Clínica Aisha - R. Serra de Bragança, 557 - Tatuapé - (11) 6192-2046 / 2092-2046
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2091-5891

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 279 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 38Não 100
Oral Sem:Sim 203Não 98
Beija:Sim 214Não 77
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#46 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 17 Set 2007, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Paty (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a clinica sabado passado.
Localizacao facil, sobrado , sem estacionamento.
Na recepcao, explicaram como funciona que estava em promocao R$80 a massagem completa.
Pedi apresentacao, mas, haviam apenas 2 garotas, 1 atendendo, portanto soh vi essa Paty. Nao tava a fim de ficar rodando resolvi arriscar, ja que o visual da garota estava ok.
Clinica ha pouco tempo aberta, limpa, colchonete de espuma fino no chao. Sugiro melhorar.
Toalha lacrada, lencol limpo .
A garota, estava ruiva, cabelo curto quase tipo chanel, por volta de 25a ,1,65m 60 kg, seios medios, morena clara, simpatica, beleza normal. Coxas grossas, atenciosa.
Comecou pela massagem (leve), depois tailandeza e esquentou.
Fez oral sem, comecamos o pega e apos encapar, brincamos. Muda posicoes na boa, animada no fight.
Horario respeitado.
Gostei do atendimento.

FIM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oscar Marone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

carla

#47 Mensagem por Oscar Marone » 18 Set 2007, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Carla (mudou)

Olá amigos,

Depois de duas semanas sem ir a luta, dei uma passada na clinica, já como já havia pegado quase toda era o dia da Carla gp muito simpatica e atenciosa.

Fui para o quatro tomar banho e logo ela apareceu, toda simpatica, quando ela tirou a ropa, que loucura! a mina tem um corpo muito lindo, tudo no lugar, peito pequeno para medio, bundinha perfeita, xaninha raspada pequenininha, nem parece que aguenta tanto, mas aguenda e muito.

Fomos direto para o colção, começou um lambe-lambe total até ela começar um oral maravilhoso, não aguentando cai logo de boca naquela xaninha, lindinha e limpinha.

Ficamos algum tempo no oral e logo partimos para o fhit, ela sentou com vontade de frente e cavalgou gostoso até eu gozar, depois uma descansada basica ela começou uma massagem leve e dispensei e partir para o segundo tempo, peguei ela de pé, de 4, no puf, e depois no cochão e finalizei no frango assado. Gozei muito, a garota é gostosa magrinha facil de pegar.

Meu tempo estava curto, mas vale repeteco.

Corpo 10 a garota superou toda as expectativas.

valor r$ 50,00 ( pela promoção de milhagem ) é mole.

abraços.

Link:
🔗

Oscar Marone
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: carla

#48 Mensagem por Oscar Marone » 18 Set 2007, 20:54

[quote="lopinho"]Olá amigos,

Depois de duas semanas sem ir a luta, dei uma passada na clinica, como já havia pegado quase todas a escolida do dia foi a " Carla" garota simpatica e atenciosa. loirinha 23 anos, magra, tudo de bom.

Fui para o quatro tomar banho e logo ela apareceu toda simpatica, quando ela tirou a ropa, que loucura! a mina tem um corpo muito lindo, tudo no lugar, peitos pequeno para medio, bundinha perfeita, xaninha raspada pequenininha, nem parece que aguenta tanto; mas aguenda e muito...

Fomos direto para o colção, começou um lambe-lambe total até ela começar um oral maravilhoso, não aguentando cai logo de boca naquela xaninha, lindinha e limpa.

Ficamos algum tempo no oral e logo partimos para o ato, ela sentou com vontade de frente e cavalgou gostoso ao mesmo tempo fui chupando aqueles lindos peito, o encaixe era perfeito até o talo não demorou e gozei;

Descansada basica e ela começou uma massagem leve, logo dispensei e partir para o segundo tempo, peguei ela de pé de cara para parede, de 4, no puf socando forte, depois no cochão e finalizei no frango assado. Gozei muito, a garota é gostosa dava para continuar um pouco mais, porem o tempo estava curto.

Corpo 10 a garota superou toda as expectativas.

valor r$ 50,00 ( pela promoção de milhagem ) é mole.

vale repeteco.

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

milhagem

#49 Mensagem por Cadillac » 19 Set 2007, 09:52

Que promoção de milhagem é essa ?

Link:
🔗

lucianobr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

milhagem

#50 Mensagem por lucianobr » 19 Set 2007, 10:46

A promoção da Jack (gerente) que após 5 TDS oferece 50% de desconto no próximo td.
Detalhe: essa clinica está ficando muito boa. Isso pq a gerente está de desdobrando pra deixar tudo blz

Link:
🔗

karal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Visita.... a Jacque..

#51 Mensagem por karal » 21 Set 2007, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:La?s (mudou)

Fez Anal:NÃO
Até que enfim consegui visitar a Jacqueline e como sempre ela me e recebeu com a sua simpatia e um atendimento excepcional. Depois deum bate papo ela me aconselhou que eu fosse para o quarto com a Laís ...morena mignon .........peitos pequenos uma bunda gostosa .....ela comecou com oral maravilhoso,ficamos brincando bastante e ela realmente gosta do babado. muito carinhosa não nega fogo para quem gosta de um bom figth aconselho.

Link:
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

BIA

#52 Mensagem por Padre » 21 Set 2007, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bia ninfeta (mudou)

Liguei para a Khaunas, Tókio, Uchoa e resolvi conhecer esta Clínica. A Casa é discreta e limpinha, senti falta somente do chinelo para o banho e um sabonetinho, pois, elas só tem em líquido, o que não me agrada, apesar de ser mais higiênico.
Lógico que, pelos TD's, escolhi a BIA. Ela é uma mulata clara, cabelos vermelhos, olhos verdes (dela mesmo, pois, pagou por eles), bunda média e redondinha, peitos grandes e deliciosos de mamar e espanholar, tem cerca de 1,58 e uns 50kgs, além de ser muito simpática e parece gostar do que esta fazendo.
Bem, antes disso, recolheci a Carla na recepção, com quem já fiz um TD solitário e um em parceria com a Baby, que por sinal, também esta trabalhando na casa.
O TD com a BIA foi tudo de bom, a mina chupa muuuuuuuuuuuuito :roll: e tive que me segurar por diversas vezes para não acabar a brincadeira cedo. É muito safada, beija muito, trepa muito, chupa muito, e deixou meu pau em pé por uma hora 8) . Não faz anal, disse que é virgem lá, mas dá para passar o dedinho de leve.
A menina é muito gente boa e prometeu me fazer uma dupla com a Carla, que sei ser bem safada também.
Aprovadíssima e terá repeteco em breve :D .

A benção a todos,

Padre

Link:
🔗

Sonic1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

Bia

#53 Mensagem por Sonic1 » 23 Set 2007, 11:54

POSITIVO

Td realizado na sexta feira, 21/09.
Eu havia lido os relatos dos colegas sobre essa gp. Asim, fui à clinica conferir.
É uma mulata de 18 anos, +/- 1,60, com um corpo muito bonito, belo par de seios, simpática, atenciosa e faz um oral sem .... maravilhoso. Não é linda, mas o conjunto da obra é muito bom.
Estava no banho quando ela entrou no quarto. Enquanto eu terminava, conversamos um pouco...sai e ela foi tomar o seu banho. ao retornar, trocamos mais algumas palavras e começou a beijação. Ela beija muito e com vontade. Beijos por todo corpo e .... oral sem...muito bom ( não deixa finalizar).
Logo depois fomos para o abate. Várias posições. Ela se esforça para agradar e ...consegue. Coloquei-a sentada em meu colo e com uma das mãos, apertava seus peitos (ela gosta), com a outra, dedilhava seu grelhinho enquanto mordiscava sua nuca. Resultado? A gp gozou e bem. Terminamos com mais um oral maravilhoso.....gozei mais uma vez.
Na saída, fui atendido por uma loira carioca, muito bonita e simpática. Não lembro seu nome, mas chamou-me a atenção.
Paguei R$ 80,00 e ....fui.

Repeteco: 9 (numa escala de zero a dez)

Link:
🔗

Sonic1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lais

#54 Mensagem por Sonic1 » 27 Set 2007, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:La?s (mudou)

Ontem, 26/09, fui até à clinica para ver a Bia. Dei azar, tinha hora marcada e eu não poderia esperar. Escolhi a Lais. Morena jambo, +/- 1,65, 25, 26 anos.....creio. Um corpo bonito, seios meio inclinados.....para baixo, mas nada comprometedor... simpática e agradável. Depois do banho, começou a me beijar...e com vontade...foi descendo até chegar no jr.......ai meus amigos...loucura total....que oral sem, coisa de louco, chupa com vontade...quase finalizei ali mesmo. Depois, capote no menino e pimba...foi de quatro......
Resumo:
Rosto: 7
Corpo: 7
Oral: 9
Vaginal: 8
Simpatia: 7
Repeteco: 6 (escala de zero a 10)

Fui

Link:
🔗

Pita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

TD Talita

#55 Mensagem por Pita » 29 Set 2007, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Talita (mudou)

Putz, virei um sonegador !!!! Socorro. O que a falta de tempo nao faz....
Vamos tentar colocar a casa em ordem aos poucos.
Nesta clinica, fiz 2 TDs com a gatinha da Talita, parece que nao esta mais la, mas tb faz um tempo que nao vou pra conferir.
Os dois TDs foram muito parecidos.
Ja conhecia a garota de muito tempo, qdo trabalhou na Allure e purpurinou por um tempo.
Garota estilo mignon, magrinha, uns peitos no tamanho ideal e uma bunda avantajada.
Nao tem aquele PPP, conversa muito agradavel, garota pra passear no final de semana.
Oral no couro, e 2 rounds de vaginal muito bom, anal nao sei se faz.
Garota altamente recomendada.
Abs

Link:
🔗

Sonic1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bia

#56 Mensagem por Sonic1 » 29 Set 2007, 14:53

POSITIVO

Voltei à clinica na sexta 28/09. A escolhida foi a Bia, menina novinha com quem eu já havia feito um Td maravilhoso. Não me arrependi...oral sensacional......beijos deliciosos.......Ela parecia mais solta, talvez por ser nosso segundo Td. Estava molhadinha e bem à vontade...com tesão ela fica mais fogosa...heheh....
Solicitei sabonetes em pedra e chinelos, a gerente, a Jack, prometeu providenciar.
Repeteco: 7 (escala de zero a dez)

Fui

Link:
🔗

Oscar Marone
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bia

#57 Mensagem por Oscar Marone » 30 Set 2007, 19:45

POSITIVO

Olá amigos,

Estive na quinta feira visitando a clinica e a Jack me informou que esta com duas novas gp, a Luana ( antiga Paola Allure ) e Sabrina que não sei sua origem, mas vale apena conferir pois a promoção continua R$ 80,00. Ela trocou os cochonetes ( couro ) e tambem colocou macas, esta trabalhando para mehorar o atendimento.

Já meu td do dia foi novamente com a Bia, quimica perfeita, estava cansado e fui atraz de uma boa massagem, mas chegando lá encontrei foi uma boa transa. Banho tomado, oral na carne, cavalgada, de quatro , boas gozadas, bom papo e tudo de bom.
Final feliz, custo beneficio.

A garota não é preciso falar mais nada é otima.

Abraços,

Link:
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

BIA

#58 Mensagem por Padre » 01 Out 2007, 19:50

POSITIVO

Mais uma vez visitando a BIA, uma das melhores chupetas de São Paulo.
Desta vez queria fazer com uma dupla, porém, não queria dispensar a chupeta da BIA. Ficamos por meia hora e chamamos a Carla para participar. A Bia é boquinha nervosa, como trabalha esta menina, parece que é namoradinha e esta apaixonada, como gosta de chupar e beijar esta menina, nota 100000000000!!!!
A Carla se assustou um pouco com a BIA, e olha que a Carla é "expert" no assunto.
Vou voltar sempre com essa menina.

A benção a todos,

Padre

Link:
🔗

VINTIVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

TD. GABI

#59 Mensagem por VINTIVER » 05 Out 2007, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Teste drive realizado ontem a noite. Como já tinha visto a Gabi num outro dia, nem perdi tempo com as apresentações, liguei para a Jack e já confirmei a presença. A Gabi é uma morena alta, magra e esguia peitos pequenos e uma coxas bonitas , bem torneadas, e bunda proporcional. E bonita de rosto também. Chegando ao quarto após os banhos tomados, fez uma massagem, rolou uma tailandesa na sequência e depois começou a chupar o jr. com capote. Não estava quase aguentando pedí que viesse por cima, e, após uma belas cavalgadas não resisií e finalizei assim mesmo. Também com aquela visão! Depois ficamos num bate papo muito legal, pois ela é bem comunicativa. e Fui.

É ISSO.

Link:
🔗

Oscar Marone
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bia

#60 Mensagem por Oscar Marone » 05 Out 2007, 12:57

POSITIVO

Mais uma visita na clinica e mais uma vez com a Bia estou ficando visiado nela, a garota é otima, sem frescura, oral exelente, de 4 de 5 de 6, tudo é otimo a quimica, matematica, o portugues, beija muiiitto.

Fiquei sabendo que a novas meninas só que o horario que fui não estavam mais, voltarei em breve para conferir.

Abraço,

Link:
🔗

Responder