POSITIVONome da Garota:Ellen (mudou)
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei na casa no sábado por volta de 19:30. Não tinha nenhum cara na sala esperando mas novamente os três quartos estavam ocupados. O bom é que a Ellen estava disponível então já fiquei na espera pra subir com ela. Esperei por volta de uns 15 minutos pela liberação de um quarto.
Subi com a Ellen para um período de 1h.
http://www.damasdeouro.com.br/gar05.html
A Ellen tem uma beleza normal, rosto de garota comum, mas bem agradável, o único ponto fraco do rosto são marcas de acne que tem nas bochechas.
Ela é baixinha, tem os quadris largos em relação à cintura mas a bunda é meio chapada, mas mesmo assim é bonita, peitos pequenos mas bem firmes e com os bicos muito legais que ficam bem empinados e duros como pedra.
Mas o legal da garota é a simpatia. É bem animada, falante, divertida até, te deixa muito a vontade e também é muito carinhosa. Só peca pela insistente mania de te chamar de "amor" a toda hora, mas a voz dela é gostosa então no caso dela até que nem pega muito
Ela faz tudo muito bem, beija na boca bem carinhoso, enche seu corpo de beijinhos, reponde de forma bem legal às carícias e geme gostoso, sem ser forçado, baxinho e meio ofegante, dá bastante tesão.
O oral ela disse que hoje não iria fazer sem capote pois estava com a garganta um pouco irritada, então entendo que teve receio de colocar um pau sem proteção na boca, mas apesar disso eu beijei ela mesmo assim...
Ponto pra higiene dela também pois escovou os dentes e fez bochecho na minha frente antes do TD enquanto eu tomava banho. Ainda me perguntou se eu me importava pela chupeta com capote e pediu desculpas. Oral muito bom mesmo com capote, caprichou bastante, demorou-se muito, chupou também as minhas bolas e beijou e lambeu toda a área em torno do meu pau, muito bom!
Cavalgou com bastante vontade, foi bem legal em várias posições sempre fazendo com bastante empolgação sem apressar e sem fingimento aparente.
Não fiz anal porque não curto mas ela faz, como não quis não perguntei se tinha alguma taxa extra.
TD positivíssimo, excelente profissional!
Resumo:
Preço: R$60 por 1h
Rosto: 6.5 (beleza tipo garota que mora ao lado, comum mas agradável)
Bunda: 6 (quadril largo em proporção a cintura, bunda macia, mas não muito cheia, marca de biquini apesar de ter a pele bem branquinha)
Peitos: 6.5 (bem pequenos masi gostosos de pegar, bicos duros feito pedra)
Pele: 10 (pele de pêssego, muito macia, branquinha, tem acne mas só no rosto, o resto no corpo não apresente nenhuma marca)
Buceta: 7 (normal, lubrificação na base do gel)
Simpatia: 10 (excelente garota, cativa o cliente e é bem divertida)
Beijos: 8 (bons, de língua, carinhosos, não teve muitos porque me disse que estava com a garganta meio inflamada então não forcei)
Chupeta: 8 (muito boa, bem demorada, caprichou bastante, sem capote deve ser muito bom)
Posições: 9 (varia bem, se mexe bem legal, sabe ser sensual)
Empenho: 10 (Te agrada de qualquer jeito, faz com vontade e procura demonstrar que está gostando)