Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6534 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 183Não 6738
Oral Sem:Sim 6096Não 825
Beija:Sim 5847Não 1074
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
snake300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#4561 Mensagem por snake300 » 23 Nov 2023, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi a Duda no status e resolvi agendar com ela. cheguei na clínica bem em cima da hr e logo ela apareceu. Visualmente achei muito bonita. Rosto fino bem desenhadinho. Cabelos pretos sedosos e cheiroso. corpo de modelo, alta magra com seios(silicone) na medida certa e uma bunda linda. um conjunto espetacular. No quarto super comunicativa e simpática. Pra um primeiro encontro quebrou bem demais o gelo, deixando tudo fluir de maneira natural. Após banhos começamos com beijos intensos e ela desce e começa um belo oral. Retribui beijando todo seu corpo até chegar na ppk linda e cheirosa. Depois invertemos e novamente ela veio no oral, ai aproveitei e pedi um 69. Depois proteção colocada e ela veio por cima pulando com vontade mesmo. Depois de um tempo trocamos pro ppmm até finalizar. Descansamos um pouco e depois fomos para um segundo round, com direito a oral, de 4 e ppmm finalizando novamente. Encontro muito bom, a Duda tem uma grande disposição e faz de tudo pra agradar. repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#4562 Mensagem por mirohino » 23 Nov 2023, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:9
:D Passando na região resolvi chegar cedo. As meninas ainda estavam chegando e muitas delas ainda vi entrando na casa. Se apresentaram umas 04 meninas. A Aline e a Savana já com agendamento. então resolvi escolher a que chegou junto comigo, a Júlia. Garota 1,65 aloirada, branquinha. Peitos e bunda grande e coxas grossas. Diz que dança e faz bronzeamento. Delicia. Parece aquelas garotas que vc conhece no trabalho e não consegue comer. Então matei a fantasia. Falante e simpatica já chega pedindo pra eu ajudar tirar a calcinha. Depois do banho abraços e já abocanha o menino. Ficou um tempo no oral. Depois sentou de costas onde fiquei um tempão metendo vendo aquele cuzinho rosado piscando enquanto a rola entrava e saia da bucetinha. terminei mesmo no ppmm. Ducha e toca o interfone. Desço e me despeço. 170 adiantados em cash e rua 8)

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

#4563 Mensagem por Sub-Zeros » 23 Nov 2023, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

O Episódio:

TD realizado ontem, quarta-feira dia 22/11/2023 às 14:00... resolvi dar um pulo na 268 para conferir o plantel...
Chegando na casa, conversei rapidamente com a Helena e ao saber das meninas presentes... resolvi fazer um repeteco com a Yasmin (Ex-Paola Ruiva), já que tem outra Paola que é loira...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...

A Escolhida:

A Yasmin (Ex-Paola que já na Prime e na Pyramide) é novata na casa... espero que fique por um bom tempo na casa... deve ter seus 30 anos de idade, magra, por volta de 1.70m de altura, cabelos repaginados ruivos, branquinha, seios pequenos, bunda M e ppk depilada... além de algumas tatuagens e piercings discretos espalhados pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestidinho azul bebê, sem nada por baixo... fora o salto. Ela tem uma cara de séria... mas no quarto é uma simpatia em pessoa e deslancha bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja.

O Ato:

Já no quarto de número nove... começamos conversando um pouco para colocar o papo em dia, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando beijos calorosos sem miguelagem... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela que começou a ficar molhadinha... após um tempo, eis que ela resolve descer para abocanhar o Júnior.... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... ficamos um tempinho assim... ponto positivo para a persistência dela! Depois sugeri para que ela deitasse, pois queria judiar um pouco dela também...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos calorosos... aos poucos vou descendo para os seios e dou aquela mamada neles... e depois de um tempinho, já desço na perseguida... fico ali dando uma surra de língua nela, além de ficar dedilhando um pouco até ela ficar bem molhadinha... ficamos um tempo assim até ela anunciar que gozou.... e eu fingir que acreditei... kkkk... depois de um tempo, partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais novamente... kkkk a garota é para mais de horas, mas pena que não é do meu cacife... kkkkk aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... então saímos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é pequeno, com uma cama no canto e um espelho do lado da cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 180,00 no cartão de crédito (sendo 10 reais de taxa, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 3. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas... ou seja, já é hora do resgate!

Repeteco? Claro! Temos uma ótima sintonia... só espero encontrar ela lá na próxima vez... kkkk
Em seguida, fiquei um tempo na recepção resolvendo alguns problemas até decidir ir para o meu segundo round que eu conto logo mais...

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4564 Mensagem por Sub-Zeros » 23 Nov 2023, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

"Ah Rapaiz...", "Vamos lá?"

O Episódio:

TD realizado ontem, quarta-feira dia 22/11/2023 às 15:00... depois de passar com a Yasmin, opto por fazer o meu segundo round com a Lorena.
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja e sem muita demora, eis que ela aparece e fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...

A Escolhida:

A Lorena (Ex-57, com passagem na CAF), é uma garota que deve ter seus 23 anos, estatura média por volta dos 1.65m, branquinha como a neve, bem magrinha, cabelos pretos e longos, ppk depilada, seios P e bumbum P/M... além de poucas tatuagens discretas pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto! Achei ela parecida um pouco com a Bruna Pinheiro, neta da Helô Pinheiro conhecida como a garota de Ipanema.
Neste dia, ela estava com vestido longo com detalhes que lembra uma onça... sem nada por baixo... além do salto. No quarto ela desenrola muito bem uma conversa... aliás, gosta muito de conversar... é praticamente uma Miss Simpatia... dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na bebida.

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia... então aproveito para dividir a minha bebida com ela... depois de um tempo, vou para o banho trocando mais algumas amenidades... em seguida, trocamos o bastão e foi a vez dela ir para o chuveiro... ficamos conversando mais um pouco além de aproveitar e ficar admirando ela...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos nos pegando de leve trocando beijos de língua sem miséria... ficamos um tempinho assim até ela resolver descer e abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, suave, babado, cadenciando... boca de veludo com muita maestria e ficou mais um bom tempo ali mamando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando.... ponto positivo para a persistência dela... Logo em seguida, sugeri inverter para que eu pudesse judiar dela também....
Com ela deitada na cama, trocamos mais alguns beijos... desci até os seios para ficar dando aquela mamada... aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... daí segui o meu trabalho lambendo a ppk dela.... além de ficar dedilhando ela aos poucos, mas pena que não gozou... então depois de um tempo partimos para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o final da brincadeira... o tempo passou voando, acho que conversamos demais... kkkkk aí fui em direção ao banho rapidinho... ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... então saímos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 110,00 (obrigatoriamente no dinheiro devido a milhagem) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado o resgate na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... aí sim eu vi vantagem! kkk

Repeteco? Claro! Principalmente agora que eu percebi que ela tem um melhor potencial a ser explorado... kkkkk

Link:
🔗

Leleco82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#4565 Mensagem por Leleco82 » 23 Nov 2023, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fala Cambada, demorado porém nunca sonegado.

A Primavera na 268 parece um desfile de moda
A sala vira passarela, o bagulho é fora do comum
Cada peitinho, cada bumbum
A cada apresentação a cambada escolhe a mais bela
Tem pra todos os gostos, sarada e magrela
É um zum-zum-zum, e na plateia eu sou mais um

Final de tarde de quarta, já previamente agendado, rumo para o Harém e como sempre muito bem recebido pela Helena, que mulher agradável.
Bebo meu tradicional cafezinho e logo surge ela a Deusa Loira, Júlia, lelequinho já vai a Lua, pqp, muito gostosa.
Para quem nao conhece a Julia é loira, sardinhas no peito, seis G silica, bumbum G, ppk m, com marquinhas de biquíni, bucetinha rosada com piercing, linda.
Oral macio, cadenciado, não regula posições, boquinha gostosa.
Posso dizer que ontem entrei bem e saí melhor, só nao foi melhor pq estava na correria e tive que vazar rápido. Foi muito gostoso, enchi o gorro com louvor.
Quando vejo ela sem roupa, logo penso, olha que coisa mais linda e cheia de graça...
Moça nota 10, super indico e repeteco, do repeteco com certeza.
Mas vamos seguindo a fila indiana e intercalando essas delícias que merecem nosso repeteleco.
No final abraço apertado na Helena e rua.
Mais um peteleco do Leleco.

Link:
🔗

Jaspion_PR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#4566 Mensagem por Jaspion_PR » 23 Nov 2023, 14:27

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Quinta passada, resolvi conhecer a ruiva Yasmin.
Me chamou a atenção pois ela é alta e bonita, e tem um sorriso que faz querer conhece-la.
Ela é muito gente boa.
Excelente gosto musical. Colocou a sua playlist, e bora lá...
Eu ficaria horas conversando com ela sobre boa música....
E por isso o tempo passou rápido, bem rápido...
Recomendado!!!!
Helena sempre sorriso e alegria.

.

Link:
🔗

edsonsugioka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#4567 Mensagem por edsonsugioka » 23 Nov 2023, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Td atrasado há do mês passado
Repeteco com Gisele. Morena mignom . Oral no pelo especialedade dela.
Ppmm, finalizei c ela em pé por tras.
Repeteco hoje.

Link:
🔗

Wellness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#4568 Mensagem por Wellness » 23 Nov 2023, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Virgínia

Hoje antes de começar o rodizio, me abrigo na 268. Chegando na clinica, sou bem recebido pela linda Helena.
Pego um copo de agua e peço uma apresentação.
Muitas mulheres lindas, mas uma me chamou atenção, garota de cabelos meio ruivos, estatura média e um corpo delicioso, tudo no lugar, linda.
A escolhida foi a Virginia, que aparece ee vez em quando.
Fomos para o quarto e tomamos nosso banho e iniciamos aos beijos muito intenso, delicioso.
Não aguentei e cai de boca naquela ppk cheirosa e um grelo gostoso de brincar.
Depois de um tempo ela veio me chupar e fez um oral sc muito bom e sem pressa, pouca pressão e brincava com a lingua.
Não demora muito peço a capa e começamos a transar inicialmente no ppmm, depois de quatro e pedi para ela vir por cima para finalizar e foi o que aconteceu.
Toca o interfone, mais um banho e fomos para a recepção.
Acerto com a Helena, dou um beijo e me despeço com vontade de voltar rsrsr.

Link:
🔗

Wellness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#4569 Mensagem por Wellness » 23 Nov 2023, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:AKEMY

Relatando um TD feito ha algum tempo, mas não esquecido, pois merece ser publicado mesmo tardiamente.
Passei ma 268 ha mais ou menos vinte dias atrás e sou recebido pela Helena com muita educação e gentileza.
Ela pede uma apresentação e a Akemi vem se apresentar toda sorridente e cheia de charme rsrsrs. Não tive duvida e pedi para subir com ela.
Aquele olhar envolvente e sorriso largo me enfeitiçou e quase agarro ela no corredor antes de entrar no quarto, a mesma deu risada.
Entramos e nos beijamos longamente, pura quimica que rolou entre nós.
Tomamos nosso banho e saio agarrando e passando as mãos pelo seu corpo todo, deito ela na casa e beijo seu corpo todo até chegar na ppk dela e fico por lá me divertindo e ela se contorcendo e me olhando.
Em seguida ela veio fez oral sc com muita habilidade e que boca gostosa e quente.
Pedi o epi e transamos em várias posições ate que pego ela de quatro e não resisti, aumentei o ritmo e gozei intensamente com ela segurando o lençol com as mãos e gemendo.
Cai de lado e fiquei me recuperando, em seguida toca o interfone e fomos fazer a higiene.
Descemos e nos despedimos bem comportados rsrsrs
Acerto com a Helena e sigo meu caminho feliz e com saudades da Akemi.

Link:
🔗

Rena71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4570 Mensagem por Rena71 » 23 Nov 2023, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

FERNANDA UMA DELÍCIA DE PESSOA E CORPÃO.. FAZ BEM GOSTOSO EM TODAS AS POSIÇÕES... UMA BUNDA BEM GRANDE E SEIOS MARAVILHOSOS... ELA DE QUATRO É MAGNÍFICO....

Link:
🔗

pictetzenh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#4571 Mensagem por pictetzenh » 24 Nov 2023, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Beijou na Boca:NÃO
Clínica 268 dia 23/11 com a SOL,
linda garota, muito simpática,
sorridente. Tipo pequena sereia.
Na cadeira, sentada bem intensa,
com generosas reboladas.
Na cama em todas posições excelente.
Casa com suítes muito bem cuidadas
e grande elenco de Lindas Mulheres.
Recepção muito atenciosa, com
atendimento da Heleninha.
Enfim, um Regalo. Esbórnia Total.
Volto Sempre!!!

Link:
🔗

PauloCesarSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4572 Mensagem por PauloCesarSP » 24 Nov 2023, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Thaina

TD feito com a Thaina, uma baixinha peitudinha. No dia foi minha milhagem, então foi alegria em dobro no dia.

A garota atende bem e sabe ser bem safada. Gosta de mamar com gosto mesmo e fizemos várias posições. Ela rebola com vontade e se entrega bem na cama.
No final acabei gozando na boca dela com ela gemendo bem gostoso. Recomendadíssima.

Link:
🔗

Aspirante K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#4573 Mensagem por Aspirante K » 24 Nov 2023, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Repeteco com a Julia
Relato atrasado mas nao sonegado
Dessa vez 2 rounds

1 round - mto beijo de lingua, fiz um oral nela dps ela fez em mim, epi, ela monta de frente, cavalga e eu finalizo assim.

Trocamos ideias, higiene, e partiu

2 round - fiz bstt oral nela ate deixa-la molhada, coloco o epi, deixo ela de 4 e bombo ate finalizar.

Dessa vez usei minhas milhas. Helena é top!

Recomendadissima!!!

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4574 Mensagem por Sub-Zeros » 24 Nov 2023, 13:29

POSITIVO

O Episódio:

TD realizado ontem, quinta-feira dia 23/11/2023 às 17:15... resolvi dar um pulo na 268 para conferir o plantel...
Chegando na casa, conversei rapidamente com a Helena e ao saber das meninas presentes... resolvi fazer um repeteco com a Yasmin (Ex-Paola Ruiva), já que tem outra Paola que é loira...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...

A Escolhida:

A Yasmin (Ex-Paola que já na Prime e na Pyramide) é novata na casa... espero que fique por um bom tempo na casa... deve ter seus 30 anos de idade, magra, por volta de 1.70m de altura, cabelos repaginados ruivos, branquinha, seios pequenos, bunda M e ppk depilada... além de algumas tatuagens e piercings discretos espalhados pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com uma blusinha preta, saia branca e preta... sem nada por baixo... fora o salto. Ela tem uma cara de séria... mas no quarto é uma simpatia em pessoa e deslancha bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja.

O Ato:

Já no quarto de número nove... começamos conversando um pouco para colocar o papo em dia, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando beijos calorosos sem miguelagem... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela que começou a ficar molhadinha... após um tempo, eis que ela resolve descer para abocanhar o Júnior.... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... ficamos um tempinho assim... ponto positivo para a persistência dela! Depois sugeri para que ela deitasse, pois queria judiar um pouco dela também...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos calorosos... aos poucos vou descendo para os seios e dou aquela mamada neles... e depois de um tempinho, já desço na perseguida... fico ali dando uma surra de língua nela, além de ficar dedilhando um pouco até ela ficar bem molhadinha... ficamos um tempo assim até ela anunciar que gozou.... e eu fingir que acreditei... kkkk... depois de um tempo, partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais novamente... kkkk a garota é para mais de horas, mas pena que não é do meu cacife... kkkkk aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... então saímos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é pequeno, com uma cama no canto e um espelho do lado da cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 180,00 no cartão de crédito (sendo 10 reais de taxa, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 1. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas... aí sim vi vantagem!

Repeteco? Claro! Temos uma ótima sintonia... só espero encontrar ela lá na próxima vez... kkkk

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4575 Mensagem por Sub-Zeros » 24 Nov 2023, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

"Ah Rapaiz...", "Vamos lá?"

O Episódio:

TD realizado ontem, quinta-feira dia 23/11/2023 às 18:30... depois de passar com a Yasmin, opto por fazer o meu segundo round com a Lorena.
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja e sem muita demora, eis que ela aparece e fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...

A Escolhida:

A Lorena (Ex-57, com passagem na CAF), é uma garota que deve ter seus 23 anos, estatura média por volta dos 1.65m, branquinha como a neve, bem magrinha, cabelos pretos e longos, ppk depilada, seios P e bumbum P/M... além de poucas tatuagens discretas pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto! Achei ela parecida um pouco com a Bruna Pinheiro, neta da Helô Pinheiro conhecida como a garota de Ipanema.
Neste dia, ela estava com uma blusinha e calça colada preta... uma milagroso lingerie branco... além do salto. No quarto ela desenrola muito bem uma conversa... aliás, gosta muito de conversar... é praticamente uma Miss Simpatia... dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na bebida.

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia... então aproveito para dividir a minha bebida com ela... depois de um tempo, vou para o banho trocando mais algumas amenidades... em seguida, trocamos o bastão e foi a vez dela ir para o chuveiro... ficamos conversando mais um pouco além de aproveitar e ficar admirando ela...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos nos pegando de leve trocando beijos de língua sem miséria... ficamos um tempinho assim até ela resolver descer e abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, suave, babado, cadenciando... boca de veludo com muita maestria e ficou mais um bom tempo ali mamando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando.... ponto positivo para a persistência dela... Logo em seguida, sugeri inverter para que eu pudesse judiar dela também....
Com ela deitada na cama, trocamos mais alguns beijos... desci até os seios para ficar dando aquela mamada... aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... daí segui o meu trabalho lambendo a ppk dela.... além de ficar dedilhando ela aos poucos, mas pena que não gozou... então depois de um tempo partimos para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o final da brincadeira... o tempo passou voando, acho que conversamos demais... kkkkk aí fui em direção ao banho rapidinho... ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... então saímos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 180,00 no cartão de crédito (sendo 10 reais de taxa, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 2. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas... aí sim vi vantagem!

Repeteco? Claro! Principalmente agora que eu percebi que ela tem um melhor potencial a ser explorado... kkkkk

Link:
🔗

Responder