Clínica Sônia Massagens-Rua Silva Bueno, 1168-A Ipiranga
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: (11) 3452-3205 - (11) 3542-2478

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 421 Negativos: 28 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 433
Oral Sem:Sim 33Não 391
Beija:Sim 14Não 419
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Clínica Sônia Massagens

#511 Mensagem por tenente sardinha » 23 Abr 2016, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve seus "chave de cadeia"!

Na pegada do compadre Pedro Paulus, lá vou eu conhecer a Paty.

Já descrita por ele aqui, mas impossível não evidenciar as nádegas, os glúteos, o bumbum, ou como diriam os serventes de pedreiros a "caixa de bosta"...rs Que bunda é aquela??????

Ela é divertida e desenrolada, a massagem é leve, diria que quase um espalha creme, mas com um pandeiro daqueles, foda-se a massagem. Escolhi a Tay, fez com maestria, sem pressa, assim como a ordenha. Faz um clima sensual, tem o dom.

Agora eu sei porque uns caras saem explodindo caixas eletrônicos por ai...rs Dá vontade de ter uma dessas todos os dias...rs

Positivada com futuro retorno, se algum japonês não privatizar antes.

150,00 - 1 hora

Saudações a todos, espero ter colaborado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabio38
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Abr 2016, 18:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Sônia Massagens

#512 Mensagem por fabio38 » 23 Abr 2016, 18:53

realmente o serviço la é muito bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Clínica Sônia Massagens

#513 Mensagem por Pedro Paullus » 27 Abr 2016, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela e Dani.

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
De volta à clinica da Sonia para rever a Dani, fui perguntado se aceitaria a participação da Pâmela uma garota de 23 anos, esbelta, morena, rosto bonito, e bem alegre, pois ela estava começando na clinica e precisaria assistir uma massagem terapêutica com Taylandeza, lógico que aceitei, então direto para a sala de massagem.
Na terapêutica eu a convidei para por a mão na massa, pois assim ela já aprenderia a massagem praticando e ela aceitou e então começaram a quatro mãos ela e a Dani. É uma bela experiencia ser massageado por duas belas garotas.
Na Taylandeza enquanto a Dani tirava a roupa :badgrin: a Pâmela ficou meio retraida sem saber o que fazer e eu a convidei a fazer a mesma coisa, pois só aprenderia de verdade se também fizesse o que a Dani fosse fazer e então meio sem jeito ela começou a se despir exibindo seu corpinho de manequim :roll: e ai a festa começou, a Dani se esfregava em minhas costas e ela repetia tudo, quando virei de frente com o bilau animado elas se entreolharam e sorriram e novamente a Dani veio se esfregar com vontade passando seus peitinhos no animado bilau, provocando a moreninha para que fizesse o mesmo e ela já bem mais soltinha não regulou seus peitinhos se esfregando carinhosamente em meu corpo, delicia...
Na hora do relaxamento enquanto eu me deliciava nos seios da Dani a Pâmela massageava meu saco com a mão esquerda e com a direita punhetava meu bilau que não resistiu muito e gozou gostoso. Depois banho e rua bem aliviado.
Agora a Sonia está com um belo time ou seja, Dani, Marta, Thais, Paty, Pâmela e Shayene.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Clínica Sônia Massagens

#514 Mensagem por Pedro Paullus » 11 Mai 2016, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em minha ultima visita a esta clinica fiquei sabendo que a Thais uma novata de 1,70m de altura, bonita, cabelos longos, 24 anos já estava fazendo Tay e então fui experimentar.
A terapêutica dela é muito boa, ela tem mãos com dedos longos e isso lhe dá uma ótima pegada e lógico meus músculos agradeceram.
Mas vamos ao que interessa, a Tay, pedi que ela fizesse um rápido strip e ela ficou meio acanhada mas me atendeu e isso deixou ela mais solta, pois elogiei seu corpo que realmente é muito bonito, coxas longas e torneadas, cintura fina e bumbum durinho, seus seios são de tamanho médio e bonitos.
Deitado de costas no tatame, recebi massagem com os pés e depois ela veio com seus seios quentinhos se esfregar em minhas costas deixando seus longos cabelos fazer cócegas agradáveis, depois pediu que eu virasse de frente e se espantou com o bilau em ponto de bala, mas o espanto passou logo e ela veio com seus peitos fazer uma espanhola deliciosa e eu como já estava em ponto de bala aproveitei e gozei gostoso em seus seios, muito bom.
Depois como ainda restava um tempinho ficamos deitados trocando carinhos e papeando até dar a hora de ir embora. Aprovada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Clínica Sônia Massagens

#515 Mensagem por tenente sardinha » 15 Mai 2016, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Marta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve seus "roda presa"!

Sem ter o que fazer e atentado pelo cramulhão, colo nesse pico novamente.

A fim de uma Tay, na febre do rato, vou com a Martha, já descrita aqui.

Não rolou a Tay, pq o prato tava "a bolonhesa", fica pra próxima. Vou começar a controlar o ciclo das minas pra não dar com a cara na porta...rs

Massagem suave, bom papo e boa companhia. Sorridente, mas não é fake, vc não a flagra olhando pro teto de vez em quando.

O hand job é um caso á parte, manda bem, com ritmo e pressão , e a qualquer pedido seu, executa. Quase a porra vôou no queixo, tamanha a pressão. Positivada com futuro retorno.

120,00 - 1 hora

Saudações a todos, exceto os chupins e sonegadores, espero ter colaborado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianchi
Forista
Forista
Mensagens: 649
Registrado em: 15 Ago 2008, 17:04
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: Clínica Sônia Massagens

#516 Mensagem por bianchi » 18 Mai 2016, 09:40

sardinha !!!

vc é uma lenda do GP guia !!!

abssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelopires
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Jan 2009, 12:22
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clínica Sônia Massagens

#517 Mensagem por marcelopires » 18 Mai 2016, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Massagem feita esses dias na Clinica da Sônia. Atendimento na recepção pela própria. Chegando ao quarto, grata surpresa: a novata é uma gata de estatura mediana, cabelos pretos longos, pele clara lisinha e seios fartos. Muito atenciosa me conduz para o interior do quarto para tirarmos a roupa - escolhi a Tai. Colchão no chão ela começa com carinhos nas costas, mordidas na orelha e sussuros. Fica tudo em ponto de bala. Na virada, tira o sutiã e mostra os peitões brincando bastante. Punheta boa pra uma iniciante - porra pro alto com carinha de safada.
Ponto fraco: não deixa ficar pegando muito as tetolas. Espero que se solte um pouco mais com o tempo.
Valeu a pena!
R$100,00 e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Clínica Sônia Massagens

#518 Mensagem por tenente sardinha » 18 Mai 2016, 19:36

NEUTRO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve seus "boca aberta"!

Frio siberiano (nem tanto), subo as escadas novamente. Pré agendado com a Thais.

O dia pedia um aquecedor , mas não rolou. Massagem realmente muito boa, ela tem pressão nos dedos, e segue um roteiro com muita calma. Massageia das plantas dos pés ao couro cabeludo. Uma ótima massagem.

A Tay é uma decepção. Ela quase se esconde atrás de um biombo para se despir. Não posso dizer que foi uma Tay, foi uma embromation, unhas nas costas, cabelos no corpo, sensações boas, mas não é uma Tay. Ela tem o corpo lindo, é uma mulher realmente bonita. Mas é pré requisito um pouco de safadeza nessas horas, ou fingimento, que seja. Pede pra virar e ainda está com o sutian. Questiono se vai ser assim. Ela tira a peça exibindo seios lindos. Passa rapidamente os seios pelo meu peitoral, e se posiciona o mais distante possível, punheta na velocidade da luz, e a sensação de que seria melhor estar do outro lado da rua comendo um X Salada.

Lendo nos relatos dos colegas: sussurro no ouvido, espanhola, gozada nos seios, conchinha depois do ato, vou procurar um médico. Talvez eu esteja com lepra.

Neutro. Positivo pela massagem, negativo pela Tay. A garota é bonita e educada. Mas desenterrando uma velha frase de Getúlio Vargas: "Quem não pode com o trote, não monta o burro".

Saudações a todos os confrades, em especial ao nobre Bianchi, sempre lê as pataquadas que escrevo.

150,00 - 1:30 hs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Clínica Sônia Massagens

#519 Mensagem por Pedro Paullus » 03 Jun 2016, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passada basica na Sonia para rever a Pâmela, garota morena, magrinha de corpo bem feito e sorriso cativante.
A massagem dela ainda está mais para carinho e carinho sempre é benvindo, principalmente quando pedi que ela fizesse um Linghan e ela perguntou como se fazia e eu passei pelo menos 15 minutos ensinando :badgrin: delicia com suas mãozinhas delicadas massageando meu saco e bilau até eu não aguentar mais e pedir para parar se não eu gozava ali mesmo.
Depois tatame no chão e vamos assistir ela tirando a roupa graciosamente, exibindo um corpo bonito com cinturinha fina e bumbum durinho, e em seguida ela veio esfregar seus seios médios e durinhos em minhas costas, a vantagem da massagista magra é que ela pode deitar-se inteirinha em cima do meu corpo sem perigo de me machucar, pediu então para eu virar de frente e veio acariciar o bilau com seus deliciosos seios, e assim ficamos os dois em perfeita integração corporal quando ela sentou-se na minha barriga de costas para mim exibindo aquele lindo bumbum e começou o relaxamento ritimado e suave sem pressa do jeito que eu gosto e foi acelerando aos poucos até que não resisti mais e gozeiiiiiiiiiiiiii gostoso.
Papinho normal para passar a tremedeira, banho e rua. Aprovada. Nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Clínica Sônia Massagens

#520 Mensagem por Pedro Paullus » 09 Jun 2016, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Estive na clinica da Sonia na terça 7/06 para rever a Dani, menina linda que me cativou com sua beleza e simpatia.
A massagem dela é muito boa, na pressão certa, dando enorme alivio nas dores musculares frente e verso com ligeiros toques sensuais que me deixam ansioso pela Tay.
Na Tay ela é insuperável, começa pela beleza do corpo quando ela sensualiza o strip desnudando primeiro os lindos seios de tamanho médio e firmes e depois quando tira a calça revelando uma bunda sensacional e coxas torneadas. De bruço na colchonete ela faz uma massagem com os pés muito boa, depois vem esfregar as peitolas em minhas costas suspirando forte em meus ouvidos com seu hálito quente e perfumado em seguida toques de tântrica em minhas costas, delicia, viro de frente e vejo aquele monumento de mulher totalmente nua em pé exibindo toda sua beleza, depois vem esfregar-se em meu bilau com seus peitinhos firmes e deliciosos, sobe e vem oferece-los em minha boca sedenta que chupa eles com sofreguidão e prazer.
Em seguida senta-se de costas para mim e me divirto com quela bunda firme de pele macia enquanto ela começa a me punhetar suavemente sem pressa até que eu não aguento mais e ela acelera causando um gozo interminável e profundo :badgrin: .
Ela deita-se ao meu lado e ficamos conversando até dar a hora de tomar banho e vazar feliz e bem leve.
Em tempo, na saida a Sonia me comunicou que está colocando a clinica à venda, quem estiver interessado habilite-se.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianchi
Forista
Forista
Mensagens: 649
Registrado em: 15 Ago 2008, 17:04
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: Clínica Sônia Massagens

#521 Mensagem por bianchi » 10 Jun 2016, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
estive com a Dani ontem ....sem palavras
copio o td do nosso colega acima

ela é uma linda mulher
parabéns !!

quanto a comprar a clinica , vou falar com Sardinha , eu , Pedro Paullus e sardinha podemos abraçar a empreitada , de tanto que gostamos de massagem da clinica da Sonia

abbsss a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadillac
Forista
Forista
Mensagens: 646
Registrado em: 08 Abr 2006, 23:07
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Re: Clínica Sônia Massagens

#522 Mensagem por Cadillac » 11 Jun 2016, 13:39

A Tailandeza continua sendo feita de calcinha ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Clínica Sônia Massagens

#523 Mensagem por Pedro Paullus » 24 Jun 2016, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
O sol deu as caras então aproveitei o calorzinho e fui visitar a Clinica da Sonia para rever a Pamela, garota novinha e muito bonita e agradável.
A massagem dela melhorou muito e logo logo estará do jeito que eu gosto, estar junto com ela na sala de massagem é muito tranquilo, tem um papo legal, até bem adulto pela sua pouca idade. Mas como eu vim aqui também para um pouco de sacanagem, pedi uma Taylandeza e fui prontamente atendido, colchonete no chão e vamos assistir ela tirar a roupa exibindo seu corpo esguio sem estrias, barriga chapada, coxas torneadas,cabelos negros na altura dos ombros, bundinha pequena porém durinha bom de pegar, seios médios naturais.
Ela vem se esfregar em minhas costas com delicadeza e sensualidade, dando umas pegadas no saco por trás colocando o junior em alerta, quando viro de frente ela brinca "nossa, ele ficou animadinho, safado e veio esfregar seus peitinhos nele me deixando a perigo, brinquei com a xaninha dela por cima da calcinha dando umas escorregadinhas laterais sentindo seu calorzinho genital, ela em seguida sentou-se de costas em minha barriga deixando sua bunda a minha disposição para toca-la à vontade e então começou um relaxamento manual sem pressa e então ficamos assim ela acariciando meu bilau e meu saco e eu acariciando sua bundinha deliciosa, depois ela acelerou os movimentos punhetais e não teve jeito gozei gostoooooso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Clínica Sônia Massagens

#524 Mensagem por Pedro Paullus » 29 Jun 2016, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Novamente na Clinica da Sonia, novamente com a Dani, essa menina me viciou, pudera o atendimento dela me proporciona imenso prazer, estar por 1,30h. com uma mulher linda, educada, alegre, corpo perfeito é muito bom.
A massagem dela continua cada vez melhor, dedicando-se a proporcionar alivio das dores musculares com categoria.
Acrescente a isso uma Tay muito, muito prazerosa , sem frescuras de não pode isso não pode aquilo e então o tesão fica latente e na hora do relaxamento é aquele show de sensualidade proporcionando para mim um gozo interminável........
Papo gostoso para completar a hora, banho e rua.
Na saida a Sonia me comunica que desistiu de vender a clinica e vai expandir suas atividades abrindo uma filial em Porto Alegre, com intercâmbio de garotas de cá para lá e de lá para cá, boas falas, parece que em breve conheceremos algumas gauchinhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Clínica Sônia Massagens

#525 Mensagem por tenente sardinha » 02 Jul 2016, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve seus "escutadô de Wesley Safadão"!

Novamente na pilantraria, a escohida da vez é a Pâmela.

Quando eu vi a magreza da mina, achei que tinha me fodido. Ledo engano. A mina manja dos bangs, ou dos paranauês, como dizem. É simpática, tem um belo sorriso e uma pegada muito gostosa. É uma magrinha gostosa, dá pra sacar que tem uma kilometragem e conduz a situação. Boa massagem e um relaxamento profissa, não apressa e te faz crer que está curtindo a parada toda. A hora voou. A porra também...rs

Positivada com retorno não tão breve. Confirmou a saída da Marta, o motivo é um mistério.

Nessa clínica tá cheio de patrício, chegando da mesma maneira que o saudoso prof. Girafales na dona Florinda. Cheio de rapapés e agrados, embora deva ter isso em toda clínica.

1 hora - 120,00

Saudações a todos , espero ter colaborado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Clínica Sônia Massagens

#526 Mensagem por Pedro Paullus » 28 Jul 2016, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:MARTA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Estive na clinica da Sonia ontem e tive uma grata surpresa, a Marta está de volta, e eu logicamente passei com ela pois, é uma gatinha sempre disposta a um ótimo atendimento.
Ela faz uma massagem muito boa, dedicando-se inteiramente ao corpo do cliente não deixando nenhum ponto sem massagear e com muita calma e em silencio só fala se for perguntada.
Mas o bom mesmo é na hora da TAY, é incrivel a perfeição de seu corpo, lindo, lindo banquinho, sem estrias macio e nas medidas perfeitas, barriga chapada, coxas torneadas e agora muito mais liberal sem nenhuma frescura, seus seios durinhos e naturais causam um grande prazer ao se esfregar em minhas costas sem pressa e com muita sensualidade, quando pede para eu me virar de frente e fica em pé exibindo aquele lindo corpo fazendo massagem com os pés é bom demais, depois mais peitinhos em meu bilau me deixando louco de prazer e depois começa um relaxamento inicialmente suave e a medida que percebe a minha exitação vai acelerando aos poucos até me fazer gozar imensamente, muito bom, terá repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Clínica Sônia Massagens

#527 Mensagem por tenente sardinha » 01 Ago 2016, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Marta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve seus "mamífero que voa"!

No Ipiranga pagando contas e sofrendo mais que cão sarnento, eu ligo para Clínica e quem me atende é a Marta. Fodeu.

A vontade é de fazer uma Thay, estou nessa pleura desde 1914. Mas a realidade é cruel, 50 temers no bolso, e a constatação óbvia que dessa vez ia começar pelo fim: punheta.

Mesma simpatia , belo sorriso e um toque macio e cadenciado. Deveria omitir os fatos pra não me causar constrangimentos, mas a realidade é que quando eu mandei o jato passou voando pela minha cara, resvalando um pouco na testa. Que merda, ou melhor que porra...rs Não foi de todo ruim pra começar a semana. Bora comer um PF depois dessa...rs

Na casa, Marta, Dani e Thais. Parece que a Pâmela saiu, mas de repente volta, não entendo mais nada...rs

20 min - 50,00

Saudações a todos espero ter colaborado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Padre
Forista
Forista
Mensagens: 305
Registrado em: 08 Ago 2003, 19:02
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Re: Clínica Sônia Massagens

#528 Mensagem por Padre » 05 Ago 2016, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Depois de anos flertando com a clínica, resolvi ir conhecer. Parei no estacionamento da Rua Manifesto, 1840, que é convênio com a clínica. Liguei antes e me falaram que não precisava agendar, então fui.
Cheguei na clínica e não havia ninguém para atender só a Shayene, como não havia relatos, pensei em desistir. Entretanto, resolvi, pelo menos, conhecer as que iriam entrar em atendimento. A Tais e Marta entrariam em atendimento, gostei das duas é a Dani estava em atendimento. Como a Tais iria fazer só um relaxamento, 15 minutos, resolvi esperar. Demorou menos de 10 minutos e ela estava na sala.
A Tais tem um corpão, cerca de 1,65, uns 60 kgs, cabelos no ombro e encaracolados, rosto normal, sorriso gostoso, peitos médios e bundão, como o Tainha falou que a tay dela é muito ruim, fiz somente a massagem com relaxamento. Fiquei frustrado por não ver aquele corpão no couro, mas, não faltará oportunidade. Massagem forte e em todo corpo, porém sem sensualidade, bem profissional. A menina de roupa, acredito que perde um pouco da sensualidade, deveria ter um quimono, um avental ou outra fantasia qualquer. Bem, massagem bem feita, punheta bem batida, muitas passados de mão, mas faltou algo: sensualidade. O sacristão se divertiu porque é safado, mas, saiu com a cabeça baixa, não muito animado. Depois fiquei conversando com a menina e aí rolou um pouco mais de carinho e quase fui de novo.muita simpatia da menina, porém, deixou bem claro que gosta de fazer massagem, mas, não gosta da sacanagem, o que é uma pena. Da próxima vez, vou optar pela tay, mesmo que ache muito mecânica, pelo menos a mina fica pelada. Eu repetiria a menina e acho que daria liga numa próxima vez, porém, para se pensar.

Dízimo: 120,00
Missa: 1 hora
Estacionamento: 3,00


A benção a todos,

Padre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Padre
Forista
Forista
Mensagens: 305
Registrado em: 08 Ago 2003, 19:02
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Re: Clínica Sônia Massagens

#529 Mensagem por Padre » 11 Ago 2016, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Mais uma vez na casa, agora para conhecer a Marta. Infelizmente a Matta não foi trabalhar por problemas de mulheres. Resolvi então fazer a tay com a Thaís para conheçer aquecer couro. Realmente a menina tem um belo corpo, bundão gostoso, peitolas bem proporcionais e a menina muito simpática. Ela falou que tentaria ser mais sensual desta vez. E tentou mesmo. O problema é a tay ainda ser feita de calcinha, não há sensualidade que resista e não poder passar a amo bem gostoso nas peitolas. Tentei um pouquinho por debaixo da calcinha, porém a menina é ligeira. O sacristão pede novidades, um pouco de massagem língual e sacanagem. No geral bom, porém, no caso da Thaís já foi ao limite da menina. O valor é justo, mas, não com esses limites da calcinha, porém, como é norma da casa, vai quem quer. Agora a Marta e a Dani. A Dani conheci na saída e é uma mulher interessante. Eu disse mulher, não é menininha. Espero só que estas duas sejam mais liberais. Vamos testar seus limites.

Dízimo: 140,00
Missa: 1 hora
Estacionamento: 3,00


A benção a todos,

Padre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Clínica Sônia Massagens

#530 Mensagem por Pedro Paullus » 17 Ago 2016, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em busca de novidades estive na Clinica da Sonia e a Shayene me disse que esta começando uma nova massagista de nome Michele e então vamos desbravar. A garota é do tipo mulherão com tudo ão, peitão, bundão, coxão e um belo sorriso.
Tem uma boa pegada na massagem com mãos firmes causando um bom relaxamento muscular, não é de regular passadas de mãos, deixando acariciar as peitolas numa boa.
Na hora da Tay a coisa melhorou ainda mais, tirou a roupa ficando so de calcinha, mas a pedido meu resolveu tirar a bendita e então na hora do esfrega esfrega pude acariciar sua perseguida depiladinha e já molhadinha, brinquei tanto nela que acho que ela gozou em meus dedos. Na hora do relaxamento acariciou o junior com delicadeza inicial e depois foi acelerando até que eu não aguentei mais e gozei gostoso, valeu.
Parece que o jogo terminou 1 x 1.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Clínica Sônia Massagens

#531 Mensagem por tenente sardinha » 18 Ago 2016, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Marta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve seus "caçadô de pokemon"!

Na ociosidade pelo Ipiranga, subo novamente as escadas dessa clínica.

Só a Marta disponivel (haja sonegação). Vamos nóis.

A idéia era só uma punheta, mas não resisti e fiz a massagem de uma hora. Vou precisar fugir duas semanas com o troco do pão, pra tapar o rombo...rs Isso lembra a velha frase de parachoque: Se dinheiro fosse merda, pobre nascia sem cu.

Ela é a delicadeza em pessoa, com um sorriso cativante. Massagem que é mais um carinho pelo corpo, mas muito boa. No relaxamento, toda a calma e paciência, não apressa. Vai devagar, prolongando o clímax, muito bom. Porra na estratosfera e 120,00 a menos na carteira.

Positivo com retorno em breve.

Na casa Shayenne, Dani, Thais e Michelle,

Saudações a todos, espero ter colaborado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaoneves22
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Ago 2016, 10:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Sônia Massagens

#532 Mensagem por joaoneves22 » 22 Ago 2016, 17:38

Talvez minha leiguisse com o layout do gpguia esteja me atrapalhando, mas eu li este tópico inteiro e não consegui chegar a uma conclusão do verdadeiro endereço dessa casa, alguem pode me iluminar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vonnegut
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 09 Mai 2015, 00:43
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Clínica Sônia Massagens

#533 Mensagem por Vonnegut » 23 Ago 2016, 15:32

Normalmente, o endereço fica no cabeçalho e também na primeira página, mas neste tópico sumiu.

Esta casa fica na Rua Silva Bueno, 1168-A

Grato pela informação
vou atualizar
Pirroque

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Clínica Sônia Massagens-Rua Silva Bueno, 1168-A Ipiranga

#534 Mensagem por Pedro Paullus » 23 Ago 2016, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:SONIA E MICHELE.

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passada básica na Clinica da Sonia para relaxar um pouco, sou convidado pela mesma para uma massagem a quatro mãos entre ela e a Michele para usar meu corpo como instrumento de aula de terapêutica, pois em Taylandeza a Michele já é craque.
Para mim foi muto bom pois a Sonia usou de toda a sua técnica para instruir sua pupila que ia repetindo em mim tudo o que sua mestra fazia, então foram duas massagens em uma, meus músculos agradeceram.
Terminado o frente e verso a Sonia dispensou a Michele e ficamos a sós para a Taylandeza.
Ela estava num ótimo dia e caprichou, aplicando novas técnicas com muita sensualidade me causando um enorme tesão e depois partiu para o seu já conhecido relaxamento um dos melhores de São Paulo, não preciso dizer que gozei gostoso em suas hábeis mãos. Valeu.....!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Clínica Sônia Massagens-Rua Silva Bueno, 1168-A Ipiranga

#535 Mensagem por tenente sardinha » 25 Ago 2016, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve seus "elementos de alta periculisidade"!

Recepcionado pela Sônia, estão na clínica Michelle, Cris, Brenda e Tahis. Não estando a fim de "pagar pra ver" literalmente, vou com a Thais.

Boa massagem como já relatado em post anterior, ela é calma e conversa com tranquilidade, é uma boa companhia. A massagem segue um roteiro definido, tem pressão nos dedos, é bem relaxante mesmo. Na hora do finish, não baixa aquele espírito de depravação, mas melhorou e procura agradar. Vai um positivo, porque ficou dentro da expectativa. Indicada para uma massagem mais calma e suave.

Da próxima vou de massagem "from hell", ou então vai ficar parecendo aquela piada das três velocidades da Bahia: devagar, devagar quase parando e Dorival Caymmi...rs

120,00 - 1 hora

saudações a todos, espero ter colaborado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Clínica Sônia Massagens-Rua Silva Bueno, 1168-A Ipiranga

#536 Mensagem por Pedro Paullus » 31 Ago 2016, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:MARTA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Mais uma vez na Clinica da Sonia, desta vez escolhi a Marta na certeza de um bom atendimento e não deu outra, a menina está cada vez melhor, ótima massagem terapêutica, sem pressa e atendendo as minhas sugestões de como eu gosto de ser massageado.
Mas o forte dela é realmente a Tay, quando tira a roupa graciosamente é uma festa para meus olhos ela tem realmente um corpo lindo, seios naturais e durinhos, barriga zerada, pele lisinha sem nenhuma estria, bunda durinha de tamanho médio, coxas torneadas, enfim, perfeita.
Pede para eu me deitar de costas e passa creme em minhas pernas para fazer uma massagem com os pés que é uma delicia, depois vem esfregar aqueles seios durinhos em minhas costas deslizando suavemente e respirando forte em meus ouvidos, repete varias vezes esse ritual até pedir para eu virar de frente e ver aquele lindo corpo em pé se exibindo para me deixar mais tesudo com vontade de toca-la e então ela vem esfregar seus seios em meu bilau, deixando ele duro feito pedra, depois sobe até meu peito e permite que eu chupe seus peitinhos, delicia!!! em seguida ela senta-se em minha barriga de costas deixando aquela linda bunda a minha disposição enquanto inicia um suave relaxamento manual e eu acariciando sua bundinha com uma mão enquanto a outra segura seu peitinho e ela vai acelerando os movimentos até que eu entrego os pontos e gozo deliciosamente. Valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Clínica Sônia Massagens-Rua Silva Bueno, 1168-A Ipiranga

#537 Mensagem por Pedro Paullus » 08 Set 2016, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:MONIQUE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Estive na Clinica da Sonia na ultima terça feira e tive uma agradável surpresa, a Monique está de volta e eu é lógico passei com ela para matar a saudade.
Ela não perdeu o pique , continua fazendo uma massagem muito boa, sem pressa e cuidando de todos os pontos de meu corpo com eficiência.
Mas o ponto forte dela é mesmo a Taylandeza, na hora que ela tira a roupa exibindo o seu corpo bem delineado com tudo na medida certa e barriga zerada, ela começa deslizando pela minhas costas esfregando seus peitinhos com vontade causando uma sensação deliciosa, mas a coisa fica boa mesmo quando ela pede para virar de frente e começa a esfregar seus seios em meu bilau deixando ele tinindo de tesão, depois ela sobe e me oferece eles para que eu chupe eles a vontade enquanto minhas mãos percorrem seu corpo e acariciam sua bocetinha por cima da calcinha, depois ele s senta em minha barriga de costas para mim e começa o relaxamento manual enquanto eu me divirto com sua bundinha bem feita e ai não tem jeito gozo gostoso em suas mãozinhas delicadas!!!!! Valeu!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Htrime
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jul 2016, 13:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Sônia Massagens-Rua Silva Bueno, 1168-A Ipiranga

#538 Mensagem por Htrime » 15 Set 2016, 17:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava na área e resolvi dar uma relaxada, escolhi a Monique, corpo legal, massagem boa, mas na hora da thay, a coisa gelou acho que estava de TPM, no relaxamento velocidade turbo.
Não sei o que esta acontecendo, a Sônia sumiu, as musas Dani e Thais não estão mais, só sobrou a Marta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Clínica Sônia Massagens-Rua Silva Bueno, 1168-A Ipiranga

#539 Mensagem por Pedro Paullus » 28 Set 2016, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:MONIQUE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passada basica na Sonia para rever a Monique, ela me recebeu com um belo sorriso, ponto para ela.
A massagem dela está cada vez melhor, consegue aliar mãos firmes e ao mesmo tempo alterna com carinhos reconfortantes.Na Taylandeza ela se esmera e torna esses momentos agradaveis com muita sensualidade causando um enorme tesão, depois parte para um relaxamento sem pressa com muito carinho quase me levando ao gozo, mas me acalma e depois começa tudo de novo até que não aguento mais e gozo gostoso em suas mãozinhas delicadas, terá repeteco com certeza.

TEMPO= 1,30H.
NOTA= 10
PREÇO= R$150,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Clínica Sônia Massagens-Rua Silva Bueno, 1168-A Ipiranga

#540 Mensagem por tenente sardinha » 04 Out 2016, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Marta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve seus "eleitor do jão dolar"!

De novo vou de punhetoterapia, com a Marta.

Sorriso no rosto, mãos hábeis e porra na estratosfera. Aproveitando enquanto ela não dá um vazari...rs

O plantel mudou: Shayenne, Cris, Brenda e Michele. A Thais e Dani, se jogaram no mundo.

Nesse tempos de vacas aneróxicas, evito "surpresas". Tá foda pra arrecadar uns couros de rato...rs

50,00 - 20 minutos

Saudações a todos, espero ter colaborado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cintia -ex Clinica Azumi - Vila Sonia
    por Magball » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    476 Exibições
    Última mensagem por Magball
  • CLINICA BEIJA FLOR Rua Otávio Ribeiro da Silva 30 Whatsapp 95096 0938
    por Fudenciofio » » em Clínicas de Massagens - SP
    4 Respostas
    818 Exibições
    Última mensagem por hmdod
  • Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
    por User300 » » em Clínicas de Massagens - SP
    662 Respostas
    98936 Exibições
    Última mensagem por Wonderwall
  • TALIA (Vila Sônia ) 150,00/1 hora
    1 Respostas
    2272 Exibições
    Última mensagem por grande irmão
  • Taniele - Butantã/Vila Sônia (11) 95466-0405
    por Absoluto-sp » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    940 Exibições
    Última mensagem por Absoluto-sp

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”