Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 5084-3344 - (11) 94223-5370

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 763 Negativos: 83 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 66Não 450
Oral Sem:Sim 585Não 333
Beija:Sim 665Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tudodemau
Forista
Forista
Mensagens: 325
Registrado em: 25 Mai 2009, 10:21
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#481 Mensagem por tudodemau » 04 Mar 2011, 09:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui numa expctativa grande mas ficou só nisto que draga putinha arrogante parece que e dona do mundo metida a saber tudo mas na real se fosse tudo aquilo que se acha estaria em outro lugar.Enfim tudo de ruim não chupa direito não da o cú fodinha ordinaria fujam que é gelada
até a proxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4525
Ver TD's

Michelly Catarinense.

#482 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 04 Mar 2011, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Michelly Catarinense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na Onna

Perfil da casa
Book
Apresentação pessoal somente para as que não possui fotos no Book.
Notei uma preferência para horário marcado.

Recepção pessoal: Sara achei um pouco tensa no inicio mas depois se soltou, Márcia bem descontraída , um verdadeiro SHOW!! na recepção.
Recepção física: sala bem ampla , vários ambientes ,com TV a cabo LCD
Uma certa resistência em autorizar o cliente a conversar com a massagista antes da massagem, mas insisti e obtive êxito.



Após entrevistas no quarto (alias as GPs demoram em ir ao quarto) resolvi experimentar a Michelly Catarinense.

Michelly loira, 1,6 mts , por volta de 25 anos , corpo ótimo , , cabelos loiros nos ombros, olhos castanhos , muito simpática, simpática , pele branca com bronze e marcas de biquíni , tatuagem.

TD realizado em 03/03/11 por volta das 17:00 horas

rosto= 8 ,5
corpo=9
seios= 9
oral = 9,65
vaginal= 9
anal = faz dependendo mas não deu tempo
Simpatia=9 ,5

atendimento=9

Resumo do TD

Quartos bom(não ótimo)
Misturador do quarto solto.

Entramos no quarto, banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
.
Começou chupando as bolas com halls .
Começou um oral no menino SHOW!!


Alternando oral chupando as bolas
Eu sentado apreciando ela de quatro
Pegando ela de lado
Eu comendo ela de quatro
Mais SHOW!!! De oral
Ela disse que tinha fantasia de ser pega com roupa.
Pedi para ela por o vestido e ficar de quatro.

Bombei , bombei
Ótima de encache
Gozei ! gostoso com ela rebolando

SHOW!!!!

TD Positivo

Custo: R$160 por 60 minutos
Considerações finais: ótimo, uma mulher maravilhosa repetirei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4525
Ver TD's

Lívia

#483 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 04 Mar 2011, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na Onna

Após entrevista ( a GP também demorou para ir no quarto)
Resolvi experimentar a Lívia

Apresentação física no local:

Lívia -Cabelos pretos curtos, 1,6m, peitos naturais mas bonitos, corpo bom , marcas de biquíni , tatuagens
DATA/HORA:03/13/2011 por volta 20:00hs
Pontualidade: tive de aguardar um pouco
Entramos no quarto .
Algumas infiltrações na parede creio que pela quantidade de chuva que caiu nestes últimos dias.
Banho , a GP começou um pouco tímida, comecei a fazer carinhos na GP para ela relaxar um pouco.
A GP começou a punhetar o Jr. Meio que mecanicamente.Creio que também por eu ter feito TDs no mesmo dia o Jr não animava.
Pedi um oral.
Depois de titubear um pouco a garota caiu de boca.
Ficou um bom tempo
Ela de quatro chupando o Jr e eu olhando a cena no espelho.

Encapei o menino
Eu sentado pegando ela de quatro.
Ela não conhecia esta posição
Apreciando ela de ladinho
Mais oral SHOW!!
Pedi para ela ficar de quatro bombei , bombei e gozei.SHOW!!!
Apesar de ela ter passado muito gel ela é bem apertadinha.

Anão só faz na vida pessoal.

Nota 7,9

TD POSITIVO

Custo: R$160 por 60 minutos.
Considerações finais:, GP não muito experimente , requer saber leva-la e trata-la, mas depois de um tempo se soltou foi muito simpática e procurou agradar o cliente.
Repeteco talvez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

screwdriver
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jun 2005, 18:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#484 Mensagem por screwdriver » 10 Mar 2011, 20:49

PISADA DE BOLA

Marquei horario hoje com a garota, e qual não eh a minha surpresa quando chego. A loira fala que eu (alguem) ligou para cancelar o agendamento e que a garota ja iria para o quarto com outro cliente (puta desculpa).

Mais um pouco ela aparece para saber qual o quarto ! O certo era o cara ser dispensado e o agendamento ter preferencia.

É tratar o cliente como lixo. Muita desculpa esfarrapada, nao tinha mais quarto e nem garota.
Esta loira eh muito má...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

A.A.
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Ago 2004, 17:55
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#485 Mensagem por A.A. » 17 Mar 2011, 02:01

NEUTRO
Nome da Garota:Mirella

TD com Mirela feito há uns dias atrás.

Loira baixinha, corpo gostoso, peito bonitos, mas bem diferente das fotos.
De rosto eu achei bem meaboca. Nem anima, tá ligado? rs

Simpática até mas fraquíssima no atendimento. Tava cansada e sem vontade.
Disse q só podia gozar uma vez, aquele blablabla mala de sempre.

Aliás essa clínica eu achei bem tosca. Clínica que tem q escolher pelo book é sinal de q só tem baranga. Cuidado!
Eu acho fria.

Repeteco? Tô fora.

Não vale a grana. Neutro só pq não acho legal negativar tbém, pq foi ok.

$160 mal gastos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coach
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:53
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#486 Mensagem por Coach » 17 Mar 2011, 20:35

NEUTRO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Lendo o TD acima fiquei curioso pq a Mirella... Achei estranho ela não mostrar o rosto até nas fotos que ficam no book da clínica, mas mesmo assim tava curioso demais pq o corpinho tava bem legal nas fotos.

Garota mais para feia do que bonita, com corpo até legal (mesmo assim longe das fotos), mas sem entusiasmo NENHUM. Ela até tenta agradar... ser gente boa, mas enfim... Veio para cima dano uns beijinhos no corpo, pescoço e rosto, mas eu nem tentei beijar a boca dela... Beijou as bolas e encapou o menino e começou um dos piores boquetes que tive na minha vida. eu que curto pedi para parar e mandei ela deitar e fiz um ppmm que terminei em 2 minutos.

Banho tomado e eu queria ir embora mas até tentei mais uma para ver qual era a reação dela... Realmente ela disse que não dá 2 vezes... então pedi para ela chupar... como o boquete dela é ruim e encapado... quem disse que eu gozava??? Ela até perguntou: A segunda geralmente demora mais, né?

Ela começou a ficar com dor no pescoço e boca e falou para eu ir dar a segunda nela que para mim ela ia abrir uma exceção... só de sacanagem, falei para ela continuar com o boquete pq estava "mto bom"... Mentira!!! Foi só para fuder com esse tipo de atitude de não querer dar a segunda.

Como o negócio não ia, falei para ela chupar as bolas enquanto eu batia uma. Gozei a segunda e vazei.

Não vou colocar como negativo pq a menina pelo menos se esforçou, mas sinceramente eu não gostei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zizou
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 29 Jul 2004, 19:41
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Isabelle

#487 Mensagem por Zizou » 18 Mar 2011, 14:35

NEUTRO
Nome da Garota:Isabele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td feito semana passada com a Isabelle.
1a visita nessa clinica, antigamente frequentava a Zen mas como fechou, resolvi experimentar a Onna.
Em relação a estrutura o local deixa mto a desejar e tava mto cheio na hora, só tinha a Isabelle disponivel.
Como não queria esperar , e as fotos dela pareciam razoaveis fui para o abate.
Chegando no quarto bem meia boca, ela chegou. Quase caí de costas, nada a ver com as fotos ! Me dei mal, pensei na hora.
Mas como queria dar uma relaxada tentei a sorte. Começou esfregando seu corpo em mim, e começou a me chupar meio sem vontade. Botou a camisola e comecei a come-la. Gozei com ela de 4.
Tomei uma ducha e ofereceu uma massagem. Aí compensou, massagem excelente, forte na medida certa quase q cochilo.
Tempo esgotado e vazei.
Custo de 160 por 1 hora.
Só volto nessa clinica com hora marcada. Leva Neutro pela otima massagem.

Zizou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa8
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 25 Ago 2008, 23:08
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#488 Mensagem por japa8 » 18 Mar 2011, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom td realizado dia 09/03

pós carnaval e me perguntei pq não visitar o pessoal e relaxar mais um pouco.

Marquei com a Flavinha novamente, adoro essa moça!!!!

Uma visita para dar um abraço na Marcinha e na Sara!

O td como de sempre, banho , bjos e mais bjos , um oral bem feito, oral nela gostoso, depois de frente até finalizar, um banho juntinho com ela ....

mais bjos .... um papo e se foi a minha hora!

um bjo de despedida.

e zarpei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sujeitomisterioso
Forista
Forista
Mensagens: 206
Registrado em: 10 Abr 2010, 09:58
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#489 Mensagem por sujeitomisterioso » 18 Mar 2011, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Terei que ser breve que a patroa tá pra chegar.

Marquei com a Lara para as 16 de hoje. Um pouquinho de espera, sexta..... nada que a simpatia da Marcia não contornasse.

No quarto, hjá banhado, chega a calma e linda Lara. Branquinha, olhos azuis, pequena mas com belo corpo cheio de curvas.

nua, seios pequenos, rosados, aréolas até grandes. Xaninha depilada, com belo colo. Bunda grande, especialmente em largura. O que o pessoal comenta que é desajeitado, deve ser o fato de que as coxas vem fechando em curva e do joelho pra baixo, as pernas abrem, finalizando num pezinho 33. Pra mim, um biotipo bem legal.

A garota entende bem a mente masculina, e sabe tocar, beijar e meter muito bem.

Tudo o que ela faz é legal. E eu não nego o que já foi dito: a chupada dela é uma loucura, mas não finaliza. Se ocorreu alguma vez, foi acidental.

69, com direito aos dedinhos, e quando incomoda, pois eu sei que sou abusado nisso, ela levanta parte do corpo, e pronto, tudo se ajusta com elegância e jeitinho, sem tirar o pau da boca, rsrsrsrsrs.

Na trepada, ela se diverte, o que é muito bom. Tentei segurar ao máximo, mas desde de manhã estava me punhetando pensando nessa trepada. Afinal fazem duas semanas que tento marcar com a moça, que é bem requisitada, então não durou muito, apesar das muitas paradas e trocas de posição: começamos com ela sentada de frente, depois de costas, bem rápido. Ela me conduziu ao colchão de quatro, cobardia. Eu mudei para o frango assado, e consegui assim maior sobrevida, rsrsrsrsr. Depois de ladinho, e juntei bem o corpo dela, talvez nosso melhor momento, e acho que finalizei com ela de frente, não lembro direito.

Banho e fique apreciando seu belo corpo, passando a rola nele.

Garota muito carinhosa e gente boa mesmo.

Cena para lembrar: eu atendendo o celeular no início do encontro, sentado na poltrona, e ela me acariciando suavemente. Muito gostoso.

R$160 a hora com drink cortesia e milhagem: a cada 4, 50% de desconto na 5a.

Lara: bela opção para quem quer um encontro bem gostoso.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pakimira
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Dez 2010, 01:28
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#490 Mensagem por pakimira » 20 Mar 2011, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
mais uma vez na onna recebido pela simpatia da recepcionista sempre sorridente e descontraida

nao é novidade do td ser da lara.faz dias que eu tava tentando e nada de conseguir um horario com a loirinha .que saudade que eu tava e o garotão mais ainda hehehe.
ela chegou eu tava no banho nao aguentei e ja puxei ela pro chuveiro.ela nao tem frescura de nada mesmo-ja começamos uma pegação e beijos no banho-sem aquelas frescuras de garota nao querer molhar o cabelo ,ela nao tem isso.molhou a maquiagem e lavou o rosto -sem maquiagem nenhuma continua linda-pele macia e rosto lindo sem nenhuma imperfeição pra disfarça nao sei se eu que xonei nela mas a garota é uma boneca de porcelana.
bom e de resto é como sempre escrevo-

oral -incrivel- não tem melhor !!!!!!!!!!!!!!!!
meteção muito boa-nao regula posiçao e tem uma flexibilidade otima.
Depois de uma boa gosada ai vem uma massagem caprichada de verdade pra relaxar que a larinha faz com a maior boa vontade.e como sempre,o tempo voa...namoradinha perfeita ,só lembro que é um programa quando da a hora de ir embora e pagar,ela faz tudo acontecer de um jeito natural ai deixa um bando de marmanjo como eu fissurado nela hehe.
trepada sempre muito positiva

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cjay
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 22 Dez 2007, 09:03
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#491 Mensagem por cjay » 20 Mar 2011, 14:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Chegando a casa, fui recepcionado por uma garota muito simpatica. Ela me mostrou o book e resolvi ficar esperando, pois a maioria estavam ocupadas. Eis que desce uma morena que se chamava Talita.

Fui levado ao quarto, onde fui tomar meu banho enquanto aguardava a garota.

ela chegando foi tirando a roupa, arrumando o quarto e foi para o chuveiro fazer a higiene pessoal.

ela éuma morena muito bonita com um corpo legal para quem já é mãe!
mas já nao gostei muito, pois ela disse que nao podia mexer nos seios, pois estava amamentando ainda
pra piorar beijos só selinho e oral apenas com capote

bom voltando ela fez uma massagem boa por sinal, e quando me virou já foi indo para um oral bem gostoso mas com capote. logo em seguinda peguei ela de frente.

fui para o banho e ficamos batendo um papo, até q é simpatica mas acho que num rolou quimica msm

resumindo, estava la pra me molhar, mas ja paguei menos por coisas melhores

valor da casa: 160,00 1Hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crazy japs
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mar 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#492 Mensagem por crazy japs » 23 Mar 2011, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com Isabella, há umas duas semanas. Trabalhava na Cherry.

Garota tranquila, tipo magrinha, meu número. Começa com uns bons beijos, orelha e um oral médio, sem capote.

A garota é quente, encara todas as posições. Não perguntei sobre anal, mas acho que não faz.

Ela é boa no que faz, mas como tava difícil de gozar, finalizamos numa manual mesmo, caprichada.

Foi uma só. Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa8
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 25 Ago 2008, 23:08
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#493 Mensagem por japa8 » 26 Mar 2011, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado ontem pela tarde (16:00)

Liguei e falaram que a Flavinha estava de boa!

Desci correndo ao encontro dela !

Na clínica um bjo na Sara e quarto.

Fico no aguardo da Flavinha, entro no banho, ela toma o dela.

caricias, bjos bem simpatica como sempre.

oral sem muito bom, peguei ela no PPMM até o final, bjos ... um banho gostoso

e lá se foi uma hora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Expedito
Forista
Forista
Mensagens: 361
Registrado em: 17 Fev 2005, 01:41
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#494 Mensagem por Expedito » 28 Mar 2011, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De passagem pela região, confirmei a disponibilidade da terapeuta para não me dar mal e fui lá. Quanto a descrição física, vejam as fotos.
Ela é simpática e atenciosa. Após a higienização de ambos, sem enrolação, partimos para o embate no tatame. Beija muito bem. Aquela boca gulosa chupou a pica sem camisa por um bom tempo, sem frescuras. A metida foi variada, ela me deu uma baita canseira que derrubou o meu pau depois de uma bela gozada em sua bucetinha.

160/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sujeitomisterioso
Forista
Forista
Mensagens: 206
Registrado em: 10 Abr 2010, 09:58
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#495 Mensagem por sujeitomisterioso » 28 Mar 2011, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tem muito tempo que queria conhecer a Andressa, que revesa atendimento free e clínica. Eu só sabia de seu atendimento free, quando consultando o site da Onna, eis que vejo suas belas fotos.

Não deu outra. Reservei para as 16:30 da sexta, dia 25, seu segundo dia na casa.

Ela enhe os olhos. Destaque para seus cabelos, soltos, muito bonitos.

Ela gosta de conduzir as coisas, o que gerou certo conflito, uma vez que eu também gosto.

Ela não curte dedos. Pra mim os beijos não rolaram. Anal, só no atendimento free, ou por R$100 e mesmo assim, dependendo do cliente e tal.... como eu já não curto pagar nada a parte, imagine isso.

Ela chupa sem camisinha e muito bem, com muita técnica, mas algo devia estar errado comigo, pois meu pau não respondia a contento, e geralmente ele fica duro só de esperar a moça.

Mesmo meia bomba, deu pra por a camisinha, e comi ela de quatro. Tudo lindo, mas ainda não estava legal. Depois de um tempinho, ela mesmo tirou a camisinha e começou a chupar novamente.

Ela pensou em chamar a Michelly, para apimentar a coisa, mas estava ocupada. A recepção sugeriu a Samantha, que veio até o quarto, mas também não faria o anal e então deixamos pra lá e seguimos pra meia hora final.

As coisas melhoraram quando ela de quatro bem arregassada, me chupava sentado na poltrona, em especial quando ela tentava engolir a rola toda: A barriga zerada dela (que ela achava inchada pela falta de alguns dias de academia) contraía legal e o cú e a buceta abriam. Ela percebeu a pica mais dura e repetiu algumas vezes.

Aí foi só alegria. Variamos algumas posições e ela inventa umas boas e arrojadas, mas destaque para ela de ladinho. A danada sabe em que posição ficar, para ser ainda mais bonita. A pele dela é muito legal.

Já estava perto do fim da hora, e ela percebendo que eu ainda estava cheio de graça nas minhas estocadas, que ela gosta fundas (adora rola grande - fiquei devendo, rsrsrsrsr), me aconselhou a gozar para não dar problema de horario.

Prontamente atendida: na hora de gozar, sai dela, tirei a camisinha, esperei ela se ajeitar e despejei na linguinha dela, toda a porra, e ela foi sugando mais e mais até a ultima gota.

Ainda mostrou pra mim a boca cheia, tipo filme pornô. Muito louco!

Higiene total e partimos com um selinho ainda no quarto. Ela fez questão de abrir a porta e acompanhar até a recepção. Muito simpática e profissional, além de gostosa e experiente, apesar dos 23 aninhos. Até pornô já fez: Fatos e Fodas de Marcelo Morelli, da série Buttman, epsódio "sou louca por negão" com o nome de Andressa Fada.

Está dada a dica: Andressa Angel. Confie nas fotos, são fiéis e sem retoques.

R$160 a hora, mais ou menos proporcional ao que ela cobrava quando free, só que com o atendimento da Clínnica Onna, com direiro a milhagem e drink grátis. Pena que sem o anal, e pra mim, sem os beijos - vai ver qeu meu hálito devia estar ruim ou qualquer outra coisa, sei lá: raramente me regulam beijos, e pelo relato acima, ela também não regula. Mistérios..... rsrsrsrsr!

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana
    por Flabio » » em Clínicas de Massagens - SP
    30 Respostas
    14096 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Dúvida - Clínica de massagem
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    946 Exibições
    Última mensagem por duhduh2
  • Jack - Clínica Red Massagem
    por rudsoncarlos09 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    538 Exibições
    Última mensagem por rudsoncarlos09
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1108 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Massagem com finalização em clínica de estética?
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    4308 Exibições
    Última mensagem por coringa01121976

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”