Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 776 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 837
Oral Sem:Sim 2Não 835
Beija:Sim 10Não 827
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#511 Mensagem por Pagé2021 » 18 Out 2023, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ontem, logo de manhã, recebi uma mensagem curta que dizia: " Pagé, Maia volta hoje de tarde."

Mensagem da querida Paloma da Olimpo que nunca esquece de mim.

A Maia era a preferida do Pagé, mas tinha saído faz um tempo. Agora estava de volta, então marquei o seu primeiro atendimento do dia.

Comecei a me despir para seguir para a ducha e a Maia chega. Elegantíssima com uma calça preta agarrada, saltos altos e um top vermelho com um laço entre os seios.

Não disse uma palavra. Fechou a porta e veio me abraçar. Afastou seu rosto para me ver nos olhos sem me soltar e abraçou novamente.

Ficamos uns minutos ali, abraçados falando baixinho, um no ouvido do outro.

Uma cena linda de se ver: Maia toda charmosa e elegante como uma modelo e o Pagé de camiseta, sem a calça só de cueca e meias ... kkk.

Banhos tomados, fomos nos deitar para atualizar os acontecimentos. Tive que tirar os óculos porque no espaço que havia entre nossos rostos, eles não cabiam ...

Durante os olhos nos olhos, sua mão aperta meu ombro, desliza, acaricia um pouco meu peito e logo desce até o Júnior. A champagne estoura do nada. É como dizem aqui, queimei a largada...rss.

Só então partimos para a massagem muscular.


Pagé

(3 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#512 Mensagem por Pagé2021 » 18 Out 2023, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Na saída da massagem com a Maia, encontro um outro colega de massagens e acabamos indo pegar umas sobras de almoço num restaurante modesto lá perto pois já era tarde ... rss.

Durante o almoço, decido rever a Maia no mesmo dia, então mando uma mensagem para a Dai (Paloma já tinha encerrado seu turno) para marcar mais uma sessão com ela.

Me encaixo entre um atendimento e outro dela e retorno para a Olimpo.

Outro horário, outra sala, mas a mesma Maia ... Ela encanta o Pagé na forma como se comporta comigo. Delicada, feminina, carinhosa.

Espalha óleo por toda as minhas costas e pernas. Não me massageou. Me acariciou ...

Suas mãos deslizavam muito, muito lentamente como se estivesse apreciando cada parte do Pagé. Mergulhei num relaxamento profundo nessa hora.

A forma como ela deslizou todo o seu corpo no meu foi algo indescritível.

Após me virar, a mesma ternura.

Química. É simples assim ...


Pagé

(4 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#513 Mensagem por Pagé2021 » 19 Out 2023, 01:56

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Aproveitando para responder as duas perguntas do colega Mascarenhas:

1) Sim, já foram quase 300 massagens na Olimpo desde que comecei a frequentar, onde conheci mais de 40 massagistas, contando com as que participei do treinamento, mas nem cheguei a passar com elas.

2) Lá foram 4 preferidas do Pagé até hoje:

Mel e Laís que não estão mais na Olimpo, ao menos por enquanto ... rss.

Iza, a qual retornou recentemente para a Olimpo e o Pagé recomenda tremendamente para quem ainda não a conhece,

Maia, que retornou ontem, quando fiz duas sessões com ela e que hoje fui revê-la novamente. E amanhã devo ir de novo ... kkk.

Assim que Maia entra na sala ela comenta: " - Ah, hoje eu não te peguei com as calças na mão ! " e riu. (para entender leia o TD de ontem ... rss).

A conversa enquanto eu tomo a ducha ou então ela, não para nunca.

Vou me deitar para vê-la secar aquele corpinho de modelo de passarela. Ela pendura a toalha e dá uma paradinha para me olhar.

Interessante que ela não deve perceber, mas a Maia mantém a postura de modelo quando desfilava naturalmente. Quando parada me olhando, uma mão estava na cintura e sua perna direita levemente flexionada e um pouco na frente da outra.

Vem, se deita ao meu lado, trança sua perna direita com a minha também direita e leva sua mão até o Júnior para então conversarmos.

É meio complicado conversar assim ... rss.

A Maia se sente muito à vontade comigo e eu com ela. E isso se reflete num clima mais íntimo, mais descontraído e sensual ao mesmo tempo.

Sempre desliza seu corpo bem devagar para eu sentir e ver cada movimento, seja nas costas pelo espelho, seja já virado de barriga para cima.

Falando em barriga, e quando ela desliza seu bumbum na minha barriga ficando virada de frente para mim então? Ela sabe provocar o Pagé.

Aí são dois minutinhos após ela levar a mão no Júnior novamente que a Chandon estoura ...


Pagé

(5 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#514 Mensagem por ze72 » 21 Out 2023, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ontem fui na Olimpo para uma seção free.
Milhagens fechada.
Escolhi a Luna.
Massagista bem alta, disse ter 1,78
Cabelos pretos e compridos, seios P e uma bunda G e bem bonita de rosto.
Começou a massagem pelos pés e foi subindo até a nuca.
Quando pede para virar de frente a coisa melhora muito.
Muito bom ver uma mulher daquele tamanho se esfregando gostoso em você.
Não demora muito e me finaliza com maestria.
Com certeza vai ter repeteco, gostei muito da Luna.

Essa foi a Free.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#515 Mensagem por Pagé2021 » 21 Out 2023, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Turista de academia,mas tento ir ao menos uma vez por semana. Hoje decidi malhar antes e só então seguir para a massagem na Olimpo.

Paloma e Dai na recepção quando cheguei. Logo fui encaminhado para a única sala disponível pois o dia estava movimentado por lá.

A Maia chega com um shortinho preto toda charmosa e aquele sorriso encantador de sempre.

Banhos tomados e assim que nos deitamos ela pergunta: "- O quê você tem hoje? Está diferente. "

De fato eu estava um pouco cansado, mas a Maia já conhece bem o Pagé. Ela percebeu nos primeiros minutos...rss.

Eu: " - Academia ... ".

Ela riu: " - Ah ... está explicado. Vou dar um jeito nisso."

A Maia começou antes de mais nada se deitando sobre mim por inteira. Ela deve ter só a metade do peso do Pagé. É super levinha, mas aquele contato corpo a corpo produziu um relaxamento incrível.

"- Sua pele é muito macia e você sempre está cheiroso" disse ela dando suaves bitocas em minha nuca. Carinhosa demais ...

Muito lentamente, encolhia uma de suas pernas para acariciar minha panturrilha com seu pezinho enquanto sua mão percorria meu braço ao encontro de minha mão. Depois era a vez da outra perna e assim alternava suas carícias usando todo o seu corpo no meu.

Eu poderia ficar a tarde toda assim ... rss.

Mas então ela se posicionou um pouco mais para baixo, se apoiou nos joelhos e suas bitocas foram parar em minhas costas.

Começou a provocar deslizando a pontinha de sua língua do meio das costas até meu ouvido e na última passada disse: " - Outro lado ... "

Me viro e ela brinca: " - É, você está todo cansado, mas o Júnior não está parecendo cansado não ... rss "

Apanhou bastante óleo dessa vez e começou a provocar ele com as duas mãos fazendo vários e vários movimentos diferentes.

Trançou todos os dedos das mãos e com os dois polegares alternava movimentos de sobe e desce na parte de baixo do dito cujo.

Depois suas mãos giravam em sentidos opostos e o polegar de sua mão direita, que estava mais para cima, acariciava a pontinha do Júnior.

Champagne estoura com movimentos de giro e não longitudinais como tradicionalmente ocorre.

Agora sim, ambos acabados no dia. O Pagé por conta da academia e o Júnior por conta dos carinhos da Maia ... rss.


Pagé

(0 de 5) Uso da massagem free.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#516 Mensagem por Pagé2021 » 24 Out 2023, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Começo de semana e dentre todas as meninas das três clínicas que geralmente frequento, escolho rever a Maia na Olimpo.

Gosto da companhia dela, ela tem aquele jeitinho delicado que encanta. Além de carinhosa, ela tem também muita classe.

Chega vestida com um top rosa escuro que se prende praticamente só em seu ombro direito, por exemplo.

Sensual e safadinha no ponto exato de nos deixar lá em cima implorando para explodirmos.

E isso desde o primeiro minuto que ela entra na sala quando já começa com um abraço, mas acompanhado de uma cheirada em meu pescoço.

Após se despir, ela segura a calcinha preta com dois dedinhos, a balança para os lados e sorri para mim como se dissesse: " - Estou sem nada ... "

Já escrevi e descrevi as diversas vezes que a Maia me atendeu. Sempre acima das expectativas.

Até vou fazer um post curto dessa vez para não ficar pensando nela e perder o sono ... rss.


Pagé

(1 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Andy2022
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 15 Nov 2022, 18:22
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#517 Mensagem por Andy2022 » 24 Out 2023, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Depois de alguns meses, retornei para a Olimpo.

Conforme a indicação da Paloma, agendo com a Bia que estava retornado à clinica.

Banho tomado, a Bia chega sorridente, numa lingerie branca, muito sensual e, me dá um abraço muito gostoso.

Para quem gosta de garota Mignon, a Bia é perfeita.

Escolho a massagem mix.

A massagem dela é diferenciada. Entre diversas massagens, ela faz um pouco de reflexologia podal e de massagem craniana. Ótimo para quem gosta de massagem.

*só para esclarecer o meu gosto por massagem, faço semanalmente, por uma hora, uma hard massagem shiatsu na maca.

Terminada a massagem muscular, parte para a sensual, que não demora muito, o Junior pede arrego e chora.

Tomamos banho, ficamos conversando. Outro ponto forte da Bia. Ela desenvolve qualquer assunto. Apesar de pouca idade, parece ter muita experiencia de vida.

Deu o horário mas, em vez de partir para a ruas, decido continuar com a Bia e fazer mais uma hora de massagem.

(1/5) – BIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Andy2022
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 15 Nov 2022, 18:22
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#518 Mensagem por Andy2022 » 24 Out 2023, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Tinha acabado de passar uma sessão de massagem com a Bia e, resolvo ficar mais um período com ela.

Dessa vez, escolho a massagem Dulçor.

Nossa!

Se a massagem Mix foi muito bom, a Dulçor foi magnifico!

Em memos de uma hora do Junior ter chorado, ele já estava ativo novamente.

A Bia tem um toque tântrico irresistível. Entre muitas caricias e provocações, o Junior chorou novamente.

Banho e novamente ficamos conversando.

O tempo passa muito rápido com e companhia da Bia. Ela desenvolve qualquer assunto. Ela adora falar e comentar sobre motos e carros.

Sempre quis namorar uma motoqueira. Será que achei? Kkk

(2/5) – BIA / BIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#519 Mensagem por Pagé2021 » 25 Out 2023, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hoje a Maia chegou com um top preto e um shortinho jeans daqueles bem curtinhos e desfiados nas bordas.

Sabe que depois de ver as meninas chegando mil vezes de lingerie na sala para me atender, ando apreciando roupas mais usuais e levemente sensuais como um shortinho curto?

É como se aquela menina que você vê num shopping ou num elevador aparecesse lá e se despisse para deslizar em você ... rss.

A Maia tem mãos bem delicadas e femininas. E nada daquelas unhas gigantes que dá medo quando as mãos se aproximam do....vcs sabem...kkk.

Todo o tempo ela mantém algum contato físico. Enquanto conversa, fica deslizando as pontas dos dedos bem de leve em minhas pernas e braços.

É um detalhe que faz você se sentir conversando com alguém que se importa com você. É como aquela namoradinha carinhosa do primórdios tempos que ainda vira e mexe lembramos ...

Como estávamos ambos deitados de lado e lado à lado, nenhum detalhe daquele rosto passou despercebido.

Quando ela notou que eu estava olhando sua boca se mover, parou de falar ou mesmo sorrir e ficou me olhando nos olhos. Ficamos ali algum tempo assim.

Com as pontas dos dedos de sua mão direita ela foi lentamente descendo, descendo e encostou de leve no Júnior.

Não disse nada. Pegou o óleo, derramou bem delicadamente e ficou espalhando carinhosamente com as costas de suas mãos, envolvendo o Júnior com os dedos e sei lá mais o quê, porque a gente ficou o tempo todo se olhando nos olhos.

De repente parou de mover a mão, baixou seu olhar até minha boca por um segundo, voltou a me olhar nos olhos e agarrou firme o Júnior sem movimentar. Apertava levemente e o soltava por algumas vezes.

Ainda me segurando sem mexer, encostou seu rosto no meu de forma que eu podia sentir o perfume de sua pele e ao mesmo tempo a sua respiração em meus ouvidos.

Deu um leve beijo em meu pescoço e imediatamente começou a fazer movimentos mais vigorosos e muito firmes.

É como se ela quisesse dizer: " - Eu quero te dar prazer ... "

Sua respiração também se tornava mais e mais intensa em meus ouvidos.

Com todo esse clima sensual não tem jeito, são espasmos e contrações na certa.

Depois de eu parar de trepidar, ela ainda continuou com a mão no Júnior até ele voltar ao repouso merecido.

Maia. Sem igual...


Pagé

(2 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#520 Mensagem por Pagé2021 » 26 Out 2023, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
" Caramba Pagé, você só passa com a Maia? Não acaba sendo sempre igual? ", vocês devem perguntar.

É justamente por isso que repito tanto com ela. Nunca é igual.

E também porque ela se comporta como a namoradinha que todos os marmanjos sonham em ter.

O tempo todo ela mantém uma atenção incrível no Pagé, se esquecendo do mundo lá fora. Nunca se dispersa, fica focada em estar de corpo e alma presentes.

Eu estava me banhando, no entanto não tinha notado que havia esquecido de apanhar a toalha lacrada e a levar comigo ao banheiro.

Quando abro o box, a Maia entra no banheiro enrolada na toalha.

"- Você esqueceu a toalha Pagé ..."

Esticou seu braço direito segurando a ponta da toalha sem mover o esquerdo, como que fazendo um suspense ...

Sorriu e então estendeu seu outro braço mantendo a toalha como pano de fundo em suas costas e caminhou em minha direção.

Totalmente nua, encostou seu corpo no meu que ainda estava molhado, me abraçou envolvendo nós dois na toalha, me olhou nos olhos e disse:

"- Me dá seu corpo para eu secar ... " e só depois ela falou "- Oi. " ... rss.

Após se banhar, a Maia veio e se deitou de bruços parcialmente sobre mim, colocou suas duas mãos em meu peito, uma sobre a outra, apoiou seu queixo e me perguntou como foi meu dia depois que a deixei ontem.

Como deixar de querer rever uma menina dessas? Não tem como.

Depois se sentou ao meu lado sobre seus pés, segurou o Júnior, aproximou seu rosto dele e falou:

"- E você Júnior? O quê você andou aprontando? " aí não teve jeito, foram gargalhadas sem parar.

Me viro de bruços e ela inicia uma massagem ao estilo tântrico, sem óleo.

Foi como se ela estivesse lendo em Braille cada parte do Pagé.

Fiquei observando a Maia pelo espelho. Até sua expressão facial demonstrava carinho, mesmo sem saber que eu a olhava me acariciar.

Apoiou uma mão em cada lado de mim, deslizou sua língua do meio de minhas costas até a nuca :

"- Deixa eu te ver de frente." disse ela.

Novamente sentada ao meu lado sobre seus pés, ela se abaixa e passou a cheirar o alto de meu peito para lá e para cá enquanto sua mão direita acariciava o Júnior e sua esquerda agarrava meus cabelos.

Trouxe seu rosto perto do meu e aumentou a velocidade no Júnior, continuando a acariciar meus cabelos só que agora com seus olhos bem pertinho dos meus.

Ela percebeu a explosão se aproximando e assim que tudo iria pelos ares, ela fechou seus olhos e simplesmente encostou seus lábios nos meus ...

Até as minhas pernas tremeram dessa vez ...


Pagé

(3 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#521 Mensagem por Pagé2021 » 26 Out 2023, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Saio da Olimpo e sigo para casa, no entanto logo um colega que agora pilota um bar-lanchonete no mesmo bairro na zona leste me chama para almoçar lá e experimentar um novo tempero.

Durante o almoço a memória da primeira sessão com a Maia me faz decidir repetir outra massagem no mesmo dia.

Findo o almoço, o Pagé retorna para a Olimpo já que estava com as energias quase recuperadas ... rss.

Ao chegar encontro com um colega de massagens que não via pessoalmente fazem algumas semanas e logo uma sala fica livre para que a Maia pudesse me atender. A Olimpo estava movimentada também naquele horário.

Já estava de banho tomado quando vejo a Maia entrando e usando uma espécie de "tomara que caia", mas que também se assemelhava à um corpete pelos laços cruzados nas costas.

Maia elegante como sempre ...

Vem direto me abraçar trançando seus braços em minha nuca.

"- Você vai acabar se cansando de mim de tanto me ver." brinco com ela dando uma risada.

Ela séria: " - Do Pagé? Nuuunca ! " fazendo até biquinho para enfatizar ... rss.

E complementa: " - Vou até tomar banho rapidinho para termos mais tempo juntinhos." e correu para a ducha.

Massagem com toques suaves como a da sessão anterior, mas agora focada mais em minha parte frontal iniciando pelo meu rosto, ombros, peito e pernas.

O jeito envolvente da Maia faz o Júnior acordar e estourar a champagne novamente pela segunda vez no dia.

A Maia só me deixa sair da sala de garrafa vazia ... rss.


Pagé

(4 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#522 Mensagem por Pagé2021 » 26 Out 2023, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Quinta-feira meio nublada, portanto ótima para uma massagem (ou duas .... rss).

Fui na Olimpo rever a Maia, como ando fazendo quase todos os dias.

Ela chegou toda animada em ver o Pagé e me abraça como se fizesse uma semana que não nos víamos.

Aquela conversa agarradinhos um no outro antes de iniciarmos a massagem para descontrair...

Dessa vez o Pagé precisava de mais atenção na muscular, então ela prontamente atendeu meu pedido iniciando com os alongamentos.

Aplicou óleo para deslizar melhor suas pontas dos dedos em meus nódulos enrijecidos e as mãos como um todo em minhas pernas.

Ao me virar é aquela demonstração de carinho e sensualidade que logo acorda o Júnior...rss.

A champagne estou com uma facilidade incrível quando estou ao seu lado.

Ainda tivemos um tempo para curtir a tranquilidade juntinhos antes dos banhos.


Pagé

(5 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kratos3945
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Jul 2021, 16:35
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#523 Mensagem por Kratos3945 » 26 Out 2023, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Passadinha hj na Olimpo, chegando lá vejo que a Maia está livre e resolvo passar, pois ela é uma pessoa adorável, meiga além de linda e tem uma ótima massagem.
Sempre a é um prazer estar na companhia dela, como eu disse é linda, tem uma conversa muito boa, é meiga e ao mesmo tempo carinhosa.

A massagem é muito boa, a sensual é melhor ainda.

A champanhe estoura fácil.

Logo volto

Milhagem

(2 de 6) Maia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#524 Mensagem por ze72 » 27 Out 2023, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ontem fui na Olimpo para mais uma seção de relaxamento.
Massagistas escolhida Angel.
Baixinha gostosa, com uma bunda G e um par de seios com uns bicos deliciosos.
Massagem bem realizada com a pressão que eu gosto, ela já tem uma boa experiência no ramo.
Esse foi o segundo atendimento com ela, e confesso foi melhor que o anterior.
Com certeza terá repeteco.

Milhagens 02/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#525 Mensagem por Pagé2021 » 28 Out 2023, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sexta-feira e sexta massagem com a Maia na semana.

Sim, o Pagé gosta muito do jeitinho da dela e abdicou a semana inteira de outras massagistas para vê-la todos os dias seguidos.

A Maia é uma menina mignon mesmo tendo 1,67m de altura, seios redondinhos e delicados, barriguinha chapada, simpatia sem igual e carinhosa ao extremo.

Ok, muitos preferem aquelas com air bags enormes (mesmo que de borracha) ou porta-malas avantajados, mas o Pagé prefere sobretudo as envolventes como ela.

A forma como ela desliza seu corpo em mim, sem temores e com desejo é algo incrível.

Durante toda a massagem a Maia me provoca com muita intensidade até causando uma certa ansiedade ... rss.

Champagne estoura e ela continua agarradinha em mim ...


Pagé

(0 de 5) Uso da milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#526 Mensagem por Pagé2021 » 28 Out 2023, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Decidi fazer a sétima massagem em cinco dias seguidos com a Maia...rss.

É muita Maia na semana? Maia nunca é demais para o Pagé ...

Claro, antes um intervalinho para regenerar as forças.

Cruzo com um colega de massagens que estava agendado com uma menina novata lá na Olimpo, mas ainda faltava meia hora para ele, então fomos lá por perto comer um engana-fome.

Ao chegar de volta, a sala já me esperava prontinha e higienizada. Nessa hora a Paloma já havia trocado de turno com a Dayane, a qual me conduziu para a sala.

Banhos tomados e desta vez ela se senta entre minha pernas para dedicar toda a atenção para o Júnior desde o começo.

Suas mãos são bem pequenas e delicadas. Se sentou como uma indiazinha, apanhou óleo e ficou só acariciando para instigar.

Não demora e o circo se arma. Ela continua com movimentos diversos, sem pressa e olhando para ele o tempo todo.

Prensa ele com as duas mãos, gira, judia , imprime velocidade e tudo vai pelos ares ... rss.

Não importa quantas sessões eu faça com a Maia, seja no mesmo dia ou não. Ela provoca de um jeito que a champagne sempre vai estourar.

Depois um pouco de massagem em minhas costas para relaxar até nosso tempo se esgotar.


Pagé

(1 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rfl19
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 27 Out 2019, 11:35
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#527 Mensagem por rfl19 » 29 Out 2023, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações,

Passada na Olimpo essa semana e escolho novamente a Rebeca.

Me colocaram lá no primeiro quarto. Vejo que as melhorias na estrutura e na decoração prosseguem, e agora o local já começa a ter mais originalidade.

Vou para meu banho e a Rebeca chega também e já vai preparando tudo.

Fiquei surpreso com a massagem muscular dela, estava ótima!

Ajustou ao nível de pressão média que curto e me fez relaxar demais.

Na parte sensual seguiu bem toda a cartilha.

Deslizes, carinhos e ficava provocando com aquela carinha de sapeca dela!

Ao final, se deitou ao meu lado e ficamos conversando até o tempo acabar.
----

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Andy2022
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 15 Nov 2022, 18:22
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#528 Mensagem por Andy2022 » 29 Out 2023, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Postagem de TD atrasado.

TD realizado no dia 24/10 com a BIA.

Passei o final de semana pensando na terapeuta que conheci na semana anterior.

Consegui um tempinho e decido passar na Olimpo para ver a BIA.

Banho tomado, a BIA chega vestindo um conjuntinho preto muito sensual. Na semana anterior, havia me recepcionado com um conjuntinho branco muito linda mas, particularmente, preferi a preta.

Recebo um abraço gostoso. Ela é magrinha e baixinha. Consigo envolve-la todinha com o meu os meus braços e encher de beijinhos no pescoço. Adoro pescoço magro. Acho que fui um vampiro na vida passada kkk.

Como da outra vez, conclui que ela conhece diversos tipos de massagem.

Começa com uma breve reflexologia podal, parte para as panturrilhas, costas, ombro, pescoço fazendo uma massagem relaxante com uma boa pressão. E, finalmente chega na cabeça fazendo a massagem craniana.

De repente, começa a deslizar os dedos e soprar pelo meu corpo, dando diversas “esbarradas” no junior.

Ela pede para virar. Se tivesse tenda, o circo já estava armado. Kkk

Mais um pouco de tântrica, provocações e o junior não aguenta e acaba chorando, espalhando lagrimas.

Tomamos banho juntos, secamos e conversamos mais um pouco.

Conversar com a BIA é muito divertido. Além de desenvolver facilmente assuntos que nos homens gostamos.

Breve, quero revê-la.

Andy

Milhagem: (3/5) – BIA / BIA / BIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Andy2022
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 15 Nov 2022, 18:22
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#529 Mensagem por Andy2022 » 29 Out 2023, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado no dia 25/10 com a REBECA.

Passado um dia após ter passado com a BIA, resolvo voltar para a Olimpo para uma massagem relaxante. O dia foi estressante.

Mas, nesse dia a BIA não tinha ido trabalhar na clinica. Então, escolho a REBECA, que ainda não conhecia.

Pelas fotos, a Rebeca parece ser uma daquelas garotas NERD, reforçada com o uso de óculos de moldura preta, com lentes espessas.

Banho tomado, a Rebeca entra na sala vestida de calça jeans azul clara apertada e uma blusinha bem delicada. Achei original pois, normalmente sou recepcionado por garotas vestidas de lingerie.

Ela começa a massagear os meus pé e vem subindo. Como estava muito tenso, pedi para ela descarregar todo o peso dela sobre os joelhos e cotovelos para me massagear.

A principío, havia escolhido a massagem mix mas, após ela ter me atendido a minha solicitação, na qual havia pedido para ela tirar os óculos, resolvi mudar de massagem para Nuru mas, depois, vi que deveria ter escolhido a Duiçor.

O óculos escondia uma garota muito linda, sensual, de beleza impar.

Não demora muito, o junior chora muito sobre os peitinhos da Rebeca.

O atendimento ocupou todo o tempo agendado e não deu para conversar e conhecer a Rebeca.

Confesso que passei a admirar mais, depois que a vi sem o óculos.

A Rebeca é LINDÍSSIMA.

Agora, repetecos com a BIA e com a REBECA? kkkk

Andy

Milhagem: (4/5) – BIA / BIA / BIA / REBECA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#530 Mensagem por Pagé2021 » 31 Out 2023, 02:50

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
" Pagé, só existe a Maia na Olimpo? ", vocês devem perguntar ... rss.

Michele, Rebeca, Angel, Bia, Índia, Dani, Luna, Julia, Yara, Ingrid sempre estão por lá além dela.

É que o Pagé gosta muito do jeito da Maia e é com ela que iniciei novamente a semana.

Nem bem havia me despido para a ducha e a Maia entra na sala vestindo uma saia curtinha preta com dois recortes, uma em cada coxa e um top na cor púrpura.

Conversas durante nossos banhos e logo seguimos para a massagem.

Seu corpo esbelto e delicado permitem deslizamentos com muita sensualidade, após suas mãozinhas terem relaxado todos os pontos de tensão em minhas costas acumulados nos dias em que não nos vimos.

Ao me virar, ela estava de joelhos ao meu lado, porém ereta, com eles levemente distantes um do outro.

Foi como se ela se exibisse para o Pagé com muita sedução, muita provocação para com a minha imaginação...

Desliza seu corpo por completo no meu. Toca no Júnior com destreza usando suas duas mãos e com vontade de me saciar .

Manobras carinhosas se tornam vigorosas e culminam na inevitável explosão em suas pequenas mãos.

O ritmo delas diminui e a agora se tornam carícias.

E não. A Maia não sai correndo para se banhar. Ela ainda prefere ficar deitada ao meu lado me olhando bem de perto.

Quando minha respiração parece quase se normalizar, a Maia me beija no pescoço demoradamente e ali se encaixa, aguardando me recuperar por completo.


Pagé

(2 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#531 Mensagem por Pagé2021 » 02 Nov 2023, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Mais uma massagem com a Maia na Olimpo.

Como esta já é a minha vigésima quinta sessão com ela, nem preciso frisar minha opinião sobre quem é a Maia para vocês ... rss.

Toda a descrição dela, assim como sua massagem e seu comportamento em sala estão nas centenas de linhas que escrevi.

Uma menina cativante, viciante e encantadora.

Agenda disputada, mas não impossível ... rss.

Recomendo entrar na briga para conseguir um horário com a Maia.


Pagé

(3 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andreveira1307
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 22 Dez 2018, 11:40
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#532 Mensagem por Andreveira1307 » 03 Nov 2023, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Semana passada mais um repeteco agora com a Dani (já o terceiro).

Ótima na muscular mas o que marca mesmo é a sensual.

É preciso se controlar pra aproveitar ao máximo.

Milhagem 3/5 (Rebeca, Índia, Dani).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Andy2022
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 15 Nov 2022, 18:22
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#533 Mensagem por Andy2022 » 04 Nov 2023, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Feriadão a procura de um relaxamento.

A Olimpo estava sem atendimento, mas com a agenda aberta para sexta-feira. Já deixo agendado com a BABY que estaria estreando no Olimpo. E, parto para outra clinica que estava atendendo.

Sexta-feria, que não é 13 mas, estranho. Chego na Olimpo, tudo escuro, sem energia elétrica, sem whatsapp e, banho hiper gelado.

Gosto de atendimento no escuro, mas, esse foi demais. Em alguns momentos, foi preciso ligar a lanterna do celular. Essa massagem vai ficar na memória. Kkk

A BABY é uma garota loira com aparência de uns 23 anos, rosto e corpo lindo, muito agradável. Tem ótimas curvas, pele lisinha, bem cuidada, em destaque as belas pernas e seios maravilhosos.

Uma garota simpática, no início um pouco tímida, mas, percebe-se com o tempo ela vai se desenrolando com o seu elevado astral, belo sorriso e simpatia.

Iniciando com uma ótima massagem muscular para deixar relaxado. Começa pelos pés e vai subindo até os ombros. Tem uma boa pressão, quase hard. Pega em pontos que poucas garotas massageiam.

Passando para a sensual, ela se solta, desliza muito, tem um repertorio com muitas variações de posições, que esquenta o clima da sala.
Sem contar as instigadas com os seus toques tântricas com as lindas unhas, que arrepiam a alma e o júnior. Ela é simplesmente Maravilhosa.

Ela sabe fazer relaxar e excitar facilmente. Recomendadíssima!!!

Milhagem: (5/5) – BIA / BIA / BIA / REBECA / BABY

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
lucas13032022
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Mar 2023, 07:07
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#534 Mensagem por lucas13032022 » 04 Nov 2023, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Maia
Há muito tempo atrás, logo após sua inauguração estive na Olimpo, quando ainda a Melissa atendia.
Ontem resolvi dar uma olhada de como está essa clínica, e logo ao chegar, me falam, que a Maia estava livre e eu iria gostar muito..... tentação... sinceramente eu tinha ido só para reconhecimentos da clínica, a tentação venceu e fui com a Maia.
Vou para a sala próxima a recepção, muito simples, mas suficiente, tomo minha ducha e fico aguardando a Maia no colchonete...Chega uma morena corpo de modelo, longileneo, 1,67m, magra, pernas compridas, peitos pequenos, corpo bem firme, uma delícia de se apreciar...A despeito de ser nosso primeiro encontro, rola um clima bom, conversamos, descontraindo a relação,pelo menos para mim é importante uma certa cumplicidade, uma química, confiança...me contou de sua outra atividade, demos boas gargalhadas, isso tudo ocorrendo enquanto ela faz uma massagem muito bem executada desde meus pés subindo até minhas mãos...foi completa...parte para a sensual, tocando meu corpo com seus dedos.... guerreiro fica em estado de alerta....ela pede para me virar, aí é covardia...
Unta meu corpo, se senta sobre meu peito, de costas para mim....pega o guerreiro, manuseia até ele não aguentar mais e fim de jogo.....
Recomendo com louvor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CoringaBRSP
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 09 Jan 2014, 02:52
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#535 Mensagem por CoringaBRSP » 13 Nov 2023, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Julia e Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sexta-feira estive na casa, agendei um four hands com a Júlia e Dani.. dia quente precisava tomar um banho e dar uma relaxada...As duas são bem cheias de curvas e tatuadas.. a Dani é mais safadinha, a Júlia mais quieta..
Massagem bem legal a parte muscular, as provocações tbm muito excitantes
A lingan não existe é só uma punheta mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andreveira1307
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 22 Dez 2018, 11:40
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#536 Mensagem por Andreveira1307 » 15 Nov 2023, 07:04

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ultimamente virou costume ir toda semana visitar a clínica. Semana anterior passei e escolhi a Baby.

Gata, simpática e cheirosa. Muscular dela é ótima mas ela não deixa de lado a sensual que provoca do início ao fim.

Vale o repeteco

Milhagem 4/5 (Rebeca, Índia, Danni e Baby).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andreveira1307
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 22 Dez 2018, 11:40
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#537 Mensagem por Andreveira1307 » 15 Nov 2023, 07:08

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Rumo ao free e na segunda a escolhida foi a novata Nanda.

Vale o positivo por todo contexto da casa e das garotas. Era o primeiro dia dela e talvez falte um pouco mais de experiência igual as demais tem.

Morena, baixinha e super simpática.

Tem uma massagem muscular muito boa e na sensual faltou estar sem calcinha rs. Mas nada que afete o seu futuro na casa.

Milhagem 5/5 ( Rebeca, Índia, Dani, Baby e Nanda).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

duhduh2
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 04 Nov 2021, 08:02
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#538 Mensagem por duhduh2 » 16 Nov 2023, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Índia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salveee !!

Vi a promoção no status da casa e resolvo ir conferir.
Chego e Índia esta livre ! Bora.
Morena espetacular. corpo em dia . peitos lindos e uma bela rabeta.
Massagem muscular ótima !! sacanagem melhor ainda. Ótima experiência.
Sai relaxado e satisfeito. coisa que não andava acontecendo nas outras clínicas.
Repeteco assim que possivel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

duhduh2
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 04 Nov 2021, 08:02
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#539 Mensagem por duhduh2 » 16 Nov 2023, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Salveee !!

Mais uma semana na Olimpo.
Chego e Maia esta livre! Bora.
Moça simpática, corpo em dia, magrinha.
Massagem muscular bacana! disse que já trabalhou com massagem somente!!
Já a massacanagem é média!
Confesso que achei ela se achando muito rs com suas falas da vida profissional, e entregando pouco.
Sem Repeteco, casa estava bem limpa e organizada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#540 Mensagem por Pagé2021 » 17 Nov 2023, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeiro de tudo, quero comentar que a atual Baby não é a Baby loira que trabalhou faz um tempo atrás na Olimpo.

Chego sem avisar ou agendar no intuito de falar um oi para a Paloma e ver como estava de sua recente gripe.

Após o abraço ela pergunta se eu queria água gelada e foi lá para o fundo onde as meninas ficam.

Vejo a Mel (a nova) saindo de um atendimento. Sim, a Mel que acho parecida com a Morena Baccarin e Gal Gadot e que já foi a preferida do Pagé antes de ter se afastado e que retornou esta semana para a Olimpo.

Enquanto bebo e converso com a Paloma, ela num dado momento sorri e olha para a porta que estava atrás de mim.

Me viro e me deparo com um rostinho com batom marcante sorrindo, rodeado por cabelos levemente platinados.

Sem pensar, falo o antigo nome que ela usava na Absolut de onde saiu faz quase um ano. Ela vem me abraçar.

Seus cabelos estavam agora lisos e ela estava mais magra, mais charmosa.

Agora tenho que me acostumar a chamar um dos rostos mais lindos que passaram pela Absolut por Baby ...

A Paloma fala admirada: " Pagé, não existe uma massagista que você ainda não conhece? ..." e ri.

Sentamos os dois lá na recepção mesmo, para conversar sobre o tempo passado desde então.

A Paloma, ligeira como ela só, fala: " - Pagé, a sala que você gosta libera em 8 minutos e a Baby tem atendimento daqui uma hora e meia ..." e ri novamente.

Eu: " - Ok,você venceu. Marca! " ... rss.

A Baby tem cerca de 1,65m, está agora com um corpinho mais esbelto e sem o antigo sorriso metálico de quando a conheci. Os dentes estão perfeitos e se destacavam mais ainda com seus lábios com batom cereja negra.

Seus seios são um capítulo à parte ... Tamanho G com aréolas GG ... rss.

Ela estava vestindo uma blusinha preta semi transparente, adornada com brilhos da marca mais cobiçada entre as mulheres. Brilhos também em seus saltos brancos cujos laços abraçavam suas pernas um palmo acima dos calcanhares.

Mini saia agarrada, também em preto, mas de couro com um ziper munido de uma argola para facilitar abrir ... rss.

Banhos tomados e uma massagem inicial sem óleo, mais provocante com as pontas de suas unhas.

Conversamos muito nessa sessão e de forma muito animada. Risadas não faltaram.

Ao me virar, mais um pouco de provocação e agora ela com aquele olhar matador.

Apanha um pouco de óleo, esfrega as duas mãos mantendo aquele olhar de maldade.

Em segundos o Júnior se arma em suas mãos.

Ela passa sua perna por sobre mim ficando de costas a trazendo o bumbum bem para perto de meu rosto.

Arrebita o bumbum para se mostrar toda para mim e acelera sua mão no Júnior.

A champagne estoura e ela não parava de mexer ... E pior, começou a focar o movimento da metade para a ponta para judiar mesmo ... rss.

Ela: "- Tá sensível, né ? ", riu e foi parando o movimento aos pouquinhos.

Não tinha mais nada para sair da garrafa ...


Pagé

(4 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Roberta ex clínica Olimpo
    por Drigodigo » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    658 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Mel, zona leste são Paulo
    por hm24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    888 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • BIA TATUADA ZONA LESTE
    por mei22 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    187 Exibições
    Última mensagem por thyplosion
  • CARINA - ZONA LESTE
    1 Respostas
    1885 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_zl2
  • Aninha Zona Leste
    1 Respostas
    4245 Exibições
    Última mensagem por balinha1533

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”