Clínica Berrini - Avenida Roque Petroni Jr., 245 - Brooklin
R$ 130,00 - Telefone: 5181-3585 / 5181-3667

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 106 Positivos: 488 Negativos: 86 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 98Não 260
Oral Sem:Sim 114Não 466
Beija:Sim 299Não 266
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
T0 DeNtRo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Sayuri

#46 Mensagem por T0 DeNtRo » 09 Ago 2004, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado ultimo sabado 070804

Primeiro td com esta gp......posso dizer que nao me arrependi nem um pouco......sempre ia la mas nunca tive a curisoidade de subir com ela, como a bruna estava ocupada (nunca subi com ela tb, sera que algum brother recomenda?) resolvi arriscar na Sayuri e com certeza gostei muito.....posso falar que nunca vi uma mina sentar num pau daquele jeito....acho que o verbo correto aqui seria pular num pau.....agora ficou melhor.....isso mesmo pulou de um jeito que sai com o pau doendo e latejando.....

Vamos as notas.....
Rosto 5
Bunda 7
Seios 8
Vagina 7
Trepada 10 (pula mesmo e com vontade)
Geral 9 (papo legal, massagem 10, super simpatica e gosta da parada, sem reclamacao alguma, super indicada)

Vou repetir mas antes provarei outras pervas.......

Valeu.....

*****Se a Galinha for boa, o Pinto nao falha*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cafézinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#47 Mensagem por Cafézinho » 10 Ago 2004, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
A Lais e a Sheila são maravilhosas. Deixam a gente num estado de graça espetacular. São extremamente carinhosas e massageiam não só o ego, mas tudo.
Valeu demais!!! Nota 10 para as 2 e também nota 10 para a recepção, que sempre carinhosamente nos atende.

Link:
🔗

Sandman®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

TD com a Karina

#48 Mensagem por Sandman® » 02 Set 2004, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fala galera!!!

TD atrasado mas valido, realizado 31/08.

De acordo com o GP, era o primeiro dia de reestréia dela na casa.
Vamos ao que interessa:
Morena tipo mignonzinho, gostosa.
Bonita de rosto, peitos pequenos, traseira avantajada e muito gostosa.
Não é nenhuma beldade mas rebola bem no pimpolho.
Vale a pena conferir.

flw,

Sandman®

Link:
🔗

Japa_San
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#49 Mensagem por Japa_San » 04 Set 2004, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Sexta-feira TD com a Luma, que era recepcionista da casa. Como a gente já se conhecia mas nunca tinha rolado nada, foi a realização de uma fantasia. Ela é bem interessante e super-legal.

Preço para forista R$ 100,00 uma hora.

Link:
🔗

m_tins
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#50 Mensagem por m_tins » 15 Set 2004, 16:54

POSITIVO

Estive ontem na clínica e fui super bem recebido.
Já havia reservado horário e finalmente pude conhecer a Sayuri,
que além de simpática, é muito gostosa.
Desde o momento que tomei banho e a ajudei a tirar a roupa não prestou. :lol:
Foi festa o tempo inteiro, com placar de 3 a 1 prá mim. Que mulher tarada! 8)
Ah, a massagem? Fica prá próxima vez.
Valeu, Sayuri. Um super beijo.

Link:
🔗

Judondoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#51 Mensagem por Judondoca » 17 Set 2004, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Boa Noite Foristas!

Após longa ausência voltei a esta clínica, e para minha grata surpresa, encontrei minha querida Helena de volta ao circuito Berine/Brooklin! E além de tudo com a nova recepcionista Elaine, que além de muito simpática eu a achei particularmente muito bonita, até fiz umas proostas para ela brincando, essa dupla na recepção é dez!
Bom voltando ao interesse geral do fórum, apresentaram-se umas 8 meninas, e achei o plantel muito bom e renovado, graças as duas citadas anteriormente. Das quais achei bem interessante a Bia e a escolhida Mariana.
Loira natural, 18 anos, carinha de anjo, 1,65m corpo de gartinha, bm branquinha e muito bonita de rosto. Na apresentação ela foi normal, mas quando comecei a conversar com ela, ela se mostrou bem simpática e extrovertida, fez uma tailandesa muito sensual e provocante, me lambendo e esfregando se em mim deliciosamente, nem poss descrever como... Beijos tipo selinho e muita desinibição, oral encapotado e fight bem forte co ela cavalgando toda molhadinha, fizemos algumas variações e acabei pegando ela de quatro na cadeira, que foi demais para mim, finalizand deliciosamente vendo e sentindo sua pele lisinha e branquinha...
Rlou uma boa quimica entre nós, com certeza vlto.

Bejos para você Mariana! E para vocês também Helena e Elaine (quero conversar com você novamente em pvt...hummmm)
Editado pela última vez por Judondoca em 21 Set 2004, 01:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Judondoca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Judondoca » 21 Set 2004, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Boa Noite foristas!

Voltei à clínica para ser novamente muito bem recebido pelas duas lindas da Berrini, a Heleninha e a Elaine. Desta vez nem pedi apresentação, logo marquei uma hora com a Bia, que tina visto na última visita, mas estava ocupada daquela vez.
Conversei com as duas uns 30 minutos, quando resolvi ser hora da diversão no quarto, com a Bia. Loira, 1,62, rostinho de menina de 16 anos e corpinho de ninfeta, na minha opinião, a menina com o mais belo corpo qe e já pude sentir nos meus braços... bronzeada, com uma marquuinha de biquini bem mini, bem raspainha, peitos proporcionais ao corpo. Tudo em cima.
Após o banho, ela começou com ma tailandesa bem sensual e molhada, esfregando todas suas partes deliciosas e quentes sobre mim, uma delícia provocante...
Na hora do fight, selinhos e um oral encapotado muito bom, mas o melhor é vê-la por cima de você com aquele corpinho bronzeado, cavalgand você... fizemos papai mamãe e de quatro vendo a marquinha, não aguentei, gozei deliciosamente, após um fight bem longo e prazeroso...
Be simpática, começamos a conversar sobre várias coisas, e descobri que ela gosta de carro rbaixado, preparad, frequenta rachas, aí quase gozei de novo, falei que era uma das poucas que gostava daa mesmas coisas que eu gosto? Mulher que gosta de carro preparado e futebol? Que maravilha!
Ela estava um pouco cansada, e decidi fazer uma massagem nela relaxante, e quando vimos a hora tinha passado... não pude resistir, decidi dobrar. Tomamaos banho, e conversaos mais um pouc para poder me recuperar. Comecei chupando os peitos dela e desci para aquela perseguida rosinha e deliciosa, que cheirosa! Chupei-a uns 10 minutos até ela se contorcer e gozar... que delícia. Logo encapotamos ele e começamos um novo fight, ela por cima, eu comendo ela de quatro, e depois de frango assado, ombando ela bem forte e rápido ate eu explodir de prazer ovamente vendo esa menina linda sentor mais prazer....
Depoois deste longo relato qoeu vcs acham? Claro que vou repetir a dose, como disse anterormente é o mais belo corpo que eu já pude saborear, nestes longos anos d putaria...
Beijos para você Bia, Helena e Elaine! Ahhh, a minha proposta esta de pé. na próxima visita eu qeuro ver hein???

Link:
🔗

bola77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#53 Mensagem por bola77 » 23 Set 2004, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

OLÁ COLEGAS FORISTAS
BEM, ESTIVE NA BERRINI ESTA NOITE E , COMO SEMPRE, BEM RECEBIDO PELAS DUAS DEUSAS, HELENINHA E ELAINE.
FIQUEI ESPERANDO UM POUCO, POIS QUERIA VER TODAS AS BELDADES QUE TINHA LÁ ( O QUE NÃO FALTA É BELDADE )
RESOLVI ENTÃO SUBIR COM A MARIANA, LOIRA, SIMPÁTICA, EXTROVERTIDA, MENINA P/ PASSEAR NO SHOPPING DE MÃOS DADAS.

SUBINDO PARA O QUARTO, ELA JÁ ME DEU A TOALHA, EU TOMEI BANHO, E AÍ COMEÇOU O MELHOR.
AQUELA MASSAGEM, ESFREGANDO AQUELES SEIOS EM MIM....
BEM AÍ FOMOS P/ O FIGHT....

SEM COMENTÁRIOS...............

NOTA FINAL - DE 0 A 10 ------1.000

COM CERTEZA VOLTAREI LÁ
PARA QUEM GOSTA DE CONFORTO E SER BEM ATENDIDO, É LÁ MESMO.

BEIJAO P/ HELENINHA E ELAINE

Link:
🔗

captain_spock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Renatinha / Sayuri

#54 Mensagem por captain_spock » 25 Set 2004, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Mais 2 TD's um pouco atrasados...

O importante é o relato! Há uns 2 meses, fui à Berrini, onde fui muito bem atendido, como sempre! Subi com a Renatinha... menina sensacional, educada, atenciosa, gostosa... tudo de bom!

Mas minha fantasia (e da metade da torcida!) era a Sayuri! No último sábado tive a oportunidade de conhecê-la!!!

Primeiro aquele banho básico, ela tirou minha roupa e eu tirei a dela... partimos para as brincadeiras, com um fight delicioso... ela beija demais, tem um corpo sensacional, peguei ela de 4, foi até covardia... 1x0 Sayuri...

Depois uma massagem profissional, relaxante... muita conversa agradável, carinhos... e depois, ela montou em cima... foi covardia novamente... 2x0 Sayuri!

Sem duvida um dos melhores TDs que já fiz! Espero reve-la em breve!

Super-beijo para as duas gatinhas mais manhosas da Berrini!

Link:
🔗

lotr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

TD com a Bia

#55 Mensagem por lotr » 01 Out 2004, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na quinta (29/09).
Foi minha primeira vez nessa clínica, fui muito bem atendido pelas recepcionistas e as instalações pelo menos na recepção, parecem ser novinhas em folha. O quarto era muito pequeno e apertado e deixou um pouco à desejar.
Chegando ao quarto, tomei um banho e a Bia iniciou a massagem, bastante suave. Depois da tailandesa, iniciou um oral c/c bastante competente, começamos o fight com ela por cima e terminei com com ela de quatro.
A Bia é muito simpática e bastante comunicativa, não tem o famoso PPP. O corpo dela é muito bonito e o rosto também. Os seios médios pra grande e uma bunda redondinha e uma marquinha de biquini fantástica.
Definitivamente vai haver um retorno.

Link:
🔗

HARD DICK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

SAYURI

#56 Mensagem por HARD DICK » 14 Out 2004, 16:12

POSITIVO

Ola moçada,

Não costumo ir a clinicas :( :( :( , no entanto, outro dia perdido em SAMPA resolvi passar na Berrini :P :P , varias garotas se apresentantaram e a escollhida foi a SAYURI, TD :-x :-x normal a menina gosta da coisa. Começamos por uma massagem bem feita e depois um oral maravilhoso (sem), gozei sem miseria, depois do banho um vaginal maravilhoso.

Pude notar várias garotas :shock: :shock: , gostaria de saber se alguem conhece tem alguma referencia da Cintia (morena baixa e super bronzeada) e Luiza (morena clara, cabelos curtos e aparelho nos dentes) ambas me parecem novas na casa :oops: :oops: que tambem se apresentaram.

Coloquei um topico em Clinicas Informações, se alguem quiser dar estas dicas é só postar lá. http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 531#105531

Grato,

FUI......

Link:
🔗

lotr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

TD com a Fernanda

#57 Mensagem por lotr » 14 Out 2004, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Estive hoje (14/10) na Berrini e fiz um TD maravilhoso com a Fernanda. A garota é muito simpática conversa com desenvoltura e totalmente sem frescura beija muito e com vontade. Tem um corpo muito bonito, um rosto lindo e seios medios muito bonitos.
Começamos pela massagem que por sinal é muito boa e depois de uma tailandesa básica iniciamos o fight muito convincente (parecia até q ela estava gostando hehehehe!!) um 69 bastante gostoso e terminei com ela de quatro.
Definitivamente merece um repeteco

[[]]

lotr

Link:
🔗

diegaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Bia... atrasado mas nao sonegado.

#58 Mensagem por diegaum » 20 Out 2004, 23:06

POSITIVO

Td com a Bia... ex Mel da Cherry....

Td atrasado porém não sonegado hehehehehe essa é velha....

Há algumas semanas visitei a clinica para conhecer e escolhi a Bia. Loirinha linda, corpinho tudo em cima e show de bola.

Começa pela massagem normal, carinhosa, estilo namoradinha.... vale repeteco.

Link:
🔗

Judondoca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Judondoca » 23 Out 2004, 01:35

POSITIVO

Boa noite Foristas!

Semana passada dia 15 e hoje dia 22 voltei para saborear e curtir a deliciosa Bia, como sempre muito carinhosa e gostosíssima. Desta vez eu fiz uma massagem bem legal nela, antes do fight. Como sempre foi muito bom ver aquela marquinha de biquini e aquela bunda redondinha bombando em cima de vc, ou de quatro.... gozada deliciosa!

Flws!

Link:
🔗

bola77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#60 Mensagem por bola77 » 26 Out 2004, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Olá colegas foristas

TD atrasado

Bem , como sempre colocando meus TDs em dia

TD realizado dia 16/10

Bem, como de costume, bem recebido, só que neste dia só pela querida Elaine.

Bem, colocamso o papo em dia e aí fui a escolha.

Escolhi a Sheila, uma Ruiva natural.

Super simpática, descontraída e te deixa a vontade.

massagem 10, e fight tbm.

Detalhe: ruiva natural...p/ quem tem curiosidade se tudo é ruivo, confira...

Link:
🔗

Responder