Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3887-4003 - 11) 91978‑5657

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 548 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 5Não 630
Oral Sem:Sim 497Não 138
Beija:Sim 412Não 223
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mestremt
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Jul 2015, 16:51
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#541 Mensagem por mestremt » 18 Jun 2024, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td com a pietra, massagem padrão da casa, guria cheirosa e gostosa. Dei apenas uma, banho e xau.

Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abbadom
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 07 Mar 2018, 16:22
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#542 Mensagem por Abbadom » 18 Jun 2024, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dessa vez nao resisti.muito tempo e parti pro repeteco com a novata Stefany.

Descrevendo: morena estatura média pra alta fiel às fotos achei mais linda pessoalmente. Com seios médios pra grandes naturais firmes com auréola e bicos rosados claros e com uma bela e grande bunda. Agora vou falar que buceta linda. Bem feita delicada rosada.

Num concurso de bucetas ela é forte candidata a ganhar 😁

Me recebeu com um vestido meio bege que deixa a bunda bem saliente e com um decote generoso que ja me deixaram com baita tesao.

Ducha tomada partimos massagens. Pedi da sensitive pra frente. Ela fez causando arrepios. Depois vem esfregando os peitos desde os pés bunda costas e soprando no ouvido dando mais tesão ainda.

Da início a um oral matador lambendo sugando e batendo punheta que se bobear queima a largada.

Dai ela deita dou muitos beijos bem envolventes lingua com lingua desço e chupo aqueles mamilos deliciosos e chego até sua bucetinha cheirosa dou uma bela chupada nela.

Bora fight capa colocada vamos no papai-mamãe socando e ela gemendo muito gostoso ponho ela de quatro e que visão daquela bunda daquela buceta soco ate o talo ela gemendo delicia. Por último peco pra vir cavalgar e kikar no meu pau. Com certeza uma gozada deliciosa.

Totalmente recomendada. Breve volto novo repeteco. Gostei muito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

panda51
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Out 2016, 21:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#543 Mensagem por panda51 » 18 Jun 2024, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bati o cartão novamente ontem. Pra começar a segunda feira relaxado.
A escolhida da vez foi a Gabriela. Tinha tentado passar com ela antes, mas nunca deu certo. Dessa vez eu consegui e valeu muito a pena.
Super simpatica, massagea bem.
Gostosa demais, corpinho mignon
Tudo que ela faz é excelente. Chupa bem, mete bem. Uma deusa na Cama.
Vou repetir com ctz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rapha Curioso
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Out 2016, 21:16
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#544 Mensagem por Rapha Curioso » 18 Jun 2024, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Elis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cheguei na casa sem ter escolhido ninguém, pedi uma apresentação de algumas meninas q não conhecia e nenhuma me animou muito então escolhi a Elis q já passei outras vezes.

Ela chega no quarto e já me reconhece, começamos a conversar e dar uns beijinhos. Temos uma química muito boa.

Ela inicia a massagem, forte e boa, seguida de uns beijinhos pra provocar, passa pra Thai e pede pra virar. Ela abocanha o Júnior e fica lá um tempo, depois peço pra chupar e sou prontamente atendido. Chupo ela até ela gozar.

Vamos pro fight. Várias posições, ela se entrega e vamos assim até gozarmos juntos.

Merece mais um repeteco. Óbvio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

User300
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 07 Dez 2021, 23:00
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#545 Mensagem por User300 » 18 Jun 2024, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passando na casa pra ver as novidades, mas pra minha falta de sorte, não tinham chegado ou estavam ocupadas, a segunda opção é a mais provável pq a promo do dia era pra 4hands.

Pedi uma apresentação, vieram a Elis, Bianca, Pietra e Lorena, porém não fiquei animado.

Após uns instantes de indecisão escolhi a Lorena

Massagem firme, sensual excelente, deslizando os peitoes grandes siliconados e macios, soube provocar principalmente no pescoço.

Fez o oral invertido que foi ok

Pedindo pra virar fez um boquete meio que apressando, com a boca tava bom, mas usava muito a mão, o que não curto.

Na sequência agarrei ela e chupei bastante aqueles peitões e depois sua buceta. Nesse ponto foi a melhor parte, delícia demais.

Capa colocada e bora fight: ppmm e depois de quatro socando bem forte até gozar. Só não curti que enquanto socava a rola ela gemia muito forçado, isso meio que quebrou o clima, depois de gozar até comentei com ela, mas desconversou falando que era natural. Fingi que acreditei.

Durante o atendimento ela deixou beijar, mas foram beijos sem muito envolvimento.

Resumo: ela é bem gostosona e dentro do possível se esforça pra agradar.

Faria repeteco com ela, mas não é uma das opções com destaque na minha lista de desejos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Billysp01
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Jun 2024, 10:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#546 Mensagem por Billysp01 » 19 Jun 2024, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Entre uma reunião e outra eu escapo indo ao Anavrin, que dispensa comentarios, estrutura simplimente fantática.
Acabei de sair de lá e antes de voltar ao trabalho vou escrever porque esta frenco em minha memória.

Para mim a Bianca é a melhor massagista da casa, ela realmente se entrega na massagem, ela gosta! Se você está procurando uma massagista ela é a ideal.
Minha intenção era a sensual mas ela me envolveu de uma maneira que não consegui resisitir. Serio não tenho o que tirar desse atendimento.
Se você quer realmente relaxar em todos os sentidos procure a Bianca.

Bianca você ganhou um cliente.

Mari sua simpatia contagiante, gosto de pessaos com a energia boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinbra
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 25 Dez 2015, 18:53
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#547 Mensagem por Chinbra » 19 Jun 2024, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive recentemente e novamente com a Bianca, no começo dessa semana. Muito bem descrita e recomendada aqui, ela é cativante, simpática, sensual e deliciosa. A massagem é ótima, e depois só alegria e felicidade no sensual, no oral, na parte personalizada! Ela sabe o que faz, você sai de lá relaxado e com vontade de repeteco.
Recomendadíssimo!
Nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maguiaiver
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 13 Ago 2010, 18:01
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#548 Mensagem por maguiaiver » 20 Jun 2024, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td feito ha uns 2 meses com a manuela.
Faziam muitos anos que nao ia na casa, esta muito bom o espaço
Consegui agendar em cima da hora.
A manuela é muito gostosa, faz uma boa massagem sabe provocar bastante e finalizou com oral excelente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 274
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#549 Mensagem por Vin Gasolina » 20 Jun 2024, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olha eu de novo indo na Anavrin...
Dessa vez chamei a Débora... morena clarinha, de cabelos encaracolados, corpuda e de peitos grandes e gostosos...
Massagem de iniciante, não tem as manhas dos apertos bons nos lugares certos ainda, a sensitive com as mãos pesadas, enfim...
A sensual dela é ótima... peitos deliciosos passando nas costas, pegada no saco delicada e aos poucos vai descendo e lambendo a cabeçola de shitake que já tava latejando... virei e ela mama gostoso demais... se não tomar cuidado, queima largada.. deito ela e vou mamar seu grelinho até ela gozar duas vezes... me pede pra fuder gostoso, mas como eu já tava loco, quase gozando no chupisco, pedi pra terminar com ela mamando e eu gozando nos peitos dela..
Gozei dois litros... papos de trabalho e facul, banho e linha na pipa.
R$ 180,00 na promoção e rua...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

King Lizard
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Fev 2022, 18:16
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#550 Mensagem por King Lizard » 21 Jun 2024, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia a todos !!

Atendimento em 20/06 com a Yasmin, que grata surpresa. Ela é linda.. tímida de inicio; mas se solta conforme passa o tempo. Iniciamos com uma massagem, pernas, coxas sobe pelas costas; alonga o músculo da perna... sabe fazer tem uma boa pressão e dá sensação de relaxamento completo. Quase durmo... Inicia a sensual com as unhas passando por todo o corpo, e depois com os maravilhosos seios tb., respirando forte perto do ouvido.... já excitando bastante

FIGHT
Começa com tímidos beijos q vão aumentando junto com o clima... inicia um ótimo boquete, na pressão e seguimos assim até eu quase gozar... peço um 69 e começo a chupa-la, ppk lisinha cheirosa, pequena uma delícia... encapa e vem sentar de frente controla as estocadas, pq digo q estou quase..... e vai com calma, acelerar, fala umas sacanagens até que não aguento e gozo. Limpeza, bate papo, deita de lado e fica a todo momento fazendo carinho, dando o máximo de atenção.
Me empolgo e vamos pra 2a, beijo o corpo dela chupo os seios e a ppk; peço de 4 e q visão... ela tem um corpo lindo... vamos nessa posição e depois em frango assado até q caio semi morto de lado.... parabéns pelo excelente atendimento Yasmin !! Obrigado Anavrin !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HmaiusculoH
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 29 Jul 2004, 14:07
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#551 Mensagem por HmaiusculoH » 21 Jun 2024, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vamu lá!

Ida e vindas a Capital sempre da para dar uma escapada...
Agendado com a Gabriela.
Atenciosa e educada...desprendida. Boa massagem mas nada muito extraordinário...meio que no protocolo.
De costas ainda desliza e cumpre o básico, mas gostoso...
Sem invertido , pede para virar e já se dedica ao garoto.
Ela estava com um brinquedinho e nos divertimos com ele, interagiu bem nesse momento. A coisa fluiu bem então... oral mutuo e "kabum"...
A estrutura do local é indiscutivelmente uma das melhores que eu conheço, apesar de não ter diversificado tanto assim.
Ótimo atendimento.
Sai relaxado e satisfeito.

É isso ai
Inté!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AdvogatoZS
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Abr 2024, 23:21
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#552 Mensagem por AdvogatoZS » 22 Jun 2024, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Relato de duas semanas atrás.

Agenda certa com essa mulata dona de um corpo incrível, mãos habilidosas, e química nunca vista em qualquer outra clínica.

Mulherão estilo brasileira, corpão e sem plástica.
Sorriso lindo e voz maravilhosa.

Atenciosa, gostosa e indescritível.

Ponto negativo... Infelizmente não trabalha mais na clínica. Vai se difícil repor essa.

Foi ótimo enquanto durou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prem_r
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Mar 2024, 20:17
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#553 Mensagem por prem_r » 22 Jun 2024, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hoje (22/06).

Cheguei 5 minutos atrasados e a Fernanda já estava no quarto me esperando.

Morena alta, corpão, estava de vestido preto de veludo curtinho e salto alto.

Veio me beijando na boca e elogiando que eu estava cheiroso e era bonito. Saía de perto e voltando como quem tinha adorado o beijo.

Ao tirar a roupa vejo uma mulher gostosa, sem plásticas, peitos médios e gostosos, bundao delícia e uma boca carnuda.

Fez uma massagem gostosa, conversando bastante. Massagem sensual também não eh mto forte, mas se dedicou bem.

Ao virar ela montou em mim e me beijou bastante. Desceu, chupou muito meu pau, usando muito a boca, olhando nos meus olhos. Boquete muito bom.

Pedi pra chupar ela, chupei bastante e parti pra meteção… PPMM e ela cavalgando por cima.. não aguentei e leite na borracha

Ponto alto: a mina faz pompoarismo, apertava meu pau como nunca tinha sentido, a buceta dela como que sugava meu pau sem parar… delirante

Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 28 Fev 2020, 18:50
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#554 Mensagem por Tabajara2017 » 22 Jun 2024, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mandei um whatsapp e agendei para não ter erro com a Pietra, que já tinha visto anúncio em outras casas e realmente estava curioso.

Ela é branca, aproximadamente 1m70cm, cabelos castanhos claros até o ombro, boca carnuda, peitos M, bunda M, algumas tatuagens, muito bonita, nada para reclamar.

No quarto depois do banho ela faz uma massagem muitooo boa mesmo, acredito que a melhor que tive em muito tempo, nota 10.

Na pegação foi sem frescura nenhuma, beijos de língua sem miséria, chupada no pau s/c com direito a garganta profunda (quase acabou assim), chupei xoxota e o cuzinho lisinhos, capa no pau e coloquei para cavalgar para mamar nos peitos e beijar a boca gostosa, trocamos para ppmm e por fim peguei de quatro, coloquei a ponta do dedo no cuzinho e não durou 2min... gozada mostra.

Resumo: massagem nota 10, sexo ótimo, 230 contos para fofoqueiro do fórum e repeteco logo menos. Recomendadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nico1982
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Jul 2023, 05:17
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#555 Mensagem por Nico1982 » 22 Jun 2024, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na última segunda dia 17 tive uma brecha e resolvi voltar na melhor casa de SP a ANAVRIN, e não pude deixar de voltar com a Deusa Bianca, ao entrar as recepcionistas era outras mas tudo bem me levaram direto pro quarto para não precisar ficar esperando na recepção o que é um dos poucos defeitos da nova casa, fui ao banheiro e quando voltei já estava Bianca linda no quarto, me reconheceu e logo me lascou um beijo delicioso, entrei no banho e ao sair me secou (um grande diferencial de carinho) e já começou roubando um boquete o que me deixou animado quase perdendo o controle e querendo ir direto ao que interessa, mas ela sabe controlar, começou a massagem (quase dormi de tão relaxante) e então começou a sacanagem, que mulher incrível, que corpo que seios, boca, olhos, tudo do bom e do melhor, sabe te tratar como um rei no cama, e fora dela, chupa que é uma delicia, terminamos em um 69 que me deixou bamba por algumas horas depois, banho e desci pagar.

ao pagar me cobraram 230 mesmo sendo a sensual, disse que achava que era 180 (preço de forista) mas insistiram ser 230 que foi a personalizada, não reclamei muito pois na verdade sai feliz, mas logo em seguida (talvez menos que 5 min) me escreveram dizendo que houve um erro e o valor de 50 reais ficaria de credito para a próxima...

com certeza voltarei, mas com uma duvida gigante se conhecer outras garotas ou voltar nesta incrível Deusa Bianca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cutucargp
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 19 Mai 2017, 00:26
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#556 Mensagem por cutucargp » 23 Jun 2024, 02:52

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Quinta passada estive com Gabriela, alta e em forma como já descrita por muitos aqui, curto o perfil.

Pedi para iniciar no oral depois massagem e finalização, seguimos então.

Executou o oral sem capa até sair leite na boca, muito bom, porem tirou logo no primeiro jato, seria fenomenal se ela continuasse com a boca no brinquedo até que eu terminasse de soltar todo leite, é muito elegante a menina que ficam com a boca cheia, sem deixar a porra cair no cliente.

Tomei uma ducha rápida para higiene. Pedi uma massagem forte, massagem bem executada e depois partiu para uma sensual bem gostosa deslisando o corpo todo em mim, pediu para virar de frente, continuou a esfregação com bastante óleo, depois de um tempo começou outro oral matador, ela pediu pra encapar, pulou em cima de mim até me finalizar, foi maravilhoso.

Obs. Se você é sensível não pedir a massagem forte, pois ela tem a mão bem firme.

Certeza que vou repetir, pois ela tem foco total na sua satisfação, ela é bem ativa, e quer agradar o cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Marlowe
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Out 2016, 15:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#557 Mensagem por Marlowe » 23 Jun 2024, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Escolhi a Bianca dessa vez.

Massagem nota 10. Depois passei um bom tempo chupando os lindos seios dela e recebi um boquete com ótima pressão. Coloquei-a de quatro e soquei com gosto. Por fim gozei na boca dela, com ela sugando até a última gota.

Além da bela bunda redonda e dos belos seios, ela é muito simpática e se esforça para agradar o cliente. Valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tormento12
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Ago 2018, 19:25
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#558 Mensagem por Tormento12 » 24 Jun 2024, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado dia 19/06, quarta feira

Fui com a Bianca, ultimamente estou indo bastante com ela

Tenho uma boa relação com ela, e a gente tem uma boa química. Então a gente vai conversando enquanto eu vou tomando banho, e depois começa a putaria haha

Ela é muito boa de massagem também. Eu na verdade tinha dormido de mal jeito e ela deu um jeito de aliviar a dor nas costas. Gosta de chupar também, e é boa no que faz

Não é novinha, mas acho que é o equilíbrio perfeito.

Recomendado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpforista3
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 11 Fev 2022, 13:22
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Stefany

#559 Mensagem por gpforista3 » 24 Jun 2024, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Consegui dar uma escapada na quinta-feira no horário de trabalho e passar na Anavrin...eu acabo sempre indo de sábado, pois a clinica não fica tão perto para mim

Pedi apresentação e acabei escolhendo a Stefany, morena com peitos M e bunda G, muito simpática e bonita de rosto.

Ela é nova nesse ramo, mas gostei bastante da massagem, sempre preocupada em agradar, conversou bastante também.

Depois fomos para finalização personalizada e posso garantir que é uma excelente experiencia.

Apesar de novo no ramo ela com certeza vai se destacar na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpforista3
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 11 Fev 2022, 13:22
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Pietra

#560 Mensagem por gpforista3 » 24 Jun 2024, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conforme relato anterior na quinta 20/06 pedi apresentação e conheci a Pietra, mas não pude chamar ela, pois estava indo para atendimento.

Marquei na sexta para ir no sábado no primeiro horario conhecer ela.

Ela é bem parecida com as fotos, mas achei mais bonita pessoalmente, tem corpo de quem frequenta bastante academia, mas gostei porque não é fortona, está bem definida...com destaque para bunda que é linda redondinha.

Na massagem também se preocupada muito em agradar, pergunta se gosta de corpo a corpo e essa parte é sensacional

Depois pede para virar e o oral é maravilhoso e finalização personalizada é excelente.

Prometi que vou voltar com ela...é uma excelente companhia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rapha Curioso
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Out 2016, 21:16
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#561 Mensagem por Rapha Curioso » 24 Jun 2024, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma manhã na Anavrin.

Escolhi a Steffani. Nova na casa, ela chegou um pouco atrasada, mas valeu a espera.

Menina muito simpática e de todas que eu passei a que mais ficava me perguntando se eu tava gostando. O que eu queria é como eu queria q ela fizesse a massagem ou até o fight.

Faz uma massagem muito boa e logo começa a sensual e sensitiva. Faz um pouco de oral invertido e depois vai pro oral de frente. Chupa bem. Ela gosta de prostática, pra quem curte é ótimo. Eu não gosto, mas deixei ela provocar um pouco. Ela pediu pra colocar a camisinha no dedo pra fazer mesmo e pedi pra ela não fazer.

No fight se entrega. Beija muito e não regula posição.

Gostei da vibe dela, mas acho que quero desbravar outras antes de repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abbadom
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 07 Mar 2018, 16:22
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#562 Mensagem por Abbadom » 24 Jun 2024, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Stefany. To viciando nela. Ela me recebeu na recepção. Estava com um vestido verde com uma fenda na coxa direita que subia até a virilha e nos seios duas faixas trespassadas mas deixando maior parte dos seios amostra. Ja fiqyei excitado só de ver. Inclusive tem uma foto dela assim no status.

Bom fomos subindo as escadas ela na frente eu olhando aquela big bunda deliciosa.

No quarto fui tomar banho. Ela tirou a roupa e é como descrevi anteriormente. Morena linda seios tipo pera firmes auréola e bicos bem claros. Uma bunda enorme firme bem torneada. Coxas então de babar e a buceta linda delicada rosada.

Ela da inicio a massagem relaxante nos pés e corpo todo. Parte pra sensual roçando os peitos no meu corpo deitando sobre mim sussurando e assoprando na orelha que fico muito excitado.

Viro de frente ela começa um oral dos deuses. Essa menina sabe fazer. E olha que ela é novata e nunca trabalhou nessa área mas aprendeu com alguem direitinho.

Dai eu peço pra ela se deitar e começamos com beijos na boca. Belos beijos. Nem envolventes. Chupo os mamilos dela ela comeca gemer. Desço até a buceta dou uma boa chupada enfiando um dedo nela e chupando. Não demora ela goza se estremecendo toda.

Dai capa colocada começo meter no ppmm vou variando de quatro de lado e socando e ela gemendo cada vez mais. Pra finalizar meto nela de bruços com aquela bunda virada pra mim. Tiro e queda ja gozo naquela buceta gostosa.

Olha foi um fight muito bom. Eu recomendo. Novata nao tem vícios entao facilita conduzir tudo.

Recomendada. E repeteco com certeza. Vejam a foto do vestido no status e confiram como tenho razao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pecador33
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Mar 2024, 11:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#563 Mensagem por Pecador33 » 24 Jun 2024, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD da semana passada
Segunda vez com a Bianca... precisava de um atendimento q ja conheço e que gosto mt haha
Ela lembrou de mim o que já ajudou mt em continuar um papo legal e ter mais intimidade o que faz muita diferença acredito
Na prestação do serviço, novamente excelente, massagem com provações top, oral maravilhoso que resolvo finalizar por ali msm. Na prox, segundo ela, eu nao escapo da personalizada kkkk
Enfim, Bianca é top!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

john_constantine
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 12 Mai 2010, 00:53
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#564 Mensagem por john_constantine » 24 Jun 2024, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
De novo na Anavrin para passar com a Raissa. Tem cerca de 1,60m, corpo entre médio e mais cheio, branquinha, rosto bonito, lembra a deputada sâmia bomfim em corpo e aparência. É simpática e tranquila.

A massagem é bem executada, mas nada excepcional. Quando começa a parte sensual, ela beija meio sem a língua, mas OK, seguida de um oral feito sem miséria e procurando sempre agradar. Não foi bom o suficiente para me fazer optar pela completa, mas foi bem feito o suficiente, com boas lambidas no saco e uma boa dedicação. A gozada foi boa, no resto do tempo, um pouco de conversa agradável.

No final das contas, um atendimento bom, mas não excepcional. O shape ela não batee muito com o que eu curto, por isso a experiência não foi melhor. Se vc gosta do shape dela, pode ir que terá uma experiência boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morenodone
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Fev 2023, 11:39
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#565 Mensagem por morenodone » 24 Jun 2024, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca e Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite, confrades,

Um tempo sem postar mas segue a minha experiência com a dupla: Bianca e Cristal.

Atendimento da clínica é sempre muito bom...atenciosas e educadas e prestativas. Após a saída da Tammy eu senti que as respostas nas mensagens demoram mais pra vir, mas ainda sim fui atendido de forma muito boa. As novas recepcionistas são muito atenciosas também. Agendei no primeiro horário das duas e fui informado que elas fazem uma ótima dupla de 4 hands.

Perfil das terapeutas:

* Bianca - acho que vocês já devem saber como ela é pela leitura aqui do fórum. Baixinha, corpo gostoso, seios grandes, cara e jeito de safada. Bastante comunicativa. Muito boa na massagem, com o toque e intensidade correta e não deixa nenhuma parte do corpo sem atenção.

* Cristal - também baixinha, corpo gostoso e mais cheinho (ainda sim achei delicioso) e carinha de santa. Ela é mais calada e interage menos. A massagem é boa (mas ainda vejo pontos de melhoria)

Sensual:

A combinação das massagens foi bem boa e bem executada. Fizeram com calma, sem apressar, intensidade boa (a Cristal um pouco mais fraco do que gostaria). Depois tiraram as roupas, esfregaram os seios no meu corpo todo...a Bianca é bem safada e coloca os seios propositalmente nas suas mãos pra vc apertar enquanto a cristal provoca no cangote, com respirações fortes e mordendo a orelha. Pedem pra eu virar e Bianca começa com um oral muito bom: molhadinho, suga bastante, acaricia as bolas...uma delícia. Enquanto isso a cristal veio me beijar e colocou os seios gostosos na minha boca...são pequenos mas encaixam direitinho pra morder rs.

Depois inverteram de posição e recebi o oral da cristal que é muito bom tbm e me deixou com um desejo nas alturas. Daí a Bianca manda um "quer provar ela?" Não tinha como dizer "não" a essa pergunta.

Capa colocada e a Cristal veio por cima...noooossa ela senta muito gostoso. Alterna a intensidade, com quicadas fortes e depois mais fracas, tem um gemidinho baixinho mas muito gostoso! Depois pediu pra eu pegar ela de 4 enquanto eu beijava a Bianca. Fui em empolgando e aumentando a intensidade até a Bianca pedir pra eu gozar na bunda da Cristal....o pedido era uma ordem! Fiz com muito prazer!

Conclusão:

Foi uma ótima experiência de massagem. Deu pra notar que as duas terapeutas ainda não tinham sinergia atendendo juntas, mas são ótimas profissionais.

Um ponto que é muito interessante pra mim em 4 hands é a interação entre as terapeutas e não rolou nesse atendimento, infelizmente. Se tivesse rolado, nooooossa, teria sido animal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinbra
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 25 Dez 2015, 18:53
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#566 Mensagem por Chinbra » 25 Jun 2024, 07:43

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Início de semana, passo na clinica, peço aprensêntacão e escolho a já bem descrita e recomendada Pietra.
Moça jovem, bonita, educada e com um perfil bem alto astral além de conversar bem.
A massagem é boa, talvez pelos anos de experiência nessa área.
Eu gostei porque a massagem é muito bem feita, só achei um pouco demais o creme que ela passou no corpo, mas vai da percepção de cada um.
Ela faz um oral maravilhoso, ela se dedica nessa parte e na personalizada eu não resisti muito depois de colocar a capa e já finalizei com ela cavalgando por cima de mim.
Eu concordo e reafirmo com meus colegas que ela atende super bem e recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marmota 75
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Fev 2024, 08:32
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#567 Mensagem por Marmota 75 » 25 Jun 2024, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Tad realizado a uns 10 dias atrás
Atendente Débora, na apresentação foi a mais simpática, gostei e subi
Garota bonita e simpática, gostei da massagem e da sensual
Bastante provocação, deu um talento nas partes baixas, gostei bastante (entra no meu top 5 da casa nos últimos 3 anos), retribuo a massagem, bjo o corpo todo, parada estratégica na anel e ppk, ambos deliciosos, grelinho pequeno do jeito que gosto
Não deu tempo da personalizada, fiquei de pé e veio mamar mais um pouco, onde finalizei gostoso
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

steve10
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 26 Abr 2018, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#568 Mensagem por steve10 » 25 Jun 2024, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fernanda,

Pontos fortes: peitos médios deliciosos, bunda M gostosa - buceta deliciosa de chupar,
Pontos Negativos: não achei nenhum

MASSAGEM
Pontos fortes: massagem sensual gostosa, sensualiza bem,
Pontos Negativos – nada a reclamar

FODA
Pontos fortes: boquete sensacional, bela cavalgada,
Pontos Negativos – nenhum

Avaliação
Excelente, gente fina e gostosa !

nota 10,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caracu
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Mar 2008, 17:56
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#569 Mensagem por Caracu » 25 Jun 2024, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD ATRASADO MAS NAO SONEGADO.
SEMANA PASSADA FUI NA ANAVRIN, 4 MENINAS NA APRESENTACAO E A ESCOLHIDA FOI A BIANCA DEPOIS QUE LI VARIOS RELATOS AQUI.

GAROTA BONITA, SIMPATICA, BALZAQUIANA, UM POUCO MAIS CHEINHA MAS ESTILO GOSTOSONA. NO FIGHT MANDA MUITO BEM, MASSAGEM ESPATACULAR COM MUITA SENSUALIDAE, NO FIGHT TE DERRUBA , MARAVILHOSA!

REPETECO COM CERTEZA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mistermellon
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Dez 2008, 17:20
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#570 Mensagem por mistermellon » 25 Jun 2024, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Terapeuta: Eduarda

Visita na semana passada no final do dia, Eduarda foi a escolhida.
Segunda vez com ela.
Boa massagem na pressao que eu gosto. Fez a invertida tambem.
Parti pra finalizada, boa interação. Fiquei no ultimo quarto do corredor 5. Tem um puff quadrado ideal pra pegar de frente e de 4.
O destaque da Eduarda, sao os seios siliconados.
Champanhe estourada, banho e rua.

Repeteco, talvez. Novas terapeutas a serem desbravadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”