Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3085-4747

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 471 Negativos: 23 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 61Não 296
Oral Sem:Sim 364Não 156
Beija:Sim 420Não 118
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Srivex
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Jul 2022, 10:36
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#481 Mensagem por Srivex » 08 Mar 2023, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td com a Paloma. Menina bem magrinha e fitness, peitos siliconados lindos e cabelos morenos. Super envolvimento na hora do fight. Boquete magistral e não negou posições. Finalização na boquinha. O único ponto negativo foi que ela não tomou uma ducha nem qnd começou nem dps que terminamos. Não sei se ela prefere tomar banho fora do quarto. Mas estava limpinha a ppk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bond4
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 06 Fev 2016, 10:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#482 Mensagem por bond4 » 11 Mar 2023, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Casa com uma infraestrutura excelente. Muitos quartos, quase 15, mas só 4 garotas se apresentaram. Acabei escolhendo a Raíssa. Garota com sorriso fácil e um corpo tudo em cima. Ela chupa s/c e nao beija. Nao nega posicoes. Dei uma só. 240 janjas paa forista delator no cartao. Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cebola 69
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Mar 2023, 22:31
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#483 Mensagem por Cebola 69 » 14 Mar 2023, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Final de semana, conspirando uma pulada de cerca na semana e descobri essa casa...
Peguei o número e cadastrei no celular...
Logo depois que mandei uma mensagem, comecei a ver o status e lá tem uma apresentação das garotas da casa.
Vi uma mulata que me encantou Yara, o nome dela, já fiquei na expectativa.
Preciso conhece la de perto. Na segunda feira mesmo, me organizei para ir ao seu encontro.
Chegando na casa, dispensei a apresentação, já falei que gostaria de me encontrar com a Yara e a recepcionista já me encaminhou para o quarto.
Falando nisso, a casa possui um ambiente maravilhoso, discreto e extremamente agradável. Vale a pena conhecer.
Mas voltando para o que interessa. Chegando ao quarto já fui ficar apropriado para receber a musa que esperava.
Enquanto estava tomando a ducha ela chegou...já gostei da voz, doce, suave, de já deixar o Júnior animado de imaginar o que veria pela frente.
Saindo do banho, vi aquela Mulata sensacional semi nua, corpo perfeito, sorriso lindo demais. Me ofereceu uma massagem, pensei em recusar, mas quando pensei a segunda vez, achei melhor dar uma relaxada primeiro, senão a ansiedade de estar com essa mulher dos sonhos, ia fazer eu passar vergonha.
Deitei de bruços e ela começou a fazer a massagem, por sinal uma massagem perfeita, suave onde deveria ser e com a devida pressão nos lugares certos, confesso que quase esqueci o verdadeiro motivo que estava lá.
Mas quando virei de frente e vi novamente aquela mulher...
A massagem foi o de menos, vi aquele sorriso, e na mesma hora sem muito esforço o Júnior já estava contente.
Percebi um sorriso no canto da boca dela, e aí começou a massagem de verdade...
Ela beijava suavemente o Júnior e logo em seguida começou com um oral, divino, quase tive que pedir para ela parar. Mas acho que ela percebeu meu esforço e recuou.
Ela se movimento sobre mim, pegou o látex, revestiu o bicho e sentou no menino, que sensação......
Gente tenho que confessar não consegui aguentar muito, tomei uma surra.
Para compensar essa situação, perguntei se podia fazer um oral nela, e ela aceitou. Precisava compensa-la, ela merecia se divertir também.
Que delícia de bucetinha poderia ficar o dia todo ali, chupando e lambendo aquele grelinho.
Foi aí, perdido em meus devaneio de prazer, que senti o seu corpo estremecer. Ela estava gozando na minha boca, que delícia de sensação.
Deitamos lado a lado, conversamos um pouco. Ela tem uma conversa super agradável.
Pena que a 1 hora já estava terminando, passou rápido mas valeu cada minuto.
Repetecos extremamente garantidos
Ah, não fizemos anal, mas parece que ela faz, mas com alguma restrição em relação a dotados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yoda
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 01 Abr 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#484 Mensagem por Yoda » 16 Mar 2023, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Clinica ali perto da estação Clínicas.

Rua tranquila, tem manobrista.

Plantel com umas 6 meninas. Nível médio/bom.

Fui com uma conhecida.
Gabi, morena, magra, peitão.
Chupou sem, beijou, veio por cima e terminei no ppmm.

220 em $ para forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 806
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 797
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#485 Mensagem por Foreman » 24 Mar 2023, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bella e Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui conhecer essa casa . Olhando os depoimentos e pela apresentação escolhi uma dupla , Bella e Bruna. Duas morenas bem bonitas.
No quarto o oral foi sem capa , muito bom. Depois peguei 4 e outras posições.
No final peguei a bella de 4 e fui finalizado, gorro cheio.
Duas garotas com bom atendimento. Bella se soltou mais e a Bruna se destacou pelo oral que é muito bem feito. Valeu o investimento. Para um proximo atendimento, gostaria de conhecer as outras garotas da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Srivex
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Jul 2022, 10:36
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#486 Mensagem por Srivex » 27 Mar 2023, 07:31

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Repeteco com a Raissa dps de mtu tempo. Continua uma delícia! Corpo bem esguio e um peito perfeito. Ela é super envolvente, bem namoradinha e realmente gosta do que faz. Oral sem capa, mas não deixa finalizar na boca. O local continua super bem ajeitado, toalha e lençol lacrados, boa ducha e quartos com ar condicionado. Bela estrutura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diGudi
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 02 Jun 2008, 17:29
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#487 Mensagem por diGudi » 03 Abr 2023, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Botando os Tds em dia.
Escolhida da vez Gabi. Magra, alta, bonita de rosto, peitões siliconados.
Se envolve, molha gostoso e chupa muito. Pena que não faz anal, senão seria nota 100.
Te deixa a vontade, faz massagem, uma boa cia.
1hr - 220 para foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 806
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 797
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#488 Mensagem por Foreman » 03 Abr 2023, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota morena, tipo mulata, bem bonita e sensual com curvas, bunda e peitos grandes, estatura média. No quarto oral sem capa muito bom. Capa no menino, fizemos várias posições. No final de quatro com sua bela bunda e gorro cheio. Garota bem simpática, bem sensual. Ótimo atendimento, nota 10. Recomendo aos confrades. Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abbadom
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 07 Mar 2018, 16:22
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#489 Mensagem por Abbadom » 05 Abr 2023, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pela primeira vez indo conhecer a Clinica Paulista.
Local de fácil acesso próximo estação Clinicas metrô.
Tive ótima impressão. Local muito bem organizado. A recepção foi muito atenciosa.
Escolhi a terapeuta Yara.

É uma mulata lindíssima. Um corpo perfeito e ela é super agradável, um papo descontraído.

Ducha tomada. Ela tb toma uma ducha e vem dando inicio a massagem relaxante. Com ótima pressão. Após comeca com leces toques e deslizando os seios nas minhas costas. Dando uns beijos e sussuros no ouvido.
Faz uma massagem deliciosa no pau e vem pra cima nao economizando beijos. E como beija ufa!
Peço pra ela deitar e dou inicio a uma sessão de oral nela. Comecando pelos seios descendo ate aquela bucetinha deliciosa até que ela realmente goza.

Nisso ela vem pra um oral maravilhoso dificil segurar e ja sente de costas kikando no meu pau. Dai nao dá pra segurar mais ja gozo rapidinho.
Garota super recomendada. Clinica excelente.
Farei repeteco breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nvs2017
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Jan 2023, 23:57
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#490 Mensagem por Nvs2017 » 05 Abr 2023, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive hoje na Clinica Paulista. Bem localizado, com estacionamento e estrutura realmente muito boa.
A recepcionista (que por sinal é linda) me serviu uma água e apresentou o plantel.
Escolhi a Bruna, morena baixa e muito gostosa. Beija muito bem e é simpática.
Ótimo programa e finalização com uma excelente massagem.
Desconto para foristas.
Repeteco? Com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abbadom
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 07 Mar 2018, 16:22
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#491 Mensagem por Abbadom » 13 Abr 2023, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Retornando à Clinica desta vez optei pela Bruna.

Morena acho 1.60 cabelos pretos compridos rosto muito bonito e com um belo corpo. Coxas lisinhas torneadas uma bunda grande deliciosa e com seios naturais na medida certa. Realmente uma garota muito bonita.

Na suite banho tomado desta vez nao houve início com massagem ela ja veio por cima oferecendo os peitos pra chupar. Muito bom delicia de peitos. Depois pedi pra ela deitar e dei inicio num oral novamente nos peitos e depois descendo até sua bucetinha.

Senti que ela nao queria gozar. Provavelmente ja teria gozado.

Ela deu inicio num oral muito bom. Segurando pra não perder a largada.

Dai pedi pra irmos pro fight. Ela deitada comecamos com um ppmm e ela pediu pra socar de quatro pra que eu olhasse aquela bela raba que ela tem.

Por último como sempre peço pra cavalgar e kikar no meu pau. E essa posição nao demoro pra ja gozar.

Conversamos um pouco ducha tomada e vaza.

Nao é do estilo namoradinha pelo menos comigo. O que com a outra terapeuta que estive lá faz com maestria. Só ver relato a anterior. Eu experimentaria outra.

Então bora próxima conhecer as demais. É iss.
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yoda
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 01 Abr 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#492 Mensagem por Yoda » 16 Abr 2023, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Gabi.

Clínica numa travessa ali da Teodoro.

Marquei com a Gabi.

Morena, 1,70, magra, com peitão, bonita.

Bom atendimento.

Beijou, chupou sem, veio por cima e terminei com ela de 4.

$ 220,00 para forista postador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caracu
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Mar 2008, 17:56
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#493 Mensagem por Caracu » 17 Abr 2023, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
PASSADA NA CLINICA, QUINTA UMAS 3 DA TARDE.

PLANTEL FLORIDO, VARIAS MENINAS PARA TODOS OS GOSTOS E AS MENINAS DA RECEPCAO QUE SAO OTIMAS !!

ESCOLHIDA FOI A BRUNA! BAIXINHA , NO MAXIMO 1,50 DE ALTURA, SEIOS PEQUENOS E BUNDA GIGANTE COM VARIAS TATOOS PELO CORPO , MARRENTA MAS SE DER QUIMICA O NEGOCIO E BOM!!!

NO FIGHT NAO REGULOU POSICOES, DEU DE TUDO QUE E JEITO E FEZ UM BOQUETE ESPETACULAR, SE ENTREGOU TANTO Q ATE GOZOU ( SE NAO GOZOU , FINGIU BEM...KKKK0)

RECOMENDO !! NAO REPETIREI POR ENQUANTO PQ ESTOU DE OLHO NA STELLA,

ABRACOS CONFRADES!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caracu
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Mar 2008, 17:56
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#494 Mensagem por Caracu » 17 Abr 2023, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
COLOCANDO OS TDS EM DIA!

CLINICA TOP, GOSTO DA SEGURANCA DE LA !

HOJE O TD FOI COM A YARA, REPETECO!!

MULATA, 157 , CORPO ESPETACULAR E DA SEM MEDO !!!

SO NAO SEI SE FAZ ORAL MAS DEVERIA !! KKKK

PODE IR SEM MEDO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlexNeto10
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Nov 2015, 23:47
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#495 Mensagem por AlexNeto10 » 17 Abr 2023, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Jade e Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ainda não tinha conhecido essa clínica, mas queria fazer uma experiência diferente (uma sessão de olhos vendados, sem conhecer a garota).

Aproveitei a promoção massagista surpresa e entrei em contato com a Luana para ela fazer o agendamento para mim. Sugeri que ela escolhesse duas massagistas e quando eu chegasse me colocasse na sala de olhos vendados.

Tudo ocorreu como planejado. Após eu tomar um banho, vendei os olhos e fiquei no quarto esperando as garotas. Elas chegaram e cada uma começou a fazer uma massagem em um lado do meu corpo, massageando o júnior, beijos e tudo que eu tinha direito. Fiquei só me me deliciando e sentindo muito tesão, sem saber/conhecer as garotas que estavam acabando comigo.

Virei, uma sentou na minha cara e fiquei chupando aquela buceta gostosa, a outra ficou no oral e eu daquele jeito....gozei gostoso.

Após essa sessão deliciosa, tirei a venda e pude conhecer as duas gostosas que estavam me torturando... Jade e Yara !!!

Certeza que voltarei para mais sessões dessas !!! Recomendo a experiência

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oliveira13
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 28 Set 2022, 10:48
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#496 Mensagem por oliveira13 » 25 Abr 2023, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Em primeiro lugar, ponto positivo para a casa, que tem excelente infra. Vagas de estacionamento, manobrista, ótima recepção, salas reservadas para apresentação, água e café servidos. Boa quantidade de quartos, limpeza e manutenção em dia, uma estrutura de um bom motel, melhor do que a maioria das clínicas padrão.

TD feito com a Bruna, baixinha muito gostosa, de uns 1,60 m, pele bronzeada, cabelos lisos e compridos, estava de óculos, sorriso de safada, com peitos M firmes e bunda GG deliciosa. É um pouco séria, mas atenciosa.

Beijos na boca, mas sem língua, gosta de ser chupada nos peitos e PPK, fora isso, mais nada. Comecei fazendo um oral e ela aceitou ser dedilhada quando já estava pra gozar, uma delícia de ver ela se contorcendo. Depois ela abocanhou meu pau num excelente oral, com boa pressão e sem acelerar, deixou eu controlar tudo e ela ainda deu uma atenção especial aos ovos. Camisinha instalada, ela me montou e foi cavalgando lentamente. Depois botei ela de ladinho e comecei a socar mais fundo e em seguida abri as pernas dela e comecei a meter forte e mais rápido enquanto ela ficava totalmente melada. Depois da foda ainda ganhei uma massagem nas pernas e beijinho de despedida.

Achei tudo muito bom, da casa ao atendimento e pretendo voltar logo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yoda
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 01 Abr 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#497 Mensagem por Yoda » 25 Abr 2023, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Gabi.

Morena, relativamente alta, bonita, magra com peitão siliconado.

Beijou, chupou sem e veio por cima e acabei ali.

Foi simpática e atenciosa comigo.

Casa com boa infra, recepção atenciosa.

R$ 220,00 em $ para forista postador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kamarada70
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 08 Jun 2004, 18:49
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#498 Mensagem por Kamarada70 » 27 Abr 2023, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Visitei a morena na semana passada, dia 18. Um pouco atrasado.

Achei a Yara no site do passarinho azul e chamei no zap. Quando ela passou o endereço vi que era uma clínica.

Horário agendado, cheguei lá e lotado de carro no estacionamento. Fui recebido pela Luana, muito simpática e muito gostosa também. Me levou até o quarto e logo chegou a Yara.

É uma mulata magra, pouco mais de 1,60 mas muito bonita e muito gostosa. Peitos médios pra grandes, macios e uma excelente de combinação quadril e bunda.

Depois dos banhos começamos os trabalhos. Chupei a periquita dela, pequena, careca e macia. Depois e ela veio pra cima do júnior e fez um belo boquete carinhoso. A mina é bem dengosa, faz tudo com carinho e devagar. Nada hard.

Colocamos a borracha e deixe ela sentar um pouco enquanto mamava os peitos dela. Acabei gozando assim mesmo.

O quarto é pequeno, colchão revistido de plástico, lençol meio gasto, mas o ar-condicionado funciona bem e o banheiro é novo.

Acerto foi feito na recepção no valor combinado com ela pelo zap.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Srivex
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Jul 2022, 10:36
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#499 Mensagem por Srivex » 03 Mai 2023, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Alice já bem descrita aqui. Morena, baixinha, bem mignon e com um rosto lindo. Simpatia em pessoa e sempre quer agradar ao máximo. Boquete sem bem babado e variamoa em algumaa posições até eu gozar litros. Depois ainda fez uma massagem. A única coisa é que o cabelo estava cheirando um pouco a cigarro. No mais, tiro certo com ela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yoda
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 01 Abr 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#500 Mensagem por Yoda » 12 Mai 2023, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Gabi.

Morena, 1,68/1,70, magra, peitão siliconado, bonita.

Quarto com ducha, um ponto favorável em dias frios bem melhor que o chuveiro elétrico de outras clínicas.

Beijou, chupou sem, várias posições, ppmm, por cima e terminei com ela de 4.

Bom desempenho.

220 em $ para forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Clínica Paulista

#501 Mensagem por darknightrider » 15 Mai 2023, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada na Clínica Paulista, acho que é a melhor clínica da região. Muito organizada, estacionamento interno, ótimas instalações , recepção muito calorosa . Um relax pra quebrar esta friaca maldita de SP.
Apresentação variada, e fui com a Eloá, menina jovem, morena , cabelos lisos naturais, corpo tooodo natural ( ponto positivíssimo) ,calma e sorridente . Enfim, deliciosa. Ótimo atendimento. Repetiria fácil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diGudi
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 02 Jun 2008, 17:29
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#502 Mensagem por diGudi » 22 Mai 2023, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Atualizando os TDs na casa.

Garota: Yara
Mulata, silicone, bundão, atendimento padrão da casa. Oral sem e bjo na boca.
Gosta de fazer massagem no pau, mas eu não curto muito.
Valeu a brincadeira.

1h = 220 em dinheiro para foristas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diGudi
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 02 Jun 2008, 17:29
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#503 Mensagem por diGudi » 22 Mai 2023, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Atualizando os TDs na casa.

Garota: Bela
Já conhecia antes. Bem magrinha, alta, aparelhos nos dentes. Chupa bem gostoso e goza bem gostoso comigo.
Repeteco sempre que possível.

1h - 220 em dinheiro para foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diGudi
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 02 Jun 2008, 17:29
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#504 Mensagem por diGudi » 22 Mai 2023, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Atualizando os TDs na casa.

Garota: Bruna
Ainda não conhecia. Baixinha, bunda bonita, peitos bonitos...
Ela é bem tranquila no atendimento e chupa muito. Isso já resolve 99% de qualquer td! :lol:

1hr = 220 em dinheiro para foristas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caracu
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Mar 2008, 17:56
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#505 Mensagem por Caracu » 30 Mai 2023, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Confrades !

Passada na Clinica na hora do almoço, alias parabens pela estrutura e limpeza , estacionamento com manobrista. La chegando , 5 meninas se apresentaram e escolhi a Bruna para o repeteco. Para quem ainda nao conhece ela tem pele morena , deve ter uns 27/28 anos, no maximo 1,60 de altura, peitos pequenos para medios gostosos e uma bunda gigantesca sensacional com varias tatoos pelo corpo .

Foi minha segunda vez com ela e rolou uma quimica, transa foi delicia varias posicoes ate ela gozar gostoso , depois se esforçou para me fazer feliz tb. Se vc conseguir ganhar a simpatia dela ela te leva nos ceus !!

Em breve volto para fazer repeteco.

Um salve para as meninas da recepcao sempre muito simpaticas !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yoda
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 01 Abr 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#506 Mensagem por Yoda » 10 Jun 2023, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Gabi.
Morena, cabelos lisos, 1,67, magrinha com peitão, bonita.

Beijou, chupou sem, veio por cima, ppmm e terminei com ela de 4.
Bom desempenho.

Bom plantel pelo q vi no status.

220,00 p forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bolagato4321
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Jul 2022, 15:33
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#507 Mensagem por Bolagato4321 » 19 Jun 2023, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Stella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fazia tempo que não aparecia na casa. Fiquei surpreso com a qtd do plamtel. Devia ter umas 12 garotas disponível.

TD realizado com a Stella é diferenciado. Não faz muito meu estilo mas posso dizer que foi diferente, ela domina a situação e você só relaxa. E que relaxada, não regula posição e sabe o que faz.

Além do fight ser excepcional muito gente fina.

Validado e recomendado.

:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Bassman
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 30 Dez 2003, 14:30
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#508 Mensagem por Mr. Bassman » 24 Jun 2023, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bella e Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fui conhecer a clínica na quinta feira e resolvi aproveitar a promoção da four hands por 315,00 no PIX.
Escolhi a Bela e a Bruna e não me arrependi.
Começamos com uma massagem a quatro mãos e logo virei de frente. Aos poucos as duas foram indo e acabaram fazendo um oral duplo muito bom.
Pedi para a Bela sentar na minha boca e comecei a chupar aquela bucetinha maravilhosa enquanto a Bruna colocou a capa e sentou de frente. Pedi para a Bela virar de frente para a Bruna e como esperado as duas começaram a se beijar e eu fui sentindo a bucetinha da Bela ficar cada vez mais molhada e entumecida, que tesão...
Troquei a capa, coloquei a Bela de quatro e comi aquela bundinha maravilhosa enquanto chupava os peitinhos da Bruna, e gozei ali.

Pretendo voltar assim que meu saldo bancário permitir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Srivex
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Jul 2022, 10:36
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#509 Mensagem por Srivex » 25 Jun 2023, 07:04

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Garota nova na casa. Morena, rosto bonito, pele bem branca, peito e bunda grandes e naturais. Um pouco de barriguinha, mas nd que atrapalhe (tem gnt que gosta).

Bem simpatica, fez uma tantrica bem provocativa como prelimar, o que foi bem gostoso.

A parte meio ruim é que o boquete apesar de bom foi encapado. Não regulou posições e só deixou gozar no peito. Não beija tbm.

Foi legal o atendimento, mas não deve ter repeteco. Tem opções mais interessantes na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 662
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#510 Mensagem por koxx » 27 Jun 2023, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria.......

Td um pouco atrasado.........Tava com tempo sobrando......aí fico na dúvida......ir na praça da Arvore ou em Pinheiros.......como estava sossegado mesmo.....fui pra Pinheiros........rua bem tranquila........paralela a Dr. Arnaldo.......Entre a Cardeal e a Teodoro........Estava bem tranquila ........e fui muito bem recepcionado.....

Já fui na certeza de um bom atendimento......Alice....morena deliciosa, simpática e bonita........Porta fechada......ótimos beijos......oral muito bem executado e por um bom tempo......retribuição feita.....ppk limpa e sem odor algum.......capa colocada.......como sempre faço........aguenta várias posições e só fui gozar no finalzinho do tempo......segurei ao máximo.......

Retorno sempre a casa e com a Alice................

Abrçsssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isla luna sрlove
    por zok » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    498 Exibições
    Última mensagem por granresven
  • Gp no ABC Paulista
    por Jeflops » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    831 Exibições
    Última mensagem por Jeflops
  • Gp no abc Paulista
    por Jeflops » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1083 Exibições
    Última mensagem por Jeflops
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    3629 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1814 Exibições
    Última mensagem por Carter Slade

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”