Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5589-0641 - (11) 94040-0945

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 413 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 26Não 442
Oral Sem:Sim 405Não 63
Beija:Sim 392Não 76
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#451 Mensagem por hatcherthemaster » 05 Fev 2025, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados legionários,

Estive recentemente na Nova Pan com a atendente Soraia. Achei o seu atendimento muito acima da média. Trata-se de uma moça com a pele bem clarinha, cabelos pretos, longos e lisos, muito simpática, energética, voluntariosa e agradável. Ela tem uma feição carismática, diferente, que me lembrou alguns filmes clássicos italianos. A minha sorte foi que, enquanto eu escolhia a atendente, o quarto livre estava passando por uma rápida manutenção, pois isto me deu mais tempo para conversar com a moça e concluir que não teria erro. Já nos aposentos, o atendimento foi muito bom. Houve várias peripécias executadas com louvor e vontade, após os banhos. Houve oral top, namorinhos, ela por cima na sagrada cowgirl, o missionário alternado com a posição do G, ela d4, namorinhos sacanas, entre várias outras. Enfim, esta foi uma ótima experiência e haverá vários repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#452 Mensagem por hatcherthemaster » 10 Fev 2025, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Nota:9
Salve legionários!

Estive recentemente com a atendente Melissa na clínica Nova Pan. Como já foi mencionado, ela é uma morena sabor chocolate, estilo slim, com cabelos ondulados à meia altura, um jeito meio blazé meio tímido na apresentação, um pouco introvertida sem deixar de ser simpática. Na apresentação, estava presente também a Soraia, o que me animou, mas acabei mantendo meus planos iniciais. O atendimento foi proveitoso, ela se mostrou bastante empenhada. Após os banhos, houve diversas perpécias: oral top, namorinhos, ela por cima na sagrada cowgirl, o missionário alternado com ppmm, ela D4 e várias outras, até a inevitável a finalização.
Enfim, foi uma experiência agradável e haverá repeteco.

Link:
🔗

Gpexgold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#453 Mensagem por Gpexgold » 10 Fev 2025, 20:36

NEUTRO
Nome da Garota:Cecilia

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve Confrades,

Sabado vejo o status da casa, Algumas meninas interessantes , na casa está tendo bastante meninas novinhas, sempre dou uma olhada no status da casa, pelo Status fui pensando na Raiane, mas infelizmente estava ocupada, como tinha varias que potencialmente me interessava, fui sem reservar e escolhi na apresentação. Chegando na casa, muito bem recebido pela Marcia como sempre, que prontamente pede apresentação e a menina da vez foi a Cecilia, menina novinha, começou a pouco tempo na casa. Normalmente com meninas que não conheço, peço sempre para deixar em aberto, caso role quimica acabo estendendo para 1hora. Fomos para o quarto dos fundos, particularmente não gosto muito desse quarto, mas como a casa estava com bastante movimento, foi o que tinha.

Quanto a cecilia, chegando no quarto, um breve bate papo, ajudo a arrumar a cama e fui para meu banho. Ela se despiu Peitos P , Bundinha P, Corpinho de menina novinha mesmo. , pedi para deitar na cama, perguntei se beija e em resposta negativo. OK , chupei um pouco seus seios... e ao tentar descer, outro negativo, não deixa fazer oral nela... OK .. Pedi para virar de costas para ver a bundinha dela, foi breve e ela não se sentiu confortavel , logo então pedi para ela fazer Oral, dado que já dei uma desanimada com a menina. Deixei ela chupando, sem camisinha, deixei a chupando bastante tempo para passar o tempo, mas ela não curte fazer oral tambem, dado que ela ficava cuspindo direto, ela cansou de fazer o oral, e pediu para colocar a camisinha, coloquei, brinquei um pouco, so para o tempo passar. Assim que bateram na porta informando os 30 minutos, parei e fui para meu banho sem gozar. Não rolou quimica comigo e dado os diversos não, encerrei com 30 minutos mesmo.

Repeteco? Não
De verdade, nada contra a menina, mas na casa possui diversas meninas com atendimento bem melhor, não repetiria com ela.

Link:
🔗

Gpexgold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#454 Mensagem por Gpexgold » 10 Fev 2025, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Nota:7
Salve Confrades.

Continuação do Post anterior, dado que não finalizei com a Cecilia, perguntei das outras meninas para a Marcia e a escolhida foi a Kelly, morena, aparenta ser nova também, peitos M e bundinha M, natural, sem ser malhada. Cheguei no quarto e já fui para o banho enquanto esperava a Kelly, sai do meu banho e em alguns minutos chega ela, agora em outro quarto, se não me engano no quarto 3. Uma conversa breve, a principio achei ela um pouco quieta, mas sem problemas, não fui para conversar hahaha. Peço para ela deitar na cama... Colou alguns beijinhos timidos, sem lingua, e começo a apreciar seu corpo... Seios e vou descendo, deixa chupar a bucetinha e peço para ela virar, para apreciar sua bundinha. Dou uma alisada para conferir a bundinha dela e iniciamos assim. Peço para virar de frente para irmos de lado e finalizo com ela D4. Não sei se faz oral sem, pois não pedi, ja fui logo para o ato, durante o sexo ela se soltou mais e foi otima a brincadeira. Bateram na porta avisando que tinha dado 30 minutos, fui para meu banho de saco vazio desta vez, mas ainda queria conhecer a Raiane, que infelizmente ainda estava ocupada. O que fez eu encerrar meu dia, agora de saco vazio.

Repeteco? Talvez, a transa foi boa.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1004
Ver TD's

#455 Mensagem por endeavor » 12 Fev 2025, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:J A C K

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Hoje na recepção as queridíssima Fran e Márcia … Top… SHOW !!!

Escolhida foi a Jack Mulata de seios G naturais, corpo natural de pele macia muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos ...

Atendimento , namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente …

Obs : casa com ambientes bem organizado, toalhas lacradas !!!

Link:
🔗

malk13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#456 Mensagem por malk13 » 12 Fev 2025, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Saudações confrades putanheiros!

Colocando TDs em dia, algumas semanas atrás passei na casa num fim de tarde, casa tava cheia mas com bastante mulher disponível. Laura estava por lá, mas aquela Carol tava me dando muita vontade de conhecer. Então fui.

Marcia nos mandou pro quarto dos fundos, e foi outra experiencia comparada com a primeira vez, o quarto é abafado e fica com a porta pro comodo onde as outras meninas estão conversando, não me deixou muito a vontade.

Tirando isso, a menina foi bastante atenciosa, mas não rolou muita quimica não. Bonita e gostosa, com uns peitões naturais macios que eram uma delícia de chupar pra quem gosta como eu. Tomamos as duchas preliminares e e ntão ela começou com um boquete bem feito, gostoso mesmo (mas ainda prefiro a mamada da Laura), então foi capa e fight.

Ela veio por cima primeiro, daí pedi pra pegar d4 e aquele rabão empinado é uma visão que vale a pena! Pedi pra pegar de frente, onde finalizei.

Ficamos deitados um pouco, papo vazio pra respirar, até que ela disse que ia tomar uma ducha. Daí me banhei e vazei.

Resumo da ópera: gostosa, valeu a foda, mas não rolou aquela conexão mínima, foi bem profissional (no bom sentido). Repeteco? Acho que não, tem outras opções interessantes na casa pro meu gosto.

Era isso, fui!

Link:
🔗

xandekamura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#457 Mensagem por xandekamura » 12 Fev 2025, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Jady

Apos apresentacao da Marcia, a escolhida foi a Jade, menina nova, diz que comecou hoje... ela nao é novinha como as outras meninas, tem um peito M, bunda M e uma barriga um pouco saliente...
Apos os cumprimentos, banho, e ela começou a mamar, estava muito bom, nao como a Laura mas eu fui finalizado assim mesmo. Estava muito calor, quem sabe da proxima rola um rala e rola...hj nao me empolguei...

Pagto feito e rua,

Link:
🔗

malk13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#458 Mensagem por malk13 » 12 Fev 2025, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Salve, mais um TD atrasado pra lista.

Semana retrasada tava com tempinho e pela região, resolvi passar na casa. Vi quem tava por lá, mandei mensagem pra Marcia e pedi pra reservar meia hora com a Laura. Não tava na pegada de me aventurar, queria algo mais certeiro mesmo aquele dia.

Cheguei na casa, Marcia me levou pro quarto e chamou a Laura pra me atender. Ela se lembrou de mim, passei uma água rápida nas partes já que tinha saído de casa recentemente e tava de banho tomado, mas uma higiene a mais não faz mal a ninguém e ajuda a menina a ficar mais a vontade também com o cliente.

Papinho rápido e descobri que ainda bem que reservei o atendimento, porque outro cliente fixo dela apareceu antes de eu chegar e quase perco a viagem! Mal ae irmão (se vc é do fórum e se for para de sonegar e posta teus td aí também kkkk) mas posso dizer que tu tem bom gosto.

A garota já foi bem descrita, mas pra quem não leu ainda ela é pequena, peitinhos M naturais durinhos, bundinha P, e de rosto é muito gatinha com jeitinho de menina mesmo.

Sem perder tempo já caímo na pegação, garota gostosa demais isso pq magrinha não é muito meu número não, mas ela é carinhosa na medida, safada sem ser vulgar e eu adoro kkkkk! E como chupa gostoso, eu podia ficar uma hora curtindo aquela boquinha safada dela, delícia demais! Mas chega uma hora que tenho q pedi pra parar pq senão vou me acabar ali mesmo e não podia deixar de aproveitar aquela bucetinha que já tava meladinha.

Capa no garoto e pedi pra ela ficar d4, como disse antes a menina não tem muito volume de bunda, magrinha como é, mas empina bem e fode gostoso. Não aguentei muito, pedi pra pegar de frente quando a Marcia dá o sinal que faltavam 5 já pra acabar. O negócio foi focar no serviço, passando as mãos naquele corpinho gostoso enquanto ela respirava ofegante apertando meus braços. Não demorei muito mais e gozei assim mesmo.

Deitamos abraçadinhos pra recuperar o folego antes da ducha, despedida e rua. Boa demais a menina, segue só elogios pra Laurinha. Ainda vou reservar 1h qualquer dia pra ficar só no boquete dela metade do tempo. heheheh

Resumo da ópera: Repeteco mais que merecido, ainda deixando gostinho de quero mais. Certeza sempre de um atendimento intenso e relaxante, recomendadíssima.

To de olho em mais algumas meninas que tem aparecido na casa, pelas fotos no site, então talvez numa próxima eu peço apresentação de novo heheheh senão é repeteco pra fazer valer nosso suado dinheirinho!

Era isso, fui!

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#459 Mensagem por hatcherthemaster » 13 Fev 2025, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Cecilia

Nota:8
Prezados legionários,

Estive recentemente na Nova Pan com a atendente Cecília. Trata-se de uma moça mignon com a pele bem morena, cabelos ondulados e longos, muito simpática e energética, não é estilo slim, mas é elegante e divertida. No fight, ela se mostrou bem-disposta e agradável. Houve algumas peripécias após os banhos, incluindo a sagrada cowgirl, o missionário, oral top e namorinhos. Enfim, gostei do atendimento e da atendente.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1004
Ver TD's

#460 Mensagem por endeavor » 13 Fev 2025, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:F E R N A N D A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Hoje na recepção as queridíssimas Fran e Márcia … Top… SHOW !!!

Escolhida foi a maravilhosa Fernanda de seios M naturais, corpo malhado de pele macia muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos ...

Atendimento , namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente …

Obs : casa com ambientes bem organizado, toalhas lacradas !!!

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#461 Mensagem por blackrock » 14 Fev 2025, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Atualizando os tds... fui com a Camila, garota nova, morena, cabelos compridos, slim.

Oral sc, 69 sem odores, EPI colocado e cavalgou por cima, depois fui no ppmm, frango assado e finalizei com ela D4. Tem uma buceta apertada. Ela fica na dela, parece tímida. Se evoluir, com certeza faço repeteco.

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#462 Mensagem por blackrock » 14 Fev 2025, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

Nota:8
Pós Camila, escolhi a Lorena.

Ela é uma bbw, seios grandes, carinha de sapeca. O melhor é o oral sc, fácil queimar a largada. EPI colocado cavalgou de frente, frango assado e finalizei com ela debruço... excelente reboladas dela nessa posição. Garota super simpática, vale repeteco só pelo boquete.

Link:
🔗

Sexo é Vida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#463 Mensagem por Sexo é Vida » 14 Fev 2025, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

Salve rapaziada! Muito tempo sem ir em uma clínica,estava saindo mais com as free, depois que ficamos velhos,queremos algo mais tranquilo..kkkk

Mais como os valores das free estão cada vez mais altos,e quantidade de fakes nos sites,vou voltar a frequentar as boas e velhas clínicas..kkkkkk

Td feito hoje com a linda e simpática Lorena,morena com rosto meu bonito pro meu gosto, exatamente simpática,fui muito bem recibo pela Márcia,que fica ali na gerência da casa, moça muito simpática.

Chamei a Lorena pra entrevista, resposta duplo sim com louvor,bora pro quarto...kkkkkkk

No quarto depois do banho,ela já veio pra cima de mim,dando um beijo de língua,ali já sabia que me dei bem, experiência própria..kkkkkkk

Ficamos um tempão se beijando,já coloquei ela na cama chupei ela uns 10 minutos..kkkkk depois ela retribui com um oral muito gostoso,por um tempão também.

Depois fomos para transa, não vou contar detalhes,mais transamos muito gostoso,deu muita liga,Lorena é uma delícia de mulher.

Resumindo a opera: Lorena por volta de 30 anos,pelo morena com marquinhas leves de biquíni, simpática tranquila, beija de língua de verdade,faz oral gostoso sem capa,essa é estilo gp raiz.

Adorei a casa, simples e aconchegante,voltai mais vezes,vai ser meu novo cantinho de relaxamento.kkkkkkkkkk
Abraço amigos.

Link:
🔗

O Melhor de todos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#464 Mensagem por O Melhor de todos » 18 Fev 2025, 04:36

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Sempre bem recepcionado pela Fran e pela Marcia.
Hoje a escondida foi a Luna.
Menina bonita, beijos calorosos. Fazia tempo que não saia com ela, aquela entrega inicial bacana, oral sem muito bom e transa bem executada.

Link:
🔗

Diplomata92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#465 Mensagem por Diplomata92 » 18 Fev 2025, 12:03

POSITIVO