POSITIVO Nome da Garota:JULIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita na 268 sem agendamento e dessa vez sem mesmo ver o status... resultado, minha musa não estava por lá!!
Como não costumo pedir o “desfile” não conhecia nenhuma das garotas que estavam com agenda disponível, então, vamos de desfile mesmo!!
Uau!! A equipe está arrasando, difícil escolher!! Não faço “entrevista”, só apresentação básica mesmo e o que faz ou deixa de fazer deixo para descobrir mais tarde!! Mas lembrando dos relatos e querendo tb conhecer mais de perto a parte de cima do rosto (o status dela só mostra a metade de baixo do rosto!!) a escolhida foi a Júlia!!
As fotos são bem fidedignas, corpo lindíssimo, tudo “ão” sem exageros, pele sedosa, muitas curvas a serem acariciadas!! E quando junta as duas metades, o rosto que se forma... de pele branquinha, sardas, sorriso fácil... difícil não ficar encantado!!!
Como minha expectativa é ter uma pessoa comigo (e não uma boneca) as “rules of engagement” são simples: se não gostar me avisa que paro e se gostar de algo que está vendo que não vai rolar, me avisa que faço (ou tento!), o resto vamos nos acertando no caminho.
Desembrulhar aquele presente faz parte da festa, então tirar sem pressa o vestido preto curto, depois a lingerie diminuta é um convite à imaginação!!
Que me desculpem as ninfetas, mas conversar com uma mulher adulta e inteligente dá um tesão danado e o papo correu solto durante a longa massagem que apliquei nela!!
A coisa esquentou tanto, com beijos, mãos, bocas, pés para um lado, braços para outro, nem sei como não deu nó!!! Nem lembro como tudo acabou, só sei que o sorriso no rosto e a sensação de relaxamento duraram um bom tempo!!!
Passada pela recepção, conversa gostosa com a Helena e rua, de volta à realidade depois de uma horinha nessa Nárnia do prazer e relaxamento que é a 268!!