Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6503 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 182Não 6708
Oral Sem:Sim 6067Não 823
Beija:Sim 5820Não 1070
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
John_BR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#4621 Mensagem por John_BR » 30 Nov 2023, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Clínica 268 dia 22/11 com a Fernanda.

Linda garota, bem simpática, sorridente, corpo muito bem feito, tipo panicat.
Na cama em todas posições excelente.
Casa com excelente estrutura, organização e grande elenco de lindas mulheres.
Recepção muito atenciosa com a Helena.

Milhagem utilizada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

01jasponeis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4622 Mensagem por 01jasponeis » 30 Nov 2023, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Boa tarde Primos , segue (+) TD, nesta bem aconchegante e receptiva CLINICA 268.

Hoje, quinta, inicio de tarde, chego nesta , muito bem recebido pela simpática HELENA, já pré agendado com a linda JULIA (bem descrita aqui no forum).

Atendimento: top, namoradinha, sem misérias, corpão, gostosa, bom papo, muito envolvente e prestativa, otimo oral s/c e beijos.

Abraços
01Jasponeis :doubt:

Link:
🔗

brandon2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#4623 Mensagem por brandon2016 » 30 Nov 2023, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Nota:9
Vim relatar o meu último TD.

Desta vez resolvi ir com a Sol.

Ela tem 25 anos, pele morena clara, altura cerca de 1,60, magra, peitos P, bumbum P. Rosto bonito com belo sorriso. Piercings no peito e embaixo. Disse trabalhar nisso esporadicamente já que tem um emprego numa empresa de cosméticos.

No atendimento, o que destacou foi o forte envolvimento dela, acho que uma namorada não teria mais. Após vários atendimentos frios que tive que quase me fizeram perder a vontade de fazer TDs, o atendimento dessa menina salvou o meu dia depois de um período tenso da minha vida e saí verdadeiramente satisfeito.

Nota 9 só pq não curto muito piercings nas partes íntimas.

A casa está de parabéns pelo plantel e pelo bom atendimento da dona Helena.

Atualmente considero essa casa como a clínica de melhor custo benefício da cidade.

TD muito positivo. Essa eu recomendo.

Link:
🔗

Rnt_2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#4624 Mensagem por Rnt_2008 » 30 Nov 2023, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fala galera

Passei com a Roberta muito atenciosa, faz de tudo para agradar, além de ser bem bonita loira, pele macia, bem cuidada, olhos claros, foram duas bem dadas

Repeteco com certeza

Link:
🔗

Hayahaya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#4625 Mensagem por Hayahaya » 01 Dez 2023, 03:10

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Fala galera... hoje dei uma passada na minha clínica favorita...depois de um tempinho sem ir...
A escolhida da vez foi a Antonella... simpática,baixinha,corpinho bem mignon...
No fight...sem frescuras...oral s/c..beija gostoso.... várias posições até ser finalizado...
É isso... até a próxima....Fuiiii

Link:
🔗

Dantas muntes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#4626 Mensagem por Dantas muntes » 01 Dez 2023, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:7
Atendimento realizado com a Aline
Garota bonita de rosto e corpo, muito simpática e alto astral
No quarto beijos envolvente, oral s/c muito bom , fiquei praticamente o TD todo até não aguentar mais e explodir na sua sua boquinha.....
Depois massagem pra relaxar e até a próxima....

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 467
Ver TD's

#4627 Mensagem por Sub-Zeros » 01 Dez 2023, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Thaina

Nota:8
O Episódio:

TD atrasado, realizado na quinta-feira dia 30/11/2023 às 18:00... resolvi dar um pulo na 268 para conferir o plantel.
Chegando na casa, conversei rapidamente com a Helena e vejo quais as garotas presentes... logo decido por desbravar a Thainá.
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja e sem muita demora, eis que ela aparece e fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...

A Escolhida:

A Thainá (Ex-Kellys e Ex-CAF) deve ter seus vinte e poucos anos... usa óculos, cabelos loiros e longos, pele bronzeada, ppk depilada, seios M/G naturais e bumbum M... além de algumas tatuagens e piercings discretos pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um sutiã branco e saia preta.... além do salto. No quarto ela desenrola muito bem uma conversa... bom para pessoas tímidas iguais a mim....

O Ato:

Já no quarto de número nove... começamos conversando um pouco para nos conhecermos... tentei dividir a minha bebida com ela, mas ela recusou... disse que não gosta... kkkk então fui em direção ao banho.... em seguida foi a vez dela.... então aproveitei para trocar mais algumas amenidades, além de admirar ela no banho....
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos nos pegando de leve trocando beijos de língua sem miséria... pena que não senti muito encaixe... aos poucos comecei a dedilhar a perseguida, mas percebi que estava meio seca... kkkk Depois de um tempo, ela resolve descer e abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... achei que ela utilizou de muita pressão, mas tudo bem... ficou mais um bom tempo ali mamando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando.... ponto positivo para a persistência dela. Depois de um tempo, sugeri inverter para que eu pudesse judiar dela também....
Com ela deitada na cama, trocamos mais alguns beijos... desci até os seios para ficar dando aquela mamada... aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... daí comecei a dar uma surra de língua na ppk dela.... tentei dedilhar ela, mas fui vetado... infelizmente... então fiquei trabalhando por um bom tempo ali até ela anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei.... kkkk então dei um tempo para ela descansar e logo ela abocanhou novamente o Júnior.... depois de um tempo, partimos para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o final da brincadeira... aí fui em direção ao banho rapidinho... ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... então saímos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no canto e um espelho do lado da cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 180,00 (sendo 10 reais de taxa, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 1. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... aí sim vi vantagem!

Repeteco? Talvez... já tenho as minhas preferidas na casa... fora que ainda tenho que desbravar alguns rostinhos que achei interessante... kkkkk

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 467
Ver TD's

#4628 Mensagem por Sub-Zeros » 01 Dez 2023, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

O Episódio:

TD realizado ontem, quinta-feira 30/11/2023 por volta do 19:00... depois de passar com a Thainá, resolvo fazer o meu segundo round com um repeteco... a Yasmin.
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...

A Escolhida:

A Yasmin (Ex-Paola que já na Prime e na Pyramide) é novata na casa... espero que fique por um bom tempo na casa... deve ter seus 30 anos de idade, magra, por volta de 1.70m de altura, cabelos repaginados ruivos, branquinha, seios pequenos, bunda M e ppk depilada... além de algumas tatuagens e piercings discretos espalhados pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestido azul bebê... sem nada por baixo... fora o salto. Ela tem uma cara de séria... mas no quarto é uma simpatia em pessoa e deslancha bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja.

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocar o papo em dia, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando beijos calorosos sem miguelagem... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela que começou a ficar molhadinha... após um tempo, eis que ela resolve descer para abocanhar o Júnior.... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... ficamos um tempinho assim... ponto positivo para a persistência dela! Aproveitei também para ficar admirando o reflexo da parte de trás dela pelo espelho, foram imagens de cinema... mas pena que ela não consegue ficar muito tempo de quatro para o espelho... kkkk... depois sugeri para que ela deitasse, pois queria judiar um pouco dela também...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos calorosos... aos poucos vou descendo para os seios e dou aquela mamada neles... e depois de um tempinho, já desço na perseguida... fico ali dando uma surra de língua nela, além de ficar dedilhando um pouco até ela ficar bem molhadinha... ficamos um tempo assim até ela anunciar que gozou.... e eu fingir que acreditei... kkkk... depois de um tempo, partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais novamente... kkkk a garota é para mais de horas, mas pena que não é do meu cacife... kkkkk aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... então saímos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 180,00 (sendo 10 reais de taxa, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também o pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 2. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... aí sim vi vantagem!

Repeteco? Claro! Temos uma ótima sintonia... só espero encontrar ela lá na próxima vez...

Link:
🔗

JPalmar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#4629 Mensagem por JPalmar » 01 Dez 2023, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Passo na 268 e sou recebido com o atendimento nota 1000 da Helena.
Apresentações das meninas disponíveis e escolho a Sol.
Garota magra, baixinha, medidas certas.
Extremamente simpática. Banhos tomados e a Sol inicia o atendimento com beijos e carícias.
Deito e ela parte para um oral s/c muito bom.
Depois vem por cima e finalizo no ppmm.

Link:
🔗

pictetzenh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#4630 Mensagem por pictetzenh » 01 Dez 2023, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Clínica 268 dia 30/11 com a Aline,
linda garota, muito simpática,
sorridente. Tipo mignon delícia.
Na cadeira, sentada bem intensa,
com generosas reboladas.
Na cama em todas posições excelente.
Casa com suítes muito bem cuidadas
e grande elenco de Lindas Mulheres.
Recepção muito atenciosa, com
atendimento da Heleninha.
Enfim, um Regalo. Esbórnia Total.
Volto Sempre!!!

Link:
🔗

2Jap2surfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 182
Ver TD's

#4631 Mensagem por 2Jap2surfer » 01 Dez 2023, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Beijou na Boca:NÃO
Vamos ao que está se tornando um hábito muito saudável e que devo recomendar fortemente a todos aqui .
Se trata de um momento de muita qualidade para um relaxamento sem igual , aos amantes de um belo boquete , aquele sem pressa, que vai do saco a cabeça do pau, aquele oral caprichado , o famoso "na medida" , esse é o oral da Gisele , não precisa de mais nada , só deixar ela levar .
Depois uma massagem relax nos pés com um bom papo e rua .
Repeteco sempre !!!

Link:
🔗

Beta alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#4632 Mensagem por Beta alfa » 01 Dez 2023, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Boa tarde, pessoal.

Mais uma vez com a Gisele.
Gosto muito do oral dessa moça.
Já não é a primeira vez que fico só recebendo oral praticamente do TD inteiro.
Voltarei mais vezes!

Link:
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#4633 Mensagem por Coach » 01 Dez 2023, 16:31

POSITIVO

Finalmente consegui agendar com a Gisele de novo... ela estava chegando um pouco mais tarde e eu não conseguia agendar pq geralmente venho no horário de almoço. Afinal, o almoço é meu e eu como o que quero. Rs

Não tem muito mais I que falar do oral dessa gata... ela tem um corpinho delicia mas o oral é tão bom que vc não quer sair de lá.

Link:
🔗

Vaiquecola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#4634 Mensagem por Vaiquecola » 01 Dez 2023, 17:35

POSITIVO

La de volta e outra vez na 268...
La de volta e outra vez com GiseleTerapia...

Q mulher. Q técnica. Q corpinho delicioso.
É sempre assim com ela galera... chego lá na clinica pra baixo, saio mais alto q o evereste.

Hoje estava um pouco apertado de agenda por conta do trabalho, não consegui fazer a tradicional resenha "sobre tudo e nada" com Heleninha. Uma pena, é aquele papo divertido, sem pauta...
(Prometo voltar outro dia só pra te pentelhar Heleninha, combinado?)

Link:
🔗

Leleco82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#4635 Mensagem por Leleco82 » 01 Dez 2023, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Que vontade louca
Já virou um vicio
Beijar sua boca mas sem compromisso
Eu to te querendo
Só um pouco mais
Pra ver se essa transa é o que me satisfaz

Fala cambada, demorado porém nunca sonegado.
Que dia lindo, quente como as garotas da casa e o ceu azul que faz jus aos lindos olhos da Helena.
Ontem passo um fio para a querida Helena,que já me da a grande notícia, Harém de 13 garotas, mantenho a calma anúncio minha escolha e deixo para conferir presencialmente as Deusas novas.
Final da tarde rumo ao Harém, que na minha modesta opinião esta entre as 10 melhores de SP, ótimo custo benefício.
Chego no horário marcado e a casa está lotada, a cambada dominando o sofá, enquanto aguardo a Helena bebo meu tradicional cafezinho no banquinho rsrs
Logo a Helena surge e chama a minha escolhida e lá vem ela, linda, maravilha, gostosa para cacete, vestidinho preto, Julia.
Lelequinho ja vai a Lua, pqp e quando isso acontece meus amigos é bingo.
Essa loira está cada vez mais gostosa, para quem nao conhece Júlia, loira, peitos G, bumbum G, ppk m, marquinha de biquíni, um espetáculo.
Oral macio, beija gostosa, faz todas as posições e digo de passagem, a moça é uma bela amazona como cavalga gostosa.
Meu bem voce me dá agua na boca....
Gozei gostoso, enchi o gorro com vontade.
Super indico e repeteco, do repeteco, do repeteco, do repeteco com certeza.
A fila indiana não para de crescer, a garota é viciante, mas serei forte e irei retornar a fila e depois faço novo repeteco rsrrss
Na saida resenha na recepção, ainda da tempo de ver outra Deusa de vestido preto, quem sabe na proxima Créu rrsra
Abraço apertado na Helena e rua.
Mais um peteleco do Leleco.

.
.

Link:
🔗

Responder