Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6503 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 182Não 6708
Oral Sem:Sim 6067Não 823
Beija:Sim 5820Não 1070
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japaopala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#4591 Mensagem por Japaopala » 27 Nov 2023, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bem recebido pela Helena e Yara
Resenha com amigos
Garotas lindas
Garota da vez foi a Laura
Oral s/c
Loira
Namoradinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japaopala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#4592 Mensagem por Japaopala » 27 Nov 2023, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:VIRGINIA

Nota:10
Passada na clínica
Garota da vez foi a Virgínia
Muito linda
Namoradinha
Não nega posições
Oral sensacional
Recomendo

Link:
🔗

PauloCesarSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4593 Mensagem por PauloCesarSP » 27 Nov 2023, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Dessa vez feito TD com a Laís, já estava de olho nela faz tempo, mas nunca conseguia sair com ela, porque não é sempre que vai na casa.

Chegando no local, sempre bem recepcionado pela Helena (linda e gentil), subi pro quarto com a Laís. Ela é divertida e simpática, gosta de conversar e falar safadezas.

Ela tirou a roupa e foi tomar banho, na hora que se despiu, fiquei feliz demais, tem uma bunda grande e perfeita, seios pequenos, mas lindos (cabem na mão fazendo concha), um cabelão preto e comprido, baixinha, morena deliciosa.

Depois do banho começou a fazer um boquete com ela de 4 na cama e com a bunda empinada pro espelho (visão perfeita, merecia um quadro essa cena). Começamos a meter com ela de 4, óbvio que eu ia pedir pra começar assim depois de ficar olhando pro monumento que é a bunda dela. Fizemos várias posições, no frango assado ela gozou muito, pra mim foi sensacional. Acabei finalizando na bunda dela.

Ela é perfeita demais, vale muito a pena conseguir ir com ela.

Link:
🔗

Simon_greedwell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4594 Mensagem por Simon_greedwell » 27 Nov 2023, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Thaina

Salve confrades, novato no forum e na cidade decido visitar uma clínica de massagem e já deixo claro que a 268 foi uma excelente escolha. Segunda-feira um pouco depois das 11:00 chego sem agendar e sem demora alguma sou apresentado dois sonhos.
Simpática, baixinha, peituda, marcas de biquini, mignon.. Impossível resistir a Thaina.. faz um oral sem capa molhado que deixa o pai latejando, caio de boca na ppk e ela mostra que gosta montando com muito fogo!!! Fico por cima depois ela fica d4 e então gozo.
Voltarei mais vezes com certeza!

Link:
🔗

globo77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4595 Mensagem por globo77 » 27 Nov 2023, 16:33

Boa tarde,

Sou novo no forum, já conheço a casa a um tempo, sempre fui bem atendido.

Atendimento excelente da Helena, sempre educada.
Sobre a casa, limpa, organizada e com uma localização muito boa, tem parceria com estacionamento e pode estacionar na frente tb.

Já estive com a Savanna umas 3x e com a Aline.

Savanna já foi descrita acima. Atendimento Positivo, nota 10, não nega posição, gosta de conversa dps.
Aline, atendimento positivo, tb nota 10, tem um bom papo, me falou que já foi massagista, então tem uma boa massagem, não regula posição.

ps: Agora q me cadastrei no forum devo postar sempre. Nos proximos vou detalhar +.

Link:
🔗

Vaiquecola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#4596 Mensagem por Vaiquecola » 27 Nov 2023, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala povo!

Td atrasado com a Grazi de umas semanas atrás.

Heleninha super atenciosa, me alertou q o perfil da garota talvez não batesse com o meu... eu gosto mais namoradinha, aquela pseudo-conexao.
Ainda assim, decidi arriscar. Dia atipico, tava com um pouco de pressa, me pareceu interessante pra acelerar a semana.

Grazi é muito simpática e solicita. Atende pedidos sem maiores impeditivos. Mas é importante ressaltar que ela tem uma política 0 beijo. Normalmente isso me pegaria, mas não nesse dia. Parece ter encaixado a restrição dela com o q eu precisava.

Ela tem um corpo muito bonito, todo natural. Parece até ter menos idade do que de fato tem.

Valeu muito a experiência, mas percebi q pros fracos d coração como eu, não é algo pra ser recorrente.

Besitos d despedida na Heleninha, e la vou eu correr d volta pro meu dia, sem tempo pra aquele bate papo cheio d risadas que sempre tem...

Link:
🔗

Vaiquecola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#4597 Mensagem por Vaiquecola » 27 Nov 2023, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Saudações confrades!

Aquele TD q ja nem vale mais eu postar, mas as regras do jogo pedem q eu poste, então aqui vamos...

Repito (sei la qual vez), td coma Gisele já é evento recorrente na minha agenda.
Ela sabe arrancar a alma do seu corpo, levar pra dar um passeio bacanudo pelo cosmos, depois coloca de volta... maestria excepcional em seu ofício

E dessa vez não foi diferente...

O bacana q ja nem temos mais besteirinhas pra falar entre uma e outra... agora é só papo serio ultra avançado! Hahahahah

Na saída, já olho pra Heleninha com aquele olhar de "bora falar umas besteiras" q ela já conhece...
Algumas risadas e rua! Bora pegar chuva! Hahahha

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#4598 Mensagem por cebolajp » 27 Nov 2023, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Passadinha na clínica sem agendar.
Chegando lá, como sempre bem recebido pela Helena, um pouco de conversa para colocar o papo em dia, outros clientes chegam e pedem apresentação e já aproveito para ver quem estava na casa, acabo por escolher fazer um repeteco com a Yasmin (ex-Paola ruiva).
A Yasmin tem por volta de uns 28 anos, 1,70m +-, branquinha, seios P, bunda M, cabelos ruivos não originais, algumas tatuagens e piercings, bonita de rosto e corpo.
Fomos para o quarto conversando, na apresentação ela parece ser muito séria, mas no quarto é super falante, me deu a toalha para tomar uma ducha enquanto ela arrumava a cama, depois ela também foi se higienizar.
Cama, beijos de língua, muitos carinhos, fiz um oral na bucetinha depilada e sem odores dela, delícia de chupar, ficou meladinha, retribuiu com um oral sem capa muito bom, capa, algumas posições e logo sou finalizado.
Ficamos conversando mais um pouco para terminar de relaxar, boa companhia, mas logo o interfone toca e só o tempo de mais um banho rápido de ambos, beijinho de despedida e fui para recepção acertar com a Helena.
Custo - o total foi de R$ 280/2h no pix (R$ 170/h e resgate da milhagem 110/h ) para forista delator. A cada 3 TDs de 1h postados o 4 sai por R$ 110/h a ser pago obrigatoriamente no cash ou pix.
Peguei um café, fiquei batendo um papo a Helena e outro colega que apareceu na clínica até ter que partir, mais leve e feliz.

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#4599 Mensagem por Miyazaki » 27 Nov 2023, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Olá a todos !!!

Mais um retorno a casa após algumas semanas. Tudo tranquilo como costume. Bem recebido. Local aconchegante.

Agendei com a Fernanda, garota que já estava de olho.

Ela é branquinha e de peitos e bumbum siliconados, conjunto bem construído. Abodmen chapado também. Bem gostosona. Rosto bonito. Papo agradável.

Após nos higienizarmos, cama e biejos de leve. Oral no capricho de amabas as parte. Capa no boneco e sapecada rolou solta. Finalizado de quatro, socando e apreciando aquele traseiro lindo dela.

Em resumo, bom atendimento, garota linda e gostosa, sem frescura, entrega total. Nada a relatar de negativo.

Preço da sapecada, R$170,00. Atualmente melhor custo x benefício da cidade. Praticamente todas casas já estão batendo na faixa dos 200 lelecos. Vamos prestigiar quem nos prestigia.

Sem mais

Abraços

Link:
🔗

doghunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#4600 Mensagem por doghunter » 27 Nov 2023, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Nota:8
Gosto muito do atendimento desta casa e a Helena sabe muito.como conduzir a casa. Desta vez a escolhida foi a Roberta, pele branca seios M/G, corpo bonito e a garota è super agradável. Neste dia ela informou que estava com.dores nós seios. Perguntei se iria atrapalhar, disse que não. Então mesmo informando a garota foi demais estilo namoradinha as vezes safada, fizemos as posições variadas. Recomendo a Roberta.

Link:
🔗

Cerva71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#4601 Mensagem por Cerva71 » 28 Nov 2023, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

TD repeteco com a Fernanda.
Marcado pelo whatsapp pela super Helena.
Sempre é muito pegado com a Fernanda...Oral sc muito babado e com muito tesão... gosta de fazer...
Gosta também o oral na ppkk lisinha e cheirosa. Dessa vez encaixamos um 69 que foi difícil separar... estremece e fica sensível...... coloca a capa para encaixar no ppmm, montada de frente, e finalizo com ela no ppmm para variar um pouco... dá tempo para trocar um papinho..
Repeteco sim.

Link:
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#4602 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 28 Nov 2023, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Passada na clinica semana passada , dia de resgate de milhagem :twisted:
boas opcoes disponiveis , optei por conhecer a Julia por causa do seu biotipo, tudo M p/ G
subimos, na suite comecamos a conversar p/ quebrar o gelo, rotina praxe ,minha ducha , depois dela etc
entao pude apreciar seu corpao file' , comecamos com pegacao, beijos
foi descendo, iniciou oral muito bom e ja' em ponto de bala, capa
comecamos com ela de lado , depois de brucos um pouco de 4 (mudei pq estava quase enchendo a borracha com a visao) e terminamos com ela por cima rebolando de costas , popozao muito bom :badgrin:
Muda posicoes de boa, otimo atendimento !

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 467
Ver TD's

#4603 Mensagem por Sub-Zeros » 28 Nov 2023, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Nota:8
"Ah Rapaiz...", "Vamos lá?"

O Episódio:

TD realizado ontem, segunda-feira dia 27/11/2023 às 19:00... resolvi dar um pulo na 268 para conferir o plantel...
Chegando na casa, conversei rapidamente com a Helena e ao saber das meninas presentes... resolvi fazer um repeteco com a Lorena.
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja e sem muita demora, eis que ela aparece e fomos para o quarto no andar de cima...

A Escolhida:

A Lorena (Ex-57, com passagem na CAF), é uma garota que deve ter seus 23 anos, estatura média por volta dos 1.65m, branquinha como a neve, bem magrinha, cabelos pretos e longos, ppk depilada, seios P e bumbum P/M... além de poucas tatuagens discretas pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto! Achei ela parecida um pouco com a Bruna Pinheiro, neta da Helô Pinheiro conhecida como a garota de Ipanema.
Neste dia, ela estava com vestido longo com detalhes que lembra uma zebra... sem nada por baixo... além do salto. No quarto ela desenrola muito bem uma conversa... aliás, gosta muito de conversar... é praticamente uma Miss Simpatia... dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na bebida.

O Ato:

Já no quarto de número seis... começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia... então aproveito para dividir a minha bebida com ela... depois de um tempo, ela vai em direção ao banho... ficamos conversando mais um pouco além de aproveitar e ficar admirando ela... em seguida, trocamos o bastão e foi a minha vez de ir para o chuveiro...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos nos pegando de leve trocando beijos de língua sem miséria... ficamos um tempinho assim até ela resolver descer e abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, suave, babado, cadenciando... boca de veludo com muita maestria e ficou mais um bom tempo ali mamando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando.... ponto positivo para a persistência dela... fora o detalhe que eu pude aproveitar do reflexo dela com a bunda empinada para o espelho... foram imagens de cinema! kkkk Logo em seguida, sugeri inverter para que eu pudesse judiar dela também....
Com ela deitada na cama, trocamos mais alguns beijos... desci até os seios para ficar dando aquela mamada... aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... daí segui o meu trabalho lambendo a ppk dela.... além de ficar dedilhando ela aos poucos, mas pena que não gozou... então depois de um tempo partimos para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o final da brincadeira... o tempo passou voando, acho que conversamos demais... kkkkk aí fui em direção ao banho rapidinho... ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... então saímos do quarto... dou um selinho de despedida antes de descer as escadas... descemos até a recepção e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho do lado da cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 110,00 (obrigatoriamente no dinheiro devido a milhagem) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado o resgate na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... aí sim eu vi vantagem! kkk

Repeteco? Claro! Apesar que neste dia ela estava meio distraída com a cabeça em Nárnia... ou talvez esteja pensando em algo mais importante como o programa do Domingo Legal dos anos 90, mas como agora que eu percebi que ela tem um melhor potencial a ser explorado, vale a pena investir... kkkkk

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

#4604 Mensagem por NISSEI2994 » 28 Nov 2023, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Virgínia

Quinta feira estava por perto resolvi visitar Helena , pedi apresentação ,vieram varias que já conheço uma GP que nao a conhecia me chamou atenção , Virginia Helena me disse que ela é free lançe nao vem sempre a GP é Bonita Morena clara cabelo nos ombros resolvi fazer o teste

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

#4605 Mensagem por NISSEI2994 » 28 Nov 2023, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Virgínia

Quinta feira estava por perto resolvi visitar Helena , pedi apresentação ,vieram varias que já conheço uma GP que nao a conhecia me chamou atenção , Virginia Helena me disse que ela é free lançe nao vem sempre a GP é Bonita Morena clara cabelo nos ombros resolvi fazer o teste , subimos ambos higienizados ela veio aos abraços beijinhos ,um pouco acanhada mais aos poucos se entregou , iniciou um Boquete delicioso bem credenciados com movimentos contínuos boa pressão e sem aquela babança que a maioria faz pedi pra ela ficar ali no inicio da cama de quatro eu fora da cama de pé vendo o entra e sai ela aos gemidos baixinho se entregando e eu socava ela pedido nao para por tempo fiquei ali , quase esgotado pedi para finalizar com ela na posição frango assado , que delicia Virginia adorei e vou repetir.

Link:
🔗

Responder