POSITIVO Nome da Garota:Eva
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve salve caros confrades.
Hoje decidi ir conhecer a clinica 268 e foi uma grata surpresa, a casa é extremamente ampla diria que é uma mansão rs, estacionamento conveniado, enfim acredito que todos os confrades já conhecem bem.
Cheguei e aguardei um amigo forista chegar, ele tinha mais conhecimento sobre os atendimentos, pedi a apresentação e veio o desfile das beldades, boas opções no plantel, mas a Eva praticamente me deu um beijo na boca durante a apresentação, achei ela bem interessante e decidi que seria ela a escolhida.
A Eva suponho eu que seja maranhense, deve ter 1,65 mais ou menos, longos cabelos pretos, um aparelho nos dentes, e é bem gostosa, toda natural, quando vi ela só de calcinha e sutiã no quarto, já fiquei de pau duro, ela tem um peito gostoso, uma bunda arrebitada e redonda, só a barriga que tem uma cicatriz, mas nada que desabone.
Após a higiene realizada, começamos com beijos deliciosos e partimos pra cama, ela beijou meu corpo praticamente inteiro, foi para o pau e fez um oral delicioso, bem babado e punhetando.
Joguei ela na cama e foi a minha vez, parti pra ppk dela, bem cheirosa e depilada e ali fiquei um bom tempo, capa e ela veio por cima, cavalgou um tempo, pedi D4, pqp que visão, soquei forte, ela tirou os cotovelos da cama, ficou numa posição praticamente sentada e continuei socando, olhava pelo espelho e vi ela segurando o lençol, os peitos balançando, não aguentei e enchi o látex.
A Eva é uma ótima companhia, tem um estilo namorada safada, é uma que ficará na lista dos repetecos.
E teve outro TD rs, bora lá descrever.