Clinica da Bia - Rua Gravataí, 23 apto 101
R$ 160,00 - Telefone: 99205-4813 / 98626-8075

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 74 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 14Não 41
Oral Sem:Sim 45Não 23
Beija:Sim 63Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Padre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Re: Clinica da Bia - Rua Gravataí, 23 apto 101

#46 Mensagem por Padre » 02 Out 2010, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Beijou na Boca:SIM
Voltei para rever a Renata. A menina faz muito o biotipo que gosto, baixinha, 1,58, magrinha de uns 48 kgs, cabelos castanhis a abaixo da altura dos ombros, novinha 18 anos, iniciante, não é do ramo, muito simpática, conversa bem e quando a coisa flui, ou seja dá liga, parece gostar bastante.
Ela, para mim, é apaixonante, só não diria perfeita porque tem um defeito, fuma, porém deve ser pouco pois, apesar de não suportar cigarro, não perco o tesão. Adoro essa menina espero que fique por muito tempo na casa.

Price: 100,00
Time: 1 hora

A benção a todos

Padre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#47 Mensagem por socairon » 07 Out 2010, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Agrissia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Voltando as raizes :mrgreen:

Fui ver a Agrissia que esta lá, sexo hard total :roll: :roll: :twisted: :twisted: , chupa como ninguem gosta do que faz, pena que só está de passagem, ela aparece e some derrepente pra quem não conhece vale a pena, o preço da comleta esta meio salgado, se tratando de um lugar meio trash, mas de vez em quando volto as raizaes e tb a Bia sempre dá uns toques quando tem novidades por lá.Custo R$ 150,00 mas não fez anal ficou me devendo............ :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por socairon » 13 Out 2010, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Novamente na Bia,

Dessa vez com a Mariana, que menina deliciosa um achado, sabe fazer de tudo para agradar, no comço é meio tímida mas depois vai se soltando, beija muitoooooo e gosta, massagem boa mas fiquei pouco nesse quisito, realmente terá repeteco, ela é morena baixinha, 18 aninhos uma delicinha, me deixou maluco, beija o corpo interinho e sabe fazer, geme gostoso (como agora lá na bia temos a completa) é uma opção a mais, realmente terá repeteco ela é irmã gemea da Renata que tb quero conhecer, fiquei imaginando fazer com as duas.... :mrgreen: :mrgreen: foi uma só mas com muita qualidade, gozei no PPMM e valeu muito a pena, fiquei com gostinho de quero mais.Custo R$ 160,00 por uma hora uma hora e meia.

Link:
🔗

KRADTARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#49 Mensagem por KRADTARADO » 21 Out 2010, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

TD Realizado dia 27 de setembro atrasado contudo não sonegado!

Em retorno à Bia, tive uma OTIMA NOTÍCIA, massagem completa....... :D :D :D :D :D , ou seja................ felicidade completa......
Fui para conhecer as Gêmeas, Renata e Mariana, contudo, como eu cheguei tarde, a Bia me apresentou a Fernanda, branquinha, estilo mulher grandona........nota 10, vale a pena conhecerem, 8 de massagem e 10 de fight...........Não Percam!!!!!!!

Ô Bia, 160, é muito quebrado...........a pedido do Foristas, vou lançar a Campanha R$ 150,00 para nós...o que acha!!!!!!!!!!!!!!!

Fui.................

Link:
🔗

KRADTARADO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por KRADTARADO » 21 Out 2010, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Dia 14 p.p. às 16:00hs , retornei à Bia, afim de encontrar agora sim as gêmeas, rapaziada, nota 1000..........são muito bonitas de rosto, o corpinho então, nem vou comentar, pq se não vou correr pra lá de novo.......você que gosta de menininhas de 18 aninhos, com tudo em cima, não pode perder, foi uma das minhas ótimas escolhas....mariana..............9 de massagem e 10000000 de fight............ surpreendi-me, e olha que é difícil hein :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: aos amigos, não deixem de correr e constatar as beldades antes que elas sumam de lá.........e ::basta::

QUEM MAIS VAI ADERIR À CAMPANHA:

R$ 150,00 PARA OS FORISTAS DO GPGUIA!!!!!!!!

Link:
🔗

KRADTARADO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por KRADTARADO » 21 Out 2010, 12:52

DEU CERTOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Acabei de receber a ligação da Bia, que me disse que NÓS do GPGuia, teremos o desconto que pedi:

- É só ligar e dizer que é forista do GPGuia que pagaremos R$ 150,00 na massagem completinha!!!!!!

Me disse ainda que tem uma modelo loira de rio preto (cavalona) vou hj lá conferir e amanhã conto como foi!

::basta::

Link:
🔗

MangaRosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#52 Mensagem por MangaRosa » 24 Out 2010, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:NEIDE

Boas galera, pondo os dois TD's que fiz la em dia!!!

Essa foi a primeira, faz mais ou menos 1 mês na apresentação tinha somente ela. (NEIDE).. Não que fosse feia mas não faz muito o meu tipo, moreninha magrinha mas com uma bundinha legal.

Não conhecia lá, fui pra um quartinho bem pequeno ao lado da sala onde rolou a massagem e no final ela me perguntou se queria um oral (R$120) ou completo (R$160) e se quisesse só a massagem tinha di gratis um relaxamento manual!!!

Optei pelo oral, ela encapou o menino e chupou ate encher a camisola!!

Curti a massagem tbm, só achei MUITO duro aquele tatami/colchão... Chega a doer o joelho!!! rsrs

Paguei R$120 pra BIA e fui!!

PS: Sai de lá umas 20:00, sinceramente fiquei com medo da redondeza em volta... O local não é dos melhores mas ... !!!

Link:
🔗

MangaRosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#53 Mensagem por MangaRosa » 24 Out 2010, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Novamente na casa, esta quinta por volta das 18:00 !!!

Fui recebido por uma loira maravilhosa, perguntei o nome duas vezes mas sou pessimo pra guardar essas coisas, vocês saberiam me dizer se ela faz massagem tbm??? Tive vergonha de perguntar rsrs!!

Apresentaram duas "meninas" (já não tão meninas) a Duda que eu fui e uma outra que não lembro o nome (básico né? kkk)!!

A Duda disse que fazia pouquisso tempo que estava lá, sinceramente o quadro geral não me agradou muito. Morena de porte grande com pouco peito e uma rabeta consideravel

A massagem foi boa, to com dor ate agora, isso porque pedi uma massagem média kkkkk.... Depois perguntou o que eu ia querer e disse que se fisesse um oral sem capota eu aceitaria, se não ficaria na bronha mesmo!

Ela chupou o danidinho sem capotex com um pouco de medo e disse pra não gozar na boca, disse que tudo bem e assim foi...

Novamente naquele quartinho ao lado com o colchão duro (nem é colchão aquilo é uma esteira) mas valeu!

Paguei R$120 e vazei!!

Quero voltar mas pra conhecer essas beldades ai que falam!!!

Abraços

Link:
🔗

Trombador++
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#54 Mensagem por Trombador++ » 14 Dez 2010, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Livia Loira

Tds super atrasados, mas nao sonegados...
Vou postar os ultimos 4 aqui, pois nao lembro dos anteriores.
Ha coisa de um mes e pouco atras fui ate a Bia, conheço-a desde 95 e passei por la perto de meia centena de vezes nestes 15 anos...
Estava la a Livia, loira linda, perfeita...
Ela e de Sao Jose do Rio Preto, e como e amiga da Bia fica na casa dela nas vindas a sampa. E uma das mulheres mais lindas que ja sai.
Alta, mas bem ala, coisa de 1,75, magra, loira e com seios lindos, delicados (apesar e levemente turbinados). Simpatica e inteligente, gosta do oficio e demonstra isto desde o primeiro instante.
Fez uma massagem leve, eu gosto de pedir, so para saber se rola quimica, mas depois de alguns minutos, resolvemos partir para o fight. Ela fez um oral delicioso e foi ate o fim com camisinha. Depois mais massagem, encapou o boneco e demos as segunda, com ela cavalgando meu cacete, de costas para mim.
Sai de la, meio que correndo, pois o alvara estava curo e deixei o taxi esperando la em baixo. Ela me disse que iria embora em uma semana.
Rosto- 9,5
Corpo -10
Seios - 10
Bumbum -10
Oral 8,5
Vaginal - 9,5
Anal - nao sei se faz...
Preço : 160 completa...

Link:
🔗

Trombador++
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Trombador++ » 14 Dez 2010, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Livia Loira

Voltei depois de uma semana, ela iria retornar no dia seguinte para Sao Jose do Rio Preto. Eu estive com ela na semana anterior e queria muito o repeteco. Este Td rolou há mais ou menos 3 semanas, quase 4.
Desta vez como ela me conhecia, foi uito melhor, pudemos aproveitar o tempo , sem a massagem,. como eu depilo os pelos la em baixo e sou circuncidado , ela desa vez caiu de boca sem camisola, sem frescura, e aquilo que tinha sido muito bom, na semana anterior, ficou otimo agora.
Eu a comi sendo cavalgado, de 4, de lado, nao passei vontade e eu que amo comer um cuzinho, nem tive vontade de pedir por ele.
Sempre que ela estiver aqui e eu souber irei procura-la e inclusive sei que ela esta em um site na cidade dela.
Comi, como e comerei sempre que tiver tempo e din din... Ela e de longe uma das melhores que tive nos ultimos dois anos. A melhor depois da Mariana Shater e da Bianca Marchioli.

Link:
🔗

Trombador++
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Trombador++ » 14 Dez 2010, 23:06

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Estive de novo na casa da Bia, e encontrei a Duda la. Este Td foi ha quase 3 semanas e foi ua grata surpresa.
Esavam la a Duda e mais uma morena alta que nao me lembro o nome. Preferi a Duda pois a morena estava um pouco acima do peso. A Duda tem traços forte de nordestina no rosto, mas nao deixa de ser bonita, apesar que fiquei surpreso ao ve-la sem roupas, pois em um corpo lindo, um cuzinho maravilhosa, seios pequenos e certinhos, mirei no que vi e acertei no que nao vi...
O fight foi bom, nao sei se voltarei, mas foram 160 reais muito bem pagos.
Oral - 7,5
Vaginal - 8,5
Corpo - 8,5
Rosto - 7,0

Link:
🔗

Trombador++
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Trombador++ » 14 Dez 2010, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Td feito a semana passada. Estou quase em dia aqui...rs
Fui com a Ane, uma morena, baixinha, cabelos e olhos castanhos. Cabelos pouco acima dos ombros, corpo de ninfetinha. A garota tem o estilo namoradinha.
Pedi uma tailandeza, que nem sei se ela faz, pq ela se deitou sobre meu corpo e ficou la, parada, me beijando o pescoço, boca e nos aquecendo mutuamente. Depois começou a roçar meu pau e esfrga-lo ainda sobre mim, de repente estavamo os dois quase indo e gemendo, quando viramos de lado e gozamos de uma forma intensa e pouco usual neste negocio....rs
Ficamos de ladinho e depois de conversarmos ainda saiu mais uma, na mesma posiçao.
Voltarei para ficar mais com ela, valeu muito a pena, foi delicioso aquele bocadinho...rs
Corpo - 8,5
Rosto- 8,0
Seios - 8,5
Boca - 9,0
Vaginal - 9,5
Beijos - sim e muitos
Valor - 160

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por socairon » 23 Dez 2010, 11:41

POSITIVO

Voltando as raizes estive de novo na casa da Bia, só estava a Duda la. Este Td foi ha 3 dias e foi uma grata surpresa.
Duda tem traços forte de nordestina no rosto, mas nao deixa de ser bonita, apesar que fiquei surpreso ao ve-la sem roupas, pois em um corpo lindo :shock: , um cuzinho maravilhoso :roll: :roll: , seios pequenos e certinhos, mirei no que vi e acertei no que nao vi...
O fight foi bom, nao sei se voltarei com ela mas, mas foram 160 reais muito bem pagos.
Oral - 8
Vaginal - 8,5
Corpo - 8,5
Rosto - 6,5

è isso na Bia sempre tem boas pedidas e no caso da Duda a foda é garantida, pq não terá repeteco, pq a fila é grande..........

Link:
🔗

Trombador++
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Trombador++ » 03 Jan 2011, 16:54

NEUTRO

Estive la novamente na quarta feira da semana passada (29/12/2010) e fiquei com a Duda ate por falta de opção. Não que não tenha gostado dela, mas é que as opções estavam muito fracas. Alem dela havia mais duas garotas, sendo uma um pouco grande, com uma tatoo enorme nas costas e um corpo estranho, quase sem cintura e etc... A outra, entre 35 e 40 anos, e um corpo nada de demais tambem. Por isto ter optado pela Duda.
Como ja foi dito por mim e pelo colega anterior, realmente nao tem um rosto muito bonito, mas o corpo e muito bom.
Ela ja me conhecia e abusou, pediu para eu fazer um oral nela, pq disse q eu a fazia gozar, mas ela mesma fez um oral meia boca, com camisinha... No fight foi legal, mas isto do oral me deixou meio desanimado. Tb tentei o cuzinho e ela disse atras não, sendo que ja havia dito que fazia desde que o cara nao fosse avantajado, que não e o meu caso....
Darei neutro, pela camisinha com camisinha e pela não no oral.
Corpo - 7,5
Rostp - 6,5
Vaginal - 8,0
Anal - na sei
Oral c/ 7,0
Massagem - 6,0

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por socairon » 02 Fev 2011, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Estive la novamente na quarta feira da semana passada e fiquei com a Bruna ate por falta de opção. As opções estavam muito fracas. ela é um pouco grande, com uma tatoo enorme nas costas e um corpo estranho, quase sem cintura e etc...
Ela pediu para eu fazer um oral nela, pq disse que queria gozar, achei meio autoritaria no começo mas gostei do pedido e assim o fiz depois ela me mesma fez um oral forte e com vontade que me deixou louco e sem camisinha... No fight foi legal, fode de tudo quanto é jeito ai tentei o cuzinho e ela disse atras doi pedi e fui com jeitinho e tome rola soquei o iron sem dó mas no meio pediu pra parar pois estava doendo muito sugundo ela ai tirei meio descontente e ela me jogou no sofazinho ao lado arrancou a camisinha e tome chupeta até que eu não aguentei mais e esplodi literalmente na boca dela e cade os ironzinhos sei lá onde foram :lol: :lol: :lol: :lol:
Corpo - 8,5 pelada é bem gostosona
Rostp - 7,5
Vaginal - 8,0
Anal - 6 pois eu queria finalizar
Oral c/ 10 com louvor
Massagem - nem fiz :mrgreen:

Link:
🔗

Responder