Clínica Uchôa - R. Dona Inácia Uchôa, 539 - Vila Mariana
R$ 150,00 - Telefone: 5573-7324

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 171 Negativos: 15 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 173
Oral Sem:Sim 17Não 159
Beija:Sim 27Não 151
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bunda do Padre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#46 Mensagem por Bunda do Padre » 05 Abr 2006, 23:23

MANCADA
Nome da Garota:

Caro Uther,

Sou cliente de longa data desta clínica, e percebi que a clínica perdeu o atendimento do passado.

A Bruna atendia muito bem, mas nas últimas vezes, percebi que fica reclamando de tudo, da casa e dos clientes. A massagem que era de 1h15min, foi para 50 min. E é mal feita, sem paciência, falta de técnica, sem atenção.

Da última vez que fui na clínica, tinha marcado com a Bruna TB. Mas chegando no horário, as meninas ficaram brigando na cozinha, sobre horário e cliente. Fiquei uns 15 min esperando para acabar com a briga. É claro que fingi que não era comigo. Pois estava ali para relaxar, e não para brigar.

É uma pena, pois gosto muito da massagem da Carla e da Teca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QUICKLIST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Bruna

#47 Mensagem por QUICKLIST » 06 Abr 2006, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Falei que não repetiria, mas acabei mordendo a lingua!
De tanto ler os comentários sobre a Bruna, acabei voltando.
Faz uma massagem forte e a meu pedido passou para uma massagem mais leve e "sensual".
Aparentemente ficou um pouco brava por eu estar demorando para gozar. (No dia anterior tinha dado uma esvaziada no tanque). Tem um corpo sensacional, ela é muito gostosa e bonita. Deixou ultrapassar o farol. Mais do que eu esperava e menos do que eu queria. Tentei come-la mas não teve jeito.

Link:
🔗

taz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Bruna nunca mais

#48 Mensagem por taz » 06 Abr 2006, 09:14

NEGATIVO

Não estava afim de queimar a Bruna pois sempre fui bem atendido por ela, até ia sonegar esta massagem feita na semana passada mas, diante dos relatos anteriores, resolvi falar.
Na massagem foi cheio de não me toques, ela sempre foi muito liberal comigo mas dessa vez, nem passar a mão na bunda ela não deixou. Eu ainda questionei, pois teve uma vez que ela deixou eu dar uma chupadinha nos peitos dela (que eu não mencionei nos td's anteriores, pois ela disse que era só comigo que ela fazia isso) mas ela falou que, de agora em diante ela iria cobrar para isso mas, que para mim, nem se eu pagasse ela deixaria pois já está cansada de atender homens safados.
Na hora que eu estava indo embora, ela disse que não vai continuar lá por muito mais tempo.
É uma pena que o final da carreira dela seja encerrada com alguns td's negativos mas, senti-me na obrigação de alertar os demais foristas deste site que sempre me ajudou.

Link:
🔗

Bunda do Padre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por Bunda do Padre » 06 Abr 2006, 13:49

NEGATIVO

Caro Taz,

Pelo menos vc foi feliz em dar uma chupadinha nos peitos da Bruna.

Eu já fiz vários TDs nesta clínica, e no momento acho o preço salgado. Por isso não tenho ido mais. Mas a Carla, dá uns descontos para mim.

Eu acho que a mina está infeliz com alguma coisa, pois não era assim. O atendimento dela sempre foi cordial e educada, mas ultimamente tem dado sapatada em todos e em tudo.

Acho melhor ela sair mesmo. Tá queimando o lugar.

É uma pena

Link:
🔗

Bunda do Padre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Bunda do Padre » 07 Abr 2006, 15:03

MANCADA
Nome da Garota:

Salve Foristas,

É engraçado, acho que tem muito BOP aqui no forum puxando saco para a Bruna. O atendimento ruim dela começou a muito tempo, acho que desde o final do ano passado, e tem muitos foristas elogiando o atendimento dela.......é estranho

O negócio é o seguinte, pagar R$80,00 pela massagem e pela punheta é muito muito dinheiro. Pois fora isso, a massagem é de 40 min mais 10 min do banho, e ouvir reclamação e fofocas, e não deixar passar a mão é foda. Depois de tentar várias vezes passar a mão na bunda e nos peitos, ela começa a reclamar e dizendo que vc é safado. Ué, não entendi? Será que fui fazer a massagem em um convento? Ou na igreja?

Eu fui é receber e curtir uma massagem......... e gozar é claro. E ouvir insultos deste tipo é o fim da picada.

A mina é bonita mas está na profissão errada.

É uma pena.

Link:
🔗

HUKK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

#51 Mensagem por HUKK » 10 Abr 2006, 10:33

POSITIVO

TD atrasado realizado semana passada.

Novamente precisando de uma massagem forte acabei agendando um horário com a Bruna.

A massagem continua boa e o relaxamento idem, a única diferença que percebi é que ela anda meio de baixo astral.

Apenas um adendo aos comentários anteriores: quando quero transar procuro uma GP ou uma clínica que ofereça esse tipo de serviço e nessa clínica em questão (assim como em outra) o serviço é apenas massagem, certo?

Abraços a todos.

HUKK.

Link:
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

MASSAGEM

#52 Mensagem por Padre » 10 Abr 2006, 17:34

POSITIVO

Mais uma vez fui até a Clínica, pois como estava com alguns TD's Negativos, resolvi verificar se não era uma queimada de bola da menina.
A Bruna me atendeu com toda sua simpatia e atenção de costume e com uma massagem forte e relaxante, terminando num relax manual que adoro.
Bom, tenho três anos de GPGUIA e se for preciso descer o paú em uma menina, assim eu faço. No caso da Bruna, não é uma questão de BOP, ela me atende hiper bem e vale cada centavo que eu deixo lá. Super simpática e uma bela massagem, que é isso que ela se propõe.
Quando quero algo mais eu vou até a Connection e fico com a Lorena, atualmente, que é uma bela trepada.
Quando eu vou na UCHOA, escolho a Bruna, por sua simpatia e massagem, e se precisar vou falar bem dela sempre, ou até ela mudar e ficar ruim na massagem ou ficar antipática. Trato-a com todo respeito e sou tratado assim também. É essa a intenção do GPGUIA, conforme o próprio GP já me falou. Dar crédito para quem nos trata bem.

E fim de papo, continuarei elogiando todas as que me tratam bem e não recomendando as que sinto que não merecem e desculpem o desabafo.

A benção a todos

Padre

Link:
🔗

Bunda do Padre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Bunda do Padre » 11 Abr 2006, 00:28

Salve Foristas.........

Gostaria de esclarecer algumas coisas.

1) Quando vou para UCHOA estou atrás de uma boa massagem e de uma punheta (gozar) e não transar.´

2) Frequento esta casa há uns 4 anos, acho que desde que ela abriu. Conheço a Carla e a Teca (dona, que faz uma ótima massagem, a melhor que já recebi)

3) Não estou queimando a Bruna, acho que ela faz uma ótima massagem, mas relatando os fatos da maneira verdadeira. A Bruna é super simpática e educada até começar a reclamar.

4) A Bruna ficava reclamando da Teca, por exemplo, do tempo da massagem, isto é, elas não podiam ultrapassar o horário de 1 hora mas a dona sim.

5) Da comissão das massagistas, o valor é pouco. Não lembro quanto era, mas ficava por volta de R$20,00 a 30,00.

6) Eu fazia massagem com ela a noite, por volta das 20hs. Então a Bruna era louca de ir embora às 21hs. Detalhe a casa funciona até as 22hs. Mas quando eu fazia a massagem neste horário percebi que a massagem era sem paciencia e o tempo era curto.

7) Nunca passei a mão nela, sempre fui educado, perguntando antes se podia. É claro que ela negava, mas fazia cara fechada. E depois falava que os homens são todos SAFADOS, que abusam das mulheres. Ué não entendi. Se ela não quer ouvir cantada, então vá fazer massagem na LUIZA SATO (?).

8) Sempre tratei-a com EDUCAÇÃO, e ela também. Mas da última vez, as meninas ficaram brigando na cozinha e deu para ouvir na recepção (sala), e fiquei esperando uns 20 min. Se vão brigar tudo bem, faz parte do trabalho, mas não deixe o cliente ouvir. Ponto Negativo.

9) A massagem é cara por oferecer pouco para os clientes. Conheço um lugar que faz massagem por R$60,00 (45min), mas não tem relaxamento, mas tem sauna, piscina, sala de estar. E a massagem é de primeira qualidade, vc sabe o que vai receber, pois a massagem tem começo, meio e fim; tem uma sequencia lógica e aperta nos pontos certos do corpo, pois não é enganação que recebemos por aí.

10) Quando vou para uma clínica, eu vou é para relaxar e não ouvir reclamações ou coisas tristes ou negativas. Já tenho problemas o suficiente.

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Bruna

#54 Mensagem por Sempre Alerta » 11 Abr 2006, 10:02

POSITIVO

Engraçado como são as coisas. O forista Bunda do Padre, fica só fazendo fofocas a respeito da Bruna. Isso está me cheirando a Bopismo. E aí, estás apaixonado???
Ontem, 10/04/06, consegui marcar com a Bruna e a massagem foi como sempre, ótima.

NOME: Bruna
DATA: 10-Abril-2006
LOCAL: Clínica Uchoa. O legal nesta clínca é que você pode tomar dois banhos e com toalhas lacradas (a cada banho, uma nova toalha)
PREÇO: R$ 80,00
BIOTIPO: Morena, bonita e deu uma emagrecida e ficou mais gostosa.
MASSAGEM: Muito boa (uma das melhores).
RELAXAMENTO: Manual, mas muito bem feita.
COMPANHIA: Simpática e bastante agradável.
BEIJO: Não
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente massagem e o relaxamento até dá para curtir. Um bom custo/benefício

PS.: Como já foi dito aqui por vários foristas, esta clínica é para se fazer massagens e não programa. Quem está afim de programa, então procure outras opções.

É isso!!!!

:-positivo-: :-positivo-:

Link:
🔗

Vardi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Nova Massagista

#55 Mensagem por Vardi » 11 Abr 2006, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (Mudou)

Estive ontem na Uchoa e fui muito bem tratado. Marquei com a Carol, uma mestiça linda que começou há uma semana. Fez uma massagem magnífica, e um relaxamento delicioso, ficou brincando com meu pau um tempão e disse para eu gozar quando quizesse, sem pressa. Me falou que é terapeuta formada, pela massagem que ela fez mostrou que entende do assunto. A Carla não faz mais massagens, agora só toma conta das meninas ( Carol, Bruna e Amanda ). Galera recomendo a Carol, mas ela trabalha somente das 11:00 h às 18:00 h. Vou sempre no horário que elas chegam, pois estão mais descansadas e tratam a gente com muito carinho.

Um abraço

Vardi

Link:
🔗

Vardi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol

#56 Mensagem por Vardi » 11 Abr 2006, 17:07

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Galera

Dei uma escapada no serviço e voltei hoje na Uchoa para uma nova massagem com a Carol. Essa mestiça é demais, e hoje estava mais desinibida. Foi 1 hora de puro prazer, principalmente o relaxamento. Nota 10 em tudo, repeteco sempre. :lol:

Um abraço Galera

Vardi

Link:
🔗

HUKK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por HUKK » 11 Abr 2006, 17:55

POSITIVO

Motivado pelo primeiro TD do nosso colega Vardi agendei um horário hoje com a Carol.

Achei ela uma mestiça bonita, ela é do estilo cavalona e sua principal qualidade realmente é ser massagista de formação, tem uma mão pesada para quem gosta e também faz massagem suave para aqueles que preferem assim, por isso, a massagem realmente é muito boa com utilização de várias técnicas.

Confesso que nunca experimentei a massagem da Teca, quem sabe um dia se ela puder eu não experimente...

Abraços a todos,

HUKK.

Link:
🔗

Fui-la
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica

#58 Mensagem por Fui-la » 20 Abr 2006, 20:41

NEUTRO

Fui la nesta clinica no inicio da semana, à tarde. Liguei marcando com a Bruna, com quem fiz massagem algumas vezes, mas ela nao iria poder atender por cerca de uma hora. Acabei marcando com uma garota nova, Carol, que eu ja tinha visto antes (ela atendeu a porta um dia).
A massagem e boa, e forte (bastante forte). Relaxamento manual mais demorado do que as outras (e mais prazeiroso). Ela nao fala muito, na verdade nao falou nada, nao é muito bonita, mas tem um corpão.
Ainda prefiro a Bruna.

Link:
🔗

Vardi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol

#59 Mensagem por Vardi » 26 Abr 2006, 16:15

POSITIVO

Amigos Putanheiros

Estive ontem na Uchoa e fiz outra massagem com a Carol, o forista Fui-La disse que ela não fala muito. Comigo ela fala normalmente, acontece que ela trabalhou no Spaço Terapeutico e lá as massagistas são proibidas de conversar com os clientes. Mas vamos ao que interessa, a massagem muito boa e a punheta maravilhosa sem pressa. Perguntei se ela não faz a Tântrica, ela disse que não pois tem vergonha de ficar só de calcinhas, mas deixou em passar a mão na buceta.

Repeteco com certeza.

Um abraço

Vardi

Link:
🔗

HUKK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por HUKK » 28 Abr 2006, 20:09

POSITIVO

Estava p... da vida com a massagem (passagem de creme) na outra clínica agendei um horário com a Carol.

Massagem muito boa e relaxamento idem.

Quando estava para pagar a massagem a Bruna desceu e me cumprimentou.

Aviso a todos: A massagem aumentou para R$90. Peço aos moderadores atualizarem o preço.

Abraços a todos,

HUKK.

Link:
🔗

Responder