Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5181-5250 - (11) 99220-6412

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 209 Positivos: 4840 Negativos: 98 Pisou na bola: 17 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 914Não 2991
Oral Sem:Sim 4572Não 479
Beija:Sim 4479Não 651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dom13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#5611 Mensagem por dom13 » 11 Out 2024, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Um bom tempo sem ir. E me surpreendi
Todas com lingerie … demais !!!!
Tinha uma 10.
O nome da vez ELA
Giovanna. Uma ruiva branquinha … delícia
Me acabei com ela
Bucetinha apertada , chupa com maestria e geme como uma cachorra no sio.
Não regula posição. E contrai seu pau que faz vc ver estrelas
Atenção. Se não curtir a fruta escolhe outra
Essa eh diferenciada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 524
Ver TD's

#5612 Mensagem por japamc » 11 Out 2024, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:ANDREZA

Fez Anal:NÃO
TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 19 HS
Chego na RED sem agendamento, pelo convite feito pela TACI, ex recepção da Kin, como sempre dando um show no atendimento, apresentação feita, várias gostosas, conheci a Ariela ex Kim, que mulher bonita e muito simpática, como tinha horário para não viagem perdida opto pela ANDREZA, baixinha com um baitão corpão, vou para o quarto enquanto tomava banho, ela chega me cumprimenta, saio beijos sem miséria, vejo ela pedada que gostosa du caraio, Bundão, Peitão, coxão tudo Aô, bundção lisinho e firme devido a malhação, ela vai para o banho aguardo deitado, conversando com ela, falou que è Alagoana, falta essa no meu currículo, sai e vem pra cima me oferece os seios, beijos em miséria, desce para um oral mediano, bem lento e macio, mexo no seu grelo, vai ficando louca, rebolava na minha mão, peço pra chupar acho o ponto certo, se contorce e fala que gozou, mas tenho as minhas dúvidas, coloca a proteção e vem por cima fica um bom tempo e ficava olhando a rola entrar e sair eu apertava o bundão e dava tapas, Pede para come-la D-4, que visão aquele rabão redondo e lisinho, eu metendo e xingando ela de safada, cadela, cavala, galinha ela gostava, eu metia forte e ia devagar para não gozar queria aproveitar daquela gostosa até o ultimo minuto, não foi fácil, depois mudamos de ladinho, e foi muita rola pra dentro, ela esparamada na cama com aquele bundão, eu metendo e ela gemendo baixinho, foi muita rola pra dentro e ela queria mais, uma verdadeira metelona, gosta da coisa e se entrega legal, aproveita cada segundo com a gente, falo que vou gozar qdo tocar o interfone, com ela D-4 fala que tudo bem assim foi fica em pé na beirada da cama arrebitando o bundão e delicia a buceta apertava a rola e dá um tesão da porra e meto ela gemia e rebolava na rola ia e voltava, me concentro olhando aquela cena e gozo gostoso, essa mulher aguenta muita rola, faz o estilo namoradinha safada, tudo em devagar e com carinho..fim do tempo novo banho e rua.. fui
Recomendo.

Link:
🔗

georgesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#5613 Mensagem por georgesar » 13 Out 2024, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:ELENA

Sexta passada na Red
Não tinha agendado e pedi apresentação
Escolhida a Elena milf loira
Sem palavras para descrever esta mulher TOP
Show

Link:
🔗

1978_edu-kadu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#5614 Mensagem por 1978_edu-kadu » 14 Out 2024, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Anal:SIM
Nota:10
Barbara,

Atendimento completo, com uma taxinha para o anal
Sem problema, para manter aquelas maquinhas de biquini do corpão loiro, precisa de ajuda.
Experiente do boquete, chupa gostoso, quase finalizei a visita ali.
Tudo grande, seios, bunda, gosta da provocar com a chupada e os seios grandes.
Remendo a experiencia.

Link:
🔗

Aijin00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#5615 Mensagem por Aijin00 » 14 Out 2024, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

De volta a RED, encontro com a querida Taci no comando da casa. Chego 10min antes e sou informado que a Mary já estava chegando. Sim, sempre vou com a Mary.... rsrs. Mary já bem descrita aqui, é uma mulher espetacular, bela, gostosa, simpática e envolvente. Seu atendimento é do tipo namoradinha.
Repeteco: isso não é mais opção para mim... virou meu vício gostoso....kkkk.

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5616 Mensagem por japamc » 15 Out 2024, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD REALIZADO DIA 12/10/24 POR VOLTA DAS 17 HS
Chego na casa sem agendamento, solicito apresentação, Opto pela Duda, vou para a sala, enquanto estava no banho ela chega, saio vejo ela pelada, ela é baixinha, rosto de novinha muito bonita, declarou 24 anos, mas parece menos uns 19 anos, bundão redondinho, seios pequenos, que cambem na boca, vai para o banho, falou que trabalhou no casarão da Rua Augusta, me deito ela vem beijos tímidos, encampou e falou que não chupa sem camisinha, mexo em seu grelo, ficou animada, peço para chupa falou que não deixa, insiste e deixou, comecei a mina tremia as pernas e gemia baixinho, falando que delicia que gostoso, acho o ponto certo e se treme toda e me tira de cima e geme alto, fala que gozou, peço para vir por cima ai mina ficou louca meteu forte no agachadinho, de frente e costas e apertava o rabão, lisinho redondo perfeita, pedi D4 na beiradinha da cama ai pedia pra meter forte eu dava tapas e apertava o bundão, segura na cinturinha e dá-lhe rola, que visão maravilhosa, aquela novinha toda arrebitada e arreganhada e vc enfiando a rola sem dó, meti pra caraio, depois fomos de ladinho que delicia de mulher a bunda dela e a coisa mais perfeita, tome rola, fala pra mim gozar, falo que vou gozar qdo o interfone fala que quer bastante rola, qdo toca o interfone falo para ficar D-4 eu me concentro olhando aquele Bundão empinado e rola entrando e saindo ela rebolava e ia voltava que visão aff..gozo gostoso urrando e apertando o Bundão da novinha...garota gente boa, apesar das restrições de oral e beijos timidos, tem potencial para melhora e muito, pelo menos aquenta bastante rola sem reclamar e ainda queira mais...novo banho e rua fuiii...
Quem for já sabve que pode ter estas restriçoes, pelo menos comigo foi assim.
Fui

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5617 Mensagem por japamc » 15 Out 2024, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

TD REALIZADO DIA 12/10/24 POR VOLTA DAS 17 HS
Chego na casa sem agendamento, solicito apresentação, Opto pela Duda, vou para a sala, enquanto estava no banho ela chega, saio vejo ela pelada, ela é baixinha, rosto de novinha muito bonita, declarou 24 anos, mas parece menos uns 19 anos, bundão redondinho, seios pequenos, que cambem na boca, vai para o banho, falou que trabalhou no casarão da Rua Augusta, me deito ela vem beijos tímidos, encampou e falou que não chupa sem camisinha, mexo em seu grelo, ficou animada, peço para chupa falou que não deixa, insiste e deixou, comecei a mina tremia as pernas e gemia baixinho, falando que delicia que gostoso, acho o ponto certo e se treme toda e me tira de cima e geme alto, fala que gozou, peço para vir por cima ai mina ficou louca meteu forte no agachadinho, de frente e costas e apertava o rabão, lisinho redondo perfeita, pedi D4 na beiradinha da cama ai pedia pra meter forte eu dava tapas e apertava o bundão, segura na cinturinha e dá-lhe rola, que visão maravilhosa, aquela novinha toda arrebitada e arreganhada e vc enfiando a rola sem dó, meti pra caraio, depois fomos de ladinho que delicia de mulher a bunda dela e a coisa mais perfeita, tome rola, fala pra mim gozar, falo que vou gozar qdo o interfone fala que quer bastante rola, qdo toca o interfone falo para ficar D-4 eu me concentro olhando aquele Bundão empinado e rola entrando e saindo ela rebolava e ia voltava que visão aff..gozo gostoso urrando e apertando o Bundão da novinha...garota gente boa, apesar das restrições de oral e beijos timidos, tem potencial para melhora e muito, pelo menos aquenta bastante rola sem reclamar e ainda queira mais...novo banho e rua fuiii...
Quem for já sabve que pode ter estas restriçoes, pelo menos comigo foi assim.
Fui

Link:
🔗

Grandão ZNorte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5618 Mensagem por Grandão ZNorte » 15 Out 2024, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

A casa sempre repleta de beldades.
Subi com a Ariela.
Morenaça, cavala, rosto muito bonito, lindíssima e completa!!
Gostosissima, bom papo, bumbum fabuloso. Nota 10.

Link:
🔗

WEJAL39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#5619 Mensagem por WEJAL39 » 16 Out 2024, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Elena

Repeteco realizado última quarta-feira 09/10
Com a maravilhosa Elena, Milf bem descrita por aqui....
Marquei com ela por volta do 12:30, primeiro horário dela.
Chegando no quarto ela já chega me beijando 8) ...
Depois do banho, começamos nos beijando de pé, logo eu chupo os peitos dela.
Depois ela deita e realizo um ótimo oral nela, até ela gozar 8) :D :) .
Depois ela vem e me faz um excelente oral, babando ele, e engolindo tudo, depois de colocar a camisinha, ela veio por cima com uma ótima cavalgada 8) 8) 8) (bem selvagem)
E depois pego ela de 4 até quase gozar, aí peço para gozar em seu peitos :) .
Depois de um descanso e boa conversa, ela bem chupou insanamente até dar o horário :D .
Quero fazer um repeteco com ela e a Loira Camila, como já saí com as 2 acho que vai sair uma boa química entre as 2...
Saudações

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5620 Mensagem por japamc » 17 Out 2024, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:ARIELA PANICAT

Agendado para não perder viagem, com a Gostosa da ARIELA, Morena com tudo ÃO, bonita de rosto uma simpatia, vamos para o quarto após banho de ambos, vem pra cima e beija, desce para um oral muito bom, essa gosta de chupar uma rola, desceu para o saco engoliu as bolas, deu um trato legal, dá ficar uma hora com ela chupando boca de veludo, peço para chupar a PPK, dou um trato, teve umas tremidas e espasmos, envio o dedo e não estava muito molhada, acho que não gozou, coloca a proteção e senta de frente no agachadinho e e meteu forte e demorado pelo seu porte foi bem intenso, eu apertada o bundão e dava uns tapas ela curtia, virou de costa que visão daquele Bundão redondo. lisinho e com aquelas marquinhas, um pouco PPMM, depois de ladinho, mas a bunda e muito grande e sem lubrificação, foi foda, um pouco D-4 que bundão é que visão, eu dando tapas ela toda empinada e arreganhada, meti forte até cansar ia devagar, pausa para hidratação pede pra chupar mais um pouco seu ponto forte essa adora chupar uma rola, que boquinha de veludo, faz com carinho dá um trato legal, dá um tesão que não acaba com aquela boca na rola, tem várias tecnicas que delicia, falo que queria gozar com ela D-4, mas só qdo tocasse o interfone falou sem problemas, toca o interfone coloca a proteção pega um pouco de gel, na outra sala, falou que tem alergia ao gel, empina o rabão e tome rola me concentro e gozo gostoso olhando, aquele bundão, todo arreganhado empinado, gozo engatado nela, ela rebolando aff que gostosa du caraio e gente boa..FIM novo banho e rua..
FUI

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5621 Mensagem por japamc » 17 Out 2024, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:ARIELA PANICAT

Agendado para não perder viagem, com a Gostosa da ARIELA, Morena com tudo ÃO, bonita de rosto uma simpatia, vamos para o quarto após banho de ambos, vem pra cima e beija, desce para um oral muito bom, essa gosta de chupar uma rola, desceu para o saco engoliu as bolas, deu um trato legal, dá ficar uma hora com ela chupando boca de veludo, peço para chupar a PPK, dou um trato, teve umas tremidas e espasmos, envio o dedo e não estava muito molhada, acho que não gozou, coloca a proteção e senta de frente no agachadinho e e meteu forte e demorado pelo seu porte foi bem intenso, eu apertada o bundão e dava uns tapas ela curtia, virou de costa que visão daquele Bundão redondo. lisinho e com aquelas marquinhas, um pouco PPMM, depois de ladinho, mas a bunda e muito grande e sem lubrificação, foi foda, um pouco D-4 que bundão é que visão, eu dando tapas ela toda empinada e arreganhada, meti forte até cansar ia devagar, pausa para hidratação pede pra chupar mais um pouco seu ponto forte essa adora chupar uma rola, que boquinha de veludo, faz com carinho dá um trato legal, dá um tesão que não acaba com aquela boca na rola, tem várias tecnicas que delicia, falo que queria gozar com ela D-4, mas só qdo tocasse o interfone falou sem problemas, toca o interfone coloca a proteção pega um pouco de gel, na outra sala, falou que tem alergia ao gel, empina o rabão e tome rola me concentro e gozo gostoso olhando, aquele bundão, todo arreganhado empinado, gozo engatado nela, ela rebolando aff que gostosa du caraio e gente boa..FIM novo banho e rua..
FUI

Link:
🔗

Chris_Menez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#5622 Mensagem por Chris_Menez » 19 Out 2024, 17:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Morena

Beijou na Boca:NÃO
Sábado, dia 19/10/2024 às 14h30

Primeiramente, deixando bem claro que esse relato não tem nada a ver com a Taci da recepção, fez de tudo para me agradar e me ajudar.

Segundo, esse meu relato pode servir para os confrades que também frequentam a Kin.

Se trata da Morena, ex Morgana da Kin. Saí duas vezes com ela na Kin; a última vez, tive problemas com a recepção e não com ela.

Tanto é que eu já tinha o contato dela e a mesma me pediu várias desculpas pelo ocorrido, e eu tinha dito que a culpa não era dela, e sim, da incompetência da recepção da época da Kin.

Quem quiser ver meu relato sobre esse caso, basta pesquisar no tópico da Kin e clicar nos TDs negativos.

Procura do dia 15/09/2023 nomeado "recepção". Minha crítica foi essa, como dezenas de outros relatos de confrades da época. Já se passaram mais de um ano!

Agendei na sexta para o TD no sábado. Eu estava muito contente em poder rever a Morena. Meu perfil de garota.

Eu levo mais de três horas para me deslocar da minha casa (Jundiaí) até a Red Moema. Utilizo trem e metrô.

Chegando na Red, Taci me disse que ela não vai me atender!?!?

Eu sem entender nada, muito menos a Taci, e eu nervoso, "de cara", frustrado, com aquela sensação broxante, perguntei para a Taci qual seria o motivo, pois não me lembro de ter feito nada de mal para ela.

Expliquei a situação que ocorreu no passado para a Taci, e ela também não estava entendendo nada e foi falar com ela se ela poderia falar comigo o motivo.

Pois a Morena veio até a recepção e me disse que não atende ou não vai atender clientes da Kin aqui na Red Moema.

Eu fiquei sem entender mais nada ainda, e disse pra ela: "Tá bom!" ( Pensei: fazer o quê?).

Fui embora e deixo registrado aqui a minha indignação. Nunca passei por isso!

Se a política da Morena for essa, então fica aqui registrado minha indignação e fique de alerta para os demais confrades que frequentam também a Kin.

Basta saber - com o tempo - se isso foi um caso isolado comigo ou se realmente ela vai continuar com essa política de não atender clientes da Kin na Red.

Estou com a consciência tranquila, não fiz nada de mal pra ela e não desejo esse incoveniente desagradável e broxante para nenhum cliente.

Link:
🔗

Guerreiro2112
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#5623 Mensagem por Guerreiro2112 » 19 Out 2024, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Sensacional demais essa tarde de amor que tive . Muito gostosa a Andressa. Obrigado pela recepção Tarcí sua linda ❤️

Link:
🔗

viper200
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#5624 Mensagem por viper200 » 19 Out 2024, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:MAIA pocahontas

Nota:6
atualizando meus tds esse foi com uma menina chamada maya que ficou uns dias na casa se trata de uma novinha na casa de 20 anos cabelo ate os ombros corpo de jovem bonito mais ja teve filho entao nota se alguns imperfeiçoes comuns...mas no geral ela e bonita sobre o atendimento em si ela nao e muito de conversar e procura ser mais profissional...gosta de fuder falando putaria isso ate legal e chupa bem...mas não e muito de beijo e não tem tanta entrega quanto ao q eu estou acostumado...vai positivo pq nao foi ruim mas nada excepcional..

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 726
Ver TD's

#5625 Mensagem por Tesla » 19 Out 2024, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Sábado a tarde, TD com a Kelly, garota mignonzinha, loirinha toda natural, seios M, bundinha linda. Beijos e abraços, oral dela em mim comigo de pé na cama e ela de joelhos. Oral meu nela, ficou molhadinha. Cavalgada, ppmm. Uma hora de prazer e diversão.

Link:
🔗

Responder