Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 5084-3344 - (11) 94223-5370

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 763 Negativos: 83 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 66Não 450
Oral Sem:Sim 585Não 333
Beija:Sim 665Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Expedito
Forista
Forista
Mensagens: 361
Registrado em: 17 Fev 2005, 01:41
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#526 Mensagem por Expedito » 14 Mai 2011, 16:46

japa8 escreveu:dia 11 estava com horario livre e resolvi passar na clínica.

Casa tava meio cheia, perguntei sobre a Flavinha e fiquei sabendo que ela tinha saido.

ae resolvi arriscar na Brenda (ex-mclass).

A Marcia me levou ao quarto, depois fui para o meu banho quando ela chegou, confesso que fiquei meio decepcionado pois as fotos eram um pouco diferente.

bom mas fui assim mesmo, quando fui dar um bjo nela eita ela meio que só selinho.

ae ela entrou no banho dela, quando ela volta nem aceitei a massagem pois estava meio que com alvara curto.

já foi para o oral com capa, meio sem empolgação, forçado, tentou ser simpatica mas comigo não rolou.

ae pedi que ela ficasse de frente e fui até o fim, pedi para gozar nos seios ela deixou e finalizei por lá

ela me ofereceu uma massagem, nem aceitei pelo meu alvara, um papo banho e fui embora.

paguei e vazei.

O negativo não é novidade no histórico dessa Brenda Mel. http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2&t=36255&start=0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Glunk
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 21 Mai 2004, 15:14
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Fase ruim

#527 Mensagem por Glunk » 15 Mai 2011, 00:36

De fato a casa está passando por uma fase ruim, com garotas de nível abaixo do usual. Certa vez vi a Mirella Rossi passando e fiquei impressionado com o photoshop, pelo visto a Brenda Mel passou pelo mesmo processo miraculoso. Como as que se apresentaram não conseguiram ser mais bonitas que o meu dindin e eu sabia que as fotos não eram nada confiáveis, saí de lá correndo. Apareceu também um novo tipo de mulher, a mulher-gibi, pois tem desenho em tudo que é espaço; vi pelo menos duas assim e confesso que não me agradam. A mais bonita era a Flavinha, mas ela saiu de lá. Deixarei de visitar a clínica por uns tempos até que passe o período de guerra e dispensem os canhões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vaivem
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Fase ruim

#528 Mensagem por vaivem » 16 Mai 2011, 00:41

Glunk escreveu:De fato a casa está passando por uma fase ruim, com garotas de nível abaixo do usual. Certa vez vi a Mirella Rossi passando e fiquei impressionado com o photoshop, pelo visto a Brenda Mel passou pelo mesmo processo miraculoso. Como as que se apresentaram não conseguiram ser mais bonitas que o meu dindin e eu sabia que as fotos não eram nada confiáveis, saí de lá correndo. Apareceu também um novo tipo de mulher, a mulher-gibi, pois tem desenho em tudo que é espaço; vi pelo menos duas assim e confesso que não me agradam. A mais bonita era a Flavinha, mas ela saiu de lá. Deixarei de visitar a clínica por uns tempos até que passe o período de guerra e dispensem os canhões.
NÃO FALA ISSO (SEM PELO MENOS DIZER ONDE É QUE ESTARIA MELHOR !!!, tudo em nome da boa informação!!!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa8
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 25 Ago 2008, 23:08
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#529 Mensagem por japa8 » 19 Mai 2011, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Manuella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ONTEM (18/05) fui a casa!

tava até que tranquilo, e escolhi a Manuela!

Curti as fotos, ela é pequena,seios na medida certa, com uma tatoo enorme nas costas.

fui para o quarto, ela foi rápida para chegar.

tomei meu banho depois ela foi, ficamos batendo um papo enquanto ela estava no banho.

depois já começamos nos beijos, e ela foi descendo e pegou de jeito o jr com capa, mas mesmo assim muito bom.

ae pedi para fazer um oral nela, toda depilada, e fui de frente até o final ....

pausa, mais um papo, e a coisa começa a esquentar novamente.

beijos, abraços e da-lhe um oral novamente, só que desta vez de 4.

ae pedi de frente e finalizei por lá.

um banho e toca o interfone.

um papo com o pessoal e vazo de lá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avaliadordp
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 28 Set 2007, 10:03
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#530 Mensagem por avaliadordp » 24 Mai 2011, 15:10

Olá camaradas !!

Postei um TD com a Sophia, cerca de um mês atrás, estava querendo agora fazer um repeteco e não a encontrei no site da Onna. Não fiz o anal com ela e até estava pensando nessa possibilidade...

Alguém sabe pra onde ela foi? Telefone ou algum tipo de informação? Agradeceria muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

velhinho
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 30 Abr 2004, 21:06
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#531 Mensagem por velhinho » 24 Mai 2011, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:tatiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a Tatiane.
Pele bem clara, cabelos escuros, bonitinha, um corpo legal, seios naturais.
Muito simpatica, alegre, fala bastante.
O atendimento foi muito bom.
Já chega te beijando. Chupa muito bem, que boca macia!
Pulamos a massagem e fomos direto prá brincadeira. Não regula posição alguma e ainda pede prá meter com força! Como demorei a gozar, fomos até o final do horário metendo.Saí bastante satisfeito!
Nem tive tempo de pedir o anal, o que vai acontecer na próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coach
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:53
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#532 Mensagem por Coach » 28 Mai 2011, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando os TDs em dia...

A garota é bem parecida com as fotos, por isso se vc gostou das fotos vá fundo que você não vai levar gato por lebre (bem diferente da Mirella Rossi... esta não mostra o rosto nem no book da casa).

Atendimento muito bom, a garota é muito simpática e chupa no pelo... mandamos um ppmm e gozei. Uma pequena pausa e mais um round no boquete gozando nos peitos dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coach
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:53
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#533 Mensagem por Coach » 28 Mai 2011, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Manuella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na mesma semana fui lá de novo já com horário reservado e a escolhida foi a ManuelLa.

Garota BEM gostosa, parecida com as fotos mas não tão bonita e sorridente.

Comelou com um oral sem e depois subiu por cima... peguei ela de 4 e comecei a enfiar o dedo no cuzinho... ela disse que não faz, mas negociei um presentinho a mais e ela liberou a bundinha.

CURTI muito o anal com ela, pois começamos devagarzinho e no final mandei com força e ela não reclamou.

Um pequeno intervalo e comecei a passar a mão no corpo dela e me animar... ela disse que não rolava a segunda mas que ela podia bater uma para mim... falei OK, mas que ela ia ficar com o braço cansado pq ia demorar para gozar... hehehe

Dito e feito, ela se cansou, pegou uma camisinha e veio por cima... na hora já virei ela de ppmm e meti rapidinho pq o tempo estava acabando.

Ducha rápida e rua. RECOMENDO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AnX_Reborn
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Fev 2009, 20:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Fase ruim

#534 Mensagem por AnX_Reborn » 29 Mai 2011, 20:44

Glunk escreveu:De fato a casa está passando por uma fase ruim, com garotas de nível abaixo do usual. Certa vez vi a Mirella Rossi passando e fiquei impressionado com o photoshop, pelo visto a Brenda Mel passou pelo mesmo processo miraculoso. Como as que se apresentaram não conseguiram ser mais bonitas que o meu dindin e eu sabia que as fotos não eram nada confiáveis, saí de lá correndo. Apareceu também um novo tipo de mulher, a mulher-gibi, pois tem desenho em tudo que é espaço; vi pelo menos duas assim e confesso que não me agradam. A mais bonita era a Flavinha, mas ela saiu de lá. Deixarei de visitar a clínica por uns tempos até que passe o período de guerra e dispensem os canhões.
Show de bola, to indo lá procurar essas gibis porque essse tipo de mina me agrada muito. Valeu pelo toque irmão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Benigni
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 14 Jun 2005, 20:00
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#535 Mensagem por Benigni » 31 Mai 2011, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Minha primeira experiência em clínica foi na última quinta-feira dia 27 na clínica onna com a Andressa com quem já sai quando ela atendia em flat, agendei no dia anterior para as 14h.
Chegando me disseram que ela já estava livre, me perguntaram se queria beber algo e pedi água, logo fui conduzido até o quarto.
Enquanto me despia para tomar banho eis que chega a Andressa, linda como sempre usando um vestido bege curto com mangas e um singelo decote.
Na cama começou com um bom oral sem pressa, em seguida pegou a camisinha e começou a me cavalgar de costas, depois ficou de quatro quando finalmente gozo.
Em seguida recebo a massagem que já havia experimentado da primeira vez que a vi, sentir aquelas mãos percorrendo meu corpo é uma sensação única.
Terminada a sessão de massagem ficamos deitados na cama e tivemos uma breve conversa, já que em clínica o tempo é seguido a risca, e já fui tomar banho de novo.
Descemos juntos até a recepção e nos despedimos com um beijo no rosto.
Conclusão: Posso considerar como boa minha primeira experiência em clínica, pois fui muito bem atendido pelas funcionárias e pela massagista.
Repeteco: Talvez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_rocker
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Jan 2009, 09:51
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#536 Mensagem por the_rocker » 02 Jun 2011, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas,

Td realizado dia 01/06/2011!
Vitima: Isabella

Cheguei com meu amigo japasafado_mdc (não vai sonegar hein!) e esperamos uns 45 min por falta de quarto!
Escolhi a Isabella, mulher com cara de menininha, magrinha mais com tudo em cima! Muito bonita, deve ter por volta de 1,67 de altura e possui lindos cabelos castanhos e olhos azuis.
Quando ela chegou ja finalizava meu banho e ela prontamente foi se higienizar (ponto positivo :D ), depois disso, uma massagem pra quebrar o gelo e em seguida uma pegação de leve e começou um oral (s/ capote) muito bom! Pedi pra chupar a xaninha onde a mina mostrou que realmente gosta da coisa! Pediu que queria gozar e enquanto eu mordia os peito dela, ela se marturbava com uma mão e pegava na minha rola com a outra! Quando terminou de gozar ( muito forte por sinal) encapou o bicho , veio por cima um pouco e pedi pra comer de quatro! bombei bastante (cansado do TD do dia anterior), e as 47 do segundo tempo, já no fim das minhas forças gozei gostoso!

Ps: Ts parecido com o do Nanpadim do dia 12/05

Otimo custo beneficio, uma das poucas da minha lista que merecer um repeteco!

Falow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa João Paulo II
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 19 Set 2005, 12:19
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#537 Mensagem por Papa João Paulo II » 05 Jun 2011, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeira vez nessa clínica. Fui a procura da Andressa (Club Model), que não está mais atendendo em flat.

Fica numa rua movimentada da Vila Mariana. Se, por um lado, não há lugar na rua para estacionar, tem um estacionamento interno amplo e com manobrista. Recepcionista educada, disse que a Andressa estava atendendo mas estaria disponível em uns quinze minutos. Enquanto isso pedi para ver as que estivessem disponíveis. Vieram duas, muito bonitas, não me lembro dos nomes.

A clínica é ampla, precisa de alguns reparos na aparência, mas vê-se que estão sendo feitas melhorias. No quarto, ar condicionado quente e frio, colchão rés o chão, mas como se fosse uma cama japonesa. Banheiro bem arrumado, ducha com aquecimento central.

Vamos agora ao que mais interessa. A Andressa é bem bonita, como nas fotos disponíveis no site da clínica. Magra, peitos pequenos, pele branca, cabelos loiros, longos e encaracolados. O atendimento é muito bom, ela, além de simpática, tem uma rara habilidade de perceber o que mais agrada o cliente. Oral muito bom e vaginal em várias posicões. Aquela uma hora passou voando.

Merece repetecos!

Atendimento de uma hora R$160,00

Milhagem: Quatro atendimentos dão direito a 50% de desconto no atendimento seguinte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa8
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 25 Ago 2008, 23:08
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#538 Mensagem por japa8 » 06 Jun 2011, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
FUI NA CLINICA SABADO (04/06)
E PASSEI COM A MONICA RECOMENDAÇÃO DA SARA!

AE A SARA ME LEVOU AO QUARTO UM ABRAÇO E FIQUEI ESPERANDO A MONICA.

FUI PARA MEU BANHO, E ELA CHEGOU RAPIDO.

ELA FOI PARA O BANHO E VOLTOU RAPIDO, OFERECEU MASSAGEM MAS PREFERI IR DIRETO AO NAMORO!

ELA NAO BEIJA MUTO SOMENTE SELINHO, E LOGO ESTAVA NO JR, UMAS LAMBIDAS E CAMISINHA NELE PARA O ORAL MUITO BEM FEITO.

DEPOIS VEIO POR CIMA E EU APERTAVA OS SEIOS DELA, AE PEDI DE FRENTE E FUI ATE ENCHER A BORRACHA.

PAUSA PAPO. E LOGO O JR SE ANIMA , MAIS UM ORAL CAPRICHADO, E AGORA ELA VEIO POR CIMA PORÉM DE COSTAS, E TROCAMOS PARA DE 4 ATÉ O FINAL .

UM PAPO DURANTE O BANHO E ME TROCO E TOCA O INTEFONE.

PAGO E BATO UM PAPO COM A SARA.

E RUA!

VALE A PENA CONFERIR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cyberpunk
Forista
Forista
Mensagens: 290
Registrado em: 26 Jul 2006, 11:38
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#539 Mensagem por cyberpunk » 07 Jun 2011, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um bom tempo longe do GPGuia (em parte por afastamento meu, em parte pelos problemas do site), cá estou eu.

A algumas semanas estive nesse centro de lazer, nessa casa de tolerancia, nesse clube para cavalheiros (rs), vendo o booke vi que a Isabella estava livre, e pensei comigo:"Ela é irma da Andressa, se a Andressa manda muito bem.... vamos testar para ver ser é de familia".
Subi, e já fui pro chuveiro, ela chegou toda sorridente, conversando como se fosse uma velha amiga.
Sai do banho e foi a vez dela, mas foi rapidinho, já veio pra cima, começou uma beijação, mão aqui, mão acolá, ela foi descendo, beijando o meu corpo inteiro, até chegar no meninão.
Que oral delicioso.... poderia deixar ela chupar até afinar... porém, tinha uma missão a cumprir, me concentrei, pedi a camisinha e madei bala.
Foi de tudo quanto é jeito, D4, por cima, de lado, em pé, e finalizei no PPMM (eu sei, sou um romantico - hehehhehe).
Conversamos muito, valeu muito a pena e vai ter repeteco logo, logo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cyberpunk
Forista
Forista
Mensagens: 290
Registrado em: 26 Jul 2006, 11:38
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#540 Mensagem por cyberpunk » 07 Jun 2011, 01:48

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um bom tempo longe do GPGuia (em parte por afastamento meu, em parte pelos problemas do site), cá estou eu.

Dessa vez fiz um retorno com a Lara (nem sei se postei o primeiro TD que fiz com ela), de qualquer modo.
Uma gatinha, linda e inteligente, do tipo que não te faria passar vergonha em um jantar da empresa.
Veio toda toda, me beijou e já começou um oral macio, e com um movimento de lingua sem igual... deixei chupar até sentir que ia explodir. Camisinha no garoto, e fui pra cima, mas nesse dia estava de boa, fiquei só no PPMM, falando merda, fazendo ela sorrir de vez em quanto... gozei....
Tranquilão, conversamos um pouco mais, depois banho, roupa e de volta para o escritorio..... VDM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana
    por Flabio » » em Clínicas de Massagens - SP
    30 Respostas
    14092 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Dúvida - Clínica de massagem
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    946 Exibições
    Última mensagem por duhduh2
  • Jack - Clínica Red Massagem
    por rudsoncarlos09 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    531 Exibições
    Última mensagem por rudsoncarlos09
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1108 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Massagem com finalização em clínica de estética?
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    4308 Exibições
    Última mensagem por coringa01121976

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”