Salve Foristas.........
Gostaria de esclarecer algumas coisas.
1) Quando vou para UCHOA estou atrás de uma boa massagem e de uma punheta (gozar) e não transar.´
2) Frequento esta casa há uns 4 anos, acho que desde que ela abriu. Conheço a Carla e a Teca (dona, que faz uma ótima massagem, a melhor que já recebi)
3) Não estou queimando a Bruna, acho que ela faz uma ótima massagem, mas relatando os fatos da maneira verdadeira. A Bruna é super simpática e educada até começar a reclamar.
4) A Bruna ficava reclamando da Teca, por exemplo, do tempo da massagem, isto é, elas não podiam ultrapassar o horário de 1 hora mas a dona sim.
5) Da comissão das massagistas, o valor é pouco. Não lembro quanto era, mas ficava por volta de R$20,00 a 30,00.
6) Eu fazia massagem com ela a noite, por volta das 20hs. Então a Bruna era louca de ir embora às 21hs. Detalhe a casa funciona até as 22hs. Mas quando eu fazia a massagem neste horário percebi que a massagem era sem paciencia e o tempo era curto.
7) Nunca passei a mão nela, sempre fui educado, perguntando antes se podia. É claro que ela negava, mas fazia cara fechada. E depois falava que os homens são todos SAFADOS, que abusam das mulheres. Ué não entendi. Se ela não quer ouvir cantada, então vá fazer massagem na LUIZA SATO (?).

Sempre tratei-a com EDUCAÇÃO, e ela também. Mas da última vez, as meninas ficaram brigando na cozinha e deu para ouvir na recepção (sala), e fiquei esperando uns 20 min. Se vão brigar tudo bem, faz parte do trabalho, mas não deixe o cliente ouvir. Ponto Negativo.
9) A massagem é cara por oferecer pouco para os clientes. Conheço um lugar que faz massagem por R$60,00 (45min), mas não tem relaxamento, mas tem sauna, piscina, sala de estar. E a massagem é de primeira qualidade, vc sabe o que vai receber, pois a massagem tem começo, meio e fim; tem uma sequencia lógica e aperta nos pontos certos do corpo, pois não é enganação que recebemos por aí.
10) Quando vou para uma clínica, eu vou é para relaxar e não ouvir reclamações ou coisas tristes ou negativas. Já tenho problemas o suficiente.