POSITIVONome da Garota:Liz
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um retorno a clínica AZUMI (caramba, tô batendo cartão lá! Kkk)
O grande Beto tinha me avisado da chegada de uma menina nova, magrinha e esbelta do jeito que eu gosto! Mesmo sem ter muitas fotos dela (ela havia começado a trabalhar no dia anterior) resolvi arriscar.
O nome dela era Liz.
Sempre peço pra ver a garota na recepção antes de ir pro quarto. O Beto chamou a Liz e eu vi que ela era realmente apetitosa!
Fomos pro quarto e ela é bem afetuosa! Já chega dando um abraço forte e passando uma energia boa! Como era meu aniversário ganhei mais um abração apertado!!!
Banho rápido e, que surpresa, ela pergunta se eu quero tirar a roupa dela! Opa, claro que sim!
Ela estava com um vestido de tubinho bem apertado, então fui descendo a parte de cima até que os dois lindos peitinhos pularam pra fora.
Que peitinhos lindos! Pequenos mas durinhos e bicudinhos, com uma auréola redondinha e deliciosa de chupar.
Continuei abaixando seu vertido e a safada já estava sem calcinha!
Comecei a apalpar todo aquele corpinho macio e cheiroso, passando a mão nos peitinhos, descendo pra barriga e finalmente a xaninha e a bunda durinha.
Pedi para ela deitar e fui chupando cada pedacinho daquele corpo delicado. Quando cheguei na xaninha percebi que ela era bem apertadinha, com um clitóris bem pequenininho. Xaninha deliciosa, sem odores, uma delícia de chupar.
Depois ela começou um oral em mim, e a menina manja do negócio! Tive que me segurar pra não queimar a largada.
Como já estava em ponto de bala, pedi pra colocar a camisola...e olha a surpresa: ela mesma me ofereceu uma camisinha dela, super fininha e bem diferente das camisinhas de posto de saúde que normalmente oferecem nessa clínica (acho que esse é o único ponto negativo da Azumi - as camisinhas de posto que parece que vc fica com o pau engessado, não sente nada!!).
Ela colocou a camisinha com a boca e começou a quicar em cima de mim!
Como ela é bem apertadinha tem que ir com jeito pra não machucar! Pedi pra ela ficar de quatro, e depois fomos por papai-mamae.
Em todas as posições ela é uma delicia. Ainda tentei colocar seus delicados pezinhos 35 sobre meus ombros pra fazer um frango assado, mas ela estava desconfortável porque um cliente a havia machucado no dia anterior.
Então vamos no papai-mamae mesmo!
Fui aumentando o ritmo e beijando aquela boquinha deliciosa.
Coloquei seus bracinhos pra cima como se estivesse totalmente entregue a mim, e aí não aguentei... Devo ter gozado 1 litroxe.porra naquela camisinha!
Normalmente eu dou a minha rapidinha e caio fora. Mas a Liz parecia tão legal que me convidou a deitar ao lado dela na cama e ficamos conversando até bem próximo de dar o horário.
Nós despedimos com um beijinho e uma acariciada naqueles seios deliciosos, e parti na promessa de um breve retorno!
RESUMINDO: Menina bonita, esbelta, em torno de 1,65 m, pele sedosa e perfumada. Não reclama de nada, tenta ser agradável e é muuuuiiito gostosa (pelo menos eu achei!). Vale muito a pena!!!