POSITIVONome da Garota:FERNANDA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Forista pediu.. vou relatar, Fernanda nome da caça , vi a promoção desta Congonhas Massagens que a moderação deveria alterar o nome..e fui conhecer! nova direção .. promoções a granel, recepcionado pela Luana morena que já conhecia, simpatia impar..conversei longamente ..que explicou como funciona o local ..cerca de 15 suítes, ñ puxadinhos.. toalha lacrada..chinelos,listerine,ducha..(no chuveiro)..ar perfeito..instalações top..so perde no m/ ponto de vista p/ a ORO, fotos tablet (p/ infº, se não gostar da menina no quarto por escolha foto, pode devolver e pegar outra menina!)..mas pode perguntar a Luana que a mesma fornece todas as informações da garota..o que ela faz..oriunda de locais, estilo da menina, e como ela diz fideliza o cliente, não a garota diferente de mtas concorrentes..inclusive leva em conta os relatos aqui, e a opinião do mesmo qdo sai...tempo cronometrado..so tem 1hora, paguei na promo $200, ótimo custo/ beneficio em virtude instalações e atendimento das massagistas.Geralmente dia da semana (14) em media massagistas.Sabado alterna meninas em nº de7.(escala)
Olhei e mirei na Fernanda..morena já MILF (as cliniqueiras vão de capa..e lingerie embaixo) corpão 28 anos tudo em cima,siliconada..gostosa..meu numero! pele de pêssego..
Vi saindo de 1 quarto foi fiel as fotos e fideliza cliente, completa..ex civil ,há 6 meses empresta a buceta aos amigos..beija em todas posições linguando..pegava meu latejando e esfregava nas peitolas lindas perfeitas..
Dizia que não aguentava mais queria sentir o calibre..mandei chupar..mamou..ate o esôfago, engasgava, cuspia, e perguntava como queria..hahaha .. nem respondi!
Único senão, aplique hair!!, pernas longuineas.. 1,70 de puro tesão!
encapou o DR e sentou em cima.. meu Deus. pererecou, cavalgou, caipirinha.senti as paredes do útero..da FDP..mordia meu cacete toda hora..lembrando a tântrica! peguei D4 soltei a mão nas ancas , disse que adora .. so pediu não deixar marca , pois o corno do namo.. não gosta e não sabe da vida dupla da puta!! hahahahah..falei se ele ligar na hora do coito eu atendo..a mulher tremeu..
Enquanto comia d4 pedi para arrebitar aquela bundona..na posição ela cresce..
Falei se ela aceitava a vitamina na boca,concordou no peito..saldo da peleja, 3 gozadas da puta, 1 minha..valeu os duzentão..volto na vadia!! esqueci do cu..que liberará p/ mim.. ñ sei os outros depende do talento na biscate!
Arrebentei a vadia, deve nem ter trabalhado mais aquele dia!!! Positivaço