Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 821 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 883
Oral Sem:Sim 2Não 881
Beija:Sim 10Não 873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rfl19
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 27 Out 2019, 11:35
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#481 Mensagem por rfl19 » 15 Set 2023, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Índia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite,

No feriadão fui lá na Olimpo para um repeteco com a Índia.

Já tinha sido atendido por ela em outras casas faz um tempo. E enfim nessa última semana consegui marcar em sua clínica atual.

A Índia possui um corpo monumental!

E além de bonita, foi muito simpática durante toda a sessão.

Na massagem muscular ela tem facilidade para jogar pressões fortes.

Fui falando como gosto e ela rapidamente ajustou até o ponto certo.

Vai para a sensual e começa os deslizes, e ao mesmo tempo a Índia vai provocando com uns beijinhos gostosos em minhas costas.

E pra fechar ainda rolou uma conversa legal com ela.

Sessão com um clima leve e envolvente.
------
Nessa massagem eu paguei R$ 120 pela Mix.

Tem rolado com frequência promoções interessantes por lá.

Recomendo ficar de olho nos Status da clínica pelo whatsapp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#482 Mensagem por ze72 » 19 Set 2023, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Ontem voltei na Olímpia para mais uma seção, desta vez com a Bela.
Não conhecia a massagistas ainda mas fui surpreendido com uma bela massagem.
Ela e baixinha, uma bunda redondinha e um par de seios bonitos.
Massagem com uma pressão forte, na passagem para sensual ela manda muito bem, já tem uma boa experiência no ramo.
Finalização lingam muito bem feita.


Milhagens 03/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 785
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 761
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#483 Mensagem por Pagé2021 » 20 Set 2023, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Desde o último dia que a Maia foi na Olimpo quando iniciou uma pausa para resolver questões pessoais, dia 01 de Set mais precisamente, eu acabei retornando somente uma vez à casa.

Nesta terça-feira ela estava de volta, então o Pagé não podia deixar de ir rever a sua preferida.

Assim que me vê na porta da recepção, vem me abraçar.

Sou conduzido para a sala e só tinha tirado os calçados quando a Maia entrou. Fecha a porta, larga a maletinha no banquinho e vem me abraçar novamente, agora bem mais apertado.

Ela estava de saltos, top vermelho e uma calça preta agarrada. Sempre elegante como uma modelo de passarela.

Enquanto me banho para me refrescar do calor escaldante que estava lá fora, ela aparece no banheiro e fica me olhando do lado de fora do box.

Depois invertemos e era hora de eu apreciar ela se banhar. Após se secar, fomos nos deitar para atualizarmos sobre os dias passados.

Ela é uma doçura em pessoa. Enquanto acaricia meus cabelos mantém sua perna sobre mim e também acaricia minha panturrilha com seu pezinho ...

Num determinado momento ela desceu sua mão até o Júnior e deu um sorriso. Sim, ele já estava daquele jeito ...

Ela passou a mão para atrás de si, onde estava o frasco de óleo, apanhou um pouco e iniciou a lingam, antes da massagem.

Se passaram cinco minutos desde então foi muito. Desta vez foi uma real queimada de largada. Foi super rápido mesmo ...

"- Agora deixa eu fazer um pouco de massagem para você relaxar mais " ela disse, então me virei de bruços para sentir seu corpinho deslizando sobre o meu.

O tempo parece que encolheu dessa vez ...


Pagé

(4 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 785
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 761
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#484 Mensagem por Pagé2021 » 20 Set 2023, 03:02

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Já eram umas 15hs quando saí da massagem com a Maia e eu ainda não tinha almoçado.

Acabo indo almoçar com outro colega de massagens, ao lado de seu escritório ali perto alguns minutos de carro.

O sol fervente de hoje acaba dando sinais de trégua para o fim da tarde, então decido ir ver a Maia pela segunda vez no dia.

Sei que pode soar estranho para alguns eu abrir mão da oportunidade de conhecer dezenas de meninas diferentes todo mês e no entanto repetir e repetir com uma só, uma preferida.

É como se você tivesse disponível uma adega. Com o tempo, depois de beber muito, você passa a ter os sentidos mais apurados e fica mais exigente no que é raro.

O Pagé poderia conhecer dezenas de garotas de programa todo mês, em qualquer horário do dia, e então postar TDs dizendo que pegou elas no ppmm, depois de 4 e encheu a borracha. Aquela coisa mecânica que você sai de saco vazio, mas achando que faltou algo.

E é justamente esse algo que você encontra na massagem. Por isso que boa parte dos colegas que frequentam casas de programa, também acabam indo bastante nas de só massagens e lingam.

Em minhas postagens eu procuro ajudar aqueles que apreciam o mesmo que eu. Um comportamento por parte delas autêntico, uma mulher de verdade como um todo e não só um par de peitos comprados ou beiços emborrachados. Aguentar uma menina na sala ficar falando da próxima funilaria que vai fazer na bunda e na barriga não dá certo para mim ...

Ela ter conteúdo, ser charmosa, ser carinhosa me dá mais desejo, mais interesse por ela.

A Maia tem esse comportamento quando está comigo. E é isso que me cativa nela.

Já era início da noite quando retornei e quis apenas curtir a presença dela ao meu lado.

Eu falei que queria dispensar a massagem e a lingam para apenas ficarmos conversando e mesmo assim, quase no final de nosso tempo, ela quis acariciar o Júnior para me dar prazer. Não precisava, mas ela quis.

Todo aquele envolvimento carinhoso que ela criou acarretaram no segundo estouro de champagne do dia e tão forte quanto o anterior ...

Maia é a preferida do Pagé.


Pagé

(5 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louco po rmassagem
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 15 Jun 2016, 22:51
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#485 Mensagem por louco po rmassagem » 20 Set 2023, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Massagem feita com a Priscila dia 13/09...

Menina de cabelos cacheados.
A massagem foi muito boa, e na lingan, mandou muito bem, com manobras interessantes.
Valeu a experiência.

Milhagem 5/5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rfl19
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 27 Out 2019, 11:35
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#486 Mensagem por rfl19 » 22 Set 2023, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite,

Fechando a semana passada fui lá na Olimpo.

E aproveitando que a agenda com a Rebeca finalmente bateu após o seu retorno por lá optei por ela.

Garota magrinha, e que nesse meio tempo entre sua primeira passagem e essa atual, me pareceu ter voltado com as curvas mais definidas.

Principalmente com a bunda mais empinadinha. Tá um show!

No começo aquela conversa para quebrar o gelo, e que durante a massagem foi evoluindo e ficando fluída e divertida.

Nesse início ela estava de óculos, fazendo o tipo de menina comportadinha.

E de repente então ela os tira, revelando-se numa jovem sexy e provocante.

E o corpinho da Rebeca deslizando por cima do meu na Thai foi incrível, senti uma química legal.

Sessão leve e gostosa com ela, que foi ótima companhia!
-------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pega Perva
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 28 Jun 2006, 13:31
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#487 Mensagem por Pega Perva » 26 Set 2023, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fim de semana chegando, nada como uma massagem para desestressar, muito transito para , consegui chegar com meia hora de atraso.
Vamos ao atendimento, resolvi passar com a Michele, optei pela mix.
Massagem boa, pressão certa, depois um pouco de tailandesa, viro de frente, um pouco de tântrica e sensual até a finalização.
Temos boa química.
R$120,00
1 de 5 (Michele)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 785
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 761
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#488 Mensagem por Pagé2021 » 28 Set 2023, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje de tarde fui na Olimpo e por sorte cheguei antes da chuva de granizo ... rss.

Várias meninas estavam por lá: Michele, Índia, Dani, Priscila, Yara e a Luna, recém chegada.

Decido então conhecer a Luna. Durante minha ducha ela chega e me cumprimenta pelo vidro do box.

A Luna é literalmente um mulherão. Ela tem 1,78m de altura, um rosto muito harmonioso e bonito, morena de pela clara com cabelos longos, seios muito bem desenhados, bumbum e quadril bem bonitos.

O interessante é que ela é toda proporcional.

Ainda está se familiarizando com os movimentos das massagens da Olimpo, o que é mais que normal no início, quando então o Pagé dá algumas dicas do uso de cotovelos, antebraços, etc.

Na sensual ela foi muito bem e consegue provocar o Júnior na medida certa até que a champagne estoura.


Pagé

(0 de 5) Uso da milhagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 785
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 761
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#489 Mensagem por Pagé2021 » 28 Set 2023, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Assim que saio da sala após a massagem com a Luna, vejo de relance a Michele saindo de um atendimento também.

Ela teria a próxima hora vaga, porém logo em seguida outro cliente.

Decido fazer algo inusitado hoje: Sair de uma massagem e ir em seguida para outra, sem intervalo algum.

A Michele é uma menina ao estilo mignon, cerca de 1,60m, cabelos castanhos longos, pele clarinha e lisinha como pluma.

Apesar de mignon, ela tem umas coxas ... Seios naturais como gosto e um sorriso diferente. Esse sorriso sim, consegue derreter o Pagé. Seus olhos ficam lindos nessa hora.

Já tinha estourado a champagne faziam 10 minutos, então a idéia era curtir principalmente a parte muscular com a Michele porque ela sim, entende muito de massagem. Anos de experiência e treino.

E olha que com a minha massagem número 1.000 se aproximando (boa parte como Pagé), para eu dizer que alguém entende ...

Quando me viro, aquela mãozinha super pequena dela consegue fazer o Júnior voltar à vida mais vivo do que meia hora atrás ... Como pode ?

E não é que a champagne ainda estoura com mais força do que o estouro anterior?

Química, feromônios, bruxaria ou sei lá o que foi ...

Michele : recomendadíssima pelo Pagé.


Pagé

(1 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#490 Mensagem por ze72 » 28 Set 2023, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Terça voltei a Olímpio para conhecer a Iara. Garota não muito alta, muito linda de rosto, corpo perfeito, para o meu gosto.
Ela tem um par de seios G lindos e uma bunda maravilhosa.
Chegou no quarto meia tímida e um pouco travada, em relação as outras massagistas que já passei.
Começou uma massagem nos pés e foi subindo até a nuca.
Quando mandou eu virar de frente a coisa melhorou muito.
E maravilhoso ver uma mulher tão bonita esfregando no seu corpo.
Fomos conversando e o atendimento foi ficando cada vez melhor, ela foi se soltando.
Finalização lingan como de praxe na casa.
Com certeza volto para reva-la.


Milhagens 05/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rfl19
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 27 Out 2019, 11:35
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#491 Mensagem por rfl19 » 01 Out 2023, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações,

Fechando a semana dei uma passada na Olimpo.

Vi que tinha disponível uma novata chamada Julia, ainda em fase de treinamento.

Como gosto de vê-las aprendendo, resolvi escolher ela, sendo assim seu primeiro cliente.

Ela já é mais madura, por volta de 30 anos, tem um corpo de biotipo médio, bem cuidado e de boas curvas.

Mostrou-se simpática na conversa, e durante todo o atendimento foi atenciosa.

Iniciou com uma breve massagem relaxante e depois foi para os deslizes da Thai, se esfregando bastante em cima de mim.

Claro, ainda precisa praticar a sequência dos movimentos, mas sendo o primeiro atendimento efetivo dela, achei que a Julia mostrou ter a desenvoltura esperada de uma massagista.

Tendo a oportunidade em breve retorno para conferir a sua evolução.
***
Nessa usei a milhagem completada anteriormente e saiu Free!
Sequência nova: 2/5 (Índia / Rebeca)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louco po rmassagem
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 15 Jun 2016, 22:51
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#492 Mensagem por louco po rmassagem » 01 Out 2023, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Índia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Massagem realizada no dia 25/10... com a India.

Menina morena, corpo delicioso!!! Uma bundinha grande e linda!!!
Super gente boa, conversa bastante e com uma massagem muscular nota 10!!!
Na sensual, é de tirar o fôlego, com manobras deliciosas com as mãos...

Vale o repeteco!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 785
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 761
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#493 Mensagem por Pagé2021 » 01 Out 2023, 23:13

Comentário do Pagé após a massagem número 1.000 realizada sábado.
(603 como Pagé no GPGuia + 397 nos dois anos anteriores).


À exceção da casa em que conheci minha primeira massagista (massagem feita na maca), a maioria das massagens ocorreram na Absolut, Piano Black e Olimpo e em quantidade equilibrada entre as três.

Quero aproveitar para agradecer à Olimpo (Pamela e Paloma), Piano Black (Taísa e Ellen) e Absolut (Carol) que sempre me receberam muito bem nesses anos tornando as experiências possíveis.

Também aproveito para responder cinco das perguntas mais feitas (de forma consolidada) pelos colegas tanto aqui do forum como pelos que conheço pessoalmente.

P.: Experiência marcante

R.: Participar num treinamento de massagem com 8 (oito) meninas presentes ao mesmo tempo.
Depois que acabei ganhando experiência nas massagens de tanto recebê-las, fui inicialmente convidado pela Piano Black para participar e\ou treinar algumas iniciantes e posteriormente também pela Pamela na Olimpo.
O inusitado treinamento na Olimpo consistia das mais antigas demostrarem no Pagé para as três novatas como faziam, cada uma com seu toque pessoal.


P.: Experiência engraçada.

R.: A menina era bem mignon e iniciante no seu primeiro dia. Exagerou na quantidade de óleo. Num determinado momento ela deslizou com mais impulso e foi parar fora do colchão. Rimos muito.


P.: Experiência ruim.

R.: Foram pouquíssimas, mas mesmo assim dou neutro porque ela pode estar num dia ruim, assim como eu. Não digo que nunca darei um negativo, mas em respeito eu prefiro simplesmente nunca mais voltar com ela.


P.: Gastos com massagens.

R.: Não considero como um gasto e sim como um investimento em mim mesmo. Eu gosto, eu faço.


P.: Perder a cabeça e se apaixonar por uma dessas meninas lindas.

R.: Ainda não, mas nunca se sabe...
Alguns acham os textos meio românticos, mas na verdade são uma forma de expressar como aprecio a beleza feminina. E beleza feminina não é só rosto e corpo para mim. É também o charme e principalmente a personalidade, como já comentei em outros posts anteriores.


Pagé

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 785
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 761
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#494 Mensagem por Pagé2021 » 02 Out 2023, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje o Pagé havia planejado rever a Michele na Olimpo, mas ela teve um imprevisto e infelizmente não pôde ir.

Decido então conhecer a Angel que estava em seu segundo dia na casa.

Ela vem me atender com um shortinho preto que aliás, lhe cai muito bem. Top preto e saltos super altos rosa.

A Angel é uma menina muito delicada. Acredito que tenha por volta de 1,55m de altura, cabelos semi longos, rostinho e jeitinho de menina, seios pontudinhos de uma adolescente e um bumbum redondinho.

Mãozinhas pequeninas e super bem tratadas, assim como seus pezinhos que não devem passar de 34. Super simpática e conversadeira, mas tem uma coisa que me chamou a atenção logo de cara em meio essa beleza toda: Nenhuma tatuagem ...

Nas 1.000 massagens que fiz eu só havia conhecido duas massagistas sem tatuagem alguma e a segunda foi só na semana retrasada depois de quatro anos ...

Então conhecer a Angel foi algo acima de especial.

Se deitou ao meu lado para nos conhecermos um pouco antes da massagem. Sua voz levemente rouquinha dá um charme ímpar à ela.

Apesar dela estar deitada de costas para o colchão, me olha nos olhos o tempo todo durante a conversa e num dado momento trançou os dedos de sua mão à minha. Ser carinhosa e atenciosa flui dela naturalmente.

Sua massagem é bem suave e delicada resultando num relaxamento bem tranquilo. Não deixa de massagear nenhuma parte enquanto estou de bruços.

Ao me virar, o Júnior já estava empolgado então ela aplicou um pouco de óleo e levou suas duas mãozinhas até ele.

Não tarda e a champagne estoura quando ela acelerava com movimentos mais vigorosos com uma só mão.

Ainda sobraram uns minutinhos para ficarmos lá deitados lado a lado enquanto recupero o fôlego.

E assim foi a milésima primeira sessão do Pagé. Ao lado da Angel, uma grata surpresa de tão encantadora e carinhosa que ela é.

Faço aqui o primeiro post dela na Olimpo e devo dizer que ela é recomendadíssima pelo Pagé.


Pagé

(2 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Justan Animal Instinct
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mar 2023, 09:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#495 Mensagem por Justan Animal Instinct » 04 Out 2023, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala seus animais movidos por instinto animal hahaha
Esse é meu primeiro TD aqui neste fórum.
Prazer em contribuir aqui.

Quero dizer que este fórum ajudou, ajuda e ajudará muito ainda, sempre que temos uma decisão a tomar nessa jornada cachorra da vida.

Perguntas como "Como essa mina é?", "Qual valor que ela cobra?", Como é o serviço dela de verdade?".. dentre outras, são todas respondidas aqui graças a ajuda de todos então parabéns a todos e aos moderadores e criadores.

Bom, vamos ao TD.

Título: ~ Punheta inesquecível ~

Massagista: Rebeca
Massagem: Dulçor
Valor: 160,00
Data 21/09

Insta da clínica: @olimpomassagem_oficial
Whatsapp para agendar: 11 996127321
Horários: 10:00 às 21:00 (seg a sáb)


Agendei via whatsapp, nunca tinha ido na casa.
Atendimento no whatsapp foi ótimo, me passou todas as informações, fotos das meninas.. então pela foto, e vontade de ficar com uma menina mais magrinha porém gostosa, agendei para 20:00 (último horário) com a Rebeca.

Cheguei, e a recepção foi ok, tava a menina Vick (acho q esse é o nome) e ela parecia um pouco exausta, cansada do dia, então de boas ! Paguei a Dulçor e ela pediu pra eu ir no quarto que a Rebeca já viria.

Entrei no quarto ao lado da recepção, o primeiro quarto mesmo, e tomei uma ducha.
Eis que ela chega.. QUE GATA, pqp. Rostinho lindo delas toda novinha. Meu pau já foi subindo, me atrapalhei até esbarrei no portasabonetes, ela pediu pra ele no chão, pra tirar pq nem tinha q tá ali mesmo, bem gentil.

Conversamos um pouco expliquei que sou novo nisso ( quanto a isso se alguém quiser dar umas dicas de como talvez fosse melhor começar esse rolê eu agradeço, ou oque eu não deveria falar né.. tipo isso de ser novo), e ela perguntou se eu queria uma massagem mais sexy, e tals, e subiria valor né, então fiquei na dulçor mesmo. Mas adorei que ela é muuuito simpática, gentil, amável, toda doce.

Ela tira a roupa, e é magrinha, peitinho gostoso, sorriso provocante, ela é linda, toda gata, pqp.

Deitei de barriga pra cima e ela já nua, veio passando a mão, e começou a bater pra mim, e eu passando a mão nela, e foi algumas técnicas boas dela, aí eu olho pro lado e tem um espelho que dá pra ver a
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
bucetinha dela
enquanto passo a mão, e ela batendo pra mim, isso foi o ápice, gozei pra porra.

Ela me limpou, enquanto conversávamos, sempre num clima agradável, ela pegou o óleo e começou com a massagem, e que massagem ótima, muito bom dos pés a cabeça, ela usa uma técnica com as coxas e vagina pra massagear, ela disse que ela criou isso pq ela é nova no ramo. E ela achou interessante pq ela é magra e pequena então é fácil pra ela, e é muito bom mesmo.

Em seguida, conversamos mais, ela que disse pra gente namorar um pouquinho, ficamos deitados conversando da vida, muuuito simpática, muito legal ela, foi a excelente experiência.

Depois tomamos banho e fui embora. Vou ir denovo com ela com certeza.

@Notas
Rosto: 9.5
Peitos: 7.0 ( pequenos mas muito bons de sentir)
Bunda: 7.5 (pequena mas gostosa)
Vagina: 9.0 (gostosa de passar a mão e de ver, apesar de que foi um bônus, fiquei feliz que ela deixou eu passar a mão ali)
Corpo no geral: 8.0
Conversa: 10.0
Beija na boca: Não, um selinho ou outro só. Mas como é massagem, os selinho foram um bônus, não tava esperando.
Envolvimento: 10.0
Simpatia: 10.0
Atendimento no geral: 9.5
Repetiria:Sim!

Avaliação Final
Magnífico ! Rebeca é sensacional, linda, se entrega realmente , super simpática, agradável e é delícia demais!!

Milhagem 1/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Roberta ex clínica Olimpo
    por Drigodigo » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    752 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • CARINA - ZONA LESTE
    1 Respostas
    2011 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_zl2
  • Ágata - Poá (Zona Leste)
    por ElFuckero » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1478 Exibições
    Última mensagem por ElFuckero
  • Melissa Zona Leste
    1 Respostas
    3885 Exibições
    Última mensagem por Fundação
  • Mel, zona leste são Paulo
    por hm24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1099 Exibições
    Última mensagem por Fire Action

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”