Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5181-5250 - (11) 99220-6412

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 206 Positivos: 4744 Negativos: 95 Pisou na bola: 17 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 901Não 2894
Oral Sem:Sim 4484Não 457
Beija:Sim 4393Não 628
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RickMCPapagaio
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Fev 2024, 15:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5431 Mensagem por RickMCPapagaio » 27 Fev 2024, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Yuki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado, mas não sonegado, colocando as dívidas em dia.
Passada na Red para conhecer a Yuki, e é realmente como nas fotos do status. Pensei que fosse oriental, mas é descendente de indigenas, mas ok, continua linda.
Banho tomado dos dois, já pulou em cima de mim me chupando bastante e bem babado, olhava igual uma safada louca pra dar. Gozei ali mesmo, ela limpou chupando o pau mais e mais até ele subir de novo. Fomos pro fight, peguei ela de 4 e depois de ladinho. Queria muito seu anel. Perguntei.
Simpática, faz de tudo, anal com taxa e dependendo do tamanho. Aceitou e fui me deliciar em seu precioso que ela piscava me dando muito tesão.
Bombei aquela bunda morena gostosa e linda, gozei bastante naquele precioso, bunda deliciosa demais, fora ela xingando e pedindo pra meter mais forte.
Uma das melhores transas, ela faz gostoso, instiga, te xinga, é carinhosa, tudo um pouco. Gostei. Vou ficar pobre desse jeito heueheuheuhe
Aprovada, recomendo.
A casa também muito boa e fui bem recepcionado.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Fev 2024, 14:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmyboy98
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 30 Dez 2017, 15:01
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5432 Mensagem por jimmyboy98 » 02 Mar 2024, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Yuki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conferir o Red na sexta-feira. Vi Yuki no linepp. Gostei de seu belo rosto e corpo. Verifiquei as avaliações dela no gp-guia e elas eram boas, então quando ela saiu novamente fiz sinal para que ela viesse falar comigo. Mostrei a ela no meu celular meu programa padrão e perguntei se ela concordava com isso. Ela disse que sim, então eu disse à recepção que passaria uma hora com ela.

Na sala, quando ela se despiu, fiquei impressionado com seu lindo corpo, com lindos seios naturais, talvez tamanho C, e uma bela bunda grande e firme, e a elogiei por isso. Em seguida fizemos higiene bucal e tomamos banho juntos, lavando um ao outro e eu acariciando seus peitos, bucetinha e cuzinho.

Então coloquei meu programa de música e balançamos ao som da música enquanto fazíamos DFK e eu acariciava seus peitos, buceta e bunda. Aí ela se deitou e eu massageei suas costas, pernas, bucetinha e cuzinho, aí ela se virou e fizemos mais DFK, aí eu lambi e chupei seus mamilos e seios, que pareciam muito sensíveis e ela reagiu fortemente ao lambendo e chupando, depois lambi e chupei seu clitóris e vagina, com ela se contorcendo e seu corpo tremendo, agarrando minha cabeça com as mãos para direcionar a lambida, e tive um orgasmo.

Ela então começou um bbbj muito bom por alguns minutos, depois eu coloquei minha camisinha, e ela ficou por cima e fodemos a cowgirl por um tempo, com ela esfregando a bucetinha na minha virilha enquanto eu acariciava seus peitos, eu balançando ela e desce no meu pau enquanto DFKing. Ela então se virou para pegar um cowgilr reverso para poder pular para cima e para baixo enquanto eu esfregava sua bunda, depois estilo cachorrinho e cachorrinho liso, esfregando mais sua bunda e com ela gemendo não pare, não pare, depois missioanry com mais DFKing, e depois frango assado até meu pau ficar macio, então ela me deu um bbbj tentando me fazer gozar até o tempo acabar, e então tomamos banho, nos vestimos e nos demos um beijo de despedida.

Uma ótima sessão com uma ótima garota. Absolutamente recomendado.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mar 2024, 05:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jjsimpsons1
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 26 Ago 2019, 00:49
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5433 Mensagem por jjsimpsons1 » 03 Mar 2024, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Elena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Estive na Red na última semana, após a apresentação escolhi a Helena. Loira com peitos e bunda grandes.
No quarto, conversamos um pouco e fomos para o round. Ela iniciou um oral gostoso, ficou por ali por um bom tempo e não resisti, pedi para encapar e sentar.
Sentou gostoso, pedi ora ficar de quatro e finalizei nas bombadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

patofundo
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 02 Dez 2015, 20:25
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5434 Mensagem por patofundo » 04 Mar 2024, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atendimento com a Pietra, semana passada.

Carioca, novinha recem chegada em São Paulo.

Super atenciosa e com um atendimento sem frescura. No quarto se entrega super bem.

Possui um corpo bem bonito, vale a pena conhecer e repetir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelinho taipas
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 06 Mai 2022, 12:37
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5435 Mensagem por Marcelinho taipas » 07 Mar 2024, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado semana passada com a Jaque
primeiramente venho falar que essa mulher é gigante tudo de GG , estava acostumado comer uma mulata da rua de baixo mais essa me superou rs
mulher gosta de um sexo danada primeiros começamos com oral maravilhoso onde quase queimei largada com ela o oral é profissional e sabe o que está fazendo
depois desci até PPK dela e comecei a chupar aquele grelo enorme dela até fazer ela gozar rapidamente botamos a camisinha e começamos a guerra botei ela de quatro primeiro para ver aquela bunda grande comecei a meter bem forte e ela pedindo mais depois fomos com ela cavalgando por cima de frente a bixa tem um pique danada não dá mais para mim tive que finalizar
Gamer over
vale repeteco concerteza
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mar 2024, 18:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trpleo2
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 23 Mar 2022, 14:40
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5436 Mensagem por Trpleo2 » 08 Mar 2024, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá confrades! Ontem dei uma passada rápida na Red, precisava dar uma relaxada.
Sempre super bem recebido, hoje uma das clínicas que mais gosto.
Aproveitei que a Barbara estava livre e fui ver minha loira favorita. Sempre linda, elegante e atenciosa a cada detalhe. Atendimento impecável.
Foram muitos beijo, um oral que me levou as nuvens e uma gozada deliciosa.
Volto sempre!! E sempre recomendo!
Abr a todos
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mar 2024, 10:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grosso
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 14 Abr 2004, 09:45
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5437 Mensagem por Grosso » 08 Mar 2024, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD Feito hoje umas 15H.

Cheguei na casa sem agendar, apresentação, várias, tinha em mente a Elena, não se apresentou, entre as que se apresentaram, fiquei entre Bruna, Yuki e Maitê, escolhi a ultima.
No quarto banho e conversa para descontrair.
Oral matador, vaginal em várias posições, forte a cavalgada de costas e de quatro.
Finaliza no oral mais tem uma taxinha.
No geral muito bom, fui embora na hora da chuva forte.
Pra pegar o desconto 200 forista, já tinha passado outras vezes, esse ano primeira vez, solicitou postar o TD hoje.

Fui
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2024, 11:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmyboy98
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 30 Dez 2017, 15:01
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5438 Mensagem por jimmyboy98 » 13 Mar 2024, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Comecei tarde a ir às clínicas na segunda-feira. Vi algumas garotas bonitas no status Red Massagem, então fui dar uma olhada por volta das 18h. 6-7 meninas na apresentação, uma das quais era Pietra, uma garota magra de rosto doce que não usava calcinha quando saiu (mais tarde ela disse que esqueceu de colocá-la, pois estava com ela quando saiu novamente ). Verifiquei os comentários dela no gp-guia, mas não havia nenhum. Perguntei na recepção o motivo e me disseram que ela era nova lá (depois soube pela Pietra que ela tem 23 anos, é de outra parte do Brasil e que esta é a segunda semana que ela trabalha aqui). Quando ela voltou para outra apresentação, pedi para falar com ela. Mostrei a ela no meu celular meu programa padrão e perguntei se ela concordava com isso. Ela disse que sim e eu reiterei que precisava de muitos beijos e ela disse que faria isso (ela mais do que cumpriu esse acordo), então falei na recepção que queria uma hora com Pietra.

No quarto, ao se despir, ela revelou um lindo conjunto de seios firmes, tamanho B, com um alfinete de metal em cada mamilo. Aí fizemos higiene bucal, tomamos banho juntas, nos lavando, DFKing, e eu acariciando seus seios, cuzinho e bucetinha. Então coloquei meu programa de música e balançamos ao som da música enquanto tocávamos DFK e eu acariciava seus peitos, buceta e bunda. Aí ela se deitou e eu massageei ela toda, o que ela pareceu gostar, aí ela se virou e a gente deu mais um pouco de DFK, aí eu lambi e chupei seus mamilos e seios, que ela era muito sensível, aí eu lambi e chupei ela vagina, com ela gemendo baixinho e parecendo gostar, deixando uma grande mancha molhada no lençol, mas sem gozar (o que ela confirmou no final da sessão quando perguntei se ela tinha gozado).

Ela então começou um bbbj muito bom por alguns minutos, aí eu coloquei minha camisinha, e ela subiu por cima e tentou colocar meu pau na buceta dela mas ela estava tão apertada que não conseguiu, então mandei ela deitar para que eu pudesse tentar entrar no estilo missionário dela. Demorei vários minutos para entrar lenta e suavemente em sua buceta, com seu rosto fazendo uma careta e ela gemendo um pouco de dor, e fodemos lentamente por um tempo até que ela se sentiu confortável com meu pau dentro dela, beijando com a língua constantemente, então algum cachorrinho e cachorrinho chato, depois de volta ao missionário, com as pernas e os braços dela enrolados em minhas costas, me puxando para ela, beijando como um louco, o que manteve meu pau duro em sua boceta. Quando o telefone tocou, perguntei se ela aguentava mais uma hora de foda. Ela disse sim e avisou a recepção que demoraríamos mais uma hora. Voltamos então para a missionária por um longo tempo, com as pernas e os braços dela novamente enrolados nas minhas costas, nos beijando como loucos, depois outro excelente bbbj, depois com outra camisinha para algum cachorrinho e cachorrinho chato, e depois de volta para a missionária, com suas pernas e braços envolveram minhas costas, beijando-nos como loucos, até o tempo acabar, tomamos banho, nos vestimos e nos beijamos de despedida.

Uma experiência fantástica de namorada com uma garota doce. Ela era muito carinhosa, adorava beijar e parecia gostar da sessão. Absolutamente recomendado.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mar 2024, 14:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Salazar
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 04 Ago 2015, 20:42
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5439 Mensagem por Marcelo Salazar » 13 Mar 2024, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive na Red na segunda-feira, 11/03, vi no status a Jade disponível e resolvi marcar.
Já fazia algum tempo que eu não a via, mas ela continua do mesmo jeito, cavala, deliciosa.
Beijei o gramado, ela também fez um oral matador em mim.
O sexo foi espetacular, a garota é uma devassa.
Super recomendo, ela é nota 10.

Abraços!
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mar 2024, 16:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andreakio
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 09 Nov 2021, 16:19
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5440 Mensagem por Andreakio » 13 Mar 2024, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Yuki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
AHHHN YUKI, muito comentada por aqui e fui ver se era tudo verdade mesmo ne?
Realmente muitoo verdade! Simpática demais e quer sempre agradar. Muito beijoqueira e boqueteira também! Sensacional! Só o cu que tem uma taxinha extra, mas de resto espetacular!
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mar 2024, 18:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yoda
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 01 Abr 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5441 Mensagem por Yoda » 14 Mar 2024, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Maite

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Maite.

Plantel bom na apresentação.

Morena, alta, peito siliconado.

Beijou, chupou sem e veio por cima, ppmm e de 4.

200,00 p forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yoda
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 01 Abr 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5442 Mensagem por Yoda » 14 Mar 2024, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:ELENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Elena.

Loira, MILF, bonita, cabelo curto, peitão M e bunda M. Corpo legal.

Beijou, chupou sem, ppmm e terminei com ela de 4.

Bom desempenho.

200,00 p forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tbla
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 06 Jan 2024, 06:22
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5443 Mensagem por Tbla » 14 Mar 2024, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Elena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Elena,

Atendimento top. Mulher fantástica, alto astral, gente boa, atendimento top.

Oral perfeito, não regula posição.

Milf com corpo fantástico

Retorno certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HORNET1
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 09 Ago 2011, 17:02
---
Quantidade de TD's: 618
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5444 Mensagem por HORNET1 » 15 Mar 2024, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de um tempo apareci na Red.A simpática Tassia pede a apresentação e escolho a Jaque.
Mulata bonita,fitness,toda sarada,não é novinha,cabelos até os ombros,seios siliconados,barriga com gominho,bunda grande,coxas grossas.
Deve fazer academia todo dia.
Conversa em dia,banhos e começa a sessão.
Beijos gostosos,já deixam a gente animado.
Oral em mim,bom demais,macio e quente.
Faço nela também,acho que gostou.
Camisinha a postos,fica D4 ,entro na ppk.Peço o bumbum,gelzinho e me acabo aqui.
Mulher experiente,sabe ser agradável,super recomendada.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mar 2024, 15:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

takasu
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 22 Jan 2009, 21:46
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5445 Mensagem por takasu » 15 Mar 2024, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Any

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na Red hj. Muitas garotas e algumas atendendo.
Na apresentação a Any me chamou muito a atenção pela abordagem que fez e sua beleza.
A Ágata também me chamou atenção, muito gata e baita corpo. Fiquei na dúvida e fui conversar com as duas para escolher.
A Ágata disse que faria oral com preservativos, não gostava muito de ser chupada. Tudo bem, pelo menos ela foi bem clara nas suas condições.
Falei com q Any e ela disse ser bem liberal e sem frescuras, o que se confirmou no quarto.
Atendimento muito bom, fez de tudo para agradar. Ela é muito simpática a conversa flui bem e o envolvimento também.
Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aijin00
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 27 Ago 2023, 21:22
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5446 Mensagem por Aijin00 » 15 Mar 2024, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta a RED, encontro com a simpaticíssima Taci, como sempre sorridente e de bem com a vida. Confesso que estava meio chateado com algumas coisas que aconteceram um pouco antes, mas a Taci com seu alto astral me fez esquecer e me animou. Aproveitamos para colocar a fofoca em dia e parti então para ver a apresentação. Várias meninas mas uma em especial me chamou muito a atenção: a gata da Mary. Apesar da Taci me passar excelentes referencias da Mary, pedi para falar com ela antes. Dois minutos de conversa com a Mary foram suficientes para sentir que ela é era uma pessoa agradável e carinhosa. Bora então...!!
Mary é uma mulher com pouco mais de 30 anos, 1,70m, cabelos lisos, longos e escuros, rosto muito bonito com olhos escuros amendoados, cílios alongados, uma boca com lábios sedutores e uma pele lisinha. Seu corpo fitness, todo natural e bronzeado na praia, deixava a mostra as marcas do biquini (minúsculo...rssrs!) e realçava suas curvas e cintura fina onde se destacavam os seios M em formato de pêra, a bunda...aaahhhh que bela bunda...M/G redondinha e durinha e suas coxas gostosas... resumo: A mulher é uma delicia...!!!
No quarto iniciamos com alguns beijos bem quentes e intensos enquanto minhas mãos deslizavam pelo seu corpo e apertavam sua bela bunda. Vê-la tirar a pouca roupa que vestia e ficar só de lingerie preta foi algo hipnotizante... mais beijos e partimos para higiene bucal e depois pro banho juntos. Adoro a RED pois os quartos e os banheiros/box são bons e grandes. Ficamos um bom tempo nos ensaboando um ao outro.. quase acabou meu sabonete líquido.... kkkk. O "JR" adorou e agora só quer tomar banho com ela.. ahahah. Depois nos enxugamos e partimos para cama onde ficamos namorando por um bom tempo. Muitos beijos e troca de carinhos. Depois de um oral maravilhoso acabei sendo finalizado com ela roçando seu corpo em mim, primeiro de frente e depois de costas. Sim... não deu para resistir.. com aquela bunda de frente para voce... ela é muito provocativa e sensual e ainda sussurra e geme de forma irresistível.. Bom, novo banho e de volta para a cama, mais beijos e carinhos e quando ela vê o "JR" de novo acesso parte para mais um oral matador. Dessa vez peço para ela por a capa e começamos no ppmm. Estava tão bom senti-la me beijando e me envolvendo com seus braços e pernas que não quis mudar de posição e foi assim por um bom tempo até que finalizei novamente. Sim... do jeito que ela te pega, voce não quer parar... Novo banho mas infelizmente não deu tempo para outro roud pois toca o interfone. Saí satisfeitíssimo.
Repeteco: certamente, entrou no topo da minha lista.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mar 2024, 21:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5447 Mensagem por Tesla » 16 Mar 2024, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Any

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Tarde de muito calor em SP, peço apresentação e escolho a Any. Garota morena toda natural, corpo slim. Beijos e abraços, oral nela, ficou molhadinha. Oral dela em mim. Proteção e ela vem por cima. Cavalgada, d4, ppmm. Finalizado no oral. Uma hora de prazer e diversão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garcia89
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Nov 2022, 13:47
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5448 Mensagem por Garcia89 » 17 Mar 2024, 03:50

POSITIVO
Nome da Garota:AGHATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive neste Sabado na Clinica pedi a apresentação mas nao tinha me interessado por ninguem ate a morena super simpatica Agatha descer das escadas na hora que a vi ja logo subi.
Foi super receptiva alegre, logo fomos para o vamos ver ela venho toda safadinha beijando meu peito e logo desceu dando uma bela lambida nas minhas bolas nossa que tesao me chupou gostoso afinal estava limpinho e cheiroso pra ela, transamos muito delicioso, perguntei pra ela se ela fazia uma brincadeirinha no bumbumnho lindo dela e ela riu e disse timida talveees , continuamos a transar gostoso ela logo que ficou de quatro pra mim me deu gostoso a bucetinha e do nada ela mesmo colocou nocuzinho que delicia !!! Gozei gostoso no cuzinho dela .Obvel que dei um presente generoso pq ela é uma delicia, eu com certeza voltarei com essa safadinha. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Editado pela última vez por tio chota em 17 Mar 2024, 07:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ajs
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 20 Fev 2020, 18:41
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Melissa - Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5449 Mensagem por ajs » 18 Mar 2024, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Relato atrasado de um repeteco com a Melissa, que já conhecia de outras casas onde ela passou com o nome de Diana.

Acho a Melissa uma mulata muito gata, especialmente pela sua boca carnuda. Piro muito naqueles lábios. Ela é gostosa desde sempre, inclusive agora que deu uma encorpada e já pode até entrar para o time das cavalas.

No quarto aproveitei para matar saudades daquela boca deliciosa e do corpão todo dela, começando com uma bela chupada na xana com a Melissa de quatro para mim na ponta da cama. Segui no oral já com ela deitada até fazê-la gozar. Depois ela me chupou e não resisti àqueles lábios passeando lentamente por todo o meu pau e à língua lustrando minha glande. Dá-lhe gozada monstro.

Retomamos o fight com uma chupação rápida antes de encapar e embarcar na meteção gostosa, alternando momentos onde a Melissa seduz com uma levada mais meiga e doce, como no ppmm, e outros onde rola uma pegada mais intensa na cavalgada e no doggy style, onde finalizo depois de tocar o interfone.

Foi uma transa legal porque curto mesmo a Melissa, mas achei que os beijos e o envolvimento não foram os mesmos de antes. Até comentei de uma forma sutil esse detalhe durante o fight, o que fez os beijos melhorarem com ela usando a língua de forma sensual, mas por pouco tempo.

Na saída acertei os R$ 200/h (sem acréscimo no cartão, um diferencial positivo da Red que deveria ser adotado em outras clínicas) com a Taci e a Gi, sempre muito simpáticas, assim como todo o staff da casa, desde a Valéria (a dona) até o manobrista e as meninas da limpeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mocomedor
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 18 Jan 2009, 18:57
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5450 Mensagem por mocomedor » 19 Mar 2024, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala pessoal. Estive na Red neste último sábado e agendei previamente com a Geovana. Cheguei 15 minutos antes e no horário combinado fomos para o quarto. Tomei um banho rápido e fiquei aguardando o banho dela. A Geovana tem um corpo legal e também se mostrou bastante simpática. Começamos às preliminares com longos beijões de língua 😝 e na sequência ela partiu para um oral bem executado. Chupou bastante mas não conseguiu me finalizar. Na sequência inverti a situação mais beijos 😘 e dei uma surra de língua 😜 nos peitos que ficaram durinhos 🤩. E na sequência chupei a ppk da ruiva até ela hurrar de tesao e gozar deliciosamente. Na sequência colocamos a proteção e pedi para ela cavalgar de frente. Meu pau duro como uma pedra cravou na ppk molhada e fiz ela trabalhar por um longo tempo. Após uma cavalgada frenética não consegui gozar e sugeri pega-lá de 4 …. Segurei na cintura da ruiva e soquei gostoso na ppk até não aguentar mais e gozar deliciosamente placar 1 x 1 . Tomamos banho e ficamos deitados trocando carícias e tivemos uma rápida e boa conversa e o interfone toca . Fim de jogo. TD aprovado. Talvez repita😜🙌

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
acid_j_2000
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 12 Ago 2004, 18:41
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5451 Mensagem por acid_j_2000 » 19 Mar 2024, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
JADE
Morena panicat, corpão… peitão… Bundão !!!
Gente boa…
Namoro gostoso… ela gozou… eu gozei… foi muito bom !!!
Recomendo com certeza !!!
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mar 2024, 16:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juniormiranda
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 18 Jul 2023, 09:40
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5452 Mensagem por Juniormiranda » 19 Mar 2024, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Estive na red e passei com a kakau uma massagens maravilhosa milfy muito boa mesmo!
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mar 2024, 16:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zapata
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 10 Mar 2010, 22:39
---
Quantidade de TD's: 515
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5453 Mensagem por zapata » 20 Mar 2024, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:yuki e fadinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Camaradas,

cheguei na casa vi o desfile e fiquei numa baita duvida, Fadinha ou Yuki...

como na casa o preço da dupla é diferenciado de bom resolvi fazer, mesmo sabendo que a melhor maneira de fazer uma dupla é conhecer bem uma das meninas antes...sabia dis meus riscos...kkk

Fomos para o quarto e as meninas foram super de boa as duas se davam bem...

veiram pra cima de mim começamos a nos beijar, primeiro a yuki depois a fadinha, desceram para o meu pau e dividiram ele do jeito que eu curto as duas mamando ao mesmo tempo, muitas vezes uma chupava as bolas e outra o pau e por muitas vezes mamavam juntas o kct...

Depois de uns 5 min mamando uma ja falou que queria meter, ja tive que puxar o freio das meninas e falar que eu curtia bastante oral, continuaram no oral por mais uns 10 minutos e voltam a falar de meter...dei mais uma enrolada pra aproveitar o oral...

Pedi que antes da gente meter pra duas deitarem de bruços que eu queria pegar, beijar seus corpos, ela deitaram subi beijando e alisando as duas dos pés a cabeça, fiquei um tempo nessa...

Peguei a capa emcapamos o kct e peguei a fadinha de frente, depois peguei ela de ladinho e evoluimos para de bruços o tempo todo ela queria que eu pegasse ela D4...nesse meio tempo a yuki ficou um pouco ali do lado, mais dando apoio moral, alguns beijos quando eu procurava, faltou um pouco de interação ...

Trocamos a capa e a Yuki veio por cima, começou um bate estaca forte no meu pau,como nao curto muito e nao me da tanto tesao ela ficou batendo, mas viu que ali nao era meu ponto...nesse meio tempo a fadinha ficou ali batendo uma siririca, peguei a yuki de ladinho e puxei a fadinha pra tras de mim pra ela abraçar eu e a yuki juntos, eu curto bastante contato...depois peguei a yuki de bruços e gozei....



Foi bem bacana a experiencia com as duas foi uma baita foda...

Pontos negativos:
-As meninas querem finalizar o programa rapido o tempo todo, querendo fazer apenas um pouco de oral, ja colocar a camisinha, querer eu ja meta D4 rapido, como sou mais ligeiro consegui contornar, mas mesmo assim tudo durou apenas 40 min

-Na transa precisei puxar a menina que eu nao estava metendo pra intergir comigo, faltou um pouco de atitude...

No resumo foi bem legal, acredito que se eu ja conhecesse algumas das meninas antes a experiencia seria melhor ainda...acredito que valha o repeteco
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2024, 16:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aijin00
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 27 Ago 2023, 21:22
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5454 Mensagem por Aijin00 » 21 Mar 2024, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta RED, encontro com a simpaticíssima e divertida Taci e aproveito para colocar a conversa em dia enquanto espero a Mary chegar. Mary, ja bem descrita aqui por mim, é uma gata de pele bronzeda, 1,70m, cabelos lisos e escuros compridos, rosto lindo e corpo perfeito trabalhado em academia: peitos M, bunda M/G, coxas grossas. Ela é muito simpática e envolvente. No quarto, o atendimento dela é do tipo namoradinha com muitos beijos e carinhos. Gosta de transar e não regula posição. Tem um jeito sensual e provocativo que te deixa louco. Comigo foi um duplo sim maravilhoso.
Repeteco: bem, acho que nem preciso falar... kkkk
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mar 2024, 12:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo Cruz
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 27 Abr 2017, 12:37
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5455 Mensagem por Paulo Cruz » 26 Mar 2024, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Melhor lugar pra pegar garotas; tem para todos os gostos e as meninas são profissionais, educadas e simpáticas.
Peguei a Mel de novo, ela é demais e faz do jeito que gosto, maravilhosa
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2024, 18:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pbl01
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 31 Dez 2021, 16:37
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5456 Mensagem por pbl01 » 27 Mar 2024, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive na casa essa semana e fiquei em dúvida entre escolher a Mel e a Índia, duas maravilhas de se ver

Acabei optando pela Mel e não me arrependi. Gaúcha loira, peitos siliconados, corpo sensacional. Na cama fez de tudo sem frescura, mas não liberou o anel.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2024, 13:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andreakio
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 09 Nov 2021, 16:19
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5457 Mensagem por Andreakio » 27 Mar 2024, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD da semana passada com a novata CACAU!
QUE SHOW DE MULHER! MULHERÃO TOP! ME APAIXONEI PESADÍSSIMO! queria até voltar hoje e quando liguei, para a minha surpresa, a mesma já não estava mais lá! Alguém sabe do paradeiro dela?
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2024, 20:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yoda
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 01 Abr 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5458 Mensagem por Yoda » 28 Mar 2024, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:JACK

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Jack.

Mulata, malhadíssima, MILF.

Está indo de vez em qdo na casa, vi no status e agendei.

Beija, chupa sem e veio por cima. Ali foi na pressão e me finalizou.

200,00 p forista.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2024, 10:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japaninja250368
Forista
Forista
Mensagens: 237
Registrado em: 24 Set 2020, 22:59
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5459 Mensagem por Japaninja250368 » 01 Abr 2024, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:NÚBIA NOVIDADE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada na Red
Bem recepcionado pela Gi e Taci...

Pedi apresentação...
Várias garotas lindas e gostei da...

Núbia Novidade na casa...
Entrevista de 2 min ... gostei das respostas dela ...
Subimos...
Garota alta 1,85 m...
Corpão violão...
Morena...
Seios siliconados ...
Olhos verdes naturais...
Ela é super simpática ... adora conversar ...
Já atendeu na Anália Franco e na região do ABC...
Oral mto bom e beijos deliciosos...
Atendimento top D+++...

Recomendo
Valeu cada minuto com ela ...
Editado pela última vez por tio chota em 01 Abr 2024, 16:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 26 Out 2023, 13:01
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5460 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 02 Abr 2024, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Yuki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após ler tantos TDs positivos da Yuki, desta vez resolvi procura-la, no dia 27/03.


Ela é mesmo bonita e gostosona, além de muito simpática. E o que tem de simpática tem de insaciável kkkkkk


Ela faz tudo com muita vontade. Chupa pra caramba, mete pra caramba e dá uma canseira em quem está com ela kkkkkk


Terapeuta mais do que recomendada!
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2024, 12:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
    por ATHENA » » em Clínicas de Massagens - SP
    2218 Respostas
    161493 Exibições
    Última mensagem por Lobo das Planicies
  • CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023
    por Diamondmiruna » » em Clínicas de Massagens - SP
    1706 Respostas
    133362 Exibições
    Última mensagem por Edinho
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    76 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    69 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Clara ex Red Moema e Kin
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    190 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”