Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6488 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 182Não 6693
Oral Sem:Sim 6054Não 821
Beija:Sim 5807Não 1068
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gentleman30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5596 Mensagem por Gentleman30 » 13 Abr 2024, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal, tudo bem?

Estive de volta a casa, pq a voltade de repeteco com a Julia foi grande.
Antes de mais nada gostaria de agradecer e considerar aqui o otimo atendimento da moça da recepção que foi mto agradável, a casa está numa fase incrivel, o ambiente é otimo, o clima é mto bom, ó plantel está em alto nivel. Mas a Julia é especial. Q mulher incrível.
Vamos lá, subi pro banho e quando saio do box ja me deparo com aquele corpo incrível de lingerie preta e aquele rosto lindo, cabelos bem cuidados, e um sorriso de tirar o folego. Ela é tudo isso. E de quebra ainda tem aquelas sardinhas no peito que me endoidam...
Tudo pronto, vamos ao ato: ela é carinhosa, deitou do meu lado colocando aqueles seios perfeitos na minha cara, irresistível. A ppk dela é linda com um piercing e bem lisinha, vale a pena deixar ela fazer o q ela gosta, depois de um oral perfeito ela encapou o boneco e sentou gostoso. Logo quis itr por cima e depois de 4 pra finalização perfeita. Sem palavras o que essa mulher é incrivel. Nota10. Repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leleco82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#5597 Mensagem por Leleco82 » 13 Abr 2024, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Que vontade louca
Já virou um vicio
Beijar sua boca mas sem compromisso
Eu to te querendo
Só um pouco mais
Pra ver se esse transa é o que me satisfaz

Fala Cambada TD mais quentinho e saboroso que o lanche do Osnir que acabei de saborear.
Sabadão tempo bom em SP, céu de Brigadeiro combinando com os lindos olhos da querida Helena.
Já previamente agendado rumo ao Harém, chego no final de uma apresentação e dou de cara com a doce Helena, Morena Jambo (Aline) e Loirinha Suave(Júlia), lelequinnho que já estava em órbita pqp, foi pra lá do planeta X.
Preparo um cafezinho enquanto aguardo ela que é meu vício, logo surge a Deusa Loira de vestido preto coladinho.
Júlia, estatura baixa, seios G sílica, sardinhas no peito, bumbum G, ppk M, piercing na danadinha rosada, marquinha de biquíni e algumas tatuagens. Resumindo é uma perdição o tesão em pessoa, cada vez mais gostosa.
Vamos para o quarto bom papo e higiene em ambos. Admiro seu lindo corpo nú e como um passe de mágica lelequinnho se transforma em um gigante pronto para a batalha.
Bjs, abraços, acaricio seu corpo de norte a sul, mamo seus seios, começamos no ppmm, de ladinho, ela deitada de bumbum para cima e logo gozo gostoso encho o gorro.

O Julinha tão bonitinha do pai
Você vale ouro todo o meu tesouro
Tão formosa da cabeça aos pés
Vou lhe amando lhe adorando
Digo mais uma vez
Agradeço a Deus por que lhe fez

Recomendo e repeteco do repeteco com certeza, afinal ela é meu vício.

A fila indiana não para de crescer, mas ainda continuo no repeteco e espero que a Deusa que quero realizar repeteco apareça na próxima semana pois estamos igual ao Sol e Lua, quando um chega o outro vai embora.

Mais um peteleco do Leleco.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Abr 2024, 17:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

#5598 Mensagem por tróia14 » 13 Abr 2024, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Nota:8
Repeteco com bela ninfeta de beleza natural, rosto bonito e belos seios naturais, ppk linda, belo conjunto, após higiene pessoal beijos sem língua e iniciou oral de qualidade com posições variadas até finalização com ela de quatro e belo visual
Editado pela última vez por tio chota em 14 Abr 2024, 11:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#5599 Mensagem por Panza Verde » 14 Abr 2024, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Beijou na Boca:NÃO
Quarta-feira 10/04/2024 Fernanda – Planejava ir até à 268 na quinta-feira, mas lembrei que tinha jogo do verdão (atual tri-campeão paulista e bi-campeão brasileiro), então antecipei minha visita para quarta-feira mesmo. Como tenho que atravessar a cidade já avisei a Helena para reservar a Fernanda e rumei para lá...cheguei um pouco antes e logo a Fernanda vem me buscar. Apresentações feitas e banho...caímos na cama...corpo bom, por volta de 1.70 m, branca col tatoos, silicone, pele macia e durinha. Ela não perde tempo e já inicia seu oral matador que alternava a velocidade e pressão. Plástico, gel e vem por cima...essa sabe o que faz...também alternava velocidade e pressão na cavalgada. Mudamos para PPMM, bom encaixe, meteção com ela falando umas bobagens rs...já perdendo o controle, pedi para ela ficar D4, belo visual dela nessa posição e meteção até ser finalizado. Novo banho, desço para acertar com a Helena e rumei pra casa.

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#5600 Mensagem por stinson » 14 Abr 2024, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Visita na casa, na quarta retrasada, apresentação das beldades e escolhi a Julia para um repeteco.

A deusa loira estava num vestido verde que realçava muito bem as curvas de seu corpo. Aquilo me deu um tesão enorme.

Fomos para o quarto 2, bate papo, banho e fomos para a cama.

Ela por cima de mim, esfregando aquele corpão gostoso no meu. Mamei aqueles peitões deliciosos, enquanto ela gemia gostoso em meu ouvido. Beijos ardentes, mão aqui e ali, tesão dos dois a mil.

Ela vem no oral, espetacular! Me chupou de um jeito que eu estava a uma gota de encher a boquinha dela. Me segurei pra não estourar na hora. Trocamos de lado, ela deitada na cama, fui beijando seu corpo em direção da bucetinha, depiladinha, cheirosa, molhadinha e muito saborosa.

Chupei com gosto aquela buceta, ela gemia alto, apertava seus seios, puxava minha cabeça, enquanto eu me deliciava naquela bucetinha. Sentia o sabor dela em minha boca, pulsando gostoso.

Eu queria fazer ela gozar no oral, ela tentou resistir. Me puxou pra cima, mais beijos, então começamos no ppmm. Entrava fundo, e a cada estocada ela gemia mais alto e gostoso.

Coloquei ela de quatro, que visão maravilhosa se tem daquela bunda, grande, dura, malhada. Comi a Julia gostoso, a segurando ela cintura enquanto ela gemia e se tocava. Ela pedia mais, e eu correspondia, até sentir ela gozar gostoso.

Aumentei o ritmo e gozei praticamente com ela. Tirei a capa, cheia de porra.

Foi um sexo intenso e gostoso, com pegada e desejo. Após gozar nos deitamos, nossos corpos suando em meio a tanto tesão.

Fomos para o banho, toca o interfone. Pena que o horário passou rápido.

Essa vale o repeteco sempre.

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#5601 Mensagem por stinson » 14 Abr 2024, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Anal:SIM
Nova visita na casa, na quarta passada, apresentação das garotas, e escolhi a Cris.

Já havia visto ela na semana anterior, decidi experimentar dessa vez.

Cris é mineira, por volta dos 30 anos, corpo malhado, cabelos castanhos, pele bronzeada, bucetinha greluda com um penteado em cima, seios médios e siliconados e uma bunda média. Além de muito simpatica, é um tesão!

Fomos para o quarto 1, banho.

Beijos no quarto, ela pede pra eu me sentar na beira da cama, ela se ajoelha e começa o oral. Bem caprichado, na pressão e medida certa, explorando todo o pau.

Subi na cama, e ela continua o boquete. Eu admirando aquela boca trabalhando, e o otimo corpo da Cris, já imaginado pegar ela de 4...

Pau latejando, ela vem por cima, cavalgando gostoso. Eu aproveitei pra chupar aquele peitos, enquanto ela sentava. Cintura fina, boa pra pegar durante a cavalgada.

Sem tirar de dentro, virei ela na cama e fui no ppmm. Ela é bem flexível, abriu bem as pernas enquanto eu entrava fundo nela. Ritmo aumentando, tesão a 1000 e dei a primeira gozada.

Tirei a capa, pau ainda duraço, ela pediu pra ir pra dentro novamente. Recomeçamos no ppmm, mas logo pedi ela de 4. Comendo a bucetinha dela, ela gemendo e pedindo mais, percebi que ela estava curtindo muito a transa. Até que ela tirou meu pau da bucetinha, encaixou no cuzinho e pediu pra eu ir devagarinho. Que delicia!

Fui penetrando aquele cuzinho bem devagar, enquanto via pelo espelho a cara de tesão dela. Ela arrebitou a bunda, começou a se dedilhar e pediu pra eu comer o cu dela mais forte.

Comi aquele cuzinho apertadinho com desejo e tesão, estávamos transando como um casal sem pudor e com muito desejo. Segurei até sentir o cuzinho dela contrair de tesão, ela explodiu no gemido, não resisti e gozei gostoso com ela.

Tirei o pau, ela fez a limpeza, deitei mas queria mais. Tocou o interfone, deu minha hora. Tomei um banho e vazei com um sorriso de orelha a orelha.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

anussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 333
Ver TD's

#5602 Mensagem por anussa » 15 Abr 2024, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Passadinha na casa com a Manu, magrinha, corpinho todo perfeitinho, seios durinhos naturais, bumbum redondinho, pele lisinha com marquinha de biquini, rostinho de novinha, gatissima.
Atendimento muito gostoso, oral s/c, ppk deliciosa de chupar e apertadinha, sem regular posição, se entrega gostoso num estilo mais namoradinha tarada.

Link:
🔗

Miau69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#5603 Mensagem por Miau69 » 15 Abr 2024, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

TD agendado por Whatts, perfeito e com presteza

Recepção calorosa da Helena e logo a garota chegou, Andressa

Morena, 1,69 m, linda, por volta dos 25 anos, bunda G, peitos M naturais, sorriso lindo, sabe conversar muito bem e muito simpática.

Logo que cheguei ao quarto fui tomar banho e ficamos conversando, muito bom o papo, natural do Pernambuco, tirou a roupa e logo a gente estava se beijando e se abraçando, comecei chupando os peitos e depois descendo até a bucetinha, ela gemia gemia.

depois foi a vez dela, e me surpreendi com tamanha habilidade, carinhosa, lambeu partes do meu corpo todo, olhava com carinho por vez com olhar de sacanagem, chupou o pau, engoliu lambeu saco, ficou por lá um bom tempo, o que aguentei.

Ate por isso fomos nno PPMm e depois com ela de quatro eu tava quase gozando então de frente novamente para mim, gozei com muito fortemente.

Link:
🔗

Whiskeyclub
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#5604 Mensagem por Whiskeyclub » 15 Abr 2024, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Td atrasado mas não sonegado

Escolhida da vez foi a Bia novamente . Muito bonita de corpo e de rosto.
Atendimento bom. Oral s/c excelente, bom envolvimento. Começando com preliminares um tour pelas posicoes ate q gozo com ela d4. Ja logo toca o sinal avisando o fim da festa !! Higienizacao final me despeço dela . Rapida conversa com a helena e fui .

Link:
🔗

professorsafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#5605 Mensagem por professorsafado » 15 Abr 2024, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

TD atrasado de 6 de março
Fernanda, loira maravilhosa, seios deliciosos, lindo sorriso, chupa deliciosamente.
Uma gozada deliciosa de 4 e uma com ela chupando minhas bolas...
Papo delicioso e muito agradável
Repeteco com certeza

Link:
🔗

doghunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#5606 Mensagem por doghunter » 15 Abr 2024, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

Nota:9
Olhei no post da casa e a Deise , estava na casa logo peço pra agendar, estga garota não é fixa , então, somente quando consta sua ida na casa. Mas vale muito a pena, a deise é simpática, corpo muito bem feito, mignon. Na cama em todas posições . Começamos com muita pegação e beijos, ótima de chupar, fica meladinha, capa, algumas sinto-a apertando-me (pomporismo), se entrega na transa.
Recomendadíssima, a casa esta com ótimas garotas , pena que a Deise vai lá esporadicamente. Vou esperar novamente sua volta.

Link:
🔗

edsonsugioka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#5607 Mensagem por edsonsugioka » 15 Abr 2024, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Nota:9
Repeteco com a Gisele.
Morena mignon c pele lisinha e cheirosa. O oral dela é matador.
Ppmm e d4
Repetirei sempre q puder.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2024, 14:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

#5608 Mensagem por Coach » 15 Abr 2024, 15:47

POSITIVO

Gisele mais uma vez... mais uma vez não consegui sair do oral. Fenomenal.

Link:
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#5609 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 15 Abr 2024, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Passada na clinica na semana passada para usufruir da milhagem alcancada :mrgreen: Pelo status tinha visto novidades interessantes e fui sem marcar , mas, ja' tendo ideia de qual iria escolher .
Feita a apresentacao, peco uma dica para a Heleninha e defino a escolha : Cris
Alguns minutos depois, ela ja vem para a recepcao e fomos p/ a suite. Simpatica desde a apresentacao, a conversa fluiu facil e fui p/ a ducha enquanto ela arrumava as coisas, depois vez dela e ja veio com deliciosos beijos. Bela morena, como nas fotos, corpo em forma, seios silicone M bbm M tudo firme e bem disposta. Ficamos nos amassos por um tempo , depois ela foi descendo p/ um oral no capricho e fiquei curtindo assim ate' sentir que o champagne estava querendo dar sinais de explodir, entao , hora da capa :badgrin:
Comecamos com ela por cima, muda posicoes de boa , depois de lado , depois de brucos e quando ficou de 4 nao aguentei e enchi a borracha.
Ducha rapida de ambos , conversamos mais um pouco, ela ate' se esforcou para levantar o Jr , mas, este estava por satisfeito :badgrin: e toca o gongo.
Otimo atendimento ,repeteco sempre que possivel !
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2024, 19:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JPalmar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#5610 Mensagem por JPalmar » 15 Abr 2024, 22:45

POSITIVO

Passo na 268 e sou recebido com o atendimento nota 1.000 da Helena.
Apresentação das meninas disponíveis e decido matar saudades daquele oral garantido da Gisele.
Garota magra, baixinha e alto astral.
Banho tomado, massagem nas costas. Deito e ela cai de boca com a famosa boquinha de veludo.
Agasalho e finalizo com ela no ppmm.

Link:
🔗

Responder