Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-3700 - (11) 5536-4042

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 4423 Negativos: 136 Pisou na bola: 21 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1070Não 1557
Oral Sem:Sim 4370Não 379
Beija:Sim 3709Não 948
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Scorpiano_SSP
Forista
Forista
Mensagens: 463
Registrado em: 17 Set 2009, 19:44
---
Quantidade de TD's: 356
Ver TD's

Re: Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5191 Mensagem por Scorpiano_SSP » 04 Set 2020, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco c/ a Dani.

Me faz lembrar aquelas secretárias executivas, bem gostosa, cara de safada de óculos, ainda por cima, corpo delicioso, peitos siliconados, piercing nos mamilos, nos quais chupei bastante. Após higiene de ambos fez um oral bem demorado e cadenciado, dando atenção as bolas e cabecinha, ficou assim um bom tempo, encapou e meti gostoso com ela por cima, de lado e depois de 4, segurando pela cintura e dando uns tapas naquela bunda gostosa, até finalizar nas costas da gata, se envolveu bastante, meti de tudo quando é jeito. Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5192 Mensagem por venga » 13 Set 2020, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fiz 2 atendimentos com essa mina, há 70 e 60 dias atrás, respectivamente. Ambos em finais de tarde de dias úteis.

Físico bate com as descrições já feitas aqui: trata-se de uma morena clara bem gostosa, com cerca de 25 anos e cara de secretária safada. Rosto bonito com destaque pra boca carnuda. Os óculos e o ar sério contribuem bastante pro tesão.

Já no quarto, a garota se mostra bem reservada e fala pouco. Mas isso não a impede de quebrar o gelo. Conversa umas amenidades e, após o banho, chega beijando gostoso e mandando uma mão boba suave e excitante. Beijo quente e macio, com língua e saliva na medida certa. Bicho de pé, ela ajoelha e começa um oral básico mas eficiente, cadenciado, quente e molhado. Curto esse chup-chup por uns minutos, depois a pego pela mão e a derrubo na cama. Ela aceita minhas iniciativas numa boa, o que a faz uma ótima pedida praqueles que gostam de conduzir a foda.

Me detenho um pouco nos peitos: siliconados, com volume proporcional e modelagem bem harmoniosa. Textura agradável ao toque e bem similar a peitos naturais. Os bicos proeminentes e com piercings são muito gostosos de lamber e chupar. Olha, costumo torcer o nariz pra peitos de silicone. Mas, diante de um serviços de primeira como esse, dou o braço a torcer: Aí sim.

Após, vou dar uma conferida na xota: bem depilada e limpa, rosada e carnuda como a boca. Meto a cara ali e me divirto bastante. Ela aceita a chupada, porém não se empolga. Após uns minutos, gel e borracha no bicho. Entro no PP&MM, a princípio com certa dificuldade, mas aos poucos o buraco vai relaxando e o pau escorrega todo pra dentro. Encaixe bom, calor e pressão na medida certa. Garota continua distante e séria, porém não regula a metida. Me divirto bastante metendo de frente e chupando aqueles peitos. Após, mando um pouco de 4 e de ladinho, com destaque pra bunda firme e bem branquinha, ótima de apertar. Nas duas ocasiões dei Game Over por ali mesmo.

Logo depois ela vem tirar a camisinha e seca o pau com papel higiênico. Agradeço, me estico na cama e curto meu período refratário enquanto conversamos mais algumas amenidades. Após, banho e saio pra rua satisfeito.

R$ 200,00 por uma hora, no dinheiro. Como já disse, trata-se de uma mina bem na dela, mas que sabe agradar e que entrega o que vende. Repeteco talvez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5193 Mensagem por venga » 13 Set 2020, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD realizado há uns 100 dias, no meio da tarde de um dia útil. Nem ia postar face ao tempo decorrido, mas, como na última visita constatei que a mina continua atendendo na casa, segue o relato.

Em plena quarentena, rumei para a Cancioneiro bem receoso quanto à possibilidade de contrair o Coronga e me foder grandão. Mas como na ocasião já contava mais de 3 meses sem dar uma cacetada, a necessidade falou mais alto que o medo. Chegando lá, encontrei um cenário tranquilizador: além de ser o único macho sentado na sala, num bate-papo com a recepcionista fui informado que o movimento andava bem fraco, e que fui apenas o 4º ou 5º cara a adentrar na casa naquele dia. Daí pensei: "Porra, isso aqui tá mais seguro que ir ao supermercado. Então bora foder e ser feliz!"

Se apresentaram 5 putas. Como 80% delas eram velhas conhecidas, escolhi a única novidade disponível: Agatha, morena clara de 1,65m e que aparenta uns 26/28 anos. Rosto mediano, peitos e bunda tamanho G, já sofrendo alguma ação da gravidade, porém ainda apetitosos.

Foi aquele TD padrão: uns dois minutos conversando amenidades, banho e vamos pra pegação. Beijos com língua, sem muita profundidade mas também sem frescura; saliva na medida e hálito OK. Ainda de pé ataquei os peitos, bem divertidos de pegar e chupar. Ela aceita ser conduzida e interage de forma satisfatória. Desceu pro pau e fez um oral OK, mas que, dadas as circunstâncias, não aguentei nem 2min e pedi pra parar a fim de não descarregar o leite antes da hora. Deitamos, beijei, brinquei mais um pouco com os peitos e dei umas dedadas na xota, que me pareceu legal mas não deu vontade de chupar. Aplicados gel e borracha, entrei no PP&MM. Escorregou gotoso, encaixe bom e condições normais de temperatura e pressão. Ela se abriu bem e deixou meter à vontade. Após, uns minutos de cavalgada frontal e inversa, ambas de boa qualidade. Olhar praquela bunda durante a cavalgada reversa me deu vontade de foder a mina de 4, o que ela atendeu prontamenre. Paisagem bem legal, ela fica bem insteressante nessa posição. Agarrei gostoso na cintura e bombei até dar Game Over.

Depois de dispensar a borracha, o de sempre: papinho, banho e rua.

R$ 200,00 por uma hora no dinheiro. Foda padrão, sem nada de excepcional, mas bem feita e sem pontos negativos. Posso dizer que foi um ótimo retorno à ativa. Repeteco, não sei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5194 Mensagem por venga » 13 Set 2020, 16:36

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Apos furar a quarentena pela primeira vez e já mais relaxado, retornei à casa. TD feito há uns 90 dias.

Movimento fraco como da primeira vez e 6 putas disponíveis nesse dia. Escolhi a Carol: loira tingida, balzaca quase quarentona, cerca de 1,65m, magra longilínea, peitos e bunda médios pra pequenos. Rosto mediano, as carnes já demonstram ação da gravidade, porém no geral estão em ordem e bem comíveis. Segundo a mesma já trabalhou na Cancioneiro, ficou uns anos afastada e agora está de volta ao ramo. Até falou que lembrava de mim, embora eu tenha quase certeza de nunca a ter comido.

No quarto quebra o gelo rápido, fala bastante e com alguns momentos de PPP, mas não chega a ser algo broxante. Após banho, mandou uns beijos tímidos que foram se aprofundando aos poucos. Mandei uma sessão de mão boba e chupei os peitos, apenas razoáveis. Deitamos e ela iniciou o oral sem capa e sem frescura, porém achei que faltou um pouco de saliva e empolgação. Mais uns beijos, chupadas nos peitos e desci pra xota: bem depilada e limpa; rosada e pequenininha, passa fácil por uma boceta de 20 e poucos anos. Gostei dela, apesar dos gemidos e elogios bem falsos que recebi enquanto a chupava. Uma puta calada vale mil vezes mais do que o melhor PPP do mundo. Mesmo assim valeu o momento, e a minha chupada rendeu certa lubrificação natural, o que é muito melhor que ter de sacar o tudo de gel no meio da brincadeira. Vesti a borracha e entrei no PP&MM. Encaixe legal até o talo, e me surpreendeu aquele buraco apertadinho, garantindo o meu prazer apesar da mina não ser boa atriz. Bombei gostoso de frente, por vários minutos. Depois a coloquei de ladinho, segurei gostoso naquela cintura fina e fodi até o Game Over.

Camisinha no lixo, papinho, tive que suportar mais uns minutos de PPP, banho e rua.

R$ 200,00 por uma hora. Puta experiente e sem frescura, corpo em forma para a idade. Mas poderia melhorar trocando o papo furado por um pouco mais de ação. Repeteco não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5195 Mensagem por venga » 14 Set 2020, 05:42

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fiz 2 atendimentos com essa mina, há uns 20/25 dias, respectivamente, em finais de tarde de dias úteis.

Garota nova, declarou 23 anos, em alguns momentos até parece um pouco menos. Morena clara de cerca de 1,58m, magra, bem mignon. Cabelos pretos, pele bem branca, rosto bonito com destaque pra boca bem desenhada e pros olhos castanhos claro. Carne macia e firme, conjunto muito agradável ao olhar e ao toque.

Quebra o gelo rápido, falando sobre vários assuntos aleatórios. Quando não está em ação, a mina fala o tempo todo sem parar. Tem mãos inquietas que também nunca param, denotando um quê de hiperatividade. Após o banho dá uns beijos tímidos, sem muita língua ou profundidade. As mãos que todo o tempo bolinam o pau e outras partes dão uma compensada nos beijos sem graça. Bicho de pé, ela desce e inicia o oral que é bem aplicado, suave e com saliva na medida certa. Faz o serviço sem preguiça e com capricho, mas de forma meio distante. Fica um bom tempo chupando e só para quando peço. Confiro os peitos, médios pra pequenos, naturais, firmes e bem desenhados, muito bons de olhar, pegar e chupar. Ela não recusa os toques mas também não demonstra estar curtindo. Desço pra xota: limpa e bem depilada, lábios grandes, rosada e pequena, bem bonitinha. Meto a cara ali, e logo ela fica bem tensa apesar de não refugar. Desisto de chupar e volto a bolinar. Nessa percebo que ela curte umas dedadas. Então mexo ali embaixo por um tempo, enquanto ela me alisa o pau. Aí ela relaxa e os beijos ficam um pouco mais empolgados e profundos. Não tarda a surgir alguma lubrificação natural, e a partir daí fica divertido de verdade. Visto a borracha e vou pra cima, o vaginal é bem apertado, tenho que entrar devagar. Após uns minutos metendo bem na manha o buraco relaxa e daí o pau entra gostoso até o talo. Ela aparenta curtir, se abre legal e interage bem. O encaixe é perfeito e todas as posições, o buraco além de apertado dá umas contrações muito bos de sentir. Delícia de xoxota. Brinco ali enquanto posso, mas das duas vezes não tardei a descarregar o leite.

Camisinha no lixo, mais uma sessão de conversa hiperativa, banho e rua.

R$ 200,00 por uma hora. Garota atende bem, é gostosa e o vaginal é ótimo. Se relaxar um pouco mais e falar um pouco menos, tem potencial pra ser nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Who 1
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 19 Fev 2012, 17:37
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5196 Mensagem por Dr Who 1 » 14 Out 2020, 03:50

Bom dia floristas. Está Carol, por acaso era aquela Carol que o pessoal zuava que era a Carol Sobrinha do Hector? Se for até que bateu uma curiosidade. Alguém já viu e poderia por gentileza responder?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATECUBANOS_10
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 19 Mai 2020, 15:59
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5197 Mensagem por ATECUBANOS_10 » 28 Out 2020, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD REALIZADO DIA 26/10/20, ESTAVA LOUCO PRA PEGAR DUAS NA CAMA, ENTÃO ESCOLHI AS MAIS GATAS DA CASA JACK E SABRINA, (LOIRA E MORENA), FIQUEI MEIO QUE RESSABIADO, POIS AS DUAS NÃO SE CONHECIAM, MESMO ASSIM ARRISQUEI, E FOI MELHOR QUE EU ESPERAVA, SINTONIA TOTAL ENTRE ELAS, BEIJOS DE LÍNGUA SEM MISÉRIA, CHUPADAS E DEDADAS A TODO MOMENTO, PRIMEIRA GOZADA FOI COM ELAS DE QUATRO SE BEIJANDO E A MORENA BATENDO PUNHETA PRA MIM E EU GOZANDO NA BUNDA DA LOIRA (QUE VISÃO). PAUSA PARA DESCANSO.

2º ROUND
ENQUANTO A JACK MAMAVA EM MIM A SABRINA COLOCAVA A XANA NA MINHA CARA E ESFREGAVA SEM DÓ, ENTÃO RESOLVI PEGAR A SABRINA DE QUATRO, ENQUANTO ISSO ELA CHUPAVA COM VONTADE A JACK, QUE GEMIA GOSTOSO E APERTAVA OS PEITOS, (QUE DELÍCIA) NÃO AGUENTE MUITO TEMPO E GOZEI GOSTOSO COM A SABRINA DE QUATRO.

VAMOS PARA O 3º ROUND
ENQUANTO UMA CHUPAVA AS BOLAS A OUTRA PASSAVA A LINGA NA CABEÇA DO MENINO (MEU DEUS QUE LOUCURA), ENTÃO A JACK COLOCOU A CAMISA E VEIO POR CIMA CAVALGANDO, ENQUANTO EU CHUPAVA GOSTOSO A SABRINA, NISSO O INTERFONE TOCA, DAÍ A JACK TIROU A CAMISINHA E COMEÇOU A ME PUNHETAR ATÉ EU GOZAR PELA TERCEIRA VEZ.

VALEU CADA CENTAVO, ELAS SÃO MUITO GATAS E MUITO GENTE BOA, FIZERAM MASSAGEM E TREPARAM COM VONTADE. NADA DE PRESSA !

REPETECO COM CERTEZA,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
Mensagens: 1055
Registrado em: 12 Dez 2002, 11:13
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5198 Mensagem por usuario 12345 » 28 Out 2020, 17:07

Fala amigo - qual o valor do 4hands na casa do careca atualmente?
Sabe informar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATECUBANOS_10
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 19 Mai 2020, 15:59
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5199 Mensagem por ATECUBANOS_10 » 30 Out 2020, 16:25

R$ 250,00 1/2 HORA
R$ 350,00 1 HORA
TEM UMA PROMOÇÃO TAMBÉM QUE ACHEI LEGAL,

VOCÊ SOBE 1/2 HORA COM UMA GAROTA PAGA R$ 150,00, E PODE ESCOLHER OUTRA GP PRA SUBIR NA SEQUENCIA O NO MESMO DIA, A SEGUNDA GP SAI POR R$ 100,000 (MÁS TEM QUE SER NO MESMO DIA)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HectorCancio88
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Nov 2020, 13:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5200 Mensagem por HectorCancio88 » 11 Nov 2020, 13:14

BOA TARDE MORES!!!!!!!!!!!

nosso plantel esta lindo!!!!!

Larissa
Agata
Karen
Taty
Paulinha
Carol
Cinthia
Sabrina
Jessica
Sandy


e com promoção

140 30 minutos
180 60 minutos

veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FRANCO DA ROCHA
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 29 Jul 2004, 14:06
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5201 Mensagem por FRANCO DA ROCHA » 13 Nov 2020, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passadinha no Careca, na recepção Cinthia um amor de pessoa, subi com a Paulinha, muito bem atendido, sem frescuras, oral sem muito bem executado, fiz um oral nela tb, PPK limpíssima, sem odor nenhum, se contorceu gozou gostoso, se melou toda, capinha no boneco e PPMM sentir a PPK toda gozada, uma delícia, o restante do tempo batemos um papo, gente finissima, Recomento, repeteco sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JAPA LOUKO
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Nov 2020, 17:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5202 Mensagem por JAPA LOUKO » 16 Nov 2020, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD em 13/11 e realizado com a Sobrinha do Careca..... que mandava ele a......

Para quem nao conhece, Carol.
Loira, cabelos compridos, corpo de deixar menininhas com inveja.
No quarto nao negou posicoes.
Carinha de anjo e safada. Rebelde e carinhosa.
Quase perto da hora que a Beth ia me incomodar, ela recomeça um carinho com as mãos e o danado fica em estado de alerta.
Com maestria no boquete, deu tempo para uma relaxada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Herbie53
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 20 Fev 2019, 21:10
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5203 Mensagem por Herbie53 » 17 Nov 2020, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado 16/11. Depois de muito tempo consegui rever a querida Cinthia. Conheçi quando ficou um tempo na Lola Spa e tivemos bons momentos juntos.

Fui recebido pela outra Cinthia muito simpática e atenciosa já desde o atendimento no Telefone.

Fomos para o quarto 6 e já começamos com muitos beijos. Tomamos um banho e ela faz aquele oral incrível, aliás o melhor que já recebi. O que ela sabe fazer com aquela língua.... É bom demais. Ela curte muito fazer isso.

Fiquei bastante tempo curtindo e acabei finalizando na boquinha dela.

Uma breve pausa para relaxar e "brincamos" mais um pouco e depois ficamos conversando, ela é uma pessoa ótima, bem experiente, muito agradável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HectorCancio88
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Nov 2020, 13:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5204 Mensagem por HectorCancio88 » 19 Nov 2020, 13:32

Boa Tarde Mores!!!!!!!

Dia chuvoso né!?

vem se esquentar

CLINICA NOVO CANCIONEIRO 88, BROKLIN


140; 30 minutos
180; 60 minutos

dinheiro ou cartão de debito....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Borg8675309
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 30 Out 2020, 12:38
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5205 Mensagem por Borg8675309 » 19 Nov 2020, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje estava a fim de uma mulher mais substanciosa e fui com a Cinthia, uma loira de meia idade com um bundão e peitão naturais. Apesar de não chamar muito a atenção na apresentação a mulher é um espetáculo na cama. Sem frescura, não regula posição e mete pra caralho. Já virou uma das minhas favoritas. Pena que só tinha meia hora. Na próxima será 1 hora com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Yasmin PHQ cancioneiro
    por marcelorklein » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    794 Exibições
    Última mensagem por Rojp
  • Amanda Ex Novo Brooklin
    por Monstro » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    976 Exibições
    Última mensagem por Mkk64
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2361 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Camila (ex 101) - Clinica Brooklin
    por John secada » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    552 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Amanda Ex Clinica Brooklin
    por iamrafa6 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1264 Exibições
    Última mensagem por Mkk64

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”