Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 76
Positivos: 4786
Negativos: 32
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 244Não 4793
Oral Sem:Sim 4625Não 412
Beija:Sim 4447Não 590
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 70
Ver TD's
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
Mais uma com a Baby. Minha querida, morena do sorriso encantador, corpo natural esculpido no detalhe. Entrega total. Sem limites. Com muitas saudades de tantos beijos, abraços, trocas e conversas profundas e reveladoras.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- cyclops
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 277
Ver TD's
Os relatos dos TD's com a Baby sempre me instigaram em conhecê-la, mas como nunca a havia visto pessoalmente, não tinha noção do que encontraria.
Quando cheguei ela estava no balcão conversando com a Aryzilda e dali já entendi o porquê de tantos elogios. Ela tem um astral maravilhoso, troca ideia super bem e é engraçada.
Esperei um atendimento que já estava agendado e assim que ela desceu já acertei para ir conhecê-lá.
No quarto ela manda ver.
Tem um corpo muito bonito.
Beija de verdade e com vontade, logo veio para o oral e ali eu teria ficado se não tivesse colocado o epi e partido para a penetração. Geralmente tenho dificuldade em gozar, mas ela me venceu só na cavalgada.
Queria ter ficado uma hora, mas cheguei tarde e só pude aproveitar meia horinha.
Espero repetir em breve.
Recomendo a Baby. Quem estiver tendo atendimentos ruins por ai pode ir com ela que é sem erro. Recomendo também a casa.
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2246
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Como sabia que a BABY veio do Rio de Janeiro e estava na MOAH, acordei cedo, tomei meu banho, me arrumei e segui para MOAH... No caminho ligo para Ari para ela agendar com a BABY das 12 às 13 hrs... Primeiro dei uma passada na Avenida do Cursino, pois tinha encomendado um remédio na farmácia de um amigo e tinha que buscar ele antes de ir para MOAH... Saí da farmácia e fui até a MOAH para namorar com a gatinha BABY... Cheguei na Clínica às 11:45 hrs e fico batendo papo com a Ari até dar o horário do meu agendamento... Às 12 hrs em ponto a BABY vem até a recepção e subimos juntos para o quarto 03... Eu e ela temos um fogo incrível um pelo outro, assim que fechamos a porta do quarto começamos a nos beijar intensamente até que demos uma pequena pausa para enquanto ela arrumava a cama, fui colocando uma playlist do ANSON SEABRA para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro... Como ela tinha acabado de tomar seu banho e se arrumar, fui apenas eu jogar uma água rápida no meu corpo e também fiz minha higiene oral com Listerine enquanto ela me aguardava deitada na cama apenas com sua calcinha minúscula... Após minha higiene voltei para o quarto me deitando em cima da BABY e voltamos a nos atracar trocando muitos beijos calientes e também um acariciava o corpo do outro com muito carinho e sensualidade... Essa garota é incrível, seus gemidos deixam qualquer homem louco por ela... Dos beijos em sua boca fui descendo até seus seios e comecei a chupar seus mamilos... Adoro de como eles ficam duros e arrepiados na minha boca enquanto ela solta vários gemidos sensuais de prazer... Depois de um tempo chupando seus mamilos, desço em direção a sua buceta, puxo sua calcinha para o lado e vou caindo de boca naquele clitóris lindo e muito gostoso de chupar... Seus gemidos aumentam de volume e também ela dá uns suspiros falando: Aí amor que saudade... Como estava com saudades de você... Chupa gostoso a buceta da sua fêmea meu macho gostoso... Fico ali devorando sua buceta com a minha boca, como se ela fosse a fruta mais suculenta de provar... Vou passar na minha língua por cada pedacinho daquela fruta suculenta e também pego o seu clitóris com a minha boca vou sugando e fazendo malabarismos com minha língua em sua cabecinha que já dobrou de tamanho de tão excitada que a BABY vai ficando do tesão que minha língua e boca vão causando na insaciável e ninfomaníaca BABY... Essa garota realiza qualquer desejo de um homem, pois sempre está aberta para os prazeres que o sexo possa lhe proporcionar... Ela é uma coisa de louco... Faz um homem gemer sem sentir dor... Tiro sua calcinha para ficar com mais liberdade para minha boca trabalhar... Como sempre deixo ao lado do corpo da garota vibrador e sugador de clitóris, estiquei minha mão pegando um vibrador e vou passando ele pelos lábios vaginais e clitóris da BABY fazendo com que ela subisse pelas paredes de tanto prazer que começou a sentir... A BABY além de ser um tesão de mulher, consegue com seus gemidos e palavras deixar cada vez o seu macho mais excitado... Enquanto eu passo o vibrador no seu clitóris, ela vai soltando frases como essas: Meu amor como senti falta de você... Sou sua fêmea, sua puta, sou tudo o que você quiser que eu seja... Senti tanto a falta de como você chupa a buceta da sua Fêmea... Enquanto ouvia todas as frases que saiam da boca da linda BABY, eu ia ficando cada minuto mais excitado... Hoje fiquei apenas com um pequeno vibrador por bastante tempo trabalhando em cima do seu clitóris alternando ele com minha boca, enquanto ficava tremendo as pernas e se contorcia feito uma serpente em cima da cama... Coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta enquanto ela gemia e fazia sons com a boca que me deixavam cada segundo mais maluco de tesão e muito excitado desejando foder aquela mulher deliciosa... Quando sinto que meu pau entrou totalmente dentro da xoxota deliciosa da BABY, comecei a socar cadenciado enquanto nossas bocas grudaram... Ficamos trocando beijos intensos enquanto nossas línguas se entrelaçam não querendo soltar... Quando parávamos por um segundo com os beijos, saía da boca da BABY novamente: Aí meu amor como senti saudades de você e desse pau dentro de mim... Vai amor... Não para... Mete forte na sua mulher... Que gostoso... Quero sentir sempre o seu pau pulsando dentro de mim... Aumento a intensidade das estocadas até que levantei as pernas da BABY e deixando ela toda aberta e arregaçada enquanto eu apoiando minhas mãos nas suas coxas enfiava meu pau até sentir ele batendo na entrada do seu útero... Ela vendo que a cada minuto eu ficava mais excitado, começava a falar novas frases para me deixar louco de tesão... Vai amor mete... Mete forte... Vamos gozar juntos... Enche a buceta da tua puta com teu leite quente... Dá toda sua porra para sua putinha... Enche minha buceta de porra... Além de estar com uma mulher linda e gostosa, esses pedidos que saiam da boca da BABY vão me deixando maluco de tão excitado que fiquei... Aí não precisou muito esforço para que ela conseguisse me nocautear... Comecei a acelerar os movimentos penetrando sua buceta cada vez mais fundo até que comecei a jorrar dentro dela como ela estava pedindo... Comecei a urrar de prazer na hora do gozo enquanto ela dizia estar gozando junto comigo... Enquanto eu ejaculava sentia sua buceta contraindo no meu pau fazendo um pompoarismo delicioso no meu cacete enquanto eu gozava... Gozei gostoso naquela buceta quente e encharcada de prazer... Caí por cima dela em nossas bocas grudaram trocando beijos intensos até parar a sensação que nossos corpos sentiram do orgasmo que tivemos simultaneamente... Virei para o lado e ficamos abraçados nos beijando como dois namorados apaixonados... Meu pau vai amolecendo e aproveito para tirar o preservativo que estava bem cheio com meus herdeiros... Dou um nó na camisinha e jogo ela ao lado da cama... Aí foi só conversa, troca de carinho e beijos até tocar o interfone... Faltando 10 minutos para acabar o tempo do nosso namoro, o interfone tocou... Levantamos, fomos nos banhar, nos trocamos e descemos as escadas dando indicações um para o outro dos filmes que mais gostamos... Por exemplo: Uma linda mulher, Lendas da Paixão, Tróia, O Último Samurai, O Peixe Grande, Diário De Uma Paixão, Como Eu Era Antes De Você, PS Eu Te Amo e vários outros filmes que gostamos de assistir... Depois mais um beijinho de despedida no final da escada e segui até INDY onde encontrei com meu amigo querido koxx que tinha acabado de descer do quarto onde foi namorar com a INGRID... Fico na resenha com o koxx que é o maior colecionador de carros esportivos e bolinhas de gude de São Paulo... Ahhhhhh esqueci de falar que ele também adora colecionar cuecas samba canção com estampas de bolinhas, corações e florzinhas... Hoje ele começou a ensinar novamente as garotas a dançar HULA HULA a dança Havaiana que ele aprendeu quando foi surfar no Havaí... Rsss,,, Rsss,,, Rsss... Ficamos na resenha até quase a casa fechar, depois nos despedimos de todos e seguimos com nossas vidas...
Valeu,,, Inté...
Depois de vários anos, resolvi escrever.
Agendado com a Letícia, em 19/04/2025
Chego no horário marcado, não espero muito e a Letícia já chega para me levar.
Rosto - Bonito
Peitos - Médios para grandes, naturais
Bunda - Grande na medida durinha, mas não funcional
Boquete - Perfeito babado na pressão certa e com garganta profunda
Personalidade - Tímida, poucas falas, estilo namoradinha
É a segunda vez que subo com ela e dessa vez parece que foi melhor, ela é tímida poucas palavras mas na cama é um furacão, entramos no quarto me da um beijo demorado, vou para banho enquanto ela arruma a cama.
Banho tomado espero ela deitado, ao sair do banho já deita por cima e começa a beijar a se esfregar no meu pau, com a mão vou dedilhando seu cú ( pena que não é funcional, mas existe esperança! rs )
vou dedilhando a sua buceta que ela deixa e adora e vejo que está toda melada, logo ela vai descendo que começa a chupar com maestria, com direito a garganta profunda em babado e um lustre nas bolas!
Peço para parar, senão é fácil de queimar a largada, começo a chupar sua buceta já molhada por vários minutos, ela levanta e pega o sugador na sua bolsa e pede para eu enfiar os dedos na sua buceta, não demora muito ela solta o seu primeiro squirt e depois mais dois, que visão maravilhosa!!!
Deixo ela descansar um pouco e vem mamar novamente deixado meu pau em ponto de bala, ela coloca a capa e vem cavalgar com a mão no seu grelo e começa a apertar meu pau com a buceta, coisa de louco poucas conseguem fazer, viro para o famoso frango assado e finalizo com ela de 4 que visão maravilhosa daquela bunda!!!
Pena que já estava dando 1 hora e não deu para aproveitar mais.
Repeteco?
Acho que vale a pena sim!
Parabéns para casa, sempre bem atendido!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 267
Ver TD's
Boa tarde,
Td realizado no feriado, garota Letícia.
Agendamento por WhatsApp, sem problemas.
Chegada a clínica, fomos encaminhados a suíte 3.
No quarto, banho tomado, na cama muitos beijos, preliminares quentes, envolvente. Sempre disposta a agradar. O tempo voa, recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
TD realizado no dia 03/05/25 com a gata carioca Baby.
Ela é morena clara; bonita; tem os cabelos negros abaixo do ombro; filé mignon; delícia; sem barriga; cintura fina; quadril largo; bunda grande e macia; tem um corpo violão; peitos pequenos com pirces; marcas de biquini;....estava de vestido vermelho.
Depois que tomamos banhos....Bjos com vontade tipo namorada safada em todo ato; Oral no pêlo cadenciado e babado; Chupada na ppk e no cuzinho dela;
Depois coloquei a armadura e fomos pra luta....as posições de papai e mamãe; frango assado; ela por cima quicando e por último de 4 pra fechar com chave de ouro.....game over.
Menina sensacional no quarto com mto envolvimento e atitudes....menina bem concorrida e tb mto carismática.
Repeteco ?
Sim
Senhores
Td atrasado
Visita a Moah
Toda a simpatia da Ari na recepção
Heineken gelada
Apresentação
Terapeuta
Baby Carioca
Morena...já muito bem descrita pelos colegas...em verso e prosa
Companhia agradável, alegre, procurando agradar a todo momento
Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
Agendamento de horário com a Mirela.
Pontualmente fomos ao Q3 no horário agendado.
Descrição física - morena de 23 anos com os cabelos cacheados, seios pequenos lindos, barriga zerada, coxa grossa, e bumbum empinado com marcas de biquíni, corpo todo durinho....sensacional.
Beijos - beija com vontade ...aprovada.
Oral sem preservativo, chupa suavemente lambendo ao redor....
Nas cutucadas, primeiro o tradicional frango assado, ela por cima cavalgando, a GP de 4 empinando o bumbum....não tinha terminado ainda, eu queria dobrar o tempo, mas a garota insistiu que "poderia" ter agendamento, falou com a menina da recepção e depois me avisou que estava reservada às 17:45, se eu dobrasse o próximo atendimento atrasaria 15min, enfim...tá certo.
FIM DOS REPETECOS COM A MIRELA.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
TD realizado no dia 06/05/25 com a Baby Carioca.
Menina já bem descrita aqui no site....então...
Depois da ducha de ambos....nos beijamos deliciosamente e prolongamente....sem miséria; chupei a ppk deliciosa da gata...; ....estava tão animado que nem precisou da gata fazer oral no pêlo em mim, mas ela faz de boa......
Depois visto a armadura de cavaleiros do zodíaco...rsrs....e as posições foram de papai e mamãe; frango assado; ela por cima quicando e se enfregando e por último a posição de 4....sensacional nessa posição.....fim de game.
A garota no quarto é mto envolvente com mtos bjos, abraços e atitudes. Ela se envolve demais no quarto....sensacional.
Repeteco ?
Sim.
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2246
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Hoje acordei cedo e fui levar um amigo para tirar o visto na Embaixada Americana, enquanto ele fazia sua entrevista para liberar seu visto no território americano, fico aguardando em uma rua paralela ao consulado até ele terminar seus assuntos para liberação do visto americano. Deu tudo certo, ele conseguiu... Quando ele terminou me ligou fui buscar ele na porta do consulado... Era 11 hrs e tudo resolvido, passamos no caminho da INDY em uma feirinha, ligo para Rúbia perguntando qual o sabor de pastel que ela gosta, os preferidos são queijo e pizza... Levei um de cada sabor para a querida Rúbia... Apesar de ser muito querida, não sei o que acontece quando estamos perto um do outro, não paro de espirrar... Rsss... Rsss... Essa é uma brincadeira que faço sempre com ela... Como sabia que a MIRELLA estaria na MOAH hoje, fico com meu amigo na INDY batendo papo com a Rúbia e alguns amigos que sempre estão na casa até dar 13:30 hrs para descer a MOAH, pois meu agendamento com a MIRELLA era às 14 hrs... Chego na casa vou cumprimentar a querida Ari, a MIRELLA chegou junto comigo e foi se arrumar... Enquanto ela se arrumava fiz o pagamento da massagem e aguardei por alguns minutos ela ficar pronta... Eu estava com muita saudade da minha pretinha deliciosa, é como ela gosta de ser chamada por mim... Ela me disse que pegou um resfriado forte e sua voz demonstrava que ela ainda estava se recuperando... Ari fala que o quarto 03 estava disponível para nosso namoro... Subimos juntos as escadas com ela a minha frente e eu tendo a visão daquela bunda maravilhosa mexendo na minha frente... Chegamos no quarto e assim que fechamos a porta demos uma pequena bitoquinha, pois queria escovar meus dentes antes de beijá-la... Como ela estava higienizada, pois tinha tomado seu banho quando chegou... Coloquei uma playlist do BON JOVI para tocar no Spotify e enquanto ela arrumava a cama fui escovar meus dentes e fazer minha higiene corporal... Na volta ao quarto peguei minha pretinha pela cintura e começamos a nos beijar para matar a saudade que eu estava dela... Nossos beijos encaixam de um jeito que é impossível descrever, é bom demais... Vamos nos deitando sobre a cama e os beijos não param de rolar até que depois de alguns minutos com meus lábios colados nos dela, fui descendo para seus seios onde começa a chupar seus biquinhos até que eles vão se excitando e endurecendo dentro da minha boca de tesão... Vou sugando seus mamilos por um tempo até que minha boca não via a hora de sentir o calor da sua linda pepekinha... Vou distribuindo beijos pela sua barriga até chegar na grutinha quente da MIRELLA, vou chupando bem suavemente o seu clitóris fazendo também círculos em sua cabecinha que endurece conforme ela vai ficando excitada... Depois de ficar apenas com minha boca e língua brincando na pepekinha da MIRELLA, pega o vibrador para revesar com a minha boca e língua fazendo com que a MIRELLA vá sentindo mais prazer... Fico nessa brincadeira enquanto a MIRELLA vai contorcendo o seu corpo na cama e suas pernas ficam dando tremidinhas quando eu coloco o vibrador em cima do seu clitóris... De olhos fechados ela começa a falar que estava gostoso e com suas mãos fica acariciando seus seios... Ela vai ficando a cada minuto mais excitada até que ela me pede para colocar o vibrador no seu clitóris... Troquei o vibrador pelo sugador de clitóris e fiz o que ela me pediu, ela fica aproveitando ao máximo o prazer que eu sugador lhe proporciona até que após alguns minutos nessa brincadeira ela solta um vvvvvooooouuuuu ggggooooozzzzzzaaaaarrrr... De dentro dela começa a escorrer um líquido descendo para sua bunda e fazendo uma rodela de água debaixo do seu quadril deixando o lençol todo molhado... Com as mãos afasta o sugador do seu clitóris e suspirando fala: Aí ATHENA só você mesmo para fazer isso comigo... Fiquei molinha... Me deito ao lado dela pegando em seus cabelos e vou puxando seu rosto ao encontro do meu e novamente nossas bocas colam uma na outra e ficamos trocando beijos até que ela desce em direção ao meu pau e abocanhou ele engolindo até o talo... Ela fica chupando meu cacete fazendo eu subir as nuvens... Após alguns minutos que ela mamava no meu pau, peço para ela parar e colocar a camisinha, pois eu estava quase gozando dentro da sua boca de tanto tesão... Ela colocou a camisinha no meu pau, peço para ela se deitar de costas na cama, ficando na posição PPMM... Entrou no meio das suas pernas e vou penetrando sua xoxota molhada bem suavemente até sentir o meu pau bater bem no fundo dela... Com meu pau totalmente atolado dentro de uma das pepekas que mais gosto de penetrar, comecei a fazer movimentos de vai e vem enquanto ela ficava me pedindo para socar... Vou sentindo sua grutinha apertando e soltando com contrações deliciosas e também com uma cara de safada começa a falar que meu pau estava muito duro e queria sentir ele jorrando dentro dela... Vou aumentando a força com que a penetro e suas contrações vaginais aumentam também até que meu pau começa a pulsar jorrando todo leitinho para dentro dela... Enquanto eu gozava ela falava: Nossa amor que gostoso estou sentindo o seu pau pulsando dentro de mim... Meo Deos... Que gozada deliciosa... Acho que pela quantidade de relatos meus amigos percebem de como é bom quando estou transando com a MIRELLA... Após meu orgasmo caí por cima dela onde nossas bocas grudaram novamente, num beijo intenso e delicioso... Vou me posicionando ao seu lado para tirar o preservativo e colocar ele ao lado da cama... Conversamos por alguns minutos, pois queria saber como ela estava esse tempo que não nos víamos e o interfone toca... O tempo voa quando estamos com uma pessoa que faz a gente se sentir bem... Levantamos, fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Beijinho final de despedida e na recepção encontrei com meus amigos Boots e Piconee... Conversamos um pouquinho até que eu segui minha vida, pois queria conhecer uma garota que estava na INDY... Foi namorar com a Bruna, conto como foi nosso namoro no próximo TD...
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 150
Ver TD's
Repeteco com Sara
Agendamento realizado com sucesso com a linda Ari, e partiu Moah.
Queria provar mais uma vez a morena, antes que ela suma do job.
Passei com ela em março, eu no auge de uma crise de andked fudida. Lembro que passamos 70% do tempo trocando ideia sobre a vida, sobre os problemas, desabafando um com o outro kkkkk como que transa depois disso ? Lembro que quando começamos, se durou 10 minutos foi muito. Duas sanfonadas acabou o forró.
Tinha que ir lá limpar minha barra e melhorar minha imagem com ela. E ontem, terça feira, 06/04 foi esse dia.
Dessa vez sim, uma trepada decente, com fogo, ânimo, empolgação e conexão
Menina gostosa, suporta estocadas e macetadas VIOLENTAS. Não arrega, não pede água, não refuga.
Gozada intensa, sobrou tempo pra rirmos um pouco e falar sobre a vida, sobre quem vai fazer sopa pra gente qnd cairmos na doença?
Kkkk
Essa vida de putaria é uma vida boa, mas vazia e solitária..rsrs
Desço, papo com meu amigo Athena e com a Mirella.
Mirella é meu amor
E foi isso, subo na moto e sigo com a minha vida.
Bjos
Se cuida
Até a próxima
Obrigado
De nada
- zeroXXX
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 95
Ver TD's
Nobres confrades putanheiros e visitantes aleatórios,
Navegando por mares tempestuosos ultimamente, busco um porto seguro nos braços da "salva-vidas" Juliana. Foi o segundo encontro com ela.
Por esses dias, a Juliana não estava indo à Moah e eis que ontem, por volta das 14h30, sobem as fotos dela no status do WhatsApp da casa. Ligeiramente, já chamei a Ary e tratei de agendar um horário com ela. De forma eficiente, como sempre, Ary agendou e fui correndo para a clínica.
Garota já bem descrita, mas vale mencionar que é um dos raros casos em que pessoalmente ela é bem mais do que as fotos mostram. Como destaque, devo destacar os seios tamanho M bem firmes, corpo de quem malha, mas bem feminino e algo que as fotos não mostram: o seu lindo rosto.
Chegando na clínica, que estava bem tranquila, cumprimentei a Ary e tive que esperar um pouco, pois cheguei um pouco cedo e ela estava em atendimento.
No quarto, dei um abraço para matar as saudades e tentei dar uns beijos, mas ela correspondeu de forma bem tímida. Mais selinhos do que beijos, propriamente dito. Mas já esperava por isso, pois percebi no primeiro atendimento que é o estilo dela manter uma certa distância do cliente.
Após o banho de ambos, ela inicia com um oral sem camisinha. Pedi para não usar as mãos e chupar mais devagar, que é a forma que gosto. Ela o fez sem reclamar de nada. Estava muito bom, mas queria tirar uma casquinha dela e lá fui explorar aquela beldade. Bom, além do corpo e um rosto lindo, a sua perseguida é um capítulo à parte. Tipo de buceta que já bati (e ainda bato) muita punheta olhando fotos e vídeos. Só aquela visão já paga o ingresso e pensar que ela estava lá, ao vivo e disponível para ser explorada. Ela não gosta que enfiem os dedos e não curte brinquedinhos. Mas disse que gosta de ser chupada. E da forma que me conduziu e chegou ao clímax, não restou dúvida alguma. E ver uma mulher gozando de verdade não somente mexe com o meu ego, mas deixa o pau latejando de tesão.
Em ato contínuo, ela chupou mais um pouco, colocou a camisinha e fomos para a penetração vaginal. Várias posições e finalizo com ela me cavalgando no estilo cowgirl reverso, como da primeira vez. Como é bom pra caralho gozar vendo aquela bunda...
Finalizei uns 5 min. antes do gongo de 10 min. Ela, ao invés de sair correndo para o chuveiro, ficou deitado enquanto eu recuperava o fôlego. Deu para conversar um pouco e conhecê-la melhor. Disse que não estava indo com frequência à clínica porque estava indo mais a boates. Na verdade, em uma boate, que é bem upscale pro meu perfil. E pensar que na Moah dá para realizar um TD maravilho por 1/4 do investimento que seria realizado por lá. E na boate ainda tem o custo com quarto, consumação mínima, etc. Bom, mas isso é observação de gente da base da pirâmide...
Próximo do horário, se levantou e desta vez tirou a camisinha do moleque murcho e foi para o banho. Fui na sequência.
Nos despedidos ainda no quarto, com abraços e talvez um selinho - não me lembro, com promessas de que nos encontraríamos novamente.
Desci e acertei R$ 190,00 com a Ary.
No caminho para casa, refleti o quão sortudos nós, os putanheiros, somos em morar no Brasil e mais especificamente, em São Paulo.
PS: então foi vc, seu "fdp". Bem quando ia entrar na clínica, o portão se abriu e uma moto quase me atropela

Em um dia de folga, e com a minha salva vidas preferida indo para a Moah, passei na clínica novamente para ver ela, chegando lá a Ary educada como sempre me pediu para aguardar a Juliana chegar, poucos minutos depois ela chega e subimos para o quarto um.
Tomei meu banho e depois ela tomou o seu, depois nos beijamos, o beijo dela é muito gostoso por sinal, após o beijo, ela fez o oral que estava muito bom, depois fiz nela, ela variou umas posições, sentando de frente, depois ela sentou de costas e após isso D4, finalizamos por aí e depois conversamos bastante, como ela é bem comunicativa, então a hora passa que tem percebemos, ela não estava indo muito para Moah esses dias, mas sempre que vai eu recomendo.
1) Juliana
2) Juliana
3) Letícia
4) Juliana
5) Juliana
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
TD de ontem realizado com a Luiza, fazia tempo que ela não aparecia no status da casa, aproveita a oportunidade!
Agendei pelo WhatsApp sem problemas, nem demora, quem dera todo SAC fosse assim!
Chegando as meninas da recepção já chamara a Luiza e fomos para o quarto ao lado da recepção (acho que é o 4)!
O quarto é ok, só não curti porque, eu que me distraio fácil, fiquei ouvindo as outras meninas conversando, teve até um momento no meio da putaria em si que uma delas descobriu que a Luiza estava lá e começou a gritar de felicidade e surpresa....kkkkkk... Dei risada mas me concentrei novamente e tentei deixar pra lá ao baguncinha, que tava até bacana e engraçada... pelo menos sabemos que o clima entre elas é bom! Pelo menos foi o que me pareceu!
Voltando ao que importa, Luiza veio me recepcionar lindissima, um vestido rosa, curtinho, ela é uma morena/mulata magrinha, siliconada, durinha, corpinho tipo mignonzinha!
No inicio fica aquele clima meio tenso, mas mais por minha culpa que sou meio quietão... Mas ela desenrolou um papo inicial e fui me soltando, ela ja estava de banho tomado, eu fui pra minha ducha!
Conversamos mais um pouco e ela me perguntou o que eu curtia... disse que estava lá para relaxar e pra ela seguir como fosse rolando, eu aproveitei a deixa e retribui a pergunta, ela disse curtia de tudo, mas que não curtia muito anal nem dedada, o que é justo rs!
Começou com um oral bem feito, cadenciado, com pressão ok!
Não podia perder a chance de chupar a buceta dela, chamei ela no 69 e ficamos ali por um tempinho, acho que ela tava curtindo!
Pedi pra ir por cima e a bicha mandou ver, se eu não me segura-se acabava ali mesmo... Pedi pra pegar ela de 4 e fui prontamente atendido...
Perguntei se ela finalizava no oral e ela aceitou prontamente, só pediu pra não gozar na boca...
Gozei nos peitões dela!
Aproveitamos o tempo restante pra bater um papo cabeça, menina super gente boa... Se alguem quiser um papo bom pós-sexo ela é desenrolada!
Pra não dar 10 e ter o que melhorar, só achei os beijos dela bem contidos! De resto é bem recomendada...
Mais um atendimendo da Luiza.
Ela ficou fora o mês de abril, mas retornou e agora loira!
O atendimento dela sempre é ótimo, oral sem camisinha, beija bastante de língua, e se entrega bem.
Recomendo!
-