Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-3700 - (11) 5536-4042

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 4405 Negativos: 136 Pisou na bola: 21 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1065Não 1542
Oral Sem:Sim 4353Não 376
Beija:Sim 3691Não 946
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mausan
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Mai 2005, 22:59
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5311 Mensagem por mausan » 05 Nov 2022, 18:38

Postando outro atrasado.
Escolhi a Yasmin.
Conforme relatado pelos colegas, mas achei um pouco forçado esse jeito dela, mas se esforçou pra atender bem.

________________________________________________________________
Desclassificado de TD positivo nota 7 para comentário em 14/11/2022
E1- Evite TDs muito resumidos...
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jorgima
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 28 Abr 2021, 12:47
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5312 Mensagem por jorgima » 10 Nov 2022, 13:41

Melissa
Resolvi esperentar uma nova garota,pois passo sempre por lá.Realmente morena maravilhosa carinhosa beijoqueira tudo que gosto.Transamos maravilhosamente.Recomendo


________________________________________________________________
Desclassificado de TD positivo nota 10 para comentário em 14/11/2022
E1- Evite TDs muito resumidos...
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoGarcia94
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Fev 2018, 15:13
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5313 Mensagem por FernandoGarcia94 » 16 Nov 2022, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Melissa na semana passada.

As preliminares após o banho até colocarmos a capa, ppmm, de quatro e de lado até finalizar. Ficamos conversando um pouco até ela iniciar uma massagem enquanto eu me recuperava. Em seguida ela veio cavalgando de frente e de costas até finalizar a segunda.
Um atendimento com mta disposição.
Voltarei assim q possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pintoduro
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 18 Abr 2007, 12:48
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5314 Mensagem por pintoduro » 16 Nov 2022, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Há algumas semanas passei com a Carol.

No começo um pouco tímida...até que nos beijamos...que puta beijo gostoso essa menina tem.

Depois fui chupar ela...chupei de todo jeito...bucetinha deliciosa, cu saboroso.

Vez dela me chupar, chupou bem pra caramba...fez um fio terra muito bom, até falei pra ela: como ela sabe comer bem o cu de um macho.

Na trepada foi de todo que é jeito, ela magrinha, aguenta rola pra caralho.

Não faz anal.

Voltarei pra namorar...que beijo apaixonante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jorgima
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 28 Abr 2021, 12:47
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5315 Mensagem por jorgima » 20 Nov 2022, 13:13

Novamente com a maravilhosa Melissa, tudo de bom , beijos abraços oral e transa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adri23
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Nov 2022, 13:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5316 Mensagem por Adri23 » 21 Nov 2022, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando com a Stefany
Loira maravilhosa, bunda mais linda que já vi, marquinha natural, seios bonitos, beijo e oral impecável, chupa e beija com muita vontade
cavalgou gostoso e acabei finalizando de 4 com a visão perfeita da bunda dela
Retornarei em breve nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pintoduro
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 18 Abr 2007, 12:48
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5317 Mensagem por pintoduro » 21 Nov 2022, 15:55

Escolhi a Izza mas não repito.

Ela é gostosa mas falta entrosamento, não se entrega e não achei a higiene das melhores.

Soquei muito pra arrombar. 1 hora arrombando a puta mas não repito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marco1987
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Nov 2022, 20:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5318 Mensagem por Marco1987 » 22 Nov 2022, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando mais uma vez para ver a Stefanny, menina encantadora, jeitinho de menina com um corpão maravilhoso , difícil não se apaixonar…
Bonita , loira , bunda e seios maravilhosos dá vontade de ficar namorando ela o dia inteiro , começou com ótimos beijos e descendo até fazer um belo oral fez uma massagem colocou a camisinha e cavalgou gostoso de costas tendo aquela visão maravilhosa de sua bunda
pretendo voltar essa semana ainda, menina completa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mausan
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Mai 2005, 22:59
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5319 Mensagem por mausan » 25 Nov 2022, 07:31

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa semana tive repeteco com a Carol.

O atendimento dela é muito bom, tudo feito com vontade, tem uma boa química, bom papo.

No atendimento, otima higiene, manda muito bem no oral chupa te olhando e nas posições não tem tempo ruim pq como é magra consegue fazer bastante coisa, bem criativa.

Abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ds407
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 09 Abr 2022, 01:17
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5320 Mensagem por Ds407 » 06 Dez 2022, 06:29

Salve rapa, alguém tem o número do WhatsApp da clínica para me passar por favor, obrigado.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 06 Dez 2022, 17:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4457
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2474
Ver TD's

Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5321 Mensagem por Rubro Verde » 08 Dez 2022, 10:53

Ds407 escreveu:
06 Dez 2022, 06:29
Salve rapa, alguém tem o número do WhatsApp da clínica para me passar por favor, obrigado.
Postado pelo representante no fim do post
viewtopic.php?p=2650673#p2650673

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ds407
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 09 Abr 2022, 01:17
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5322 Mensagem por Ds407 » 08 Dez 2022, 10:58

Obrigado Rubro Verde
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 08 Dez 2022, 20:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bobsponja2
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 14 Out 2015, 08:36
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5323 Mensagem por bobsponja2 » 08 Dez 2022, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Vendo o status da casa resolvi passar para ver as novidades, me chamou a atenção algumas garotas mas a escolhida foi a Ferrari, nova na casa e pareceu interessante, pegada leve mas durante o fight foi pegando o ritmo, garota com um belo corpo mas da trabalho, tem que ter disposição.... Espero que fique mais tempo na casa para um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pintoduro
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 18 Abr 2007, 12:48
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5324 Mensagem por pintoduro » 08 Dez 2022, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na casa decidido a pegar a Carol para namorar...pq a química do nosso beijo é foda.

Com isso na cabeça, começamos a nos beijar, a nos acariciar...mas logo depois virou foda...não tem jeito...nossa química é algo fora do comum.

Chupei ela de todos os jeitos, ela me chupou deliciosamente bem e metemos de todo jeito.

Repeteco logo em breve.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 09 Dez 2022, 17:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bobsponja2
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 14 Out 2015, 08:36
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5325 Mensagem por bobsponja2 » 11 Dez 2022, 07:50

Passada no sábado na casa e dentre as beldades disponíveis escolhi novamente a Ferrari, novata na casa mas já conhecida na semana anterior. Belo corpo com varias tattoos, tem que ter disponibilidade para encarar, valeu o repeteco.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 13 Dez 2022, 17:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SideWalk31416
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Jun 2015, 13:52
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5326 Mensagem por SideWalk31416 » 17 Dez 2022, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD de sábado na Cancioneiro, com tempo curto, acho que por ser fim de semana a equipe é menor (havia 6, sendo 4 disponíveis no horário), e com uns nomes que não costumo ver no fórum. Possivelmente o time reserva, mas posso estar errado.

A escolhida foi uma morena chamada Talia.

A moça é simpática e se preocupa em te deixar à vontade. É uma morena jambo com corpo bem definido, seios pequenos mas legais e naturais, bem certinha.

Vamos aos quesitos:

Corpo: Ela parece nova e tem tudo bem no lugar. Sem marcas, celulites, etc, bem legal mesmo.

Beijo: ela beija na boca mas eu mesmo não me ligo muito nisso, sou meio medroso, não deixo acontecer. Nada que eu tenha visto de problema com ela, só sou assim mesmo com as "primas".

Oral: bom, sem capa, já tive melhores, mas dá pro gasto, levantou bem o piupiu e segurou a ereção, tá valendo.

Anal: não faz.

Fight: padrão, sem frescura mas sem nada sensacional, enfim ela te deixa à vontade, não te apressa nem reclama de nada, dá pra divertir.

Resumo: A Cancioneiro é um point raiz, pra quem quer gastar pouco dinheiro e principalmente pouco tempo, é pra quem não consegue dar um "sumido" mais longo sem ser procurado. Não é nada de luxo (instalações e equipe), mas é decente e com um preço muito em conta. 150 por 30 minutos ou 200 por 60, em dinheiro, fiquei na primeira opção.

Repeteco com a garota? Não sou contra, mas não seria tão já, tem outras opções pra conhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grande irmão
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 10 Out 2014, 21:08
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5327 Mensagem por grande irmão » 26 Dez 2022, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais um desbravamento realizado nessa clínica com uma moça que atende como JULIA!

Troquei algumas mensagens com ela para pegar informações sobre o atendimento, e ela foi sempre bem educada e atenciosa, fazendo até uma rápida ligação de vídeo para comprovar que era a mesmo do anúncio.
Combinamos então para um início de noite na clínica onde ela estava atendendo.

Chegando lá, ela.mesma foi me buscar na porta. Menina agradável, de mais ou menos 1,60 de altura. Cabelos lisos e pretos até a altura dos ombros. Rosto comum, nem linda mas também nem feia. Achei curioso que ela tem uma pinta no queixo, lembrando aquelas bruxinhas fofas de desenho animado! Kkk

Bom, tomei meu banho e fui conversando com ela. Depois do meu banho ela tirou a roupa e foi também tomar uma ducha. Foi quando pude ver pela primeira vez aqueles peitoes maravilhosos! Bem grandes mesmo, e o mais legal é que não são flácidos (tem meninas com peito grande mas quando vc apalpa parece uma geleia de mole! Kkk. Os peitos dela são grandes mas bem firmes!).
Cinturinha fina, bundinha arrebitada. A única coisa que achei diferente do descrito foi uma certa barriguinha que ela tem. Não que seja gorda, longe disso. Mas não é uma barriguinha chapada, como eu esperava (afinal, ela se descreve como "magra dos peitões!). Mas nada de mais, nada que estrague a beleza e a gostosura da menina.

Ela sai do banho nua e já vem me dando um abraço e um beijo de língua. Eu retribuo o abraço e a mão dela já desce pra chacoalhar o meninão. Aproveito e também aperto aqueles seios deliciosos! Deixei de lado o beijo na boca e desci para chupar aqueles peitões. Muito delícia, macios e firmes, com uns mamilos rígidos e bem gostosos de chupar.

Pedi a ela para irmos pra cama. Lá ela começou uma chupeta bem legal, cuspiu, babou, chupou as bolas e tudo que tinha direito. Normalmente enquanto as meninas fazem o oral eu gosto de ir acariciando os peitinhos delas. Mas os peitos da Renata eram tão grandes que não sobrava espaço entre eles e o meu corpo para eu enfiar a mão, de tão grandes que eles são. Então fiquei acariciando a sua bundinha durimha e seus pezinhos número 34, que ela disse que gostava de serem acariciados!

Depois da chupada pedi para ela deitar porque eu queria me aproveitar daquele corpinho também.
Beijei novamente sua boca e fui descendo pelo pescoço, chegando novamente nos lindos seios, descendo beijando até seu umbigo e pedindo licença para explorar a pepequinha. Ela disse para eu ficar a VONTADE, então abri as pernas dela e meti a língua na xaninha apertada. Tudo limpinho, sem odores, bem depiladinha! Uma delícia de chupar

Eu tinha combinado só 30 minutos com ela, então pedi para encapar (eu mesmo coloquei a camisinha) e começamos o rala e rola
Depois de um papai-mamae básico disse que queria ver ela cavalgando em cima de mim pra sentir aqueles peitões batendo na minha cara. Ela me atendeu prontamente, e tomei quase que uma surra de peitos na minha cara! Kkk Ela começou a quicar cada vez mais rápido, e senti que se continuasse assim ia gozar rapidinho.
Como eu queria gozar chupando aqueles peitoes, pedi para ela deitar e colocar os bracinhos pra cima, como se estivesse totalmente entregue a mim!
Ela fazia vários gemidos, e eu socando aquela xaninha apertada enquanto apertava e chupava os peitões deliciosos! Não demorou muito e gozei um litro de porra, com ela gemendo embaixo de mim!

RESUMINDO: Garota bem legal, simpatia e carinhosa, faz força para agradar! Tudo durinho e no lugar, com enfase nos peitões maravilhosos! Enfim, quem estiver procurando uma transa básica, com uma menina gostosa e atenciosa, e com um excelente custo benefício, pode ir sem medo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem Sem Carro
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 11 Jan 2006, 00:29
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5328 Mensagem por Jovem Sem Carro » 30 Dez 2022, 01:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD da 5a feira passada

Às vésperas do Natal resolvi revisitar o saudoso ninho do Hector.

Fui muito bem recebido e me senti muito à vontade nessa tradicional casa de meretrício que eu não visitava desde o inicio da pandemia.

Devido o horario, próximo do final do expediente, haviam poucas garotas. Escolhi a Ferrari.

Uma baita morena de pele clara, cheia de tatuagens. Sua estatura e o corpo delgado chamam muito a atenção. Muito bonita e atraente.

No quarto porém, pareceu bastante antipática, mexendo no celular e quase que com uma atitude de desprezo ao cliente.

Tratei de elevar o astral para não me abalar, com boa musica e despojamento. Após higiene fui "ao ataque". Burocrática, avisou-me de sua postura à lá Julia Roberts: não beija.

Não beija mas faz boquete sem camisa. E um boquete até que bom. Ver aquele mulher linda, gostosa, de lábios rosados e cara de nojo te chupando é bom demais.

Botei ela d4 e sentei-lhe a língua no cu. Mas que cu gostoso de chupar, rosado, com todas as pregas em dia.

Na hora de botar a camisinha, meu menino titubiou. Tivemos que começar tudo de novo e ela até que foi compreensiva. Vestiu-me a camisa e ficou d4, levando bombada até me fazer gozar. Ela d4 é uma verdadeira Ferrari, que visão, que estética.

É tipo uma patricinha meio entojada, mas que namora malaco do morro, cheia de tatuagens bem feitas, mas de gosto duvidoso, tipo bandidona maconheira...

Depois do atendimento a malandra ficou mais simpática, até que conversamos um pouco.

Pilotar essa ferrari por alguns instantes foi muito interessante, mas não repetirei.

No final colocamos o papo em dia com a gerente da casa e ainda teve a cervejinha de cortesia.

Amei rever a casa e volterei em breve!

1/2 h = 140$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 17 Set 2009, 19:44
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5329 Mensagem por Scorpiano_SSP » 04 Jan 2023, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colocando TD's em dia!

1° tempo com a Mirela


Após apresentação a escolhida foi a Mirela, vale destacar que o plantel está excelente, várias gatas, para todos os gostos. Subi com essa morena estilo cavala, garota bem simpática e educada, higiene de praxe de ambos, iniciou com um oral fabuloso, encapou a meu pedido e meti com ela por cima, de lado e de 4 até finalizar na borracha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 17 Set 2009, 19:44
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5330 Mensagem por Scorpiano_SSP » 04 Jan 2023, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
2° tempo com a Melissa!

Morena bem gostosa, estilo ninfetinha bem devassa, corpo muito bonito, belos seios, após higiene de praxe fez um oral demorado e cadenciado, encapou e meti gostoso com ela de 4, até finalizar na borracha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 17 Set 2009, 19:44
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5331 Mensagem por Scorpiano_SSP » 04 Jan 2023, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colocando TD's em dia, atrasado mas não sonegado.

Este TD foi realizado a aproximadamente dois meses com a Dany, delícia de mulher, morena muito gostosa, peituda, cara de devassa, faz tempo que queria subir com ela, após higiene de praxe fez um oral fabuloso, chupou as bolas, bateu na cara, chupou a cabecinha, ficou um bom tempo assim, encapou e já montou, enquanto eu chupava seus belos seios, pedi de 4 e pude conferir aquele rabetao gostoso, com algumas tatuagens que a deixam mais gostosa ainda. Fiquei nesse ritmo até finalizar na borracha. O plantel da casa está muito bom, várias novidades, destaque para Mirela, Melissa, Stephanie, Dany e Ferrari. Recomendo, clinica raiz. Uma sugestão seria fazer uma espécie de dia da lingerie, onde todas as garotas usassem lingeries sexy na apresentação ou fantasias sexuais. Acho bacana! Um churras também seria legal ou festas de confraternização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marco1987
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Nov 2022, 20:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5332 Mensagem por Marco1987 » 05 Jan 2023, 06:34

Passando na casa no final de ano resolvi conhecer a Melissa já que meu repeteco não estava na casa e achei o atendimento muito fraco, oral fraco demais, quase não chupa, parece que não ve a hora de acabar o atendimento. A mina até é bonita, e tem um corpinho bonito, d4 é uma visão ótima, mas é muito sem graça, quase não fala e é meio metida. Atendendo assim essa mina vai longe não, parece que não gosta do que tá fazendo, se for para ficar de cara feia melhor nem ir


PS: testemunho um amigo tambem que já foi com ela e tambem nao gostou, deveria ter escutado ele

Considerações finais
Aparência 9
Atendimento 2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marco1987
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Nov 2022, 20:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5333 Mensagem por Marco1987 » 05 Jan 2023, 06:35

Passando na casa no final de ano resolvi conhecer a Melissa já que meu repeteco não estava na casa e achei o atendimento muito fraco, oral fraco demais, quase não chupa, parece que não ve a hora de acabar o atendimento. A mina até é bonita, e tem um corpinho bonito, d4 é uma visão ótima, mas é muito sem graça, quase não fala e é meio metida. Atendendo assim essa mina vai longe não, parece que não gosta do que tá fazendo, se for para ficar de cara feia melhor nem ir


PS: testemunho um amigo tambem que já foi com ela e tambem nao gostou, deveria ter escutado ele

Considerações finais
Aparência 9
Atendimento 2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marco1987
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Nov 2022, 20:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5334 Mensagem por Marco1987 » 05 Jan 2023, 06:40

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segundo round na casa, no dia seguinte, resolvi tentar outra garota
Agora é com a Júlia, garota bonita, faz você se sentir a vontade peitos fartos fez uma ótima espanhola
Além da simpatia é muito fogosa e reanima qualquer um. Um oral bom, e uma cavalgada boa!
recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros_
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 28 Nov 2022, 14:45
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5335 Mensagem por Eros_ » 09 Jan 2023, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Izza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve Confrades,

Indo conhecer as beldades do careca, pedi apresentação para a bela gerente (gata demais) e pelo que me lembro do desfile:

Thalia…gostosa…
Hellen…deliciosa
Escolhi a Izza, mulherão, india potranca…e faz com vontade..

Espero voltar em breve.
Abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelinhogaudi
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 06 Jun 2016, 17:06
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5336 Mensagem por marcelinhogaudi » 22 Jan 2023, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
No sabado à tarde perdido na região do Brooklin resolvi conhecer esta clinica.
Muito bem recepcionado pelo Hector e a gerencia. Pedi apresentação e haviam umas 8 meninas disponíveis. Várias gatas e escolhi a Melissa já conhecia de outra clinica; Morena da cor do pecado coxas grossas bundão bem encorpada, por volta de 1,60m e rosto muito bonito. Seu atendimento como sempre impecável e gosta do que faz estilo namoradinha. Repeteco com certeza. Volto em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelinhogaudi
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 06 Jun 2016, 17:06
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5337 Mensagem por marcelinhogaudi » 03 Fev 2023, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Uma passada na região do Brooklin fui visitar a clinica pedi apresentação umas 10 garotas na casa e escolhi a Paula.
Morena magra estilo ninfeta por volta de 25 anos muito bonita estilo índia corpo natural por volta de 1,70m.
No atendimento muito bom, oral (não finaliza), beijos e não nega posições. Garota super simpatica. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mdouglas
Forista
Forista
Mensagens: 235
Registrado em: 14 Ago 2008, 04:33
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5338 Mensagem por mdouglas » 03 Fev 2023, 07:18

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sabendo que a Diana (Moah) estava atendendo na Cancioneiro como Melissa resolvi agendar (no início de janeiro).
Como o tempo era curto fiquei somente meia hora.
Como não tinha postagens da clinica me cobraram o valor cheio.
Atendimento da Melissa, impecável como sempre. Essa gosta.
Reclamou que fiquei somente meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aguerreiro1962
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Ago 2016, 19:00
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5339 Mensagem por Aguerreiro1962 » 07 Fev 2023, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na casa na semana passada.....passei com a Yasmim....uma loira Milf estilo a Cintia. Quem conhece sabe o que estou falando. Atendimento completo, mas dessa vez nao comi o cuzinho, ficou pra próxima, mas te deixa a vontade e sabe agradar. Com certeza terá repeteco em breve....dessa vez não encontrei o Palmeirense pra dar umas risadas....abraços a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros_
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 28 Nov 2022, 14:45
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#5340 Mensagem por Eros_ » 10 Fev 2023, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve Confrades,
Por indicação do careca conheci a Ju…baita mulher e se o cara vacilar ela janta ele e deixa apaixonado..

Faz gostoso, goza, com vontade…experiente e alto astral. Bom papo …

Abs putanhescos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Yasmin PHQ cancioneiro
    por marcelorklein » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    714 Exibições
    Última mensagem por Rojp
  • Amanda Ex Novo Brooklin
    por Monstro » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    852 Exibições
    Última mensagem por Mkk64
  • Amanda Ex Clinica Brooklin
    por iamrafa6 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1085 Exibições
    Última mensagem por Mkk64
  • Valéria - clinica Brooklin
    por Bela Lugosi is dead » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    928 Exibições
    Última mensagem por paumandado
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1900 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”