Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 821 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 883
Oral Sem:Sim 2Não 881
Beija:Sim 10Não 873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rfl19
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 27 Out 2019, 11:35
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#451 Mensagem por rfl19 » 21 Ago 2023, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na segunda hora com a Bia, seguimos com a Thai, onde a interação com ela e ótima.

Ela tem uma cara de safadinha, que já instiga naturalmente.

Com seu corpinho ela desliza fácil por todos os lados, além de provocar o tempo todo.

E depois de tudo, ela não esqueceu da parte muscular.

Fechou a sessão dupla com uma boa massagem desde os meus pés até a minha nuca, me relaxando totalmente.
--

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pega Perva
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 28 Jun 2006, 13:31
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#452 Mensagem por Pega Perva » 21 Ago 2023, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fim de semana chegando, vários compromissos resolvi dar aquela relaxada.
Fui até a Olimpo para encontrar com a minha predileta. Michele.
Massagem bem feita, muita provocação, temos já uma certa intimidade, afinal de contas foi a quarta vez e cada vez ficando melhor.
Disse que vai ficar até o fim do mês.
Promoção 4 de 5 (Michele, Michele, Michele, Michele)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 785
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 761
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#453 Mensagem por Pagé2021 » 22 Ago 2023, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nesta segunda-feira, começo de semana, devido às circunstâncias propícias pude conhecer uma massagista nova na Olimpo: a Maia.

Ela acabara de chegar à casa há poucos dias e, pelo que fui informado, já tinha uma certa experiência em massagens.

Eu já havia visto ela passando pela recepção e em todas as ocasiões ela me cumprimentou com um sorriso, o que certamente me chamou a atenção.

Morena de cabelos longos, lisos e levemente castanhos. Um rosto muito encantador e um sorriso incomum.

A Maia tem 1,67m de altura e um corpinho esbelto ao estilo mignon (ponto fraco do Pagé...). Seios naturais de adolescentes como se estivessem sidos formados agora, barriguinha chapada, mãos super femininas com palmas pequenas e dedos longos como se vê nos anúncios de esmaltes.

Seus toques na massagem são suaves e muito relaxantes, inclusive contemplando um alongamento em minhas pernas.

Nas costas, ela usa suas duas mãos em paralelo e juntinhas nos amplos movimentos circulares.

Especial atenção à minha nuca e pescoço. Ombros, braços e até as mãos são massageadas por ela, dedo a dedo.

Desliza seus seios exibindo o bumbum para o espelho sem cerimônias. Pena que o Pagé sem óculos só consegue apreciar a imagem em baixa definição ... rss.

Quando me viro ela desliza seu bumbum em meu peito com maestria. Se vira sentando em minha barriga sem soltar peso algum e massageia agora meu peitoral e o frontal de meus ombros.

Passa sua mão direita para trás de si e acaricia o Júnior enquanto a esquerda continua massageando meu peito.

Se ajeitou um pouco mais para baixo e pressionou o dito cujo contra suas costas, região do cox e graças às suas longas pernas, fez uns movimentos simulados que a champagne explodiu do nada.

Se levantou, passou os lencinhos umedecidos e veio se deitar ao meu lado ficando com sua mão em meu peito e sua perna dobrada sobre as minhas.

Ela tem uma fala meiga, é carinhosa ao extremo, é sensual ... é um perigo para o Pagé.

Recomendadíssima para quem não a conheceu ainda, por isso faço aqui o primeiro post dela na Olimpo.


Pagé

(0 de 5) Uso da free

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 785
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 761
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#454 Mensagem por Pagé2021 » 22 Ago 2023, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pouco antes de sair de casa, falo com a Paloma por Whatsapp para ver quem estaria disponível ao chegar e por congruência do destino, tudo indicou a Maia novamente.

As salas estariam todas ocupadas às 13hs então eu deveria esperar meia horinha até uma ficar disponível, porém a Maia poderia me atender em seu primeiro horário do dia pois estava livre.

Sala liberada e fui para a ducha. Ainda no box a Maia chega dizendo " - Oii, é você!!! ".

Ela estava com um top vermelho e calças pretas super agarradas como uma modelo à paisana.

Me ajeitei no colchonete enquanto ela terminava de se despir tirando a última peça vermelha, sua calcinha pequenina, para se banhar.

Eu estava deitado de costas olhando para ela enquanto se enxugava. A sala estava relativamente clara por ser dia, então pude ver seu corpinho esbelto que contém somente uma tatuagem nas costas.

Jogou a toalha por cima do box, soltou os cabelos, veio e se sentou em minha barriga. Se inclinou para frente aproximando seu rosto do meu.

Seus cabelos soltos rodearam nossos rostos fazendo uma "cabaninha" onde eu só poderia focar em seu rosto e nada mais.

Então ela disse com um leve sorriso e bem baixinho: " - Você voltou ... " me olhando no fundo dos olhos por uns segundos.

Pensei naquele momento: Ou ela já leu os 565 posts do Pagé (o que é improvável) e sabe dos meus pontos fracos ou simplesmente ela é diferente e os advinha todos ... rss.

Se deitou para o lado, deixando sua perna direita flexionada sobre minhas coxas, mas manteve seu rosto pertinho do meu apoiando sua cabeça em seu braço esquerdo. Tão pertinho que eu sentia esse seu braço tocando meu ombro.

A Maia também havia tomado banho usando um Dove e então disse: " - Estou com o seu cheirinho ... "

Pensei: " Não..., ela só pode ter lido e ainda por cima decorado os 565 posts ! " ... rss.

Não resisti e levei minha mão para acariciar sua perna que estava sobre mim. Não me lembro de ter sentido uma perna tão lisinha do calcanhar até o quadril. Fiquei impressionado. Ou melhor, fiquei muuiito impressionado.

Conversamos bastante dessa vez para nos conhecermos melhor, então tivemos que pular a parte da massagem nas costas.

Ela sempre acariciando meu peito durante todo o tempo. Num dado momento ela desceu sua mão até o Júnior e ficou lá tocando muito de leve.

Bom ... , aí vocês já sabem o que acontece. Então ela apanhou o óleo e o besuntou todo e comentou: " - Esse óleo é gostoso de sentir, né ? " e continuou tocando ele.

Mexia mais e mais sua mãozinha e me olhava nos olhos para ler meus pensamentos. Comprimiu sua perna sobre minha coxa e então mordeu meu lábio inferior.

Aí não deu para segurar. A champagne estourou ensopando minha própria barriga ... rss.

Sem mais palavras ...


Pagé

(1 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kratos3945
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 19 Jul 2021, 16:35
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#455 Mensagem por Kratos3945 » 23 Ago 2023, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passada hj na Olimpo, escolho a Maia que começou na semana passada.
Garota mignion, morena e cabelos lisos.

É muito simpática e meiga. Sempre está sorrindo e isso deixa o cliente bastante a vontade.
Conversa super legal, diz ja ter trabalhado na área.
Quando a vejo peladinha, ai sim vejo que escolhi bem.
Corpinho bem de menina, tem 25 aninhos.

Na massagem, manja bastante na muscular e na sensual tbm entende muito.
Não demora muito pra estourar o champanhe.
Ela na sessão inteira, da um show de simpatia, meiguice e sensualidade.

Movimento muito tranquilo hj na casa.

Milhagem

( 5 de 6) Maia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kratos3945
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 19 Jul 2021, 16:35
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#456 Mensagem por Kratos3945 » 23 Ago 2023, 20:30

corrigindo

Milhagem

(4 de 5) Maia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rfl19
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 27 Out 2019, 11:35
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#457 Mensagem por rfl19 » 23 Ago 2023, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite,

Iniciando a semana dei uma passada lá na Olimpo para conhecer a Maia.

Garota de estatura média, biotipo magro e visual agradável. E é bem simpática e animada.

Pedi a Nuru, só que ela trouxe o óleo tradicional.

Depois perguntei na recepção e entendi que lá na Olimpo é um pouco diferente das outras clínicas.

No caso, a massagem Nuru consiste também em uma sequência de técnicas aplicadas pela garota, que pode utilizar esse gel e aproveitar sua consistência que facilita os deslizes, mas não que seja obrigatório utilizá-lo.

Então para aqueles que igual a mim, tenham preferência pelo gel em si, é bom deixar claro para a garota que quer também esse gel diferente junto.
*
Agora falando do td em si com a Maia, ela já tem experiência com massagem e desenvolveu uma técnica boa para a muscular.

Ela faz uns movimentos rápidos e precisos, que relaxam demais.

Na Thai eu senti um pouco de falta do gel Nuru que estou mais acostumado para a garota deslizar mais.

Mesmo assim, achei que ela foi muito bem nos deslizes e provocações, e sabe fazer os movimentos com naturalidade.

No final a Maia já estava até mais solta comigo, e rolou também uma conversa agradável.
---

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 785
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 761
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#458 Mensagem por Pagé2021 » 24 Ago 2023, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quarta-feira tão quente que na certa veremos os ativistas ambientais falarem do aquecimento global e efeito estufa no noticiário ... rss.

Mas nem por isso eu deixaria minha rotina diária de receber uma boa massagem relaxante.

Garagem ampla, fechada e coberta na Olimpo. Sombrinha para manter o carro fresquinho já garantido, sigo para a recepção onde vejo a Paloma.

Ela me cumprimenta e já me oferece água gelada, o que eu não tinha como recusar ...

Encaminhado para a sala, fui correndo me banhar para refrescar.

Quando me dou conta, vejo a Maia com o rosto juntinho ao batente da porta sorrindo para mim. Conversamos um pouco pelo vidro até eu terminar.

Ao sair já seco do banheiro, a cena com a qual me deparo era ela totalmente nua, com um braço esticado soltando sua calcinha rosa no banquinho e lançando aquele olhar no Pagé.

Ela é magrinha como as modelos de passarela e tem um corpinho de menina mesmo ... Tão delicada que dá medo de quebrar algo ao querer abraçar ela com a vontade que eu tinha.

Passou seus braços ao redor de meu pescoço, beijou meu rosto com os cantos de nossas bocas se tocando e respirou forte me apertando.

Afastou um pouquinho seu rosto sem soltar os braços, sorriu, focou em meu olho direito, depois no esquerdo e desceu o olhar para minha boca.

Ela soltou um de seus braços e com a ponta de seu dedo indicador tocou meu lábio inferior contornando minha boca e disse: " - Espera eu tomar um banho rapidinho ? " e foi para a ducha aos pulinhos.

Vocês que lêem meus posts sabem que adoro ver a massagista se banhar, então fui atrás ... rss.

Ajustada a temperatura, ela se vira para mim, mostra o sabonete em uma de suas mãos e diz: " - Dove ... " e sorri, para propositadamente mostrar que iria ficar com esse cheirinho para mim como no dia anterior ... rss.

Uma coisa que ainda não comentei e havia notado nas sessões anteriores é que a Maia, apesar de magra e ao contrário da maioria das mulheres, é calorenta como eu. Gosta de frio. Deu "match" com o Pagé ... rss.

Massagem sem óleo dessa vez para variar e para eu poder sentir os toques suaves de suas mãos. Suas carícias na verdade...

Por fim ela se deitou sobre mim. O vento refrescava nossos corpos, ficando quente apenas onde nossas peles efetivamente se tocavam.

Eu poderia ficar a tarde toda assim, mas ela disse no meu ouvido: " - Vira ..."

Júnior já estava todo empolgado então ela se deitou ao meu lado, mas apoiou sua cabeça em meu peito e olhava ele enquanto o acariciava.

Na certa ela ouvia em meu peito uma mescla de taquicardia com respiração ofegante e desesperada por ar...

A champagne estoura muito rápido com ela ! ... rss.

Ficamos deitados mais um tempinho e depois seguiram-se os banhos.


Pagé

(2 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 785
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 761
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#459 Mensagem por Pagé2021 » 24 Ago 2023, 02:28

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fujão de academia como sou, apesar de assíduo mensalista, acabo decidindo fazer uma segunda massagem na Olimpo passando a tarde por lá.

Antes porém fui comer um burguer lá perto e assim também dar tempo para recarregar a champagne ... rss.

No caminho de volta, cruzo com um colega de massagens e acabamos indo tomar um café.

De volta na Olimpo, eu decidi repetir a sessão que tivera com a Maia uma hora atrás. Sim, é normal o Pagé fazer duas massagens no mesmo dia, mas faz tempo que não as fazia com a mesma menina.

Vic me autoriza ir para a mesma sala dantes, a maior da casa.

Outro banho para refrescar porque 5 min no sol hoje já foram suficientes para derreter 5% da carcaça do Pagé.

A Maia entra na sala e ao me ver diz brincando: " - Está apaixonado ? " e ri.

Eu : "- Olha ..., confesso que eu adoraria sentir isso novamente porque faz tanto tempo ..."

O pior é que é verdade... Sequelas de uma vida executiva onde a competência era diretamente proporcional à frieza com que lidava com as situações.

Nessa segunda sessão eu queria conhecer melhor a Maia então disse para ela nem esquentar com a massagem e que se deitasse à meu lado.

Eu estava sentado, procurando uma playlist e ela se deitou de costas, ajeitando antes seus cabelos.

Música no ar para ninguém escutar o que falávamos ...rss, e então também me deitei para saber mais da Maia.

Acabara de encostar minhas costas no colchonete e no mesmo segundo ela imediatamente ficou de lado, passou sua perna sobre mim e aproximou seu rosto do meu.

Tão próximo que acho que as lentes dos meus óculos estavam mais perto de seus olhos do que dos meus ... kkk. Exagero meu só para elucidar a cena ...

Comenta do tom da minha voz e eu digo: " - Já sei, igual do cara que anuncia a promoção relâmpago do sabão em pó dentro do Carrefour".

Ela ri : " - Não, acho que de ... não sei ... "

Eu : " - De algum dublador ...Você é a terceira pessoa que me fala isso, mas não sei quem é esse ..."

" - Ééé !!! "

E assim a conversa seguiu, mas com ela sempre me tocando em alguma parte do corpo e levando constantemente sua mão no Júnior.

Chegou uma hora que eu falava como naquelas conversas de bêbado com delegado onde nada faz sentido ... kkk.

E ela com aquele rostinho como que dizendo "estou te escutando" e mexendo no Júnior sabendo dos efeitos que davam aquela sua mãozinha nele. Ela estava querendo judiar mesmo...

Num dado momento ela acelerou vigorosamente, abriu levemente a boca, tocou seu lábio superior com a pontinha da língua e veio mordiscar minha bochecha respirando fundo e longamente. Paff !! champagne estoura do nada novamente ... rss.

Conclusão: Não dá para conversar sério com a Maia ... kkk.


Pagé

(3 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louco po rmassagem
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 15 Jun 2016, 22:51
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#460 Mensagem por louco po rmassagem » 25 Ago 2023, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td realizado na quarta, dia 23/08...

Folga na agenda e fui rever a Alice...
Menina baixinha, super simpática.. linda, com um corpinho delicioso!

Aplicou uma massagem muscular muito boa e na hora da sensual... fantástica!!! A visão dela no espelho é demais!!!

Louco pra voltar com ela!!!

Milhagem 4/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 785
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 761
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#461 Mensagem por Pagé2021 » 25 Ago 2023, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quinta-feira é dia em que os mais assíduos internautas e os adoentados por Whatsapp (rss...) geralmente adoram fazer um TBT (Throwback Thursday).

Como sabem, uma espécie de dia para se relembrar alguma ocasião especial, algo marcante que tenha acontecido já há algum tempo.

No entanto para mim, ao invés de relembrar por imagens, nada melhor do que vivenciar a experiência novamente e assim foi nessa quinta-feira.

Apesar de eu ter conhecido a Maia quase agora, há poucos dias (segunda-feira), já considero que foi um dia de sorte, uma ocasião especial e marcante que o Pagé sempre se lembrará.

Eu acabara de entrar na sala, só tendo tempo de tirar o calçado e a Maia chega. Sorriu, fechou a porta, largou a maletinha e a toalha no banquinho e veio me abraçar.

Nem beijinho no rosto dessa vez...

Passou seus braços em meu pescoço com sua mão direita entrelaçando meus cabelos e veio cheirar meu pescoço subindo a lateral de minha nuca até atrás da orelha.

Encostou testa com testa e a pontinha de seu nariz no meu, deu um sorriso e só então disse : " - Oii ..." bem baixinho.

Carinho sem igual, não canso de repetir...

Banho com Dove nos dois e iniciamos a massagem sem óleo que foram mais para carícias, como ela sabe que adoro.

Me viro e ela provoca com soprinhos no Júnior e mordiscadas em minhas coxas.

A champagne estoura com muita facilidade nas mãozinhas da Maia. Muita mesmo.

Ainda sobra um tempinho para ficarmos ali deitados e agarradinhos.


Pagé

(4 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
VinceCarter
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Mar 2017, 00:29
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#462 Mensagem por VinceCarter » 27 Ago 2023, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Minha segunda visita à Olimpo, após pouco mais de 2 meses do último agendamento na casa.
Quatro meninas apenas disponíveis na manhã de terça-feira, e resolvo apostar na Alice, que era a única que não aparecia de rosto nas fotos. Escolhi mais pela confiança nos posts dos confrades aqui do fórum, que normalmente é um critério bem significativo para mim.

Ao adentrar o quarto, pude matar a curiosidade que eu estava! A Alice é bonita de rosto e possui um corpo bem harmonioso, com seios naturais M e uma bundinha redondinha extremamente convidativa para qualquer entusiasta de nádegas femininas… rs
Costumo dizer que gosto de mulheres de todos os tipos e formatos, e isso é, de fato, uma verdade… mas obviamente tenho minhas preferências pessoais, e o biotipo da Alice não se enquadra exatamente no que considero como “top” no meu conceito. No entanto, de forma alguma me arrependi da minha escolha!

A massagem dela foi suave, bem focada no “relaxante”, mesmo. A parte mais sensual, onde se enquadram a sensitive e a tailandesa, não me empolgou muito, devo dizer… Começou a ficar gostoso mesmo na famigerada apalpadinha nas bolas, que foi o suficiente para me deixar bem ansioso para o momento da virada!

Ao pedir para eu virar, a coisa esquentou…
A Alice não tem frescuras quanto a toques e se mostrou super carinhosa e a todo momento preocupada em agradar de todas as formas possíveis, sempre com o objetivo de me manter alucinado de prazer.
Era absolutamente delicioso sentir aquela baixinha fogosa em cima de mim massageando o meu pau entre as suas coxas, enquanto eu a abraçava intensamente e sentia a sua pele macia com detalhes.
Dentro dos limites que as regras impõem, ela realizava todos os meus desejos sem contestar ou mostrar má vontade, o que contribuiu enormemente para que a sessão fosse incrível, até o momento final, quando explodi em suas mãozinhas habilidosas e fui diretamente às nuvens, permanecendo lá por alguns minutos antes de retornar à realidade!

Apesar de toda a entrega dela durante a sessão e a dedicação incontestável como profissional, acabei não sentindo uma conexão tão intensa com ela, assim como já senti diversas outras vezes com outras massagistas anteriormente… esse detalhe acaba influenciando na experiência geral, para mim. Porém, recomendaria sem dúvidas a Alice a qualquer um, tranquilamente!

Espírito renovado após uma deliciosa sessão de massagem e pronto para o retorno à realidade da vida; agora, pelo menos, muito mais leve! rs

(1. Bela; 2. Alice)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 785
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 761
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#463 Mensagem por Pagé2021 » 30 Ago 2023, 02:04

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hoje fui na Olimpo num horário bem incomum. Já era noite quando pisei na recepção e em 10 minutos eu já estava na sala me banhando.

Fui rever a Maia, a qual não via desde quinta-feira passada. Foi só eu me secar e ela me abraçou mais forte que o normal dessa vez.

Cheirou o meu peito, o meu pescoço e ficou um pouquinho lá parada me olhando de pertinho ainda abraçada.

A Maia tem uns pequenos gestos inesperados de carinho que realmente encantam.

" - Vou ficar com o seu cheirinho de Dove também ! " e foi se banhar.

Se secou e veio se deitar um pouco antes da massagem. A forma como ela ficou agarrada comigo, quase não me deixando respirar, foi quase como uma demonstração de afeto de namoradinha.

Foi naquele exato momento que pensei: " Ela é agora a preferida do Pagé ... ".

Conversamos um pouco sobre os dias que se passaram e então antes de iniciar a massagem ela disse: " - Hoje foi te judiar ! "

Começou com leves toques em minhas pernas com as pontas dos dedos, mas logo passou para a leitura labial em todo meu corpo partindo lá dos calcanhares.

Sensação incrível aliada a visão que eu tinha no espelho, já que eu ainda estava de bruços.

Quando me viro, o Júnior já roubava a maior parte do sangue de meu corpo, mas ainda eu tinha o suficiente para me manter consciente.

A Maia abre meus dois braços, encaixa seus joelhos abaixo deles e se acomoda quase sentando em minha barriga, mas logo se inclina um pouco para traz se apoiando em suas mãos e ergue o quadril para se exibir para mim.

Volta se inclinando para frente, escorrega um pouco para baixo, apanha o óleo, derrama no Júnior e fez novamente aquele simulado segurando ele com uma mão e movimentando seu quadril.

Champagne estoura como nunca. A Maia até comenta: " - Nossa, hoje foi bastante ! "

Se levantou, apanhou o lencinho e me secou para logo voltar a ficar agarrada comigo.

Pelos posts que fiz dela desde que a conheci, há praticamente só uma semana, muitos já até comentaram que ela sem dúvida já era a preferida do Pagé na Olimpo.

Ela excede na forma carinhosa que trata o Pagé...

Sim, a Maia é agora a preferida do Pagé na Olimpo. A nota 10.


Pagé

(5 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 631
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#464 Mensagem por DenaoPutao » 30 Ago 2023, 03:00

Esse Pagé é o maior BOP de todos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 785
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 761
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#465 Mensagem por Pagé2021 » 31 Ago 2023, 01:57

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hoje fui encaminhado para uma das salas menores da Olimpo, onde o box fica pertinho da porta de entrada da mesma.

A porta se abre e a primeira coisa que a Maia diz é: " - Agora meu dia está melhor ! "

Parou na frente do box e começou a se despir olhando para mim. Eu mal conseguia me enxugar ...rss.

Soltou devagar o laço entre seus seios de seu top bege e os exibiu para mim com um sorrisinho picante.

Ficamos abraçados nus por uns segundos conversando baixinho nos ouvidos ...

Amarrou os cabelos e foi se banhar enquanto eu a observava deitado lá do colchonete.

Seu corpo é muito delicado. Pernas longas, seios redondinhos, barriguinha chapadíssima e depilação impecável.

Soltou os cabelos e aconchegou sua nuca em meu ombro ao se deitar ao meu lado.

Trançou os dedos de sua mão direita na minha e após ficar olhando a combinação por uns segundos, trouxe para perto de seu rosto e deu umas mordidinhas em meu antebraço.

Comentei que finalmente eu havia ido na academia poucas horas antes e que até estava meio sonolento.

Ela se apoia agora em seu cotovelo trazendo seu rosto mais perto do meu e diz: " - É ?? "

Encosta a pontinha de seu nariz no meu e fica me fitando olho no olho enquanto sinto sua mãozinha descendo até chegar no Júnior.

Vou ficando ofegante e então ela mordisca meu queixo, desliza a pontinha de sua língua nos meus lábios e ... paff ! Lá se foi a champagne para o alto.

Ela continua com sua mão nele agora só acariciando, sem pressa, se aconchegando novamente em meu ombro.

Se levantou para apanhar o lencinho para me secar e então pediu para me virar para fazer a massagem em minhas costas e pernas.

Acabamos invertendo a ordem das coisas dessa vez ... rss.

Massagem com pouquíssimo óleo focando mais nas pressões para produzir um relaxamento nos músculos, tensos da malhação de hoje cedo.

A música anuncia que nosso tempo findara ... Me sento no colchonete e quando ia me levantar a Maia vem e me abraça apertado pelas costas longamente e me beija no pescoço. Ela não me deixava levantar...rss.

A Maia é um doce de menina. Adoraria poder ficar mais, mas ela já tinha outro agendamento em seguida.

E olha que eu tive que ir um pouco mais tarde hoje porque os três primeiros horários dela já estavam tomados.

Estou vendo que logo terei que começar a agendar no dia anterior para poder ver a minha preferida na Olimpo.

E ela começou lá nem fazem duas semanas...


Pagé

(1 de 5) +
(5 de 5) Free ainda não utilizada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Roberta ex clínica Olimpo
    por Drigodigo » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    752 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • CARINA - ZONA LESTE
    1 Respostas
    2011 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_zl2
  • Ágata - Poá (Zona Leste)
    por ElFuckero » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1478 Exibições
    Última mensagem por ElFuckero
  • Melissa Zona Leste
    1 Respostas
    3885 Exibições
    Última mensagem por Fundação
  • Mel, zona leste são Paulo
    por hm24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1099 Exibições
    Última mensagem por Fire Action

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”