Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-3700 - (11) 5536-4042

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 4416 Negativos: 136 Pisou na bola: 21 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1069Não 1550
Oral Sem:Sim 4363Não 378
Beija:Sim 3702Não 947
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Scorpiano_SSP
Forista
Forista
Mensagens: 463
Registrado em: 17 Set 2009, 19:44
---
Quantidade de TD's: 356
Ver TD's

Re: Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5221 Mensagem por Scorpiano_SSP » 24 Fev 2021, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
2° Tempo com a Larissa

Já a conhecia de inúmeras apresentações, mas nunca tinha subido com ela, hoje resolvi arriscar e adorei, ela é bem gostosa, tem o corpo bonito, seios médios, gostosos de chupar, uma bunda bem gostosa tbm e uma tatoo em cima que da um tesão da porra. Após higiene de ambos, iniciou um oral muito gostoso, babou, bateu na cara e depois pediu para eu ficar de pé enquanto me chupava, adorei a garota manda muito bem, chupou bem demorado, pedi para escapar e meti gostoso com ela por cima, chupando os seios e dando uns tapas naquela bunda gostosa, pedi de 4 e meti gostoso, segurando pelos cabelos e dando uns tapas no rabetao, quando estava prestes a finalizar pedi a boquinha. Recomendo e terá repeteco em breve, o perfil da garota é mais cachorra, mete sem frescuras. Uma delícia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATECUBANOS_10
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Mai 2020, 15:59
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5222 Mensagem por ATECUBANOS_10 » 06 Abr 2021, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD REALIZADO 30/03
NOVAMENTE COM A CACAU, HOJE UMA DAS MELHORES GP DA CASA, CORPÃO SARADO, BARRIGA CHAPADA, E METE MUITO.
NÃO REGULA POSIÇÕES, CHUPA COM VONTADE, ENFIA O PAU NA GARGANTA E PEDE PRA SOCAR FORTE, SEM FRESCURAS.
TO FICANDO VICIADO NELA, TE DEIXA MUITO A VONTADE !!!!
"TIME QUE TA GANHANDO NÃO SE MEXE"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATECUBANOS_10
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Mai 2020, 15:59
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5223 Mensagem por ATECUBANOS_10 » 19 Abr 2021, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Realizado 13/04, horario marcado com a Agatha, uma das tops da casa, menina gente boa, gostosa, bonita, e fode muito, sem miséria.
banho tomado em ambos, e já começo a sugar aquelas tetonas deliciosas que ela tem, coloquei ela sentada na maca e comecei a chupar com muita vontade aqueles melões lindos, enquanto mamava feito um bebê faminto, enfia 2 dedos na bocetinha dela, e ela falando muito palavrão e pedido pra eu não parar, hummm que delicia !
Fomos pra cama, eu deitado ela de quatro fazendo um chupeta espetacular, engolia até o talo, cuspia no meu pau, batia com o pau na cara e levava até a garganta, chegando a engasgar de tão gulosa que é, enquanto isso eu com um dedo no cú dela e o outro na bocetinha, fazendo o movimento de vai e vem !!
pedi pra fazer uma espanhola e fui prontamente atendido ! socando forte nos peitões e ela chupando a cabecinha ao mesmo tempo !
Ela encapa o menino voltamos pra maca, e rola pra dentro, ela deitada de frente e fui socando gostoso, e massageando o grelinho dela !
me segurei pra não gozar logo, estava muito bom, queria curtir cada segundo !!!!
Perguntei se ela gostava de leitinho e ela deu uma piscada pra mim aceitando o convite, tirei a camisinha e mandei ela mamar até eu gozar gostosa na boquinha dela !
Vale cada centavo !!!
Vai ter repeteco em breve, ela diz que faz dupla com a Cacau, outra TOP da casa ! quando rolar eu posto aqui minha experiencia com as duas !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lott
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 28 Jun 2016, 17:40
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5224 Mensagem por Lott » 26 Abr 2021, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU MULATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td realizado na semana passada com a Cacau.
Mulata baixinha mas corpulenta, malhada, seca, peito lá G de sílica, grelo inchado e mostrado não se sabe se de tanto bater rola ali, bomba ou natureza mesmo. Saboroso. Um mexilhão bom de correr a língua, buceta apertada, cu guloso mediante taxa.
Cacau e um talento do mundo da
Foda, bem gata e bem safada, seu ponto alto e um boquete com elevado poder de sucção, chupa te olhando, ri, para, volta para o serviço com dedicação. Bom demais. Na meteção, danada fica toda empapuçada e goza de verdade.
Já a conhecia da TG e foi uma boa surpresa encontrá-la na Cancioneiro.
A casa tem um perfil mais de MILFs e há algumas ali que serão degustadas em breve agora com essa reabertura pois quem gosta de putaria, gosta mesmo é já não aguentava o cárcere privado imposto pela crise sanitária.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATECUBANOS_10
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Mai 2020, 15:59
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5225 Mensagem por ATECUBANOS_10 » 27 Mai 2021, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU MULATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Cacau, dessa vez fiquei 1 hora,
Garota nota 10, como sempre linda, sorridente faz tudo pra agradar, metelância sem miséria, nasceu pra coisa!
Vamos ao TD, dessa vez comecei chupando sua bucetinha cheirosa e gostosa, deixei ela molhadinha.
Depois ela vem me chupar, com aquela vontade se sempre, humm que delicia !
Pedi para ela colocar a língua pra fora e soquei forte na garganta dela, ate ela engasgar, ela adorou, disse que nunca tinham fodido a boca dela daquele jeito !!! rs rs rs, ficamos um tempão assim !!!
Logo ela coloca a camisinha e fodo ela de quatro, que visão !!!! não demorei muito e gozei gostoso !
Vamos para o banho e quando voltamos, ela já poe meu pau na boca e começa a chupar novamente, (o menino estava esfolado) ! então falo pra ela que estava muito sensível e deixaria pra outro dia, então ambos colocamos a roupa, sento da poltrona e ficamos conversando um pouco, dai ela senta de costas no meu colo e começa a rebolar !! e disse que tava louca pra sentar e pular com força nele !!!
Na hora ja abaixei a calça e ela começa um boquete delicioso, deixando o menino bem duro, colocou a camisinha e sentou de costas pulando no meu pau gemendo gostoso e esfregando o dedo no grelinho, !!!
Dai fomos para cama e finalizados ela sentando de frente e pulando gostoso no meu pau !!
Gozei novamente...... muito bom !!
A mina é muito gente boa, e muito gostosa, mete pra cacete !! gosta do que faz, vale cada centavo !!
Ela está louca pra fazer um Four Hands com a Agatha, é a segunda vez que ela convida !!
Logo logo farei, daí posto pra aqui !!
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Borg8675309
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 30 Out 2020, 12:38
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5226 Mensagem por Borg8675309 » 30 Mai 2021, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD na última sexta-feira com a Yasmin, que veio da Espaço Morumbi na Chafic Maluf. Ela é uma loira estilo Milf com um jeito meio maluquinha mas é um furacão na cama. Atendimento espetacular, triplo sim com muita entrega. Repeteco sempre que a disponibilidade e fôlego deixarem! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Who 1
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 19 Fev 2012, 17:37
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5227 Mensagem por Dr Who 1 » 05 Jun 2021, 12:29

Gostaria de, por gentileza, saber se, algum forista que frequentemente vai até a Cancioneiro, sabe me informar se a Carol, loira (aka sobrinha do Hector) está indo na casa ou se possuem o contato dela? Gostaria de ir lá, só pra rever essa gata. Mas tenho está dúvida. Agradeço imensamente a atenção e tenham um ótimo FDS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcacana
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 27 Jan 2004, 17:38
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Re: Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5228 Mensagem por marcacana » 15 Jun 2021, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado semana passada, com a Sabrina. Já a conheço a tempos, balsaquiana espetacular, faz um oral muito bom, por pouco não queimo a largada. Retribui e chupei muito sua PPK, pedi pra vir por cima na cavalgada, muitos beijos, pedi D4, com a visão de sua bela bunda, não resisti por muito tempo e finalizei gostoso.
Ainda deu tempo para namorar mais um pouquinho e bater um papo.

É isso, meus camaradas.

Comeremos e com beijinhos.

Fuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiii :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Borg8675309
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 30 Out 2020, 12:38
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5229 Mensagem por Borg8675309 » 30 Jun 2021, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD semana passada com a Yasmin, loira Milf com um corpo natural que é uma delícia. Como sempre, atendimento impecável. Essa mulher gosta da coisa e sabe como fazer gostoso. Muita química, entrega e um encaixe perfeito. Triplo sim sem hesitação e com muita desenvoltura. Super recomendada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATECUBANOS_10
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Mai 2020, 15:59
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5230 Mensagem por ATECUBANOS_10 » 05 Jul 2021, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD REALIZADO NA SEXTA-FEIRA, GAROTA GENTE BOA, GOSTA DO QUE FAZ, ADORA QUE CHUPEM SEIS PEITOS, DISSE QUE SENTE MUITO TESÃO!
VAMOS AO TD.
BANHO RÁPIDO PRA APROVEITAR O MAXIMO O TEMPO,
ELA JA VEM ABOCANHANDO O JUNIOR E MAMANDO GOSTOSO, BOA PRESSÃO UMA DELÍCIA, ELA CHUPA E TOCA SIRIRICA AO MESMO TEMPO, MUITO PERVA.
PEDI PRA VER A PPK DELA E NÃO RESISTI, CAI DE BOA, LISINHA CHEIROSA, BEM CUIDADA, FICO ALI ALGUNS MINUTOS E VOLTO PROS SEIOS ELA PEDE PRA CHUPAR MAIS ! ENTÃO ELA COLOCA A CAMISINHA E VAMOS PRO FRANGO ASSADO, ENQUANTO SOCO COM FORÇA, ELA BATE SIRICICA E APERTA OS PEITOS, QUE VISÃO !!!
NÃO AGUENTEI MUITO TEMPO E ENCHI O GORRO, ELA PEDE PRA CONTINUAR SOCANDO PRA GOZAR TAMBEM, SIRIRICA NA DANADA E GOZA GOSTOSO.
REPETECO COM CERTEZA, MINA MUITO GOSTOSA, DESTAQUE PARA A BUNDA (ENORME) E AS MAMAS GRANDES E NATURAIS, !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcacana
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 27 Jan 2004, 17:38
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Re: Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5231 Mensagem por marcacana » 13 Jul 2021, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Visitando meu amigo Hector, escolhi a Dani, bonita, seios volumosos, bela bunda. No quarto após banho tomado, muitos beijos , comecei a chupar os peitos, ela gosta muito, e acabei indo pra xaninha, gemeu demais, retribuiu, tem uma boca de veludo. Capa no bixo, várias posições, passei o dedo no seu cú algumas vezes, mas não perguntei se é funcional.....pedi pra chupar mais um pouco e gozei na punhetinha.
Garota muito agradável e é um fodão!!

É isso meus camaradas !!

Comeremos e com beijinhos !!!

Fuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiii :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcacana
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 27 Jan 2004, 17:38
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Re: Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5232 Mensagem por marcacana » 27 Jul 2021, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Visita ao meu amigo Hector, escolhi a Agatha, loira peituda, bunda e coxas nem grande e nem pequena, tamanho certo. Após o banho, alguns beijos de língua, já caiu de boca no pau, oral muito bom, chupei seus peito e fiz uma espanhola, e fui retribuir a chupada em sua xaninha, com direito a umas linguadas no seu cuzinho rosa, o que ela delirou. Capa no bixo, veio por cima, cavalgada boa, pedi D4, soquei sem dó, gosta de uns tapinhas na bunda branquinha, pedi boquinha, tomou leitinho. Garota agradável e mete muito.

É isso,,meus camaradas.

Comeremos e com beijinhos!

Fuuuuuuiiiiiiiiiiiiiii :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

educhao
Forista
Forista
Mensagens: 297
Registrado em: 16 Out 2018, 18:15
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

Re: Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5233 Mensagem por educhao » 04 Ago 2021, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada na Concioneiro segundona!!
Apre!! Escolhi a Dani
Garota faz de tudo para agradar!
Higiene!
Um oral muito bom!! Chupa tudo ate as bolas
Camisinha e peguei D4. Soquei kuito e finalizei na boquinha!! Delicioso!! Sugou tudo!!
Muito bom!!!

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcacana
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 27 Jan 2004, 17:38
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Re: Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5234 Mensagem por marcacana » 11 Ago 2021, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado semana passada, com a Larissa. Balsaquiana com um belo corpo, após banho de ambos, partiu para um oral sem capa muito bom, retribui mas a garota tem muitas cócegas.....veio me chupar mais um pouco, encapou o bixo e veio pra cima na cavalgada, pedi D4, soca, soca, ofereceu o brioco mediante presentinho, não resisti e aceitei, soquei muito no cuzinho dela, pedi pra gozar na boquinha, atendido prontamente. Na verdade, fica com a boca na lateral do pau, não coloca a boca na hora do leitinho, mas tá valendo.

É isso, meus camaradas.

Comeremos e com beijinhos.

Fuuuuuuiiiiiiiiiiiiiii :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATECUBANOS_10
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Mai 2020, 15:59
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5235 Mensagem por ATECUBANOS_10 » 12 Ago 2021, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
RENATA É NO NOME DELA, MORENA PELE BRANCA, BONITA, CABELOS PRETOS, APARENCIA 28 ANOS, ESTILO MAGRA FALÇA, (QUANDO TIRA A ROUPA) MEU DEUS !!!! :shock:
FODE MUITO, NÃO REGULA POSIÇÕES, GOSTA DO SEXO HARD, METER COM FORÇA E QUE BATA NA BUNDA. 3ª VEZ COM ELA, NÃO POSTEI ANTES POR FALTA DE TEMPO, MÁS VALE CADA CENTAVO,
DESTAQUE PARA ORAL, MAMA IGUAL UMA BEZERRA, COSPE NO PAU, BATE NA CARA, GARGANTA PROFUNDA COM VONTADE, SEM RECLAMAR, GOSTA DO QUE FAZ !!!! NÃO REGULA POSIÇÕES E DEIXA GOZAR NA CARA !!!!

NOTAS:
PEITOS: 5 (meio caidos) porem não faz diferença
BUNDA: 9, média, empinada e durinha,
BOCA: Engole até onde consegue, (sem preguiça)
Barriga: normal
Vagina: cheirosa, gostosa de chupar !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

myph
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Jun 2021, 02:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5236 Mensagem por myph » 13 Ago 2021, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Realizado na sexta-feira (30/07).

Garota nota 10, fez uma massagem maravilhosa e depois chupa até finalizar na boquinha, nem precisou de mais nada, fui feliz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcacana
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 27 Jan 2004, 17:38
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Re: Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5237 Mensagem por marcacana » 17 Ago 2021, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado na sexta-feira 13.....plantel recheado de gostosas para todos os gostos, escolhi a Renata, morena que eu já estava de olho, bonita de rosto, peitinhos caidinhos de quem já amamentou e uma bunda muito bonita. No quarto, após banho tomado, já caiu de boca com direito a garganta profunda, chupa com vontade, bate o pau no rosto, cospe, gosta da coisa. Retribui e aí ligou o 220 V, gozou na minha boca, a cachorra, virei de costas lambi aquele rabão, linguada no cú, ficou doida. Camisola no bixo, meteu em tudo que foi posição, gozou mais de uma vez, furacão, eu já estava quase pedindo arrego, pedi a boquinha, chupou até a última gota. Ainda deu tempo de uma gostosa massagem. Garota acima da média, além de que é bonita e agradável. Não perguntei sobre anal, mas na próxima, vamos ver se rola.

É isso, meus camaradas.

Comeremos, e com beijinhos.

Fuuuuuuiiiiiiiiiiiiiii 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Morumbi123
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 06 Set 2016, 21:13
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5238 Mensagem por Morumbi123 » 21 Ago 2021, 15:25

NEUTRO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dia dificil. Sabado eh mais dificil de achar alguma coisa boa ainda no periodo da manha. Enfim, fui na Kin e nada me agradou. E decidi buscar outra opcao pela regiao. Entao que pensei em dar um pulo na Cancioneiro, casa que nao ia muito tempo.]

Bom, a casa precisa de um belo upgrade. Tudo esta meio velho e precisa de alguma atualizacao rapido. As demais casas estao se atualizando e com quartos melhores e estrutura melhor.

Enfim, estava por la e entao, e dei uma olhadela na pagina aqui para ver quem tinha uma avalicao boa. Entao que optei ir pela Agatha.

Garota meio gordinha e com um otimo par de seios (ja com efeitos da gravidade). Muito esforcada e tenta quebrar o gelo. Comecou com um oral sem capa, mas muito hard. Nao eh o meu estilo. Pedi para parar, e fui desgustar. Xaninha lisinha, mas infelizmente, com odores. Isso ja me brochou um pouco. Peguei de quatro e finalizei assim mesmo. Confesso que o ponto positivo foi pegar de quatro e ver aqueles peitos balancarem feito o sino do belem belem. :D

Finalizei em 30 minutos e foram 150 dilmas para a casa. Cerveja foi cortesia.

Repeteco. Acredito que nao.

Casa precisa melhorar as opcoes. Tinham outras beldades na casa, mas todas MILF e a novinha que estava la tinha cara de ser fresca.

Bora desbravar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
Mensagens: 463
Registrado em: 17 Set 2009, 19:44
---
Quantidade de TD's: 356
Ver TD's

Re: Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5239 Mensagem por Scorpiano_SSP » 28 Ago 2021, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colocando TD´s em dia!

Repeteco com a Babi, trata-se de uma loira deliciosa, rosto bonito, estatura mediana, corpo muito bonito, seios médios lindos, uma bunda bem gostosa e torneada e com marquinhas de biquíni, após higiene de praxe, iniciou um oral muito gostoso, bem cadenciado, dando atenção especial a cabecinha e bolas, a garota chupa com maestria, ficou assim um bom tempo, pedi para encapar, ela sentou gostoso, enquanto eu chupava seus seios deliciosos, pedi para ficar de 4 e que visão espetacular daquele belo rabo torneado e com marquinhas de biquíni, soquei bastante, puxei pelos cabelos e dei uns tapas naquele rabetão gostoso, quando estava prestes a finalizar pedi a boquinha, prontamente atendido, pausa para higiene, iniciou novamente um belo oral, encapou e peguei de ladinho, depois de frente e por fim de 4, até finalizar nos peitos dessa delicia. Garota bem higiênica, cheirosa, tem um corpo muito bonito, estilo safada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
Mensagens: 463
Registrado em: 17 Set 2009, 19:44
---
Quantidade de TD's: 356
Ver TD's

Re: Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5240 Mensagem por Scorpiano_SSP » 14 Set 2021, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Colocando TD's em dia!

Novamente com a Babi, loirinha deliciosa e bem safada, após higiene de praxe, iniciou um oral muito gostoso, bem cadenciado, dando atenção especial a cabecinha e bolas, a garota chupa muito gostoso, ficando assim um bom tempo, pedi para encapar, ela sentou gostoso, enquanto eu chupava seus seios deliciosos, pedi para ficar de 4 e que visão espetacular daquele belo rabo torneado e com marquinhas de biquíni, soquei bastante, puxei pelos cabelos e dei uns tapas naquele rabetão gostoso, quando estava prestes a finalizar pedi a boquinha, prontamente atendido, pausa para higiene, me troquei, despedi da garota e zarpei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
Mensagens: 463
Registrado em: 17 Set 2009, 19:44
---
Quantidade de TD's: 356
Ver TD's

Re: Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5241 Mensagem por Scorpiano_SSP » 14 Set 2021, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colocando TD's em dia!

Após apresentação, conferi o plantel, que está muito bom, belas garotas, para todos os gostos, me chamou a atenção a "Isis" loira, estilo cavala, rosto muito bonito, foi bem simpática e sorridente na apresentação, estava de vestido, no qual destacava o belíssimo rabetao da garota, no quarto foi bem receptiva e simpática, ótima anfitriã, higiene de praxe de ambos, adorei ver essa cavala peladinha, é uma delícia, bem encorpada, seios médios, bem bonitos, barriga zerada, delícia! Iniciou um oral muito bem executado, garota bem carinhosa, chupou bastante tempo, encapou e sentou gostoso, depois peguei de ladinho e pedi de 4, que visão daquele rabetao enorme e todo durinho, não aguentei por muito tempo e finalizei na borracha. Recomendo a garota é uma delícia! Estilo namoradinha safada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
katashi
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 02 Mai 2016, 19:08
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

Re: Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5242 Mensagem por katashi » 15 Set 2021, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
15-9-21
Peguei a Isis loirina bonita encorpada, bunda media e peito medio pra grande, menina muito desejada
agendei e fui bem atendido por esta gatinha, no quarto varios beijos sem frescura, depois do banho ja veio mamar fazendo boquetao, primeiro ela subiu e cavalgou, depois comi ela D4 soquei a rola sem do na bucetinha dela ate encher a borracha, fomos pra ducha depois pedi mais boquete, encapou novamente meti de ladinho, de frente, de bruços e termino no boquete com ela pedindo leitinho e toca o gongo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
katashi
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 02 Mai 2016, 19:08
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

Re: Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5243 Mensagem por katashi » 16 Set 2021, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
fiquei vendo as fotos das garotas pelo Status do WhatsApp da clinica e vi uma garota interessante de
nome Marcela,
não tive duvidas fui logo agendar com ela, a garota é loirinha bem branquinha peituda e com bunda grande
do jeito que eu gosto, ela é bem bonita, cheirosa e deliciosa, beijei bastante esta gostosa depois do banho
fomos pra cama logo ela cai de boca na mamadeira e chupa com vontate,
depois fomos pro fight meti nela em várias posições, ela veio primeiro subiu e cavalgou, ficou de frente, depois
de costas, comi ela D4 soquei bastante, peguei ela no papai & mamãe, de bruços e por ultimo finalizo no standing doggystyle socando a rola sem dó na bucetinha dela, ficamos se beijando ate acabar o tempo,
ela faz estilo namoradinha foi um TD excelente e vale repeteco com toda certeza :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrBHG
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Ago 2021, 01:02
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5244 Mensagem por MrBHG » 16 Set 2021, 15:13

Alguém poderia passar o WhatsApp da clínica por favor?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1124
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

Re: Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5245 Mensagem por Dr Estranho69 » 16 Set 2021, 15:57

MrBHG escreveu:
16 Set 2021, 15:13
Alguém poderia passar o WhatsApp da clínica por favor?

Boa tarde confrade, blz!

96169-4389

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmyboy98
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 30 Dez 2017, 15:01
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5246 Mensagem por jimmyboy98 » 24 Set 2021, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Parei na terça-feira por volta das 17h. Eu esperava que Mel, uma loira esguia, bonita e sorridente que eu tinha visto antes, mas estava cansada demais para uma sessão na hora, estivesse disponível. Ela estava, então pediu para falar com ela. Ela disse sim para as perguntas habituais (bbbj, beijo profundo, sendo lambida, fodendo toda a sessão com música), então fomos para o quarto por uma hora. (Na sala, ela revelou que fazia esse tipo de trabalho há apenas duas semanas, trabalhando em um escritório normal até o fechamento da empresa.)

Quando ela se despiu, revelou seios aumentados de tamanho médio e uma bunda firme e bonita. Tomamos banho juntos, nos beijando, nos lavando e nos acariciando.

Em seguida, coloquei meu programa de música e fiz os beijos de pé de sempre e eu massageando sua bunda e boceta, depois massageando-a na cama um pouco, depois a virei para fazer um pouco de cunilíngua, de onde ela gozo.

Um pouco de descanso, bom bbbj dela, coloquei minha camisinha Sagami e depois transamos em várias posições, onde ela parecia gozar de novo, até que o telefone tocou. Como já havia feito uma sessão mais cedo naquele dia, não tive energia para fazer mais uma hora, embora ela certamente merecesse, então terminamos a sessão, tomamos banho juntos novamente, nos vestimos e nos beijamos um adeus.

Uma sessão excelente com uma garota nova, doce e bonita que é nova neste trabalho e que se entrega na sessão. Absolutamente recomendado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcacana
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 27 Jan 2004, 17:38
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Re: Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5247 Mensagem por marcacana » 24 Set 2021, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado, realizado no último sábado, escolhida foi a Juliana, morena de estatura média, seios naturais, pernas torneadas, bunda nem grande e nem pequena, rosto bem bonito. No quarto, após banho, examinou o pau e iniciou um belo boquete, com direito a garganta profunda. Retribui e chupei sua bocetinha, não resistiu muito e gozou fartamente. Retornou ao boquete, pedi para encapar, aí várias posições, por cima, de lado, D4 com direito a dedadas naquele cuzinho piscante, que acabei não comendo, nem sei porque! Ganhei alguns beijos de língua, punhetou até me fazer gozar. Ainda deu tempo de batermos um papo, garota muito agradável e mete muito !!

É isso, meus camaradas!!

Comeremos e com beijinhos!!

Fuuuuuuiiiiiiiiiiiiiii :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CsJunior
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 03 Mar 2021, 18:12
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5248 Mensagem por CsJunior » 02 Out 2021, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Te atrasado, fui na casa mês passado dia 15/09 pedi apresentação e subi com a Yara por recomendação do Hector, ela é do tipo magrinha gostosa, bundinha empinadinha, ela e muito safada se vc quer pegada e putaria ela é a pessoa certa, chupa gostoso, não tem frescura nenhuma, aguenta bem em qualquer posição, foram dois rounds com ela um na bucetinha e outro no cuzinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Borg8675309
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 30 Out 2020, 12:38
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5249 Mensagem por Borg8675309 » 13 Out 2021, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mariáh

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com a Maria (ex Ruby) no final da semana passada. É uma morena alta e magra, com cabelo curto e um jeitinho charmoso. Fiquei na curiosidade e resolvi arriscar com ela. Afinal foi uma grata surpresa. Apesar de não ser safadona, a garota se entrega e faz muito gostoso. Rolou muita química, o que ajuda bastante. Não rolou anal, mas o programa foi show.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcacana
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 27 Jan 2004, 17:38
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5250 Mensagem por marcacana » 27 Out 2021, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado, mas não sonegado. Visita ao Hector escolhi a Yara, 2° vez com essa garota, gostosa no meu ponto de vista, safada e bem simpática. Banho tomado, poucos beijos de lingua, iniciou com um oral sem capa muito bom, retribui, ppk gostosa de chupar, alguns beijos naquela bundinha empinada, camisinha no bicho e fomos para o figth, cavalgando, D4, de ladinho, da outra vez não comi o cuzinho, desta vez deu jogo, e meti naquele rabinho gostoso. Pedi mais um pouco de oral, mas não gozei na boquinha. Garota agradável, bem safadinha e simpática.

É isso, meus camaradas.

Comeremos e com beijinhos

Fuuuuuuiiiiiiiiiiiiiii :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Yasmin PHQ cancioneiro
    por marcelorklein » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    757 Exibições
    Última mensagem por Rojp
  • Amanda Ex Novo Brooklin
    por Monstro » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    901 Exibições
    Última mensagem por Mkk64
  • Camila (ex 101) - Clinica Brooklin
    por John secada » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    350 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Amanda Ex Clinica Brooklin
    por iamrafa6 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1129 Exibições
    Última mensagem por Mkk64
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2118 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”