Clínica Sônia Massagens-Rua Silva Bueno, 1168-A Ipiranga
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: (11) 3452-3205 - (11) 3542-2478

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 421 Negativos: 28 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 433
Oral Sem:Sim 33Não 391
Beija:Sim 14Não 419
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Clínica Sônia Massagens-Rua Silva Bueno, 1168-A Ipiranga

#541 Mensagem por Pedro Paullus » 05 Out 2016, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:SONIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Estive ontem na clinica da Sonia e fui atendido por ela mesmo.
Ela esteve ausente por 30 dias, estava cuidando da clinica que abriu em Porto Alegre.
A massagem dela continua muito boa, profissional mesmo, atingindo todos os pontos de meu corpo.
Ela voltou mais solta, fazendo uma Tay muito sensual, com variações de tântrica e com uma novidade que é o Noru, que sensualiza muito a TaY. Foi muito agradável conhecer essas novidades e não é preciso dizer que o envolvimento corporal foi muito intenso e quando começou o relaxamento manual eu já estava em ponto de bala e não consegui segurar por muito tempo, então não teve jeito, gozei gostoso. Valeu!!!!!.

Tempo= 1,30 h.
Preço= R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Clínica Sônia Massagens-Rua Silva Bueno, 1168-A Ipiranga

#542 Mensagem por tenente sardinha » 20 Out 2016, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve seus "leite com pêra"|

Uma onça na mão/ punheta é a solução!

Dessa vez com a Michelle, irmã da Sol que trabalhou bastante tempo por lá. Ao contrário da Sol, ela é encorpada , mais alta, tem
"sustança" e um rosto bonito, diria quase angelical.

No exercício da atividade punhetal se mostrou desinibida, diria que até demais, pegou na marreta e começou a fazer caras e bocas,
até ensaiava uns gemidos...rs

Garota bacana, tirou o leite da jibóia sem cerimônia. Positivada com retorno não tão breve.

20 minutos - 50,00 Temers

Saudações a todos, espero ter colaborado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Clínica Sônia Massagens-Rua Silva Bueno, 1168-A Ipiranga

#543 Mensagem por Pedro Paullus » 03 Nov 2016, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:MARTA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Estive na clinica da Sonia, para matar a saudade de Marta e valeu a pena, essa menina está cada vez melhor, ela tem 1,60 de alt.
os cabelos estão ruivos agora o que combina bem com sua pele clarinha, ela é bonita de rosto, tem seios naturais durinhos e no tamanho certo, otimos para massagear e beijar :badgrin: cintura fina, barriga chapada e uma bundinha linda com belas coxas, acho que nenhum homem precisa mais do que isso para ser feliz por 1,30 h.
Devo acrescentar também sua simpatia e a vontade de agradar durante todo o atendimento.
A massagem terapêutica é muito boa e a taylandeza então é de levar às nuvens de tanto tesão, não regula passadas de mãos e sensualiza muito em seus toques com as mãos e seus lindos seios.
Depois de me "judiar" para valer ela fez um relaxamento especial, sentada em minha barriga disponibilizando sua linda bundinha para que eu me divertisse muito e assim não teve jeito gozei gostoso em suas mãozinhas. Valeu!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corsasedan
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 24 Mai 2016, 18:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Clínica Sônia Massagens-Rua Silva Bueno, 1168-A Ipiranga

#544 Mensagem por Corsasedan » 03 Nov 2016, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Marta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Finalmente visitei o espaço, tendo como ponto positivo as&nbsp; instalações ,a simpatia do staff e a facilidade do estacionamento!.<br>
<br>
Falando da Marta,&nbsp; menina linda, pele branquinha , lisinha,&nbsp; jovem , peitinhos médios,&nbsp; corpo estilo pera bem durinho,&nbsp; sorriso lindo, um verdadeiro deleite.<br>
<br>
Massagem relaxante de responsa, māo mágica, pés mágicos, não ė a Sonia mas essa menina é uma fada.<br>
<br>
A thai é boa também mas senti q ela não se entregou totalmente , esperava mais nesse aspecto,&nbsp; pq ela promete muito mismo. Beijinhos timidos , tive que insistir nums selinhos. <br>
<br>
Val ter repeteco pq ela eh um tesao e pra eu tirar a prova dos nove.<br>
<br>
1hr = 140rs<br>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tchelllo
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Mar 2010, 17:28
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clínica Sônia Massagens-Rua Silva Bueno, 1168-A Ipiranga

#545 Mensagem por Tchelllo » 15 Nov 2016, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Marta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Nov 11, vespera de feriado

Fui conhecer a Marta ...
olha ...q coisinha linda ... Branquinha, Ruivinha, Super Atenciosa
FIz a tailandeza com ela e foi delicioso , ela é ninfeta mesmo ..uma gracinha ,, da vontade de fazer tudo !
Ela vem com aqueles seios deliciosos, esfregando os bicos duros em vc.. Demais
Por final senta em cima mosrando aquela rabeta gostosa e faz uma manual de responsa, nao demora muito e ... Bang.... porra pra fora...

Super recomendada! Podem ir que eh Garantido!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tchelllo
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Mar 2010, 17:28
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clínica Sônia Massagens-Rua Silva Bueno, 1168-A Ipiranga

#546 Mensagem por Tchelllo » 17 Nov 2016, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Voltando do Feriado, precisava de um trato

Entao Passei na Sonia.... Fui conhecer a Monique

Morena, magrinha minhonzinha...
Super atenciosa, maos macias e leves, masagem excelente...
Ai na hora da Thay... ki espetaculo, muito sensual, sabe agradar bem e te deixar com muito Tesao
Quando pega no Jr, Faz uma manual com maestria...
Tera repeteco com certeza

1h - 140

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Clínica Sônia Massagens-Rua Silva Bueno, 1168-A Ipiranga

#547 Mensagem por Pedro Paullus » 22 Nov 2016, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:MEIRE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Estive na Clinica da Sonia hoje 23/11 e ela me apresentou uma nova massagista a Meire, morena jambo, cabelos negros, 1,70 de altura, corpo malhado perfeito, bonita de rosto e muito elegante.
Então não perdi tempo, direto para a sala de massagem. Ela é formada pelo Senac e faz uma terapêutica muito boa, profissa mesmo e ainda dá uma lambuja de tântrica. È lógico que eu quiz experimentar Tay para ver de perto aquele corpo que eu já tinha gostado com roupa e não errei meus cálculos pois ao tirar a roupa com muita graça e elegância exibiu um corpo perfeito com uma tatuagem de muito bom gosto.
Ela pediu que eu deitasse de bruços, passou creme no corpo e veio se esfregar deliciosamente em minhas costas, suspirando em meus ouvidos aumentando meu tesão, quando pediu que eu virasse de frente o junior já estava em ponto de bala, mais esfregação de peitos, mais tesão e então ela passou a se dedicar ao meu bilau fazendo um lingan delicado sem pressa causando uma enorme sensação de aquilo não acabasse mais, mas então ela sentou-se em minha barriga e deixou aquela linda bunda à minha disposição enquanto continuava a manejar meu orgão com maestria e é lógico que não consegui resistir muito tempo e entreguei os pontos, gozando gostoso em suas mãos. Valeu.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Clínica Sônia Massagens-Rua Silva Bueno, 1168-A Ipiranga

#548 Mensagem por tenente sardinha » 25 Nov 2016, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Marta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve seus "batedô de panela"!

Uma semana fugindo com o troco do pão, pra ir a clínica. Porra subindo pra cabeça. Acho que crackeiro tem mais dignidade.

Vou com a Marta. Não tem erro: delicadeza, atenção e uma técnica beirando a perfeição na extração láctea. Show de bola.

Nem ia relatar TD de uma mísera punheta, mas me sinto na obrigaçao de dizer aos nobres confrades:

Chupem essa manga:

Relaxamento - (vulgo punheta): 60,00
Terapêutica - 130,00
Taylandesa - 140,00
Mix - 180,00

Agora, só quando baixar o "exu gastão" , parece o fim da linha.

Cadê o black friday das casas de massagens? Não vi uma manifestação, nenhuma revolta. Estamos fudidos.


Depois dessa, só comendo um bolo de fubá...rs

20 minutos - 60,00

Saudações a todos, espero ter colaborado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pandastone
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Jul 2015, 04:03
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Clínica Sônia Massagens-Rua Silva Bueno, 1168-A Ipiranga

#549 Mensagem por pandastone » 25 Nov 2016, 14:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala ae rapazes,

Sinto que devo comentar um pouco desa massagista, TD feito por volta de uma semana atrás, corpo mais ou menos, ruiva, falou que nao tinha ninguem devido o horário, entrei pedi para fazer thailandesa, demorou para preparar a tatame e pegar creme, pensei bom, é de menos, ela começou tirar roupa, e vi o tamanho do trem era bom, pensei que ia r uma massagem boa, sendo que ela começou a fazer e passar o corpo em mim com seus peitos, e ficou em cima de mim com seu peso! Mano? Quase fiquei sem respiração, e nao deixa tocar em nada, nada de beijo, fiquei totalmente sem tesão depois passou a esfregar o junior como se fosse quer tirar logo o leite, e tava sem tesão demorou para anter de novo, chegando no final tinha que echar olhos para poder deixar o trem duro e gozar. Banhar e sair, paguei em $$ e ela ainda pediu cashe de 10 do troco. Sem comentario. Pesei na bola s!
Me pergunta se volto com ela? Mas nem pensa!! Fora da lista!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Clínica Sônia Massagens-Rua Silva Bueno, 1168-A Ipiranga

#550 Mensagem por Pedro Paullus » 08 Dez 2016, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:MONIQUE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Na ultima terça feira fui matar a saudade da minha musa Monique.
Ela me recebeu com um lindo sorriso :badgrin: Estava particularmente muito lindinha com um short curto e uma blusa cheia de babados tudo em preto e branco (Vai Corinthians).
Pegou no meu braço e me levou direto para a sala de massagem, fechou a porta e me presenteou com um gostoso beijo.
Banho tomado, direto para a maca, receber uma massagem de primeira linha, ela realmente gosta do que faz e faz cada dia melhor. Na hora da Taylandeza ela se supera, por ser pequena desfila sua nudez pelas minhas costas deliciosamente sem frescura, com muita sensualidade, eu não via a hora de virar de frente para saborear toda sua beleza, parece que ela leu meus pensamentos e pediu que eu virasse de frente, que coisa linda aquele corpo branquinho, peitinhos médios, barriga chapada e bumbum pequeno mas firme.
Dai em diante foi só delicia atrás de delicia, num sobe e desce daquele corpinho de ninfeta me deixando louco de tesão Na hora do relaxamento ela sentou-se em minha barriga deixando exposto aquele lindo bumbunzinho que minhas mãos se deliciaram enquanto ela fazia uma massagem no bilau e meu saco com uma tecnica que não pude resistir muito tempo, gozando muito em suas delicadas mãozinhas, VALEU!!!!.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

CLINICA SONIA MASSAGENS

#551 Mensagem por Pedro Paullus » 22 Mar 2017, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:MAYARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Procurei o tópico da clinica Sonia Massagens e não encontrei, por isso estou abrindo um novo.
CLINICA SONIA MASSAGENS
RUA SILVA BUENO, 1608 IPIRANGA SÃO PAULO
FONES:3452-3205 - 3542-2478
Voltei após um tempo fora de São Paulo e resolvi visitar a clinica da Sonia, ela me indicou a Mayara, garota iniciante no mundo da massagem. Ela é bonita, simpática, com 1,60m de altura, cabelos castanhos com mechas, corpo malhado, bumbum durinho e seios médios e bonitos, vi pelo decote.
Para quem está começando ela tem uma massagem agradável sempre procurando agradar o cliente, perguntando se está gostando, achei que ela tem futuro pois tem mãos firmes e gosta de fazer massagens e quem gosta do que faz, faz bem feito.
Ela ainda não faz a Tay pois alegou timidez para tirar a roupa, o tempo dirá.
Na hora do relaxamento mostrou intimidade com o bilau e me surpreendeu fazendo um linghan caprichado causando um grande tesão e depois punhetou com calma, sem pressa acelerando só no final quando gozei gostoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Valeu e terá repeteco.

TEMPO = 60 MINUTOS
PREÇO= R$ 130,00 EM DINHEIRO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Clínica Sônia Massagens-Rua Silva Bueno, 1168-A Ipiranga

#552 Mensagem por Pedro Paullus » 31 Mar 2017, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:MAYARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
De volta à Clinica da Sonia par rever a Mayara, essa garota mexeu comigo.
A descrição dela já dei no post anterior.
A massagem dela melhora dia a dia, ela me confessou que gosta muito de fazer massagens e quem gosta do que faz, faz bem feito.
O melhor da massagem é a hora do linghan que ela executa com perfeição me causando um enorme tesão deixando o bilau em ponto de bala para a hora do relaxamento que ela faz com muito carinho iniciando lentamente e só acelerando quando percebe que já não aguento mais e então eu gozo gostoso em suas mãozinhas delicadas. VALEU!!!!!!!
Na hora da saida a Sonia me disse que está lançando uma promoção de Outono:
TERAPÊUTICA = R$ 130,00
TAYLANDEZA = R$ 140,00
TERAPÊUTICA MAIS TAY R$ 160,00.
Na próxima vez vou aproveitar essa ultima opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

temou
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Set 2011, 20:49
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clínica Sônia Massagens-Rua Silva Bueno, 1168-A Ipiranga

#553 Mensagem por temou » 11 Abr 2017, 22:42

Semana passada com a Sônia.
Massagem boa.
Finalização com ela sempre intensa.
Apaixonante. Vibrante.
Volto sempre que posso.
Sempre vale muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Clínica Sônia Massagens-Rua Silva Bueno, 1168-A Ipiranga

#554 Mensagem por Pedro Paullus » 11 Mai 2017, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passada básica na Clinica da Sonia para rever a Mayara.
Ela me recebeu com um lindo sorriso e fomos para a sala de massagens, ela melhorou muito desde a ultima vez, disse que teve um curso com a Sonia.
Massagem muito boa, papo agradável e mãos bobas liberadas .
Na hora do relaxamento caprichou um linghan delicioso e quando eu já estava em ponto de bala partiu para uma punheta caprichada com muito carinho, aí gozei gostoso em suas mãos.
Muito bom, terá retorno sem dúvida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Clínica Sônia Massagens-Rua Silva Bueno, 1168-A Ipiranga

#555 Mensagem por Pedro Paullus » 17 Mai 2017, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:MAYARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Novamente na Sonia para rever a Mayara, pois ela prometeu para mim que iria fazer uma taylandeza para
experimentar :roll: :badgrin:
Direto para a sala de massagens e ela confirmou que depois da terapêutica, finalmente tiraria a roupa :roll: ela está fazendo uma massagem muito boa, mas para dizer a verdade eu não via a hora de terminar para ter o prazer de ve-la nua.
E não me decepcionei, que garota linda, peitolas de tamanho médio, naturais e empinadinhos, delicia, barriga chapada coxas moldadas em academia e pézinhos lindos. Passou creme em seu corpo e veio se esfregar em minhas costas com vontade, que tesão que dá ao sentir aqueles peitinhos firmes deslizando pellas minhas costas e finalmente pediu para eu virar de frente, ficou em pé passando creme no corpo e eu assistindo aquele belo espetáculo, ela não se fez de rogada e veio passar ao peitinhos em meu bilau que já estava latejando de tesão, se não me seguro estragava a festa ali mesmo, ela foi subindo sempre esfregando os peitos com muita sensualidade e eu explorando seu lindo corpo com minhas mãos àvidas de prazer, pena que pelas regras da casa ela não tira a calcinha, e então ela percebendo que eu já não aguentava mais, sentou-se ao meu lado e começou um relaxamento carinhoso sem pressa mas eu não aguentei muito e jorrei meu leitinho em suas mãozinhas delicadas. Que sensação boa, VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Clínica da Nanci - Ipiranga

#556 Mensagem por Pedro Paullus » 24 Mai 2017, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Companheiro FP, liguei nesse telefone e quem me atendeu foi a Sonia que eu já conheço faz muito tempo e ela disse que náo tem nenhuma Patricia trabalhando lá, aproveitei e perguntei se tinha alguma menina nova na clinica e ela me disse que tinha a Maria que estava iniciando esta semana, aproveitei que estava com tempo e fui conhece-la.
A Maria é uma gracinha, diz ter 22 anos mas parece bem menos, morena, cabelos longos,1,60 de altura, corpo bonito e sorriso tímido.
Na sala de massagem me deu um abraço e pediu para tirar a roupa,obedeci e deitei na maca.
A massagem dela ainda é de principiante, mas tenho certeza que Sonia lhe ensinará sua arte.
O importante é que ela procura agradar o cliente, sempre perguntando se está bom.
Na hora da Taylandeza, assistir ela tirar a roupa foi muito bom, corpo perfeito, seios médios e firmes, barriga chapada, bumbum empinado, enfim, tudo de bom.
Passou creme no corpo e veio se esfregar com vontade em minhas costas,delicia e o melhor foi quando virei de frente e ela logo me ofereceu uma espanholita, nossa que loucura, bom demais, e ela não regula passadas de mãos, na hora do relaxamento pegou no bilau com carinho e iniciou a punheta sem pressa, só acelerou quando percebeu que eu já não aguentava mais e então gozei gostoso em suas mãozinhas delicadas.
Movido ao local certo
um pouco mais de atenção ao postar
Pirroque

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juanpollo
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 05 Out 2011, 18:25
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Clínica Sônia Massagens-Rua Silva Bueno, 1168-A Ipiranga

#557 Mensagem por juanpollo » 28 Mai 2017, 19:44

NEGATIVO
Nome da Garota:cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
primeira vez nessa clinica. fica numa sobreloja. tem uma grade no meio do escada mas é só apertar a campainha que o acesso é liberado bem rápido. fui recebido por uma coroa que acredito ser a sonia. me levou para um dos quartos e pediu para aguardar que as meninas iam se apresentar. tinha somente duas nesse hora. uma baixinha magra que nem falou o nome e a cris, uma loira gordinha. meu instinto me deu o alerta pra cair fora de la mas a recepcionista me convenceu a escolher a cris, que a massagem dela é excelente e eu ia gostar muito. e o trouxa acreditou. estou acostumado a ir nas clinicas para receber uma excelente massagem com finalizacao manual como a genki e a kahunas e achei que ali seria a mesma coisa. foi uma das piores massagens que ja recebi na vida. nao da nem para chamar de espalha creme. ridiculo mesmo. foram 150 reais jogados no lixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos FP
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 01 Mar 2017, 18:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Sônia Massagens-Rua Silva Bueno, 1168-A Ipiranga

#558 Mensagem por Carlos FP » 30 Mai 2017, 15:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Excelente lugar. Nota 10.
Vale a pena conferir.
Ta dificil em massagista que não é puta
ta dificil de entender que o tempo que vc perde postando coisas sem nexo
eu deleto num simples toque
não cansa não?
Pirroque

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Clínica Sônia Massagens-Rua Silva Bueno, 1168-A Ipiranga

#559 Mensagem por Pedro Paullus » 31 Mai 2017, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Mais uma vez na Sonia para rever a Mayara, essa garota me pegou de jeito pois toda semana quando passo pelo Ipiranga parece que tem um imã me atraindo para lá.
O bom é que nunca me decepciono, ela está cada vez melhor, mais solta e mais acessível.
A massagem dela é perfeita, me deixando com os músculos em ordem.
Mas a cereja do bolo é a Taylandeza que ela faz, o espetáculo começa quando ela começa a tirar a roupa exibindo aquele corpo lindo.Deito de costas e ela vem com aqueles peitinhos durinhos se esfregar com vontade em minhas costas, delicia, depois quando viro de frente e vejo ela em pé linda e maravilhosa passando creme nos seios é bom demais.
Ela vem para cima de mim passando seus peitinhos em meu bilau que fica latejando de prazer, preciso pensar nas dívidas para não gozar ali mesmo e ela continua me judiando trazendo seus peitinhos para eu cobri-los de beijos, que delícia. Então ela começa um linghan fora de serie até eu não aguentar mais e gozar gostoso. Valeu!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Clínica Sônia Massagens-Rua Silva Bueno, 1168-A Ipiranga

#560 Mensagem por Pedro Paullus » 30 Jun 2017, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Depois de trinta dias ausente de SAMPA eis eu aqui de volta saudoso de minha musa Mayara, e ela também perguntou o porquê da demora. Mas,vamos ao TD.
A massagem dela está cada vez melhor, dedica-se totalmente ao meu bem estar e isso é muito bom.
Passamos então para taylandeza, assistir ela tirar roupa me encanta e me enche de prazer, seu corpo é muito bonito, tudo na medida certa. Aí ela vem esfregar seus seios maravilhosos em minhas costas provocando um tesão danado, mas a coisa fica boa mesmo quando eu viro de frente e ela fica em pé passando creme nos seios exibindo suas curvas maravilhosas para depois vir esfrega-los em meu bilau latejante de prazer fazendo uma deliciosa espanholita que me faz delirar de prazer, percebendo que eu já não estou aguentando mais,inicia o relaxamento manual com muita calma, prolongando minha agonia até o êxtase total, quando gozo muito tirando todo atraso acumulado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Clínica Sônia Massagens-Rua Silva Bueno, 1168-A Ipiranga

#561 Mensagem por Pedro Paullus » 07 Jul 2017, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara/Maria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Estava meio quebrado devido ao futebol de areia no dia anterior e fui na Sonia que é a única massagista que realmente entende do riscado quando o problema é dor.
Ela me colocou na maca e começou uma massagem de respeito que ia atingindo cada ponto até deixa-lo em ordem, depois de quarenta minutos eu já estava inteiro novamente e pensei,já que estou aqui, vou aproveitar e passar com uma das meninas e ter um pouco de prazer e pedi para Sonia chamar uma delas e ela me provocando disse, por que não as duas e eu no embalo aceitei e já pelado esperei esperei pela dupla Mayara e Maria que vieram fazer uma Taylandeza a quatro mãos, quatro pernas e quatro peitinhos delicia.
Estar em uma sala com duas gatinhas só de fio dental é muito bom e aí começou o show de esfrega, esfrega, enquanto uma se esfregava em mim a outra ficava ao alcance de minhas mãos ávidas por um corpo quentinho e assim elas ficaram se revezando por 30 minutos e quando eu já estava quase gozando elas deram um tempo para eu me recuperar e começaram a fazer o relaxamento manual em revezamento, eu que já estava quase entregue não resisti e gozei gostoso!!!!!!!!!
Foi a primeira vez que tive um atendimento triplo e foi muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Clínica Sônia Massagens-Rua Silva Bueno, 1168-A Ipiranga

#562 Mensagem por Pedro Paullus » 16 Ago 2017, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Passada na Sonia para rever a Mayara que nunca me decepciona, e mais uma vez tive um excelente atendimento, como das vezes anteriores conforme relatos, foi só alegria, se eu pudesse levava essa guria para minha casa, preciso ve-la mais vezes.
Terá repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Clínica Sônia Massagens-Rua Silva Bueno, 1168-A Ipiranga

#563 Mensagem por Pedro Paullus » 13 Set 2017, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:MAYARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passada na Sonia para rever a Mayara, delicia de garota, optei pela Tay ansioso por ve-la de pelada, só de calcinha ainda, mas vale a pena.
Ela se dedica inteiramente para satisfazer o cliente, sem frescuras, faz o trabalho dela com muito carinho, então é só alegria com aquele corpo lindo deslizando no meu me dando um tesão danado, quando viro de frente a coisa esquenta, com o junior estalando de duro ela tem até dificuldade para iniciar a espanholita com seus lindos seios deixando eu e o junior malucos de tesão e no relaxamento usa tecnica especial que quando percebo já estou gozando horrores. VALEU!!!!!!!
Na saida a Sonia me avisou que a partir de amanhã começa uma garota nova com novidades no atendimento, ela não quis abrir para mim, então terei que retornar para descobrir, ela disse que é coisa boa, aguardem!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Clínica Sônia Massagens-Rua Silva Bueno, 1168-A Ipiranga

#564 Mensagem por Pedro Paullus » 07 Out 2017, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:MAYARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Depois de um mes longe das clinicas, voltei para rever a Mayara, minha musa predileta.
Como sempre ela me recebe carinhosamente com abraços e selinhos :lol: , vamos para sala de massagem e ela se dedica totalmente ao meu corpo cansado e com muita categoria coloca todos os meus musculos em ordem e me deixa pronto para mais uma deliciosa TAY, tarefa em que ela é especialista.
O tempo passa e eu não me canso de adorar ver ela tirando a roupa e exibindo um corpo lindo cheio de curvas e um par de seios maravilhosos.
Amo o jeito que ela se dedica no ato de se esfregar em meu corpo com aqueles seios durinhos(naturais) me dando um tesão danado, quando viro de frente já estou em ponto de bala e ela inicia um linghan delicioso que me deixa sem defesa provocando um gozo intenso.
Foi muito bom e terá repeteco, na saida conheci a Helena, nova contratação da Sonia, ela é muito bonita de rosto e corpo, fica para futura investida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheirozika
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Jul 2015, 23:08
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clínica Sônia Massagens-Rua Silva Bueno, 1168-A Ipiranga

#565 Mensagem por putanheirozika » 10 Out 2017, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve Cambada,

Massagem marcada com facilidade na clinica da Sônia, resolvi ir na Mayara pelos Tds acima, menina bonita, corpinho em dia, faz academia, seios durinhos, um pouco timida, fala pouco, mais faz uma bela massagem thay, trabalha pernas e seios pelas suas costas, depois manda virar de frente, faz uma bela espanhola e tortura vc, ate pedir água!hehehe! depois faz o relaxamento manual com calma e muito carinho, ate vc estourar a Champagne! massagem boa, pra quem estiver no ipiranga, recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Clínica Sônia Massagens-Rua Silva Bueno, 1168-A Ipiranga

#566 Mensagem por Pedro Paullus » 21 Out 2017, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:SONIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sempre ouvi dizer que a Sonia tinha Mãos de Fada e atacado por um forte torcicolo resolvi me entregar aos seus cuidados, não me arrependi, pois ela me proporcionou um atendimento nota dez.
Primeiro me colocou na maca, forrou minhas costas com uma toalha e acionou o forno de Bier por 30 minutos proporcionando um aquecimento muito confortante e em seguida fez um alongamento em minha coluna e em seguida partiu para as famosas estaladas em meu pescoço que antes estavam super doloridos e nesse ato nada senti de dor (MILAGRE?) não sei dizer.
Só sei dizer que depois de repousar na maca por uns 10 minutos eu estava novo em folha.
Fiquei muito agradecido e perguntei quanto devia pagar e ela para minha surpresa disse que era por conta da casa para clientes que postam no GPGUIA, sensacional!!!
Na saida ela me informou que está fazendo uma promoção de PRIMAVERA que é a seguinte:
MASSAGEM TERAPÊUTICA = R$ 120,00 POR 1 HORA.
MASSAGEM TAYLANDEZA = R$ 140,00 POR 40 MINUTOS.
TERAPÊUTICA E TAYLANDEZA = R$ 160,00 POR 1,30MM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Clínica Sônia Massagens-Rua Silva Bueno, 1168-A Ipiranga

#567 Mensagem por Pedro Paullus » 10 Nov 2017, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:MAYARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passada na Sonia para rever minha musa Mayara, ela me recebeu muito bem como de costume. Me questionou porque demorei a retornar e eu disse que a culpa é da crise.
A massagem dela continua cada vez melhor, mas o forte dela está se tornando a TAY, ver ela se despindo exibindo aquele lindo corpo malhado em academia mas sem magresa, curvas à vontade para eu me perder nelas, não canso de elogiar seus lindos seios naturais e suas coxas grossas e torneadas.
Deitado de bruços, deixo ela me judiar com aqueles seios em minhas costas e quando ela pede para virar de frente é uma festa, vem com aqueles seios deliciosos fazer uma espanhola que quase me faz queimar a largada e depois de me judiar até o limite começa um Linghan sensacional me levando as nuvens, resisto o quanto posso mas para variar me rendo e gozo gostoso!!!!!!!!!!!!!!!.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1270
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1177
Ver TD's

Re: Clínica Sônia Massagens-Rua Silva Bueno, 1168-A Ipiranga

#568 Mensagem por match5match » 13 Nov 2017, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:SÔNIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SÔNIA MASSAGISTA

após ler relato do colega acima e precisando de uma massagem resolvi conhecer.

Sônia simpática e excelente massagista, tirou os nódulos e deu uns estalos no pescoço.

Sai aliviado e melhor.

Foram duas terapias dia 27/10 e 03/11.

R$ 120,00 cada

RECOMENDO

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Clínica Sônia Massagens-Rua Silva Bueno, 1168-A Ipiranga

#569 Mensagem por Pedro Paullus » 18 Nov 2017, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:MAYARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passada básica na Sonia para rever a Mayara, sempre me dou bem com essa garota.
Ela me recebeu com um lindo sorriso e fomos para a sala de massagem, começou com uma terapêutica muito boa, relaxando todos os meus musculos e me deixou em forma para curtir mais uma deliciosa TAY, não canso de delirar quando assisto ela tirando a roupa exibindo aquele lindo corpinho malhado por academia, SHOW.
Ela vem por cima de mim esfregando aqueles lindos seios naturais que são ao mesmo tempo durinhos e macios e quando me manda virar de frente a coisa melhora muito, ela passando creme nos peitinhos é uma delicia de ver, então começa a judiação,
primeiro uma espanhola que me faz ver estrelas e depois um linghan fora de serie que me faz gozar gostoso em suas mãozinhas deliciosas. VALEU!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1270
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1177
Ver TD's

Re: Clínica Sônia Massagens-Rua Silva Bueno, 1168-A Ipiranga

#570 Mensagem por match5match » 25 Nov 2017, 02:24

POSITIVO
Nome da Garota:SÔNIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SÔNIA - massoterapeuta

Sexta dia 24/11 - precisando de uma massagem pra relaxar...

pois estava um pouco travado nos ombros e pescoço

nada como uma profissional que entende do assunto....

passou um gel que esquenta e massageou bastante colocou uma toalha e um bolsa de gel quente...

continuou massageando o resto do corpo e depois voltou e massageou mais um pouco

deu uns estalos no pescoço....sai aliviado....pronto pras aventuras....kkkkk

Foi quase 1:20 hr de prazer e não cobrou a mais. Pois o intuito dela e que o cliente saia bem.

R$ 125,00 no debito

Recomendo

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cintia -ex Clinica Azumi - Vila Sonia
    por Magball » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    476 Exibições
    Última mensagem por Magball
  • CLINICA BEIJA FLOR Rua Otávio Ribeiro da Silva 30 Whatsapp 95096 0938
    por Fudenciofio » » em Clínicas de Massagens - SP
    4 Respostas
    818 Exibições
    Última mensagem por hmdod
  • Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
    por User300 » » em Clínicas de Massagens - SP
    662 Respostas
    98865 Exibições
    Última mensagem por Wonderwall
  • TALIA (Vila Sônia ) 150,00/1 hora
    1 Respostas
    2270 Exibições
    Última mensagem por grande irmão
  • Taniele - Butantã/Vila Sônia (11) 95466-0405
    por Absoluto-sp » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    939 Exibições
    Última mensagem por Absoluto-sp

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”