinho maravilhoso, seios durinhos na medida para serem chupados.
Chupada na ppk até dar uma tremidinha.
Capote no menino, papis e mamis e saquinho cheio.
Massagem maravilhosa, banho e rua.
Uma hora voou.

Link:
🔗

amiltM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#56 Mensagem por amiltM » 17 Fev 2024, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sophie

Fui hoje pela primeira vez no espaço novo da Anavrin, está excelente!

Fui muito bem recebido na entrada, e rapidamente conduzido para o quarto com ducha interna, muito agradável.

Sophie é uma moça bonita, muito simpática e muito inteligente, com uma conversa muito agradável. Massagem profissional com mãos de fada, e ótimo oral com capa.

Finalizei na personalizada e sai satisfeito (como de praxe na Anavrin)

230 pra forista.

Link:
🔗

Myrstamps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#57 Mensagem por Myrstamps » 17 Fev 2024, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Isa Japonesa

Finalmente tive a chance de conhecer Isa, a massagista japonesa novamente. Foi uma experiência super agradável. Suas habilidades e beleza são encantadoras. A conversa fluiu. A nova sala de massagem Anavrin vem com chuveiro, mas me senti um pouco estranho ao tomar banho nela. Tudo começou com uma bela massagem forte com ela totalmente vestida. mas depois de 15 minutos ela começará a tirar a roupa. Um belo oral invertido foi dado e muito bem.

Na virada, ela começou a dar um belo boquete e também uma provocação frontal do corpo. Não aguento mais, pedi um acabamento personalizado. Lindos gemidos de tesão do massagista e foi muito intenso tive que descansar. Finalizado à mão com muita alegria.

Link:
🔗

Kobrasa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#58 Mensagem por Kobrasa » 17 Fev 2024, 23:03

POSITIVO

TD realizado no dia 03/02 no último dia antes da inauguração do novo endereço, ainda no flat antigo.
Já sou cliente habitual, e fui corrigir uma falha gravíssima de não ter experimentado a Aline, uma das garotas a mais tempo na casa.
Me recebeu na porta a ruivinha linda, gostosa e condizente com as fotos. me deu um beijo no rosto e me encaminhou ao banho. na volta ainda esperei uns minutinhos e logo ela chega com lingerie e pede um abraço para já começarmos a intimidade. Aproveitei e já dei um beijo delicioso naquela boca carnuda, devidamente retribuido.
Massagem boa, com pressão média nas pernas e costas, relaxado, partiu para a sensual, com sopros e sussuros no pé do ouvido que me deixam louco. senti seu corpo delicioso nas minhas costas e logo pedi para virar. ganhei um belo oral babado e na pressão certa. Pedi para retribuir e tive uma tremenda surpresa. a garota se entregou demais já estava molhada e me deixou lamber aquele grelinho até gozar. Já encapou o Jr e pediu para colocar de quatro. que coisa linda bombar naquela bucetinha molhada vendo sua bunda linda. depois de alguns minutos, pedi para deitar e ela vir por cima. mexeu gostoso, rebolando no meu pau, quando ia levantar pedindo pra eu gozar na boca, acabei gozando.
uns minutinhos de descanso abraçadinhos para trocar uma energia boa e me arrependi profundamente de não ter agendado 2 horas, porque não dava mais tempo de dar uma segunda, que seria merecidíssima.
Espero conseguir conciliar minha próxima visita em SP para um repetedo mais longo com a maravilhosa Aline.

Link:
🔗

Cons2033
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#59 Mensagem por Cons2033 » 18 Fev 2024, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Conhecendo a casa em 17/02

Após tentativa de conhecer a casa no dia anterior, deixei agendado para o dia seguinte, pois estaria novamente na região.

Segunda vez na clínica (mas não cheguei a passar por atendimento), primeira no endereço novo, espaço muito bom, como já foi relatado por alguns aqui.

Acabei conseguindo um adiantamento de horário e cheguei um pouco mais cedo, boa interação com a Mari, que estava na recepção e na sequência chegou a Lorena para me buscar.

Confesso que estava com duvida com o que iria conhecer de fato, as fotos dela estão muito boas, mas as vezes nos deparamos com algumas “surpresas”, porém no caso dela foi altamente positiva, logo que veio me buscar me deparei com um realidade maravilhosa.

Inicialmente pouca interação, respondia basicamente o que perguntava, mas não demonstrava má vontade, indiferença etc, dei um desconto pois nunca havíamos estado juntos. Fui para o banho, trocamos algumas palavras e logo iniciamos a massagem, me perguntou sobre a pressão desejada e sugeri de média para forte, mas achei fraca, porém ao mencionar que poderia aumentar, foi nítida a diferença. Fiquei ali de costas (acho que que poderia ser por menos tempo, rs), curtindo a boa massagem, para em seguida começar a receber toques mais sensuais e muitos beijos, ai a coisa começou a esquentar, talento no oral invertido, e a essa altura, já estava louco para me virar, rs.

Obvio que já virei e sugeri retribuir o carinho até então recebido, a beijei dos pés a cabeça, ali já não cabia muita conversa, pois a interação de nossos corpos e pele, estava funcionando muito bem.

Comecei chupa-la de costas mesmo, nossa que corpo estendido na minha frente, ela é realmente muito bonita, muito melhor pessoalmente, rs . Na sequência pedi para ela se virar e a pegação melhorou ainda mais, a chupei de tudo que foi jeito...voltei a me deitar, agora com ela me chupando, que boca...lábios, ela realmente sabe o que está fazendo, poderia ter finalizado dessa forma mesmo, pois estava de outro mundo, mas fomos para personalizada, e infelizmente já estávamos no final do tempo, muito bem aproveitado, em todos seus instantes, atendimento espetacular!!!!!

Confesso que tenho vontade em conhecer outra terapeuta, que não estava no local, mas já imagino que será muito difícil retornar ao mesmo “ambiente” da Lorena e não estar novamente com ela, vamos aguardar os próximos capítulos...

Irei retornar com certeza... abraços a todos.

Link:
🔗

YR1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#60 Mensagem por YR1 » 18 Fev 2024, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fala galera
Marquei com a Jessica no novo local, ja tinha passado com ela em outro lugar (studio kamarati).
Fui bem recepcionado, fomos pro quarto, ducha e pedi pra caprichar na mssagem. Manda bem nesse quesito e da umas provocadas tops….mais provocadas e esfregadas monstras da frente ate engatar em um oral top…ficou um bom tempo mamando, coloca tudo e tirava da boca, deu um bom trato nas bolas…ate pensei em encapar e brincar um pouco mas tava tao bom que nao tive duvidas quando deu positivo pra jorrar na boca.
Sensacional…debito e abs

Link:
🔗

Responder