NEGATIVO Nome da Garota:Morena
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado, dia 19/10/2024 às 14h30
Primeiramente, deixando bem claro que esse relato não tem nada a ver com a Taci da recepção, fez de tudo para me agradar e me ajudar.
Segundo, esse meu relato pode servir para os confrades que também frequentam a Kin.
Se trata da Morena, ex Morgana da Kin. Saí duas vezes com ela na Kin; a última vez, tive problemas com a recepção e não com ela.
Tanto é que eu já tinha o contato dela e a mesma me pediu várias desculpas pelo ocorrido, e eu tinha dito que a culpa não era dela, e sim, da incompetência da recepção da época da Kin.
Quem quiser ver meu relato sobre esse caso, basta pesquisar no tópico da Kin e clicar nos TDs negativos.
Procura do dia 15/09/2023 nomeado "recepção". Minha crítica foi essa, como dezenas de outros relatos de confrades da época. Já se passaram mais de um ano!
Agendei na sexta para o TD no sábado. Eu estava muito contente em poder rever a Morena. Meu perfil de garota.
Eu levo mais de três horas para me deslocar da minha casa (Jundiaí) até a Red Moema. Utilizo trem e metrô.
Chegando na Red, Taci me disse que ela não vai me atender!?!?
Eu sem entender nada, muito menos a Taci, e eu nervoso, "de cara", frustrado, com aquela sensação broxante, perguntei para a Taci qual seria o motivo, pois não me lembro de ter feito nada de mal para ela.
Expliquei a situação que ocorreu no passado para a Taci, e ela também não estava entendendo nada e foi falar com ela se ela poderia falar comigo o motivo.
Pois a Morena veio até a recepção e me disse que não atende ou não vai atender clientes da Kin aqui na Red Moema.
Eu fiquei sem entender mais nada ainda, e disse pra ela: "Tá bom!" ( Pensei: fazer o quê?).
Fui embora e deixo registrado aqui a minha indignação. Nunca passei por isso!
Se a política da Morena for essa, então fica aqui registrado minha indignação e fique de alerta para os demais confrades que frequentam também a Kin.
Basta saber - com o tempo - se isso foi um caso isolado comigo ou se realmente ela vai continuar com essa política de não atender clientes da Kin na Red.
Estou com a consciência tranquila, não fiz nada de mal pra ela e não desejo esse incoveniente desagradável e broxante para nenhum cliente.