POSITIVO Nome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Que vontade louca
Já virou um vicio
Beijar sua boca mas sem compromisso
Eu to te querendo
Só um pouco mais
Pra ver se essa transa é o que me satisfaz
Fala cambada, demorado porém nunca sonegado.
Que dia lindo, quente como as garotas da casa e o ceu azul que faz jus aos lindos olhos da Helena.
Ontem passo um fio para a querida Helena,que já me da a grande notícia, Harém de 13 garotas, mantenho a calma anúncio minha escolha e deixo para conferir presencialmente as Deusas novas.
Final da tarde rumo ao Harém, que na minha modesta opinião esta entre as 10 melhores de SP, ótimo custo benefício.
Chego no horário marcado e a casa está lotada, a cambada dominando o sofá, enquanto aguardo a Helena bebo meu tradicional cafezinho no banquinho rsrs
Logo a Helena surge e chama a minha escolhida e lá vem ela, linda, maravilha, gostosa para cacete, vestidinho preto, Julia.
Lelequinho ja vai a Lua, pqp e quando isso acontece meus amigos é bingo.
Essa loira está cada vez mais gostosa, para quem nao conhece Júlia, loira, peitos G, bumbum G, ppk m, marquinha de biquíni, um espetáculo.
Oral macio, beija gostosa, faz todas as posições e digo de passagem, a moça é uma bela amazona como cavalga gostosa.
Meu bem voce me dá agua na boca....
Gozei gostoso, enchi o gorro com vontade.
Super indico e repeteco, do repeteco, do repeteco, do repeteco com certeza.
A fila indiana não para de crescer, a garota é viciante, mas serei forte e irei retornar a fila e depois faço novo repeteco rsrrss
Na saida resenha na recepção, ainda da tempo de ver outra Deusa de vestido preto, quem sabe na proxima Créu rrsra
Abraço apertado na Helena e rua.
Mais um peteleco do Leleco.
.
.