POSITIVO Nome da Garota:Rebeca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD REALIZADO HOJE (04/04) AS 12h33
Fazia um tempo que vinha tendo vontade de pegar essa novinha, que brotou na clinica recentemente e pelo visto tem tido bons retornos. Nossos horários nunca batiam e hoje, tive muita sorte de encontrar um alvará e usar dessa brecha pra deixar já agendado pelo inicio do dia com ela. Assim que ela chegou, fui notificado pelo whats e rumei para a casa.
Chegando lá, sou recepcionado, faço o pix, algumas garotas que vinham se apresentar para outro cliente acabaram me cumprimentando também e fiquei aguardando cerca de uns dez minutos. Ela finalmente vem e realmente, a garota é linda como nas fotos. Aparenta ter uns 20 aninhos, por ser seu primeiro cliente, estava bem arrumada e maquiada, inclusive com mais maquiagem que a primeira vez que vi na casa.
Ela é bem branquinha, cabelos morenos bem escuros, de estatura média, acredito que use lente nos dentes, algumas tattoos simbólicas no corpinho todo natural, com seios e bumbum bem proporcionais ao conjunto, um corpo muito bonito que pude conferir com detalhes depois que se despiu.
Porém, PRA MIM, seu atendimento não atendeu a todos os critérios que busco numa GP quando frequento essas clinicas.
Não chega a ser neutro, pois a garota é simpática, solicita e de companhia agradável, fez uma boa massagem inclusive, que eu normalmente recuso pois gosto de ir direto ao ponto, mas notei ela um pouco mecânica durante sua performance, não beijou, me deu um unico selinho ao nos despedirmos e seus gemidos eram bem forçados.
Deu pra comer legal, peguei ela em diversas posições, mas realmente não houve aquela química que dê liga.
Não sei se dei azar de pegá-la num dia ruim, tendo em vista que a primeira vez que nos vimos, ela foi bem mais animada me cumprimentar, só não peguei ela naquele dia pois ela ja tinha um agendamento na frente e eu estava atrasado para o serviço.
Ou talvez, fui com muita expectativa, acompanhando os relatos daqui.
Enfim, valeu o encontro pra conhecer e pra quem busca apenas o de praxe, que é o sexo, vale a pena pelo conjunto e pela simpatia. Mas não me deixou aquela sensação de querer voltar logo com ela e me fidelizar, pelo menos não nesse primeiro momento.
THAT'S ALL FOLKS!