POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Continuando a postar meus TDs...
Encontrei-me com a Giovanna há cerca de um mês e meio atrás, no prédio dela, localizado na Mooca, Zona Leste. O local é um pouco difícil de chegar (pelo menos pra mim, que vivo perto do Centro) e o prédio é um pouco feinho, antigo e chega a dar um pouco de medo de utilizar o elevador. Prédio residencial.
O apartamento dela por dentro é bem cuidado, o chuveiro confortável e ela faz a massagem em uma sala ampla, com colchão no chão.
Chegando lá, tive uma boa impressão. Ela me recebeu de lingerie com um kimono de massagem transparente por cima. A garota é bem novinha (e eu ando um pouco cansado de pegar gps acima dos trinta que dizem ter 25 anos). Segundo ela mesmo, acabou de completar 22 anos.
Achei bem bonita de rosto (rosto angelical), magrinha, corpo pequeno, seios e bunda na medida.
Além do mais, ela é extremamente simpática, oferece bebida, bate um papo legal, faz tudo sem pressa.
A primeira coisa que fiz foi tomar uma ducha. Banheiro limpo, sabonete líquido, toalha limpa (mas não lacrada...tbm eu não estava em uma clínica, né? hehe). Apenas aconselho os eventuais visitantes do moçoila a tomar cuidado na hora de sair do banheiro, pois o chão de azulejo que dá acesso à sala é extremamente liso e ela mesmo já chegou a levar um tombo por lá (segunda ela me relatou...hehe).
Bom, com relação à massagem: como eu já disse, ela faz a massagem no colchão no chão (colchão devidamente coberto por um pano protetor descartável). Ela pede pra vc ficar "bem à vontade" (ou seja, totalmente nu) e esse tipo de coisa já me excita em casas de massagem...hehehe. Fiquei nu de bruços e ela começou a massagem. Massagem muito bem feita, diga-se de passagem. O melhor é quando ela pega no pau e no saco por baixo, com vc deitado de bruços (extremamente excitante). Depois ela pede pra virar de frente e continua a a esfregação, deixando o pau bem molhado com creme. Depois da massagem "séria", ela fica totalmente nua (muito gostosa!) e começa a tailandesa. A única coisa que eu acho um pouco ruim é que ela usa muito creme nessa hora e depois acaba ficando um pouco difícil se lavar no chuveiro. Mas a esfregação que ela faz te leva às alturas, ela sabe como te deixar bem excitado. Ela esfrega o pau no queixo, no pescoço, deixa colocar o dedo na entrada da xaninha, dá selinhos, mas só fica nisso. Não tem meteção, nem chupação com ela. Gozei na punheta bem gostosa que ela sabe fazer. Depois tomei um banho, peguei umas balinhas de brinde (hehe) e vazei.
R$80,00 por uma hora e meia aproximadamente. Ótimo custo benefício (ela disse que ia aumentar o valor pra R$90,00 - acho justo).
Rosto: 8,5 (acima da média, na minha opinião)
Corpo: 9,0 (magrinha e ajeitada)
Simpatia: 10,0 (excelente atendimento)
Custo/benefício: excelente (paguei R$80,00, mas ela vai aumentar pra R$90,00)
O único porém é o lugar, nem tanto pelo prédio antigo, mas sim pelo fato de ficar um pouco distante pra mim...
Nota fina do TD: 9,0
Repeteco: provavelmente retornarei mais vezes...
[/b]