POSITIVONome da Garota:PAULA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Minha primeira vez nessa casa e fiquei impressionado com a limpeza do local, qualidade dos quartos e serviço das garotas. Vieram 3 garotas se apresentar e fiquei com a Paula, uma moreninha pequena, gostosinha, magrinha e com tudo durinho. Achei ela bem atenciosa, de boa e sem frescuras. Já fui tomar um banho, pois estava todo suado, e ela veio junto. Aproveitei para dar uma encochada naquela bundinha dela, e meu pau ficou duro na hora

. Fomos para a massagem, e ela massageou as partes que eu pedi e estava mais tenso. Já pedi pra irmos pro fight, ela me fez uma boquete sem capa, deixou meu pau bem duro e pôs a camisinha. Primeiro pedi a bucetinha dela (bem apertadinha, por sinal) e a comi em todas as posições, bombando por último com ela de quatro e gemendo gostoso até eu gozar. Fazia tempo que eu não tinha uma performance tão boa

. Conversamos um pouco sobre a vida e relacionamentos (ela é muito gente boa e me deu uns conselhos muito úteis

) e depois pedi o segundo round, mas dessa vez naquele cuzinho pequenininho dela. Ela tinha dito que tinha uma taxinha, negociamos um valor e ela topou. Ela deixou meu pau duro com uma boquete, pôs a camisinha, passou um lubrificante no cuzinho e ficou de quatro. Comecei então a enfiar meu pau tinindo de duro no cuzinho dela, estava bem apertadinho, achei que não ia entrar, mas o lubrificante ajudou e devagarinho ela conseguiu acomodar o Júnior muito bem

Comecei a bombar com força, e ela gemia gostoso. Sem tirar de dentro, coloquei ela de pé apoiada na cama e continuei comendo ela por trás. Aguentei bem por uns minutos, coloquei ela de quatro de novo na cama e bombei com tudo até gozar e encher a borracha dentro do cuzinho dela. Tomei mais uma ducha, paguei a conta e fui pra casa com o saco vazio. Quero um repeteco em breve com a Paula, achei ela bem simpática e gostosa, mas pelos comentários do pessoal as outras garotas parecem ser muito boas também.