Clinica American Center - R. do Paraíso, 642 - Paraíso
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3262-0745

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 63 Positivos: 286 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 57Não 134
Oral Sem:Sim 211Não 137
Beija:Sim 270Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Clinica American Center - R. do Paraíso, 642 - Paraíso

#466 Mensagem por japa8 » 22 Out 2017, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
na sexta dia 20/10 acabei meu trampolim cedo e desci para ver como estava pois faz um tempo que não ia na casa!
linda me apresentou umas meninas novas e escolhi a patricia (morena com 1,70, magra , seios pequenos e uma bunda média um pouco de estria mas nada demais)
subi e lá já dei uns amassos e a mão boba rolou a solta tira td dela e comecei a chupar gostoso os seios dela!!!! A mão na buceta e percebi ela ficando molhadinha!!!! ae ela veio contribuir para um oral sem capa gostoso! !! Em seguido deixo ela na cadeira e começo a chupar a buceta dela que vai ficando mais molhada e em seguida coloquei a capa e fui de frente , pedi para ficar de 4 e fui atendido!!!! tirei a capa pedi um oral e finalizei nos seios dela!!!

Vale repeteco
200 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#467 Mensagem por LBoy » 06 Nov 2017, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Niisha

Quarta dia 01/11, para começar bem o mês, fui conhecer a casa.

Se apresentaram umas 9 garotas, elas entram uma a uma (a maioria de lingerie) na sala que fica com a porta fechada, e você bate um papo com cada uma.

Ao final da apresentação, escolhi a Niiisha (acho que é isso), branquinha magra falsa, bundão, cabelo preto e liso na cintura, peito pequeno e sorriso meigo.

Chegamos no quarto, uns amassos e ela foi pro banho, saindo já a grudei de novo, beijos, amassos e ela já pegou o vdp e começou a mamar no pêlo, com vontade!

Vendo aquela delícia no espelho já logo encapei e fui pro fight, ppmm, frango assado, ela tava gozando, e gozei junto.

Lavei o garoto, 2º round, ela mamou de novo, encapei e ela sentou de costas pra mim, depois peguei de 4, cavalgou, de quatro novamente e enchi a borracha.

Link:
🔗

LBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#468 Mensagem por LBoy » 01 Dez 2017, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Anal:SIM
Nota:8
Mais uma vez na casa.

Depois da apresentação de umas 8 garotas, desta fez fui com a Paloma.

Morena, peitos naturais levemente atraídos pela gravidade, bunda pequena, rosto e sorriso bonitos, pé lindo, barriga liza com piercing.

Iniciamos com beijo, mamou sem capote, uma chupetinha bem mais ou menos.

Partindo para o fight, fui por cima, um frango assado, em seguida coloquei-a para cavalgar, depois peguei de 4, fui dar umas testadas com o dedo no cuzinho para dar aquela alargada, mas pediu pra tirar, aí eu falei: "- ué, vc não falou que eu ia ter cuzinho", ela respondeu: "- sim, com o pau e não com o dedo", aí então já coloquei de ladinho e iniciei a abertura com a ferramenta, passamos de 4 e gozei gostoso naquele cuzinho.

Indico, moça muito simpática e agradável.

Link:
🔗

japa8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#469 Mensagem por japa8 » 20 Jan 2018, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:vivi

após algum tempo sem ir na casa faço o meu retorno e vejo algumas novidades.
se apresentaram 3 novas

escolhi a vivi , mignon 21 anos, seios P, bunda P,
fiquei no aguardo na sala e ela que me chega já dando um bjo bem gostoso estilo namoradinha mesmo.
fiquei nisso enquanto já ia passando a mão pelo seu corpo e fui tirando a roupa que ela estava, fomos para o banho juntos ....

após isso mais bjos e ela vem para um oral sem capa maravilhoso, fica te olhando e provocando.....
encapo o jr e vou para cima em um ppmm delicioso , inverto para de 4 e peço para gozar nos seios dela , fui atendido .....

pausa banho e vou para a segunda sessão de oral .... e finalizo de novo nos seios dela.

banho e uns bjos e já deu o tempo

60 min
220,00 reais no cartão

Link:
🔗

Fireheart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#470 Mensagem por Fireheart » 05 Out 2018, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Minha segunda fez na clínica. Se trata de TD fresquinho, pra não esquecer de postar, como foi o caso da primeira vez. Perguntei quanto era o preço pra four hands. Por enquanto o preço simplesmente dobra. Aí fica pesado pro bolso... ficou pra outra vez.

O lugar é bem simples, mas como a apresentação acontece em quarto separado, as garotas acabam provocando mais. Fui com a Bruna: morena clarinha, longos cabelos escuros, olhos castanho-claros, maçãs do rosto proeminentes, seios pequenos, bunda grande, cintura fina. Sem salto tem uns 1,65m. Lábios da buceta grandes, pelos pubianos baixos e por igual.

Ela entrou no chuveiro comigo e já começou batendo de leve pra mim. Então abaixou e chupou ali mesmo. Então nos enxugamos e fomos pro colchonete. Ela beijou pra valer, com um pouco de língua, de forma suave. Melhor beijo com GP até hoje. Só tem a ressalva que ela foge do beijo depois de uns segundos. Com ela deitada, dei uma experimentada na buceta, chupando um pouco. Então, camisinha colocada, fui no clássico papai/mamãe. Infelizmente gozei rápido.

E ela não deixou o bichão descansar. Foi pegando de novo. Com um pouco de beijos e carícias já fiquei (80%) duro de novo. Então fomos com ela de 4. Depois de lado por pouco tempo. Ela tentou ir por cima, mas acabei amolecendo. Em meia hora é querer demais pra quem já está longe dos 20. Ela chupou mais um pouco e acabamos desistindo. Vale dizer que ela não faz anal. O que vem acontecendo que poucas fazem? As poucas de clínica que fazem dizem cobrar um extra.

Simpatizei muito mesmo com a moça. Certamente voltaria com ela. Pagamento em dinheiro: R$150.

Link:
🔗

Andre_40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#471 Mensagem por Andre_40 » 29 Jan 2019, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Hj passei a tarde perto do bairro do paraiso e resolvi conhecer essa cada pela primeira vez.
Entrei, e teve apresentação de 7 meninas. Escolhi a última, a Mariana.
Loirinha. Simpática. Bonita. Uns 1.70m mais ou menos.
Tomei um banho, esperei ela tomar um banho e pedi uma massagem. Eu não estava bem das costas hj.... fez uma boa massagem. Depois. Peguei ela de joelhos. Fiquei em pé na frente dela. E ela fez uma ótima chupeta...
Depois pequei ela no franguinho assado e meti até gozar.... como eu tinha compromisso e estava mto cansado. Paramos por aí mesmo é fui embora.

Link:
🔗

Marinheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#472 Mensagem por Marinheiro » 21 Jun 2019, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Nota:10
Eae Camaradas!
Depois de alguns anos sem ir nessa clínica, semana passada fui até lá e tive o prazer de conhecer a Paola. Atendimento top, seios no tamanho certinho para serem chupados, bundinha maravilhosa (mas não funcional) e muitos beijos. Se entrega totalmente, parece que estamos transando com uma namoradinha. Em geral as novinhas não curtem atender caras bem mais velhos, mas ela foi maravilhosa.
Morena alta, magra, cabelos longos. De óculos fica com uma linda carinha nerd, o que dá mais vontade de meter.
Gostei muito, recomendo e volto em breve.
Flw!!!

Link:
🔗

Lucianoluck666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#473 Mensagem por Lucianoluck666 » 18 Set 2019, 19:39

Boa noite Confrades.
Sabem se a clínica fechou? Ligando lá e ninguém responde já há alguns dias, site fora do ar.

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 510
Ver TD's

#474 Mensagem por embuscasquirt » 19 Set 2019, 00:35

Ouvi dizer que esta em reforma...

Lucianoluck666 escreveu:
18 Set 2019, 19:39
Boa noite Confrades.
Sabem se a clínica fechou? Ligando lá e ninguém responde já há alguns dias, site fora do ar.

Link:
🔗

pernalonga_36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#475 Mensagem por pernalonga_36 » 23 Set 2019, 14:35

Semana passada passei em frente e o portão estava fechado. Site fora do ar, telefone não atende. deve ter fechado. Infelizmente. Tomara que reabra

Link:
🔗

Lucianoluck666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#476 Mensagem por Lucianoluck666 » 29 Set 2019, 14:57

Pena, boa clínica. Sempre tinha algumas belas massagistas.

Link:
🔗

1_metro_e92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#477 Mensagem por 1_metro_e92 » 13 Nov 2019, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Nota:10
A casa reabriu!

Estava reformando mas continua com colchões no chão

Estive lá semana passada e tinham umas 10 garotas, para todos os gostos!

Fiquei com a Luma

Estili bem exótico: alta, falsa magra, uns 20 anos, carinha de bebê muito linda, cabelo bem longo cacheado.

Atendimento: faz tudo bem gostoso, não perguntei sobre anal.

Recomendada!

Link:
🔗

revcon32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#478 Mensagem por revcon32 » 01 Fev 2020, 18:13

Clínica fechada, está com uma faixa de aluga-se desde o fim do ano passado (2019)

Link:
🔗

Responder