Clínica Sônia Massagens-Rua Silva Bueno, 1168-A Ipiranga
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: (11) 3452-3205 - (11) 3542-2478

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 421 Negativos: 28 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 433
Oral Sem:Sim 33Não 391
Beija:Sim 14Não 419
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#451 Mensagem por tenente sardinha » 23 Dez 2014, 09:25

NEUTRO
Nome da Garota:SHAYENE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve seus canalhas!

Dois últimos Td's nessa clínica. Hora de virar a página.

Já tive minha fase de boates (bem de grana), de trash (quase sem grana) e comecei a postar no GP Guia a fase de
massagistas (vagabundo). Talvez não dê pra rolar uns flats, mas migrar pra um custo/benefício melhor, as casas que
oferecem sexo dentro desse patamar de valores. Se quiser ver o meu dinheiro agora, vai ter que mostrar a buceta (ao
menos isso...rs)

Massagem com a Shayenne. Já descrita aqui. Não me espanta que tenham poucos relatos.

uma velha piada resume:

O português entra no elevador e o ascensorista pergunta:
- Qual andar o senhor vai?
-Qualquer um serve, já errei a porra do prédio mesmo.

Os entendedores entenderão.

1 hora - 120,00

Espero ter colaborado, saudações a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#452 Mensagem por tenente sardinha » 23 Dez 2014, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:FÁTIMA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve seus ladrões de cavalo!

Pra fechar a tampa do caixão, massagem com a Fátima.

Boa massagem, carinho nas bolas, massagem nos pés que é show. Ela atende tudo com calma e sem cara de paisagem.
Punheta top five, muito boa mesmo. Limpa com delicadeza a ainda tem um "chorinho de massagem". Muito bom ser massa-
geado após o gozo, uma sensação muito gostosa. Positivada.

1 hora - 120,00

Saudações aos confrades que estão ai na batalha, Feliz Natal um bom ano novo e taca le pau em 2015!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarsofro
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Jul 2011, 20:28
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#453 Mensagem por tarsofro » 31 Dez 2014, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sônia

Estive a primeira vez nessa clinica, e fui atendido pela própria sonia , bom pelo que falam ela não estava de mal humor então resolvi arriscar com a própria, ducha e peladão para receber uma massagem terapêutica, umas passadinhas de mão no corpinho esbelto mas não quis tirar os peitos pra fora , bom mesmo assim dei umas passadas de mão por dentro kkk , a massagem foi muito boa e profissional, punheta deliciosa no final nossa parecia estar com o pinto dentro de uma buceta, não sei se vou repetir mas parece ter umas garotas interessantes por la vi uma morena gostosona mas não sei o nome, foi isso... até breve comparsas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#454 Mensagem por Pedro Paullus » 16 Jan 2015, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sonia

De volta das merecidas férias no litoral, fui até a clinica da Sonia para rever a gatinha NATALY mas não dei sorte, ela estava atendendo e já tinha mais um cliente agendado em seguida..
A Sonia se ofereceu para me atender e eu perguntei se ela estava disposta para fazer as duas, ela regateou um pouco mas enfim disse que sim, então aceitei ser atendido por ela pois parecia estar de bom humor muito sorridente e atenciosa.
Banho tomado, direto para a maca, a massagem dela é muito boa de profissional mesmo, mas o que me agradou mesmo foram os toques sensuais que ela ia dando na base do sem querer querendo, quando ela pediu para eu virar de frente o junior já estava em ponto de bala, ela deu um sorrisinho e disfarçou.
O bom da massagem dela é que ela é que dá atenção ao frente e verso sem pressa, cuidando de cada musculo com categoria.
Terminada a terapeutica ela ainda perguntou se eu ia querer mesmo a Tay, e eu disse agora mais do que nunca, pois o tesão estava evidente, então ela começou a tirar a roupa e eu fiquei surpreso com as formas perfeitas de seu corpo colocando muitas menininhas no chinelo.
A Tay dela é muito boa porque ela não é pesada, então dá sentir o toque de seus peitnhos nas costas sem ser amassado, de frente então a coisa melhorou, ela tirou a calcinha e ficou tudo uma maravilha es sentindo seus pentelhos esfregando em mim foi demais, ela não regulou passadas de mãos, só não deixou tocar na perseguida, mas tudo bem, tocar em seus peitinhos empinadinhos foi muito bom. :badgrin:
Quando ela ficou em pé ao lado da maca para a punheta, deixou apalpar sua bundinha durinha :roll: e pegou no bilau com aquele carinho não resisti muito, gozei gostoso em suas mãos.
Com certeza voltarei assim que puder, pois agora são duas opções muito boas= NATALY e SONIA.

Preço= R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#455 Mensagem por Pedro Paullus » 24 Jan 2015, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:MARTA

Liguei para a Sonia para marcar com a Nataly mas ela não estava na clinica então a Sonia me sugeriu que eu marcasse com a Marta que estava começando na clinica e eu resolvi arriscar.
Me dei bem, pois Marta é uma garota de 20 anos, cabelos pretos, pele branquinha e corpo de manequim.
Direto para o quarto já fui perguntando se ela fazia Tay e ela confirmou que sim. A terapêutica dela é muito boa com uma pegada firme, relaxando os musculos na medida certa.
Mas a coisa ficou boa mesmo quando fomos para a colchonete no chão e ela tirou a roupa exibindo seu lindo corpo. Deitei de bruços e ela me surpreendeu ao fazer a massagem com os pés de uma maneira suave e muito agradavel, em seguida veio com seus lindos seios esfregando em minhas costas e gemendo baixinho em meu ouvido, tesão, quando pediu para eu virar de frente e ficou em pé exibindo seu lindo corpo a coisa ficou boa pois em seguida ela me fez uma espanholita colocando meu bilau entre seus peitos, que delicia, não resisti e gozei gostoso em seus peitinhos.

Preço: R$150,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#456 Mensagem por Pedro Paullus » 24 Jan 2015, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:MARTA

Liguei para a Sonia para marcar com a Nataly mas ela não estava na clinica então a Sonia me sugeriu que eu marcasse com a Marta que estava começando na clinica e eu resolvi arriscar.
Me dei bem, pois Marta é uma garota de 20 anos, cabelos pretos, pele branquinha e corpo de manequim.
Direto para o quarto já fui perguntando se ela fazia Tay e ela confirmou que sim. A terapêutica dela é muito boa com uma pegada firme, relaxando os musculos na medida certa.
Mas a coisa ficou boa mesmo quando fomos para a colchonete no chão e ela tirou a roupa exibindo seu lindo corpo. Deitei de bruços e ela me surpreendeu ao fazer a massagem com os pés de uma maneira suave e muito agradavel, em seguida veio com seus lindos seios esfregando em minhas costas e gemendo baixinho em meu ouvido, tesão, quando pediu para eu virar de frente e ficou em pé exibindo seu lindo corpo a coisa ficou boa pois em seguida ela me fez uma espanholita colocando meu bilau entre seus peitos, que delicia, não resisti e gozei gostoso em seus peitinhos.

Preço: R$150,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#457 Mensagem por Pedro Paullus » 29 Jan 2015, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:NATALY

Mais uma vez na Sonia para matar a saudade da Nataly.
Como sempre o atendimento dela foi muito bom, a massagem inclusive melhorou bastante com as aulas dadas pela mestra.
A Tay continua impecável com muita sensualidade e mãos bobas liberadas, ela tem um jeito especial de fazer o relaxamento, deixando a gente com muito tesão e quando percebe que eu estava para gozar da uma diminuida no ritmo para prolongar mais o prazer e depois quando resolve acelerar parece que foi buscar a porra no volume morto nº 3 de tanta porra que jorrou em suas mãosinhas, gozei muiiiito.

Preço= CR$ 155,00 no cartão de débito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALLAN PARSONS
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 24 Abr 2008, 16:08
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#458 Mensagem por ALLAN PARSONS » 29 Jan 2015, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:MARTA

Putanheiros,

Quem estiver passando pelos lados do Ipiranga, vale a pena conhecer a Marta.

Como um companheiro aqui já relatou uma delicia, muito educada e simpática, além de gostosa. Massagem excelente toda delicada e a finalização na punhetinha uma maravilha.
Não me aprofundei em nada por ter sido a primeira vez com a garota mas com certeza vai ter repeteco.

Padrão da menina muita acima da casa, para quem conhece estilo Kaunas. Vale a pena conferir.

Ate outra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#459 Mensagem por Pedro Paullus » 03 Fev 2015, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:MARTA

Como moro no Ipiranga, cá estou eu mais uma vez para me deliciar com a massagem da Marta :badgrin: :badgrin: menina, delicada e atenciosa, alem de muito bonita e gostosa.
Mais uma vez fez uma massagem deliciosa nas costas usando seus pés delicados, e de frente tem a vantagem de poder ficar admirando a sua beleza.
A Tay dela como já descrevi em post anterior é fora de serie me fazendo delirar de tesão e na finalização não teve jeito, gozeeeeeeeeeeeiiii muito.
Terá repeteco com certeza, preciso aproveitar enquanto ela está por aqui no Ipiranga, pois essas meninas novas gostam de girar pelas clinicas.

Preço= R$ 155,00 no cartão de débito.
Tempo= 1,25m.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

csjovem
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 21 Ago 2007, 23:23
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#460 Mensagem por csjovem » 03 Fev 2015, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:NATALY

Taylandesa com a nataly

Ligo pra marcar, na casa Shayne, Sonia e nataly escolho a nataly.
Moreninha pequeninha 1,60 peito e bunda pequenos mas que se encaixam perfeitamente no seu Corpinho deixando ela bem apetitosa. Pensei vou experimentar logo porque o rodízio nessa casa e alucinante saudades da tais, Fátima, Jack...
Ducha enquanto ela prepara o colchonete quando saio ainda de langerie aproveito e ajudo ela a se despir, creme nas mãos e começa uma terapêutica bem sensual, até porque já estava peladinha, enfia a mãozinha dela em tudo que é lugar,
logo se lambuza de creme e se aconchega em cima de mim, brinca com peitos, bunda, vira de frente mesmo processo, mas agora abuso um pouco dela, destaque pra bundinha, até que virá de quatro pra mim é finalizo.

160,00 1:15

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luilu
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Jan 2011, 14:33
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#461 Mensagem por luilu » 09 Fev 2015, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:MARTA

Massagem com a belissima Marta,

Caiu de para-quedas na Sonica, por que a garota é acima do nivel padrão da casa.

Bonita, belo corpo, estilo garota de faculdade, fala muito bem, educada e muito simpática.

MAssagem padrão Sonia, ou seja muito boa, e Tai sensacional.

Recomendo e espero que nao vá embora tão cedo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#462 Mensagem por tenente sardinha » 12 Fev 2015, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:MARTA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve seus pervertidos!

Instigado pelos relatos dos confrades e pelo "demonho" eis que subo novamente as escadas dessa clínica.

Realmente a garota em questão é muito bonita, simpática , parece uma colegial. Vinte aninhos.

Massagem bem feita, tem pressão nos toques. De forma alguma é um alisamento, ela segue um padrão e a massagem
é bem satisfatória.

Segundo a própria estava impossibilitada de fazer a Tay, então vamos de manual relax. Punheta bem batida, cadenciada,
aumentando a velocidade gradativamente, uma punheta de responsa. Toques somente sobre a roupa, mas olhar a expressão
dela enquanto faz a ordenha, acelera todo o processo. Porra pro alto! Positivada.

Comentaram que ela está no padrão Kahunas, então é pra lá que eu vou! esse ano não irei postar repetecos, figurinha repetida
não completa o album. Como já citou um confrade anteriormente, acho que em breve ela deve alçar vôo.

120,00 - 1 hora

saudações a todos, espero ter colaborado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#463 Mensagem por tenente sardinha » 20 Fev 2015, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:NATALY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve companheiros de inferno!

Passando pelo Ipiranga, vou ao banco pagar uma conta. Inexplicavelmente foi rápido e ainda ficou uma onça na minha mão.

Como um viciado, um cara que já perdeu o controle e o caráter, me entrego ao vício.

Cinquentão na mão, vamos de punheta. Com a moreninha Nataly, já descrita aqui.

Simpatia em pessoa, com uma certa timidez, mas sabe o que fazer com uma rola na mão, deixou tocar os seios generosamente,
não estressou, tem uma bundinha firme, que apalpei sobre a calça.

Porra pro alto, e a onça mudou de mãos. Positivo, mas não pretendo repetir , a não ser que seja uma Tay, deve mandar bem.

Acho que vou procurar tratamento, saudações aos confrades

15/20 min - 50,00

espero ter colaborado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#464 Mensagem por Pedro Paullus » 06 Mar 2015, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:MARTA E NATALY

Estive na clinica da Sonia afim de relaxar um pouco e ela me sugeriu que fizesse uma secção de terapêutica mais tay à quatro mãos com a Marta :badgrin: e a Nataly, não resisti a tentação e concordei.
Não me arrependi, pois foi muto bom ser massageado pelas duas que tiveram um bom entrosamento e executaram a massagem com muita classe.
Mas o melhor mesmo foi assistir as duas tirando a roupa exibindo-se para mim :lol: delicia.
Deitei de bruço e a Marta começou a me massagear com os pés como só ela sabe fazer enquanto a Nataly esfregava seus peitinhos em minhas costas :roll: depois foi a vez da Marta me deliciar com seus deliciosos seios, delicia.
Pediram que eu virasse de frente e ai a coisa ficou melhor ainda, mãos bobas liberadas eu já não sabia em qual eu mais desejava tocar então na duvida abusei das duas :badgrin:
Na hora do relaxamento, enquanto a Marta fazia uma espanholita em meu bilau eu massageava os peitinhos da Nataly, não precisa nem dizer que eu não resisti muito e jorrei litros de porra como diz o meu amigo Tenente Sardinha.
Valeu a experiencia, tive muito prazer realmente.

Tempo= 1,30m.
Preço = R$ 250,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#465 Mensagem por Pedro Paullus » 02 Abr 2015, 17:25

MANCADA
Nome da Garota:MARTA

Pessoal, segundo a Sonia me informou a Marta desistiu da massagem, pois ali foi a primeira clinica que ela trabalhou e não sabia que iria sofrer tantos assédios dos clientes com convites de todas as espécies e não teve traquejo para lidar com isso diariamente, pois o que ela desejava era atender os clientes atenciosamente e formar uma boa carteira para pagar os seus estudos.
Como foi ficando estressada com o duro assédio, preferiu afastar-se e trabalhar no comercio.
Infelizmente todos nós saimos perdendo, que se há de fazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#466 Mensagem por tenente sardinha » 02 Abr 2015, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:NATALY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve seus "jacaré de teta"!

Tenente Sardinha na área, semana santa, mas o espírito da sacanagem não tira férias.

Clínica vazia, véspera de feriado. Outro dia fui num vintão, que dava pra fazer a ôla enquanto esperava os quartos desocuparem.

Massagem com a Nataly, moreninha , 1,55 se muito, 27 anos, aparenta menos idade , tem seu charme.

Massagem com média força, nota-se que ainda está se adaptando a massagem, mas tem potencial. Faz com uma certa lentidão e o processo é meio demorado, não fica olhando o relógio. É bem carinhosa e conversa na medida certa, mas com mulher é melhor não falar de certas coisas, a menos que se tenha um ouvido de topo giggio.

Estava até pensando numa tai, mas fiquei tão excitado que ia queimar a largada, então no handjob ela mandou bem, sabe manusear uma piroca, movimentos lentos e cadenciados, sabe a hora de acelerar, millhares de seres humanos foram para os ares...rs

o plantel não apresenta novidades , Sônia , Shayenne , Fátima e Nataly.

A Martha in memorian, acho muito difícil alguém saber o paradeiro dela, mas espero estar enganado. Deixou saudades.

120,00 - 1:15hs - Saudações a todos, espero ter colaborado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#467 Mensagem por tenente sardinha » 29 Abr 2015, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:FÁTIMA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve, seus "cosplay" de Maníaco do parque!


Passada na Sônia para uma punheta. É como passar no bandejão da empresa. Vc reclama, mas tá sempre lá...rs

Com a Fátima, punheta bem batida, porra pro alto e de bônus uma massagem nos pés. Se dependesse de mim, gostaria que
tivesse suco diversos de frutas tropicais, salgadinhos, entrada, prato principal e sobremesas variadas. Mas voltando a terra
por 50 contos foi a punheta mesmo.

Não ia relatar esse "TD" de punheta, mas o fato a relatar é que iniciou uma garota chamada Monique, eu a vi sentada,
morena, jovem, estilo ninfeta, parece que está iniciando as atividades, tinha uma outra ocupação civil.

De mais, sem novidades

50,00 - 20/25 min

Espero ter colaborado, saudações a todos os confrades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#468 Mensagem por Pedro Paullus » 12 Mai 2015, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Liguei para a Sonia para saber se tinha alguma novidade e ela disse que estava começando na clinica uma garota chamada Monique, então não perdi tempo e fui conhece-la.
Fui muito bem recebido por ela, 1,65 de alt. corpo bem feito, sem exageros tudo em cima, bonita estillo Marta, cabelos longos e sorridente.
Direto para a sala, perguntei se vinha de outra clinica e me disse que estava começando no ramo de massagens :lol: na maca notei que ela tem futuro, boa pegada, sem pressa vai percorrendo todo meu corpo deixando uma boa impressão, sabe conversar sem ser faladeira.
Mas o melhor estava por vir, então colchonete no chão, assisti ela tirando a roupa revelando um corpinho lindo, pele branquinha, seios pequenos e bonitos, cintura fina, barriga zerada, bundinha durinha. Deitei de bruços e ela veio por cima e pude sentir o calor de seu corpo delicado, esfregou co vontade soltando sua respiração quente em meu ouvido provocando enorme tesão.
Quando virei de frente ela me fez uma espanholita sensacional que quase acabou com tudo ali mesmo,resisti e cai de boca em seus seios que cabiam inteiros em minha boca aumentando meu tesão de uma forma que pedi para ela cuidar de meu bilau antes que ele fizesse o serviço sózinho, ai foi só felicidade, porra para o alto, delicia.......

Preço= CR$150,00
Tempo= 1,30m.
Nota = 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#469 Mensagem por Pedro Paullus » 21 Mai 2015, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

De volta á clinica da Sonia, para rever a Monique a minha massagista preferida, ela continua aquela simpatia de sempre, sorridente e aparentemente feliz em me ver de novo.
Direto para o quarto onde ganhei um afetuoso abraço e um selinho :roll: e vamos para a maca desfrutar de uma deliciosa massagem, ela está cada dia com melhor pegada, causando uma saudável sensação de alivio em minhas dores musculares.
Já aliviado, pedi uma Tay e ela prontamente colocou o colchonete no chão e começou a tirar a roupa :roll: depois de uns abraços carinhosos deitei de bruços e ela veio se esfregar em minhas costas deliciosamente me causando um grande tesão, mas o melhor é quando ela me mandou virar de frente e ficou em pé se lambuzando de creme e exibindo aquele corpo jovem, branquinho, durinho que em seguida deitou-se em cima de mim esfregando-se com os peitinhos em minha rola já dura feito pedra foi duro me controlar, mas com muito custo segurei as pontas para poder aproveitar melhor aquele momento de prazer, e ai rolou passadas de mão a vontade com caricias por cima da calcinha que não quis tirar, ainda vou convence-la a tirar no futuro, depois de muita mão nela e mão em mim partimos para uma punheta caprichada que me levou a gozar gostoso em sua mãozinhas delicadas, :badgrin: :badgrin:

TEMPO= 1,30M.
PREÇO= 150,00
NOTA= 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapanXpress
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Set 2005, 11:08
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#470 Mensagem por JapanXpress » 22 Mai 2015, 21:39

Não é um TD, mas um depoimento.

Já frequentei a clinica da Sonia por quase 10 anos, mas já faz uns meses que parei de ir. Não questiono a qualidade da massagem da Sonia, nem tampouco a educação dela comigo, mas o que não gostei nos últimos tempos foi a inconstância na qualidade do atendimento. Não sei se ela lê os posts daqui, mas sinceramente seria bom se ela notasse os comentários. Como todo negócio, é necessário existir um padrão de qualidade e de comportamento. Um dia a massagem tem 1h e no outro mal tem 40m, e isso contando que eu nem tomava banho lá para não tomar o tempo e aproveitar "a massagem".

A Fátima é a mais antiga da casa, tirando a própria Sonia, é claro, e dela não tenho o que reclamar com relação à qualidade da massagem ou do atendimento dela. Mas parece que ela é obrigada a diminuir o tempo para atender mais clientes - posso estar enganado, mas é esta a sensação que me passou. Se for para fazer meia massagem e cobrar R$120, então vou mudar para um lugar que realmente faça a massagem de 1h pelo mesmo dinheiro. Não é questão de mesquinharia, mas meu dinheiro não cresce em árvores, da mesma forma que eu não vou em restaurantes onde um dia o bife tem 500g e no outro tem 50g, e você não sabe qual o humor do cozinheiro naquele dia.

Vou esperar os comentários melhorarem para voltar, se houverem. Sinto pelas boas pessoas que estão lá, mas, como disse, embora não esteja morrendo por causa de R$120, há outros lugares bem melhores por menos que isso, ou que fazem uma massagem completa, sempre no mesmo tempo acordado, ou seja, 1h, isso quando capricham e fazem até 1h20 por R$100. Isso sem falar que tem mimos do tipo bolachinha, suquinho, etc.

É isso ai, gente. Espero ter contribuído com o fórum, especialmente esperando que a Sonia veja este post ou alguém fale com ela. O mercado é concorrido em qualquer ramo, e este aqui não é diferente.

Melhor qualidade fala mais alto do que melhor preço. De que adianta diminuir o tempo com mais clientes, se um terço deles fica insatisfeito com o atendimento e não volta mais?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinter
Forista
Forista
Mensagens: 1157
Registrado em: 16 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#471 Mensagem por Pinter » 23 Mai 2015, 16:29

Concordo com o colega acima - JapanXpress - em gênero, número e grau!!!

Como todo negócio, devem existir pessoas preparadas.

De nada adianta abrir uma porta em uma rua movimentada e achar que vai ganhar dinheiro, sem se esquecer da qualidade do atendimento!

Esta fórmula está ultrapassada.

Realmente, com o mercado cada vez mais disputado e em crise, as pessoas tendem a valorizar o seu próprio dinheiro.

A Sônia é só uma " empresária !" e não uma " empreendedora !" - termos bem distintos.

Mas tem gente que se acha a dona da verdade, só por saber fazer massagem com alguma coisa a mais...

Eu voltaria nela várias vezes sim, mas essa estória de atender as pessoas conforme seu humor, pra mim, basta! ::basta::

Também não pago " SÓ R$ 50,00 " por um relaxamento manual.

Tem muitas clinicas oferecendo massagem 1/2 hora por esse preço!


And that´s all folks!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vonnegut
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 09 Mai 2015, 00:43
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#472 Mensagem por Vonnegut » 02 Jun 2015, 03:16

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Sexta-feira, estava nas proximidades da Silva Bueno e precisava esperar a secretaria da faculdade abrir (mais de uma hora). Lembrei-me desta clínica, tinha ido só uma vez em 2012, pensei por que não?

A Monique é relativamente nova, deve ter menos de 25, 1,55 m, cabelos castanhos escuros, corpinho legal, seios bem pequenos, extremidades rosadas.

Contratei apenas a tailandeza, se tivesse mais tempo teria feito a de 1,5 h por apenas 10,00 a mais.

Deitei de bruços e ela se esfregou bem gostoso nas minhas costas. Começou a me masturbar, comigo ainda de bruços. Pediu para virar, se esfregou mais um pouco pelo meu corpo. Pedi para ela dar uns beijinhos no entorno, ela deu um trato legal nas bolas, com direito a mordidinhas de leve. Pedi para ela deitar de bruços, aceitou algumas dedadas, gozei nas costas dela.

Como eu estava com pressa, devo ter ficado uns 40 min.

R$ 145,00 no débito (não aceitam crédito).

PS. Instalações da casa ruins, aparentemente só tem um banheiro, mas com três vasos sanitários!?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#473 Mensagem por Pedro Paullus » 14 Jul 2015, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:MONIQUE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei para a Sonia para saber se tinha alguma novidade e ela me disse que está com uma promoção para Julho e Agosto da Taylandeza por R$120,00 e eu é lógico marquei uma com a minha preferida Monique.
Ela me recebeu muito bem, estava bonita, maquiada e sempre sorridente.
Passamos para a sala de massagem que agora possui um banheiro interno :badgrin: e depois de um banho ela se ofereceu para me enxugar as costas ponto positivo, em seguida assisti ela tirar a roupa :badgrin: delicia de ver.
Colchonete no chão, começou a gostosura, se esfregou com vontade respirando forte em meu ouvido aumentando ainda mais o meu tesão, pediu para eu virar de frente e a coisa melhorou de vez, mãos bobas liberadas então me deliciei muito com ela.
Ficamos assim mão nela, mão em mim até que começou o relaxamento com capricho até que gozei gostoso em suas mãozinhas delicadas.

PREÇO=R$120,00
TEMPO= 40 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#474 Mensagem por Pedro Paullus » 23 Jul 2015, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:MONIQUE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
De novo na Sonia para aproveitar a promoção da Tay por R$ 120,00.
De novo com a Monique, acho que estou me viciando nesta menina, mas que vou fazer ela me atende muito bem me dando muito prazer. Como no relato anterior ela mandou bem na TAY e melhor ainda no relaxamento.

Preço= R$ 120,00
Tempo = 40 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semnota
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 29 Jul 2015, 12:20
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#475 Mensagem por semnota » 29 Jul 2015, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Fátima

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa tarde aos "bagunceiros" de plantão. Como eu curto ler os depoimentos vou deixar meu segundo, mas este é do dia 16/07/2015.

Liguei para Sônia para saber se teria a opção de somente relaxamento manual. A resposta foi positiva, então me dirigi ao local. Chegando fui recepcionado por uma gatinha gordinha que não me recordo o nome. Me dizendo que teria duas opções, ou ela ou a Fátima, prontamente pedi para conhecer a outra moça. Aguardando já no quarto chega uma moça loira ( tingida ), alta, forte (estilo Alice do Popeye), peito grande , bunda em pé, não muito quadril, pouca barriga.
Perguntei se a Sônia não estaria, esta veio me recepcionar, uma senhora de cabelos brancos. Que me perguntou qual tipo de massagem que eu faria, respondi que seria somente relaxamento manual. ela me disse para eu escolher alguma das opções anteriores, parecia não estar muito a fim de me atender. Agradeci. Assim que a gatinha fofinha retornou disse que minha opção seria a Fátima.

Aguardei bem pouco, a moça chegou com pouca animação mas com alguma palavras para trocar. Pediu para eu me despir e deitar à maca. Pegou no garoto e começou a movimentação. Sem muito estimulo visual foi um pouco difícil me empolgar. Ela vendo a situação me perguntou se eu sabia quais eram os pontos mais sensíveis do homem e logo me mostrando, Passou a mão no saco e foi descendo para o furico, já contrai a fenda. Onde diminuiu ainda mais minha vontade. Prontamente disse que a parte sensível do homem era a mão e já colocando a minha na bunda dura dela. Perguntei se poderia toca-la mais intimamente, me respondeu que se fosse para me excitar poderia sim. Puxei a calça dela para baixo e sentindo sua menina bem quentinha. O garoto já ficou em pé, e a movimentação ficou mais sequenciada. Fui puxando a calcinha de lado e sentindo o finalzinho da "xaninha" melado, puxei a calcinha azul de renda para baixo, não atrapalhar. Quando me empolguei e ao colocar o dedo, fui impedido pela moça sutilmente afastando sua bunda para trás. Me toquei e continuei só alisando a garota meladinha.

Em pouco tempo o garoto já estava cuspindo, sendo levemente apoiado pelo antebraço da moça.que habilmente com as mãos estava puxando e rasgando o papel da maca. Me limpou com o mesmo papel passando alcool em gel. Pediu para eu virar de costas, não virei, relembrando a tentativa de dedada no borga. Disse para eu ficar tranquilo e virar, tenso, virei. Apertou minhas costas rapidamente , dizendo que era para colocar no lugar. Troquei-me e sai. Paguei as 50 pilas para gordinha gatinha (essa ficou no wish list pela cara de sapeca). Fui para o trabalho com a conciência limpa !! rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#476 Mensagem por tenente sardinha » 03 Ago 2015, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve seus "elemento de alta periculosidade"!

Nessa crise, Td de punheta é luxo! pra quem tá varado na seca, urubú é frango!

Com a Monique, garota de uns 25 anos, mas que aparenta menos. Sotaque das terras do norte, Cearacity, é o que parece.

Ela manipula a piroca com tranquilidade, sem apressar, faz umas carícias nas bolas, que é um trocadilho infame, "show de bolas"...rs faz cara de quem gosta da sacanagem, ou disfarça bem...rs mãos sobre a roupa pra lá e pra cá, não estressa.

Quando veio o jato na pressão, ela se impressionou...rs limpou tranquilamente, fez uns carinhos de bônus. Aprovada na modalidade punheta free...rs

De mais, sem novidades, nobres confrades

50,00 - 20 minutos

saudações a todos, espero ter colaborado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#477 Mensagem por Pedro Paullus » 14 Ago 2015, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:SONIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Depois de algum tempo e precisando de uma massagem de respeito passei com a Sonia que é expert no assunto.
A massagem dela é bem profissional atingindo realmente todos os pontos de meu corpo, colocando tudo nos seu devidos lugares, ela estava de muito bom humor então a massagem transcorreu num ambiente agradável e rolou um bom papo entre nós, então aproveitando o clima pedi para ela me fazer também uma Tay e ela não negou fogo, colchonete no chão, sala a meia luz ela foi tirando a roupa exibindo um corpo muito bonito, malhado, tudo em cima, peitinhos medios e firmes.
Ela começou massageando as pernas com seus joelhos e depois subiu e esfregou os seios durinhos em minhas costas aumentando o meu tesão, depois pediu para que eu virasse de frente e deu uma olhada disfarçada para o bilau que já estava em posição de ataque, esfregou seus peitinhos nele, delicia, se não me seguro gozava ali mesmo e depois foi subindo liberando uma belas passadas de mãos pelo seu corpo, na hora do relaxamento permitiu que eu desse uma lambidas em seus biquinhos rosados que estavam durinho s do jeito que eu gosto, então começou aquela punheta bem ritimada que me levou a um gozo delicioso.

Tempo= 1,20 m.
Preço= 150,00
Nota= 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#478 Mensagem por Pedro Paullus » 19 Ago 2015, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:MONIQUE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passada básica na Sonia para rever a Monique, como sempre ela me recebeu com aquele sorriso cativante e fomos para a sala de massagem
A sós me deu um caloroso abraço, ponto positivo para ela.
Na maca peladão aguardei que ela preparasse o creme e então iniciou uma massagem na pressão certa, nem alisamento nem esmagamento, ela está se aperfeiçoando a cada dia melhor. Terminando a terapêutica pulei da maca e colchonete no chão fiquei observando ela tirar a roupa mostrando aquele corpo delicado, branquinho sem estrias com seus peitinhos médios e empinadinhos. Deitei de bruço e ela veio se esfregar em mim passando os peitinhos em minhas costas com vontade e depois
falou umas bobagens em meus ouvidos colocando o junior em estado de alerta.
Virei de frente e ela veio deslizar sobre mim colocando o bilau entre os seios me dando um tesão danado enquanto minhas mãos ávidas percorriam o seu corpo delicioso, em seguida iniciou o relaxamento enquanto eu alisava sua chaninha por cima da calcinha então com aquelas carinhosas mãozinhas em movimento de vai e vem no meu bilau, não teve jeito, gozei gostoso .

PREÇO= 150,00
TEMPO= 1,30M..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#479 Mensagem por Pedro Paullus » 08 Set 2015, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:MONIQUE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Terça, chuvosa, dia ótimo para uma visita à clinica da Sonia para rever a Monique.
Fui recebido com um belo sorriso e selinho pela minha gatinha preferida, direto para a sala de massagem, banho e maca.
A massagem dela está uma delicia, ela é muito dedicada e tem as mãos firmes pondo em ordem todos os meus músculos.
Depois da terapêutica vamos para a Tay, não me canso de ver ela tirando a roupa desnudando aquele corpinho lindo, deitado no colchonete de costas ela vem por cima se esfregando deliciosamente em minhas costas com aqueles deliciosos peitinhos e dando beijinhos em meu pescoço, tesão :badgrin: quando eu viro de frente o bilau já está duro feito pedra , ela olha e dá um sorrizinho sacana e começa a passar os peitinhos nele de leve, só provocando e eu aproveitando do corpo dela com minhas mãos, depois pego os seus peitinhos e engulo eles inteirinhos com minha boca tarada, delicia.
Ela senta em minha barriga e começa o relaxamento enquanto eu vou acariciando os seus peitinhos de bicos durinhos, ai ela acelera os movimentos de vai e vem e eu gozo gostoso :roll:
Ainda ficamos um tempinho deitados conversando e relaxando, depois, banho e rua.
PREÇO= R$150,00
TEMPO= 1,30m.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#480 Mensagem por Pedro Paullus » 29 Set 2015, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota: DANI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passei na clinica da Sonia para rever a Monique mas ela faltou para ir ao medico, então a Sonia me sugeriu a Dani que estava começando na clinica, pedi para conhece-la e ela veio para a apresentação, que menina linda, pele branca cabelos negros pelos ombros, olhos negros e um lindo sorriso, então não perdi tempo, direto para a sala de massagem.
Enfim sós, cumprimentei-a com um abraço e ela foi bem receptiva ponto para ela.
Uma ducha para refrescar e vamos para a terapêutica, segundo ela me disse está fazendo curso no Senac e pela ótima massagem que me fez deve ser uma das melhores da classe.
Pedi uma Tay e ela disse que ainda não tinha prática e eu me ofereci para ensina-la como fazer, ela sorriu e aceitou.
Ai começou o espetáculo, que corpo lindo tem essa garota, peitos naturais, firmes de um tamanho ideal nem grandes nem pequenos :badgrin: barriga zerada, cintura fina, uma bela bunda e coxas torneadas :roll: colchonete no chão e vamos para o rala e rola, deitei de bruços e veio com aqueles belos seios se esfregando em mim perguntando é assim que se faz? E eu incentivando é sim esfrega mais capricha menina, que delicia.
Quando virei de frente com o junior já em ponto de bala ela peguntou e agora? Eu disse não se assuste, venha com esses lindos peitos se esfregar nele que ele gosta :lol: ela não se fez de rogada e veio se esfregando deliciosamente, foi dificil de segurar para não gozar ali mesmo, mas fui firme e comecei com as mãos bobas alisando aquele lindo corpo, escorregando em suas curvas e caprichando nos toques em sua xaninha, por cima da calcinha onde senti que ela estava molhadinha, mas ela foi firme em seguir as instruções da patroa e não quis tirar a calcinha, por mais que o professor insistisse.
Então ela começou um relaxamento delicioso, punhetando com a direita e alisando o saco com a esquerda e ai não teve jeito, foi porra para todo lado, gozei tanto que fiquei de pernas bambas. Como tinha ainda um tempinho pedi que ela se deitasse comigo e ficamos conversando enquanto eu me recuperava, depois banho e rua. Terá repeteco com certeza.

Tempo= 1,30m.
Preço= 150,00 em dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cintia -ex Clinica Azumi - Vila Sonia
    por Magball » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    626 Exibições
    Última mensagem por Magball
  • CLINICA BEIJA FLOR Rua Otávio Ribeiro da Silva 30 Whatsapp 95096 0938
    por Fudenciofio » » em Clínicas de Massagens - SP
    4 Respostas
    893 Exibições
    Última mensagem por hmdod
  • Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
    por User300 » » em Clínicas de Massagens - SP
    770 Respostas
    117190 Exibições
    Última mensagem por Professor_Matematica
  • TALIA (Vila Sônia ) 150,00/1 hora
    1 Respostas
    2457 Exibições
    Última mensagem por grande irmão
  • Taniele - Butantã/Vila Sônia (11) 95466-0405
    por Absoluto-sp » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1027 Exibições
    Última mensagem por Absoluto-sp

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”