Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 985 Negativos: 40 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 196Não 699
Oral Sem:Sim 806Não 337
Beija:Sim 832Não 288
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MAKOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

05/03/05 Gisele

#46 Mensagem por MAKOTO » 15 Mar 2005, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Não ia postar esse TD.
Mas a garota é muito boa.
Eu é que estava com problema.
Na hora H me travei,Então só conversamos.
É ums casa com nova diretoria.
Destaca pela facilidade de transporte.
É bem perto de Metrô São Judas.
A Gisele pede taxa extra para Anal.
Não fiz,nem interessei.
Mas para quem curte uma garota simpática,bonita.
E um corpo maravilhosa,a Gisele seria uma boa companheira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Ellen

#47 Mensagem por brucutu69 » 16 Mar 2005, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD em 16/03/2005 - 20:00

Ja passou aquela empolgaçao de desbravamento, mas resolvi conhecer esse prive por indicaçao de um forista.

Tava cheio de posts positivos.

Local: Perto do metro Sao Judas. Na rua paranapanema eh uma travessa da Jabaquara, fica na esquina sequinte a 100 m da Jabaquara.
Para quem vai do Jabaquara para V.Mariana fica do lado direito. Rua estreita, descer uma quadra.

Instalaçoes:
1 Vaga para estacionar
Sala grande do porte da OTS 95/105 com bastante incenso.
3 quartos sendo uma suite.
Quartos de bom porte, apesar de ser sobrado antigo, os quartos foram reformados e estao impecaveis. A suite eh grande e espaçosa. Chuveiro funciona bem, banheiros limpos, tudo novo.
Toalha lacrada e tamanho grande.

Detalhe negativo:
Quando liguei a atendente falou que estavam todas as garotas do site, mas quando cheguei estavam somente 4 garotas do total de sete.

Sobre o TD
Infelizmente a Ellen nao poderia ficar mais de meia hora entao o TD foi de 30 minutos.

Oral sem capote(Diz que nao costuma fazer, o padrao eh com capote, acho que simpatizou comigo, porque fiquei esperando um tempao)

Anal com taxa (Tambem nao costuma fazer. Faz somente se nao for bem dotado). Gostei, anal sempre eh diferente, precisa de um jeitinho, devagar.

Normal nao deu tempo, mas fui mais para conhecer o local e as garotas.
A Ellen atende bem, eh carinhosa, usa um pouco de PPP, tem corpo legal, rosto legal, mignon, seios de pequenos para medios, bicos grandes que ficam facilmente intumescidos, enfim um corpo bom para uma metida com mais tempo.

Pontos positivos:
1) Instalaçao simples porem limpa e higienica. Discreta e sem musica. A suite eh bem grande e confortavel
2) O atendimento da garota foi bom, atenciosa e gentil
3) Perto do Metro
4) Pagamento apos o fight
5) Preço 40,00 meia hora e 60,00 uma hora
6) Tempo do fight, apesar de nao ter levado relogio, acho que foi dentro do tempo.

Pontos negativos:
1) Uso do incenso na sala. Nao gosto. Prefiro ar natural
2) Ao telefone falar que estao garotas que nao estao atendendo. Voce chega la e nao as encontra. Quase fui embora por esse motivo. Pretendia fazer tres TDs no mesmo dia. Diria que hoje quase perdi meu tempo. Pretendia conhecer todas as garotas do site para poder postar aqui, era minha intençao principal (Joice e Gisele).
3) Poucas garotas (7 ao todo e nem sempre elas estao atendendo e somente tres do meu gosto). Voce corre o risco de chegar la e nao encontrar ninguem do seu gosto.

Valeu!!!

Link:
🔗

Expedito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Td realizado em 18/03

#48 Mensagem por Expedito » 18 Mar 2005, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela (mudou)

Escolhi essa morena simpática, de cabelos curtos, estilo mignon, bronzeada, com marca de biquíni, piercing no umbigo, corpo bonito apesar da cicatriz da cesariana. Caprichou no oral com capote (nem questionei se fazia sem, pois prefiro assim), meteu com vontade e em várias posições, o anel só liberava com taxa extra. Foram duas gozadas, uma nos peitos com direito a jato na cara e outra na bunda.
Resumindo, não chega a ser PHQ, mas procurou me satisfazer sem pressa.

Link:
🔗

Gatunno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

TD Ellen

#49 Mensagem por Gatunno » 20 Mar 2005, 14:43

POSITIVO

Olá!

TD atrasado mas não sonegado. Estive lá em 15/03 para um repeteco com a Ellen.

Desta vez não foi tão bom quanto as outras vezes. Apesar de ela ter mantido o padrão de atendimento, eu tinha só 30 minutos de alvará... Isso comprometeu a minha performance e a dela, mas beleza. Até KY rolou, o que não é um bom sinal.

De toda forma, fica o positivo pela simpatia, pelas instalações (conheci a suite maior) e pelo "conjunto da obra". :wink:

Valeu!

Link:
🔗

Expedito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Expedito » 25 Mar 2005, 17:22

POSITIVO

Tive a oportunidade de conhecer esta gp, garota loira tingida, magra, bronzeada, estilo namoradinha, simpática e sem PPP. Rolou selinhos, oral com capote e boa foda.

Link:
🔗

HPeludo&Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

TD c/ Ellen

#51 Mensagem por HPeludo&Pervertido » 28 Mar 2005, 21:43

POSITIVO

Amigos foristas,

Taí uma menina que vale a pena: Ellen. Trata-se de uma loirinha, mignonzinha, peitinhos lindos, bumbum pequeno, uma bucetinha cheirosa... Que delícia de gatinha!
Fiz programa de 1/2 hora hoje, não fiquei mais pois ela me disse que não podia ficar, tinha que ir à aula (!!!), achei meio estranho, mas até aí...
Bom, ela é muito limpinha e faz questão que nós também sejamos, como prêmio você ganha um boquete desencapotado delicioso.... Vale a pena ser limpinho....
Beijos também se for com a sua cara, rolou gostoso comigo. Ela faz bem o estilo namoradinha, daquele tipo de mulher para curtir sem pressa. Recomendadíssima, voltarei com certeza.
Ponto negativo: somente um: ela fuma, então você sente aquele cheirinho pouco agradável... Mas ela vale a pena, de verdade.

Link:
🔗

Expedito
Forista
Forista
---
Ver TD's

Td realizado na terça-feira

#52 Mensagem por Expedito » 31 Mar 2005, 22:03

POSITIVO

Mais um td com essa loira. Valeu a pena repetir a dose, parece que dessa vez ela se soltou um pouco mais.
O único problema nessa casa foi o chuveiro que parecia uma goteira, era mais fácil tomar banho com a água da torneira da pia.

Link:
🔗

Kmao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Ellen

#53 Mensagem por Kmao » 02 Abr 2005, 00:11

POSITIVO

Aí Galera,

Pra relaxar, mais um TD no local. Desta vez foi com a Ellen.
Após tudo que foi dito sobre a GP resolvir conferir. A perva corresponde em tudo, tipo namoradinha, mingnonzinho. Valeu cada centavo gasto.
Fui.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#54 Mensagem por Carnage » 02 Abr 2005, 01:16

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela (mudou)

Fui conhecer o local
Chegei lá por volta das 19:15 desta sexta-feira. O ponto negativo é que apesar de estarem 6 garotas atendendo, a casa só tem 3 quartos e estavam todos ocupados. Tive que amargar uma espera de mais de 30 minutos.
Subi com a Gabriela. Ela é morena, cabelos curtos tingidos de um avermelhado escuro. Pele bronzeada de cor bonita, marca de biquini. Rosto simpático, nenhuma beldade mas agradável. Fica mais bonita quando está séria. Baixinha, 1,57m, corpo legal, um pouco de barriga e cicatriz de cesariana, mas bunda legal e peitos bonitos, apesar de um pouquinho caídos, tamanho médio pra pequenos, bicos muito bonitos.
A garota é muito simpática e atenciosa. E a princípio foi bastante carinhosa, começamos com a agarração com ela ainda de pé, se esfregou em mim e beijou meu pescoço.
Mas teve alguns pontos ruins. Primeiro porque não quis deixar eu beijar muito o pescoço dela, deixou apenas na parte de trás, deu a velha desculpa que beijar nos lados do pescoço dava cócegas nela. Depois não quis deixar eu ficar chupando muito os peitos delas, disse novamente que dava cócegas! Isso já estragou um pouco o clima. O resto do corpo disse que não tinha problema, então me diverti beijando o resto....
Fez chupeta com capote, até gostosa mas muito rápida, apressada demais.
Na metida propriamente dita já foi mais competente, começou cavalgando de costas muito gostoso, variamos bem de posições. A buceta dela até qie é bem apertada, lubrificação ficou totalmente por conta do gel.
Mas o terceiro ponto ruim foi que ela quando estávamos mentendo, apesar de fazer bem gostoso, gemeu exageradamente e de forma muito forçada e falsa. Gosta de ficar falando o tempo todo "Mete essa pica em mim! Vai mete!" "Faz a minha bucetinha gozar!" "Ai que pau gostoso!" "Vai! me come!". Isso o tempo todo. Apesar de alguns acharem que isso é excitante pra mim não foi, pois soava muito falso e forçado. Eu mal meti a pica nela e ela já começou a gemer bem alto como se estivesse prestes a gozar!
A certa altura isso começou a me incomodar, tanto que acabei abreviando o TD, combinei 1h e fiquei com ela pouco mais de 40 minutos.
Ao final sentei na beirada da cama e pedi pra ela sentar no meu pau, finalizei na subida e descida dela segurando os peitinhos que são muito gostosos de pegar.

Resumo:

Preço: R$60 por 1h
Rosto: 5.5 (simpática, rosto afilado e anguloso, mais bonita quando séria)
Bunda: 7.5 (quadril largo em proporção a cintura, bunda macia, não muito grande, marca de biquini)
Peitos: 8 (gostosos de pegar, bicos bonitos, tamanho legal, um pouquinho caídos)
Pele: 9 (bem macia e de cor bonita)
Buceta: 9 (apertada e bonita)

Simpatia: 8 (simpática no geral)
Beijos: Não teve
Chupeta: 4 (rázoavel mas feita com muita pressa, não insisti pra que ela ficasse chupando mais um pouco)
Posições: 6 (varia bem, mas insistiu toda hora pra ficar de quatro, eu tive que insistir nas variações)
Empenho: 6 (Tenta agradar, mas meio forçada na gemeção, um pouco apressada)

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Huang » 14 Abr 2005, 04:25

POSITIVO

Nova trepada com a Ellen.
Continua carinhosa mas força um pouco nos gemidos.
Colocaram ventilador de teto na suíte.

Link:
🔗

Forest_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Ellen, Giselle e Júlia

#56 Mensagem por Forest_ » 14 Abr 2005, 10:39

POSITIVO

Prezados foristas, peço desculpas pela sonegação dos td's anteriores nesta casa, mas infelizmente or falta de tempo acabei não postando como deveria.

Mas hoje tirarei o atraso... :wink:

A primeira vez que estive neste privê foi há um mês e meio e subi com a Giselle, com quem subi novamente numa outra oportunidade. Loira, muito gostosa, bonita também, tipo mignon, carinhosa e inexperiente no ramo embora trepe bem gostoso.

Beija bem, comigo não rolou oral sem capote, vaginal muito bem feito, cavalga gostoso e de quatro é uma delícia. ponto fraco, os gemidos muito forçados, mas posso garantir que os dois td's foram positivos.

Depois em outro dia a cerca de quinze dias, subi com a Júlia. Baixinha, mas com corpo bem feito, seios pequenos gostosinhos, embora a cara não seja lá estas coisas, mas dá para encarar na boa, também trepa bem gostoso. Não beija, mas brinca com o moleque sem capote, é mais quietinha e amuada que a Gisele e a Ellen, mas dá uma transa legal. Também é uma delícia de quatro. Também positivo o TD

Por última, semana passada, fui com a Ellen, para mim a melhor entre as três, mais solta, mais experiente no ramo, beija muito, não tem frescura, adora levar dedada, resumindo vale muito. Não é uma deusa de rosto mas dá para encarar tranquilo tb, loira, peitos durinhos e gostosa. Ao contrário de alguns relatos que li aqui, comigo ela não forçou nos gemidos, ao contrário mandou bem com gemidos que pareciam pouco forçados.

Anal com capote, mas antes brinca sem com o menino, oral muto bom. Vaginal delicioso, uma bucetinha quante e muito gostosa, cavalga demais e de quatro tb mando muito bem. O melhor ficou por conta do anal, com mais uma taxinha extra de 20,00, fez e muito bem feito, apertadinho, uma delícia. Outro TD positivo.

A casa em si está melhorando, entraram duas garotas novas, do estilo da gisele e da ellen, ou seja, tipo mignonzinho, gostosas e até que bonitas. A primeira vez quase assei, mas a partir da segunda vez todos os quartos já estavam com ventiladores de teto. Agora em breve, conforme estava conversando com as GP's serão inaugurados mais três quartos que estão sendo construídos no fundo da casa. Pelo relato delas serão quartos melhores do que os que existem hoje.

Espero ter me redimido quanto à sonegação dos td's, mas agora estão todos aqui.

Abraços

Falcon

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Carnage » 17 Abr 2005, 02:30

POSITIVO

Passei na casa no sábado por volta de 19:30. Não tinha nenhum cara na sala esperando mas novamente os três quartos estavam ocupados. O bom é que a Ellen estava disponível então já fiquei na espera pra subir com ela. Esperei por volta de uns 15 minutos pela liberação de um quarto.
Subi com a Ellen para um período de 1h.

http://www.damasdeouro.com.br/gar05.html

A Ellen tem uma beleza normal, rosto de garota comum, mas bem agradável, o único ponto fraco do rosto são marcas de acne que tem nas bochechas.
Ela é baixinha, tem os quadris largos em relação à cintura mas a bunda é meio chapada, mas mesmo assim é bonita, peitos pequenos mas bem firmes e com os bicos muito legais que ficam bem empinados e duros como pedra.
Mas o legal da garota é a simpatia. É bem animada, falante, divertida até, te deixa muito a vontade e também é muito carinhosa. Só peca pela insistente mania de te chamar de "amor" a toda hora, mas a voz dela é gostosa então no caso dela até que nem pega muito :wink: ::bop:: :lol:
Ela faz tudo muito bem, beija na boca bem carinhoso, enche seu corpo de beijinhos, reponde de forma bem legal às carícias e geme gostoso, sem ser forçado, baxinho e meio ofegante, dá bastante tesão.
O oral ela disse que hoje não iria fazer sem capote pois estava com a garganta um pouco irritada, então entendo que teve receio de colocar um pau sem proteção na boca, mas apesar disso eu beijei ela mesmo assim...
Ponto pra higiene dela também pois escovou os dentes e fez bochecho na minha frente antes do TD enquanto eu tomava banho. Ainda me perguntou se eu me importava pela chupeta com capote e pediu desculpas. Oral muito bom mesmo com capote, caprichou bastante, demorou-se muito, chupou também as minhas bolas e beijou e lambeu toda a área em torno do meu pau, muito bom!
Cavalgou com bastante vontade, foi bem legal em várias posições sempre fazendo com bastante empolgação sem apressar e sem fingimento aparente.
Não fiz anal porque não curto mas ela faz, como não quis não perguntei se tinha alguma taxa extra.
TD positivíssimo, excelente profissional!

Resumo:

Rosto: 6.5 (beleza tipo garota que mora ao lado, comum mas agradável)
Bunda: 6 (quadril largo em proporção a cintura, bunda macia, mas não muito cheia, marca de biquini apesar de ter a pele bem branquinha)
Peitos: 6.5 (bem pequenos masi gostosos de pegar, bicos duros feito pedra)
Pele: 10 (pele de pêssego, muito macia, branquinha, tem acne mas só no rosto, o resto no corpo não apresente nenhuma marca)
Buceta: 7 (normal, lubrificação na base do gel)

Simpatia: 10 (excelente garota, cativa o cliente e é bem divertida)
Beijos: 8 (bons, de língua, carinhosos, não teve muitos porque me disse que estava com a garganta meio inflamada então não forcei)
Chupeta: 8 (muito boa, bem demorada, caprichou bastante, sem capote deve ser muito bom)
Posições: 9 (varia bem, se mexe bem legal, sabe ser sensual)
Empenho: 10 (Te agrada de qualquer jeito, faz com vontade e procura demonstrar que está gostando)

Link:
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#58 Mensagem por semi-virgem » 22 Abr 2005, 18:06

POSITIVO

Achei a casa bem limpinha. Na hora que fui (cedo de manhã), só tinha 3 meninas, inclusive a Joyce que achei até mais atraente que a Ellen que tinha pré-escolhida, conforme relatos dos colegas. Se for amostra representativa, o nível é muito bom para o padrão privê 40/60.

TD com Ellen. Minha avaliação é quase igual à do Carnage acima. Só não achei tão empolgada assim, mas é dedicada. Destaco também a chupação de saco, verdadeiro show de bolas. O rosto é bem bonito, mas as cicatrizes de acne atrapalham. Faz anal com taxa extra (não sei quanto, porque não sou fã de anal e muito menos de taxa extra).

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Carnage » 23 Abr 2005, 00:15

POSITIVO

Passei na casa no final de tarde desta sexta-feira.
Fui com a intenção de subri com a Gisele, mas ela não estava trabalhando. Tinha apenas 4 garotas, a Ellen e a Gabriela com quem já tinha saído e duas outras morenas cujo nome não sei, uma um pouco alta, mas com uma barriga saliente que não me agradou e outra um pouco mais baixa, com um corpo aparentemente bem legal, estava vestindo um conjuntinho preto, que me interessou, mas estava subindo com outro cara no momento que cheguei.
Não estava a fim de esperar 1 hora pela garota, então já vi que ia ter que repetir mesmo, escolhi a Ellen, por excelente atendimento anterior. Ela estava atendendo mas tinha acabado de ser avisada que o horário tinha acabado.
Esperei uns 10 minutos e subimos.
Bom como da vez anterior, beija muito, bem carinhosa. Novamente gemeu bem legal, se é fingimento merece um oscar pelo estímulo ao cliente!
Dessa vez chupeta sem capote, e sem regulagem mesmo, dedica um bom tempo e faz o serviço completo cuidando não só do pau mas de toda a área em volta. Sem capote foi uma delícia.
Pedi a noção do tempo e estava bombando com ela de quatro quando fomos chamados que o tempo tinha acabado. E não chamaram antes do tempo não como costuma acontecer em algumas casas por aí, o aviso é bem na hora. Apressei o ritmo pra gozar e finalizei.

Resumo:

Rosto: 6.5 (comum mas agradável)
Bunda: 6 (quadril largo em proporção a cintura, bunda macia, mas não muito cheia, marca de biquini apesar de ter a pele bem branquinha)
Peitos: 6.5 (bem pequenos masi gostosos de pegar, bicos duros feito pedra)
Pele: 10 (muito macia, branquinha, tem acne mas só no rosto, o resto no corpo não apresenta nenhuma marca)
Buceta: 8.5 (o grelinho ficou bem alto e durinho, dessa vez não precisou de gel)

Simpatia: 10 (nada a acrescentar)
Beijos: 9 (bons, de língua, carinhosos, beija por inicativa própria, bem mais que da vez anterior)
Chupeta: 9 (sem capote, demorada, caprichada)
Posições: 9 (varia bem, se mexe bem legal)
Empenho: 10 (procura demonstrar que está gostando)

Link:
🔗

Expedito
Forista
Forista
---
Ver TD's

Td atrasado

#60 Mensagem por Expedito » 27 Abr 2005, 20:01

POSITIVO

Td realizado no dia 07/04/05.
Estava quase sonegando este td por ser repeteco, porém devo acrescentar que dessa vez apreciei a rosquinha apertadinha mediante o desembolso de taxa extra ($30,00).
Quanto ao problema do chuveiro do banheiro, relatado por mim no último post, já foi solucionado.
Total da fatura= 90,00 pilas (60,00/1h + 30,00 pela rosquinha)
seria interessante saber de quanto essa taxa extra. :wink: - SKNG

Link:
🔗

Responder