Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 5084-3344 - (11) 94223-5370

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 763 Negativos: 83 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 66Não 450
Oral Sem:Sim 585Não 333
Beija:Sim 665Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Expedito
Forista
Forista
Mensagens: 361
Registrado em: 17 Fev 2005, 01:41
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#511 Mensagem por Expedito » 28 Abr 2011, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui lá sem marcar horário, peguei a casa cheia e fila de espera. Ela é simpática e atenciosa, já chegou com um beijo e logo tirou a roupa. Após a higienização de ambos, sem enrolação, partimos para o embate no tatame. Beija muito bem. Aquela boca gulosa chupou a pica sem camisa por um bom tempo. Depois colocou a borracha e rola pra dentro da bucetinha, pediu para que aumentasse a velocidade e que não gozasse. Por último, peguei-a de 4 e enchi a borracha.
160/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avaliadordp
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 28 Set 2007, 10:03
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Sophia

#512 Mensagem por avaliadordp » 30 Abr 2011, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Garota linda, do jeito que eu gosto, magra, pequena, toda gostosa, só ver as fotos.
Se encontrasse na balada ia querer namorar.
Falando em namorar, ela é noiva, tem até aliança. Isso é foda... coitado do noivo... deve pensar que ela tá trabalhando durante o dia, menina esforçada, etc. mal sabe ele que ela tá chupando pau e dando a xoxota o dia inteiro, não deve sobrar nada pra ele no fim do dia. E ela ainda acha que não tá fazendo nada demais, é só trabalho!! kkkk cada uma...
Sorte minha que aproveitei daquele corpinho.
O TD foi bom, mas normal, padrão, a garota é simpatica e com o corpo que eu gosto. Mas rolou só uma gozada, ela regulou a segunda, que ficou só na chupada. teve um pouco de ppp também.

Só um comentário: Tem sonegador pra caralho!!! Essa onna tá lotada todo dia, é uma rotatividade enorme, elas devem fazer uns 10 td por dia e ninguem ainda tinha postado da Sophia. E sei de outras que estão lá já faz tempo e cade os TD? É foda como tem sonegador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa8
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 25 Ago 2008, 23:08
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#513 Mensagem por japa8 » 30 Abr 2011, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
mais um TD realizado

Este foi na seguna dia 25/04 as 21:00 quase fechando a clinica !

Um abraco na Marcia, a Sara esta de "férias"

Bom escolhi a Livia

Gente boa estava no banho quando ela chegou, começamos nos beijos, e logo estavamos deitados, ela desceu e dale uma chupeta boa que ela fez.

depois foi a minha vez , beijos, chupei os seios durinhos e naturais dela e um oral gostoso nela .

capa no jr e peguei ela de frente, de 4 depois e pedi para gozar nos seus seios.

um banho , papo para descontrair

e lá se foi uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mujahedin
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 25 Jan 2004, 01:20
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#514 Mensagem por Mujahedin » 02 Mai 2011, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui hoje na clinica aproveitar a promoção de 50% na 5° massagem.

cheguei cedo, algumas garotas estavam por chegar e escolhi a sophia.

menina gente fina, corpinho fantástico, meu número perfeito. peitos pequenos mas lindos, bundinha arrebitadinha.

deu umas lambidas no saco e chupou com capote. fim do primeiro round, conversamos um pouco, ela fez uma massagem e a segunda.

gostei da menina bonita gostosa e gente fina. perguntei pelo (_*_) e ela falou q cobra mais R$100,00 não sou fã de anal, perguntei mais a título de informação pra postar no fórum.

80 contos da massagem, caixinha de 20 pilas, custo total 100 reais bem gastos.

detalhe é que ela está com o cabelo escuro, nas fotos está loira.

repeteco talvez, tem outras interessantes no plantel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alastor
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Set 2009, 13:06
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#515 Mensagem por alastor » 04 Mai 2011, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Beijou na Boca:SIM
bom galera aki estou eu Alastor lindo maravilhoso e de sorriso estampado na cara
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
a principio antes de falar sobre o meu TD vou comentar sobre um comentario acima de um cidadão chamado avaliadordp, meu amigo com que finalidade vc fica mencionando que a garota é noiva isso faz vc se sentir mais homen?? acredito que ñ ou sera que isso te da algum tipo de prazer acredito que tambem ñ deve dar nem um, então antes de vc ficar escrevendo merda sobre as garotas pensa um pouco, e vai da o rabo pra ver se para de sair bosta da sua cabeça e sai bosta só pelo seu rabo, é com atitudes idiotas como esta que vc teve que agente perde um monte de garotas legais. sem mais para o momento

Tem mais sim agora falar da parte boa alem da minha presença que é maravilhosa fui a clinica com o maior desejo de encontra a Anita eita menina maravilhosa pena que cheguei 7 minutos atrasado e um sortudo pegou antes de mim, mas mesmo assim pude vela antes de ela ir para o quarto é rapais ta pensando que eu só me dou mal ñ ainda tive a noticia maravilhosa que jessica voltou só que ja tinha um cara na minha frente, tá osso esse negocio desses caras ficarem na minha frente hahahaha
mas tudo bem tinha uma carta na manga uma vontade que sempre tive mas nunca tinha dado sorte de encontra mariana aaaaaaaa mariana tava disponivel nem pensei é ela mesmo mas logico que antes de ir pro quarto tenho que fazer uma media com a marcinha sempre muito linda e atenciosa, pena a sarinha ñ esta tambem mas mesmo assim fui comtemplado com a presença maravilhosa da Lara que tava ajudando a marcinha la na entrada, mas voltando para o TD fui pro quarto mariana chegou como ja a conhecia de vista e de conversar um pouco com ela quando a via ficamos de brincadeira e eu disse que ia tomar um banho de gato ela disse pra tomar um banho mesmo que gato sempre foje da água hahahahahah mas tudo certo banho tomado quando sai do banheiro ganhei logo um beijo e ela perguntou se podia tomar um banho logico que pode eu respondi quando ela voltou nossa que corpinho ainda tem um beijinho tão docê aiai cai de boca na menina muito cheirosinha gamei ela veio por cima na seguencia nossa sem comentarios muito boa depois ppmm mas ñ guentei e foi, conversamos um pouco fiquei ate tremendo ela acabou com minha raça hahahahahah vou falar pra vcs quem tiver oportunidade de sair com a mariana saia pois vale muito a pena e vasei porque tava atrasado gelera é isso.
na proxima Anita ñ me escapa jessica ta na minha lista tambem e sophia tambem espero que seja o mais breve possivel fui galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grisax
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Set 2006, 08:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#516 Mensagem por Grisax » 05 Mai 2011, 07:18

NEUTRO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje voltei para a Onna.

Pesquisei no forum as opinioes dos colegas e selecionei as 3 melhores GPs, dentre elas estava a Lara.

É uma loirinha mignon que veio do interior a uns 5 meses e agora mora em SP.

Subi como sempre acompanhado pela Marcia e fiquei aguardando, como a menina estava demorando resolvi ja ir tomando o banho para adiantar.

Terminei e nada, acho que fiquei mais de 15 minutos aguardando, ja ia interfonar reclamando quando ela chegou, se justificou dizendo que
havia acabado de chegar e por isso demorou um pouco (na realidade não colou, mas enfim!!!!).

Ajeitou a cama e foi tomar seu banho, a pele dela é bem branquinha, mas deixou muito a desejar, a bunda meio caida e cheia de estrias alem
de varias manchas na pele, me pareceu mal cuidada e acho que precisa de algum exercicio para deixar um pouco melhor.

Me abraçou, beijou na boca me deitou e começou a me beijar e lamber o menino que ja estava em pé.

Abocanhou com tudo e chupou com tudo sem capote, tive que me segurar para não gozar, depois encapou o bicho, deitou de barriga pra cima
e encaixou o menino na xoxota lisinha.

Comi gostoso em um PPMM, ela gemia e me empurrava contra ela, não segurei mais e acabei gozando.

Paramos e pedi uma massagem, depois deitamos lado a lado e começamos a conversar, depois de um tempo ele ja estava pronto de novo.

POREM, ela falou pra ir tomar a ducha e me deixou naquele estado mesmo.

Não reclamei, achei muita sacanagem demorar pra caramba pra subir e depois interromper o processo dizendo que ja estava na hora.

Não vou dar negativo, mas fica aqui o meu neutro.

Ela ficou muito a desejar e pelo corpo dou nota 6.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

offroger
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Jan 2011, 20:37
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#517 Mensagem por offroger » 05 Mai 2011, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
fala comparças!
bom eu tava afim de sonegar pra ser sincero porque nao é novidade que na onna é a lara e é sempre muito bom-chupeta divina da loirinha,tava preocupada porque ela sumiu semana passada inteira liguei perguntei sempre tentam empurrar outra mas nada feito e resolvi esperar ela voltar essa semana
Td dela como sempre muito bom,chupeta nota 1000,muitos beijos felação boa ,comi ela ppmm,de 4 e finalisei.Depois papo,e 2 round gozei no oral com ela chupando as minhas bolas .NINGUEM CHUPA COMO ELA
Mais só estou comentando pelo comentario do amigo acima,acho que nao deve ter rolado quimica meu amigo porque como vc mesmo disse ela é uma das garotas com melhores TDS aqui,e vejo na onna que sempre tem horarios marcados. Ela tem umas falhinhas no corpo mas nada que comprometa a transa,tem um rosto lindo,bundao,e quanto a nao se cuidar muito,discordo,a garota é uma boneca,
nem parece que trabalha nisso,mas quando começa te chupar voce pensa "ela tinha que trabalhar com isso porque é boa mesmo"-vai ver nao deu liga entre vcs mesmo porque se ela tivesse dado a segunda e te agradado vai ver nao ia falar e ver tanto defeito onde nao tem.Elaé muito atenciosa simpatica,nao regula posição nem horario quanto mais a 2 trepada,vai ver ela nao estava num bom dia,nao sei mas é uma pena que o amigo acima nao pode aproveitar entao porque a lara é muito boa e pelos tds que ela tem e pela agenda cheia nao sou só eu que acha isso.
A e conselho pra quem curte morena: agora a onna ta com uma morenassa muito gostosa que vi se apresentando !
flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa8
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 25 Ago 2008, 23:08
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#518 Mensagem por japa8 » 08 Mai 2011, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:tatiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
fui lá falei com a Marcia e ela me recomendou a Tatiane.

Cara me dei bem, estava no banho quando ela chegou. já foi no chuveiro me dar um bjo.

sai, bjos quentes e ela foi para seu banho.

quando volta, já nos beijos, abraços e ela queria dizer oi para o jr ... e começou uma chupeta gostosa sem, tava dificil de segurar, ae pedi para chupar ela .....

quando estava bem molhadinha encapei o jr e peguei ela de frente, gemia gostoso ..... tirava e chupava ela novamente e da-lhe pica novamente, e pedi para gozar nos seios dela onde fui prontamente atendido.

pausa, higiene, papo e beijos ... ae a coisa esquentou novamente.

a segunda gozei no oral mesmo ....

mais um banho e toca o interfone pois ela tinha um agendamento .

recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Expedito
Forista
Forista
Mensagens: 361
Registrado em: 17 Fev 2005, 01:41
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#519 Mensagem por Expedito » 10 Mai 2011, 10:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vi suas fotos e fui conhecê-la. Novamente peguei a casa cheia e fila de espera. A guria demorou para chegar no quarto, caralho isso está se repetindo em quase todos atendimentos nessa casa. Após longa espera ela chega sorridente e já vou pegando na sua cintura e já levo um chega pra lá. Mais espera com ela no banho demorado. Ela tem altura mediana e corpo enxuto, assim como se vê nas fotos. Único senão é quanto a cor do cabelo que está mais escuro do que nas fotos. Tem a bucetinha careca e com os lábios da xoxota bem salientes. Parecia que estava cansada de tanto trepar neste dia, ficou cheia de não-me-toques porque estava sensível. Encapou a rola e fez uma chupeta fraquinha que durou cerca de dois minutos, na sequência seguiu o roteiro até eu gozar. Regulou a segunda trepada.
160/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oishi
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 05 Set 2005, 16:10
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Kelly - magrinha - ex- antares

#520 Mensagem por oishi » 11 Mai 2011, 01:56

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui pra completar meu programa de milhagem na clínica ontem escolhi a Kelly uma magrinha que diz ter 23 anos, tem cabelos meio aloirados e a pele bem branca, se apresenta pessoalmente pois ainda não possui fotos no book.
Ela é bem magrinha, tem seios pequenos e rosados, bunda pequena. Não faz oral sem, não beija. Ela é simpática, mas acho que já estava um pouco cansadinha quando eu cheguei. :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kasan
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Out 2010, 23:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#521 Mensagem por kasan » 12 Mai 2011, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acabei de voltar de um TD com a Lara...
Ela é baixinha, não é muito bonita e tem umas gordurinhas a mais... um pouco flácida...
Sotaque do sul... Boa conversa...
Tomou um banho quando chegou e voltou cheirosa e animada.
Na cama ela é muito boa. Beija de lingua, faz oral sem capote e parecese envolver na transa.
No final, leitinho nos peitinhos...
Não repetiria, mas recomendo pela transa...
Nota 7

Flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marco xxx
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jul 2009, 23:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#522 Mensagem por marco xxx » 13 Mai 2011, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Beijou na Boca:SIM
Td realizado segunda dia 09/05/11
Loirinha linda olhos azuis.Gauchinha,pouco tempo em Sampa.
corpo de boas medidas apesar de algumas imperfeiçoes.
Peitinhos pequenos,bunda média.bucetinha deliciosa.
Cheguei cedo antes da hora marcada e logo fui p o quarto e tomei uma ducha.
assim que saí ela chegou toda animada e encantadora,boa de papo.
Foi p a ducha, saiu e ainda passou perfume.rsrsrsrsrs.
começou me beijando com sua boca gostosa.
Depois foi descendo até me fazer um oral sem capote delicioso demais,quase gozei lá dentro mesmo.Depois disso não resisti e chupei aquela bucetinha rosadinha,deliciosa,até ela gozar.
Após isso fomos p o abate,primeiro ela por cima depois ppmm,de ladinho.
Por fim gozei nos peitinhos dela.Fomos p o banho,e fim de td.Repeteco vale a pena sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nanpadin
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 01 Mar 2004, 04:10
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Isabela

#523 Mensagem por Nanpadin » 14 Mai 2011, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na quinta feira 12/05 estava tentando algumas gp,mas nao tinham horário entao fui p ônus ,tava afim de subir c a Flávia mas ela nao esta mais lá, tentei a Mariana mas a mesma estava de folga,e das que se apresetaram nenhuma me chamou atenção,entao acabei subindo com a Isabela.me cumprimentou dando um bjo tímido e foi p o banho (acho q elas jah deveriam vir preparadas),como ainda nao a conhecia começou c uma massagem e fomos papeando, eis q el me fala q no dia anterior estava de folga e q nao tinha feito sexo, e q eu era o primeiro do dia e q estava cOm tesao e queria gozar!!entao ela começou a chupa sem capote mas mesmo com o piercIng q tem na língua nao machucou...alternava nas bolas e soh na cabecinha...e como ela disse q tava c tesao...desci p a xaninha e comecei a chupar o seu grelinho ate q entao ela começou a tb a se masturbar enquanto eu a chupava...fiquei um bom tempo ate q ela gozasse...depois disso encapamos e comi ela no ppmm ate eu gozar tb...gostei do atendimento...agora na próxima estou em duvida entre a solhos e a mariana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa8
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 25 Ago 2008, 23:08
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#524 Mensagem por japa8 » 14 Mai 2011, 14:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
dia 11 estava com horario livre e resolvi passar na clínica.

Casa tava meio cheia, perguntei sobre a Flavinha e fiquei sabendo que ela tinha saido.

ae resolvi arriscar na Brenda (ex-mclass).

A Marcia me levou ao quarto, depois fui para o meu banho quando ela chegou, confesso que fiquei meio decepcionado pois as fotos eram um pouco diferente.

bom mas fui assim mesmo, quando fui dar um bjo nela eita ela meio que só selinho.

ae ela entrou no banho dela, quando ela volta nem aceitei a massagem pois estava meio que com alvara curto.

já foi para o oral com capa, meio sem empolgação, forçado, tentou ser simpatica mas comigo não rolou.

ae pedi que ela ficasse de frente e fui até o fim, pedi para gozar nos seios ela deixou e finalizei por lá

ela me ofereceu uma massagem, nem aceitei pelo meu alvara, um papo banho e fui embora.

paguei e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa8
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 25 Ago 2008, 23:08
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#525 Mensagem por japa8 » 14 Mai 2011, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
não muito contente, resolvi voltar.

ae o meu dia terminou bem, primeiro por ter visto a Sarinha, um bjo nela outra na Marcia.

casa tava meio lotada esperei um pouco.

já falei com a Lara na recepção e fiquei com ela.

quando vou para meu quarto ela chegou rapidinho, ae a coisa foi fantastica como sempre.

bjos, abraço, carinho, oral sem com vontade.

capa e ela vem por cima, depois foi de frente ate o final, borracha cheia. um papo..... ae ficamos conversando de ladinho parecendo namorados rs!

quando vejo a coisa estava esquentando novamente, mais oral e desta vez foi com ela de 4 ... e finalizei nos seios dela.

um banho, papo para descontrair e sai contente agora.

um papo com a Sara, bjos e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana
    por Flabio » » em Clínicas de Massagens - SP
    30 Respostas
    14094 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Dúvida - Clínica de massagem
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    946 Exibições
    Última mensagem por duhduh2
  • Jack - Clínica Red Massagem
    por rudsoncarlos09 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    536 Exibições
    Última mensagem por rudsoncarlos09
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1108 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Massagem com finalização em clínica de estética?
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    4308 Exibições
    Última mensagem por coringa01121976

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”