Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: 11953364539

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 618 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 40Não 643
Oral Sem:Sim 539Não 144
Beija:Sim 494Não 189
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pedraosilva00
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 14 Mai 2016, 16:39
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#541 Mensagem por pedraosilva00 » 01 Abr 2024, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Finalzinho de mês e bora pra mais uma visita a azumi
Depois vez escolhi a Jéssica, garota que faz muito meu tipo, peitos gigantes 🥰 um dos melhores que já tive o prazer de ver, pegar e chupar

E o atendimento foi sensacional, ela é muito namoradinha
Começa me chupando e vai alternando com muita pegacao, muito beijos
Depois minha vez de chupa-la até ela gozar
E ela gostou tanto que me fez chupar novamente pra gozar de novo
Destaque para o cuzinho dela, não sei se ela faz anal, nem tentamos, mas foi um dos mais gostosos que chupei

Depois ela me pediu pra fazer uma massagem nela, até iniciei, mas vendo ela de costas não resisti e foi rola pra dentro
Colocamos a camisinha e fizemos algumas posições até gozar com ela de ladinho

Ainda deu tempo conversarmos um pouco
Garota super simpática

Essa casa está se tornando um excelente custo benefício
Repeteco logo em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorado
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 02 Mar 2006, 20:03
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#542 Mensagem por doutorado » 01 Abr 2024, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Há algumas semanas decidi conhecer este local. Chegando lá,vi as apresentações e decidi ir com a Talia. Foi uma das melhores surpresas que tive. Pequena, animada, com bastante ânimo. Virei fã dela! Depois disso já voltei umas 4 vezes. Sempre bem recebido na recepção e sempre passando bons momentos com ela, que é tudo isso que comentam!
Voltei e voltarei sempre que possível!
Editado pela última vez por tio chota em 01 Abr 2024, 19:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

java_2022
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jul 2022, 20:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#543 Mensagem por java_2022 » 02 Abr 2024, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
O Atendimento com a Erika é muito bom, ela é muito profissional e gentil.

Peitos durinhos e na medida certa. Bumbum também e rosto bonito.

No Atendimento ela não regula posições, faz um oral que na moral, queria que todas as meninas com quem já saí fossem tão boas

Faz uma massagem muito boa também e a conversa com ela flui muito bem.

Só não vou dar 10 porque não beija na boca. Mas vale muito a pena o atendimento dela
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2024, 12:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jtgp89
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Fev 2024, 10:38
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#544 Mensagem por Jtgp89 » 03 Abr 2024, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado com a Talia...
Simplesmente impressionante, até o momento foi o melhor que tive.
Ela realmente se envolve, é carinhosa. Sabe como levar td muito bem. Não regula nada, atende vc na medida q vc qr...
Muito atenciosa e fode como ngm....
Realmente, o atendimento eh acima do padrão...

Atendimento: 10
Beijos: 10
Boquete: 10
Sexo: 10
Corpo 10 corpo perfeito mignon
Papo: 10
Beleza: 10 muitooo bonita

Com certeza terá volta...

Nat na recepção é 10, super atenciosa e prestativa. Vlw pela atenção Nat, sem palavras p vc ...

Ouviu o nome: Talia...?!
Só vai!!
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2024, 17:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
LeopardoSolitario
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Jan 2023, 01:16
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#545 Mensagem por LeopardoSolitario » 03 Abr 2024, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Victoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
03/Abril/2024

Fui conhecer a Victoria. Ela tem cabelo escuro, liso, ela é branca. De biotipo ela é cavalona com peitões, cheirosa. No quarto ela foi educada e me deixou a vontade. Tomei um banho rápido, no quarto bora pro rala e rola.

No quesito boquete, aprovadissima, boca macia, molhada, bem cadenciado. Nota 10 nessa parte.

Sexo bom, tivemos uma boa quimica, ela se entregou e teve zero frescura. Achei ela apertadinha e bom de meter, bem gostosinha. A nossa foda deu certo, curti.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 12 Jan 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#546 Mensagem por jaspiones1 » 03 Abr 2024, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Batendo ponto na casa onde me sinto à vontade, Naty no comando, com sua simpatia ímpar fazendo a sala.
Já agendado com o meu sonho de menina mulher e novamente com clientes querendo furar meus olhos...rs
Fiquei na resenha com um cliente novo onde já fiz uma propaganda da casa, vou querer minha comissão hein Beto...rs
Ninfeta Liz, sem palavras para descrevê-la, um verdadeiro avião que pousou na Vila Sônia, desta vez foi apenas um tempo, mas totalmente aproveitado, beijos e carinhos mútuos e um final feliz onde gozamos juntos ao tocar do gongo.
É incrível a sintonia que temos, conquistada em tão pouco tempo, não tem preço me despedir com aquele rosto lindo perguntando quando eu vou voltar, ai ai ai...rs

150 reais por 1 hora ao lado do meu Elixir da Juventude Liz, um amor de menina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zexwesley1
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Set 2023, 06:38
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#547 Mensagem por zexwesley1 » 04 Abr 2024, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde galera, comecinho de mês aproveitando pra dar uma passada na casa.

Previamente agendado com a Cinthia.
Muito bem recebido, dessa vez não era o Beto, não lembro o nome kkkk.

Segunda vez indo com a menina, e eu ainda um pouco tímido com ela.
Mas como já falado a garota é muito simpática, mesmo depois do round ficamos conversando sobre alguns assuntos até dar a hora.

Parabéns a equipe.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Abr 2024, 15:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gdasilva1
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Mai 2016, 16:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#548 Mensagem por gdasilva1 » 04 Abr 2024, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Victoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala confrades,

Segunda vez na casa, TD realizado à exatamente uma semana atrás.

Sou do interior de SP, ás vezes estou na capital e depois acabo indo pra Cotia. Localização da casa pra mim fica boa. Da primeira vez serviu até de fuga pro rodizio de veículos kkkkkkkkk

Contato fácil e prático pelo WhatsApp, dentre as meninas disponíveis no horário que eu conseguia estar lá, acabei optando por conhecer a Victoria.

Victoria é uma garota baixinha, muito bonita de rosto, peitões bem avantajados, estilo mulherão mesmo. Tem por volta de seus 30 anos.
Tá com uma barriguinha um pouco avantajada do que eu imaginava de quando vi as fotos.
Mas não acredito que desabone.

Pontos negativos da casa:
- Nem sempre é fácil encontrar vaga para estacionar próximo a casa. Por mais que a rua seja tranquila de bairro comum. Mas são poucas vagas disponíveis e estão quase sempre ocupadas.
- Entendo que a clinica é instalada numa casa que não foi projetada pra isso, mas os banheiros são um pênalti por lá. Desta vez fui alocado num quarto que para utilizar o banheiro precisava cruzar o corredor da casa, acabei cruzando o mesmo de toalha. Inviabiliza? Não. Inclusive acredito que tem gente que tá cagando pra este tipo de coisa kkkkk
Mas pra mim é no mínimo esquisito... Se tivesse uma forma de deixar todos os quartos com seu próprio banheiro tenho certeza que ficaria mais confortável, mas sem problema, bola pra frente!

Depois de tomar uma ducha no banheiro, chego no quarto e a Victoria já está lá me aguardando.
Papo vem e vai daqui e dali e ela já me atacou, me agarrando e beijando muito de pé mesmo.
Agarra agarra e deitei na cama, ela tirou minha cueca e começou um oral espetacular, sem capa, puta técnica, ponto positivo do atendimento!
Tanto que tive que pedir pra ela parar pois eu estava com medo de queimar a largada logo ali mesmo kkkkkkkkkkkk

Depois disso deitei ela e fui por cima beijando e chupando muito aqueles peitões que são lindos!
Fui chegando com a mão na bucetinha e já estava molhadinha. Pronta pro game.
Mais alguns minutos de pegação ela pede pra colocar a camisinha e começar a brincadeira.

Começamos com eu por cima dela num PPMM com muito beijo e pegação. Não deixei os peitões dela desamparados nenhum momento kkkkkkkk
Depois ela pede pra vir por cima e daí meus amigos eu vi que ela se entrega forte mesmo!
Me dominou, trepa demais, não parou de me beijar por um minuto.
Calor do cacete, trepada forte, começamos a suar e beijar muito.
Um tempo depois acabei gozando forte, difícil segurar depois desse nível de entrega kkkkkkkkkkkkk

Anal não perguntei!

Depois dessa gozada acabamos ficando deitados conversando sobre coisas da vida.
Victoria é uma menina muito legal, gentil e inteligente. Mulherão completo!

Queria ter dado outra, mas o meu alvará apertou, tive que sair e acabei ficando apenas uns 40min da 1h que tinha combinado. Uma pena!

Mais uma ducha rápida, roupa e vazei!

Eu gosto de conhecer sempre gente nova, mas teria repeteco com ela com certeza kkkkk
Imagino que ia ser ainda melhor kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEVER SAINT
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 25 Set 2005, 04:15
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#549 Mensagem por NEVER SAINT » 05 Abr 2024, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Senhores :mrgreen:

Estive ontem ao meio-dia na Clínica Azumi. Quem agendou meu horário com a Liz, no dia anterior, e recepcionou (sempre educada, prestativa e gentil) foi a Nath.

Minhas expectativas estavam no teto em função das fotos no status da Clínica e dos relatos dos Confrades (Obrigado por eles!). Realmente ela é bonita, gostosa, sexy e meiga. Colocou boas músicas no celular. E foi tomar uma ducha. Eu tomei uma ducha antes de ir pra lá.

Vestido colado, sem calcinha. Uma coisa que potencialmente poderia estragar para mim foi que ela pediu para não fazer oral nela. Um outro Cliente meio sem noção, grande e bruto, a machucou na semana passada. Então tinha passado uma pomada.

Pensei: Acabou pra mim. Stress na tampa, tornozelo machucado... não vou conseguir nem com reza brava. :(

Mas ela, mesmo com esses poréns, com um jeitinho meigo e sedutor (com muito carinho) me inspirou e conseguiu dar vida ao soldado. No final foi muito bom. Uma relaxada gostosa. Ia ficar muito mal se nem uma menina bonita como ela, com o frescor dos 23 anos, toda natural e sexy, conseguisse colocar o soldado em posição de sentido.

Por conta de um dos meus trabalhos, acabei atrasando quase 20 min. Então, pude ficar somente por meia hora. Apesar de, justiça seja feita, a Nath tinha conversado com o Cliente das 13:00 h e teria conseguido estender meu horário. Muitos pontos para ela! Em condições normais eu voltaria correndo para o quarto com um sorrisão na cara. Mas ontem em específico, sabia que não dava mais para mim.

Vou voltar assim que puder. Até lá acho que ambos estarão recuperados e tem tudo para a hora ser mais que ótima.

É isso. Abraços aos Confrades, na Nath e muitos beijos para a Liz.

NEVER SAINT 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 06 Dez 2008, 08:24
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#550 Mensagem por Jakabreiro » 05 Abr 2024, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Victoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado dia 04/04/24
Garota Victoria,
Cheguei na clinica e já perguntei por essa linda massagista. Já conhecia ela da clinica de Osasco.
Ela é de baixa estatura, muito bonita, agora com cabelos mais curtos. Seios fartos e deliciosos. Um corpinho todo em dia. Mas o que mais chama a atenção dessa moça é sua simpatia. Como é gostoso de conversar com ela.
Ela chegou eu estava no banho e quando me viu diz que me reconheceu. Após higiene, fomos nos beijando e deitando em seguida ficamos um tempinho nessa sedução, e depois fui fazer um oral nela, onde pareceu gostar.
Depois foi a vez dela retribuir. Que oral delicioso. Ela usa a língua e chupa demais. Muito difícil não queimar a largada, onde ela me finalizou na punheta+chupeta
Banho e rua
Repeteco sempre, mas revezando com minha outra musa.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2024, 13:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trainingtrainingtraining
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 30 Dez 2021, 23:13
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#551 Mensagem por trainingtrainingtraining » 05 Abr 2024, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há um tempo atrás.

Local:
- Outdoor: Situado em um bairro residencial, fluxo baixo de pessoas, fluxo baixo de carros e aparentemente seguro. Quem for de carro, é possível parar na frente da casa e suas adjacentes. Se for a pé, não tenho informação.
- Indoor: É uma casa com jardim na frente. Sem necessidade de cadastro/ documento. Há uma sala de espera com sofás e poltronas. Utilizamos o quarto dos fundos, improvisaram com uma cortina o banheiro com o quarto, se tornando uma "suíte" (foi uma boa ideia), ambiente limpo e organizado. Toalha limpa. Obs: Vale ressaltar a excelente recepção do gerente do local no dia, Rodrigo.

Gp: Mulher negra, +-1,60cm, 30/35 anos, foto condiz com a realidade, possui certa barriga, mas nada que desabone, peitos pequenos e bunda média/grande. Possui algumas tatuagens pelo corpo

Atendimento: Ela te deixa bem a vontade, buscou agradar. Deixa finalizar no corpo, boca, não apressou para gozar (tbm faz massagem). Cumpriu com o combinado, não reclamou de nenhuma posição e nem de cansaço. Excelente Atendimento. Recomendaria? Sim, para aquele que busca uma negra com bunda média/ grande e um serviço de qualidade. Voltaria? Sim.

Paguei na época 150/ 1h
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2024, 07:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

don-gordo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 24 Jan 2022, 10:11
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#552 Mensagem por don-gordo » 07 Abr 2024, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades. Estive nesse anteontem na sexta e que grata surpresa encontrei a Liz, já a conhecia de outra clínica e bora matar a saudades demos uns bjos pra matar a saudade dedilhar um pouco sua bucetinha que é inha mesmo e apertadinha e ela foi para o banho fiquei na cama d epau duro. Saindo do banho ela engrenou um maravilhoso boquete delicado guloso gozem a primeira ali mesmo. Novo banho e começamos um papai mamãe delicioso como ela é apertada depois de 4 e filanizacao na carinha linda dela banho e rua 180 volto ma casa o plantel é muito bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 12 Jan 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#553 Mensagem por jaspiones1 » 07 Abr 2024, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segunda visita na semana à casa onde sempre sou bem recebido, novamente Naty no comando com sua simpatia no trato aos clientes, mina da hora.
Bate papo rápido sobre o Universo Star Wars, ao qual somos fãs e bora namorar, já devidamente agendado com a Íris, sósia da Aline de Terra e Paixão, como a novela acabou preciso achar outra referência...rs
Brincadeiras à parte, ficou feliz em me rever, aliás ficamos felizes.
Morena de seus 1,70, sorriso lindo, cabelos bem cuidados e corpo esguio, resultado da dieta fitness.
Bate papo inicial durante o banho para descontrair e bora pro fight.
Perdi de goleada, a gata soltou o mel várias vezes e eu muito fraquinho só estourei a champanhe uma vez...rs
Despedi-me das meninas e tomei o rumo da roma.

150 reais por 1 hora de muito prazer ao lado da gata esbelta Íris.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedrobragasp
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Jan 2023, 10:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#554 Mensagem por pedrobragasp » 08 Abr 2024, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive na azumi hoje e fui muito bem recepcionado pelo Gustavo. Cara muito gente fina, te recepciona muito bem. Como cheguei cedo tive que aguardar a Cinthia chegar, daí fiquei trocando várias ideias com ele.
Fui querendo experimentar outras garotas da casa mas como elas não estavam por lá, fui na Cinthia mesmo pois já estava impressionado com a beleza dela.

Garota MUITO linda, sério. Corpo incrível, muito cheirosa, simpática, peitos grandes (mas não muito, o que eu gosto), bunda linda, piercing na ppk e rosto muito bonito. Parece aquela mina de balada que você chega sem muita esperança de conseguir algo...rsrs
Fui sabendo que ela não faz anal (o que eu tava querendo mas tdo bem), mas fiquei decepcionado por ela não deixar finalizar na boca nem no rosto. Daí depois dela ter feito um oral, eu ter retribuído, peguei em duas posições e gozei nos peitos delas. Acabou indo no rosto tbm de tanto que foi...rs

Banho e ela ofereceu uma massagem que aceitei. Depois da massagem, perguntou se queria gozar de novo e fui tentar. Ela fez um oral e logo peguei de quatro. Que visão ela assim viu...daí gozei a segunda vez.
Banho novamente e tchau.

Nota 8 por infelizmente não deixar gozar na boca nem no rosto. De resto ela realmente é muito boa, simpática, conversa relativamente bem e acho que ela é mesmo a mais bonita da casa. Pelo menos de beleza (rosto e corpo) se não é a mais bonita é uma delas.

Moderador, por favor apagar o TD acima pois ele ficou sem a seleção e nota da garota, não sei porque pois havia selecionado. Fazendo esse para ficar conforme o padrão
Editado pela última vez por tio chota em 08 Abr 2024, 14:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Montz_185
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Ago 2021, 11:26
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#555 Mensagem por Montz_185 » 10 Abr 2024, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colocando os TD's em dia
Fui na casa sexta passada (05/04), agendado com a Jéssica de praxe
Estava na fúria de um par de seios e vi que ela estava disponível, agendei e rumei para a clínica, chegando lá sou bem recepcionado pela Nath e em seguida já encaminhado para o quarto. Adianto o banho e a Jéssica chega e se junta a mim, tomamos banho e vamos para o quarto aonde ela inicia um oral top, em seguida vem por cima com aquele belo par de melões aonde fico macetando e mamando ao mesmo tempo, não tem como, leite na capa. Pausa, massagem e em seguida ela começa outro oral top, dessa vez peço para pegar ela de costas, aguento um tempo e novamente finalizo. Banho e rua
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2024, 19:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 12 Jan 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#556 Mensagem por jaspiones1 » 11 Abr 2024, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita nesta semana à minha segunda casa...rs
Naty na batuta, como sempre recebido com muito carinho, já devidamente agendado com meu crush.
Ninfeta Liz, que me recebe com um beijo e um belo sorriso, me sinto quase um ganhador da mega...rs
Bate papo inicial no banho e bora aos trabalhos, atendimento impecável do jeito que gostamos, ja sabe do que gosto e deixo-a à vontade para que conduza do seu jeito, desta vez gozou ao tocar do gongo, mas eu não, quando pensei que ia ficar na mão, já veio toda prestativa para o trabalho final e ambos sairmos satisfeitos.

150 reais por 1 hora ao lado da Lovely Girl Liz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ve_1611
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Abr 2024, 20:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#557 Mensagem por Ve_1611 » 11 Abr 2024, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:LUARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado, mas taí... segunda fui lá conferir os elogios que vi nos TD´s da Luara, bonita, pela clara e cabelos longos, corpão, seios médios pra grandes e firmes, rabão durinho. Já cheguei dando uma caixinha já pra deixar ela mais receptiva.
Tomamos uma ducha e já cai de boca no grelinho dela, bucetinha linda, aparadinha, deliciosa. A safada gemeu muito gostoso e curtiu até gozar na minha boca. Em seguida já me deu o troco, chupeta de responsa no pelo, fez com vontade mesmo e bem feito, chupando, lambendo até o talo e ainda ficava olhando com cara de putona e mostrando o rabo. Depois de um tempo tive que pedir pra parar senão ia desperdiçar leitinho lá mesmo. Capote devidamente preparado, sentada de respeito, mexe bem, metida em diversas posições, mas quando virou o rabo de quatro aí fodeu, cuzinho perfeitinho no meio daquele rabão, e toma rola, rebola bem pra caralho, fodeu meu pau com o rabo, não aguentei e liberei leitinho. Valeu a pena, aprovada, vale repeteco, na próxima vou finalizar na boca dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucaskeni10
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Abr 2024, 08:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#558 Mensagem por Lucaskeni10 » 12 Abr 2024, 08:57

Fala amigos , dando aquela contribuição pra quem está afim de conhecer a casa
A recepção é muito boa , Beto e os demais da casa super receptivos

Garotas sempre muito prestativas também
Destaque especial para Erika que faz uma massagem sensacional e a Dani uma novinha muito linda
Super indico o local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Herbie53
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Fev 2019, 21:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#559 Mensagem por Herbie53 » 12 Abr 2024, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem voltei na Azumi, escolhi a Cintia com quem ainda não tinha passado.

Ela e uma morena alta e muito bonita, bem simpática.

Me levaram para o quarto dos fundos enquanto aguardava a Cinthia. Ela já chegou me abraçando e beijando, após o banho eu comecei uma massagem nela, ela gostou bastante, peço pra virar de frente e faço um oral bem demorado.

Gostei bastante da sua companhia.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Abr 2024, 16:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

astolfo3
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 27 Jan 2013, 18:31
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#560 Mensagem por astolfo3 » 13 Abr 2024, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Vi no status que a Liz estava no plantel, agendei no escuro pois não conhecia a mina, chegando na casa fui muito bem recebido pela Naty, gente fina deixa a agente bem a vontade.
No quarto apos banho de ambos, fui beija-la, achei meio contidos meio timida, dai peço oral, que foi top, muito bom, após uns minutos no oral peço a camisinha senão ia queimar largada. Ela pergunta com eu queria e posicionri ela de 4, sua pele é lisinha, morena clara, giquei bombando e como ela e apertadinha não aguentei e explodi num gozo enxendo a borracha, aprovada para que curte uma ninfeta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FernandoSãoPaulo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Fev 2023, 17:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#561 Mensagem por FernandoSãoPaulo » 13 Abr 2024, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estou atrazado, mas vou postar hoje

Fui em Fevereiro, tudo marcado com o Roberto (atendimento ótimo).

Repeteco com a Taila... sem comentários... ela é sensacional. Gosta da profissão
Editado pela última vez por tio chota em 13 Abr 2024, 13:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEVER SAINT
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 25 Set 2005, 04:15
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#562 Mensagem por NEVER SAINT » 13 Abr 2024, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Senhores! :mrgreen:

Ontem vivi uma experiência que, espero, não tenha sido única na vida (se foi, já sou grato) mas a primeira de muitas (tantas quantas forem possíveis)...
Já começo agradecendo todos os relatos dos Confrades e, em especial à Nath, que disse que tinha absoluta certeza que eu iria gostar muito da Talia e do seu atendimento.
A Talia é uma mulher bonita, sedutora, envolvente, educada, gentil, carinhosa e divertida. Ela te olha, sorri e... ganhei um beijão que quase me fez perder o rumo... Uau!
A Talia domina com maestria a arte de ser muito sexy, passando longe da vulgaridade. Delicada, cuidadosa, ela vai pedindo permissão para fazer “isso” ou “aquilo”, vai narrando com aquela voz sexy, sorri e geme baixinho demonstrando estar curtindo o que está te proporcionando... me faz ficar “inspirado” só de lembrar os flashes dos momentos...
Perdida a curva da razão, momento de retribuir... a entrega da Talia chega a ser comovente... ela consegue ser ainda mais generosa recebendo carinhos do que proporcionando... isso foi aumentando o tesão, aumentando, aumentando... até literalmente explodir num êxtase anormal para minha idade avançada...
Ela me fez urrar de prazer (e olha que tentei segurar para não dar escândalo... mas não consegui). A Talia sabe fazer gostoso, como poucas vezes eu vi nessa vida... maravilhosa, fantástica. Quando é gostoso assim, o tempo não corre, voa (10G)...
Não foi fácil encarar a 3ª jornada do dia porque a Talia me deixou com as pernas bambas, mas não há como negar que ela, ao mesmo tempo, recuperou uns 30 anos de juventude e bom-humor... Ela é demais!

Abraços aos Confrades, à Nath e Beijos muito carinhosos para a Talia.

NEVER SAINT 8)
Editado pela última vez por tio chota em 13 Abr 2024, 17:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

umby50
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Jun 2023, 09:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#563 Mensagem por umby50 » 13 Abr 2024, 19:05

Boa noite compadres
Direto ao ponto, vou comentar sobre meus encontros com a Talia durante esta semana. Já frequento a Azumi desde o ano passado, e posso dizer que essa menina é uma das melhores da casa! Já vem recepcionando a gente com um beijo apaixonado, pré-molhadinha e com jeito de tarada! Ela é magrinha, mas muito carinhosa, educada e cheirosa! Já chega te atacando e tive que fugir para a ducha, pois a vontade era já ficar para o abate. Cumpridas as formalidades higiênicas, voltamos para a cama e posso dizer que fizemos de tudo, ela interage muito e é extremamente sensual, fala putaria mas com elegância, o que deixa a gente mais excitado. Faz tudo que você quiser, não tem frescuras e te deixa muito à vontade. Bem, não vou dar mais detalhes e nem spoilers e deixar que os compadres explorem as delicias e surpresas dessa mulher sensacional! Mas deixo apenas um conselho, vai com bastante bala pois essa menina é um vulcãozinho! Prova disso é que já fiquei com ela 3 vezes na semana, sendo uma dobradinha! Aproveitem e curtam, não vão se arrepender! :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

umby50
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Jun 2023, 09:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#564 Mensagem por umby50 » 13 Abr 2024, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite compadres
Direto ao ponto, vou comentar sobre meus encontros com a Talia durante esta semana. Já frequento a Azumi desde o ano passado, e posso dizer que essa menina é uma das melhores da casa! Já vem recepcionando a gente com um beijo apaixonado, pré-molhadinha e com jeito de tarada! Ela é magrinha, mas muito carinhosa, educada e cheirosa! Já chega te atacando e tive que fugir para a ducha, pois a vontade era já ficar para o abate. Cumpridas as formalidades higiênicas, voltamos para a cama e posso dizer que fizemos de tudo, ela interage muito e é extremamente sensual, fala putaria mas com elegância, o que deixa a gente mais excitado. Faz tudo que você quiser, não tem frescuras e te deixa muito à vontade. Bem, não vou dar mais detalhes e nem spoilers e deixar que os compadres explorem as delicias e surpresas dessa mulher sensacional! Mas deixo apenas um conselho, vai com bastante bala pois essa menina é um vulcãozinho! Prova disso é que já fiquei com ela 3 vezes na semana, sendo uma dobradinha! Aproveitem e curtam, não vão se arrepender!
Editado pela última vez por tio chota em 14 Abr 2024, 10:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sagat1997
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 05 Jul 2021, 21:47
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#565 Mensagem por Sagat1997 » 14 Abr 2024, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Estava pela região hoje por volta das 14h.
Resolvi dar uma conferida no plantel, que havia quatro garotas no total, mas só duas disponíveis: Iris e Lavinia.
Iris me chamou mais atenção, então reservei 30 min com ela.
Fiz o pagamento com o gentil rapaz que nos recepciona, sempre muito solicito e cordial.

Sou direcionado para o quarto e dois minutos depois, Iris adentra ao recinto:

Iris é uma mulher negra de pele clara, alta, peitos P para M e bunda M para G, cintura fina, cabelos encaracolados.
Possuí uma beleza facial exótica, tons bem naturais e completos.

Seu atendimento em si, apesar de atender a todos meus pedidos, é um pouco morno e mais na dela.
Não é muito de conversar, mas cumpre o que é prometido.
Beijos de língua mas contidos, ela começa chupando meu pau com maestria, ponto pra ela. Daí pedi capa e vamos ao que interessa:
Comecei com ela sentando por cima, depois pedi pra PPMM, fiquei um tempo assim, aí comi ela de quatro e finalizei
na sua boquinha, mediante taxa.

Após a foda, tomamos mais um banho para higienizar nossos corpos, um beijo no rosto de despedida e rua!
Valeu pra conhecer, mas pretendo voltar a casa para saborear outras garotas.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2024, 14:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirocossauro
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 04 Jan 2023, 17:24
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#566 Mensagem por Pirocossauro » 16 Abr 2024, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
aquela porra daquela correria diaria, tempo nem pra almoçar, bora entre um cliente e outro passar ali na Azumi
fui com erica de novo, descobrindo agora que tb faz umas massagens
recomendo a garota, sempre simpatica
morena clara
peitos medios
bunda LINDA
cheirosa que so ela
130 por 30 minutos pra forista que posta

ponto a melhorar na casa
a ultima opcao de quarto, la na edicula, o banheiro fica do lado de fora, se for tomar banho tem que sair , da pra quem estiver perambulando pela casa ver vc de toalha

de resto, top, inclusive o atendimento ( rua ruim pra estacionar)
Editado pela última vez por tio chota em 16 Abr 2024, 15:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clovis72
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Jun 2018, 12:22
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#567 Mensagem por clovis72 » 16 Abr 2024, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Casa que tem uma orima relaçao custo x beneficio

Casa em rua discreta, ao lado do metro e com opçao de lugar na rua para parar carro.
Na recepçao sempre oferecem um bom café.
Desta vez fui com a Jessica. Ja a conhecia de outra casa.
No quarto é super simpatica, tem um par de peitos sensacionais e nao regula posiçoes.

apos finalizar pedi uma massagem e ela atendeu prontamente, o que vale mais pontos pra mim.

Repeteco com certeza
Editado pela última vez por tio chota em 17 Abr 2024, 14:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 662
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#568 Mensagem por koxx » 17 Abr 2024, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria.......

Estava com tempo bem curto ........Ia a té a Moah pois o Panza ia pagar o energetico que está devendo........mas como tinha compromisso a tarde/noite.....tive a feliz ideía de passar na Azumi...........Sempre bem recepcionado........já gostei da simpatia da Cintia......e logo já decidi ir com ela......

Morena bonita.......peitos m e bunda m/g.......ótima entrega......beijos deliciosos .......bct limpa e sem odor......oral bem feito e demorado, parece gostar........várias posições e finalizado com ela de 4........sem tempo para mais nada, td muito bom.......

Abrçsssssss
Editado pela última vez por tio chota em 17 Abr 2024, 19:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 12 Jan 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#569 Mensagem por jaspiones1 » 18 Abr 2024, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita fresquinha à minha segunda casa...rs
Patroa Vanessa no comando, mantendo o ótimo padrão na arte de nos receber.
Devidamente agendado com o meu elixir da juventude, melhor que qualquer tratamento medicinal...rs
Ninfeta Liz, que me dá um abraço e um beijo supergostoso e prepara o ninho do amor antes de nossa higiene.
Nosso encontro é sempre uma surpresa, que vamos descobrindo no decorrer do ato, desta vez fizemos um sexo quase tântrico, ao sentir que ia gozar, dávamos uma relaxada e foi assim até soar o gongo e gozarmos gostoso para libertarmos nossa alma...rs

150 reais por 1 hora para forista postador ao lado da doce e apaixonante Liz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Herbie53
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Fev 2019, 21:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#570 Mensagem por Herbie53 » 19 Abr 2024, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quarta-feira agendei logo cedo com a Talia. O Beto na recepção me encaminhou para a suíte para aguardá-la.

Já chegou beijando e abraçando, logo fomos tomar um banho juntos com muita pegação no chuveiro.

Ela é uma ótima companhia como já disseram, às vezes gosta de brincar de ser dominada e às vezes de dominar. Estar com ela é sempre sensacional. Ela é muito fogosa, tem orgasmos intensos.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Abr 2024, 15:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”