Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5181-5250 - (11) 99220-6412

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 206 Positivos: 4744 Negativos: 95 Pisou na bola: 17 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 901Não 2894
Oral Sem:Sim 4484Não 457
Beija:Sim 4393Não 628
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sakauan
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 25 Nov 2011, 00:54
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5491 Mensagem por sakauan » 08 Mai 2024, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atendimento com a Duda,

Ela está ruiva

Super atenciosa e com um atendimento sem frescura. No quarto se entrega super bem.

Possui um corpo bem bonito, vale a pena conhecer e repetir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japaninja250368
Forista
Forista
Mensagens: 237
Registrado em: 24 Set 2020, 22:59
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5492 Mensagem por Japaninja250368 » 08 Mai 2024, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
08/05/24
Bem recepcionado pela Taci e Gi
Após a apresentação
Revendo os bons comentários da Geovana
Resolvi ir com ela
Garota ruiva
Bonita
Seios M naturais bonitos
Bumbum M/G naturais bonitos tb
Atendimento mto bom
Vale a pena conhecê-la
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tuga53
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mai 2024, 18:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5493 Mensagem por Tuga53 » 09 Mai 2024, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Yuki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive na RED, fui pra variar muito bem atendido pelas meninas Taci e Gi. Após apresentação curti dentre várias beldades a Yuki. Ao subirmos no quarto, tudo pegou 🔥 Ela me tratou como um rei! Barba cabelo e bigode! Oral de hora em hora anal de ano em ano sempre bissexto Instalações Top na clínica e após nosso namoro, banho e despedida! Acerto na Recepção Recomendo a garota e a clínica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo Cruz
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 27 Abr 2017, 12:37
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5494 Mensagem por Paulo Cruz » 10 Mai 2024, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A clínica red é um lugar que indico para meus amigos pois prezo escolher um lugar seguro, com bom atendimento e garotas para todos os tipos de perfis. Estou sempre frequentando pois me encontrei nesse lugar que me atende bem desde a recepção até o love com a garota da minha escolha🙌🏽🙏🏽

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azul17
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 04 Mar 2023, 17:41
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5495 Mensagem por Azul17 » 12 Mai 2024, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Giovana. Muito bem recepcionado pela Taci e Gi. Red estava mais cheia do que o normal na quinta-feira, dia 09/05. Alguns irmãos de terras distantes oriente médio se fizeram presentes e levaram garotas para duplas. A minha escolhida a Giovana, pra variar a ruiva estava linda e apetitosa. Ao subirmos quarto, a aguardei, rapidamente chegou, fizemos nossas higiene individuais e partimos pro confere. Ela muito agradável, muitos beijos, carinhos deep throat sem regular, depois um namoro em todas posições inimagináveis. Tempo voa em sua companhia e presença. Toca o sino, tomo a ducha e descemos. Repeteco? Sim. Recomendo? Sim com louvor :razz: :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_beats2
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 24 Nov 2017, 11:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5496 Mensagem por mr_beats2 » 14 Mai 2024, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado no último sábado, quando vi a que a Giovana estava disponivel nao pensei 2x.

Ao entrar no quarto é muito simpática, banho de ambos e ela começa um oral que não durou muito. Com aquele rabo enorme virado para o espelho, finalizei na boca dela em 2 min.

Papo de ambos e bora para ação, nova sessao de tortura no oral, epi e ela sentou de tudo quanto é jeito...até que finalizei com ela de 4 apoiada na poltrona..

repeteco? com certeza absoluta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
Mensagens: 585
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:09
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5497 Mensagem por sakuragi2006 » 17 Mai 2024, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Yuki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois da apresentação .. resolvi subir com ela e fazer um repeteco.. ja tinha passado com ela fazendo dupla agora não lembro com quem

garota bonita rosto nota 8 com peitos tamanho M sem silicone.. bunda redonda e natural.....super simpatica .

No quarto depois da higiene básica, começou uns beijinhos tímidos, e logo desceu um oral bem feito..babado....variando a pressão... vaginal em vários posições sem frescura... e pedi o anel..... coloquei ela de 4 de lado e soquei até gozar...

Segundo round... mais oral e gozei no peitinho dela.. vale o repeteco....


210 reais no cartão mais caixinha..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5498 Mensagem por Tesla » 18 Mai 2024, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta no começo da noite, agendamento com a Lorena. Garota morena, corpão gostoso, silicone, pernão, 1.70 m de altura, 20 e poucos anos. Isso que está voltando agora às atividades e que já passou temporadas na Europa. Beijos e abraços, ajoelhou pra fazer o oral. Muita habilidade de boca, lábios e língua. Oral meu nela, ficou molhadinha. Cavalgada de frente, de costas. Agachamento selvagem. D4, ppmm. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sparrrowhawk
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Abr 2024, 01:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5499 Mensagem por sparrrowhawk » 24 Mai 2024, 07:03

POSITIVO
Nome da Garota:A L I C E

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Ficou vermelho na quinta-feira. mandei mensagem para eles no Whatsapp e agendei Alice. Fiz oral sem camisinha. Ela tem belos seios de tamanho médio com piercing em um deles. Fiquei cerca de 30 minutos e paguei uma taxa horária de 250 com cartão de crédito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_beats2
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 24 Nov 2017, 11:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5500 Mensagem por mr_beats2 » 24 Mai 2024, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atualizando os Tds, sabadão de bobeira passei na Red e fui conhecer a tão falada Giovana.
Ela estava disponível na apresentação, nem pensei muito e já subimos...

Ao entrar no quarto é muito simpática, banho de ambos e ela começou um oral dificil de esquecer, simplesmente perfeito em tudo!
Para não ter problemas, perguntei se finalizava e ela disse que sim, entao só deixei rolar....finalizado na boquinha dela, enquanto apreciava aquela bunda maravilhosa pelo espelho

Segundo round começou igual, mas parei para nao queimar largada pois queria comer aquele rabão....
Ela sentou de frente, de costas, de 4 e finalizei de pé e de frente para o espelho...

repeteco? sempre que passar por lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Salazar
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 04 Ago 2015, 20:42
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5501 Mensagem por Marcelo Salazar » 24 Mai 2024, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Algumas semanas atrás estive na Red e estava com vontade de estar com a Jade novamente.
Agendado via zap e fui para a casa.
Ela continua a mesma morena cavala de sempre.
Chupei muito ela, ela me chupou, o sexo foi maravilhoso e envolvente.
É sempre um prazer estar com ela, uma menina muito especial.
Estarei com ela novamente em breve se Deus quiser.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Salazar
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 04 Ago 2015, 20:42
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5502 Mensagem por Marcelo Salazar » 24 Mai 2024, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:JACK

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
No dia 13/05 fui na Red e antes de partir para a casa vi que a Jack estaria por lá e já deixei agendado, sabendo do fodão que iria ser.
Dito e feito, a mulher continua uma máquina e está cada vez mais sarada.
Não costumo fazer questão, mas dessa vez fizemos até anal, onde eu enchi a borracha e finalizei.
Triplo Sim!
Para quem curte mulheres cavalas e fitness, um prato cheio.
Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5503 Mensagem por Tesla » 24 Mai 2024, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta a noite, apresentação e escolho a Giovana. Garota de cabelos ruivos, pelem branquinha, seios M lindos, mamilos rosados, cinturinha e bunda gostosa. Energia boa, beijos e abraços, ficou d4 na cama pra fazer I oral comigo de pé, habilidade extrema de boca e língua. Oral meu bela, ficou molhadinha. Cavalgada linda, se inclinou pra beijar. Cavalgada de costas, cena linda no espelho. D4, ppmm. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DenzelResenha
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 29 Jul 2020, 17:23
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5504 Mensagem por DenzelResenha » 25 Mai 2024, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado realizado na terça 21-Maio.

Chego na casa peço apresentação tinha esperanças de ver a Jack que estava em atendimento, mas me interesso em seguida pela Iara, menina gata, chega no quarto a química bateu legal, beija e chupa bem demais, fala putaria até umas horas, conduz bem o clima … 2 rounds bem executados… terá repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5505 Mensagem por Tesla » 25 Mai 2024, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Fadinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sábado a tarde, subi com a Fadinha. Garota morena mignon, corpo definido, silicone, cinturinha. Beijos macios, ficou d4 pra fazer oral em mim, espelho duplicando o prazer. Oral nela, ficou molhadinha. Cavalgada de frente e de costas. D4, ppmm. Uma hora de prazer e diversão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malvadao12
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Out 2021, 02:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5506 Mensagem por Malvadao12 » 27 Mai 2024, 17:15

Boa tarde
Na sexta feira estive na clínica RED
Não conhecia ainda,tive uma ótima recepção pela atendentes a apresentação muito boa com muitas garotas
Resolvi escolher a Laís ,,loirinha muito gatinha atenciosa subimos para o quarto tive uma hora de muito prazer com ela me atendeu muito bem sem nenhuma frescura sem contar o corpinho lindo que ela tem
Super recomendo 👏🏻👏🏻👏🏻

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trpleo2
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 23 Mar 2022, 14:40
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5507 Mensagem por Trpleo2 » 28 Mai 2024, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala confrades!
Estive alguns dias atrás na Red, como já disse algumas vezes uma das minhas clínicas favorita. Me sinto sempre muito bem tratado lá o time da recepção é um show de simpatia. Apresentação feita fiquei entre a Fadinha e a Mirela, uma negra bem gatinha. Escolho a segunda.
Apesar de ser bem comunicativa, as vezes dava uma oscilada, ficando mais quieta. Banho nos dois e começamos o ralo e rola. No começo não quis beijar muito o que me acendeu um sinal de alerta. Mas no mas não recusava nada me deixou bem a vontade para beijar o corpo dela. Fez um oral top e depois uma sentada que acabou comigo rápido. Aí um outro ponto estranho, já foi guardando as coisas qdo fui me lavar, mas ao perceber meu incômodo voltou a trás. Bem fomos para o segundo round e aqui a coisa esquentou no bom sentido. Ficamos nos esfregando e estimulando. Aí os beijos deram uma melhorada e isso me ajudou a voltR a esquentar. No final os dois gozaram.
Mina bem gatinha com um corpo de dar inveja, mas precisa dar uma mudada em alguns pontos como os beijos e principalmente não querer apressar o cliente. Os mais veiacos irão perceber rápido e isso pode queima lá. Vou dar positivo pois no segundo round a coisa melhorou e gozei duas vezes o que anda raro.
Repeteco: não sei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

georgesar
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 29 Set 2018, 15:53
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5508 Mensagem por georgesar » 28 Mai 2024, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pré Agendado na sexta feira passada
Novidade na Red mas já minha conhecida
Falar da Sara é chover no molhado
Menina simplesmente sensacional
Atendimento nota 1000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo Cruz
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 27 Abr 2017, 12:37
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5509 Mensagem por Paulo Cruz » 28 Mai 2024, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:JACK

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai pela primeira vez com a garota Jack; tipo de mulher que a maioria calssificaria como "aquele mulherão" de corpo bem feito que sai na rua e chama a atenção pela gostosura; sabe satisfazer um homem na cama. sairia com certeza de novo. e quanto ao local (red massagem, av moema ), a maioria já sabe; lugar bom e as meninas da recepção são gente boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnson oil
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Abr 2024, 12:22
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5510 Mensagem por Johnson oil » 29 Mai 2024, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje mesmo. Dia 29/5.
Ao redor das 17 horas, primeira vez na casa, disse ser forista e ok. O lugar tinha 3 vagas na frente, fiquei com uma vaga.
Programa de 2 horas, dobrei, sinal de sucesso na escolha.
Garota, Helena, podem querer considerar garota mais madura,( alguns narraram como milf/ mas só não tem mais 18 anos, mas corpão, ganhava de todas novinhas aqui) . Branca, cabelo curto, tingido loiro, perna trabalhada, barriga zerada, busto até grande, provável natural, ou me enganou bem, pq garota tão definida e manter isso é difícil. Dá para acreditar que vai academia 3x ou mais por semana.
Veio atender de camisola e roupa íntima, na casa tinham 18 garotas, mas vi 10, as outras atendendo.
Quarto de baixo, tudo em ordem.
Garota já chega abraçando, carícia, pegando no amigo aqui até a situação ficar dura, carícias, antes que não desse para aguentar mais, fomos banho.
Passa a mão, deixa passar, agradável companhia, apertando aqui ali, sorriso no rosto, carícias.
Banho gostoso com ela limpando o meninão, dia de frio, ficamos um tempão no chuveiro.
Bora para cama, boquete s/c, de 4 de frente. A mina é gulosa. Vai até o talo. Um tempão nisso daí.
Aí bora bate estaca e depois ppmm. Tadinha, fiquei nisso e finalizei nisso olhando para o espelho. A mina se esforça, curtindo também.
Merece 10, não curti mais pq fui finalizado logo, aí a culpa é minha.
Merece repeteco para conhecer mais a mina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aijin00
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 27 Ago 2023, 21:22
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5511 Mensagem por Aijin00 » 30 Mai 2024, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Any

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta a RED, encontro no comando minha amiga Taci sempre muito alegre e de bem com a vida. Ela é uma pessoa simpaticíssima e de alto astral. Peço uma água e uma apresentação. Muitas garotas, algumas novidades e como sempre fico em dúvida entre 2 ou 3 e a Taci me ajuda nessa difícil tarefa. A escolhida foi a ANY (gêmea), garota morena, 26 anos, 1,70m, cabelos compridos, rosto bonito onde se destaca sua boca e seu belo sorriso. Corpo em forma e natural, peitos M macios e em formato de pêra, cintura fina, bunda M redondinha e umas coxas gostosas. No quarto a garota é muito simpática e carinhosa. De início boa troca de beijos e carícias enquanto tirávamos a roupa. Na cama, depois do banho e nossa higiene bucal, partimos para mais beijos e carícias, seguido de um oral nela (disse que gozou) e depois por um bom tempo em mim. Quando não estava mais aguentando, coloquei a capa e transamos demoradamente em várias posições, muitos beijos e aí foi minha vez gozar. Novo banho, pausa para uma conversa rápida e namoramos mais um pouco até o interfone tocar. Garota maravilhosa que gosta do que faz e procurar sempre te agradar.
Repeteco: com certeza.... mas fica a vontade e curiosidade de conhecer a outra gêmea... kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 662
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5512 Mensagem por koxx » 31 Mai 2024, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria........

Colocando os tds em dia.......feito a 2 semanas atrás........Sempre muito bem recepcionado , só senti falta da Valéria.........logo escolho uma garota que sempre me chamou a atenção......Duda......peitos m/g e bunda g.........simpática na apresentação.......

No quarto, beijos ótimos e banho de ambos........oral bem executado e sem pressa.......retribui na bct limpa e sem odor.....fiquei por um bom tempo........não nega posições e não sei se faz anal........nem precisou..........tempo esgotando e antes do gongo sou finalizado com ela de 4........não sei se finaliza na boca..........

Casa sempre com ótimo atendimento.......

Abrçsssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonaldoE
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Mai 2017, 22:18
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5513 Mensagem por DonaldoE » 31 Mai 2024, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
É bom visitar Sampa. Semana passada em São Paulo tive uma sessão com a Barbara. :)
Terceira ou quarta vez com ela. 60 minutos de prazer para mim.
Sim, vou repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5514 Mensagem por biggirllover » 31 Mai 2024, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ENCONTROS E REENCONTROS

Garota: Bárbara
Altura: 1,76m
Biotipo: Big Blonde
TD: 5/04/2024 (sexta-feira)
Soube pelo fórum da Núbia, uma morena de 1,85m de altura, que estaria atendendo na Red. Naquela sexta-feira, ligo para a clínica e a Núbia estaria lá. Corro para lá a acabo chegando às 17h00. Tão logo entro, vem uma morna colossal, com silicone por toda parte, uma verdadeira super cavalona. Eu a reconheço e ala também, era a ex-Tainá, ex-Lua, com a qual evidentemente eu havia saído algumas vezes. Ela já havia tido cabelo de tudo quanto é cor, ruivo, castanho, loiro. Desta vez, ele estava totalmente preto, jet ink. Ela já estava entrando com um cliente. Este foi o REENCONTRO. E o ENCONTRO?

Resolvi então pedir uma apresentação e ver se havia uma outra big girl na casa. E lá vem o desfile de meninas. E surge uma big girl! Uma loiraça com jeito de executiva, grandona, altona, peitudona. É com esse que eu vou. Tenho que pedir uma hora com essa cavalona Bárbara é o nome dela, mulherão mesmo. Esse foi um ENCONTRO, pois já havia tentado encontrar com ela na Indy, mas ela ia aos fins de semana, quando eu não poderia. Antes ainda, ela tinha o nome de Priscila, na Enjoy, mas por duas vezes eu havia tentado encontra-la e ela tinha acabado de sair. Mas... de volta ao presente. Já nas escadas nos entrosamos perfeitamente. Fecha a porta e o entrosamento é ainda maior. Já beijões e passada de mão naqueles peitões. Um banho rápido e rumo à cama. E vamos em cadência lenta, passando por todas as posições possíveis e imagináveis. Ela é toda ão, peitão, bundão, coxão, bucetão. Esse primeiro tempo termino com ela de quatro, toda a cena devidamente duplicada pelo espelho.

Uma ducha rápida e rumo às atividades. Dessa vez já mergulho a cara naquele bucetão carnudo e rosado. Me deleito invadindo aquele recinto com minha boca língua e nariz. Perco a noção do tempo e só paro quando a Bárbara goza se enroscando sobre ela mesma e soltando uma espécie de ronronar prolongado. Repouso, ombrinho e conversas inteligentes. Ela tem a típica vida dupla, séria na profissão civil ao mesmo tempo que uma cavala sensual ente quatro paredes. Passo a mamar os seios da loirona. São GG e totalmente redondos e encimados por mamilos também volumosos e de uma forma belíssima. Tudo em tons de carne bem clara. Retomo a trepação e a sequência final não poderia ser senão um gozo bem dado naqueles peitões.


O timing foi perfeito, pois segundos após toca o interfone avisando que uma hora de luxúria havia passado. Um banho juntos, apressados, com todo cuidado para não molhar aqueles lindos cabelos dourados. Um beijinho e rumo à rua.

TD maravilhoso do a loirona Bárbara.

Biggirllover.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grosso
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 14 Abr 2004, 09:45
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5515 Mensagem por Grosso » 01 Jun 2024, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Elena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD feito ontem por volta das 13:45h, agendado com a Elena

Tinha visto em uma apresentação, como não tenho costume de agendar, as outras vezes que eu fui, não estava disponível. Ontem estava por perto e vi no status e agendei.
Garota muito bonita, seis e bunda perfeitos, aparência de uns 30 anos na minha opinião.
Boquete no pelo, não finaliza, vaginal em varias posições, beijos a vontade.
Finalizei com ela cavalgando, um pouco de conversa e deu o tempo.
Estava perto da Indy, e dei uma passada, outra história.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chris_Menez
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Jun 2021, 17:49
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5516 Mensagem por Chris_Menez » 01 Jun 2024, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD fresquinho. Acabei de sair da Red. Sábado 01/06/2024 às 13h.

Muito recebido pela Tassi na recepção. Pedi apresentação, mas já estava com a Iara na cabeça. Bárbara estava atendendo. Não a conheci pessoalmente.

Fui de repeteco com a Iara. Lembrou de mim. Fazia tempo que não a via. Somente pelo status.

Chegamos ao quarto, bate-papo para quebrar o gelo, já começamos um "esquenta" antes do banho.

Aquela pegação e fui tomar banho de pau duro, rs.

Começamos os trabalhos em pé com ela já pegando no Júnior que já estava no ponto de bala. Iara de salto alto deixa ela mais sexy.

Ela veio me mamar: eu em pé na beira da cama e ela D4 al lado do espelho - onde duplicava a sua imagem, do seu coxão e bundona.

Engoliu tudo.... Chupou as bolas, deslizava seus lábios subindo e descendo no Júnior. Babava na minha rola. Eu segurando para não queimar a largada.

Deitei e ela veio se esfregar por cima. Muitos beijos, chupei os peitos e dá-lhe mamada de novo, rs.

Não estava aguentando e coloquei a borracha no menino. Veio por cima. Começou devagar, sentindo todo aquele peso sobre mim. Sentia sua pele macia. Sentava devagar até avelar na velocidade 5....

Foi aí que segurei o gozo, pois queria ela D4. Já sabia que eu iria demorar para gozar, porque toda vez que eu seguro, acontece isso. Não tenho mais meus 20 anos, rs.

Mas tudo bem, pedi ela D4, comecei a socar - desfrutando daquela visão também no espelho -, e fui aumentando o ritmo.

Ela gemendo, falando um monte de putarias e coisa e tal....

Foi um exercício de cárdio (hahahaha). Estava soando muito e meu coração batendo na boca. Eu estava na velocidade 5 por alguns minutos e não conseguia gozar.

Dei um "break", tomei água, deixei abaixar a têmpera e minha respiração voltar ao normal.

Até aí eu pensei que já estava feito o programa e estava tudo bem. Mas a Iara não se conformava. Passou um gel no Júnior e começou aquela mamada igual a do início do TD. Mesma posição. Júnior acordou de novo!

Peguei ela D4 na beira da cama (como ela já estava), comecei a socar tudo de novo e foi mais uma vez um teste de cárdio, rs....

Não consegui gozar e deitei exausto na cama. Ela não me largava e veio me dar carinho e começamos a namorar.

Nesse meio tempo, ela começou a punhetar pedindo leite na boca, e depois de muito trabalho (risos), conseguimos! Gozei na boquinha dela. Foram litros de porra acumulada, rs....

Ela está de parabéns pelo desempenho e paciência. Se fosse outra, me largava lá na cama só esperando o interfone tocar.

Deu o tempo certinho. Banho, bate-papo e nos despedimos. Desci e acertei o programa no valor de 250 Taxaddad (200 no dinheiro e 50 no PIX).

Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jjsimpsons1
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 26 Ago 2019, 00:49
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5517 Mensagem por jjsimpsons1 » 01 Jun 2024, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estive na Red na última semana e após a apresentação escolhi a Geovana.
A Geovana é uma garota bonita, bem simpática, conversa bem e deixa a vontade.
Tem cabelos vermelhos e olhos claros que dá um bom charme, bunda G peitos de P pra M naturais e sem ação da gravidade.
Ela iniciou no oral, muito bom por sinal, faz garganta profunda e geme enquanto chupa.
Depois de um bom tempo no chupa chupa finalizei alí mesmo na boquinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5518 Mensagem por Tesla » 01 Jun 2024, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sábado a tarde, final da Champions League, como o Borússia não fez gol no primeiro tempo, desistiu de torcer haha. Apresentação e escolho a Pietra. Garota loirinha, cabelos curtos, sotaque carioca gostoso, seios naturais lindos, piercing no mamilo direito. Voz suave, rostinho lindo, ar ingênuo, muito envolvimento. Sentou na cama pra fazer o oral comigo de pé. Segurou minhas coxas e controlou as ações. Oral meu nela, ficou molhadinha. Cavalgada gostosa. Ppmm, d4. Uma hora de prazer e diversão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grenfox
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Mai 2016, 02:39
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5519 Mensagem por grenfox » 03 Jun 2024, 12:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fui conhecer a RED baseado em um dos relatos dos companheiros fechei com a Moana .

Moana uma negra peito medio e bunda grande e com uma bela boca.

Acredito que tb tive um o mesmo azar de um td isolado feito pelo amigo aqui do forum, pela falta de química na hora do fight.

Ela não beija na boca com vontade, isso já deixou um pouco desanimado durante minha hora com ela.

Quesito oral chupa muito bem, chupo minha bolas com vontade enquanto me masturbava, fomos pra cadeirinha sentada boa e finalizei com ela de d4.

Cara é uma menina que ão se entrega muito no td entre 1º round e 2º round fez uma massagem boa pra recuperar as energias.

Outra coisa não deixa chupar os peitos e finalizar na boca, eu vou dar negativo pra ela pela falta de interação e entrega ao serviço, talvez alguem esteja com mais sorte do que eu quando for pegar ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema

#5520 Mensagem por Tesla » 03 Jun 2024, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Any

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Segunda à noite, apresentação e subo com a Any. Garota morena, toda natural. Beijos e abraços, ficou d4 na cama pra fazer oral em mim. Oral meu nela, ficou molhadinha. Cavalgada, poma, d4. Finalização no oral. Uma hora de prazer e diversão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
    por ATHENA » » em Clínicas de Massagens - SP
    2218 Respostas
    161514 Exibições
    Última mensagem por Lobo das Planicies
  • CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023
    por Diamondmiruna » » em Clínicas de Massagens - SP
    1706 Respostas
    133372 Exibições
    Última mensagem por Edinho
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    76 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    69 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Clara ex Red Moema e Kin
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    190 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”