Giovanna Massagista (11) 6696-8415
R$ 130,00 - Telefone: (11) 6696-8415

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 258 Negativos: 1 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 241
Oral Sem:Sim 22Não 212
Beija:Sim 101Não 119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mozila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

GIOVANA

#46 Mensagem por mozila » 29 Out 2009, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
APESAR DA DIFICULDADE EM MARCAR CONSEGUI UM HORINHA.
GIOVANA SEMPRE MUITO SORRIDENTE E SIMPATICA, FORA QUE E BEM GOSTOSA
EXCELENTE MASSAGEM
EXCELENTE TAILANDESA
NUM OUTRO LUGAR COM CERTEZA IA BOMBAR
REPETECO SEMPRE
R$ 80

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Massagem não tortura

#47 Mensagem por socairon » 30 Out 2009, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Realmente esta menina faz com o cliente não é massagem é a mais pura tortura :roll: :roll: :roll: :roll: que se pode ter, continua excelente no quesito provocação :shock: :shock: :shock: :shock: , ela tem uma mão de veluto :) :) :) , faz uma ótima massagem, pena digo pena que não passa disso, se torna uma tortura ela se esfregando é demais :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: , realmente não é a toa que ela mesmo sem transar, sem chupar, sem ir aos finalmente, que só leva boas postagens daqui dos confrades, realmente vale a pena v. sai de la´levinho, levinho, rolou aquilo :o :o :o , creme quentinho, de costas de frente, a Tailandesa dos Deuses e a finalização forte gozei muito :twisted: :twisted: :twisted: , muito melhor que muita transar por ai.........,
dessa vez fiz uma dobradinha de horario duas horas, nas mãos dessa fadinha, poderia ser fodinha :lol: :lol: :lol: mas ela realmente não libera, dessa vez rolou uns beijinhos meio que na esquiva.........mas rolou, quem sabe com jeitinho ela libera :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: ,acho bem dificil..............

Custo da brincadeira R$ 160,00 por duas horas, não fiquei tudo isso pois tinha que voltar a labuta.[/b]

Repeteco assim que possível e der pra ir naquele "fim de mundo" tah perdendo dinheiro, se o acesso fosse melhor acredito que teria mais clientela (tipo perto de metrô).

É isso FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

nova investida

#48 Mensagem por ROLERMAN » 03 Nov 2009, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Semana pasada passei novamente com a Giovanna, necessitando de boa massagem e grande gozada.
Atendimento como de sempre, muito bom, massagem bem feita, gozada melhor ainda, etc.
Diz que vai se mudar, talvez para local de melhor acesso.
R$80tão por 1h e pouco.
Vazei e no aguardo de melhor local

Link:
🔗

tímido_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#49 Mensagem por tímido_SP » 08 Nov 2009, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Continuando a postar meus TDs...

Encontrei-me com a Giovanna há cerca de um mês e meio atrás, no prédio dela, localizado na Mooca, Zona Leste. O local é um pouco difícil de chegar (pelo menos pra mim, que vivo perto do Centro) e o prédio é um pouco feinho, antigo e chega a dar um pouco de medo de utilizar o elevador. Prédio residencial.
O apartamento dela por dentro é bem cuidado, o chuveiro confortável e ela faz a massagem em uma sala ampla, com colchão no chão.

Chegando lá, tive uma boa impressão. Ela me recebeu de lingerie com um kimono de massagem transparente por cima. A garota é bem novinha (e eu ando um pouco cansado de pegar gps acima dos trinta que dizem ter 25 anos). Segundo ela mesmo, acabou de completar 22 anos.
Achei bem bonita de rosto (rosto angelical), magrinha, corpo pequeno, seios e bunda na medida.
Além do mais, ela é extremamente simpática, oferece bebida, bate um papo legal, faz tudo sem pressa.

A primeira coisa que fiz foi tomar uma ducha. Banheiro limpo, sabonete líquido, toalha limpa (mas não lacrada...tbm eu não estava em uma clínica, né? hehe). Apenas aconselho os eventuais visitantes do moçoila a tomar cuidado na hora de sair do banheiro, pois o chão de azulejo que dá acesso à sala é extremamente liso e ela mesmo já chegou a levar um tombo por lá (segunda ela me relatou...hehe).

Bom, com relação à massagem: como eu já disse, ela faz a massagem no colchão no chão (colchão devidamente coberto por um pano protetor descartável). Ela pede pra vc ficar "bem à vontade" (ou seja, totalmente nu) e esse tipo de coisa já me excita em casas de massagem...hehehe. Fiquei nu de bruços e ela começou a massagem. Massagem muito bem feita, diga-se de passagem. O melhor é quando ela pega no pau e no saco por baixo, com vc deitado de bruços (extremamente excitante). Depois ela pede pra virar de frente e continua a a esfregação, deixando o pau bem molhado com creme. Depois da massagem "séria", ela fica totalmente nua (muito gostosa!) e começa a tailandesa. A única coisa que eu acho um pouco ruim é que ela usa muito creme nessa hora e depois acaba ficando um pouco difícil se lavar no chuveiro. Mas a esfregação que ela faz te leva às alturas, ela sabe como te deixar bem excitado. Ela esfrega o pau no queixo, no pescoço, deixa colocar o dedo na entrada da xaninha, dá selinhos, mas só fica nisso. Não tem meteção, nem chupação com ela. Gozei na punheta bem gostosa que ela sabe fazer. Depois tomei um banho, peguei umas balinhas de brinde (hehe) e vazei. R$80,00 por uma hora e meia aproximadamente. Ótimo custo benefício (ela disse que ia aumentar o valor pra R$90,00 - acho justo).

Rosto: 8,5 (acima da média, na minha opinião)
Corpo: 9,0 (magrinha e ajeitada)
Simpatia: 10,0 (excelente atendimento)
Custo/benefício: excelente (paguei R$80,00, mas ela vai aumentar pra R$90,00)
O único porém é o lugar, nem tanto pelo prédio antigo, mas sim pelo fato de ficar um pouco distante pra mim...

Nota fina do TD: 9,0

Repeteco: provavelmente retornarei mais vezes...

[/b]

Link:
🔗

mozila
Forista
Forista
---
Ver TD's

GIOVANNA

#50 Mensagem por mozila » 12 Nov 2009, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:

NO TICIA NÃO TÃO TRISTE ASSIM.
VISTO QUE O PRÉDIO REALMENTE É UM BAGAÇO TAVA NA HORA DE MUDAR.
ESTIVE COM ELA SEMANA RETRASADA E ELA COMENTOU QUE IRIA TER QUE SAIR, MAS EU NÃO ESPERAVA QUE ELA MUDASSE ANTES DE ACHAR OUTRO LOCAL.
DE QUALQUER FORMA ÓTIMO ATENDIMENTO, PRINCIPALMENTE PORQUE CHEGO SEMPRE QUEBRADO DE SUBIR DE ESCADAS POIS O ELEVADOR DÁ MEDO MESMO.
GIOVANA SEMPRE ALEGRE E UMA ÓTIMA TAILANDESA COM UMA PUNHETA EXCELENTE.
REPETECO SEMPRE.
AGUARDANDO NOVO LOCAL
ABRAÇO A TODOS

Link:
🔗

lindo401
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#51 Mensagem por lindo401 » 03 Jan 2010, 16:34

alguem sabe do paradeiro, tb ligo a um tempao e o telefone esta desligado.

Link:
🔗

showei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Giovanna - massagista

#52 Mensagem por showei » 23 Abr 2010, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Galera,
Fiquem com inveja, fiz a estreia com a Giovanna em grande estilo.
Td realizado em seu novo local, dia 19 segunda.
Continua bela e mais gostosa que nunca.

Presentinho R$ 100,00

Falow

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#53 Mensagem por Caio Jr » 23 Abr 2010, 19:49

showei escreveu:Galera,
Fiquem com inveja, fiz a estreia com a Giovanna em grande estilo.
Td realizado em seu novo local, dia 19 segunda.
Continua bela e mais gostosa que nunca.

Presentinho R$ 100,00

Falow
Po cara, compartilha com a gente. Como foi? Onde ela está (que rua)? De detalhes,

To tentando desde 4ª f ligando todo dia, mas ta dificil. Não tive sorte.

Link:
🔗

tio-tofu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#54 Mensagem por tio-tofu » 25 Abr 2010, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados,

sim, ela voltou!!! Apos um tenebroso inverno em que pensei que a Gio tinha purpurinado de vez, fiquei sabendo de sua volta. Apos muita persistencia ao telefone, consegui marca o ultimo horario dessa sexta-feira, 23/04.

O atendimento eh em um sobrado em uma rua tranquila que fica entre a Liberdade e o Cambuci. Nao tem metro por perto...Nao teria chegado la sem o auxilio do GPS. Quase deu para parar em frente da nova morada da Gio. Na frente tem um portaozinho de ferrro e nao tem campainha. Abri o portaozinho e subi uma escadinha. Tem um interfone na porta. O Capacho de boas vindas eh o mesmo que ela usava "Welcome"

Esta melhor que antes. Parece que fez umas luzes a mais no cabelo. Me recebeu com um vestidinho. Na sala, o sofa que esta no antigo ape. O banheiro fica na parte de baixo do sobrado. Ela me deu o kit banho e la fui eu. Banho tomado, subo a escada. Sala bem melhor que o antigo ape. O colconhete no meio da sala, toda cd, um refrigerante e a Gio me esperavam.

Ai o script voces conhecem...massagem de costas completa, massagem de frente, tailandesa e relaxamento. Tudo com muito creme.

Aumentou o valor para R$ 100,00. Afinal o aluguel do novo local eh bem mais caro que aquele da Vila Prudente.

Valeu a pena esperar.

Abracos

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#55 Mensagem por socairon » 28 Abr 2010, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive pela terceira vez com essa ótima profissional da massagem, pena que continua só massagem, tudo se manteve igual, com excessão de uns beijos mais calientes por parte da Gi ela continua fazendo uma excelente massagem, massagem mesmo sai tudo que é nó na coluna e depois ainda vem com as passadas de mão nas bolas e saco coisa de louco, a Tailandesa então nem se fala da muito tesão, no mais continua deixando passar a mão e eventualmente colocar uns dedinhos em sua bucetinha (linda diga-se de passagem) tentei de tudo e mais um pouco chupa-la e até tranzar com ela mas é sem chance, que pena.....................Ela vale muito mais é estilo Kahunas mesmo só finalização manual mais nada, repeteco acho que não, pois queria muito transar com ela e como não libera e tambem não sou masoquista não devo voltar não, é uma pena tendo em vista que ela tambem tem tesão por mim mas valeu matar a saudade.
Fone 6696-8415
Local liberdade ou cambuci começo da pires da mota, vira a direita e segunda esquerda rua Mazine
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, 260
é lá que ela esta agora...........
Beijo sim
Oral Não
Vaginal Não
Anal tambem não
rsrsrsrsr

beijão pra v. Gi (gato dos olhos azuis) como v. me chama.......

Link:
🔗

mozila
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por mozila » 29 Abr 2010, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:

GRANDE RETORNO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ANTES DE MAIS NADA PARABÉNS AOS CONFRADES QUE TANTO INSISTIRAM EM ACOMPANHAR A GIOVANA ENQUANTO ELA ESTAVA AUSENTE, POIS SEM ISTO NÃO SABERIAMOS DE SEU RETORNO.
A GIOVANA COMO TODOS SABEM É UMA EX-KAHUNAS QUE FAZ O MESMO TRABALHO QUE FAZIA LÁ, OU SEJA, UMA BELA MASSAGEM SEGUIDA DE UMA MARAVILHOSA TAILANDESA.
ELA CONTINUA MUITO GOSTOSA, DO TIPO MAGRINHA, ESTÁ BEM BONITA COM NOVO CORTE DE CABELOS.
ESTÁ ATENDENDO NUM SOBRADINHO NUMA TRAVESSA DA RUA RUA MUNIZ DE SOUZA QUE É ARUA PASSA AO LADO DO PARQUE DA ACLIMAÇÃO.
BEM FACIL DE ACHAR E MUITO FACIL DE ESTACIONAR NA RUA.
É SÓ DAR UMA ENTRADA NO POPRTÃO E TOCAR A CAMPAINHA NA PORTA DE CIMA.
BANHEIRO EMBAIXO E UM BOM QUARTO EM CIMA.
R$ 100,00 ATENDIMENTO REALMENTE VIP´.
REPETECO COM CERTEZA
ABRAÇO A TODOS

Link:
🔗

showei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por showei » 03 Mai 2010, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Galera estive com ela nesse sábado.

Mais uma vez muito bem atendido, para que não conhece segue dados:

DATA: 01/05/2010
LOCAL: Proprio - Cambuci
CUSTO: R$100,00 por 1h
ROSTO: Beleza na minha opnião muito bonita, detalhe para o cabelo, longos castanho caro com loiros.
CORPO: Ela é magrinha e tem tudo no lugar. Cerca de 1,60m.
SEIOS: Naturais pequenos pra médio.
BEIJO: Beija , se tiver intimidade.
ORAL: não faz, de jeito nenhum
VAGINAL: não faz de jeito nenhum
ANAL: não faz de jeito nenhum.
MASSAGEM: PROFISSIONAL.
TAILADEZA: Muito sensual.
FINALIZAÇÂO: Manual.
RETORNO: muitas vezes.

Muitos pensam que sem sexo é dificil, mas ela oferece alem de uma massagem séria, a massagem erótica com uma finalização que, da mais tesão que o sexo em si.
Caro que as vezes é dificil de ver aquela deusa se esfregando em você e não poder fazer nada, mas, mesmo assim compensa.

E tem muito nego aqui falando que não vai mais passar com ela pq não tem sexo e voltando depois, fora os sonegadores....

Fui

Link:
🔗

bianchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 466
Ver TD's

#58 Mensagem por bianchi » 11 Mai 2010, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:

bem amigos da rede gp guia !!!!!!!!!!!!!
para aqueles que como eu apreciam a arte de uma bela massagem , tenho boas noticias !
a Gi esta num local muito confortavel , facil de chegar , atende sozinha e a massagem continua espetacular !
estive com ela e posso dizer que ela nasceu pra coisa .....sabe como ninguem deixar os homens em ponto de bala !
massagem dos pes a cabeça com especial atençao as virilhas , bolas , pau .....tudo de bom !
certeza de porra voando longe !
vale a pena experimentar ....pouco mais de uma hora no sossego , sem campanhia, celular tocando retorno certo !
parabens Giovana

Link:
🔗

tiotofu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por tiotofu » 17 Mai 2010, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:

camaradas de plantão, boa noite!

bom, nada a acrescentar aos relatos dos colegas acima.
a Gi continua com a massacanagem maravilhosa de sempre... massagem na pressão exata e tailandesa sensacional...
como sempre capricha na tortura... massagem nas bolas, punheta fantástica... como o colega escreveu, certeza de porra pra todo lado...
só um detalhe... nesses dias de frio, peçam para ela deixar a porta fechada... rsrsrsrs
beijos? somente selinhos... e olhem lá!!!

$100 por uma hora de massagem.

bom, é isso!

Link:
🔗

Boomer69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Boomer69 » 18 Mai 2010, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia a todos!

Não vou ser repetitivo com os colegas acima, mas só tenho a dizer que realmente a Giovanna é show de bola.

Uma das melhores massagens que já recebi, com direito a muita sensualidade e erotismo. Saí de lá com dores mas depois vi que eu estava merecendo uma dessas bem feitas.

Corpinho nota 10, magrinha, seios pequenos e pontudinhos.. ai que saudades.

Por mais que não role nada além da massagem e punhetação, pensarei no retorno sim.

Abraço a todos, e graças a vocês, pude desfrutar dessa massagista profissa.

Link:
🔗

Responder