POSITIVO Nome da Garota:Michele
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sexta-feira foi mais um dia do Pagé ir na Olimpo para curtir sua massagem diária.
A Michele estaria disponível cerca de meia hora após minha chegada, então como não querer aguardar para poder rever ela?
Nos conhecemos faz muito tempo. Muito mesmo. Inclusive o Pagé ajudou ela escolher seu novo nome.
Ela chegou na sala usando um top preto já abrindo aquele sorriso de menininha em seu rostinho de adolescente.
Desta vez ela estava muito mais safada ... rss.
Após os banhos tomados, assim que ela se deitou ao meu lado a sua mão já foi direta no Júnior.
Em segundos o circo estava montado ... rss. Enquanto conversávamos ela parecia testar movimentos diferentes me desconcentrando do mundo.
Num dado momento ela balançou ele de um lado para outro e disse : " - O Júnior ... " e sorriu. É que ela se lembrou porque eu chamo ele de Júnior, mas essa história eu explico no próximo TD ... rss.
Em seguida ela falou: " - Hoje vou judiar dele ... " e fez uma carinha apertando os olhos e se levantou.
Eu estava deitado de costas, a Michele caminhou até perto de meus pés e parou ali em pé.
Meu olhar captou cada detalhe daquele corpinho, subindo dos joelhos até seu rostinho quando então ela disse: " - Eu quero sentar ..."
Vixe!!!! ..., os neurônios do Pagé entraram em curto circuito nessa hora ...
Automaticamente dei um sorriso e fiquei esperando para ver o que aconteceria.
A Michele caiu na gargalhada e disse: "- Pagé safado! ... kkk. É para você abrir as pernas e eu sentar no meio para fazer a lingam ...kkk" e não parava de rir.
Sentou como uma indiazinha com as pernas cruzadas entre minhas pernas, apanhou o óleo e levou suas duas mãos no Júnior que por um momento ficou meio chateado ... kkk.
A Michele tem mãos pequeninas e não usa unhas compridas, então os movimentos que elas faz com elas ao mesmo tempo é uma coisa de louco.
Acho que foi muita imaginação porque ela mal começou e a champagne estourou aos montes.
Acho que fiquei vesgo nessa hora até me levantando um pouco do colchão.
Ela aguardou eu parar com a taquicardia e apanhou uns lencinhos para me secar.
"- Vira Pagé safado para agora eu massagear suas costas" e riu.
Pagé
(0 de 5) Uso da massagem free.