Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3887-4003 - 11) 91978‑5657

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 548 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 5Não 630
Oral Sem:Sim 497Não 138
Beija:Sim 412Não 223
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
critilodoroteu01
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 09 Out 2014, 00:27
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#481 Mensagem por critilodoroteu01 » 05 Jun 2024, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Massagem novamente com a Brenda. As vezes peço apresentação para ver como esta o estado de espirito das massagistas, e não tive dúvida de fazer um repeteco com a Brenda super animadinha!

Acho ela linda... e sem duvida o corpinho mais firminho e nas medidas da casa! Quem curte uma mignon M vai que é uma delicia!

Como ja conhecia aumentou a intimidade e ja começamos nos beijando loucamente! Cai de boca naqueles peitinhos que encaixam direitinho na mão e belos biquinhos!
A coisa ia pegar fogo , mas me controlei e deitei de frente para ela começar a massagem! Mandou bem, seguindo os padrões da casa. Como não sou tão fã da chupada por tras, ja virei de frente e voltei a dar um belos beijos nela e em todo aquele corpo delicioso e firme de tocar! Cai de boca na bucetinha dela e deixei ela molhadinha até fazer ela gozar!

Ai ela falou que era vez dela e me deitou e caiu de boca no meu pau... não ia aguentar e pedi a camisola e começamos a meter de todas as formas... começou com a cavalgada como uma bela amazona de corpo atletico e perfeito com aqueles cabelos cacheados balançando!! Cena de filme kkk! Depois pedi para pegar ela por tras e que delicia de bundinha! Ver aquela vista era uma tentação.. quando senti que não ia aguentar mto mais, pedi para ela se virar e terminamos de frente num bate estaca com mta velocidade e firmeza!! Que gostosa é a Brenda, gozei profundamente! Além de tudo ela é bem tranquila e muito simpatica!

Brenda é relaxamento garantido! Repeteco assim q puder!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

critilodoroteu01
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 09 Out 2014, 00:27
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#482 Mensagem por critilodoroteu01 » 05 Jun 2024, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava querendo conhecer a Bianca faz tempo pelos relatos!

Massagista bonita, baixinha mas com grandes volumes...corpo peitos, bunda... Muito simpatica e muito preocupada com o atendimento... saio do banho e ja começa a ser carinhosa, enxugando a gente pos banho, pequenas provocadinhas na secagem do pau, beijos ja no começo... deito e recebo uma boa massagem mas ja queria conhecer a sensual dela... ja me viro e caio de boca nos peitoes dela, aproveito para masturbar ela simultaneamente deixando a bucetinha molhadinha...
ja encamiso e bora para dentro... ja vou para o papai e mamae com o corpo juntinho, depois ela abre as pernas e eu levanto elas para enfiar bem no fundo da bucetinha dela!!

Ai ela vem para cima, me chupa o corpo todo até que vai no me pau e chupa deliciosamente com uma boca de fada! Tão gostoso que tentei segurar mas uma hora ela literalmente me finalizou!! Que delicia!! Gozei muto na boquinha dela... ela ficou impressionada mas aguentou firme até eu parar de gozar!

Um bom papo depois, nova ducha e fui! Bia aprovada tb!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brazilianfucker
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 08 Jul 2021, 19:12
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#483 Mensagem por brazilianfucker » 06 Jun 2024, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Elis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Elis em dia de promoção (1h15 de massagem pelo preço de 1h).

Fui "apresentado" por acaso à Elis e, ao ver que fazia bem o meu tipo — mignon, morena, 30 anos, linda —, resolvi fazer a massagem com ela. Estava vestida como uma garota normal (ponto positivo), e sua roupa valorizava seu corpo (fiquei vidrado naquela bunda 😈❤️😈❤️). Ela é bem mais bonita pessoalmente que nas fotos, vale muito a pena conhecer...

Do momento em que ela entrou no quarto até o início efetivo da massagem, devem ter se passado mais de 10 minutos. Um pequeno ponto negativo mas que não prejudicou a experiência como um todo.

Ao iniciar a massagem, perguntou como eu gostava, e eu disse que preferia pressão forte. Ela seguiu do jeito dela, tendo isso em mente. Seguiu o roteiro tradicional da massagem (pés, pernas, costas, ombros, mãos/braços), mas confesso que esse não foi o forte do atendimento.

Mesmo assim, foi muito bom quando os peitos dela começaram a deslizar sobre as minhas costas 😈. Seguiu atiçando, beijando bem o pescoço, o pé do ouvido, e, no momento certo, me pediu pra virar e começou um boquete. A meu pedido, ela alternou o oral com beijos inicialmente tímidos, mas que, depois, foram se intensificando. Voltando para os peitos deliciosos dela, acabei indicando que queria uma espanhola... e, sem falar nada, começamos, e nisso dei a primeira gozada. Muito bom!!

Voltando para o round 2, mais beijos (que, de cautelosos, passaram a calorosos), alternando com boquete e carícias mútuas no corpo, até que peço a camisinha e pego ela inicialmente cavalgando, depois cavalgando de costas e, por fim, de 4 (uma das minhas posições favoritas). Gozei mais uma vez.

No último round, seguimos um roteiro parecido, mas dessa vez ela quis ficar por baixo (ppmm), e foi prontamente atendida! Após alguns longos minutos, gozamos e fui para o banho.

Banho tomado, saí bastante satisfeito!!

Recomendada!

Avaliação por critérios
Corpo = 10
Rosto = 9
Seios = 10
Bunda = 9
Oral = 6
Vaginal = 9
Anal = não realizado/não solicitado
Beijo = 9 (tem que conquistá-la, caso contrário, será um beijo nota 6 ou 7... hehe)
Envolvimento = 8
Simpatia = 10
Massagem = 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jikan
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 13 Mai 2020, 14:10
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#484 Mensagem por Jikan » 06 Jun 2024, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Saudações camaradas,

Chego na clinica e a amiga da recepção pede apresentação, muitas moças lindas e escolho a Débora.
Moça branca , cabelos cacheados e com tons loiros, seios g e bumbum m, bela garota muito simpática e espontânea. Ducha em ambos , um papo de leve para ir quebrando o gelo, me deito e ela começa uma massagem muito bem executada. Caprichou de verdade e não enrolou para passar o tempo, em um ponto com bastante tensão ela se dedicou com vontade, foi muito bom.
Nisso ela já engata as sem vergonhices e vai me atiçando com mastria, eu ainda de costas ela vem mordendo a orelha de leve , pede para que eu me vire, mais massagem , passa pelos mamilos e aí encontra o mini querido. Rapaziada, o que essa menina manda bem no oral não está escrito, teve garganta profunda, lambeu o saco , babou , bateu na boca, só de pensar eu já fico emocionado novamente, das 3 moças que conheci na casa , com certeza a Debby é a que mais mandou bem no oral.
Antes de estourar a champanhe, pedi uma pausa e comecei um oral nela, fui devagar sentindo o que mais agradava e consegui fazer ela gozar , natural e sem fingimentos. Ela satisfeita voltou pro oral matador , gozei fartamente em seus seios.
Ducha em ambos novamente, nos deitamos e ficamos batendo papo e comendo chocolate, faltando uns 10 minutos eu começo a chupar seus seios , e aí veio a cereja do bolo.
Ela perguntou se eu queria mais alguma coisa , e antes de eu responder, ela se ajoelhou e começou outro oral. Fez com MUITA vontade , parecia nosso último dia na terra, me deu um tesao absurdo. Mesma pegada de antes só que agora com mais intensidade, e champanhe estourada mais uma vez com sucesso. Ducha minuto , nos trocamos rapidinho e ela abriu a porta dizendo que é para eu voltar novamente, não tenho duvidas que quero um novo encontro. Ela faz tudo com muita naturalidade, companhia agradável e calorosa, me senti extremamente a vontade com ela.


Acertei com a Mari, a Cíntia estava lá e conversamos rapidamente, ambas uns amores. R$230,00 no cash para foristas, minha única ressalva é que não foi divulgado que o valor para aquele dia era o mesmo para a sensual e a personalizada, pois estavam com uma promo de 15 minutos a mais dentro da hora. Deixo como sugestão alinhar essa informação previamente. No mais só alegria, o espaço é ótimo e nos propicia momentos muito agradáveis.


Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Spiderboy_
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Ago 2015, 22:01
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#485 Mensagem por _Spiderboy_ » 06 Jun 2024, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Elis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Promoção na clinica. Me interessei pela Debora e pela Elis. Escolhi a Elis.

Massagem muito boa. Ela tem a mão "pesada", então é ótimo para relaxar.

Já no vamos ver. Gostei, mas achei ela um pouco travada, mas se esforçou bastante.

Com relação a todo o atendimento da Anavrin, estão todos de parabéns.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tormento12
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Ago 2018, 19:25
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#486 Mensagem por Tormento12 » 06 Jun 2024, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado dia 04/06

Fui para a Anavrin como sempre para relaxar, e eu tenho muita confiança na casa, em sempre garantir um bom atendimento com ótima qualidade, e dessa vez não foi diferente.

Fui para a clínica em um dia frio, e fui passar com a famosa Bianca, que tem vários TDs positivos. Subi para o quarto, e fui para a ducha higiênica.

Bianca é uma mulher talvez não tão nova, mas tem um peito e bunda bem grandes, com as suas tatuagens. Ela pegou a toalha e começou a me secar, o que já deixou o meu menino duro né haha.

Eu deito, e ela começa a massagem. Uma massagem de grande qualidade, e ao mesmo tempo que seduz, ela relaxa. Depois começou com as provocações, e com os gemidos no ouvido. Ela realmente sabe fazer bem a sensual haha.

Vira para frente, e começa a massagem e um bola gato muito bom. Sem muita enrolação, e rolando uma química muito boa mesmo, eu que tava pensando em fazer só a relaxante, decidi fazer a completa com ela. Borracha no menino e começa.

Já começo a fazer com ela em cima, e finalizei no papai e mamãe. Falar dela é chover no molhado, mas realmente uma ótima massagista. Recomendo para os confrades e vou repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

panda51
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Out 2016, 21:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#487 Mensagem por panda51 » 06 Jun 2024, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Heloísa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
faz um tempo que estava tentando passar com a Heloisa e essa semana as coisas deram certo e consegui passar pra dar aquela relaxada na segunda feira e começar bem a semana.

Fui pro quarto, limpo, climatizado.. fui tomando uma ducha e esperei a Heloisa chegar. ela chegou super simpática, tomou uma ducha e ja começamos com a a massagem. Ela fez um pouco de massagem e ja fomos pro fight. começou com uma mamada bem molhada . chupa muito bem.... pedi logo pra encapar o boneco e ela ja começou a cavalgar por cima, fiz ppmm e finalizei com ela de quatro com aquela visão ....

muito bom atendimento. recomendo e com ctz irei repetir com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Multiverso
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Mar 2022, 09:28
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#488 Mensagem por Multiverso » 06 Jun 2024, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Agnes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD com a Agnes.

Garota bem mignon, pequena com peitinhos e bundinha redonda. O shape é uma perdição pra quem curte. Não tem 18 como estão dizendo, tem 23 mas passa por 18 facil (só na aparencia, pq ja trabalhou em algumas casa e tal)

Primeira impressão boa, a menina é bonita e simpatica. A massagem é puramente um espalha creme. Quando ela pega no pau manda bem, tem jeito.
Oral nada demais não é o forte, tava louco pra pegar ela de jeito com aquela bundinha pequena e redonda. Cowgirl reverso um pouco, depois pedi de 4 e ela disse que não aguenta pq é pequena e tal. Ficou de bruços, bombei um tempo bom e acabei ali.

Ela não beija, não sensualiza nada.

Geralmente dou uma segunda vez, mas senti que ali tava meio devagar pra reegrenar. Ela começou com o espalha creme de novo, resolvi finalizar por ali sem um segundo round.

A menina é bonita, tem um shape não muito comum nesses lugares e isso me agrada.
Falta um pouco de putaria no atendimento, meio morno mas não sai de la insatisfeito.
Nota 7.

Repeteco, talvez sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ultimatewolfx
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 13 Abr 2021, 16:37
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#489 Mensagem por ultimatewolfx » 06 Jun 2024, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda e Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
06/06 visita cabalística na Anavrin !

Vamos ao Feedback: Tive o enorme prazer de aproveitar essa belíssima promoção de Four Hands e conhecer a Eduarda e a Paula. A Eduarda era um sonho que queria e a Paula foi uma surpresa incrível !
As duas se dão super bem e tem uma sinergia incrivel. Foi uma alegria ! Um lazer !

Mesmo sendo o primeiro dia da Paula, ela tem o dom da massagem. Mão muito boa e pesadinha. Gostamos demais. Ela vai voar na casa ! Só terem paciência porque ela está começando :)

E a Eduarda e um espetáculo na massagem. Sabe fazer bem gostoso. E para finalizar a Personalizada foi fora de sério. Recomendo a todos a curtirem esse momento com essa dupla.

E parabéns a casa por todo cuidado e inovação com o cliente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AdvogatoZS
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Abr 2024, 23:21
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#490 Mensagem por AdvogatoZS » 06 Jun 2024, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Visita para ir com a melhor da Casa a Fernanda .

Entretanto no dia não tinha energia elétrica e a Fernanda não estava disponível.
Na apresentação algumas meninas com apresentações protocolares , outras simpáticas quando de repente surge a Mulata Hellen .
Um vestidinho curto , cheirosa , lindo sorriso e que raba linda .
Estava quase indo embora devido a falta de energia. Mas quando vi , e "energia voltou" com tudo .
Excelente massagem , sorriso , simpatia , química .
Que boca quente . Amigos , de sensual não teve como ir pra personalizada quando ela disse: gostou da raba ? Posso sentar ? Como bom cavaleiro jamais resistiria.
Urrou de prazer , disse que gozou duas vezes .
Super recomendo .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tchuchuscan
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 27 Nov 2008, 11:47
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#491 Mensagem por tchuchuscan » 06 Jun 2024, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado hoje
Super simpática
Corpo bonito
Peitos grandes
Cintura fina e quadril largo
Uma delícia
Beijou
Não negou posição
A massagem ficou para o final
Pressão leve para média
Ponto positivo para a toalha... Gostei
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
boyzeckis
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Jan 2023, 16:52
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#492 Mensagem por boyzeckis » 06 Jun 2024, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa noite a TODOS!
Quero mais uma vez compartilhar nova experiência no espaço, atrasada sim, sonegada jamais...
foi no sábado (25/05), estava pela região e desta vez fui direto... Super bem recepcionado pela Mary e para quem não provou fica a dica, o Cappuccino da máquina de café é EXPETACULAR...
Pedi apresentação, porém só haviam duas terapeutas disponíveis (Hellen e Lorena), então fui de Lorena, pois já conhecia e tem algo nela que me atrai muito...
Tenho que mencionar que ela está muito mais bela e elegante, e é a prova de que quando uma mulher do Quilate dela busca melhorar, ela consegue. Está de Parabéns!!!
Encaminhado a sala (Equipada com ar-Condicionado e um box-Ducha ali mesmo (Ajuda e muito na privacidade (ANAVRIN acertou em Cheio)), além de toalha lacrada (Padrão)), ocorreu um fato inusitado, onde aproveitei pra ir tomar minha ducha e a Lorena foi para outra sala me aguardar, e assim perdemos algum tempo, ele esperando eu e eu esperando ela (foi bem engraçado)......
Depois do desencontro, chega Lorena, prepara tudo e se prepara... E vamos para a massagem... Pedi para que ficasse a vontade e confortável, então fez boa pressão, massagem dos pés aos ombros, foi satisfatório...
Depois em me massageou com o corpo dela (estava muito quente (delícia)), e ao massagear com sua pelves, não deu pra resistir...
Então ele iniciou o famoso Oral Invertido que é simplesmente fantástico, depois pediu para eu virar e foi logo dando sequencia no oral que estava bem quente, porém sinto um pouco de incomodo quando fica muito acelerado e apertado (prefiro mais suave, leve e molhado)...
Depois tive que beijar aquela Boca (vidrado nela) o que fez a temperatura subir ainda mais... Com isso ela volta pro Oral... Ficamos ali um tempo, então quis retribuir o Oral com um 69, mas ele demonstrou não estar confortável para ceder, então respeitei...
Com isso a temperatura deia uma baixada, mas ela continuou no Oral até finalizar...
Após finalizar, falamos pouco, tomei uma ducha e fui para meu compromisso...
LORENA é uma das mais antigas do espaço então dispensa apresentação...
Ela é excelente e recomento...
Acredito que não tenha passado com ela em um Bom dia, pois na vez anterior ela já havia superado as minhas expectativas...
Repeteco? Com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
boyzeckis
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Jan 2023, 16:52
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#493 Mensagem por boyzeckis » 06 Jun 2024, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite a TODOS!
Gostaria de relatar a experiência com a Renata, está atrasada, mas não será sonegada...
Estava pela região e desta vez fui direto... Super bem recepcionado pela Tammy (Cordialidade e educação se sempre)
Pedi apresentação, e logo após pedi uma sugestão e logo sugeriu a Renata (Mestiça linda em gênero, número e grau)...
Encaminhado a sala (Equipada com ar-Condicionado e um box-Ducha ali mesmo (Ajuda e muito na privacidade (ANAVRIN acertou em Cheio)), além de toalha lacrada (Padrão)), Renata sempre bem atenta e solicita, me deixou supor a vontade...
Ambos de ducha tomada, fomos para a massagem... Sempre peço para que a terapeuta, que conduza da melhor forma e mais confortavelmente a sessão, então fez boa pressão, massagem dos pés aos ombros, pedi mais forte e ela colocou mais pressão, com certeza senão a melhor, está entre as Top 3 Massagens que já recebi na Vida...
Depois em me massageou com o corpo dela, conduziu muito bem até iniciar com Oral invertido (perfeito)...
Depois pediu para eu virar e foi logo dando sequencia no oral que estava bem quente, macio, delicado e molhado (Simplesmente perfeito)...
Depois ela já teve a iniciativa e trocar uns beijos bem Calientes comigo, o que naturalmente fez a temperatura SUIBIR...
Então ela volta para o Oral com Maestria e logo peço para retribuir...
Sem pensar muito ela já se posicionou no 69 comigo e por ali ficamos nos curtindo um bom tempo...
Depois foi minha vez ficar fazendo Oral nela e acho que ela curtiu de verdade...
Demonstrou estar super confortável e a vontade...
Depois disso ela com toda suas artimanhas, vestiu a camisinha quase que imperceptivelmente e logo sentou por cima... Cavalgou com Gosto...
Depois pedi de Ladinho, Depois PPMM e não deu mais para resistir... Soldado Abatido com Sucesso...
Após finalizar, conversamos bastante (nosso santo bateu), depois ducha e despedida...
RENATA é a escolha perfeita para quem gosta de verdade de uma boa massagem, o mais, só se completa!
Ela é EXPETACULAR! RECOMENDADÍSSIMA!
Repeteco? SEMPRE!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

King Lizard
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Fev 2022, 18:16
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#494 Mensagem por King Lizard » 06 Jun 2024, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite a todos !!

Massagem feita com a Débora ontem, 05_06. Segunda vez que passo com ela, chega com alto astral, perguntando se podia me enxugar depois do banho... j faz umas gracas com o pau. Tira a roupa e deixa tudo rolar, tudo com muita leveza e prazer.... oral delicioso, gosta de chupar (pau, bolas) depois faz uma massagem muito boa, ótima pressão e ainda da tempo de mais uma transa excelente.... finalizo de pernas bambas, e o melhor dela; é naturalnao força gemidos ou finge q curte. Já tenho tempo de putaria e da pra perceber a diferença. Essa curte trepar... parabéns Débora e Anavrin vcs são demais !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avenger_SP
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Dez 2022, 19:33
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#495 Mensagem por avenger_SP » 06 Jun 2024, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fernanda além de linda é apaixonante, difícil não ficar a fim dela.
Beija bem demais, fez uma massagem razoável mas a pegação e metelança é que é o forte dela.
Gozou na minha boca, transamos em várias posições, gozei e vazei.
Além de tudo é gente boa demais.
Volto assim que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

User300
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 07 Dez 2021, 23:00
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#496 Mensagem por User300 » 07 Jun 2024, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:Isa Japonesa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD dessa vez foi com a Isa, para matar a saudades dessa japinha gostosa.

Me recebeu toda de rosa, vestido e lingerie.Estava bem mais linda que da última vez que passei com ela e mais adiante se mostrou bem mais safada :twisted:

Massagem com força média, muito boa, depois deslizou os peitos, recebi beijos no pescoço, desceu e fez um oral invertido muito bem feito diga-se de passagem.

Pediu pra virar, continuou com um oral delicioso. Retribui e lambi sua buceta rosa até soltar o melzinho. Capa colocada e bora pra um fight com posições variadas, de frente, de quatro, de bruços e pra finalizar uma cavalgada monstra e foi assim que gozei litros.

Ficamos lado a lado na cama, um de frente pro outro conversando amenidades sobre a vida e claro que aproveitei pra beijar e acariciar ela mais.

No final ainda tomamos um banho juntinhos, me sequei e depois pedi pra secar ela, tirando mais uma casquinha.

Desci e acertei na recepção com a linda e educada Icala, 230 do atendimento de 1h, que na verdade foi de 1h15min pois estava na promo do dia.

Isa mais uma vez aprovadissima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinbra
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 25 Dez 2015, 18:53
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#497 Mensagem por Chinbra » 07 Jun 2024, 06:33

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Terapeuta: Fernanda

Atendimento realizado dia 6/6 no último horário, agendado pelas queridas meninas da gerência.
O que falar da Fernanda? Muito bem descrita já aqui na opinião dos colegas, ela é uma mulherão, corpo maravilhoso, sorriso e simpatia notáveis, além de ela conversar e ter muito conteúdo.
A massagem foi maravilhosa, ela caprichou demais e acho que até um pouquinho mais do que o normal, hahaha porque acabei relaxando e deixando ela fazer. A todo momento ela conversava e trocávamos aquela energia que só as pessoas que pegam afinidade um com outro possuem. A parte sensual foi maravilhosa, ela beija muito e com vontade, beijos muito gostosos e ela tem um oral muito bom, pude retribuir os carinhos no corpo dela também. A finalização personalizada foi notável, e pretendo explorar ainda mais essa parte no próximo atendimento que com certeza acontecerá quando eu voltar pra clínica! Recomendadíssimo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Old School Est81
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 12 Abr 2021, 13:36
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#498 Mensagem por Old School Est81 » 07 Jun 2024, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Bianca, realizado ontem (6/6)

Agendamento sempre primoroso pelas meninas da recepção / gerência e que sempre deve ser elogiado, pois tbm é um diferencial

Chego e sou recepcionado pela sempre simpática Mari, aguardo um pouco e na sequência sou encaminhado ao quarto por ela

Finalmente conheci o 'famoso' quarto nº1, que a Cintia já havia comentado comigo uma vez e, pelo que a Bianca me falou, ele ficou melhor do que estava, dps de alguns ajustes feitos pela Cintia que, como eu já disse em uma postagem anterior, está de parabéns por sempre estar buscando inovações e melhorias pra agradar a todos

Fazia tempo que não sentia vontade de passar novamente com uma terapeuta, sem antes conhecer outras opções que a casa disponibiliza; mas a Bianca conseguiu me cativar a ponto de me fazer repetir

Ela adentra o quarto - trajando um lindo macacão verde - qdo eu estava iniciando meu banho, me reconheceu e já abriu o sorriso cativante e espontâneo; disse que ia buscar um creme e qdo voltou, eu já havia terminado e ela 'lamentou' por não ter me secado rs (quem conhece sabe que ela gosta)

Já começamos nos beijar ali mesmo, antes de eu me deitar e ficamos assim por um tempo

Deitei e ela iniciou a excelente massagem que ela sabe fazer, enqto ficamos conversando de uma forma tão descontraída, que parecia que já tinha passado com ela inúmeras vezes

Terminada a massagem, ela inicia a sensual, tbm primorosa e na sequência me pede pra virar, iniciando um oral dos deuses e exigindo um belo autocontrole da minha parte, pra não queimar a largada kk

Ela para, vem me beijar e novamente ficamos assim por um bom tempo, até que ela diz que não ia nem perguntar se eu iria querer personalizada, pq ela estava muito afim de sentar em mim :twisted:

Chupou mais um pouco, colocou a camisinha e veio por cima, onde ficou cavalgando por bons minutos, enqto gemia deliciosamente e me beijava

Pra finalizar, tirou a camisinha e chupou, até eu gozar na boca dela e não escapar nenhuma gota (essa guria ainda me mata com isso :mrgreen: )

Novo banho, mais beijos cativantes, mais um pouco de papo (eita dupla que gosta de um papo) e beijos de despedida

A primeira vez que passei com ela, já tinha sido maravilhosa e ontem, pelo fato de já termos 'quebrado o gelo' da primeira vez, tudo foi mais envolvente e ela só conseguiu me cativar ainda mais

Na recepção encontro a Cintia, sempre simpática, me dá um abraço, falo pra ela sobre como eu gosto de vê-la sempre 'aprontando' pra nos agradar, faço o pagamento e rua

Falar da Bianca, é chover no molhado, só elogios e altamente recomendada pra quem quer ser muito bem cuidado

Agr, pelo jeito, só vou querer passar com ela kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pauzud0176
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Nov 2023, 21:29
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#499 Mensagem por Pauzud0176 » 07 Jun 2024, 13:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atrasado mas não sonegado

Passando na casa pra conhecer e resolvi passar com a Gabriela por recomendação, garota magra, rosto uns 7 mais bonita pela foto
Chegando no quarto já foi explicando como ela fazia isso e aquilo muito bem, que fez curso de não sei oque e aprendeu com não sei quem, só na ladainha mesmo porque na prática
Massagem fraca, sem nenhuma coordenação não teve interação sensual, oral sem graça com a mão so chupava a cabeça e sexo razoavel e outro ponto que ainda não beija
Não repetiria, não vale meu dinheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morenodone
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Fev 2023, 11:39
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#500 Mensagem por morenodone » 07 Jun 2024, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Por recomendação da Cíntia resolvi fazer uma sessão com a Bianca há alguns dias atrás. E já de cara posso afirmar que ela foi maravilhosa!

Recepção da clínica:

Como Sempre, fui muito bem recepcionado pelo time da Anavrin. Dessa vez, a Cíntia fez as honras..sempre com um sorriso maravilhoso/encantador, muito elegante e educada! Não esbarrei com nenhum cliente na chegada (acho isso ótimo). Me ofereceu um café e depois me conduziu à sala. Era um local bem limpo, arejado, temperatura adequada, toalhas limpas...num geral bem confortável, o que ajuda a criar o clima na sessão com a terapeuta.

Atendimento da terapeuta:

Quando ela entrou no quarto logo percebi uma vibe muito positiva e uma energia boa na Bianca. Esse alto astral traz um clima bom pra sessão. Trocamos uma ideia, ela preparou o banho pra mim, pediu que eu deitasse na cama e começou a massagem. Teve o cuidado de perguntar qual a pressão da massagem que eu gostaria e atendeu exatamente ao pedido que fiz. Massageou o corpo todo com calma e na intensidade certa. Gosta de conversar durante a sessão e acho isso ótimo para quebrar o gelo (já que era a primeira sessão que fiz com ela). Depois começou a sensual e, meus amigos, ela sabe provocar bem. Continuou a massagem mas dessa vez esfregando os seios em mim e colocando eles na minha mão para eu apertar....grandes, macios, gostosos de pegar...ótimos pra quem quiser fazer uma espanhola kkkkk. Provocou com beijos próximos ao pescoço e depois pediu pra eu me virar.

Começou um oral maravilhoso! Intensidade boa, sabe sugar bem o malaquias, massageava as bolas enquanto tava com ele na boca e ia provocando bastante. Intercalou umas boas chupadas com umas boas punhetadas...foi da hora kkkkkkk. Depois perguntei se ela queria que eu gozasse ali e ela logo respondeu "ainda não...nem tô na metade!" . Essa gostaaa kkkkk. Continuou os trabalhos lá embaixo, passou a mão pelo meu corpo, deslizou um pouco das unhas nele só pra provocar e finalizei na sensual mesmo!

Conclusão:

Depois dessa, diria que as top 03 terapeutas da casa em termos de atendimento (habilidade na massagem e no "a mais") são: Isa, Bianca e Manuela. Tive ótimas experiências com todas. Repeteco? Com certeza com qualquer uma delas.

Fiquei curioso para saber como é um 4 hands entre:

1. Bianca + Larissa
2. Bianca + Débora

Se alguém tiver experimentado, favor compartilhar aqui kkkkkkk

Ponto de atenção: ainda me incomoda o fato de esbarrar com outros clientes na recepção. Preferia quando era algo mais discreto. Ainda vejo como um ponto de melhoria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aijin00
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 27 Ago 2023, 21:22
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#501 Mensagem por Aijin00 » 07 Jun 2024, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta a Anavrin, muito bem recepcionado pelas meninas da recepção, sempre muito simpáticas e atenciosas que me oferecem uma água enquanto espero a Yasmin chegar (agendamento prévio). Yasmin garota nova na casa, 29 anos, cerca de 1,60m, cabelos compridos, loira com luzes, com rosto bonito onde se destacam sua boca e lábios bem definidos. Corpo gostoso, peito M (siliconado mas macios), bunda P, cintura fina e coxas grossas. No quarto perguntou como eu gostaria de começar e pedi que deitasse ao lado para namorarmos um pouco. Beija bem com envolvimento, é carinhosa e simpática. Depois partimos para um oral em ambos (primeiro nela e depois em mim, muito bom, devagar, babado e usando bastante a língua). Voltamos para as preliminares e começamos um rala e rola muito gostoso e ficamos assim por um bom tempo. Peço então a capa e transamos em várias posições até eu finalizar no ppmm. Novo banho, mais beijos, novo oral e mais rala e rola. Termino com uma massagem relaxante muito bem executada por ela, mãos firmes, boa pressão com os dedos.
Recomendo bastante a Yasmin.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rpgsp
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 25 Mai 2016, 20:55
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#502 Mensagem por rpgsp » 07 Jun 2024, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fazia um tempo que não frequentava a clínica, e fui conhecer o novo endereço e esse furacão chamado Fernanda.

Chegou e logo a própria Cíntia, que está mais linda que nunca me recebeu e me acompanha ao quarto e conversamos um pouco até a chegada da Fernanda. Primeiro tomei banho e depois ela.

Massagem foi muito boa, pedi para ser media e gostei bastante das mãos delas.

Apps começou a sensual e aí ela foi se mostrando, muito provavatica e já estava maluco com ela.

Dispensei o oral invertido e logo veio chupando, que boca maravilhosa. Retribuo o oral nela e faço ela gozar rápido.

Depois disso a coisa pegou fogo, muitos beijos e pegação e logo veio por cima cavalgando. Fico nessa posição um tempo e não aguento, aí pediu pra gozar na boca e logo veio chupando novamente e leite pra dentro.

Ficamos conversando e com certeza me lembrou algumas meninas memoráveis que passaram na clínica.

Repeteco é sim ou com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monchito
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Mar 2024, 14:42
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#503 Mensagem por Monchito » 07 Jun 2024, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Final de semana chegando e uma mudança imprevista na minha programação me deixou com a tarde semi-livre. Então, parto pra Anavrin. Como foi muito em cima da hora, não consegui agendar, logo precisei das apresentaçoes. Eis que surge a Lorena e, não que as outras não valessem a pena, mas ela é, pessoalmente, tão ou mais bonita do que nas fotos.

Duchinha tomada, eis que ela surge. Pede pra eu me deitar de bruços e, depois deixar todo o seu (maravilhoso) corpo disponível aos olhos, começa a massagem. Pra ser honesto, a massagem em si foi ok, nem de mais, nem de menos, mas, quando ela estava passando pelos meus braços, ela "sem querer querendo" colocou minha mão por entre as pernas delas, como se fosse a autorização pra coisa diferente. Autorização concedida, começamos a nos divertir mutuamente, primeiramente com as mãos, depois com as bocas. A boca dela é grande, né? Então...

Depois, hora da proteção e da meteção. Pensa numa piauiense que sentou com força? hahahaahha Diz ela que gozou, mas sabemos bem como são as coisas... hahahaahaha

Aí, depois de mais umas pedaladas, a bisnaga encheu. Depois, ficamos trocando ideias, além de tirar mais algumas casquinhas daquele mulherão.

Depois rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chesper87
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jun 2024, 15:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#504 Mensagem por chesper87 » 08 Jun 2024, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Escolhi a Bianca pela indicação de uma amiga em comum, mas já havia me encantado tb com o perfil e ensaio dela, nas redes sociais da Anavrin.
Foi uma escolha perfeita em todos os aspectos. Que mulher incrível!! Na massagem, na conversa, nos beijos e carícias, no sexo (ela sabe dosar muuuito bem o ritmo cadenciado e selvagem…isso no oral deu um diferencial de ouro 🤩)
E no final, ainda topou uma ducha juntinhos!! Algo inédito para ela com clientes na clínica. Enfim, química perfeita!!!

Vou me tornar cliente assíduo dela com certeza! E certamente, mais do que uma hora apenas. Com ela, é super válido um tempo maior ❤️

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zigalfaf
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jun 2024, 17:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#505 Mensagem por zigalfaf » 09 Jun 2024, 18:11

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Sou novo nesse tipo de assunto, me disseram pra procurar clinicas, por isso preferi conhecer um lugar bem recomendado por aqui, e trabalho ao lado, facilita muito. O local fica no centro de SP, região muito bem localizada, ponto positivo. A escolhida pelas fotos foi a Fernanda, bem gata, um papo até agradável. Durante a massagem ela vai procurando ver o que ta bom ou não. Achei a massagem no geral, ok. Na parte sensual, nada demais. No oral, também nada demais. Finalização personalizada também nesse mesmo ritmo, tudo pouco sem muito envolvimento, senti falta de entrosamento. Sem repeteco com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunterp
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Out 2020, 15:50
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#506 Mensagem por Hunterp » 10 Jun 2024, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Isa Japonesa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com a Isa na semana passada.
Japa linda e carinhosa. Tem uma voz suave e papo mto agradável.
Iniciou a massagem, pedi pressão normal e fui atendido. Depois ela sensualizou bastante e começou um oral invertido. Me pediu pra virar e não economizou nos beijos. A garota é uma delicia. Desceu e continuou a mamada quase me fazendo queimar a largada. Ela chupa com vontade pra ganhar leitinho na garganta.
Pedi pra ela parar e ela disse que estava louca pra sentar na pica. Capa no garoto e partimos pro ppmm. Bucetinha apertadinha, ficamos um tempo nessa posição e depois coloquei ela de ladinho. Soquei mais forte beijando até eu encher a borracha.
Boa conversa e depois do banho ela me secou toda carinhosa. Saí de lá mais leve e relaxado. A aventura na Anavrim vale cada centavo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perdido2000
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Fev 2021, 09:25
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#507 Mensagem por Perdido2000 » 10 Jun 2024, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca e Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bianca e Fernanda
Esse foi na ultima semana de maio, tava querendo um four de novo, gosto muito de me lambuzar com aquelas meninas e seus corpos deliciosos. E porque nao encontrar uma velha conhecida a Bianca que conheço desde quando era Bia a uns bons anos atras e conhecer uma nova a Fernanda (nova pra mim). Ambas morenas a Bia é o sinonimo de tratamento vip, me banhei e enquanto a Fer nao chegava a Bia foi me enxugando e me dando um "chamego especial" prévia do que estava por vir. Chegando a Fernanda iniciamos a massagem propriamente dita e depois partimos para a parte "especial". Senhores, são mamadas gostosissimas e ambas com seu estilo matador diferente. A Fernanda abocanha com sede enquando a Bia te chupa gostosinho, e eu chupei ambas com muita vontade. A coisa tava tao boa que fiquei somente na sensual mas pra mim foi otimo. Gozei com a Bia me chupando e eu mamando a Fernanda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ilusao
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Set 2012, 18:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#508 Mensagem por Ilusao » 10 Jun 2024, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado mas não sonegado
Quinta feira passada, depois de mais de 10 anos afastado das clínicas, resolvi conhecer a Anavrin

A Clínica e a recepção da Ci foram fantásticas e me senti muito bem acolhido

Na apresentação pessoal vieram várias meninas (todas gatas), mas ainda assim eu queria muito conhecer a Gabriela e ela não se apresentou pois estava retornando do almoço. Insisti para a Ci tirar ela do momento de descanso (ainda bem que fiz isso kkk)

Na pressa para viajar peguei 30 min. Estava no banho e a Gabriela já entrou tirando a roupa e mostrando um corpo maravilhoso. Fez uma massagem gostosa mas eu já queria virar pra poder apreciar melhor aquele corpo

Ela fez um oral dos deuses, com tentativas de garganta profunda… pedi para parar pra não queimar a largada… beijei o corpo todo, muitos beijos naquela boca carnuda… chupei muito aquela buceta cheirosa

Sentei no sofá e pedi para continuar me chupando de novo… enquanto me chupava eu dedilhando aquela buceta… parou e disse que gozar… e gozou mesmo… molhou todo o chão e me deixou com ainda mais tesao pra gozar em sua boca

Repeteco sempre que puder e da próxima vez pego 1 hora e completa pra aproveitar melhor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

King Lizard
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Fev 2022, 18:16
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#509 Mensagem por King Lizard » 10 Jun 2024, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite !!

Feedback do atendimento Babi.
Moça alta, quase 1,80 mts, rosto muito bonito, seios médios, bundão.

MASSAGEM - chega meio tímida, falamos amenidades; pergunta como gosto da pressão na massagem, digo q nada muito forte; pede para eu deitar e inicia pelos pés, pernas e costas, boa pressão, se dedica bem nos ombros e percebe que tenho muita tensão nesta área.

SENSUAL - passa as unhas (grandes) pelas costas e pernas, leves gemidos e pede pra virar. Quando viro começa a massagem o pau com as mãos.... e aos poucos inicia uma boa chupeta, bem feita, na pressão... peço pra fazer um 69 e sou atendido, tem a buceta cheirosa, e da uns gemidos nesta posição.... como já estou quase gozando peço o EPI, coloco e ela senta e começa a cavalgar, gemendo de leve. Senta gostoso, vamos nessa posição até q não aguento e encho a borracha na 1avez.

Paramos pra bater papo, descansar etc.... e dali uns 10 minutos come a mexer no pau e ele se anima; já não sou garoto mas... vamos pra 2a. Peço de 4 e tenho uma bela visão, ela é corpua, quadril largo e bunda GG, fico um tempo nessa posição até cansar, peço para virar no frango assado e vamos nesta até a hora q pernas bambeia e ficamos na 2a.

GERAL - achei tímida de início, conversa legal, se solta um pouco; bem educada, para ima primeira experiência com ela foi legal. Acredito q em uma próxima vez já nos conhecendo irá fluir melhor. Ponto a melhorar, beijos muito timidoa na boca (selinhos) isso meio quebra o clima. Tem espaço para melhoria. Nota 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cowboy69
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Jun 2005, 15:57
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#510 Mensagem por cowboy69 » 11 Jun 2024, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tive o prazer de estar com a Bianca a algumas semanas atrás. Falar sobre ela e chover no molhado. A menina se dedica a atender bem e é super simpática. Faz uma massagem na intensidade adequada e o ponto alto é o oral. Chupa de maneira maravilhosa até a última gota. Já fui duas vezes com ela e com certeza terei mais repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”