Clínica Congonhas Massagem - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Campo Belo
R$ 260,00 - 1 Min - Telefone: (11) 96616-1685 - (11) 5096-3030

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 49 Positivos: 444 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 177Não 134
Oral Sem:Sim 394Não 101
Beija:Sim 423Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AlexCruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clínica Aeromassagen/ Lafleurdejour- R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Aeroporto

#541 Mensagem por AlexCruz » 25 Set 2015, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
A vez da Luana.
Loira gaúcha, algumas tatuagens, voz rouca, alta.
Bonita e simpática, magrinha com peitos de silica (ficaram meio estranhos, próteses novas ou mal feitas?). Fight bom e deicado, chupa sem, bem babado e não regula posições nem tempo. Xaninha full depilada, pele branquinha, sem marquinhas.
Valeu o valor, mas pra repitir faltou um algo a mais...
R$ 260,00 no cash.

Ah... Tem uma moreinha nova na recepção que também atende por Luana, uma gracinha !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bestman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clínica Aeromassagen/ Lafleurdejour- R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Aeroporto

#542 Mensagem por Bestman » 30 Set 2015, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:10
Caros foristas:
Segue td do dia 28/9.
Fui a casa pelos comentários daqui e gostei do que vi.
Atendimento muito bom com explicações claras de cada menina.
Escolhi a Amanda: morena, magra, gatinha e simpatica.
Peitos naturais para quem gosta.
Pontos positivos: simpatia, boquete nota 10 (pressão, sucção e velocidade na medida).
Demos uma primeira tradicional: bola gato, ppmm e d4 e primeira gozada.
Depois banho e massagem.
Para finalizar um boquete levanta defunto e outra gozada.
Na medida e no prazo.
250 para quem posta no forum... Boa estrategia!
Vale a pena voltar!

Link:
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#543 Mensagem por Coach » 02 Out 2015, 06:46

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:SIM
Há ,jeito tempo sem ir na casa, quis dar um pulo lá. Vi que ainda tem varias conhecidas e que já provei seguramente metade to cardápio. Rs

Dentre as disponíveis escolhia Julia e não me arrependi.

Não tem muito mais o que falar, além do que já foi dito, mas um ponto a favor e apesar de mais caro é o anal. Tive que pagar mais, mas ela ofereceu, ficou deixando brincar com o dedo p, até que ficou irresistível não comer aquele cu. Ela dá a bunda sorrindo (gosta do que faz).

Mina papo bom... Ainda deu um tempo de um repeteco.

Link:
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Ver TD's

#544 Mensagem por Coach » 07 Nov 2015, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Flora

Fui outro dia e a casa tava lotada!!! Só tinha uma menina nova com apresentação pessoal chamada Flora. Menina linda de olhos verdes.

Muito bem recomendada pelas moças da recepção, resolvi subir. Me dei bem... A moça chegou e eu já estava de banho tomado. Toma a iniciativa e faz de tudo pra agradar.

Oral muito bom, posições diversas e fim do primeiro round. Ponto positivo, pois ela se ofereceu pra me dar um banho e realmente isso é bem relaxante.

Voltando pra cama, as coisas começam a esquentar de novo e round 2.

A moça é uma excelente companhia!!!

Link:
🔗

mmoskoviske
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#545 Mensagem por mmoskoviske » 17 Jan 2016, 11:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sexta passada fui na Aero Massagem pra relaxar após o trabalho, eu já conhecia a casa, mas estava a um bom tempo ser ir. Depois de ver uma garotas escolhi a Camila, novinha, cabelos negros lisos, corpo bonito. Mas para minha decepção um nojo de pessoa, sem assunto, reclamava de tudo, fazia tudo com cara de nojo. Ponto negativo para a casa, não recomendo.

Link:
🔗

kott
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#546 Mensagem por kott » 16 Fev 2016, 16:47

Alguém sabe por onde anda a Flávia??

Link:
🔗

trepadasincera69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#547 Mensagem por trepadasincera69 » 17 Fev 2016, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Entre uma reunião e outra dei uma passada na Aero para conhecer a casa.

Fui bem recepcionado, a casa é muito limpa,aconchegante e confortável ,escolha das garotas é feita pelo ipad, quando cheguei tinham 6 garotas disponíveis, fiquei em dúvida e acabei escolhendo a Milla.

Fui para o quarto e direto para o banho, quando sai ela já estava lá, foi para o banho também...voltou pelada, e que visão...loira, alta, magra...que corpo, eu fiquei com o pau duro na hora, sem muito blá blá blá caiu de boca, engoliu meu pau depois encapou e sentou em cima, uma bela cavalgada e daí ppmm, de 4 ( uma verdadeira visão do paraíso ver pelo espelho meu pau entrando naquela buceta ), frango assado, tirei a capa e derramei meu leite na barriga dela.

Depois de banho tomado , uma bela massagem, papo bom...

Vale repeteco.

Link:
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Ver TD's

#548 Mensagem por Coach » 24 Fev 2016, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Beijou na Boca:NÃO
Voltei a frequentar a casa recentemente e escolhi a Babi. Loira, bem bonita nas fotos e pessoalmente também é bem parecida.

Tem um corpo bem bacana, todo tatuado. Fez um oral sem, mais estilo namoradinha envergonhada do que aquela puta perva que bate a pica na cara.

Ficamos brincando com o grelinho dela e depois de devidamente molhado, fui no PPMM e depois de 4. Achei a menina bem gostosa, mas em termos de empolgação não foi tanto.

Ela é atende super bem e foi uma foda mais tranqüila no estilo namoradinha. Beijos, a maioria selinho.

Link:
🔗

mmoskoviske
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#549 Mensagem por mmoskoviske » 05 Mar 2016, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Flora

Ontem depois de muito tempo sem ir, fui averiguar o plantel da Aero, chegando lá tinha diversas meninas muito bonitas, uma em especial me chamou a atenção.Escolhida Flora, 22 aninhos, morena, pele branca, rostinho de menina, olhos verdes, cabelão lindo, corpão maravilhoso, magrinha, coxas grossas, bundão e seios naturais, coisa mais linda...fui pro quarto...ela já chegou de banho tomado toda cheirosa, o que me agradou pois tem umas que perde tempo no banho, de cara vi que fiz a escolha certa, muito simpatica, conversa muito bem, beijo maraviloso...sabe o que faz, me deitei a pedido da mesma, a qual iniciou um boquete sem camisinha maravilhoso, sem pressa, me segurei pra não gozar, ela não queria parar de chupar. Depois encapou meu colega e sentou bem gostoso, buceta apertadinha, foi foda, me segurei. Dizemos diversas posições sem frescura, e finalizei com a visão maravilhosa dela de quatro pedindo pra meter forte e puxando seu cabelo...chupei buceta depiladinha, só assim ela gozou. Tomei uma ducha a mesma me deu um banho bem relaxante e voltamos para o segundo tempo, ela já de quatro na cama.. a mesma me ofereceu um anal, comentou que tinha iniciado a poucos dias no anal..um cuzinho apertadinho tive que conferir..desta vez finalizei com um anal bem gostoso. Vale muito repeteco, estilo namoradinha bem safada e carinhosa.

Valor gasto: ( R$ 200,00 pela promoção ) e R$ 350,00 a parte pelo anal pago no quarto
Total R$ 550,00 ( valeu cada centavo )

Link:
🔗

trepadasincera69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#550 Mensagem por trepadasincera69 » 07 Mar 2016, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Esse último sábado fui fazer uma visita na casa, tirar o atraso e aproveitar a promoção (R$ 200,00)

Mais uma vez muito bem atendido na recepção e minha escolha foi a Yasmim.

Chegou rápido no quarto, eu ainda estava no banho e ela perguntou se podia entrar e claro gostei muito da ideia, la mesmo começou

caricias e beijos, e dai foram varias posições, fudi naquela buceta por um bom tempo,sem pressa, depois massagem e não houve tempo para segundo hound.

Yasmim engole sem capote,beija com vontade, é safada gosta mesmo do que faz.

Terá repeteco.

Link:
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Ver TD's

#551 Mensagem por Coach » 23 Mar 2016, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Voltei na Clínica mas como eu já conhecia a maioria, fiz um repeteco com a Milla que voltou. Ela está mais magra do que antes e continua bem gostosa, mas o atendimento, apesar de ser muito bom, acho que foi menos do que eu estava acostumado ou lembrado. Ou eu que não estava em um bom dia.

Oral sem, ppmm e finalizei... Papo furado... Higiene... Mais uma chapadinha e como ela de 4 para finalizar.

Muito boa e recomendada, mas acho que apesar da promoção, quero conhecer meninas novas,

Link:
🔗

trepadasincera69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#552 Mensagem por trepadasincera69 » 24 Mar 2016, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Boa!!!

Acho que to ficando bom nisso :twisted: Mais uma vez estive na casa a promoção continua, o plantel excelente, mais uma vez em dúvida e dessa vez foi a Carla ( a recepcionista me disse que ela é nova na casa)

Ela entrou no quarto bem simpática e falante, alto astral, me deixou a vontade e fez uma boa massagem para relaxar, tailandesa legal.

Após o aquecimento, começou a me beijar e beijar meu corpo até chupar bem devagar meu pau, bem gostoso e com aquela carinha de

ninfeta safada, olhando e chupando... Não aguentei e pedi para ela encapotar, ela cavalgando bem devagar e mexendo, é uma maravilha!

Peguei-a de quatro, e aquela bunda gostosa.... meu pau entrando naquela buceta , uma delícia, depois pedi de P&M e gozei

gostoso naquela buceta toda molhada... muito bom!

Recomendo a todos!

Link:
🔗

Rodolfo Calpobianco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#553 Mensagem por Rodolfo Calpobianco » 24 Mar 2016, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Nota:9
Primeiro Td por aqui, decidi entrar pra comunidade 8)
Como trabalho próximo ao aeroporto resolvi ir conhecer esta clínica .Ambiente agradável e recepção idem, muito boas as instalações, e todas as salas são suítes, algumas com hidro (mais caro).
A escolha é feita por foto, estranhei um pouco pq as casas que já fui as gp se apresentavam, escolhi a Yasmim
Me acompanharam e entrei na sala, com nome de flor.Tava tomando banho e a gp entrou e me deu um oi sorridente ficou conversando.Sai do banho e ela tava la de lingerie deu pra reparar uma barriguinha saliente, mas no geral e bem gostosinha, e ja me deu um beijão na boca de lingua.
Fui pra massagem e ela foi conversando, o junior tava atento ja e ela passou a mão no menino e deu uma lambida
Pediu pra virar de frente e ela ja tava sem nada, tem uma bunda média e bem gostosa.
Começou a tailandesa e de vez em quando me davas um beijos, ai me empolguei fui passando a mão e ela também ficou animada, caiu de boca no júnior e chupava q e uma beleza, quase gozei , mas queria experimentar o resto.peguei ela de frente desci na xana, e fiz um oral que ela disse que tava ótimo e segurava minha cabeça.Parei e ela ficou de 4.Ela pegou o capote, e enquanto ficava me atiçando no pau, ia abrindo o pacote, botou com a boca Comi ela de quatro e dando uns beijos na boca.Fiquei brincando com o dedo no cuzinho dela e ela ia deixando e gemendo.Perguntei se ela fazia anal, disse que fazia e que tinha o presentinho nem deu tempo de perguntar quanto, gozei deliciosamente...
A transa era muito boa
Terminamos e ela quis tomar banho comigo, pena que tava com pressa.
Vou voltar e conhecer as outras gp, tem uma chamada Babi que é demais.

Link:
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Ver TD's

#554 Mensagem por Coach » 30 Mar 2016, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Nota:8
Fui outro dia na casa e escolhi a Carla por ser carne nova. Gostei dela e da Fernanda pelas fotos (alguém já saiu com a Fernanda? ).

Enfim... a garota é bem menor e mais bonita que nas fotos. Eu curti muito. Ela lembra uma mini versão da Nataly mais jovem. Rs (mas quem é rainha nunca perde a majestade).

Perguntou se eu queria massagem... pulei... chupou muito bem sem e depois sentou por cima e depois no ppmm.

Papo, higiene e mais uma chupetinha pra finalizar.

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#555 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 31 Mar 2016, 02:22

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Nota:8
Forista pediu.. vou relatar, Fernanda nome da caça , vi a promoção desta Congonhas Massagens que a moderação deveria alterar o nome..e fui conhecer! nova direção .. promoções a granel, recepcionado pela Luana morena que já conhecia, simpatia impar..conversei longamente ..que explicou como funciona o local ..cerca de 15 suítes, ñ puxadinhos.. toalha lacrada..chinelos,listerine,ducha..(no chuveiro)..ar perfeito..instalações top..so perde no m/ ponto de vista p/ a ORO, fotos tablet (p/ infº, se não gostar da menina no quarto por escolha foto, pode devolver e pegar outra menina!)..mas pode perguntar a Luana que a mesma fornece todas as informações da garota..o que ela faz..oriunda de locais, estilo da menina, e como ela diz fideliza o cliente, não a garota diferente de mtas concorrentes..inclusive leva em conta os relatos aqui, e a opinião do mesmo qdo sai...tempo cronometrado..so tem 1hora, paguei na promo $200, ótimo custo/ beneficio em virtude instalações e atendimento das massagistas.Geralmente dia da semana (14) em media massagistas.Sabado alterna meninas em nº de7.(escala)
Olhei e mirei na Fernanda..morena já MILF (as cliniqueiras vão de capa..e lingerie embaixo) corpão 28 anos tudo em cima,siliconada..gostosa..meu numero! pele de pêssego..
Vi saindo de 1 quarto foi fiel as fotos e fideliza cliente, completa..ex civil ,há 6 meses empresta a buceta aos amigos..beija em todas posições linguando..pegava meu latejando e esfregava nas peitolas lindas perfeitas..
Dizia que não aguentava mais queria sentir o calibre..mandei chupar..mamou..ate o esôfago, engasgava, cuspia, e perguntava como queria..hahaha .. nem respondi!
Único senão, aplique hair!!, pernas longuineas.. 1,70 de puro tesão!
encapou o DR e sentou em cima.. meu Deus. pererecou, cavalgou, caipirinha.senti as paredes do útero..da FDP..mordia meu cacete toda hora..lembrando a tântrica! peguei D4 soltei a mão nas ancas , disse que adora .. so pediu não deixar marca , pois o corno do namo.. não gosta e não sabe da vida dupla da puta!! hahahahah..falei se ele ligar na hora do coito eu atendo..a mulher tremeu..
Enquanto comia d4 pedi para arrebitar aquela bundona..na posição ela cresce..
Falei se ela aceitava a vitamina na boca,concordou no peito..saldo da peleja, 3 gozadas da puta, 1 minha..valeu os duzentão..volto na vadia!! esqueci do cu..que liberará p/ mim.. ñ sei os outros depende do talento na biscate!
Arrebentei a vadia, deve nem ter trabalhado mais aquele dia!!! Positivaço

Link:
🔗

Responder