POSITIVO Nome da Garota:Cleo
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ultima semana do ano , numero reduzido de garotas e numero acima do esperado de cuecas .... (havia passado em outra clinica antes) . Como nao havia agendado nada, apresentacao onde as tops estavam atendendo e a que eu pretendia escolher, escolheram antes
Entao, optei por conhecer a Cleo , morena clara, seios P p/ M , bbm M por volta de 1,70m simpatica ao subirmos ja' foi iniciando conversa p/ quebrarmos o gelo, ja' que foi minha 1a vez com ela.
Na suite, rotina de sempre, minha ducha, ela arruma coisas , depois ducha dela
Perguntou se queria massagem primeiro, mas, optei para o final se sobrasse tempo
Entao, comecamos com beijos e abracos , mao boba, uns amassos p/ nos aclimatarmos melhor
aos poucos foi descendo e comecou um oral muito bom, brincou com as bolas, depois volta pro oral , fiquei curtindo !
entao, ja em ponto de bala, capa e comecamos com ela por cima , muda posicoes de boa, de brucos, de lado e 4 quando nao aguentei e enchi a borracha
O dia estava quente, o ar condicionado nao estava ajudando muito ... estava pingando de suor e enquanto me recuperava ela foi tomar uma ducha rapida, quando voltou o gongo tocou e so' tive tempo p/ minha ducha rapida
Atendeu muito bem , repeteco quando possivel (estou de olho em outras 3
No mais, feliz ano novo a todos
Esperando virar o ano p/ retornar 'a clinica e que continue a atender bem como neste ano de 2023 com a Helena e sua equipe !