POSITIVONome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite foristas!
Voltei à clínica para ser novamente muito bem recebido pelas duas lindas da Berrini, a Heleninha e a Elaine. Desta vez nem pedi apresentação, logo marquei uma hora com a Bia, que tina visto na última visita, mas estava ocupada daquela vez.
Conversei com as duas uns 30 minutos, quando resolvi ser hora da diversão no quarto, com a Bia. Loira, 1,62, rostinho de menina de 16 anos e corpinho de ninfeta, na minha opinião, a menina com o mais belo corpo qe e já pude sentir nos meus braços... bronzeada, com uma marquuinha de biquini bem mini, bem raspainha, peitos proporcionais ao corpo. Tudo em cima.
Após o banho, ela começou com ma tailandesa bem sensual e molhada, esfregando todas suas partes deliciosas e quentes sobre mim, uma delícia provocante...
Na hora do fight, selinhos e um oral encapotado muito bom, mas o melhor é vê-la por cima de você com aquele corpinho bronzeado, cavalgand você... fizemos papai mamãe e de quatro vendo a marquinha, não aguentei, gozei deliciosamente, após um fight bem longo e prazeroso...
Be simpática, começamos a conversar sobre várias coisas, e descobri que ela gosta de carro rbaixado, preparad, frequenta rachas, aí quase gozei de novo, falei que era uma das poucas que gostava daa mesmas coisas que eu gosto? Mulher que gosta de carro preparado e futebol? Que maravilha!
Ela estava um pouco cansada, e decidi fazer uma massagem nela relaxante, e quando vimos a hora tinha passado... não pude resistir, decidi dobrar. Tomamaos banho, e conversaos mais um pouc para poder me recuperar. Comecei chupando os peitos dela e desci para aquela perseguida rosinha e deliciosa, que cheirosa! Chupei-a uns 10 minutos até ela se contorcer e gozar... que delícia. Logo encapotamos ele e começamos um novo fight, ela por cima, eu comendo ela de quatro, e depois de frango assado, ombando ela bem forte e rápido ate eu explodir de prazer ovamente vendo esa menina linda sentor mais prazer....
Depoois deste longo relato qoeu vcs acham? Claro que vou repetir a dose, como disse anterormente é o mais belo corpo que eu já pude saborear, nestes longos anos d putaria...
Beijos para você Bia, Helena e Elaine! Ahhh, a minha proposta esta de pé. na próxima visita eu qeuro ver hein???