Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6503 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 182Não 6708
Oral Sem:Sim 6067Não 823
Beija:Sim 5820Não 1070
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#4636 Mensagem por cebolajp » 01 Dez 2023, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:LUNA morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passadinha na clínica sem agendar.
Chegando lá, como sempre bem recebido pela Helena, um pouco de conversa para colocar o papo em dia, outros clientes chegam e pedem apresentação e já aproveito para ver as garotas disponíveis e acabo escolhendo a Luna que é relativamente nova na casa.
A Luna tem por volta de uns 25 anos, 1,63m +-, branquinha, seios P, bunda M, cabelos castanhos escuros compridos, algumas tatuagens, bonita de rosto e corpo.
Subimos para o quarto conversando um pouco para quebrar o gelo, me deu a toalha para tomar uma ducha enquanto ela arrumava a cama, depois ela também foi se higienizar.
Cama, alguns beijos mais para selinhos, muitos carinhos, fiz um oral na bucetinha depilada e sem odores dela, delícia de chupar, ficou meladinha, retribuiu com um oral sem capa muito bom, camisinha, algumas posições e logo sou finalizado.
Ficamos conversando mais um pouco para terminar de relaxar, boa companhia, mas logo o interfone toca e só o tempo de mais um banho rápido de ambos, beijinho de despedida e fui para recepção acertar com a Helena.
Custo - o total foi de R$ 170/h para forista delator e um pontinho na milhagem (1/3). A cada 3 TDs de 1h postados o 4 sai por R$ 110/h a ser pago obrigatoriamente no cash ou pix.
Peguei um café, fiquei batendo um papo a Helena e com outro colega que apareceu na clínica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#4637 Mensagem por cebolajp » 01 Dez 2023, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:SOL (morena nova)

Novamente na clínica sem agendar.
Como sempre bem recebido pela Helena, que estava na correria, mas sempre arrumando um tempo para colocar o papo em dia, já pede uma apresentação para conhecer as novidades e já aproveito para ver as garotas disponíveis, acabo escolhendo a nova Sol na que é relativamente nova na casa e estava de olha fazia algum tempo.
A Sol tem por volta de uns 25 anos, 1,60m +-, morena clara, seios P, bunda M, cabelos castanhos com luzes compridos, algumas tatuagens e piercings, bonita de rosto e corpo.
Subimos para o quarto conversando um pouco para quebrar o gelo, me deu a toalha para tomar uma ducha enquanto ela arrumava a cama, depois ela também foi se higienizar e ficamos conversando mais um pouco.
Cama, beijos de língua, muitos carinhos, fiz um oral na bucetinha depilada e sem odores dela, delícia de chupar, ficou muito molhada, retribuiu com um oral sem capa muito bom, camisinha, algumas posições e logo sou finalizado.
Ficamos conversando mais um pouco para terminar de relaxar, boa companhia, mas logo o interfone toca e só o tempo de mais um banho rápido de ambos, beijão de despedida e descemos para recepção e fui acertar com a Helena.
Custo - R$ 170/h para forista delator no pix e mais um pontinho na milhagem (2/3). A cada 3 TDs de 1h postados o 4 sai por R$ 110/h a ser pago obrigatoriamente no cash ou pix.
Peguei um café e fiquei batendo um papo com um confrade que apareceu na clínica e a Helena até dar a hora de partir para um compromisso.

Link:
🔗

danielmatt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#4638 Mensagem por danielmatt » 02 Dez 2023, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Fui para 268 ontem e tive Grazy para uma consulta de uma hora. Grazy é muito simpática e muito linda

E como sempre, Helena é tão simpática e simpática.

Recomendo fortemente Grazy e Clínica 268

Link:
🔗

Esteveskay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4639 Mensagem por Esteveskay » 02 Dez 2023, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Garota simpática e muito gostosa.
Fiquei 2 horas com ela sem arrependimento.

Não tem nenhum ponto negativo.

Casa muito tranquila e recepcionista muito bacana.

Recomendo a garota e a casa.

Link:
🔗

Delator123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#4640 Mensagem por Delator123 » 02 Dez 2023, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:ALANA

Nota:7
Mais uma visita a nossa clínica do amor. Como sempre bem recebido pela Helena.
Fui sem marcar e após a apresentação escolhi a lindíssima Alana. No quarto um bom atendimento, beijos um pouco restritos, mas um bom destaque para a cavalgada.
Oral sc, não negou nenhuma posição, boa conversa, mas achei ela um pouco tímida.
Td atrasado mas não sonegado. Abraços

Link:
🔗

Delator123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4641 Mensagem por Delator123 » 02 Dez 2023, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Aline, morena da cor do pecado, o beijo mais gostoso dessa clínica. Quem gosta de um mulher que beija mesmo, pode escolher a Aline. Me beijou antes durante e depois da foda. Pqp que boca. Fizemos várias posições, todas com muitos beijos e corpos colados. E o bumbum dela? Que coisa linda, da vontade de levar para casa. Com ela da para esquecer que vc está em uma clínica, e sentir que vc está com uma namorada. Aline, casa comigo? Kkkkk
Td atrasado mas jamais sonegado

Link:
🔗

Delator123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4642 Mensagem por Delator123 » 02 Dez 2023, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Visita ontem em plena sexta à tarde.
Recebido com o sorriso da Helena. Acompanho algumas apresentações e realmente as garotas estão acima da média. Terei que fazer novas visitas para conhecer todas.
Já havia agendado com a Fernanda, e a mesma finaliza um atendimento e 5 minutos após ja vem me receber com o seu belo sorriso e seu vestido de deixar qualquer cara doido. No quarto já sou recebido com um beijo, o que já quebra o gelo do início do atendimento. Após o banho sou recebido com mais beijos, mas um pouco tímidos, e um oral bom, o qual retribuo por alguns minutos. Foram boas posições, incluindo de ladinho. Esqueci de comentar a habilidade com que ela colocou a camisinha no delatorzinho. Nunca vi tal habilidade, nem senti ela colocando, foi muito top.
Colocou com a boca, quase parei para bater palmas kkkkk. Achei ela um pouco cansada mas provavelmente devido ao calor e ao número de atendimentos que ela tem durante o dia. Mas deu para aproveitar bastante aquele corpão.
Na saída bate papo com a Heleninha, e muitas risadas. Essa Helena tem cada história kkkkk
Abraços até a próxima

Link:
🔗

Beatlemaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#4643 Mensagem por Beatlemaniaco » 02 Dez 2023, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

TD realizado na última segunda-feira, por volta das 18 hs.

Fui à clínica sem marcar, e a Gisele estava livre. Já a escolhi. Somente pedi para Helena para conhecer a Tainá, que tinha visto no status do zap. Ela veio e se apresentou. Loirinha, muito bonita, entrou para a lista, mas a Helena disse que ela não vem sempre.

Vamos à Gisele: mais uma hora maravilhosa, em que não resisti e fui finalizado no oral. É tão bom que acabamos gastando a maior parte do tempo. Dessa vez, com um pouco de pressa e com a chuva, acabei ficando só 1 hora. Com ela é pouco. Mas com ela tem repeteco sempre.

Link:
🔗

Bacchi8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#4644 Mensagem por Bacchi8 » 02 Dez 2023, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Beijou na Boca:NÃO
Replay com a Anny moreninha mignon com belo corpinho, bundinha, seios medios bonitos e atendimento muito bom , oral delicioso engolindo tudo e depois cavalgada, de quatro e todas as posições possíveis e fim.

Link:
🔗

Mestiço_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#4645 Mensagem por Mestiço_SP » 02 Dez 2023, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Nota:9
Resgate da milhagem nessa semana: R$ 110 em espécie para forista na 4a hora/atendimento.

Dada a última experiência "neutra com viés negativo", o melhor é o repeteco, sem dúvida!

Então foi com a Gisele, mignonzinha morena, peitos PP, bumbum/coxas P, cerca de 1,60, cabelos castanhos.

Beijos pra esquentar, oral dela s/c, bem atencioso como sempre rs. Depois de um tempo, EPI, ela por cima de frente, PPMM, frango assado, de lado, de bruços e aos 50' o interfone toca, aí veio a cavalgada de costas, mais oral s/c completo e então a champagne estoura! rs

Se tem poucas opções, sempre terá repeteco! Agora quero sim agendar com outras, claro! Que venha 2024 com tudo que temos direito!

Link:
🔗

PIRIGUETE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#4646 Mensagem por PIRIGUETE » 03 Dez 2023, 03:48

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Dale Dale, mlkda!!! Piriguetinho na área….

Sexta da Sacanagem, lotado de trampo e precisando relaxar, logo agendo com a Heleninha de Tróia a gostosa da Fernanda.

Chego um pouco antes, ganho um abraço gostoso da Heleninha, peço uma apre, pois estou ausente das minhas saídas habituais, gostei da seleção, mas logo ela chama a Fernanda, já bem descrita, mas faço um adendo ao seu bumbum e sua simpatia.

Calor infernal, banho de ambos, ela vem pra cima, ganho um beijo macio e gostoso, se entregou, me dei bem, deslizo minhas mãos no seu corpo, que beijo gostoso, ela desce começa um oral, babado e bem executado,logo deito por cima, ganho mais uns beijos, coloco a capinha do batman e um pouco do meu lub na cabeça do pau e escorrego a mixaria, entra gostoso no ppmm, que delícia, logo fica bem molhada e pede mais, aprecio todo seu corpo e peço de 4, já estava suando mtooo, o ar condicionado não deu conta, mas que visão,pegar naquele quadril e bumbum e macetar gostoso, comecei na manha, aproveitando cada movimento, ppk ensopada, tesão a mil, acelero o ritmo, peço a boquinha, e estouro gostoso…. Até a última gota e ela vai se higienizar direto pro banho e vou logo em seguida, pingando…. Descemos, mais um beijo gostoso e fiquei de papo com a Heleninha, que particularmente acho ela linda e sempre mega atenciosa comigo! Tomo uma água e volto ao trabalho….

Tmj, mlkda… Se cuidem & seeya, babies!

Link:
🔗

Land8080
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#4647 Mensagem por Land8080 » 03 Dez 2023, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

Agendamento realizado com a Lorena.
Branquinha, cabelo preto comprido bem cuidado, magra, rosto bonito, seios p e bumbum M.
Oral s/c muito bom, não finaliza, mas tem um ótimo envolvimento.
Estava com vestido rosa, sempre disposta e se adapta ao gosto do cliente.
Boa escolha, repeteco assim que possível.

Link:
🔗

comedorsp27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4648 Mensagem por comedorsp27 » 03 Dez 2023, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Td de ontem a tarde, depois de muito tempo tentando passar com a Laís finalmente consegui haha, vi no status que tava na clínica e pedi pra querida Helena agendar, por sorte ainda consegui uma horinha, morena estatura média, usa óculos, tem um belo bumbum, subimos suíte de cima, tarde de calor insuportável, ainda bem que ar condicionado salvou, tomei meu banho primeiro, depois foi a vez dela, quando tava cama ela veio e sentou colo e deu uns bjs, aí comecei chupar seus seios, pediu pra deitar e inciou bqt longo, depois foi minha vez de retribuir, ela gosta oral, encapou e veio por cima sentando sem dó, enquanto eu apertava aquela bunda gostosa, fui por cima onde consegui aproveitar o visual, cansei devido ao calor e pedi de ladinho, ficamos um bom tempo, ela veio por cima de novo e não acabei mais aguentando, pena que só deu tempo de uma por causa do horário, retornar pra pegar de novo essa delícia. :lol:

Link:
🔗

jakiechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#4649 Mensagem por jakiechan » 03 Dez 2023, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Quinta-feira, logo que vi no status , agendei para as 19h . Pela terceira vez e somente agora consegui marcar … Fui pelas informações dos colaboradores e me dei muito bem .
Garota realmente bonita e procura agradar .
Após o banho , alguns beijos discretos e logo começou um oral no pelo muito bom . Apreciando aquele corpo delicioso logo partimos para parte boa , camisinha no garoto , veio na montada , inverti e finalizei com ela de quarto. Nossa que visão daquela bunda !!!! Simplesmente perfeita !!
Toca o gongo , banho e rua .

Única coisa ruim é que a suíte que estava (12) o ar condicionado não estava funcionando e nem o chuveiro . ( algo a ser reparado com urgência)

À experiência foi ótima com a profissional.
A casa precisa ver esses detalhes

Recepção impecável
Breve retorno :mrgreen:

Link:
🔗

mouse10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#4650 Mensagem por mouse10 » 03 Dez 2023, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Visitando a casa, me interessei pela Fernanda, já tinha visto numa apresentação anterior e decidi agendar.
Loira, eu achei bonita, alta, tipo falsa magra, no quarto após realizar a higiene, começamos com preliminares, ela beija más achei que regula o envolvimento, fizemos várias posicoes, ela cavalga rápido, pedi pra mudar de quatro senão seria finalizado, não sei se deixa gozar na boca
Bora pra próxima

Link:
🔗

Responder