Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3887-4003 - 11) 91978‑5657

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 548 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 5Não 630
Oral Sem:Sim 497Não 138
Beija:Sim 412Não 223
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tinho08
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 15 Nov 2009, 14:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#511 Mensagem por tinho08 » 11 Jun 2024, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado ontem, dia 10/06. Pela primeira vez na nova casa, agendei com a Bianca. Super simpática, bonita de rosto. Para os mais exigentes (fresquinhos) vão achar que ela está cheinha. Mas na verdade é uma baita gostosa! Branquinha, pele macia...
Saio do banho e ela já me ganha ao querer me enxugar assim q saio. Me lasca um beijão envolvente, que é difícil querer parar. Mas ela pede pra eu deitar de costas.
Massagem muito bem feita! Descobriu todas as minhas dores e nós.Tudo feito ainda de top e calcinha.
Na parte sensual já nua, ela confirma todo o estilo namoradinha que ela tem. Pegações por trás, fazendo tbm com que eu a toque, e logo me manda virar.
Mais beijos, e vai descendo até fazer um oral de responsa, chupando tudo, de cima a baixo, chegando nas bolas.
Ela fala que quer sentar, mas preferi ficar só na sensual por contenção de grana. Pedi pra fazer um 69 até soltar tudo na boquinha dela. Logo depois volta a chupar de novo, e finalizamos assim. Vale muito a pena! Apesar de não ter feito a personalizada, saí super satisfeito.
Parabens pela nova casa, Anavrin!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rapha Curioso
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Out 2016, 21:16
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#512 Mensagem por Rapha Curioso » 11 Jun 2024, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez na casa, mais uma vez com a Fernanda. Eu lembrava que tinha sido muito bom quando passei com ela a primeira vez e a segunda me fez confirmar que ela é maravilhosa.

Ela chega toda animada, a gente fica no papo enquanto ela faz a massagem, que é muito boa por sinal. Com boa pressão e deixa o clima bem leve.

Na hora de virar ela começa com um boquete delicioso que dura por um tempo, depois retribuo o favor e fico lá chupando aquela delícia um tempão.

Depois ela volta pra chupar, vem pra cima de mim e ficamos nos beijando loucamente, ela coloca a camisa e monta em cima, depois coloco ela de D4 e vou no poma até encher a camisa.

Banho e rua. Já quero voltar com ela hj kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abbadom
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 07 Mar 2018, 16:22
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#513 Mensagem por Abbadom » 11 Jun 2024, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Escolha da vez Yasmin. Ela demorou uns 15 min pra chegar no quarto. E meu tempo.pra variar era espremido.

Loira, achei que as fotos são bem produzidas. Nao diria que ela é do tipo mulher "ão" mas o destaque sem dúvidas são os peitos dela, aliás peitões bem volumosos mesmo macios gostosos de apertar. Creio os maiores das meninas de lá.

Pra quem curte uma espanhola ela é a garota indicada.

Bom pedi da massagem sensitive pra frente. Nao foram executadas como curto. Achei faltou provocações. Tipo meio superficial.
Nao fez o oral invertido e o oral normal é um sobe desce da boca. Sem lambidas e chupadas.

Fizemos uma espanhola e esse é sim um destaque dela.
Após peço pra deitar. Nao teve beijos apenas selinhos. Chupo aqueles peitoes e são uma delicia desco até a buceta que é bem grande volumosa chupo até ela gozar.

Partimos pro fight e aí achei que ela se destacou pois fala muita sacanagem que eu adoro. Inicio no ppmm de bruços e ela pedindo pra socar até o talo quer sentir o pau todo dentro dela. E a gozada foi na tradicional sentada de frente kikando.
Pra mim foi o destaque os peitões e a trepada.

Bora conhecer outras novidades ou repetecos com as meninas que ja relatei aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putaino
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 09 Nov 2022, 19:00
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#514 Mensagem por Putaino » 11 Jun 2024, 14:35

Percebo que na casa, muitas das massagens a finalizacao é na manual ou penetração.. e não fazem os 2 no mesmo serviço, alguém sabe se tem alguma garota que faz 2 finalizacoes juntas . percebo que as garotas mal terminam a sensual e partem pro sexo, e só priorizam a Ligan quando o cliente pede só a sensual, e tbem nem todas as meninas são certificadas, e quem já foi nas casas de tântricas , sabem diferenciar as formadas e as "massagistas"..

Vcs poderiam me indicar alguma q além de curtir um bom sexo.. faz uma ligan maravilhosa.. como mas clínicas de vdd

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flaytwo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Mai 2024, 15:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#515 Mensagem por flaytwo » 11 Jun 2024, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fernanda morena bonita, alegre, peitos maravilhosos, corpo lindo e bem desenhado. Sorridente e muito prestativa. Ela é safada, gosta de tudo e não negou nada.
Massagem 10/10 provocações 10/10.
Tem uma chupada boa, e fica te olhando... Na personalizar, 10/10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prem_r
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Mar 2024, 20:17
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#516 Mensagem por prem_r » 11 Jun 2024, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hoje, 11/06

Four Hands

Raissa + Bianca

A MELHOR MASSAGEM que já recebi na casa

Pqp

Cheguei, banho, Raissa chegou antes, conversamos um pouco, tímida e simpática.
Logo depois chegou Bianca. Chegou com cara de safada, me beijou na boca e me mandou deitar. Iniciou a massagem enquanto a Raissa tomava banho.
As duas fizeram uma massagem gostosa, suave mas com técnica.
Mandaram virar e aí o paraíso começa. Raissa veio me beijar enquanto Bianca me chupava. Depois invertia. Enquanto isso chupava os peitos de uma e de outra. Pedi pra chupar a Raissa, que sentou na minha cara enquanto Bianca me chupava. Depois recebi boquete duplo. Beijo triplo. Bianca perguntou se Raissa podia sentar em mim. EPI colocado, Raissa começou a cavalgar enquanto Bianca chupava minhas bolas. Raissa senta toda namoradinha, meiga, gemendo e rebolando. Pedi pra comer Bianca de 4. Troquei a camisola, pus de quatro e bombei. Raissa ao lado de 4 pedindo pra bater. Hora de estourar a champanhe, levantei, as duas de joelho e gozei na boquinha de ambas. Que experiência amigos. Um sonho!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kobrasa
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Ago 2023, 10:47
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#517 Mensagem por Kobrasa » 12 Jun 2024, 07:17

Fui segunda feira, pela primeira vez sem agendar.
Recebido pelo amorzinho da Mari, pediu para as meninas de apresentarem. Após ver as meninas, fiquei balançado pela Pietra, mas resolvi experimentar a Isa, com aprovação da Mari :D .
Garota muito simpática e lindíssima de rosto, ao chegar, um abraço e fomos para a massagem. Descubro que ela é veterana da clínica também, que já trabalhou lá em 2022 e retornou no final do ano passado.
Massagem relaxante muito boa, com a pressão que eu gosto, então tirou a roupa, partiu para as provocações e fez o oral invertido, que normalmente eu não curto muito, mas com ela foi uma ótima experiência.
Gosto muito de contato. Abracei muito, beijos comedidos, sem muita língua, chupei muito seus seios pequenos, que couberam certinho na minha boca. Dedilhei seu clitóris até ela gozar enquanto eu abraçava e estimulava seus seios, colo e pescoço. Ofereci a ela uns minutos de descanso abraçadinhos antes de continuar.
Conversamos bastante, curtimos um encontro estilo namoradinhos por um bom tempo.
Voltamos a provocação, ela voltou a me chupar dedilhei ela mais um pouco e seguiu no oral com manual até me finalizar.
Gostei muito da Isa, que Só não ganha 10 porque quando pedi para chupa-la ela disse que não gostava, que tinha aflição, mas me prometeu que poderíamos tentar uma próxima vez. Espero que dê certo, pois preciso sentir o gostinho dela para dar nota máxima. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kobrasa
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Ago 2023, 10:47
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#518 Mensagem por Kobrasa » 12 Jun 2024, 07:18

POSITIVO
Nome da Garota:Isa Japonesa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui segunda feira, pela primeira vez sem agendar.
Recebido pelo amorzinho da Mari, pediu para as meninas de apresentarem. Após ver as meninas, fiquei balançado pela Pietra, mas resolvi experimentar a Isa, com aprovação da Mari :D .
Garota muito simpática e lindíssima de rosto, ao chegar, um abraço e fomos para a massagem. Descubro que ela é veterana da clínica também, que já trabalhou lá em 2022 e retornou no final do ano passado.
Massagem relaxante muito boa, com a pressão que eu gosto, então tirou a roupa, partiu para as provocações e fez o oral invertido, que normalmente eu não curto muito, mas com ela foi uma ótima experiência.
Gosto muito de contato. Abracei muito, beijos comedidos, sem muita língua, chupei muito seus seios pequenos, que couberam certinho na minha boca. Dedilhei seu clitóris até ela gozar enquanto eu abraçava e estimulava seus seios, colo e pescoço. Ofereci a ela uns minutos de descanso abraçadinhos antes de continuar.
Conversamos bastante, curtimos um encontro estilo namoradinhos por um bom tempo.
Voltamos a provocação, ela voltou a me chupar dedilhei ela mais um pouco e seguiu no oral com manual até me finalizar.
Gostei muito da Isa, que Só não ganha 10 porque quando pedi para chupa-la ela disse que não gostava, que tinha aflição, mas me prometeu que poderíamos tentar uma próxima vez. Espero que dê certo, pois preciso sentir o gostinho dela para dar nota máxima. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

islander
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 16 Jul 2005, 15:33
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#519 Mensagem por islander » 12 Jun 2024, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Dia dos namorados, dia de fazer massagem.

Atendimento da clínica e muito bom. Fácil agendar, gerentes e a Cíntia sempre muito agradáveis.

Hoje fui conhecer a Nina, garota nova na clínica e iniciando na massagem.

Nina é uma mulher já, deve ter por volta dos 30 e poucos anos. Morena, bonita de rosto, tem um belo corpo, seios médios de auréolas mais escuras e uns biquinhos deliciosos. Não é magra, tem suas curvinhas, que eu adoro.

Fui na suíte 1, que é equipada com uma hidro, quem sabe numa próxima.

Saio do banho e a Nina ainda está de vestido. Pede para eu deitar e começa a massagem. Já de cara pede para avisar se não estiver bom, se tem algo fora do normal pois tinha começado ontem na profissão. Eu adorei a massagem. Firme, cuidadosa. Muito boa mesmo para quem aprendeu ontem. Sensitive foi boa, tem ainda que pegar o jeito. Pede para eu virar e, para meu deleite, continua a massagem na frente, coisa que a um bom tempo eu não via e que aprecio muito. Depois começa um boquete sensacional, que levantou meu pau que até então não tinha dado muito sinal de vida. Comentei que uma das marcas registradas da clínica e o oral invertido, me confessa que nunca fez. Já me dispus a ajudar… e já de cara se saiu muito bem. Fez com vontade. Virei novamente de frente e digo que vou ficar na sensual mesmo. Caí de boca novamente e chupa gostoso até eu não me aguentar mais. Aviso que vou gozar e ela continua chupando até eu gozar… dei aquela relaxada, banho e fui. Durante toda a sessão, ela manteve um ótimo papo. É bom porque não tem aquela tarimba de profissional.


Ótima adição a casa. Espero que continue. Não sou muito de repetir massagista mas confesso que estou tentado a repetir.

Vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Henrirob
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Out 2017, 22:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#520 Mensagem por Henrirob » 12 Jun 2024, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:D Lorena não tem erro! Além de ser a mais gostosa da casa, faz de um jeito que te deixa maluco.
TD Competinho e sem miséria, sem dúvida volto em breve para repetir.

As meninas da recepção são todas nota 10!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KingL
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 15 Ago 2014, 09:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#521 Mensagem por KingL » 12 Jun 2024, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Primeira vez no local novo da anavrin, gostei bastante, chuveiro no quarto e mais espaço.

Escolhi a Yasmin ,queria algo diferente pra comemorar o dia dos namorados, pedi um pouco de podolatria e massagem prostática. Foi uma delicia, os pezinhos dela são lindos e ela é uma loira muito gostosa, destaque para os seios.

Voltarei com certeza com a Yasmin, dessa vez pra comer ela bem gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Calabria
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 03 Out 2004, 00:36
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#522 Mensagem por Calabria » 13 Jun 2024, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Desbravada essa que ta na parada top
clinica e mina
clinica casa em parte suave da rua sem pala nenhuma nem os logos de cartao de cred q ja dao aquela entregada
chegada tranq, sem pressa, explica o sistema c massg, oferece agua etc e apre
Apre tranq, varios tipos tamanho forte magra, mas todas meio d boa

Brenda morena exp alt med aquela carioca gostosa com bunda g peito silik m-g e cabelo da ora emendada da esc de samba
D boa tranq no comeco pega fogo sem enrola nada banho rapido conversa d boa cai p jogo
massagem pelada da ora rapi10 passa p corpoacorpo oral inv d+
virou a coisa fica loka oral la ca 69 mto bom qse acaba ai mm
1 poco + ppmm e deu o tempo curo
nota 10-1 so pq merecia mais tempo e ja tinha agenda

Fica esperto com ir sem agenda pq tem bem mais mina q quarto, e tem gde e pqno

ksa 10
da ora a parada c massg tbem
valeu o role
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

User300
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 07 Dez 2021, 23:00
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#523 Mensagem por User300 » 13 Jun 2024, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda e Stefane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com Brenda e Stefane

Aproveitei que a clinica está em semana especial que a Cintia apelidou de "Love Week" e reservei minha massagem com a Brenda para comemorar o dia dos namorados.
Cheguei cerca de 15 minutos antes, recepção continua com aquele atendimento super agradável, meninas super atenciosas, Cintia, Mari, Icala e também uma nova a Ale, por sinal uma morena/preta lindissima.
Como tinha visto a lista de garotas do dia e que tinham novatas pedi para conhecer algumas delas, porém só uma pode se apresentar, que foi a Stefane. Quando vi essa morena fiquei sem palavras, bateu aquela sensação arrebatadora, a Mari depois até brincou que rolou um clima.
Sem nenhuma hesitação pedi uma four hands.
Esperei mais alguns instantes para arrumarem o quarto 1 aquele com bem mais espaço. A própria Cintia me conduziu ao quarto, a cama estava decorada com pétalas de rosas, alguns bombons e um espumante rose como cortesia.
Fui para o banho e as minhas duas escolhidas chegaram. A Brenda já citada em relatos anteriores e a Stefane uma linda morena, magra, seios e bunda M. Dei um beijão bem gostoso em cada uma delas e bora pra massagem.
Massagem começando pelos pés e aos aos poucos foi subindo pras coxas, costas. A Brenda com uma massagem bem firme e orientando a Stefane como fazer os movimentos certinho pra agradar, a menina pegou bem os movimentos, tem as mãos bem macias, embora a massagem mais leve pra fraca.
Sensual foi boa, comandada pela Brenda que deslizou seu corpo quente, seios bem macios nas minhas costas e soprando no meu cangote.
Viro e recebo um oral bem gostoso das duas, coloco a capa e bora pro fight.
Primeiro a Brenda veio cavalgando enquanto beijava a Ste, na sequencia troco a capa e elas inverteram.
Depois pedi para Ste ficar de quatro e que visão linda do seu rabo, fiquei socando a rola e nisso a Brenda beijando meu mamilo.
Teve uma hora que percebi que não vi aguenta muito então segurei bem firme na bunda da Ste e fui acelerando até gozar.
Depois relaxei, tomei meu espumante, comi os bombons com as duas lindas e fomos papeando. Nesse momento a Stefane contou que é nova no segmento, eu literalmente fui o primeiro cliente dela e ainda bem tinha escolhido a dupla pois isso deu mais confiança pra ela.
Ficamos abraçadinhos, eu no meio, com a Brenda na minha esquerda e a Ste na minha direita, beijando na boca e chupando os peitos de uma e depois a mesma coisa com a outra e o pau deu sinal de vida, mas não daria tempo pra um 2 round.
Fui pra o banho novamente e chamei a Ste pra vir junto, ela aceitou. Me veio a ideia e decidi chupar ela no banho mesmo. Ajoelhei segurando ela firme pra não escorregar e cai de boca na sua buceta deliciosa, enquanto batia uma, excitante demais e gozei mais uma vez.
Desço, tomo um cafezinho e agradeço as meninas da recepção, 350 faz o L muito bem aplicados.

Experiência maravilhosa, a casa e as meninas estão de parabéns.
A novata tem muito potencial, com um pouco de experiência vai ficar muito boa na massagem, porque de sacanagem ela entende. Tomara que fique bastante tempo, com certeza vou querer ela novamente.


PS: Não tem nada haver com o atendimento, mas depois que sai vi que a Cintia postou no Telegram um ensaio da Brenda com a Manu.
Meus amigos, quando abri as fotos e vídeo nessa hora o coração acelerou e pau pulsou, deu mais vontade de voltar ao templo do prazer.
Só digo que o ensaio foi feito no sofá da recepção como elas vieram ao mundo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
boyzeckis
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Jan 2023, 16:52
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#524 Mensagem por boyzeckis » 13 Jun 2024, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa Tarde à TODOS!
Que Compartilhar à última experiência no espaço, atrasada, mas nem tanto, e não será sonegada...
Novamente pela região e precisando de uma bela massagem, então ANAVRIN é sempre tiro certo...
Não agendei e fui direto... Recepção à moda ANAVRIN (Pura simpatia) por Cintia e Mari... Cafezinho de lei (Recomendo)..
Pedi apresentação, tinham poucas terapeutas disponíveis, mas quando veio a última delas, foi afinidade a primeira vista... Então escolhi a Fernanda (Que boca é essa, alta, corpo muito bonito, rosto mais bonito ainda e muita simpatia)...
Encaminhado a sala (Equipada com ar-Condicionado e um box-Ducha ali mesmo (Ajuda e muito na privacidade (ANAVRIN acertou em Cheio)), além de toalha lacrada (Padrão)), e acompanhado pela Fernanda (Muito Atenciosa e boa ouvinte) que me deixou super a vontade...
Ducha pra mim, depois ela, e sem seguida fomos para a massagem...
Peço a Fernanda que conduza da melhor forma e mais confortavelmente a sessão, pressão na medida certa, massagem dos pés aos ombros, estava tão bom que até fiquei sonolento... Com certeza está entre as as melhores massagens que recebi...
Em seguida usou seu corpo para fazer sensual e depois os toques tântricos (Inexplicável), conduziu tudo muito bem (não rolou o Oral invertido)...
Depois pediu para eu virar e foi beijando meu corpo todo até acender uma enorme labaredas de fogo...
Então deu inicio a um Oral Sensacional (Macio, delicado e molhado (Simplesmente perfeito))...
Em seguida muitos beijos, e ficamos um tempo trocando carícias, o que naturalmente fez a temperatura aumentar exponencialmente...
Então ela volta para o Oral e eu já peço para retribuir...
Sem pensar ela já se posicionou no 69 comigo e curtimos bastante aquele momento (Ela demonstrou está feliz, rs)...
Senti o o sabor do seu mel todinho e o resto é história...
Nos curtimos muito e em seguida ela colocou a proteção e fomos para o grã finale...
El por cima cavalgando lindamente, depois ambos sentados e ela em cima do meu colo (Que show), e pra fechar pedi para ela deixar de costas e arrebitar o bumbum (Que coisa linda), então nessa posição soldado abatido com sucesso (Que delícia)...
Após finalizar, conversamos pouco (pra não estourar o tempo) enquanto tomava ducha e colocava a roupa... Em fim, despedida...
FERNANDA, uma excelente terapeuta para quem gosta massagem para relaxar e até mesmo dormir, rs
RECOMENDADÍSSIMA! VONTADE DE QUERO MAIS... APRECIEM COM MODERAÇÃO...
Repeteco? JÁ QUERO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tchuchuscan
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 27 Nov 2008, 11:47
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#525 Mensagem por tchuchuscan » 13 Jun 2024, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Horário reservado
Chego lá
A recepção está lotada de macho, não gostei muito
Fiquei lá esperando com outros, é meio estranho
Mas tudo bem
Desta vez minha toalha era velha e estava rasgada na ponta
Só pq eu elogiei da última vez...
Ela é alta +- 1,77
Muito bonita
Corpo bonito tbm
Simpática
Gostei do sotaque de BH
Beijou mas não muito
Chupeta boa mas rápida
Não negou posição
E a voz é bem sedutora
Super simpática
A massagem com pressão fraca para média.
Gostei
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nico1982
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Jul 2023, 05:17
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#526 Mensagem por Nico1982 » 14 Jun 2024, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quinta dia 6 de junho, há tempos que não passava na Anavrin e estava com saudades... Como também não tive tempo de acompanhar o grupo, quando entrei vi que praticamente tinha trocado quase todas as garotas...
Pedi indicação para as gerentes que são umas fofas. Me ofereceram a Bianca, pelas fotos não me empolguei muito, mas como havia passado as características que queria resolvi arriscar...
E posso dizer que de mais de 5 anos de casa encontrei uma digna de se apaixonar pelo atendimento. Desde o início, com um super alto astral, quando sai do banho já pediu para me secar assim já tira umas casquinhas (palavras delas), sei que tudo é um grande teatro mas no palco foi muito bem vindo.
Deitei e começou a massagem (a primeira que me pergunta aonde dói mais é se tem algum lugar que não gosto) massagem boa, não muito forte mas ok...
Começou a sensual esfregando os peitos mas que peitos no meu corpo e já fiquei animado, pediu pra virar, sempre com uma vos mistura de meiga com safada o que achei demais...
Subiu em cima e começou a me beijar freneticamente, saboroso demais, delicioso não queria parar, acariciar os peitos naturais e grandes (nada gg mas o suficiente para colocar a cara no meio) beijar e lamber os mamilos, e ela gemendo.
Desceu e começou um boquete de outro mundo, não sei se já recebi um igual, velocidade e pressão no ponto para desfrutar um momento nos céus mas sem queimar largada...
Perguntou como queria finalizar e ofereceu na boca aceitei obvio, foi quando vi estrelas.
Ao vivo muito mais linda que nas fotos, não tem corpo de modelo, é um pouco mais cheinha mas linda e gostosa de tudo, com certeza na próxima nem preciso ver as meninas que estarão é ela com certeza...
180 conto no forista e feliz da vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abbadom
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 07 Mar 2018, 16:22
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#527 Mensagem por Abbadom » 14 Jun 2024, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta à Anavrin que esta semana está promovendo varias ações de marketing legais.

Optei pela Stefany soube que ela é totalmente novata no segmento. Quis conferir 😁.
Morena estatura média linda com um belo corpo. Seios médios naturais big bunda e uma buceta lindissima gostei muito.

Ela está como disse iniciando mas ja mostra que aprendeu rápido. Massagem da sensitive tailandesa foram como eu gosto. O oral dela é fantástico alternando entre a chupada e a punheta muito bom mesmo.

Peço pra deitar dou bons beijos na boca bem envolventes descendo até os mamilos e àquela buceta linda dando um trato legal.

Capa colocada vamos no papai-mamãe socando e ela gemendo deliciosamente peço pra ficar de bruços e que bunda ela tem começo socar e nao aguento muito ja gozo nessa posição.

Garota nova linda altamente recomendada. É isso confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Old School Est81
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 12 Abr 2021, 13:36
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#528 Mensagem por Old School Est81 » 14 Jun 2024, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca e Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia dos namorados, dia de repetir a visita nesse mesmo dia ano passado e prestigiar toda a dedicação da Cintia e equipe

Esse ano decidi me presentear com um four hands e escolhi a minha 'dupla de milhões': Bianca e Débora :badgrin:

Elas foram as duas últimas terapeutas que passei na Anavrin e me proporcionaram excelentes experiências, então, pq não aproveitar e juntar tudo nesse dia especial? :mrgreen:

Agendei logo pela manhã, pra não correr nenhum risco, e o atendimento via wpp teve a excelência de sempre

Cheguei no horário agendado, recebido pela Mari e sua simpatia e na sequência ela pede para a 'moça nova da recepção' (que esqueci o nome :roll: ) me acompanhar até o quarto

O quarto estava decorado com algumas pétalas de rosa pelo chão e sobre o colchão, bombons e um espumante rosé baby, tudo envolto em uma toalha em formato de coração e, como sempre, demonstrando todo o carinho e preocupação que a Cintia tem, ao criar essas ações que só ela sabe

Aguardo uns minutos e a Débora chega primeiro, em um combo vestido vermelho + sandália de salto, que pqp, estava SENSACIONAL :twisted:

Ela já me beija deliciosamente durante alguns segundos, abrindo os trabalhos com chave de ouro e me encaminhando para o banho, na sequência

Enqto tomo banho, ela ajeita o colchão e a Bianca chega, linda e sorridente e, obviamente, fazendo questão de me secar na saída do banho, já tirando uma casquinha :mrgreen:

Me deito e, a partir daí, começa um show de sincronia entre ambas, no atendimento; massagem excelente (enqto tomo uma taça do espumante rosé), com destaque para a Bia, que sempre se preocupa se eu estou com alguma dor e faz questão de 'cuidar', mas com a Débora não ficando devendo em nada, tbm com ótima pressão nas mãos e movimentos precisos

Começam a sensual, eu me sinto uma 'presa fácil', enqto elas seguem com a sincronia entre elas, me deixando cada vez mais 'entregue'

Qdo me pedem pra virar, meus amigos, a partir daí a experiência atingiu o nível máximo de excelência e eu JAMAIS irei esquecer cada detalhe desse momento..

Resumo dessa parte rs: o espumante rosé foi uma 'atração', todos tomaram, tanto direto da garrafa, qto nos corpos de cada um; beijo triplo, oral duplo, oral de uma, enqto eu beijava e outra e vice-versa, cavalgada ESPETACULAR da Débora (com uns gemidos maravilhosos), enqto a Bia sentava na minha cara para eu chupá-la (antes ela 'acrescentou' espumante rosé), as duas se beijando (as caras de safada que as duas faziam tbm foi um capítulo a parte) e finalizando com as duas ganhando leitinho na boca, me deixando em puro êxtase!! :lol:

Tomo outro banho, antes de sair do quarto elas falam que a despedida tem que ser com mais um beijo triplo :mrgreen:

Na recepção encontro a Cintia e toda sua simpatia e carisma; pude falar pessoalmente pra ela o qto admiro o trabalho dela como gestora, sempre pensando em cada detalhe (comentei, por exemplo, que adorei os cabides envoltos em camurça que estavam no quarto; mais uma demonstração de todo o cuidado dela) e o qto isso reflete na fidelização de clientes e tbm na equipe :D

Pagamento feito (R$ 350,00 na promo 'love week' by Cintia), beijos de despedida nas meninas e caminho da roça

Finalizando sobre o four hands, como eu disse, foi feito com uma verdadeira 'dupla de milhões' e, foi oq eu falei pra elas durante a sessão: triste de quem não teve um dia dos namorados como esse :lol:

Só sei que já quero repetir (e meu bolso que lute) :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cutucargp
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 19 Mai 2017, 00:26
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#529 Mensagem por cutucargp » 14 Jun 2024, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passei sabado com a Lorena, primeira vez com ela.
Como ela já foi descrita aqui por muitos, vou resumir ao atendimento.
Pedi para iniciar no oral, fez sem capa e ate que gostoso, porem, nao deixa muito a boca no brinquedo (duas sugadas e punheta kkk, duas sugadas e punheta), acho que fica com medo de finalizar na boca dela, pois ela nao gosta infelizmente.
Depois partiu para a massagem bem executada de forma carinhosa.
Ai pra acabar peguei ela de 4 onde fui finalizado.

Experiencia bacana, porém errei em estar com a expectativa alta por ela ser veterana na casa.
Fiquei com saldades da Julia, sera que um dia ela volta a casa?

Paguei 230 mangos para forista que posta, e aqui estou atrasado mas nao sonegado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cutucargp
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 19 Mai 2017, 00:26
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#530 Mensagem por cutucargp » 14 Jun 2024, 16:07

Há sobre o ultimo atendimento, um ponto que achei legal, foi que a Mari me mandou para o quarto primeiro.

E cada uma das meninas foi ao quarto se apresentar, assim não tive contato com outros clientes.

Isso foi bacana, e pode ser mantido... muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stark111
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Fev 2024, 02:56
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#531 Mensagem por Stark111 » 14 Jun 2024, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado a pouco tempo.
Bianca é bem dotada de curvas, muito bom pra quem preferência por agarrar gostoso.
Beijos gostosos e bem quentes.
Bem comunicativa, alto astral e te deixa se sentindo um príncipe.
Massagem boa com pressão mediana.
Oral sensacional e com muita interação.

Repeteco? Sim, vou testar outras meninas novas na casa mas ela está alto na lista de repetição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VHSP
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 25 Jul 2019, 21:25
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#532 Mensagem por VHSP » 15 Jun 2024, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Os quartos estão bem legais na clínica. Destaque para o sofázinho no quarto, que colocaram, é bom para esperar enquanto a massagista não chega.

Achei a Yasmin bonita e se entrega no atendimento. Deu para perceber que é meio nova na coisa, mas acho que é questão de tempo para melhorar.

Único levantamento, achei que as fotos dela tem muito efeito…ela é bonita e não precisa desse tipo de artifício. Acho que fotos mais naturais e com menos efeitos seriam melhores…


Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackmamba10
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Mai 2024, 18:29
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#533 Mensagem por blackmamba10 » 15 Jun 2024, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Débora e Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD de Dia dos Namorados escolhi a Débora e como estava afim de um four pedi pra Mari me indicar alguém. E prontamente ela indicou a iniciante Nina.

Senhores que Dupla, massagem muito bem executada, elas mandam bem em todos os tipos e massagem de frente.

Na hora da personalizada foi uma delícia beijos e muito oral. Depois altermos enquanto uma cavalgava a outra sentava na minha boca.

Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kratos3945
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 19 Jul 2021, 16:35
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#534 Mensagem por Kratos3945 » 15 Jun 2024, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Assada na Anavrin. Casa repleta de meninas, muitas novidades. Semana com promoções e agrados da clínica para com os clientes.

Chegando lá dentre as opções disponíveis escolho a Débora. Garota de estatura média. Tem 25 anos e começou na área recentemente.

Tem rosto e corpo bonitos.

Já me seca ao sair do banho, isso é um diferencial na clínica, sei que é uma boa sacada da Cinthia e muitas meninas aderiram.

A massagem no geral é muito boa.

A sensual também. Gostei bastante do atendimento da Débora.

Recomendo

Na saída ainda tomei um cappucino e peguei uns bombons recheados de chocolate.

Logo volto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinbra
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 25 Dez 2015, 18:53
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#535 Mensagem por Chinbra » 16 Jun 2024, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Terapeuta: Bianca
Realizado nesse último sábado de tarde.
O que falar da Bianca? Muito bem descrita pelos colegas e reforço o que foi dito: ela é esplêndida.
Acho que talvez seja com ela uma das mais excelentes experiências na Clínica. Ela é dedicada, curte os momentos juntos que você se sente ótimo na massagem que é muito boa. Depois do banho e ela vem com a toalha te enxugar e aproveita e tira uma lasquinha, e na parte final que te deixa nas alturas. Adoro a parte da finalização na boca, que é um dos momentos mais legais do atendimento e que eu não deixo faltar.
Não deixo de elogiar a Bianca porque ela merece!
Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mistermellon
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Dez 2008, 17:20
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#536 Mensagem por mistermellon » 17 Jun 2024, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Terapeuta: Paola

Arrisquei a novata Paola e foi muito boa a sessão.
Menos de 1 semana na casa, ainda aprendendo como fazer a massagem, mas tem muita disposicao pra aprender e agradar o cliente.
Falsa magra, destaque para os seios.
Apos a massagem já pulamos pra personalizada.
Fiquei em um quarto com uma pequena poltrona, que utilizei pra encaixar de frente. Bom lugar pra apoiar.
Varias posições e champanhe estourada.
Banho, agua e rua.
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackmamba10
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Mai 2024, 18:29
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#537 Mensagem por blackmamba10 » 17 Jun 2024, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Elis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado como estava na região, passei na Anavrin.

A escolhida foi a Elis, já tinha um tempo que estava de olho nela.

Garota simpática, baiana que curti uma conversa.

A Massagem foi muito boa, gostei da pegada dela, a sensual ela sabe usar muito bem aqueles seios maravilhosos. E na personalizada nossa química foi muito boa, ficaria umas duas horas com ela tranquilamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gplouco2017
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Set 2017, 19:46
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#538 Mensagem por gplouco2017 » 18 Jun 2024, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Eduarda é uma morena gata e gostosa.
Muito simpática e deixa bem a vontade.

Massagem muito boa, com força, como eu gosto. Sensual bem legal, com boquete invertido padrão da casa.
Mandou virar e chupou bastante com boa vontade.
Boneco encapado e ela veio por cima, bucetinha bem gostosa, quica e rebola com vontade. Beija legal também e tem piercing na língua.
Pedi pra finalizar me chupando e eu vendo bundinha gostosa.

Muito bom. Recomendo à todos !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tormento12
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Ago 2018, 19:25
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#539 Mensagem por Tormento12 » 18 Jun 2024, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado dia 10/06, atrasado mas não sonegado

Fui para a Anavrin massagens, com a velha e boa Bianca. Já é a segunda vez que eu estou passando com ela, e é chover no molhado.

Ao mesmo tempo que eu não quero falar muito pra ela ficar cada vez mais concorrida haha, não tem como falar da boa massagem que ela faz, tirando todos os nós do pescoço, mas como a personalizada, que é de matar.

Ela deve ter uns 30 e alguma coisa, por volta de 1,50~1,60 de altura. Não é magra, mas não é gorda para não conseguir fazer nada. Super simpática e gosta de conversar.

Repeteco, provavelmente sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dequinho997
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Abr 2024, 10:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#540 Mensagem por Dequinho997 » 18 Jun 2024, 09:31

NEUTRO
Nome da Garota:Elis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Atendimento realizado a cerca de duas semanas
Terapeuta escolhida foi a Elis. Agendamento feito pelo wpp. Ap chegar na clínica logo subi e fiquei esperando a terapeuta. Demorou mais de 10 minutos pra subir e qnd chegou disse q tinha esquecido o celular e teve q descer de novo.
Dps perguntou como queria a massagem que foi mt bem feita, pressão na medida. Dps q começou a sensual acho q não tivemos mt conexão. Um pouco mecanizado dms e oral nada demais tb. Acabei finalizando na manual
No geral td neutro. Terapeuta bonita, corpo ok, mas não rolou química

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”