Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6503 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 182Não 6708
Oral Sem:Sim 6067Não 823
Beija:Sim 5820Não 1070
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 466
Ver TD's

#4906 Mensagem por Sub-Zeros » 03 Jan 2024, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O Episódio:

TD atrasado... realizado na sexta-feira dia 29/12/2023 às 15:00... fui dar um pulo na 268 para conferir o plantel...
Chegando na casa, sou muito bem recebido pela Helena e ao saber das garotas presentes, resolvo fazer um repeteco com a Gisele...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...

A Escolhida:

A Gisele (Ex-Mirunas, Ex-Indy, Ex-Maytreia e diversas outras casas), creio que é a garota que está há mais tempo na casa... ela deve ter seus 35 anos, estilo mignon de estatura média, cabelos castanhos escuros, pele bronzeada, ppk depilada, seios e bumbum PP. Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestidinho azul escuro e calcinha preta... fora o salto. Na apresentação ela é uma simpatia em pessoa, no quarto ela desenrola bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha na cerveja... kkkk

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocar o papo em dia, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama... trocamos alguns beijinhos com pouca língua... então em seguida ela desce para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... além de realizar a garganta profunda... Ela ficou um tempinho assim... ponto positivo para a persistência dela! Até que peço para inverter, pois eu queria judiar um pouco dela também...
Com ela deitada, aos poucos vou descendo e dou aquela mamada nos seus seios... e aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... dei uma surra de língua, além de ficar dedilhando a ppk dela... fiquei um bom tempo ali judiando dela até que ela anuncia que gozou... e eu fingi que acreditei... kkkk depois de um tempinho, partimos para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... até sairmos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 180,00 (sendo 10 reais de taxa, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 3. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... ou seja, já é hora do resgate!

Repeteco? Claro! Estamos nos entendendo melhor ultimamente... só falta ela liberar mais um pouco o seu lado namoradinha que ficaria perfeito... kkkkk
Detalhe que no final, ainda fiquei na resenha com a galera mais a Gisele... ainda consegui tascar um beijão nela.... kkkkk ainda bem que ela não recusou.... senão ficaria chato pra mim... kkkkk a garota é de respeito mesmo! kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ducaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#4907 Mensagem por Ducaralho » 03 Jan 2024, 17:01

Moderação, se puderem arrumar o preço. Agora é R$ 2350 hora, R$340 1h30

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4908 Mensagem por Sub-Zeros » 03 Jan 2024, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

O Episódio:

TD atrasado, realizado na sexta-feira dia 29/12/2023 às 17:00... depois de ter passado com a Gisele, resolvi fazer um repeteco com a Anny...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja e sem muita demora, eis que ela aparece e fomos em direção ao calabouço, no quarto do andar de baixo.

A Escolhida:

A Anny (Ex-Tókio), já tem alguns anos de casa, mas não costuma frequentar muito... ela deve ter seus 25 anos, estatura média, branquinha, bem magrinha, cabelos pretos e longos, aparelho nos dentes, ppk depilada, seios P e bumbum P... além de algumas tatuagens e piercings pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com vestido vinho, calcinha preta.... além do salto. No quarto ela desenrola muito bem uma conversa, apesar dela alegar ser tímida e ter fobia social... fora que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na bebida... kkkk

O Ato:

Já no quarto de número onze, começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia... aproveitei para dividir a minha bebida com ela enquanto ela arrumava a cama... depois de um tempo, ela vai em direção ao banho... então aproveito para trocar mais algumas amenidades, além de admirar ela no banho.... em seguida trocamos o bastão e foi a minha vez de ir para o chuveiro.
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos nos pegando de leve... trocamos alguns beijos com pouca língua, infelizmente... Depois de um tempo, ela pede permissão para abocanhar o Júnior... permissão concedida, ela desce e abocanha o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... boca de veludo com muita maestria... logo sugiro um 69 para que eu pudesse brincar com ela também... enquanto ela trabalhava no Júnior, eu fiquei ali abocanhando a perseguida dela... ficamos um tempinho assim até eu pedir para ela deitar para que eu pudesse judiar melhor...
Com ela deitada na cama, desci até os seios para ficar dando aquela mamada... aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... daí comecei a dar uma surra de língua na ppk apertadinha dela.... dedilhando um pouco ela... fiquei um bom tempo assim, mas infelizmente ela não gozou... kkkkk então o jeito foi partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o final da brincadeira... aí fui em direção ao banho rapidinho... ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... então dou um selinho nela, saímos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... dou mais um selinho de despedida nela e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 110,00 (obrigatoriamente no dinheiro devido a milhagem) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado o resgate na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... aí sim eu vi vantagem! kkk

Repeteco? Claro! Principalmente agora que descobri um potencial a ser explorado e joguei na cara dela se ela se incomodava em trocar beijos... ela disse que não... até gostava... só não pode ser selinho da Hebe Camargo, né? kkkkkk

Link:
🔗

Porcao82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4909 Mensagem por Porcao82 » 03 Jan 2024, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Atrasado com a postagem, mas não sonegado.
Passei com a Eva alguns dias atrás, creio que uma semana antes do Natal.
Eva é uma garota simpática, cheia de atributos, peitao, bundao, coxas grossa uma delícia.
Chupou sem capa, beijou, atendeu todas as posições que pedi, transa muito bem.
Não fez anal.
Garota simpática fez de tudo para agradar, e sai satisfeito.
Em relação à clínica continua no padrão muito bom, recepção da Helena como sempre muito simpática, quartos limpos, toalhas ok.

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4910 Mensagem por Sub-Zeros » 03 Jan 2024, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

O Episódio:

TD atrasado, realizado na sexta-feira dia 29/12/2023 às 19:00... depois de ter passado com a Anny, resolvo fazer um repeteco com a Yasmin (Ex-Paola Ruiva)...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...

A Escolhida:

A Yasmin (Ex-Paola que já na Prime e na Pyramide) tem alguns meses na casa... deve ter seus 30 anos de idade, magra, por volta de 1.70m de altura, cabelos repaginados ruivos, branquinha, seios pequenos, bunda M e ppk depilada... além de algumas tatuagens e piercings discretos espalhados pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestido rosa... sem nada por baixo... fora o salto. Ela tem uma cara de séria... mas no quarto é uma simpatia em pessoa e deslancha bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja.

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocar o papo em dia, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando beijos calorosos sem miguelagem... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela que começou a ficar molhadinha... após um tempo, eis que ela resolve descer para abocanhar o Júnior.... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... ficamos um tempinho assim... ponto positivo para a persistência dela! Aproveitei também para ficar admirando o reflexo da parte de trás dela pelo espelho... foram imagens de cinema... kkkk... ficamos assim por um tempo, até que eu sugeri que ela deitasse para que eu pudesse judiar dela um pouco também...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos calorosos... aos poucos vou descendo para os seios e dou aquela mamada neles... e depois de um tempinho, já desço na perseguida... fico ali lambendo ela, além de ficar dedilhando um pouco até ela ficar bem molhadinha... ficamos um tempo assim, até ela anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei... kkkk... então dei um tempo e logo partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais novamente... kkkk a garota é para mais de horas, mas pena que não é do meu cacife... kkkkk aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... então saímos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

O Encerramento:

A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 180,00 (sendo 10 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 1. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... aí sim vi vantagem! kkkkk

Repeteco? Claro! Temos uma ótima sintonia... só espero encontrar ela lá na próxima vez... kkkk

Link:
🔗

PIRIGUETE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#4911 Mensagem por PIRIGUETE » 03 Jan 2024, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Dale Dale, mlkda!!! Piriguetinho na área….

Atrasado, jamais sonegado, a última de 2023, direto para a 268…Com saudade da Heleninha de Tróia, chego e ganho um abraço gostoso, peço apre e vou de replay com a Fernanda, já bem descrita, mas ressalto sua Simpatia e o seu bumbum redondinho.

Banho de ambos, ganho um beijo gostoso e ficamos assim até ela se ajoelhar iniciar um oral babado, ritmado e bem gostoso. Já deito na cama e ela continua com o seu oral macio, ela vem por cima e ganho mais beijos, um roça gostoso, peço a capinha do batman, um pouco de lub e escorrego gostoso na ppk dela! Cavalga gostoso, logo sinto sua ppk umedecer e continua quicando, velocidade média e eu aproveitando todo seu corpo, seios gostosos de chupar, bicos sensíveis, até que mudei para o ppmm, ppk melada, vejo a mixaria entrar e sair, colocava tudo, que delícia, até começar a macetar com mais força e estourar a champa fartamente, deixei encaixado até quase amolecer, ela prontamente limpa a mixaria, mais uns beijos e ficamos com carícias e mão boba…. Ela queria mais, tenta ressuscitar com mais um oral e punheta, mas a idade pune!!! Kkkkkkkk…. Banho de ambos, bulino seu bumbum maravilhoso, toca o gongo, nos vestimos, descemos, mais um beijo de despedida….

Tomo meu cafézinho, conversa com a Heleninha, que estava na cor do pecado, ganho um cheiro gostoso dela e vou direto para o interior passar a virada mais leve! Ao sair, encontro a Aline, que pediu um replay e me roubou um beijo… me despeço de todos!!!

Tmj, mlkda!!! Se cuidem… seeya, babies!

Link:
🔗

Cerva71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#4912 Mensagem por Cerva71 » 03 Jan 2024, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Nota:10
Repeteco de TD com a Fernanda.
Clinica nota 10...Helena nota 1000...
É viciante estar com ela... garota sempre de alto astral, bonita e inteligente e com uma disposição fora do comum...
Corpo escultural, beijos gostosos... oral na pressão e na medida... Não regula posições... namoradinha perfeita.
Gosto de finalizar com ela D4...que visão com a cinturinha fininha...
Papo gostoso e descontraído...

Link:
🔗

PumaGTB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#4913 Mensagem por PumaGTB » 03 Jan 2024, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

TD com a Fernanda, mulher já bem descrita aqui no fórum, branquinha com peitão e bundona, loira balzaquiana.

Depois dos banhos, partimos pros beijos esquentado a vibe, depois fomos logo pra cama, ataquei sua ppk com a boca, alternando às vezes para umas dedilhadas, deixando-a bem molhadinha pronta pra sentar kkk

Não perdendo tempo veio logo por cima cavalgando gostoso cadenciando, jogava os peitos na minha cara e sem perder tempo dava umas chupadas neles e também arrancava uns beijos de quebra.

Ficou de 4 na minha frente, tem um bb bem legal nessa posição, redondinho num visão delícia, que me fez acabar por ali mesmo sem chances de resistir

Link:
🔗

miranda89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#4914 Mensagem por miranda89 » 05 Jan 2024, 06:47

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

TD realizado final do ano, depois de muito bem recebido pela Helena, escolhida foi a Cléo, garota super alto astral, oral sem capa e não regula posições. Super indico

Link:
🔗

rafaelschneider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#4915 Mensagem por rafaelschneider » 05 Jan 2024, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na semana do natal fiz repeteco com a Gisele
Garota bem descrita aqui, na minha opinião é gata e tem um corpo bacana.
Dessa vez fui na intenção de comer ela, mas n tem como, o oral dela é bom demais, acabei terminando por ali mesmo mais uma vez kkk
Recomendo a garota e a casa

Link:
🔗

hunt1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4916 Mensagem por hunt1988 » 05 Jan 2024, 18:23

Quase esqueci de fazer o relato e já tava indo a segunda vez.

Garota: Gisele
Atendimento: nota 10. Simpática, esforçada e, como já falaram algumas vezes, um oral incrível.

Link:
🔗

klm69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#4917 Mensagem por klm69 » 05 Jan 2024, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Iniciando o ano na 268. Primeira sexta feira do ano show de bola. Agendamento realizado com a Aline para começar bem. Recepção sempre impecável pela nossa querida Heleninha. Hoje em especial o movimento estava intenso. Iniciamos os trabalhos falando sobre como foi o fim de ano, colocando a conversa em dia, depois o clássico oral/PPMM para matar a saudade e o tempo passou rápido até soar o gongo. Despedidas, depois um pequeno happy hour com a Yara, Heleninha e o Sub Zeros, cafezinho, pagamento e rua. Um bom ano para todos e até a próxima.

Link:
🔗

Pegasus_2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#4918 Mensagem por Pegasus_2015 » 06 Jan 2024, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

A escolhida foi a Gisele novamente.

Atendimento maravilhoso como sempre, oral fantástico, garganta profunda é uma arte para aquela boca de seda, impossível não se apaixonar.

Dois rounds maravilhosos como sempre.

Repetecos sempre!!! Rs...

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 639
Ver TD's

#4919 Mensagem por eustácio » 06 Jan 2024, 02:03

POSITIVO
Nome da Garota:Savana

Repeteco com a Savana
Agendei horário com antecedência para não ter erro.
Loira mulherão, pele bem branquinha e peitão lindo!
Coloquei ela para fazer um oral com o bumbum virado para o espelho e fiquei um om tempo assim, só apreciando a visão.
Se entrega bem e gosta, teve alguns momentos que ela se empolgou bastante.
Veio cavalgando com vontade e acabei finalizando assim.
Ainda sobro tempo para conversar um pouquinho.
Infelizmente disse que vai se dedicar mais aos estudos e vai conseguir ir poucas vezes na clinica.

Link:
🔗

pictetzenh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#4920 Mensagem por pictetzenh » 06 Jan 2024, 14:33

POSITIVO